Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyCampo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
Um local secreto dos hyuugas, onde poucos sabem da existência.

Descrição:

Por traz das florestas, é um local não habitável por nenhum Shinobi, o local se passa em uma especie de Área rural com varias arvores e rochas por toda parte, os únicos sinais de vida no local são alguns lobos que passam pelas redondezas, é um lugar extremamente calmo, que poucos de konoha conhecem...

Última edição por Nert Hyuuga em Sex Jul 06, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyRe: Campo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
Chego ao campo calmamente, jogando minha mochila sobre um galho, caminho até uma grande rocha bem próxima, o tamanho dela era mais ou menos a de um gennin de 12 anos, 1,47 de Altura, com mais ou menos a mesma distancia em largura, armo minhas mãos em posição de batalha, fechando os olhos e concentrando meu chackra fazendo-o passar por todos meus 64 pontos, começo a expandir chackra por diversas partes do corpo, um redemoinho provocado pela ereção do chackra se faz ao meu redor, concentro minha força em meus punhos, coloco minha raiva e potenciação pra fora dizendo.

-Aaah, Arte ninja Punho Suave, Juuken Ryuu, 2Golpes. --Assim desfiro dois golpes estilo punho suave sobre a rocha a frente, fazendo pequenas rachaduras --. Agora, 4Golpes. --Digo desferindo mais 4 golpes sobre a rocha, assim abrindo uma pequena cratera sobre a rachadura. --Segura agora, 8 Golpes--. Falo desferindo + 8 Golpes, assim abrindo um buraco um pouco mais fundo. -- Aah! 16 Golpes --. Agora lhe são aplicados 16 golpes sobre o mesmo buraco, fazendo assim rachaduras por toda a rocha, e um buraco um pouco maior--. é pra finalizar, Punho Suave, 8 Trigramas 36 Golpes--. Assim desdenho 36 golpes, sobre a rocha no final todos poros de minhas mãos corpo se desdem em chackra e a rocha se destroi pela metade com o impacto constante--.


Em seguida caio ao chão sem forças para mover 1dedo, meu tronco cai sobre a grama molhada do chão, e minha cabeça sobre a mochila que havia jogado no lugar, minha respiração é um pouco fadigada, meu chackra se estourou, e percebo que estou no limite, assim adormeço, com a cabeça sobre a mochila.




Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: D
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois segmentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender Dano:1d8+Controle de Chakra.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, danificando o interior da pessoa.
Dano:1d8+Controle de Chakra.



+


8Trigramas, 36 golpes
(Estilo punho suave)
Rank: D
Quem usa: Hyuugas
Nota: ~~
Descrição: Tem a metade da força do 8Trigramas 64 Golpes, oque muda é que se reduz a quantidade de chackra que o ninja que esta executando produz por golpe.

descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyRe: Campo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
O treino foi ultra simples. Parece que pela sua ficha você não sabia nenhum dos dois, o que é estranho, já que o Juuken Ryu é o jutsus básico do clã.
Nem os jutsus básicos constam em sua ficha.
Sobre o treino dos 8Trigramas, 36 golpes: Basicamente o que tem de ser treinado é acertar os pequenos pulsos de chakra nos tenketsus. Com a árvore do treino anterior e a pedra deste, não consegue bons avanços.
Cuidado com o gasto de chakra.

5% 8Trigramas, 36 golpes e 1Controle de Chakra.

descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyRe: Campo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
Treino:Kage Bunshin's

Sentado na varanda

Estava sentado sobre a luz do por do sol na varanda aqui de casa, exausto de ficar em casa, minha mãe obrigara a ajuda-la com deveres chatos, Lavar louça, limpar chão, runft... Aquilo me tirou a paciência, tudo bem eu era filho único mais ela não se conformava de me tornara um ninja.
Hoje num havia treinado nada, assim aquele gordinho folgado vai me superar, não isso não, preciso me esforçar, a partir de amanhã treinarei duro, sol a sol sem descanso me tornarei o maior shinobi desta aldeia, de reconhecimento mundial, assim meu pai onde quer que ele esteja ficara orgulhoso, ainda havia tempo pra um treino físico, o sol estava se pondo e a noite ia caindo, pois bem vou mesmo assim e não cessarei até cumprir meus objetivos.

Sobre a luz do luar, A primeira frustração

Decidi fazer um pequeno treino, a noite começava a aparecer, parti em direção ao meu velho campo de treinos, me despedi de minha mãe e sai.
Depois de andar por alguns 10 minutos lá estava, confesso a noite estava ficando sombria, encostei minha velha mochila em uma pedra, e comecei o treino.
Posicionei minhas mãos, expelindo chackra em torno de mim, Fechei os olhos por alguns instantes, na mesma posição, então exaltei:

-Aaaah, Técnica dos clones de sombra, Kage Bunshin no jutsu!

Frustração, essa era a palavra que definia meu olhar naquela noite, tanto esforço, e nenhum clone se originou, minha respiração estava um pouco fadigada acho que havia proposto muito esforço, pensei em desistir, em retornar pra casa mais cedo, deitar-me sobre minha cama e quem sabe amanhã continuar os treinos, peguei minha mochila sobre a pedra, joguei-la sobre minhas costas, mais pensei em muitas coisas que eu fiz para chegar até o ponto x que estava, pensei no gordinho, ah aquele gordinho, varias lembranças me vierão a cabeça, e vi que não valeria a pena, arremessei-la de volta ao chão, dei um longo suspiro, e me senti melhor, bem era ora de começar de novo.

Você não me subestimara gordinho Akimichi

Durante todo este tempo que estava ajudando "minha mãe" com serviços sem fundamentos, aquele gordo folgado estava treinando duro, quem sabe já descobriu outros jutsus novos, saberia que não podia ficar pra trás dele, Reposicionei minhas mãos, lembrei do princípio base dos jutsus, que é o posicionamento do tronco, firmei minha coluna ereta, minhas pernas meio dobradas deram mais flexibilidade para que meus músculos se movimentassem, Fechei os olhos e com grande raiva pronunciei aos berros:

-Você nunca será melhor que eu, gordinho Akimichi, Aaaaah!

Meu grito sonoro emitiu sobre a velha floresta ao redor, como um grito sobre uma caverna ôca, muito chackra saiu de entorno de meu corpo, pudi sentir meu progresso apenas pela força que sentia dentro de mim, varias outras lembranças me vieram a tona, eu sabia do meu progresso só não sabia o quão grande ele pudera ser, Troquei o sinal de mão, e em um tom furioso gritei:

-Técnica de clonagem das sombras, Kage Bunshin... --A pausa mostrava uma perplexidade em meu olhar, só teria mais aquela oportunidade, meu chackra não era tão extenso, então reuni todas minhas esperanças no meu ultimo triunfo-- ... no jutsu -- Instantaneamente, 3 Clones se formaram, apareceram na mesma posição que eu estava, poucas replicas, mais que apresentavam um olhar furioso, olhar talvez de guerreiro, talvez de quem começava agora, mais que eu tinha certeza que não pararia por ai.

Após perceber minha evolução, meu coração assimilava alegria, sabia que era apenas o começo sabia que muito ainda me esperava, mais tinha a certeza de apenas uma coisa, aquele gordo akimichi não tinha uma técnica como a minha, e isso me encorajava cada vez mais.

O retorno

Após aproximadamente 2horas de treino, o Kage bunshin ainda não era um jutsu tão fácil como parecia, sabia que estava totalmente desgastado e que só precisava de um bom lámem do Ichiraku, quem sabe num encontrara aquele gordo imprestável lá, vamos ver, peguei minha mochila, joguei-a sobre minhas costas e parti pra casa antes de tudo precisava de um bom banho e depois de algumas horinhas de descanso, olhei atentamente para a lua, que me iluminara por completo, senti um ar de vitoria e um desejo de mais, de crescer, esperando o amanhã que me espera.


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyRe: Campo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
Tarde de treinos! A evolução do Hyuuga


Após meu último intenso treino de ontem a tarde, estava pronto para outra, passei a manhã em descanso, e a tarde me reuni com amigos a beira da cachoeira, depois de lá fui direto para meu campo de treinamento, estava ansioso para treinar novos movimentos, Já tinha mais ou menos em mente o que eu queria fazer por hoje, depois de alguns minutos caminhando, finalmente cheguei, o ar do local me deixava ainda mais ansioso, coloquei minha bandana que havia tirado na cachoeira, e joguei minha mochila com meus trajes de banho no chão!

Começou! Escalando novos horizontes!


Posicionei minhas mãos, expelindo chackra rotacional a minha volta olhei atentamente a uma arvore que se encontrava a uns 20 metros de mim, e tinha aproximadamente 4 Metros e meio de altura, fechei meus olhos concentrado, ao abrir meus olhos assimilavam o Byakugan! Então rugi:

-Aaah -- Corri até a arvore da frente, fazendo selos de mãos, encerrei com tradicional selo de invocação de chackra, gritando-- Arte ninja, Kinibori no jutsu.

Concentrei todo meu chackra na sola dos pés, não foi tão difícil já que lidava com esta situação quase sempre, o byakugan ainda aflorava em meu olhar, saltei sobre a arvore, e meus pés se firmaram, quando minha base começou a ameaçar cair, disparei a correr pelo tronco da arvore, enquanto corria concentrado, elevei minha mão direita até minha bolsa de armas retirando 4Kunais, uma presa em cada articulação dos dedos, e na mão esquerda 4Shurikens, uma em cada articulação assim como da outra, elevei as duas mãos á altura do rosto formando um "X", tinha conseguido em media 32 á 40 passos sobre a arvore, meu chackra não se mantia com tanta frequência, então saltei de costas em um giro de 180º, com meu byakugan aflorado em meu olhar lancei as armas em mãos, ambas para direções diferentes, todas de uma vez, antes que as armas tomassem seu curso, cai ao chão bastante cansado, com a respiração bem cansada, e soltei uma frase em voz baixa dizendo:

-9 Pássaros, 6 Pardais... hunf...hunf... e 3 Canários -- As 4Kunais e as 4Shurikens, atingiram troncos diferentes, cada uma em uma arvore, com o impacto, saíram voando do local 12 Pássaros, 7 Pardais, e 5 Canários, Soquei o chão com um ar de fracassado, sabia que tinha passado perto, mais não era o bastante, levantei-me e caminhei com passos lentos até cada arvore atingida, retirando os equipamentos de cada uma e guardando-os de novo!

Voltando para a casa


Depois de todo esforço, sabia que não estava no meu ideal que queria, meu byakugan estava Ok, falhou um pouco, minha mira estava razoável e meu kinibori no jutsu, saiu como o planejado tudo ok, para mais um longo dia de treino!

Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.


descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyRe: Campo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
O treino do Hyuuga, "Superando meus limites!"



Estava sentado na calçada de casa, olhando atentamente para o movimento, que era pouco, algumas crianças brincando em um beco a minha esquerda, poucos membros do clã hyuuga treinando na pracinha a direita, alguns moradores de bem fazendo seus deveres, tudo encaminhando como o disserto, uma aldeia civilizada, um bairro de bem, Já eram quase 13:00 o sol estava começando a se ofuscar nas nuvens do céu, o movimento estava fraco demais, devido aos acontecimentos da guerra ninja dos últimos anos, as missões na aldeia da folha não eram tão frequentes, vários ninjas chegavam a ficar meses sem uma oportunidade, saberia que outra missão não bateria na porta tão cedo, hoje mais cedo estive com o Og, ele me contou sobre seu pai, disse-me que ele partiu em uma missão com um Jounnin rastreador, Og estava todo orgulhoso, disse algo sobre um restaurante num entendi bem, mais abri um sorriso para fingir que estava compreendendo, ele estava realmente feliz.
Decidi ir treinar, o meu campo de treino ficava a 20 minutos a esquerda, logo na entrada da floresta, entrei para dentro de casa, arrumei uma mochila com alguns mantimentos e alguns utensílios, despedi de minha mãe e parti estrada a dentro.


Combinação Hyuuga, a arte do punho suave!



Após chegar ao campo de treinamento, coloquei minha mochila sobre uma velha rocha, logo na entrada, caminhei até uma grande pastagem circulada por enormes arvores lisas, de aproximadamente 5 Metros, me posicionei sobre a circunferência do local, bem no meio mesmo, estava afim de treinar um combo, algo inovador, uma combinação fatal e única, pensei em diversas coisas, mais fui advertido por falta de chackra, sabia que não teria muito dele para utilizar com bobagens, Fechei meus olhos, sobre ambas as minhas mãos, tinham o selo "In", Fechei os olhos concentrei bastante chackra no local, e depois de um certo tempo expandi o mesmo para fora pronunciando:
-Kage Bunshin no jutsu --Consegui sem muitos problemas criar 1 Clone, ele se apareceu atras de mim, ficamos um de costa ao outro, depois de um tempo concentrando chackra, dei o sinal -- Já -- Partimos em direções opostas, Eu fazendo sinais de mãos, a minha frente tinha um enorme arvore, que também tinha o mesmo tamanho da que havia afrente do meu clone, usando um pouco de concentração, mandei meu chackra para os pés, e o mesmo fiz com meu clone, saltamos sobre as arvores a nossa frente, e corremos até um ponto X, lá de cima quando atingimos uma altura de 20 Passos, pulamos um contra o outro, em um encontro vertical, sobre a Bissetriz da circunferência, calculei aquele momento com frieza e calma, meu clone tiro uma kunai enquanto a gente se aproximava, quando ficamos a uns 4Metros, ele me arremessou a kunai, eu continuava com o selo de mão "In" que havia começado no inicio da jogada, a velocidade de meu corpo entrou contra a kunai, e se desfez em um tronco, apareci em cima de meu clone, fazendo novos selos de mãos, ele olhou apavorado enquanto eu dizia:

-Aah Kawarime no jutsu --Ele me olhou espantado como se prevê-se o golpe, simplesmente montou sua guarda enquanto despencávamos ao chão, eu continuei-- -Punho suave! Juuken Ryuu! -- Atingi ele em sua barriga, e no exato momento do impacto, ele se desfez em fumaça, depois do impacto, estava em queda livre ao sub-solo, virei-me dando as costas para o gramado, e recebi o estrago, minha visão se ofuscou, não conseguia ver bem, meu chackra havia se esgotado, estava em apuros, dei um pequeno sorriso, depois apaguei.




Citação:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) [0% Desenvolvendo]
Rank: C
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



Citação:
Kinobiri (Andar) [0% Desenvolvendo]
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.



Citação:
Juuken Ryuu [100%]
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuugaa
Rank: D
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender Dano:1d8+Controle de Chakra.



Citação:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) [100%]
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa


Citação:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo




Nas minhas contas "4 C" do Shunshin + "4 C" do Kawarimi + "4 C" do Kinibori + "6 C"Kage + "5 C" Juuken = 23 C / 30 C - 23 = 7 Chackra

descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyRe: Campo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
Analise:
-Sobre seu primeiro treino, primer é fato que realmente e muito dificil aprender a fazer o jutsu, mas do jeito que você descreveu criando três clones já perfeitos logo e cara... isso não acontece não...
-Sobre seu segundo treino, devido ao seu nivel de controle de chakra você desenvolveu bem o seu treno, mais sempre tome cuidado em tentar fazer algo de fato seu personagem ainda não esteja apto a fazer
Do terceiro treino não tenho nada a comentar....


Recompensa:
15% Kage Bunshin no Jutsu +20Kinobiri +3 Controle de chakra

descriptionCampo de treino Hyuuga Nert EmptyRe: Campo de treino Hyuuga Nert

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder