Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Masaru Hyuuga EmptyCampo de Treino - Masaru Hyuuga

more_horiz
Seu local de treinamento é um grande campo no meio da floresta, porém numa área com poucas árvores. É uma área circular com cerca de 314 m². No centro do círculo passa um rio com cerca de 3 m de largura e 4 m de profundidade. A grama é bem baixa, por volta de 3 cm. Havia algumas pedras grandes dispersas pela área.

descriptionCampo de Treino - Masaru Hyuuga EmptyKekkei Genkai! A força dos 'Olhos Brancos' !

more_horiz
Indo ao treino

Após uma manhã de trabalho duro, Masaru descansou durante a tarde. Então, por volta das 16 horas, resolveu sair de casa para treinar o principal jutsu de seu clã: sua Kekkei Genkai, o Byakugan. Sabia que não poderia aperfeiçoa-lo muito pois havia tornado-se Gennin á pouco tempo. Após terminar seu lanche, Masaru dirigiu-se a seu local de treino.

Preparando-se para o treino

Assim que chegou ao seu campo de treinamento, sentou-se para pensar em como treinaria o Byakugan. Após pensar por alguns minutos, decidiu fazer um treino básico: tentaria ativá-lo e ver os insetos ao seu redor e suas circulações de Chakra. Sabia que não seria algo fácil, mas estava decido a aprender o jutsu.

- Eu tenho de aprender esse jutsu! Só sairei quando tiver aprendido-o.

O treino esforçado

Masaru então começa seu treino. Fecha seus olhos, concentra seu chakra neles e diz -'Byakugan!' - entretanto, ao abrir os olhos, e olhar ao redor, percebe que nada aconteceu, via tudo normalmente.

- "Bem, pelo visto aprender esse jutsu não vai ser nada fácil". - pensou.

Masaru pensou em sua próxima tentativa, antes de liberar o Chakra para o jutsu, visualizar em sua mente todo o local, recriar tudo o que via de olhos abertos em sua mente de olhos fechados. Então novamente tentou utilizar o jutsu.

- Byakugan!

Porém, novamente ele falhou. Já estava começando a angustiar-se com sua situação, um Hyuuga que não consegue utilizar sua prórpia Kekkei Genkai não merece ser chamado de Hyuuga, pensava.

- Eu tenho de me acalmar. Não posso se levado pela emoção. Eu vou conseguir utilizar esse jutsu!

O ótimo descanso

Masaru tentou mais 2 vezes, porém sem sucesso. Após isso, ele decide parar para descansar. Recostou-se em uma pedra e pensou no que poderia fazer em relação ao jutsu, como obter sucesso. Então seu pai aparece no campo.

Tatsuo Hyuuga: Vejo que está tendo certa dificuldade na execução de seu Byakugan filho.
- Pai! Desde quando o senhor está aqui?
Tatsuo Hyuuga: Eu o acompanhei até aqui. Quando estava chegando em casa, te vi sair e resolvi segui-lo. Sabia que viria para cá treinar. - disse com um sorriso no rosto.
- Bem, então o senhor irá treinar comigo?
Tatsuo Hyuuga: Claro meu filho. Pelo que vejo, você está precisando.
- Bem, então chega de descanso. Está na hora de eu ver seu Chakra, papai!

Treino em família

Masaru então novamente voltar a tentar utilizar seu Byagukan, entretanto novamente falhou.

Tatsuo Hyuuga: Vamos lá Masaru. Concentre-se! Ponha mais Chakra nesses olhos!

Então, após as palavras do pai, Masaru concentrou uma quantidade de Chakra maior do que antes em seus olhos, e exclamou. - BYAKUGAN! Ao abrir os olhos surpreendeu-se ao ver que havia conseguido. Seu jutsu funcionara e agora ele podia ver tudo ao seu redor e o Chakra que circulava em seu pai e nos animais a sua volta.

- Eu consegui pai!
Tatsuo Hyuuga: Muito bem meu filho. Eu sabia que você conseguiria. Mas tome cuidado, se você se desconcentrar do controle do Chakra em seus olhos, o jutsu irá des...

Antes que terminasse sua frase, o Byakugan de Masaru dissipou-se.

- O que houve?
Tatsuo Hyuuga:...ativar. - dizia terminado a frase. - Eu tentei te avisar. Como você acabou de aprendê-lo, não pode perder a concentração, caso contrário, você deixa o Chakra escapar e o jutsu é dastivado. Quando ficar mais experiente e ter um melhor controle, poderá evitar este problema.
- Tudo bem. Então tentarei de novo, mas sem perder o foco. - Masaru torna a concentrar seu Chakra em seus olhos e - Byakugan!

Então Masaru passa a observar o Chakra fluindo pelo corpo de tudo ao seu redor, sem perder o foco em momento algum.

A volta do treino

Tatsuo Hyuuga: Bem, Masaru, pode parar agora. Vamos voltar para casa e descansar. Talvez eu te ensine um dos Jutsus de nosso clã no nosso próximo treino.
- OK, pai.

E assim, Masaru desativa seu jutsu e retorna para casa com seu pai, muito cansado, após o desgaste de Chakra na utilização de seu novo jutsu, afinal, já passara algumas horas desde que havia chegado ali para treinar.

descriptionCampo de Treino - Masaru Hyuuga EmptyRe: Campo de Treino - Masaru Hyuuga

more_horiz
Masaru, primeiramente, byakugan, seu doujutsu, não é algo que vc precise aprender. Você já nasce tendo. Entendi que o propósito era a melhoria de seu byakugan, então os pontos vão ser relacionados com o seu treino de Byakugan.

Se você olhar na página de seu clã, poderá ver que sua skill de Hyuuga lvl 1 é:

Nível 1 – Byakugan[1]: O Hyuuga consegue usar seu
doujutsu, sendo capas de enxergar através das coisas, no escuro, os
tenketsus e a grandes distâncias. Neste nível o Hyuuga pode ver até 50m.

Isso significa que quanto mais controle de chakra você tiver, mais nitidamente você enxerga nesses 50m e menos chakra você gasta usando-o.

Portanto você ganha: +3 de controle de chakra e +1 em habilidade.

descriptionCampo de Treino - Masaru Hyuuga EmptyAndando na Água

more_horiz
Mais um dia de Treino

Masaru havia acabado de almoçar, quando resolvera ir treinar. Ao chegar ao sem campo de treinamento, sentou e parou para pensar:

- "O que treinarei hoje... Já sei! Acho que está na hora de eu aprender a andar sobre a água: o Mizu Kinobiri no Jutsu!"

Estava decido, seu treino do dia seria andar sobre a água. E como sempre, Masaru estava confiante, mesmo sabendo que levaria tempo para aprender tal técnica.

Hora do Banho

Após decidir o que iria fazer, Masaru levanta-se e parte para seu treino: ele concentra seu chakra nos pés, de forma a poder andar sobre a água.

- "Isso não deve ser tão difícil para um Hyuuga. Já estamos acostumados a concentrar chakra em nossas mãos e olhos." - pensou. - Vamos lá!

E assim, ele avançou para água. Ele foi correndo para pegar impulso na caminhada porém, assim que deu seu segundo passo n'água, ele afundou.

- Droga! Esse impulso que peguei correndo deveria ter me ajudado.

Então, ele voltou para terra e concentrou novamente seu chakra nos pés. - "Desta vez irei conseguir!". Assim, Masaru torna a correr de encontro ao rio, e novamente cai ao dar o segundo passo.

Descansando e lembrando

- "Eu preciso pensar em algo que me ajude nisso." - dizia enquanto voltava para terra.

Chegando, sentou para descansar, já havia tentado quatro vezes em vão, sempre caindo no segundo passo. Então resolveu parar para meditar, e tentar pensar em outro jeito para conseguir andar n'água. Até que após meditar por algum tempo, lembra-se de sua mãe lhe explicando a utilização desse jutsu; visto que era muito pequeno, ficou intrigado ao ver a mãe andar sobre a água e quis saber mais:

Reiko Hyuuga: Meu filho, é um tanto simples. Eu concentro o chakra em meus pés, de forma a que ele 'molde-se' no formato de uma plataforma. De certo modo, eu solidifico o chakra em meus pés e mantenho-os lá, estáveis. E, bem, ando! Mas eu lhe digo: quando for treinar esta técnica, não saia correndo para cima d'água, vá andando, só corra quando já a tiver dominado. - terminou dizendo de forma sorridente.

- "Muito obrigado mamãe pela dica." - dizia a si mesmo em pensamento.

De volta a água

Após meditar, Masaru levanta-se, e agora que sabe como utilizar a técnica corretamente, levanta mais confiante do que antes. Então, novamente coloca o chakra em seus pés, porém moldando-os de modo a tomarem a forma de uma base, na qual ele pude-se sustentar-se. Ele tentou, então, moldá-lo na forma de 'espinhos' sob a sola de sua sandália, de modo a 'prenderem-se' a água.

O sucesso

- Aqui vou eu! - falou, enquanto andava até a água.

E, finalmente, Masaru conseguiu andar sobre a água. A princípio, andava um tanto desequilibrado, mas após dar alguns passos, já conseguia andar normalmente. E lá ficou até esgotar-se, e depois resolver voltar a sua casa.

- "Acho que está na hora de voltar. Se eu continuar treinando, vou acabar me afogando com o fim do meu chakra. Isso não seria nada bom."

E assim, voltou para casa, a fim de poder descansar, após mais um dia de treino.
X---------X---------X



Jutsu aprendido:

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

descriptionCampo de Treino - Masaru Hyuuga EmptyRe: Campo de Treino - Masaru Hyuuga

more_horiz
Análise: Bem Masaru Hyuuga eu sinto lhe informar, mas você não conseguiu aprender o jutsu. Mas não desista, continue a melhorar e logo ira conseguir
Recompensa: 2 Controle de chakra

descriptionCampo de Treino - Masaru Hyuuga EmptyRe: Campo de Treino - Masaru Hyuuga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder