Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Hyuuga Shiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
9 participantes

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
O Hospital

Estava um dia claro,quente e perfeito para um pulo na cachoeira. O Hyuuga atravessa as portas do Hospital que estavam escancaradas e encontra a recepção meio cheia, com vários ventiladores ligados para espantar o calor dos pacientes. A mesma recepcionista de seu primeiro dia de treinamento estava atrás do balcão se abanado com um leque. Quando ela o vê chegar,esta da um sorriso para o gennin e aponta para um grupo de estudantes da academia com alguns cortes e hematomas. Shiro da um sorriso cansado e vai tratar dos pacientes.

Os estudantes


Shiro chega perto do grupo e observa que este era formado por três estudantes e um gennin como ele próprio. Ele lança um olhar interrogativo para o garoto mais velho e este lhe fala que eles haviam acabado de chegar de uma maratona. Onde o objetivo era chegar em um determinado local passando por dificuldades normais de uma missão só que em um ambiente controlado e organizados pelos senseis da academia (no Anime a um episodio assim, Naruto e o grupo de Konohamaru estão nesta maratona). Shiro da um sorriso amigável para o jovem ele havia sido notificado do evento mas estava em missão durante o mesmo. Shiro começa a tratar a menina que estava com um corte no braço, após alguns minutos usando o Shousen a ferida da menina estava curada completamente e Shiro passa para o menino a seu lado com um corte na perna esquerda, quando termina de curar a perna do garoto Shiro estava muito cansado e suor corria pelo seu rosto. Ele se vira um tanto desanimado para o terceiro membro da equipe e nota que este não apresentava nenhum ferimento que valesse a pena curar. Shiro da um sorriso e se levanta (pois havia se abaixado para curar os pequenos) e diz em um tom animado.
-Bom! Já podem ir ganhar a maratona meninos! Vão que ainda há tempo!
Shiro sorri para as crianças que se animam e saem correndo do hospital seguidas de perto pelo gennin líder. Eles param no portão e acenam para Shiro que estava na porta. O gennin acena de volta para eles, se lembrando saudoso do seu time. Desde de que voltara da missão não tivera a oportunidade de se reunir com seu time.
“Bom quem sabe mais tarde?”

O fim do dia!

Após curar as crianças Shiro se despede da recepcionista e vai embora para casa comer alguma coisa e dormir.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Avaliação: Seu treino foi muito bom: curar pessoas no hospital vai ajudá-lo bastante na sua carreia de ninja médico. Como sempre, escreveu bem... Logo teremos um grande ninja médico!

Recompensa:
Você ganha 20% do ninjutsu médico Shousen no Jutsu.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Mais uma vez... O Hospital!

Shiro chega no Hospital em uma manhã particularmente bonita em Konoha. O clima estava agradável, e uma leve brisa soprava por toda a vila. Os operários nas obras, as crianças brincando nos parques, tudo parecia em ordem na vila. Shiro vai até a recepcionista e a cumprimenta. Havia descoberto seu nome poucos dias atrás quando, finalmente, lera o crachá na roupa da moça.
-Bom dia Nagomi-san!

-Ah! Shiro. Bom dia. Ali estão seus “pacientes” de sempre.

A bonita recepcionista aponta para um grupo de crianças com ar de choro e como sempre, com joelhos e outras partes do corpo raladas. Shiro da um sorriso e vai em direção as crianças, antes que desse dois passos uma coisa macia certa a cabeça do gennin. Ele se vira e um amontoado branco se encontrava a seus pés. Shiro o recolhe e descobre um jaleco/capa (algo que ninjas médicos usam), o Hyuuga da um olhar de estranheza para Nagomi e está apenas sorri falando.
-É emprestado. Quando for embora deixe comigo.

Shiro sorri vestindo o jaleco por cima de suas roupas habituais e vai em direção das crianças.

Ao trabalho!

Shiro como sempre chega meio hesitante de meninos que eram observados de perto por uma mãe larga e de olhos zangados. Quando Shiro se aproxima ela logo o puxa pelo braço, levando-o para perto dos meninos desatando a falar como as crianças eram descuidadas e de castigos que deveria aplicar nestas. Shiro sorri colocando a palma de sua mão no joelho de um menino e usando o Shousen para curá-lo. Shiro se concentra no jutsu se esquecendo da mulher tagarelando a seu lado por alguns minutos até curar completamente o joelho do menino. Terminado isso ele começa a curar o cotovelo da menina que estava ao lado, sempre moldando seu chakra em energia e calculando a intensidade do chakra, para que este não fosse nem muito fraco a ponto de não curar a ferida, nem muito forte para que não se cansasse facilmente. Após curar a garotinha Shiro volta a se concentrar na mulher, que por mais incrível que possa parecer, ainda não tinha parado de falar e não demonstrava que havia notado que o Hyuuga não prestara atenção. Shiro é surpreendido quando a mulher para de falar e olha para ele com um olhar inquisidor.
-Sim, sim, é claro, a senhora está corretíssima. Agora crianças tentem não se machucar mais ,ok? E a senhora continue com o bom trabalho.

A mulher fala alguns agradecimentos e parte junto com seus dois filhos.

Ichiraku!

Shiro vai até o balcão, tira o jaleco e entrega para Nagomi.
-Já vai?
-Sim. Quero passar no Ichiraku ainda hoje. Quer ir comigo?

-Não posso.
-Ok.
Shiro se despede de Nagomi e sai do hospital indo em direção ao Ichiraku.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Visita?

Shiro chega no Hospital após o encontro com Never e Luks. Ele andava com a cabeça cheia de pensamentos. Shiro é interrompido bruscamente quando uma coisa macia atinge seu rosto. Ele a segura antes que caísse no chão, a esta altura ele já estava na recepção e olha para Nagomi que estava por detrás do balcão.
-E se estivesse aqui para fazer uma visita?

-E está?
-Não... Na verdade não...

Nagomi sorri e aponta para uma mulher sentada em uma cadeira com o braço direito recoberto por uma queimadura. Shiro veste o jaleco/capa e vai até a mulher.

Queimaduras!

Logo que chega perto, a mulher fala que se queimara enquanto cozinhava. Shiro assente amigavelmente e coloca as mãos em cima do braço da pobre mulher e começa o processo de cura. As células estavam bem danificadas e Shiro demorou cinco minutos até que a queimadura estivesse completamente curada. Quando terminou ele se sentou em uma cadeira enquanto a mulher lhe falava agradecimentos. Quando esta vai embora Shiro decide que era hora de uma pausa.
“Curar... É cansativo...”

Pausa!

Shiro anda pelo Hospital procurando por um bebedouro e quando acha um bebe dele com urgência, estava com muita sede. Depois disso ele volta até a recepção e senta em uma das cadeiras, relaxando. Não havia nenhuma outra pessoa além de Shiro e Nagomi. Uma hora depois, como não havia ninguém a ser curado, Shiro decide ir para casa. Mas para sua surpresa uma figura família entra na recepção com os dois braços enfaixados. Sua irmã.

Nee-san!


Shiro vai andando até sua irmã que havia parado e estava conversando com Nagomi, ele nem se quer reparara no garoto até este tocar de leve em seu ombro.
-Kina, sua tonta! Onde se meteu desta vez?
Shiro falava em um tom brincalhão mas na verdade estava com um pouco de medo. Sua irmã nunca havia voltado de uma missão com cortes sérios como esses. A Hyuuga por sua vez estranhava ver seu irmão no Hospital, ela havia saído em missão havia somente alguns dias.
-Shiro o que esta fazendo aqui? E ainda por cima de jaleco...

-Tenho treinado aqui nee-san... Lembra vou ser um grande ninja médico um dia.

-Claro que vai... Talvez se você deixar de ser criança algum dia...
Kina se vira e sussurra alguma coisa para Nagomi, enquanto Shiro esperava do seu lado. Nagomi sussurra uma resposta e Kina vai até uma cadeira desenfaixando o braço esquerdo, deixando o corte que era um pouco profundo a mostra. Ela faz um sinal para que Shiro se aproximasse e este logo se põe a trabalhar. Era o primeiro ferimento moderado com que Shiro lidava então isto lhe rende uns bons dez minutos para conseguir curá-lo completamente. Terminado com o braço esquerdo Shiro começa a curar o direito que para sua sorte, após removida a bandagem não era tão profundo quanto o anterior. Em vinte minutos os braços de Kina estavam curados e Shiro se deixa escorregar até o chão. Estava exausto.

Partida!

Meia-hora depois. Na qual Shiro ficou sentado em uma cadeira e Kina sairá para resolver alguns problemas sobre sua missão o gennin se levanta, entrega o jaleco a Nagomi e sai do hospital indo para sua casa.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Hospital de Konoha

Uma leve brisa entrava pelas janelas da recepção do hospital e balançavam o cabelo castanho da mulher sentada atrás do balcão. Shiro chega nos hospital e pega seu jaleco com Nagomi, que estava distraída com a cabeça cheia de pensamentos. Shiro olha em volta e avista dois operários, um deles com um sério corte na perna, o outro com um corte no braço.

Cura


Shiro se aproxima dos operários e lhes pergunta como haviam adquirido as feridas. O da perna machucada estava concertando uma cerca de arame e em um movimento descuidado ferira a perna, o que estava com o braço machucado havia caído de andaime baixo, mas no processo cortara o braço em um prego oportunista. Shiro rapidamente se põe a trabalhar na perna do homem a esquerda, ele havia começado a sangrar alguns segundos antes. Era um ferimento moderado, que o lembrava os de sua irmã e Shiro gastou dez minutos para conseguir curá-lo completamente. O menina faz uma pausa de cinco minutos, ele vai até Nagomi e diz que o sujeito com o braço ferido talvez pegasse tétano, ela lhe diz para fazer os primeiros socorros e depois levá-lo a um quarto. Shiro assente e vai até o homem( o que havia sido curado já havia partido) ele coloca as mãos sobre a ferida e um chakra verde claro começa a circundá-las. O ferimento começa seu lento processo de cicatrização, a ferida era tão profunda quanto a outra e demorou um tempo igualmente longo para curá-la. Terminado isto Shiro acompanhou o homem até um quarto do hospital que Nagomi lhe indicara e lhe deu algumas pílulas que havia pego na recepção, ele o instrui sobre a maneira correta de tomá-las e logo saiu do quarto.

Para casa

Shiro volta a recepção entregando o jaleco para Nagomi que estava debruçada registrando o homem que Shiro havia acabado de curar. Ela interrompe o trabalho quando ouve Shiro falando.
-Uhm... Acho que amanhã não vou vir Nagomi...

-Porque?
-Tenho negligenciado meus outros jutsus e já faz séculos que não vou no meu campo.

-Entendo... então, até mais

-Até!
Shiro sai do hospital caminhando lentamente cansado de usar o Shousen. Ele vai para casa ter uma boa noite de sono e descansar. No caminho de casa ele se lembra de uma coisa.
“Amanhã... é Halloween! OMG o que a Kina vai fazer comigo este ano...”

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
AvaliaçãoMuito bom Shiro, excelente trabalho!Em todos os seus 3 treinos pude ver um bom RPG, todas as situações foram bem trabalhadas e em todos os treinos você descreveu muito bem suas ações.Parabéns!
RecompensaPor estes 3 ótimos trabalhos você recebe:
*40% em seu ninjutsu médico Shousen no Jutsu
*3 pontos em Habilidade

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
O campo!

Shiro emerge das sombras protetoras da floresta ao redor do seu campo com um ar de nostalgia. Ele não vinha em seu campo a muito tempo, mesmo antes da missão com Adrian ele passava seus dias no Hospital ou lendo algum livro referente a medicina.
“Hehe... Nada parece ter mudado...”
O menino sorri e vai até uma certa arvore no local, a arvore com um desenho, agora já gasto e para o garoto simples de mais, de uma pessoa.
-Oi Baka!
Para qualquer estranho que passasse por ali a cena do menino falando com a arvore poderia ser estranha, mas para Shiro aquela arvore o havia ajudado muito em seus treinamentos. O gennin pega sua mochila e a coloca encostada na arvore, deste retira 4 pesos, 2 para os pés de 3kg cada e dois para as mãos de 2kg cada.

Treinamento!

Ele se alonga e coloca os pesos nos respectivos lugares (são tipo munhequeiras, porem pesadas). Ele começa a correr em volta do campo, e depois de uma volta de aquecimento o menino se embrenha na floresta que ficava ao redor de seu campo. Chegando no riacho Shiro concentra chakra em seus pés e usa um Shunshin para chegar do outro lado. Ele continua a correr se desviando de arvores e pedras; Ele continua em um ritmo uniforme pois mais vinte minutos e depois começa a voltar para seu campo. A esta altura já estava suado e as pernas começava a reclamar de sustentar seu peso. O menino aumenta ainda mais sua velocidade usando Shunshins em trechos sem muitas arvores. Ele para no riacho, retira os pesos e as roupas ficando somente de calção e entra na água gelada do riacho. Ele lava o suor do corpo e depois de alguns minutos relaxando pega as roupas e volta para seu campo.

Um rápido descanso, uma longa volta para casa.


Shiro se larga no meio do campo, deitado de bruços esperando que o sol do fim de tarde o secasse. O menino acaba cochilando e quando acorda já está de noite. Shiro se assusta põe rapidamente as roupas e só então percebe a dor muscular que sentia por todo o corpo. Tanto pela corrida, tanto pelo fato de ter dormido no chão.
“Ouch... Eu só quero minha cama...”
O Hyuuga começa a longa caminhada de volta para casa lentamente, e com dores pelo corpo inteiro.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Avaliação
Shiro, seu treino foi bom, mas você poderia melhorar ou acrescentar algumas coisas. Primeiro: cuidado com o tamanho do riacho. Se ele for pequeno, dá pra você usar shunshin pro outro lado sem porblemas, Ok? Segundo: tome cuidado com o tanto de shunshins que você faz. Isso pode acabar com seu chakra. E você não escreveu o tanto de shunshins que você fez. Mas da proxima vez, tome cuidado com isso.
Recompensa
Pelo seu treino, você ganha: 2 em velocidade.
Já mandei para o Luks acrescentar na sua ficha.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
O Hospital

Estava um dia chuvoso em Konoha, Shiro entra no hospital parando e agitando a mão no cabelo para retirar o excesso de água deste. Os olhos brancos do menino se abrem e encontram a recepção mais cheia do que o normal, até alguns chunnins estavam ali. Shiro imaginava que com as fortes chuvas que haviam ocorrido ultimamente teriam mais pessoas machucadas, e resolvera prestar auxilio ao Hospital que estava superlotado. O menino se aproxima de Nagomi e esta lhe passa o jaleco com um ar cansado, e para a surpresa do menino uma pequena prancheta. Em resposta ao olhar indagador do menino Nagomi responde.
-Ultimamente as missões tem aumentado de nível e quantidade. E esta maldita chuva não ajuda em nada. O numero de acidentes é maior então precisamos que até mesmo novatos como você cuidem de alguns ninjas de rank mais alto. Não pense que vai tratar de ANBUs mas chunnins e alguns jounnins ocasionais...


Petulância


Shiro chega ao quarto em que a ficha lhe indicara. O chunnin que estava ali havia ferido o abdômen em uma missão, enquanto lutava contra ninjas de uma vila inimiga. Havia chego a pouco tempo, por isso não fora atendido. Havia casos mais urgentes do que este. Shiro adentra no quarto do chunnin e este lhe lança um olhar arrogante.
-É estamos com falta de médicos mesmo... Se mandam um garotinho como você para cuidar de mim...
Shiro da um sorriso amigável, mas por detrás da mascara de gentileza o menino estava pegando fogo!
“Arrogante...”
-Pode retira a camisa? Ou precisa de ajuda?

-Não... Ande logo e me ajude com isso.
Após algumas tentativas Shiro consegue retirar a camisa do chunnin e analisa o corte. Não era muito profundo, mas pegará uma boa parte do abdômen. Mesmo depois de curado ficaria uma cicatriz no lugar. Shiro logo coloca suas mãos sobre a ferida e um chakra verde claro começa a circundá-la. Sempre mantendo a concentração para transformar o chakra em energia Shiro continua o processo. A parte “de cima” do corte já estava totalmente curada, quando chega na parte de baixo. Shiro percebe que o corte havia se aprofundado.
“Deve ter sido de cima para baixo... A julgar pela espessura, uma katana talvez... De raspão, por pouco ele não morre”
O menino passa a se concentrar nas células mais danificadas e quando termina se larga na cadeira ao lado, totalmente esgotado. O chunnin se ergue, com apenas uma pequena linha branca para marcar onde o corte havia estado, ele põe a camisa e sai da sala.

Para casa!


Depois de se recuperar um pouco do gasto de chakra, Shiro se levanta com dificuldade e vai até a recepção. Ele entrega o jaleco a Nagomi, que estava atendendo uma senhora de cara cansada. E deseja somente com os lábios um “Boa sorte” para a jovem. Esta lhe devolve um sorriso marcado de cansaço antes de se voltar para a senhora. Shiro sai do Hospital, na chuva, e vai embora para casa. Arrastando os pés na lama que se formava.

Quem analisar o treino e mandar o MP para o Luks, por favor, coloque que foi um treino no Hospital, pois eu ganho karma com isso \o/ Arigato!

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Avaliação
Seu treino está bom. Utilizou bem o RPG, escreveu bem. Nada pra comentar...
Recompensa
Você ganha 2 em controle de chakra e 1 em habilidade

já mandei mp pro Luks add na ficha rapida.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Amanhecer

O sol mal acordava de seu sono, rendendo a lua e o pequeno Hyuuga já estava em seu campo. Shiro esfrega seus olhos pensando no motivo que o levará ir treinar tão cedo. Seu quarto estava em reforma e ele fora obrigado a dormir no quarto de sua irmã. Porém sua irmã havia chego da missão na noite anterior e hoje o menino fora acordado com um soco na barriga e quando se levantará xingando sua irmã percebera que esta estava dormindo, o menino bem que tentou dormir novamente, mas os roncos de sua irmã eram altos demais. Vencido Shiro sairá de casa e resolvera treinar, já que estava acordado.

Treino...


O menino agoraa já totalmente desperto vai até o centro de seu campo e para durante alguns minutos pensando no que treinar. Ele se lembra de um jutsu de seu clã que vira sua irmã usando recentemente durante um dos treinamentos dela no quintal de sua casa.
Kina fizera uma rajada de ar sair de sua mão e quebrar uma arvore ao meio ( vovó ficara furiosa com a jovem). Pesquisando sobre esse jutsu na biblioteca achou a seguinte informação.
Hakke Kuushou
(8 Triagramas: Golpe Aéreo)
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.

“Bom... vou ter que apreender isso na marra... Uma coisa é a descrição, outra é a realização...”

Shiro respira fundo e começa a concentrar chakra na mão, ele dobra um pouco os joelhos e coloca a mão que estava concentrado chakra um pouco para trás. O menino fecha os olhos concentrando mais um pouco de chakra e em um lança o braço para frente como se fosse dar um Juuken. O resultado foi que, realmente saiu nada mais, nada menos, do que um Juuken muito concentrado. Decepcionado Shiro volta a concentrar chakra na mãe e tenta novamente, o mesmo resultado... Cansado o menino se deixa cair no chão e acaba dormindo.

Pausa ou Soneca?


Shiro acorda assustado com o sol em seu rosto. Ele havia dormido umas duas horas, e quando se levanta sente a conhecida dor nos músculos quando se dorme no chão. Ele vai até o riacho e lava o rosto, tomando um pouco de água. Ele volta para o campo e come duas maçãs que estavam meio azedas antes de continuar o treino.

Tentativa 2

Shiro volta para o campo e um vento forte começa a soprar do norte. O menino fecha os olhos por causa da poeira e tenta se lembrar de sua irmã executando o jutsu. Pensando nisso o menino tem uma idéia.
“Será que se eu comprimir o chakra, e não deixá-lo sair de forma desorganizada teria mais efeito? Bom vale a pena tentar...”

O menino abre os olhos e o vento já havia se transformado em brisa. Ele novamente deixa a mão um pouco recuada e começa a concentrar chakra nesta, depois moldando-o e comprimindo-o. O menino respira fundo e move o braço. Desta vez um pequeno “míssil” de chakra sai da mão do garoto. Mas não tinha força alguma e logo se desfez.
Shiro se deixa cair no chão desanimado. A brisa continua a passar pelo campo acariciando a face do menino.
“O que está faltando? Como eu faço um rodamoinho só com chakra!?”


Insight!


“Ar... Igual à Fuuton... Igual à chakra... Fuuton mais compressão mais deslocamento de ar de quando se move a mão igual a... Kuushou!”

Shiro se levanta com renovada determinação, embora estivesse cansado. O menino posiciona a mão como havia feito anteriormente e começa a concentrar chakra Fuuton na mão. Após alguns segundo o menino move o braço para frente aproveitando o pequeno deslocamento de ar e somente o aumentando com o chakra. Desta vez um pequeno rodamoinho é criado a partir da mãe de Shiro. Era muito suave e fez somente com que a grama balançasse um pouco. Mas para o menino era melhor que nada.

Para casa!

A euforia que o menino sentiu era grande, mesmo que fosse bem fraco era um começo para seu jutsu. No mesmo instante o menino percebeu que tinha usado chakra de mais e cai desmaiado no chão. Shiro acorda assustado e desorientado algumas horas depois. A fome que sentia era descomunal e o menino anda penosamente até uma árvore onde pega uma maçã e a come vorazmente. Olhando para o sol faz uma estimativa de serem seis horas da tarde, já estava anoitecendo. Ele come mais uma maçã e sente um pouco de sua energia voltar. O menino sai do seu campo andando vagarosamente até sua casa. O único pensamento gennin era o de comer alguma coisa melhor do que as maçãs azedas de seu campo.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
A visitante!

Estava um dia nublado, com nuvens pesadas de chuva ao norte. Um vento forte soprava pelo campo e parecia querer dificultar a vida dos dois Hyuugas que chegavam andando na grande clareira. A mulher mais alta e de cabelos brancos toma a dianteira enquanto o menino deixa sua mochila perto de uma árvore. Feito isso o garoto se aproxima da mulher com um olhar ansioso. A outra sorri e começa a falar.
-Bom Shiro... Desde que virou gennin e entrou para o time do Victor nós não temos treinados mais... Vamos aproveitar essa pausa nas minhas missões e me mostre o que apreendeu garoto!

-Muito bem, Nee-chan! Vamos lá!

A luta entre irmãos!

Shiro e Kina param na pose dos Hyuugas e cada um espera o movimento do outro.
“Vamos ver o quanto ele mudou...”
Kina vai correndo em direção a Shiro tentado lhe aplicar um golpe lento e direto com o Juuken. Logicamente sendo uma ANBU Kina estava se segurando muito para não ferir seu irmão. Para a surpresa de Kina, Shiro com uma das mãos desvia da palmada com um dos braços e com o outro chega bem próximo do peito da mulher. Com um sorrisinho debochado Shiro diz:
-Só isso mana? Vai ter que se esforçar mais se quiser ganhar essa luta!

Shiro sorria excitado com a luta, Kina sorri desafiadoramente para o irmão, ela também estava excitada. A ANBU rapidamente com o braço livre pega e lança Shiro para uma arvore. Este faz um selo com as mãos no are e quando colide com a arvore o Kawarimi é ativado, um tronco se choca violentamente contra a arvore e Shiro sai detrás desta com um sorriso no rosto. Logo em seguida ele usa Shunshin e chega bem perto de sua irmã.

Juuken Ryuu – A Arte dos Punhos Suaves


Os dois sorriram quando se viram frente a frente. Gotas de chuva começaram a cair, leves e esparsas a principio, mas depois se tornaram fortes e intensas. Refrescando os corpos e as mentes dos dois Hyuugas. Um raio re faz ouvir e da se o início a dança dos dois irmãos. Desde que Shiro apreendera o Juuken Ryuu os dois sempre acabavam a luta ou o treino naquela intricada dança de mãos e agilidade. Shiro começou, como sempre, ele tenta acertar o abdômen de Kina, esta recua um passo enquanto Shiro avança um. Ela desvia facilmente em seguida é sua vez, ela tenta um Juuken no ombro do irmão, o forçando a dar um passo para o lado e baixar um pouco. Shiro em uma extensão do movimento tenta uma rasteira, Kina se desvia com um pulo ágil. Os dois voltam as marcas originais e a dança continua. Kina tenta um no lado esquerdo de Shiro este da um passo para a direita emendado um Juuken na lateral esquerda de Kina, que espelhando o irmão da um passo para a esquerda se desviando do Juuken. Vale lembrar a esta altura que ambos estavam usando pouco chakra nos Juukens afim de não se machucarem ou cansarem rapidamente. Com mais cinco passos e mais cinco Juukens desviados da se o fim a dança dos dois. Shiro já estava bastante cansado, e Kina fingia estar um pouco cansada também. Os dois agora já encharcados vão até o carvalho antigo onde estava a mochila de Shiro e ficam ali um pouco de tempo até recuperarem o fôlego.

De volta para casa! Encharcados é claro


Depois de alguns minutos descansando Kina se vira para Shiro e fala
-Bom Shiro... Acho que você melhorou... Um pouco... Mas já é um começo.

Shiro fecha os olhos e da um sorriso de orelha a orelha para o irmão. Este comente pisca um dos olhos e da um sorriso cansado.
-Não te falei? Agora vamos embora, essa chuva não parece que vai melhorar.
Kina assente enquanto Shiro punha sua mochila com dificuldade nas costas. Quando começaram a longa caminhada de volta para casa Shiro se apoiou na irmã, por boa parte do caminho.

668 palvras xD' (tava inspirado) Ah e só para lembrar que os Juukens foram muito fracos

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Análise
Muito bons os treinos Shiro, embora o primeiro não tenha sido perfeito.
Recompensa
Hakke Kuushou 10%
Habilidade: +2
Controle de Chakra: +1

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Perseguição!

“Kuso... Por que eu estou fazendo isso mesmo?”

Neste exato momento Shiro estava se levantando coberto de terra. O menino estava no meio da floresta e parecia estar já estar um pouco cansado. Mais cedo naquele dia, o gato de estimação de sua avó fugira, e ela com uma voz mandona ordenara o garoto ir buscá-lo. O que Shiro não sabia era que o gato, era muito veloz. Ele espana um pouco da terra de sua camisa e ativa o Byakugan localizando o gato. Ele estava a trinta metros seguindo a noroeste.
“De volta a caçada!”

Saltos, esquivas e o maldito gato.

O menino corre até onde o gato estava limpando tranquilamente seu pelos (o gato), e tenta agarrá-lo. O gato rapidamente pula para o lado e se esquiva de Shiro, correndo rapidamente pela a floresta. Shiro se levanta um pouco cambaleante e começa a correr atrás do gato. Este pula para o galho de uma arvore, o gennin concentra chakra nos pés e pula no mesmo galho, fazendo com que o bichano se assustasse e começasse a pular de galho em galho pela floresta. Shiro vai atrás, o mais rápido que podia. O animal pula para o chão e Shiro faz a mesma coisa seguindo-o em uma trilha em ziguezague. Impaciente Shiro usa Shunshin para tentar agarra a bola de pelos e para sua surpresa, o bichano também aumenta a velocidade.
“É como se ele tivesse usado Shunshin... Não, minha avó não treinou esse gato... Ou será que treinou?!”
Desconfiado Shiro continua a seguir Mifu (nome do gato), o gato salta para uma arvore e começa de novo a perseguição cheia de acrobacias que Shiro tinha que fazer. O menino concentra chakra nos pés para aumentar ainda mais sua velocidade e o gato, ao que pareceu para Shiro, também.

A cachoeira


Já haviam se passado trinta minutos que Shiro começara a aumentar o ritmo da perseguição. Agora exausto, o menino se recosta em uma arvore e espera que sua respiração se normalize. Dez minutos depois o cansaço já havia melhorado e Shiro ativa o Byakugan para localizar o gato, novamente. Ele o acha sentado em uma pedra na beira de uma...
“KUSO!!!!”

O menino usa Shunshin três vezes para chegar o mais rápido possível á cachoeira. Chegando lá, ofegante, o menino se depara com o gato olhando para baixo, como se avaliasse se deveria pular ou não.A cachoeira era alta, uma queda seria fatal. O mais silenciosamente que pode Shiro toma impulso, e se lança sobre o gato! Este, se vira vendo o menino pular em sua direção e se desvia para o lado. Shiro havia posto muita força no pula e quando vê já estava caindo em direção ao lago onde a cachoeira desabava.
“Legal... O dia não poderia ficar melhor...”
O gennin pensa rapidamente enquanto estava caindo, analisando todas as suas opções. Não que o tempo houvesse parado, ou diminuído drasticamente o seu ritmo, mas era a descarga de adrenalina que permitia a Shiro pensar, ver e sentir muito mais rápido do que o normal. O menino acha uma solução, embora fosse um pouco... Molhada. Rapidamente Shiro gira (no ar ainda, já mencionei que a cachoeira era bem alta?) e concentra chakra nas mãos.
-Hakke Kuushou!

O menino lança o pequeno tornado em direção a água quebrando, assim, sua resistência, ele cai onde o golpe havia sido lançado. Sorte que o lago era profundo e que Shiro sabiamente se encolhera em uma bola para minimizar a área de contato.

Fim da perseguição!

O garoto sai do lago ofegante e cansado se deitando na margem e esperando a respiração voltar ao normal. Para sua surpresa Mifu estava ali na margem observando Shiro com seus olhos amarelos. O menino se vira e levanta, dando um passo em direção ao gato. Que rapidamente tenta correr. Mas é impedido pelas kunais de Shiro. O gato volta os olhos para o menino, se ele tivesse expressão seria desdenhosa. O menino estreita os olhos e faz uma cara assustadora.
-Mifu... Venha aqui! Agora!

Fosse pelo grito, pela expressão ou pela mão coberta de chakra (Shousen usado em cirurgias), o gato resolve obedecer, indo até as pernas do garoto. Shiro o pega no colo e recolhe suas kunais. E começa a longa jornada de volta a sua casa. Cansado, molhado e esfomeado. Tudo por causa de um gato!

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Avaliação
Seu treino foi bom... Você teve muita criatividade e fez coisas sem muito exagero (digo, gastar muito chakra, e essas coisas). Nada pra comentar...
Recompensa
Pelo treino, você ganha 2 de velocidade, e 5% do Hakke Kuushou

Já mandei MP pro Luks.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Habilidades Básicas

Shiro chega a seu campo, uma brisa fria varria o local era
logo de manhã e o frio estava acima da média. O menino vai até a maior arvore
de seu campo vagarosamente com os pensamentos na técnica que iria apreender.
Ele fala baixo em um tom meditativo enquanto olha para a copa da arvore.
-Kinobori...
Mais cedo antes de ir a seu campo, o menino havia perguntado
a Kina como ela tinha escalado a arvore na vertical e sem as mãos. Ela havia
olhado com descrença e falado que era simplesmente concentrar chakra nos pés. O
menino olha para seus pés pensando.
“Kina dizendo parece algo fácil. Duvido que seja assim.É
melhor eu começar logo para afastar este frio desgraçado...”


Arvores, chakra e quedas!

O menino faz o selo do bode com as mãos e concentra um pouco
de chakra na sola dos pés. Shiro da alguns passos para trás e depois corre a
pequena distancia, tentando fixar seus pés na arvore. O resultado foi
desastroso e o Hyuuga tem que dar um pulo para trás para não cair com a cabeça
no chão.
“Sabia...”
O menino senta no chão e tenta buscar uma solução para seu
problema, ele não havia sentido firmeza alguma, havia subido os poucos passos
somente pela velocidade do impulso.
“E se eu tentasse lançar um pouco de chakra na arvore... E
juntar os dois, fazer com que meu chakra se torne parte arvore...? Bom, vamos
tentar!

Ele se levanta com renovada determinação e da uns vários
passos de distancia, enquanto fazia isso já acumulava um pouco de chakra na
sola dos pés. Shiro corre em direção a arvore e quando faz contato com o
tronco, tenta juntar seu chakra com a madeira. Ele consegue algum resultado
escalando até a metade, mas ele se desconcentra pela euforia que sempre sentia
quando apreendia um jutsu. O chakra fica forte de mais e a madeira se quebra
embaixo de seus pés. O menino salta para trás e consegue aterrissar sem maiores
problemas.

Segunda tentativa!


“Mais uma vez!”
Shiro diminui a distancia entre ele e a arvore e mais uma
vez corre em direção a mesma. Logo no começo da escalada o menino junta seu
chakra com o tronco. Desta vez consegue escalar até um galho quase no topo da
arvore. Se sentando lá e saboreando o vento gelado, agora bem-vindo após todo o
exercício, ele alcança uma maçã e a come. Alguns minutos depois ele pula da
arvore, amenizando a queda com um rolamento.

Para casa!

-Kuso... Estou atrasado para o almoço!
O menino sai andando o mais rápido possível para sua casa,
para sua sorte o treino não fora tão cansativo, embora ele estivesse com dores
na perna e costas por ter pulado da arvore duas vezes.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
O Hospital!

Após o almoço, Shiro vai até o hospital. Fazia tempo que não
entrava no local e Kagome, a recepcionista, parece até surpresa ao ver o gennin
de volta. Ele vai até o balcão e sorri para a mulher.
-Oi Kagome-chan! Como você vai?
-Shiro! Pensei que tinha desitido de ser médico! Ficou tanto
tempo sem vir aqui, sabe que isso foi muito irresponsável de sua parte! A vila
precisa de nossa ajuda, e...

-Ta bom, nee-chan. Já entendi, desculpe por isso.
O menino sorri novamente e a mulher lhe sorri de volta. Ela
lhe passa o jaleco e uma ficha médica.
-Bom, trate de compensar o tempo perdido.

Uma equipe...

Shiro põe o jaleco e vai até um quarto no segundo andar do
Hospital, quando abre a porta vê três gennins e ao que parecia um jounnin. Uma
equipe, dos quatro somente uma estava na cama com a perna totalmente esfolada.
Shiro checou a ficha eu nome era Uchiha Sakura. Quando o menino entrou,
rapidamente parou de falar com seu sensei e fixou seu olhar em Shiro.
-Sakura-san? Como fez isso?- disse apontando para a perna.
-Eu... Cai em um barranco durante a missão.
Shiro assente e se aproxima da garota. O ferimento estava
limpo, graças a alguma enfermeira, mas aberto e deveria estar doendo bastante.
Shiro coloca as mãos em cima do ferimento e um chakra verde claro começa a
circular estas. Enquanto curava a Uchiha, Shiro faz prguntas ao sensei responsável
pela equipe.
-Mais alguém se feriu?
-Tenho um corte superficial no braço, nada que valha a pena
curar.

-Ainda assim gostaria de dar uma olhada.
O sensei mostra um corte pequeno porem profundo próximo ao
ombro e o menino fala em um tom serio.
-Deixe-me terminar com ela e já curo o senhor.
O jounnin não paecia um pouco aliviado, Shiro volta a olhar
para a perna da garota e ela já estava quase totalmente curada. O menino para
com o Shousen e da a volta na cama curando o jounnin. Em poucos minutos o braço
já estava curado, o jounnin abaixa a manga e olha para sua aluna que estava de
pé, testando a perna. Shiro cansado olha para ela.
-Está boa?
-Sim, muito obrigado.
O menino somente sorri saindo do quarto.
Vislumbre de cabelos loiros

O menino enquanto voltava para a recepção teve a impressão
de ver Tenshi entrando em um dos quartos, mas poderia ser somente impressão do
garoto. Ele desce as escadas e retira o jaleco entregando-o para Kagome na
saida.
-Bom, até outro dia.
-Até!
Shiro sai do Hospital já ao entardecer e vai para sua casa,
ele estava um pouco cansado devido ao uso do Shousen e anda vagarosamente com a
cabeça em algum outro lugar.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Treino

Shiro chega ao seu campo de treino caminhando normalmente. Ele estava um tanto animado pra treinar. O tempo estava bom: era uma tarde ensolarada, com algumas nuvens, e de temperatura ideal, nem quente, nem fria. Ele anda até a árvore que ele batizou de Baka, e fez um circulo pequeno nela, e outro grande, com uma kunai, na altura da cabeça dele. Depois ele tomou distancia de mais ou menos dois metros.
“Mais um treino...”

Kunais e Shurikens

Shiro arremessou a kunai que estava em sua mão na direção do circulo menor, mas a kunai não foi à direção do mesmo, além de ter ido com muita velocidade, acabou pegando de raspão na árvore, caindo a alguns metros da Baka. “Kuso...”
Shiro pega outra kunai da sua bolsa de armas, que estava pendurada na sua perna, e arremessa de novo. A kunai, desta vez, até que acerta a árvore, mas rebate e cai no chão. O menino faz e refaz os mesmos movimentos até todas suas kunais e shurikens estiverem sido arremessadas. No final, somente poucas, armas estavam presas na árvore.
“Uhm, tenho que melhorar, ainda tenho que encontrar o equilíbrio entre a força e a precisão...”

Arremessos

Shiro recolhe todas as armas e tenta novamente. Desta vez, ele começa a parar um pouco antes de arremessar a kunai, para mirar. O menino mira, faz um movimento com o braço para arremessar a kunai, que vai forte, e, novamente, rebate na árvore e cai no chão. Mas ele não era de desistir facilmente. Shiro volta a fazer isso com as kunais, e a grande maioria delas rebatiam nas arvores e caiam no chão. Cansado disso, na ultima kunai dele, ele só movimentou o pulso com força, em direção á arvore. E a kunai pegou bem no centro do circulo menor. O menino fica surpreso e percebe que para acertar, não era necessário muita coisa, apenas um simples movimento, rápido, forte e preciso. Shiro pega suas kunais de volta para poder repetir o processo.
“Se a ultima acertou, porque não tentar dessa forma?”
Depois de recolhidas e de Shiro ter voltado para seu lugar, ele pega uma kunai e tenta refazer o movimento. O menino mira a kunai, depois ele movimenta o pulso, fazendo uma curva, tacando a kunai para frente, com força e jeito. A kunai gira até alcançar a árvore, fincando nela, dentro do circulo maior. Shiro, vendo que tinha dado algum resultado, faz com as outras kunais a mesma coisa. O menino arremessou todas suas kunais, e desta vez a maioria tinha acertado. Somente duas tinham fincado dentro do circulo menor, mas era um grande progresso já.
Shiro decide dar uma pausa no treino pra poder pensar em algumas maneiras de acertar o alvo com as shurikens.

Pausa

Ele anda até uma macieira, que tinha alguns frutos ainda, e colhe uma maçã, que parecia boa. Depois de lavá-la no riacho, ele começa a comer, ficando embaixo de uma árvore que dava uma sombra boa. As idéias na cabeça de Shiro iam a mil. Era tudo ao mesmo tempo agora. Shiro também reparou que ele estava com seu punho, seu braço e seu ombro doendo um pouco. Mas nem deu muita atenção para isso. Ao fim da maçã, ele volta para perto de Baka, pra poder, agora, treinar um pouco com as shurikens.

Somente Shurikens

Shiro, pega uma shuriken e taca de qualquer forma na árvore. A shuriken roda, bate com uma das pontas na árvore e cai ao chão. Ele observa que com a shuriken, era necessário ter uma força exata. O menino pega outra shuriken e arremessa que nem ele arremessava as kunais, mas com uma força pequena. Acontece a mesma coisa: uma das pontas da shuriken bate na árvore e a arma cai ao chão. Agora, ele teve a certeza que o essencial para shuriken era a força aplicada no arremesso.
Shiro começou a arremessar as shurikens com quantidades de força diferentes. Umas mais fortes, outras mais
fracas. Ele percebe que as mais fracas não conseguem prender-se a árvore, e as mais fortes, até que algumas se prendem, mas a maioria acaba desviando-se. Acabado de tacar todas suas shurikens, ele recolhe elas e volta a tacar, mantendo o intuito de encontrar a força exata. Mas depois de uns dez minutos, ele sente que a dor no punho, no braço e no ombro estava aumentando. Aquele movimento que ele fazia pra poder arremessar as armas, forçava esses pontos, e, como ele fez muitas vezes e repetido, a dor acabou se intensificando. Mesmo não terminando seu treino com as shurikens, ele decidiu que era melhor parar.

Para casa

O menino recolheu todas as armas que estavam espalhadas pelo chão, e/ou fincadas na árvore, pra poder ir embora. O sol estava bem mais fraco, pois estava quase a tempo dele se pôr. Shiro anda até a macieira e colhe outra maçã. “
Acho que Nee-san irá gostar...”
Ele sai andando de seu campo vagarosamente, pensando em uma maneira de diminuir as dores em seu braço.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Treino

Hyuuga Shiro chega andando tranquilamente ao seu campo de treino. Ele vinha pensando sobre o treino que ele teve no dia anterior. “Ontem, treinei com kunais... agora, é com as shurikens...” Estava fazendo um dia bonito, o céu estava com poucas nuvens, e parecia ser lá pelas três da tarde.
O menino corre pelo campo por uns dez minutos, aquecendo seu corpo e seus braços, para não ter tanta dor como teve no treino anterior. Depois do aquecimento, ele anda até a Baka, parando alguns metros da árvore, sacando uma shuriken da bolsa de armas.

Shurikens

Shiro começa a arremessar suas shurikens como ele tinha feito ontem. A dificuldade ainda se encontrava na força. O menino ainda não tinha pegado a força exata pra poder fincar a shuriken na árvore. Shiro começa tacando com força leve, e, como antes, as shurikens batiam certo na árvore, mas não conseguiam fincar-se, e acabavam caindo ao chão. Depois de jogar algumas assim, ele começa a colocar mais força no ataque.
Agora, as shurikens estavam começando a fincar na árvore. Shiro foi aumentando a força gradativamente, e vagarosamente, até que, depois de algumas tentativas, ele encontra a força ideal pra tacar as shurikens. Ele recolhe as shurikens quando elas acabam, e arremessa de novo, pra poder ‘gravar’ a força necessária.

Descanso

Depois de ter atirado todas as shurikens novamente, ele decide parar um pouco o treino. Shiro recolhe as armas, e anda até o
riacho, molhando seus braços e ombros pra refrescar. Depois ele anda até a sombra de uma árvore, sentando-se na grama pra descansar um pouco, de depoisretornar o treino. Depois de meia hora, ele se lembra do treino, e volta a andar até a Baka.

Shurikens e Kunais


Shiro, agora, começa a treinar, jogando as shurikens e as kunais aleatoriamente, conforme vai tirando da sua bolsa de armas. Shiro, assim, consegue acertar algumas vezes o centro do circulo, e muitas vezes o circulo maior. Sua mira também havia melhorado, e poucas armas não ficaram presas na Baka. Shiro, depois de recolher suas armas e arremessá-las novamente, começa a sentir que a dor estava voltando, e decide parar.

Casa

O garoto anda até o riacho e coloca a água gelada dele onde estavam sentido as dores, pra ver se melhorava. Como era pouca dor, ele nem se preocupa muito. Depois de um banho bem quente e repouso voltaria ao normal. Ele sai andando tranquilamente e bem devagar do campo.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Campo

Shiro chega ao seu campo de treino andando tranquilamente. Ele começa a se aquecer, correndo lentamente em voltas pelo campo. Depois de mais ou menos cinco voltas, ele começa a fazer alguns alongamentos, e se sente efetivamente pronto pra começar a correr.
O menino joga uma kunai numa árvore ali perto, que serviria de marco paras as voltas. Ele tem em mente que teria que dar quarenta voltas, sem parar.
“Well, vamos lá...”

Corrida

Shiro começa em voltas, aumentando gradativamente a velocidade. As cinco primeiras voltas foram as mais fáceis, já que ele ainda estava aumentando a velocidade nelas. Quando chegou à sua velocidade máxima, Shiro tenta mantê-la, pra depois expandi-la. Nas primeiras voltas naquela velocidade, ele até que conseguiu manter sem nenhum problema, mas depois, sua respiração não conseguiu acompanhar, e ele precisou abaixar a velocidade.
Mas sem desanimar, quando ele normalizou a respiração, voltou a aumentar a velocidade. Até que ele agüentou umas duas voltas sem nenhum problema.
“Nossa, já completei vinte cinco voltas... fiz mais que a metade...”
Shiro consegue dar mais cinco voltas na velocidade máxima, mas começa a sentir mais dores, a respiração volta a se desestabilizar, e ele dá uma pausa no treino.

Pequena pausa

Shiro senta-se na grama, esperando a respiração voltar ao normal. Ele pega a kunai da árvore, e depois vai até o riacho. Ele se refresca nele, e fica ali, olhando alguns peixes que estavam nadando. O menino sentia seu rosto, que estava fervendo, abaixar a temperatura.

De volta ao treino

Agora, Shiro, decide correr por entre as pedras grandes, ao norte do seu campo. Como ele teria que desviar das pedras, ele não iria correr com velocidade alta. Shiro anda até lá, e finca uma kunai na grama, pra, também, fazer de marco. Então, ele começa.
O Hyuuga começa correr por entre as pedras, diminuindo e aumentando a velocidade, conforme o percurso. Ele diminuía pra desviar, e depois aumentava, e diminuía pra desviar, consecutivamente.
Depois de umas dez voltas assim, ele começou a sentir dor na batata da perna, por causa do esforço. Ele, mesmo assim, tentou continuar, mas com uma volta, ele já sente que era melhor parar, senão ele teria que se arrastar para ir para casa.

Fim

Shiro se joga na grama. Seu coração pulsava muito forte, e a respiração estava bem agitada. Ele fica olhando para o céu, enquanto esperava seu corpo se acalmar. Passado uns dez minutos, ele está se esfriando. Shiro levanta-se, pega a kunai da grama, anda
até o riacho pra refrescar-se novamente. Agora, os músculos dele estavam esfriando, e Shiro começa a sentir algumas dores. Ele sai andando bem lentamente e com pouca dificuldade do campo.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Avaliação
Bom, eu li seus dois primeiros treinos: o do aprendizado de Kinobiri e o treino no Hospital. Bom, o treino no hospital, não tenho nada pra comentar, foi normal... Mas o de Kinobiri, vc num acha que exagerou na hora que colocou que subiu até o topo da maior árvore de seu campo? E vc não tinha nada do jutsu? Bom, acho que isso foi algo meio impossivel... E não é essa a mecanica do Jutsu, Ok? Então, é melhor voc~e pedir pra alguma pessoa que saiba o jutsu pra lhe ensinar!
Recompensa
Pelos dois treinos, vc ganha:

- 6 Pontos em controle de chakra

Já mandei MP pro Luks, e add o jutsu na sua ficha grande, Ok?


Última edição por Yamanaka Tenshi em Dom Jan 03, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Treino

Shiro chega ao seu campo de treino, andando tranquilamente. Antes de iniciar o treino, ele, como de costume, se aquece, correndo pelo campo.
O menino se alonga por uns cinco minutos, e depois começa a correr em voltas pelo campo. Inicialmente ia devagar, para poder aquecer o corpo, mas depois, aumentava a velocidade gradativamente. Após umas vinte voltas, ele começa a arfar e sente que já está devidamente aquecido pro seu treino de hoje. Ele vai até o riacho e lava seu rosto.

Shurikens e Kunais novamente

Nesses dias, Shiro decidiu somente treinar sua habilidade com as armas. Ele tinha deixado elas meio de lado, e percebeu que isso era importante. Então, ele tirou a semana pra treinar isso. O Hyuuga anda até a Baka, a sua árvore de treino. Ele andava devagar, enquanto sua respiração voltava ao normal. O menino parou a uns cinco metros da árvore, fazendo alguns alongamentos no braço que ele arremessava as armas.
Depois desse breve alongamento, Shiro abre sua bolsa de armas, e ‘amarra-a’ na sua perna direita, numa altura onde ele poderia pegar as armas com facilidade. Ele estala os dedos e começa o treino.

Arremessos

Shiro tinha preparado sua bolsa de armas, para que nelas houvesse somente kunais e shurikens misturadas. Ele, no treino, tiraria uma arma da bolsa, e lançava-a na Baka, sem ter tempo pra pensar se era shuriken ou kunai.
Shiro tira uma arma, e logo a taca. A arma era uma shuriken, e ele, taca certo, só que com uma força inapropriada. Então, ele pega outra arma, e arremessa. Desta vez, a arma foi certa no tronco, com a força e jeito necessário para acertar (era outra shuriken).
Shiro continua seu treino assim, pegando a arma, e arremessando. Depois de tacar todas elas, ele repara que teria que treinar mais a rapidez com que tacava, já que a maioria tinha ficado no chão por estar com a força errada. O menino recolhe todas as armas, e volta a treinar.
O Hyuuga, desta vez, estava prestando mais atenção na ‘velocidade’ do movimento. Agora, ele acerta mais vezes a árvore (bem mais que antes). Shiro ia arremessando as armas, aumentando a velocidade, conforme achava que iria acertar. No começo, ele até acertava rápido, mas quanto maior a velo, mais armas ele errava.
Depois de todas as armas acabadas, ele recolhe-as de novo e tenta, novamente, arremessar, aumentando a velocidade gradativamente.
E novamente, no inicio estava até indo bem, mas quanto á velocidade, mas ele errava.

Desistir? Não!

Shiro recolhe novamente as armas do chão e do tronco da Baka, e volta a jogá-las. Ele estava se esforçando o máximo pra conseguir errar menos, arremessando numa velocidade alta. Shiro re-arremessou todas as suas armas três vezes. A determinação do menino estava grande. Ele obteve algum sucesso. Nas ultimas tentativas, o numero de armas no chão estava menor. Mas ainda ele tinha muito que treinar.
Então, a dor nos músculos de Shiro começa a aparecer lentamente. Antes dela piorar, ele para de treinar, pois das outras vezes, além de ter sentido a dor, teve que ouvir Kina falando no ouvido dele.
“Fiz um avanço hoje... Um grande avanço! Só tenho que aprimorar isso.”
Ele recolhe suas armas, anda até uma árvore frutífera e colhe uma fruta para levar pra Kina. Sai andando de seu campo, em direção a sua casa.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
AnáliseBem Shiro, foi um bom treino...legal também você demonstrar suas fraquezas em relação ao manuseio da arma quando não conseguia medir bem a força e tal. Os pequenos erros que podem sempre acontecer não afetaram em nada o resultado.
Recompensa3 em Habilidade com Armas.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Biblioteca, a fonte do conhecimento!

Shiro chega a seu campo, como no dia anterior estava muito
frio. O menino faz uma careta ao pensar que mesmo no frio teria que entrar na
água.
“Ah! Por que eu achei esse jutsu na biblioteca!”
O menino estivera procurando por jutsus e métodos de treinamento
para ele e sua equipe, quando se deparará com um jutsu básico, mas que era bem
útil. Mizu no Kinobiri.
“Vou pegar um resfriado...”

Água e frio

O menino sai de seu campo e corre até uma cachoeira que
havia descoberto alguns dias atrás enquanto perseguia o gato de sua avó.
Chegando lá ele se despe, ficando somente com uma camisa preta e shorts. Shiro
sente o frio agredir sua pele, e olhe que já era duas da tarde. Com pensamentos
tenebrosos de como a água do lado, onde despencava a cachoeira, estaria gelada,
o menino anda até a borda e concentra um pouco de chakra nos pés e tenta se
manter me pé sobre a água. Não houve resultado alguma, a não ser pelo choque
térmico que o garoto sente quando o pé submerge na água.
-Gelado, gelado, muito gelado!
O menino retira rapidamente o pé da água, só para este ser
castigado pelo vento frio que soprava pelo local. O menino respira fundo
tentando ignorar o frio, ele senta cruzando as pernas e pensa em como faria a
técnica direito.
“Bom, somente concentrar chakra como no Kinobiri não vai
adiantar... A água não é uma superfície solida como a casca de uma arvore,
seria preciso alguma coisa firme onde posso por o pé... E seu eu criasse uma
base de chakra? Poderia funcionar...”

O menino se levanta e encosta o pé na água gelada, com um
arrepio começa a expelir chakra de forma a criar um pequeno quadrado. Ele tenta
se firmar e percebe que aquela forma era instável e que consumiria muito
chakra, então rapidamente muda para uma em forma de trapézio. Ele tenta se
firmar hesitante e depois coloca o outro pé na água, formando a mesma base. O
menino da alguns passos e ganha confiança, mas depois de alguns segundos ele já
estava cansado por estar expelindo chakra, e seus pés estavam dormente devido o
contato com a água fria.

De volta para casa,encharcado

Shiro se vira para voltar até a margem do lago e quando faz
isso, sua concentração vacila por um segundo e ele acaba caindo na água. O
menino vem a tona o mais rápido possível e depois volta vai até a margem
nadando.
“Baka, agora vai voltar molhado, no frio, para casa. A vovó
vai me matar...”

O menino chega à margem e põe as roupas para se aquecer um
pouco, e começa a andar o mais rápido possível para sua casa, ele fez isso embora
estivesse esgotado para adquiri algum calor para o corpo.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Amanhecer

O Sol aparece no céu, evaporando as gotas de orvalhos das
folhas e desfazendo a leve neblina da manhã. O pequeno Hyuuga chega a seu campo
andando cabisbaixo. Pensando sobre como sua irmã consegue ser chata quando
quer. A mesma andava em um passo descontraído ouvindo um rádio portátil ao seu
lado. Os irmãos vão até o centro do campo e Kina retira os fones e se vira para
o irmão que estava com um olhar assassino.
-Ih! Não me vem com essa cara não! O Chunnin Shiken está se
aproximando e quero que você passe de primeira como eu. Entendeu?

-Mas você só passou na segunda vez... -O menino fala em uma
voz maliciosa de quem descobre uma fraqueza
-Isso não vem ao caso! De qualquer forma, aqui está o jutsu
que me fez passar no CS
.- kina um pouco corada de raiva entrega um pergaminho
para Shiro- Esteja em casa para o almoço e tenha apreendido o jutsu até lá.
ENTENDEU!?

-Sim, nee-chan... Não precisa gritar...
No momento em que Kina usa Shunshin para sair de seu campo,
Shiro abre o pergaminho e o lê avidamente. Qualquer técnica que ele apreendesse
a esta altura seria muito útil no CS.

Fuuton - Hanachiri Mai!

No pergaminho havia a seguinte inscrição:
Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação do Vento - Dança
das Pétalas em Queda)
Quem usa: Fuuka
Rank:C
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu
chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até
empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário
muitos selos, apenas a do Dragão

E com a letra de Kina uma nota:
Jutsu ótimo que apreendi com minha sensei! 100%
aprovado por Hyuuga Kina

“Este pergaminho é velho deve ser da época que ela ainda era
gennin e eu apenas um menino de 4 ou 5 anos."

O menino da de ombros e re-le o pergaminho tendo
memoriza-lo. Cerca de dois minutos depois ele tinha certeza que já havia
memorizado o pergaminho, era hora de sair da teoria e ir para a prática.

Primeira Tentativa!

Shiro faz o selo do Dragão com as mãos e fala com incerteza.
-Fuuton ,Hanachiri Mai!
Pétalas brancas começam a sair do chão, MS como era a
primeira vez que o menino realizava o jutsu elas nem ao menino chegaram à
cintura do menino, ele notou que logo que estas tocavam o chão se desfaziam não
deixando rastro das pétalas.
“Uhm, pouco chakra eu acho... De novo! ’

Tentativa, numero dois!

-Fuuton, Hanachiri Mai!
Desta vez colocando mais chakra no jutsu que antes, as pétalas
sobem até quase o ombro do menino, porém elas não formam o turbilhão descrito
no jutsu. O menino senta-se no chão, ofegante e começa a pensar em como fazer o
jutsu corretamente.
“Ok... Então esta quantidade de chakra ou um pouco mais já esta
bom... Agora só falta controlar o chakra para formar o turbilhão... Bom vamos
tentar!”


Tentativa 3! Hanachiri Mai!

Shiro se levanta do chão e faz novamente o selo do dragão.
“Vamos lá... Desta vez tem que funcionar!”
-Fuuton, Hanachiri Mai!
Pétalas começam a sair do chão lentamente, o pequeno Hyuuga
concentra mais chakra e começa a formar um turbilhão com estas. Era um exercício
árduo e demorou alguns segundo até que as pétalas estivessem numerosas e em
altura suficiente, feito isso era hora da por parte. Adicionar chakra desta vez
Fuuton e fazer um turbilhão. Shiro começa a rodar uma pequena quantidade de
pétalas para a esquerda e depois tenta para a direita. Surpreendentemente é
muito mai fácil para a direita, era como se o fluxo fosse mais natural. O
menino ganha confiança e continua girar as pétalas e aumenta a quantidade. Com
as pétalas já formando o turbilhão, Shiro as direciona a uma arvore a cerca de
dois metros de onde estava. Nesta não se encosta uma pétala, o turbilhão se
desfaz a medida que se distancia de Shiro. Mesmo com um resultado razoável para
a primeira tentativa Shiro da um sorriso enorme e se deixa cair de costas no
chão. Caindo em um sono profundo, ele havia gasto muito chakra.

Almoço!

O menino acorda com um sol quente batendo em seu rosto, ele
abre os olhos lentamente, e rapidamente os cobre com a mão. Após alguns
segundos ele consegue abrir os olhos e se levantar, o sol estava alpino. O
gennin ainda meio grogue pelo tempo que dormira ( ele desmaiou as dez horas da
manhã), pensa.
“Uhm... deve ser meio dia... Tenho que ir almoçar... E
depois... FALAR PARA A KINA QUE APREENDI!”

Shiro se levanta em um salto e rapidamente se arrepende por
isso, todo seu corpo doía. O menino resmunga um pouco por causa da dor e depois
anda lentamente até sua casa.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder