Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAjude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro. EmptyAjude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro.

more_horiz
Ajude Inue encontrar seu colar

Inue está muito triste. Pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua
mãe lhe deu de presente. Este colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o
ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da
entrada da Vila, vá procurar, pois ele deve ter caido no chão.


No fim da missao voce deve levar o colar ate ela ( se encontrar)
Spoiler :

descriptionAjude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro. EmptyRe: Ajude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro.

more_horiz
Chegando à Entrada

Após receber sua missão, Shiro se dirige a entrada da vila tendo em mente que a entrada é muito grande ele se prepara mentalmente para passar horas procurando pelo colar.
“Putz, não tinha uma missão melhor não?”
Shiro chega à entrada da vila, passa pelo portão, que tem 15 metros de altura, e caminha dez metros na estrada. .A estrada era margeada por um bosque aberto e algumas clareiras. Shiro calculou até onde seria seguro para uma criança brincar.Fez uma circulo imaginário de 50 metros onde deveria procurar.

Começando

Shiro correu até mais ou menos perímetro de seu circulo imaginário e começou a procurar por ali. Procurou em copas de árvores.em raízes,pelo chão ,galhos,arbustos..Voltou para a estrada e procurou minuciosamente em toda ela.Shiro começou a sentir cansaço e calor por causa de toda a cainhada que estava fazendo.Shiro continuou a procurar havia chegado na entrada as sete horas da manhã,já era meio-dia.Shiro decidi voltar para o bosque para se refugiar do Sol que estava ficando forte.Ele continua procurar o colar no bosque e chega a um ponto em que descobre um córrego.

Problema a vista

“Putz, se a menina deixou o colar cair dentro desse córrego, ela pode dizer adeus a ele”

Shiro começa a procurar nas margens do córrego e dentro do mesmo, que para como esperava não era tão fundo, chegava até seus joelhos. Depois de percorrer alguns metros.Shiro sai de dentro do córrego e,bate com a mão na testa.
“Fiquei todo este tempo procurando na parte externa da entrada me esqueci da parte interna.”

Baka Shiro...

Shiro passa pelos portões mais uma vez e se põe a procurar pelo colar na parte interna. A parte interna era cheia de lojas e algumas casas e com varias pessoa entrando e saindo da vila.Shiro começa a procurar pelas ruas esbarrando em varias pessoas durante sua busca.Shiro de tão concentrado em achar o colar não havia notado que já estava quase na hora do pôr-do-sol,eram cinco e meia.Ele continua busca sabendo que tinha pouco tempo de luz.Shiro cansado senta-se em um beco pensando no que poderia fazer.
Decidiu subir em cima do portão da vila e ver se conseguia enxergar alguma coisa.

Em cima do portão

Shiro usa o shunshin para subir o portão. De cima do portão ele tinha uma visão desimpedida de toda a entrada da vila.Shiro se concentra e tenta a achar o colar passados dez minutos,Shiro estreita ainda mais os olhos tentando enxergar mais longe.Uma veia salta na têmpora de Shiro,ele continua se esforçando para identificar um brilho qualquer coisa que pudesse ser o colar.Outra veia salta.”Vamos eu tenho que achar esse colar”.Mais uma veia salta.
“Eu tenho que achá-lo, se não como poderei me chamar de Hyuuga se não consigo nem terminar uma missão de Rank D
” Outra veia salta.
“Não vou falhar, eu vou me tornar um ninja tão respeitável quanto meus pais!”
Shiro sente seu chakra indo para seus olhos, de repente tudo fica nítido para Shiro ele pode observar tudo em sua volta. Ele vê as pessoas da vila nas ruas.os pássaros na arvores.E mais importante ele vê o colar em um ninho perto do córrego.Shiro surpreso perde a concentração e volta a enxergar tudo normalmente.Mas já sabendo onde o colar está Shiro usa o shunshin e em alguns segundos esta perto da arvore.Shiro sobe na arvore e pega o colar do ninho.


A felicidade de Inue

Shiro volta para a vila andando normalmente cansado de ter passado o dia inteiro no bosque procurando pelo colar, mas feliz por tem achado e mais importante por ter conseguido seu Byakugan. Chegando na casa onde lhe fora indicado ser a casa de Inue.Shiro vê uma garota de 8-9 anos esperando ansiosamente.Ele se encaminha até a garota e lhe entrega o colar.
-Tente não o perder-lo de novo, ok?Não foi fácil achá-lo- diz Shiro com uma voz calma e no final dando um sorriso para a garota.

descriptionAjude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro. EmptyRe: Ajude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro.

more_horiz
Comentarios
Parabens Hyuuga Shiro, gostei muito da missao... descreveu bem as açoes e como estava se sentindo e mais... conseguiu empregar as habilidades de seu cla para executar a missao...
Recompensa
Por esta missao voce ganha 560Ryous e o Byakugan. :nsleep:

descriptionAjude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro. EmptyRe: Ajude Inue encontrar seu colar ll Missao Rank D ll Hyuga Shiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder