Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyCampo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
O campo de Drake é em uma clareira no meio da floresta, nela há uma pequena cabana com alguns bonecos e alvos para treino, do lado de fora um jardim e ao redor uma densa floresta com uma trilha que levava até Konoha. A Cabana era feita de madeira, era um pouco velha, mas era bem resistente.

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
Treino de Shuriken.

Eu chegava na clareira com uma chuva fraca, o campo estava todo molhado, mas isso não me incomodava muito, afinal eu precisava muito treinar. Entrava na velha cabana de madeira, ali estava bem seco, eu pegava um dos velhos bonecos de treino e o colocava em uma lado da cabana e então afastava tudo do caminho e ia ate o outro lado, com uma shuriken na mão direita e uma kunai na esquerda, eu começava o movimento lançando a shuriken na altura do rosto do boneco e lago corria o Maximo que podia bem atrás dela um pouco abaixado para pegar velocidade e ficar abaixo da altura da shuriken, então mandava um golpe perfurando a barriga do boneco, era fácil já que ele não se mexia, mas isso não seria tão fácil em uma batalha real. Eu pegava a shuriken que havia acertado o alvo, não com precisão porque não havia acertado o centro, mas isso não era tão importante no momento. Usando o mesmo movimento, eu lançava a shuriken, mas dessa vez, não havia a jogado normalmente, ele havia aprendido com seu tio uma maneira diferente, ele não conseguia lançar ela com tanta precisão como ele, mas iria tentar, lançava ela jogando o braço da esquerda para a direita e então inclinando a mão, para que a shuriken pegasse efeito ao invés de ir direto, pensei que poderia acertar, mas ela foi muito sem jeito, sem força e quase não rodava. De nada adiantaria se ela não chegasse nem perto do alvo, fui pegar a shuriken que havia batido na parede da cabana e caído no chão. Voltava ao ponto inicial e tentava lançar novamente repetindo o movimento com o braço, mas dessa vez colocando muita força, ela dessa vez chegou ate o boneco, mesmo que batendo nos lados da parede sem fazer estragos, ela ainda não estava girando rápido.

Lembranças e volta ao treino.

Com raiva eu me sentei um pouco olhando para a shuriken na minha mão, tentava saber se havia algum segredo nisso, mas nada era descoberto, então eu fechava meus olhos tentando lembrar de quando observava meu tio lançando as shurikens, ele fazia com tanta facilidade, ele lançava 4 shurikens ou mais por vez e todas pareciam “dançar” pelo ar girando com tanta velocidade que estraçalhava os bonecos de palha e cortavam os alvos de madeira. Ele era muito mais forte do que eu, mas a precisão que ele tinha era incrível, eu precisava acertar pelo menos com uma! Me levantei com raiva por não ter acertado, mas lembrei que assim que ele lançava os dedos dele ficavam para baixo da mão, “talvez ele... vamos tentar”
Eu pegava a shuriken na mão e deixava um dedo na lamina dela, então fazia o movimento com o braço e a lançava com toda a força que eu tinha, quando a largava da mão, por causa do dedo na frente da lamina, forçava ela a girar ainda mais alem do próprio movimento de lançar a shuriken. Agora sim, ela tinha ido com força e com o efeito que eu estava querendo, ou quase, acho que com tanta força ela saiu girando no ar fazendo movimentos giratórios, mas acho que precisava melhor a precisão, a shuriken saiu pela janela do lado do boneco indo voar para o lado de fora, quando fui procurar ela estava cravada na raiz de uma arvore no chão, não muito longe da cabana, mas por causa do efeito, ela ia mais longe, mesmo talvez perdendo um pouco de força, de agora em diante precisava melhor a pontaria, fiquei tentando durante um tempo, até que por causa dos trovoes, minha concentração havia diminuído e o cansaço começava a dominar, então era hora de parar, mas na ultima vez ela havia acertado de raspão o boneco e batido na parede, eu fui pega-la e depois fui embora correndo por causa da chuva, cheguei em casa todo ensopado, mas feliz por ter conseguido o que queria, ou quase....

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
Foi um bom treino para uma pessoa que começou a pouco tempo Drake, você descreveu bem e desenvolveu um pouco o personagem.

Eu reparei que você fugiu um pouco das divisões de treino normais que são "Chegada" "treino" e "conclusão" não tem nada de errado com isso só não se esqueça que seu treino tem que ter a chegada e o que você fez depois ok?

Você ganhou:
1 ponto em Velocidade.
2 pontos em Habilidade com armas.

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
A chuva.

Depois de virar gennin, eu comecei a ter certos problemas com meu tio, ele estava muito rigoroso e não deixava eu falar nada, sempre me interrompia e vivia brigando comigo, na discussão de hoje, eu decidi sair um pouco a ultima coisa que ele disse foi: -Não volte tarde ou ficara na rua.
“Como se ele realmente ligasse pra isso”
A chuva estava um pouco forte, o tempo estava um pouco frio, mas com o sangue quente eu ia andando e a única idéia que tive para me acalmar foi um treino, a cidade quase deserta por causa da chuva era um bom lugar pra andar, eu ia seguindo ate o campo passando pela floresta e chegando ate perto da velha cabana.

Treinamento de raiva.

A noite e a chuva eram duas coisas que me acalmavam apesar deu preferir um local seco, mas isso não atrapalharia meu treino, entrei na cabana e trouxe dois bonecos de treino, eles não eram tão pesados, mas tive que tirar um por vez, cravei eles no chão o Maximo que pude um de frente pro outro com uma certa distancia para que eu pudesse ficar no meio deles. Eu me posicionava e então me concentrava ficando na posição de luta hyuuga, o primeiro movimento foi uma palmada na barriga do boneco que estava na minha frente, então girava a mão ainda no peito dele dobrando o braço e como se fosse bloquear talvez um ataque e batia com a outra mão bem no ombro do outro lado. Dali já arrastava o pé girando um pouco agachado e lançando um ataque no outro boneco onde acertou bem o peito, eu ficava fazendo diversos movimentos de luta passando de um boneco para o outro com velocidade; a chuva era a ultima coisa passando pela minha cabeça, eu tentava não pensar em nada alem dos meus movimentos. Girando ao mesmo tempo em que pegava uma kunai, saltei e fiquei de cabeça para baixo olhando para os bonecos e a lancei em um dos bonecos e girava o corpo num chute bem na cabeça do outro, encostava a mão no chão e me colocava de pé. Pegava a kunai e girava lançando ela no outro boneco por debaixo do braço, essa acertava a barriga dele.

Kunai dupla.

Eu pegava a kunai e logo tirava outra da bolsa, uma em cada mão, uma delas estava virada para baixo e outra para cima como normalmente, a partir dali os primeiros golpes eram com a kunai da mão direita que estava virada para cima e seguida da outra que fazia somente um corte superficial, eu ficava mais perto de um e então deixava uma das pernas em uma só posição e só movia a outra para dar apoio, ficava fazendo movimentos passando no meio do ataque contra um dos bonecos para o outro com toda velocidade que eu tinha, ficava repetindo diversos movimentos, a terra no chão já estava criando um buraco por que meu pé ficava um tempo parado girando e aquilo estava virando poças. Em um momento quando estava fazendo um ataque, eu lancei uma das kunai no boneco mais afastado, mas fazendo ela apenas passar por cima da cabeça dele, ou minha mira não era tão boa ou eu queria isso mesmo. Eu saltava para cima do boneco com uma kunai na mão e girava ainda no salto, onde eu lançava a kunai no boneco que eu estava mais próximo e completava o giro batendo as duas mãos bom força no peito do boneco liberando uma quantidade de chakra, esse era o Juuken Ryuu, se em uma pessoa de verdade, poderia ter sido um ataque bem feito já que acertaria seu coração e com o impacto da palmada com a liberação do chakra junto com o salto, teria devastado talvez algum ninja fraco, mas isso seria outra coisa, acertar um ataque em um boneco era fácil, mas em uma luta mesmo seria muito mais complicado. Eu parava catando as kunais e levando os bonecos para dentro da cabana, já estava muito mais calmo então era a hora de voltar, estar tão cansado e molhado da chuva seria uma boa razão para chegar em casa e simplesmente dormir. Então ia embora caminhando o mais rápido possível, já que estava cansado, correr não seria uma boa idéia.

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
Treino Diário

Eu ia andando para o campo, meu braço estava melhor da luta-treino anterior, mas ainda não podia fazer muito esforço com ele. Passava calmamente pela cidade andando devagar e pensando no que fazer, treinar sem forçar um dos braços seria um pouco problemático já que os meus treinos ultimamente envolviam muito taijutsu, mas eu teria que arrumar alguma outra coisa para fazer.
Eu ia andando e quando chegava no campo, ainda pelas arvores eu via umas arvores que formavam um tipo de “corredor” e ali seria então perfeito para o treino, com o chão um pouco desregulado e somente com algumas raízes no caminho, eu teria de correr por ali.

Correr, desviar, lançar

Eu me preparava alongando o corpo todo enquanto visualizava o caminho olhando onde eu podia pisar ou não, então me preparava, aquilo não iria prejudicar meu braço e seria um bom treino. Eu começava a correr, pisava na terra e depois tentava ficar pisando pelas raízes usando elas como apoio para continuar correndo. No meio to trajeto entre as arvores fechadas, havia um espaço que dava de frente para a clareira onde ficava a cabana, mas havia uma arvore com um tronco largo no meio, mas um pouco distante das outras. Eu chegava ate o fim do “corredor” e voltava correndo fazendo o mesmo percurso e desviando das raízes agora. Chegando no inicio novamente, eu pegava uma shuriken com a mão esquerda (o braço não machucado) e então corria novamente, quando estava chegando bem perto da abertura, eu usava uma das raízes como apoio e saltava girando no ar e lançando a shuriken naquela arvore que eu havia visto, e então caia e continuava correndo. Esse movimento eu fiquei repetindo diversas vezes e quando lançava 3 shuriken, quando chegava na abertura eu corria para pegar elas novamente.

Descanso e volta ao treino

Eu parava para descansar um pouco, e ficava rodando uma shuriken no dedo, quando eu já me sentia bem e minha respiração estava normal, eu me levantava e com a shuriken na mão ia correndo desviando das raízes, mas dessa vez para lançar a shuriken, eu fazia um movimento diferente do normal, colocava a mão esquerda perto do braço direito e voltava o braço e girando a mão quando lançava a shuriken, esse movimento fazia com que a shuriken ao invés de ir reta, fosse com efeitos, e foi o que aconteceu, a shuriken com um pouco menos de velocidade que as outras ia rodopiando no ar em forma de um espiral, ela acertou bem o centro da arvore, eu tentei fazer isso mais algumas vezes, mas ela não acertava mais no centro, sempre um pouco no lado ou embaixo. Eu parava ofegante e ia buscar as shurikens. Quando as pegava eu ia andando ate a cabana e ficava sentado nas velhas escadas de madeira respirando fundo, depois de minha respiração voltar ao normal eu me levantava e me retirava dali andando lentamente indo na direção da vila.

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
Bons treinos drake

Pontos: 2 hbc, 2 habil, 1 velo

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
Treinamento Especial.

Eu era acordado com um copo de água no rosto, acordava assustado e assim que me levantava via meu tio ao meu lado com o copo vazio na mão, ele não era de fazer isso e foi o que me deixou com raiva. Ele andou até a porta em silencio e me chamou para seguir ele, coloquei minhas coisas rápido e corri atrás dele. Chegando lá fora ele estava parado na parte maior do quintal esperando, ele me chamava para perto e assim que eu parava ele começava a explicar.

-Hoje testarei um pouco o que você tem treinado-

Isso foram as palavras finais dele antes de entrar na pose de luta Hyuuga, ele nunca deixava eu decidir se queria aquilo ou não, eu não havia tomado café e estava com fome, alem do sono que sentia. Mas ele não deixaria eu sair dali antes de fazer alguma coisa, então dava um pulo para trás e entrava na posição de luta hyuuga, meu tio logo fazia o movimento dele, ele nunca esperava o que era diferente de mim, ele começava com um ataque com a palma da mão no meu estomago, mas eu conseguia desviar o ataque, ele nunca começava serio, depois emendava outros ataques que eu consegui bloquear fácil e sempre que podia atacava, mas nunca fazia muito efeito já que ele defendia tudo. Ele se afastava e falava que já tinha dado para aquecer, sempre que ele falava isso ia começar meu problema, ele vinha com muita velocidade, e me acertava diversos golpes, ele não utilizava jutsu nenhum e nem usava o chakra, somente taijutsu simples, mas no nosso estilo de luta, um ou outro eu bloqueava e o tentava atacar, mas sempre acabava caindo no chão com um dos ataques dele.

-Você nunca vai me vencer se não lutar tentando me matar-

Lutando pra valer.

Eu agora ficava serio, já que ele quer que eu faça o que for preciso, então... girava pegando uma shuriken e a lançando nele, ela girava no ar assim como eu tinha aprendido vendo ele fazer, a shuriken com efeito que ele fazia ia agora contra ele mesmo, mas ele desviava como sempre, pelo menos ele fez uma cara de surpreso quando viu que eu havia conseguido fazer aquilo, a shuriken ia com velocidade e batia na porta de madeira da saída da casa, assim que ele havia desviado eu estava perto dele dando uma palmada em seu estomago, mas ele desviava o meu golpe com uma das mãos, eu dava uma rasteira e ele saltava por cima de mim com muita velocidade e fez eu ativar o Byakugan, ele me atacava pelas costas com um chute no meu braço, mas eu desviei já que havia visto o ataque com o byakugan, eu saltava pra longe dele com o byakugan ativado. Eu o atacava agora com toda minha velocidade e lançando o chakra contra os tenketsus dele, mas ele desviava os ataques com as mãos e fazia eu lançar o chakra contra o vento, ele me pegava pela camisa e me arremessava contra a parede, eu para com os pés nela utilizando o kinobiri, mas logo começava a escorregar já que não havia treinado ele ainda, e ia pro chão caindo em pé. Meu tio ficava mais uma vez me olhando estranho e eu corria na direção dele, quando chegava bem perto me agachava e dava a palmada em sua barriga, ele bloqueava o ataque com as mãos, mas o ataque havia acertado o braço dele, logo ele começava a me atacar com muita força e velocidade e me lançando no chão novamente.

Meu Byakugan desativava e eu respirava ofegante e cansado, eu levantada a mão para ele esperar e ele logo ia andando para dentro da casa, isso era o sinal de que acabou. Ficava ali sentado por um bom tempo pensando na luta e logo me levantava voltando para casa para comer algo.

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
Um bom treino, pena que você usou o Kinobiri sem ter aprendido ele então acaba que eu vou ter que considerar isso durante a correção.

Você ganha:
1 em habilidade.
1 em velocidade.

descriptionCampo de Treino de Hyuuga Drake EmptyRe: Campo de Treino de Hyuuga Drake

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder