Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Hyuuga Shiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
9 participantes

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
O membro 'Hyuuga Shiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 13

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Observadora

Shiro havia levado a
maior bronca da história! Os regentes não só haviam ficado
furiosos com ele, como também o proibiram de treinar no hospital
durante uma semana.

-Não precisamos de um
ninja irresponsável cuidando de nossos feridos.
- explicara um
deles.

E para piorar a situação sua avó, que concordava com os regentes, não o deixava
sair de casa sem supervisão. Fosse dela, ou do avô. Por esse motivo
o garoto estava gora indo no ritmo da avó para seu campo de treino.
Depois de alguns dias sem treinar, confinado em casa, ele sentia a
necessidade de esticar os musculos. A dupla chega no campo de Shiro,
eram nove horas da manhã e sua avó queria voltar para casa as onze
para poder fazer o almoço, o que deixava somente duas horas de
treino para o Hyuuga.

“Bom... Vou fazer
valer essas duas horas...”
- pensa o Hyuuga, ajeitando a corda que
trouxera para o treino.

Preparações

Shiro ajeita a toalha e
almofada para sua avó embaixo de uma das frondosas arvores do campo,
indicando onde havia um riacho, caso ela ficasse com sede, apontando
para a macieira e perguntando se ela precisava de alguma coisa. O
garoto estava puxando o saco da avó com gosto, ele queria se ver
livre da permanente vigilância o mais cedo possível. Com um sorriso
amável para a vó o garoto anda até uma arvore até no outro lado
do campo, salta para o galho mais baixo e prende a corda no tronco. O
garoto repete o processo em uma arvore a três metros da outra.

Ultimamente Shiro
percebera que não conseguia executar o Shousen de forma perfeita,
pelo menos não como executava antes. Achando que era um problema de
concentração o garoto decidira que usaria o método de treino que
Kina havia lhe ensinado. Olhando um ultima vez para sua vó e
checando se ela estava confortável o garoto dá inicio ao treino.

Caindo e voltando

“Respirar, inspirar,
respirar, inspirar... Ok, vamos ver o quão mal eu estou...”


O garoto dá um passo
hesitante sobre a corda, em seguida mais outro. Agora que estava
totalmente apoiado nela é hora do equilíbrio. Shiro abre os braços
para equilibrar e continuando o caminho na corda, concentrado no peso
de seu corpo. Mais um passo e o garoto sente pender para a esquerda,
inclinando um pouco para a direita ele volta a se estabilizar, outro
passo e desta vez uma brisa o desequilibra, jogando a cintura para a
esquerda o garoto tenta se equilibrar, conseguindo depois de alguns
segundos medindo forças com o vento. Quando ia dar outro passo o
garoto é interrompido pela avó.

Maçãs e Água

-Shiro! Venha apanhar
algumas maçãs para mim!
-grita ela, quebrando a concentração do
mais novo.

-Ahhh! - depois de
bater os braços freneticamente, o garoto cai da corda, se segurando
nela no ultimo segundo para amenizar a queda. Com um rolamento ele
cai no chão e se levanta sem problemas. - Hai... Oba-sama...

O garoto vai até avó,
escala a arvore e pega três maçãs de ótima aparência para ela;
deveria ser época das frutas. Perguntando novamente se ela precisava
de mais alguma coisa o garoto volta para a arvore e estava subindo
quando a avó pede que ele encha o cantil que ela trouxera. Shiro
congela, perguntando-se o que ele fizera para merecer aquilo.

“Ah é! Eu quase fui
morto por ninjas da facção inimiga...”


O Hyuuga pega o cantil
com sua avó, vai até o riacho, o enche e toma alguns goles de água.
Voltando para sua avó.

-Precisa de mais alguma
coisa vovó?
- pergunta ele, evidentemente irritado.

-Por enquanto não.
Volte para seu treinamento, você só tem mais meia-hora. -
fala a
avó.

Shiro assente.
Ficara treinando quinze minutos, e só dera cinco passos! Espera
ai... Se ele só ficara na corda quinze minutos...

-Vó. Nós não íamos
para casa só as onze? -
pergunta ele.

-Lembrei de um
compromisso. Voltamos as dez.
- responde ela comendo uma das maçãs.

Tempo encurtado


Shiro arregala os olhos
diante da afirmação da avó e dispara de volta para a arvore, sobe
nela mais rápido do que achava que conseguia e já tinha dado três
passos na corda antes de se dar conta do que estava fazendo.

“Hey! Eu dei três
passos e ainda nem cai!”
- pensa o garoto, animado.

Mais uma vez ele faz o
exercício de respiração, notando que ainda não havia se
desequilibrado. Fosse o desespero, ou talvez ele realmente tivesse
melhorado, Shiro estava ficando melhor naquilo.

Com mais algumas
jogadas de corpo, sempre concentrado em onde seus pés pisavam o
garoto consegue chegar do outro lado da corda nos próximos quinze
minutos, bem em tempo. Animado ele tira a corda do tronco, pulando
até chegar na outra arvore e enrolando a corda ao redor do ombro.

Para casa!


-Shiro! Vamos
criança... Temos que passar no açougue, encomendei um peixe muito
bom para o jantar e não quero deixá-lo junto com o açougueiro. Do
jeito que ele é mercenário capaz de vender meu peixe para outro!
-
fala a avó, recolhendo a toalha e almofada.

O garoto vai até a
avó, pega a bagagem e começa a volta até Konoha. O que ele não
sabia que ele teria de carregar o peixe e sua avó sempre gostava de
peixeis bem grandes... E fedorentos.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Análise
Olha Shiro, o treino não teve nada pra fazer eu te tirar pontos não. ( e isso é ótimo num treino que vale 2x o valor normal Cool ) Não quero dar tudo me habilidade então vou colocar um 1 em força usando o peixe ou as escaladas como desculpa.
[Já add na sua ficha rápida.]
Recompensa
+5pontos em Habilidade e +1 ponto em força.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Com um gato...

“Ok, essa situação
é ridícula...”
- pensa Shiro andando até seu campo.

Depois de todo o
puxa-saquismo do dia anterior sua avó ainda não havia o liberado da
vigilância. E pior! Quando ela não pode acompanhar o garoto até o
campo mandara Mifu, o gato listrado, para lhe vigiar. Este andava com
a cauda balançando pomposamente ao lado do Hyuuga. Shiro balança a
cabeça negativamente e passa a orla de arvores de seu campo.
Novamente a corda estava nos ombros do gennin, ele repete o mesmo
processo do dia anterior e Mifu vai até o lugar onde sua avó
sentará no dia anterior.

“A minha vida pode
ser mais estranha?! Sou um mednin em treinamento, proibido de entrar
no hospital, minha avó, que nunca ligou muito para o que eu fazia,
de repente está sendo super protetora e ainda por cima tem um gato,
metido a pessoa, me vigiando!”


Melhoras

Shiro escala uma das
arvores onde estava amarrada a corda, pensando que era hora de
melhorar seu Kinobiri, e coloca um pé na corda. Confiante, o garoto
fecha os olhos dá dois passos seguidos e decididos sem
desequilibrar. Com um sorriso arrogante o garoto dá mais um passo,
tudo Ok. Mais dois e finalmente aquela sensação de perda de
equilíbrio o acomete, com uma jogada de quadril sutil Shiro volta a
se equilibrar perfeitamente na corda. O garoto arrisca abrir os
olhos, Mifu o encarava com os olhos amarelos interrogadores. Shiro dá
de ombros mentalmente e dá mais um passo, desta vez os olhos
abertos, tentando perder o vicio de só se concentrar de olhos
fechados. Desta vez o desequilíbrio é grande e ele tem que agitar o
braço duas vezes antes de voltar a ficar estável. Fechando
novamente os olhos Shiro termina de percorrer a corda, e volta até a
metade.

Intrusos!

O garoto estava na
metade e novamente abriu os olhos a tempo de ver o gato se arrepiar
inteiro e soltar um miado agudo. Instantaneamente Shiro ficou alerta,
Mifu, não restava duvidas, fora treinado por sua avó, ou por algum
ninja especializado, e tinha detectado intrusos. Sem pensar o garoto
toma impulso na corda e salta para o chão, correndo para perto do
gato.

“Woah! Eu realmente
saltei de uma corda bamba para o chão? Que massa!”


O pensamento é reprimido quando o gato salta em seus braços, exigindo que eles
partissem imediatamente. Shiro ativa o Byakugan e começa a correr de
volta para Konoha, não deixaria a guarda aberta novamente.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Análise
Muito bom o treino Shiro, não tenho muito a comentar. Mas realmente é complicado ser um mednin e não poder entra no hospital isso alem de agora ter uma baba Laughing
Recompensa
10% em Kinobiri e +1 em Habilidade

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
A Comemoração da Felicidade

Shiro estava muito feliz! Não só completara uma missão dificílima, como havia garantido um passe para um dos templos mais renomados do país do fogo. E ,se não bastasse para garantir a felicidade do garoto, ele ainda estava com um peso reconfortante ao redor do pescoço. O medalhão do fogo, que por falta de um nome melhor havia usado este, estava firmemente preso entre a camisa e o peito. A avó estava tão feliz com o garoto que lhe deixara sair de casa sem uma escolta.
Bem, ela deixara, mas Kina tinha outros planos.
E era pelos planos de Kina que Shiro havia deixado de lado a felicidade pelo medalhão para reencontrar um velho prazer, o de treinar com sua irmã.
O sol descendo no horizonte encontrava os irmãos embrenhados na floresta. Faltava apenas duas horas para a noite tomar conta e ser perigoso de mais para treinarem. Por enquanto, ambos estavam se divertindo.

Batalhas, kunais e suor!

Pique pega, um jogo fácil e divertido. Kina havia “aprimorado-o”, e dado um novo nome: A Batalha Até a Morte dos Irmãos Shiro e Kina!. O objetivo do jogo era simples, imobilize seu oponente. As regras? Que regras!
“Um dia eu vou descobrir por que eu concordo com isso!” - pensa o Hyuuga mais novo.
Shiro desviou de duas kunais lançadas em sua pernas com um pulo para o lado, com o movimento alcançou uma que estava jogado no chão e lançou-a em Kina. Já estavam nesse jogo a alguns minutos, e a mulher não parecia cansada. Esta fez um desvio para a esquerda e correu na direção do irmão, mirando uma palmada no ombro.
Shiro desviou o corpo para baixo e para a direita, conseguindo uma brecha deu uma palmada oportunista na barriga da irmã. Kina não deixou barato, passando uma rasteira no irmão, que caiu no chão e fez um rápido rolamento para o lado. Evitando o punho da Hyuuga que se chocou, liberando chakra, na terra pouco depois.

-Mudou as regras mana?! - pergunta o garoto, se colocando de pé.
-Que regras, maninho? - pergunta a outra, sorrindo e indo novamente na direção de Shiro.

O menor não esperou por uma investida, correndo também na direção de Kina e tentando acertar-lhe uma palma no peito, a jounnin previu o movimento básico. Uma chave de braço rapidamente imobilizou o irmão mais novo.

-Ganhei! - fala Kina, sorrindo para o irmão.
-Quem disse?! - perguntou ele, desafiador. - Hakke Kuushou!

Esse movimento não foi previsto pela jounnin. O tufão se formou na palma livre do Hyuuga e Kina foi forçada a largar o braço do irmão. Ou ia levar um Kuushou a curta distancia, e na cara. Com um pulo para trás ela desviou do golpe. Shiro se recuperou da chave e se pôs em pose de combate. Kina sorriu para o irmão.

-Ok, chega irmão. Vamos deixar como um empate. Desta vez. - fala ela, aumentando o sorriso.
-Ok... - falo o menor, colocando um sorriso semelhante na face, era a primeira vez que empatavam.
-Agora, vamos ver seu amuleto, enquanto temos tempo. - fala a jounnin, apontando para o por do sol.

O Amuleto do Fogo

Os irmãos subiram em uma árvore. Shiro retirou o amuleto de dentro da camisa. Kina ficou desapontada com a aparência quase simples do medalhão, ela esperava algo mais. Shiro sorriu para a irmão e abriu o involucro do medalhão. A bela peça branca, esculpida de forma a parecer que chamas convergiam para o centro, o qual possuía um cristal vermelho, brilhou na mão do garoto.

-É lindo... - falou a mulher, olhando espantada para o medalhão. - Está devendo até a alma para o monge, ein?
-Foi um presente. - retruca Shiro, simples.

O Hyuuga ergue o medalhão e um raio de sol passa pelo centro. Um espetáculo de luzes é formado em instantes, o ar ao redor dos Hyuuga estava vermelho, como se estivesse em fogo. Shiro sorriu, mais uma vez maravilhado pelo medalhão e um pensamento lhe ocorreu: E se ele concentrasse um pouco de chakra no medalhão, será que?

E assim ele o fez.

[Continua]

Luks, postar o que acontece quando eu concentro chakra no medalhão

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Análise
Hahaha, a relação pouco agressiva de sempre ! Finalmente um novo treino do Hyuuga. Agora vejamos... o amuleto.

Aquela peça circular em forma de sol, com chamas esculpidas de forma a divergir do centro para as extremidades mostrava seu show mágico quando a luz passava por seu cristal quando Shiro resolve concentrar seu chakra no objeto. Estranho... uma sensação totalmente nova. Shiro que já havia tentado concentrar chakra em armas normais e em lâminas de chakra nunca tinha sentido aquilo, pois o medalhão não oferecia resistência nenhuma a seu chakra; na verdade ele chegou até mesmo a sentir uma facilidade maior em se concentrar naquele momento.
Os olhos da irmã mais velha brilhavam ao ver aquele sol envolto em chamas de luz, mas nem imaginava o que estava realmente vendo.
Recompensa
+1 Habilidade +1Habilidade com armas e +2 em Controle de Chakra.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz


Prólogo
O campo estava selvagem. Não havia palavra melhor para descrevê-lo. Algumas das árvores que o rodeavam haviam crescido ainda mais, assim como a grama. Uma das árvores havia caído, provavelmente derrubada pro uma tempestade, mas não havia certeza. Em seu tronco enegrecido havia uma figura humana, toscamente desenhada, que havia sido usada tantas vezes pelo antigo dono do local. Nuvens de tempestade cinza-chumbo se acumulavam no céu, como se o próprio firmamento estivesse zangado com o homem parado na orla das árvores. Um trovão ressuo, como um gatilho para a memória do homem de olhos brancos.

“Seus pais estavam mortos. A noticia tinha acabado de chegar por sua irmã. Mesmo com o avô e a avó de luto, Shiro havia deixado Konoha para participar do Chunnin Shiken. Um grande fracasso se sucedeu, quando nem ele nem Harumi passaram no exame. Ao voltarem para Konoha, o garoto descobriu que sua irmã havia partido em uma missão importante e que não voltaria para casa pelos próximos meses. O garoto não saiu em missões, cuidando da avó e avô que estava depressivos com a morte dos pais do garoto. Quando Kina voltou, o Hyuuga tentou sair em uma missão rápida mas foi proibido pelos avós. Não querendo piorar a doença já avançada, o garoto deixou de lado sua vida ninjas por mais alguns meses. Sua irmã foi e voltou de várias missões, treinamentos, conquistas e derrotas. Pouco tempo depois, o garoto tentou novamente voltar a vida ninja, mas dessa vez, para sua surpresa, Kina o barrou. A mais velha havia lhe dito sobre a guerra, explicando que não havia necessidade dele se matar a toa, era apenas um gennin e seria enviado em missões de baixa importância que qualquer outro poderia realizá-los. Inúmeras brigas se sucederam entre o garoto e sua família, mas como seus avós pioraram da depressão e desenvolvendo a síndrome do pânico o garoto forçou-se a permanecer inativo... Por dois longos anos... Algumas vezes foi ao hospital, exercer sua função de mednin, mas jamais chegou a fazer daquilo uma rotina. Os anos foram arrastados, lentos, entendiantes, angustiantes e jamais lhe saiu da cabeça voltar a ser um shinobi. A decisão de voltar à ativa tinha lhe vindo naquela manhã, quando acordou para realizar as tarefas da casa e cuidar dos avós. A vila do Som havia caído, e com isso uma importante aliada de Konoha estava fora do jogo... Não poderia mais brincar de casinha com seus parentes.”

O Hyuuga havia mudado, e muito. Estava uma cabeça mais alto do que antes, chegando aos 1,80. Finalmente havia definido o corpo, porém jamais chegou a ficas musculoso como outros membros do clã. Os cabelos estavam cortados curtos, e o rosto havia se definido como o de um homem belo. Estava vestindo as roupas tipicas daqueles dias. Um kinomo azul marinho, calças ninjas negras, e sandálias também negras. Nas mãos não trazia nada, nem mesmo havia as enrolado em bandagens como era seu costume de antigamente. No meio do kimono, estava o Medalhão do Fogo, que nunca havia abandonado desde que o ganhara. Estava com as bolsa de armas na perna esquerda e na cintura mais jogada a direta. Não trazia sua katana, que agora servia como uma peça de decoração em seu quarto. Respirou fundo, inalando o cheiro de ozônio que antecedia a chuva.

Kinobiri

“Será que ainda me lembro do Kinobiri? Era algo tão básico...” pensa o homem, os olhos pregados em uma árvore a sua direta. “Se não souber nem ao menos esse jutsu, com que cara irei aos anciões do clã e falar que estou de volta à ativa?

Foi até a grande árvore que olhava, e colocou o pé na mesma. Com um pouco de concentração, e um minuto para se lembrar como fazia, o garoto despejou chakra para dentro da árvore e o sugou de volta. Formou rapidamente uma circulação de ir e vir que parecia estável. Shiro deu um passo exitante, colocando o outro pé na árvore e gastou mais um minuto para imitar a circulação. Pequenos passos foram dados até que a concentração do garoto se quebrou, e o Hyuuga caiu da árvore. Por instinto fez uma cambalhota e conseguiu cair de pé, com um pequeno riso na face.

“Verdade, eu nunca fui bom em Konobiri...”

Ele colocou novamente os pés e repetiu o processo, conseguindo subir poucos passos a mais desta vez. Pelo menos não havia recorrido a técnica de correr ainda. Parou, sentindo um cansaço anormal. Pelos deuses, ele estava ficando velho de mais para aquela brincadeira. Ou apenas estava fora de forma.

“De qualquer forma, tem mais algo que eu posso tentar antes de sair daqui”

Kaiten e a Vontade de Fogo
O meio do campo foi o local escolhido. Havia gramas por todos os lados, e provavelmente animais venenosos seriam encontrados ali durante os próximos treinamentos, mas naquele dia teve sorte. O Hyuuga inspirou fundo, e realizou a rotação uma vez... Não liberou o chakra, pensando que poderia desmaiar sem nem ao menos realizar a técnica completamente uma vez. Rodou de novo, a memória muscular lhe dando um pouco mais de confiança no giro. Sentiu tonturas, se amaldiçoando pelo tempo – embora bem gasto – parado. A terceira volta o fez se apoiar nos joelhos, para não cair de cara no chão.

“E pensar que eu fazia o Kaiten três vezes, completas, em um único treino. Deuses! Não posso estar velho a esse ponto, apenas suficientemente sedentário...”

Alguns minutos respirando... Sentindo o próprio fluxo de chakra deram confiança ao Hyuuga. Levantou a cabeça, olhou para o céu e sentiu as primeiras gostas caindo sobre seu rosto. Por algum motivo, utilizar ou não a técnica seria seu limite. O limite de voltar a ser um shinobi, arriscando a saúde de seus avós, a fúria de Kina, o desdém de seus primos no clã, o desapontamento de seus antigos companheiros de equipe ou continuar no limbo que era a mansão Hyuuga. A chuva se tornou uma tempestade rapidamente, enquanto toda a vida dele era pesada... O sangue pulsou mais forte. Uma densa camada de chakra se formou por toda a pele do homem. A vida lhe chamava para fora da vila, para o perigo, a adrenalina, o companheirismo, o patriotismo. Uma chama esquecida voltou a brilhar no peito de Shiro enquanto o garoto rodava cada vez mais rápido. Por Harumi e Victor, pela honra do clã, pelos avós, pais mortos e pela irmã. Pelos bons momentos, pelos maus momentos, pelo passado lembrado, pelo futuro tão aguardado... Pela vontade de fogo que mais uma vez consumia seu ser, o impelindo a girar cada vez mais rápido, ao chakra ser liberado cada vez mais forte, mais denso. Por toda Konoha...

-HAKKESHOU! KAAAAAAAAITEEEEEEEEEN!!!!!!!!

A defesa impenetrável dos Hyuugas se formou ao redor do homem de olhos brancos. O isolando do mundo por um instante enquanto a decisão era finalmente tomada. Ser um grande shinobi sempre havia sido o sonho do garoto, e sonhos não morrem facilmente. Shiro, naquele momento de pura energia, vida e adrenalina decidiu que voltaria a ser um ninja de Vila oculta da folha. E seria o melhor ninja que pudesse ser.

Para casa

No caminho de volta para casa, cansado pelo treino leve porém postergado por quase dois anos, Shiro sentia-se bem. A forte chuva que batia em seu corpo, o deixando ensopado, não parecia ruim. Apenas lavava o tupo em que se encontrava pelos últimos dois anos. Mesmo com todas as certezas que o garoto tinha, ainda havia um problema: Contar a sua família.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Avaliação: Wow! Que lindo! Então temos mais um Hyuuga ativo! Bem vindo de volta, Shiro. Smile Estava fazendo falta.
Seu treino, lindo, incrível. Achei o treino lindo, e adequadíssimo sua volta. Mostrou a vontade de ser shinobi e tudo mais. Realmente, Shiro passou maus bocados.
Boa sorte, Shiro! A luta continua. Very Happy

Recompensa: +5% de kinobiri + 2 CdC

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder