Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Hyuuga Shiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
9 participantes

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
O ano novo em Konoha!

Já eram duas horas da tarde quando Shiro chega a seu campo.
A festa na vila para comemorar a virada do ano havia sido ótima! Ele havia
passado na praça onde a maioria dos Shinobis se reunira para ouvir algumas
palavras dos regentes e para observar os fogos de artifício e Jutsus Katon que foram lançados em abundancia para o
céu. Naquela noite enquanto as doze badaladas anunciavam o novo ano que entrava
Shiro fizera uma promessa a si mesmo.
“Vou me tornar mais forte! Forte a ponto de proteger todos
da vila!”

Agora naquela tarde do primeiro dia Shiro repassa todo os
momentos que tivera com todos seus amigos e conhecidos, e se alonga para um
novo treino.

O Primeiro jutsu no primeiro dia!

O menino anda até certa arvore em seu campo, uma com o
desenho de uma pessoa. Shiro para a alguns passos de distancia desta e uma lembrança de quando fizera o desenho
lhe passa pela cabeça.
-Olá Baka... Vamos treinar juntos mais uma vez!
Shiro ativa seu Byakugan e analisa cada “bolinha” que fizera
para representar os tenketsus de uma pessoa. O menino decide que iria tentar
por a maior velocidade possível no golpe, esquecendo assim um pouco da
precisão.
-Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
O Hyuuga inicia a seqüência de golpes, dois, quatro, oito, dezesseis.
Até aquele momento estava confiante que havia acertado todos, e ele continua a
golpear a arvore na maior velocidade que conseguia. Trinta e dois, percebe que já
havia errado alguns, mas eram poucos então não fazia tanta diferença. Sessenta
e quatro, a madeira chega a estalar com as rápida pancadas em locais próximo nos
últimos trinta e dois golpes, Shiro acaba o jutsu com as mãos em uma posição
que lembrava o símbolo do Yin-Yang. O menino se auto-analisa criticamente, se
acertara vinte golpes nos últimos trinta e dois havia sido muito.
“Mas, só por hoje, tudo bem... não estou treinando a
precisão.”


Pausa!

O menino assim que e endireita sente a dor nos dedos por
ficar batendo na arvore, estes estavam adormecidos até pouco tempo devido a
rapidez dos golpes. Ele corre até o riacho que ficava ao lado de seu campo e
mergulha as mãos na água corrente e fica assim durante alguns minutos até a dor
diminuir. Depois disso cumprindo uma espécie de ritual, Shiro bebe um pouco de
água e voltando ao campo pega uma maçã e a come. O menino sempre fazia isso e já
havia se tornado um habito após um treino com o 64 palmas. Ele recosta em uma
arvore depois de comer a maçã e tira um cochilo.


Velocidade extrema! Meu melhor ataque!

Cerca de trinta minutos depois, Shiro acorda e se espreguiça.
Havia dormido mais tempo do que planejara, ele olha para o sol. Contando o
tempo que havia gasto fazendo o jutsu e o tempo que dormira não podia ser mais
do que vinte para as três. O menino se levanta em um salto e faz alguns alongamentos.
Hora de voltar para o treino. O menino anda até Baka e ativa seu Byakugan
enquanto andando sem nenhum selo, para praticar. Na metade do caminho,quando já
havia tivado o Byakugan, o menino começa a corre e fala quando já estava bem próximo
da arvore.
-Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
Ele já começa a seqüência com dois golpes fortes, por causa
da corrida. E continua a série com a maior velocidade possível. Esquecendo-se
quase totalmente da precisão ele procura usar a maior quantidade de chakra possível
em cada golpe, potencializando assim o golpe. O menino se esquiva de kunais
imaginarias sem interromper o jutsu. Uma destas o acerta na perna(lógico que
ele estava pensando somente, portanto não houve dano), ele termina o jutsu na
mesma posição ofegante e suado.

Para casa!


O menino sentasse na grama em frente a arvore e fica ali não
pensando em coisa alguma durante cinco minutos. Depois disto ele se levanta e
uma idéia se forma em sua mente.
“Nunca vi o pôr-do-sol das faces dos Hokages, deve ser muito
bonito... Deveria fazer isso hoje!”

Shiro sorri com a idéia de criança que lhe veio a mente, mas
mesmo assim o menino iria fazer aquilo. Claro, depois de um rámen do Ichiraku!
Ele volta para vila andando calmamente, o treino o havia desgastado bastante
mas não era nada comparado a fazer alguma missão.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Avaliação
Bom, seus treinos foram bons... Aprender jutsus sozinhos é algo 'dificil', mas parece que você conseguiu. Parabéns... não encontrei muitos erros em seu texto, apenas alguns, mas normal, nada que interfira nos pontos.
Recompensa
Pelos treinos você ganha:

- Aprende com 10% o Mizu Kinobiri
- Aprende com 15% o Hanachiri Mai
- 40% do Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou


Última edição por Yamanaka Tenshi em Dom Jan 03, 2010 6:48 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Quando a tenshi corrigiu seu aprendisado do Kinobiri com o treino do Hospital 3 treinos acabaram ficando para tráz, 2 em que você treinava arremessos de Kunais e Shurikens e um que você ficava correndo em círculos ao redor do seu campo de treino.
Esses treinos estão na página 3 do seu campo de treino verifique lá


O primeiro treino de arremesso de armas não teve nada de errado apesar de você estar acabando com as maçãs da arvore XD

O segundot nada de errado também, eu sugeriria que você descrevesse a distancia da Baka pra ter uma noção melhor da dificuldade do arremeço mas é só uma sugestão, se você não colocar na próxima não dá em nada.

No terceiro cuidado com a Stamina, dependendo do tamanho do campo 40 voltas seria muito, apesar de você ter feito 30 voltas mas tirando isso nenhum problema a mais.

5 de Habilidade com Armas.
2 de Velocidade.

Vou mandar um PM pro luks adicionar os pontos agora.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
A chegada!

Shiro chega correndo em seu campo após ter se encontrado com Anika e o menino de cabelos brancos. Ele não pode ficar muito, o calor daquele dia só aumentava e ele tinha que ir treinar, e também fazer uma coisa muito importante.

Baka 2.0– A arvore-pessoa

O menino recosta em uma das arvores e abre a blusa, revelando uma camisa preta de gola alta por baixo. Na mesma hora o menino sente um alivio enorme e chega até a sorrir. Feito isso ele vai até o meio do campo, recebendo em cheio o calor daquela manhã. O menino levanta a mão para proteger os olhos e vai até uma das mais largas arvores de seu campo. Nela havia o esboço, agora já tinha quase sumido, de uma pessoa. O menino se aproxima e somente pelos livros de medicina que estava lendo via como o esboço era tosco e mal feito.
“É hora de refazer você Baka...”

O menino vai até a mochila, que estava ao lado de sua camisa e pega um livro dentro. Abrindo em uma página marcada se encontrava um desenho de uma pessoa, com todos os tenketsus. Embora isto varie de pessoa para pessoa, a localização não era o importante para Shiro. Então sacando uma kunai o menino vai até a arvore e começa a desenhar novamente o esboço. Cerca de vinte minutos depois, suado e um pouco ofegante o menino da um passo para trás, comparando, o desenho do livro e o desenho da arvore.
“Bom está melhor que antes...”

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!


O menino ativa seu Byakugan respirando profundamente em busca da concentração necessária para se realizar o jutsu. O jovem Hyuuga se põe em uma posição estranha para alguns, porem comum para ele. Meio agachado com um braço rente a perna, o outro levantado formando um ângulo de quase 180°.
- Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
O menino começa os ataques focando na precisão, mas após o oitavo baque contra a arvore, era hora de velocidade. Aumentando cada vez mais a velocidade do ataque, o menino completa o jutsu. Assim que termina com as mãos na posição do Yin-Yang. Shiro sente uma dor terrível nos dedos por ficar batendo na arvore. Era hora de uma pausa.

Pausa!


O menino com as mãos doloridas vai até o riacho que ficava perto de seu campo, retirando as roupas no caminho e ficando somente de shorts e entra na água do riacho. Embora não fosse muito largo, o riacho era fundo o suficiente para que Shiro se sentasse e pudesse ficar com a cabeça e os ombros para fora d’água. E assim o menino fez protegido do calor intenso do sol pelas arvores, Shiro ficou relaxando por dez minutos antes de sair e beber um pouco de água. O menino volta até seu campo, trazendo nas mãos suas roupas e as coloca perto de sua mochila.
“Está tão calor nem compensa colocar as roupas de volta...”


De volta ao treino!


O menino anda lentamente até Baka, abrindo e fechando as mãos para testar a dor em seus dedos. Estava suportável, então de volta ao treino! O menino ativa o Byakugan novamente e se põe na mesma pose de minutos atrás.
- Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
Os golpes que abalam a arvore e fazem algumas folhas caírem recomeçam. Desta vez durante o golpe inteiro Shiro prioriza a precisão não a velocidade. Terminado o golpe na pose de luta dos Hyuugas o gennin olha para as mãos vermelhas e doendo.
“Kuso, exagerei...”

Para casa!


O menino vai até suas roupas vestindo todas menos a camisa que usava por cima da preta. Esta ele guardou na mochila. O menino com muita dor na mão e cansado começou a longa viagem até sua casa com um único pensamento.
“Eu quero comer...”

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Vamos lá.
Bom Shiro o treino foi bom em geral, e não teve nada de errado então parabéns.
Usted ganha 10% no Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
e 1 ponto de controle de chakra.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Os rostos dos Hokages!

O sol começava a nascer entre as montanhas, rendendo a lua em seu trabalho de embelezar o firmamento e iluminar a terra. As primeiras padarias começavam a abrir as portas e assar pães, o comercio a se abrir e os adultos a circular pela vila. Em cima dos rostos dos Hokages, mais precisamente em cima da escultura da 5ª Hokage. Encontrava-se um Hyuuga observando o nascer do sol. Shiro boceja um pouco e pensa que realmente havia valido a pena acordar cedo.

Byakugan! A manhã da vila


Alguns dias atrás enquanto andava por sua casa, Shiro vira Kina sentada em cima de uma pedra, aparentemente meditando. Quando Shiro foi até ela e conseguiu ver seus olhos, percebeu que a mesma estava com o Byakugan. O menino lhe perguntará o porquê de estar fazendo aquilo. Como se saísse de um transe, Kina sorriu e respondeu simplesmente.
-Estava observando a vila, sabe o mundo não gira em torno de nós ninjas!
Desde aquele dia ele tinha vontade de fazer o que sua irmã fazia, aparentemente, sempre que podia. E que lugar melhor para observar a vila do que dos rostos dos Hokages? Então naquela noite, quando o céu já se tingia de cinza. Shiro fora até lá. E agora... Começa a parte boa! O menino faz um selo com as duas mãos, respirando fundo.
“Nunca usei o Byakugan para enxergar muito longe... Será um teste para minha habilidade!
-Byakugan!

O menino fecha por um instante os olhos e depois os abre, e a vida da vila enche seus olhos. O menino observa um padeiro atrasado abrindo as portas para os clientes que estavam esperando, e mesmo aquela distancia podia jurar escutar um pedido de desculpas desajeitado do mesmo. Mudando de local, uma mulher, colocando com dificuldade algumas caixas com verduras e legumes expostas para fora de sua quitanda.
Viu pessoas andando para lá e para cá em uma das ruas principais. Reconheceu ao longe, Kagome entrando no Hospital. Olhou para sua casa a tempo de ver Kina saindo. O menino estava absorto com todas as coisas que aconteciam em questão de segundos na vila. Mas, enquanto o sol ganhava força e a vila aumentava a atividade, sua força também diminuía. O menino se sentiu esgotado por usar o Byakugan na sua capacidade total e o desativou.

Exaustão! Para casa!


O menino sentasse, até o momento estivera de pé. E depois acaba se deitando ofegante. Sempre vivera em um mundinho fechado, tinha tido poucos contatos com outras pessoas. De sua casa para o campo, do campo para casa. Só encontrava com amigos e conhecidos de vez em quando. Agora após observar a vila é que se dera conta de como ela era:
“Cheia de pessoas e vida! Agora entendo o que leva os Hokages e outros ninjas se tornarem tão fortes! Vale mesmo a pena lutar por tanta gente. E elas contam conosco para protegê-las!”
O menino continua maravilhado por alguns segundos deitado no chão. E depois se levanta devagar e começa a ir para casa. Embora seu corpo estivesse cansado. Seu espírito nunca estivera melhor.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Shiro, inventou de virar poeta hein? no geral eu curti seu treino e não tinha nada de errado que eu pudesse falar, parabéns você ganha.

3 de controle de chakra

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
O Hospital!

O Hyuuga chega bocejando no Hospital, ele tinha acordado cedo aquele dia para ajudar na faxina da casa e havia levado uma bronca de sua avó quando ela lhe pediu para limpar o teto usando o Kinobiri e ele disse que ainda não havia apreendido. Depois do almoço o menino decidiu sair de casa e ir até o Hospital ver se eles precisavam de ajuda.
-Oi Kagome-san, como está hoje?
-Olá Shiro. Continua sumido ein! E aquelas palavra de “eu vou aparecer mais vezes para ajudar”?- A mulher não parecia estar brava na verdade até sorri no final e Shiro sorri envergonhado.

Emergência! O desespero do Hyuuga!

Os dois estavam conversando sobre as novidades do Hospital quando chega um operário com a mão sangrando gritando.
-Alguém me ajude!
A sua mão esquerda estava toscamente enrolada em uma camisa que estava ensangüentada. Alguns outros operários aparecem depois deste, parecia que haviam acompanhado o companheiro até ali. Shiro se vira para Kagome que estava com um olhar assustado e diz.
-Nee-san, vá procurar por um médico.

A menina como se despertasse de um sonho diz:
-A maioria está na sala de cirurgia, um ANBU se feriu...

O menino arregala os olhos e corre até o operário, chegando lá se dar explicações o menino retira a camisa da mão do homem e vê que este havia perdido o dedo mínimo (mindinho). O operário ao ver o garoto fala em um tom desesperado.
-Por favor, me ajude, eu, eu , eu trouxe ele...
Ele estende o dedo perdido para o menino, ao contrário de sentir repulsa o menino sente-se excitado. Já estava cansando de curar cortes, queria fazer alguma coisa diferente e esta era a oportunidade perfeita para tentar. Shiro assente e pega o dedo, ao mesmo tempo ativa o Byakugan.
“Terei de curar primeiro o tendão, ir de dentro para fora e tentar refazer todos os ligamentos, e por fim o re-conectar com o músculo. Viva o Byakugan!”

O menino olha para a mão do homem, usando o Byakugan ficava fácil ver os ligamentos cortados, sorte a do homem que havia cortado o dedo na base, Assim talvez pudesse ser refeito. O menino segura o dedo com uma mão e o encosta em seu lugar de origem. A outra começa a brilhar com o chakra verde, o menino coloca a mão perto do local e com o Byakugan começa a curar. Priorizando as células de ligamento, e pouco a pouco as re-conectando. O menino começa a ofegar devido ao esforço.
“Sem meu Byakugan jamais conseguiria fazer isso.”
O ritmo continua intenso durante vários minutos até que Shiro é forçado a para a cura e a desativar o Byakugan. Já não tinha quase nada de chakra. O menino sentasse em uma cadeira que havia por perto e olha o operário. O mesmo levanta os olhos e fala.
-Não sinto o meu dedo...
O desespero começa a cresce dentro do menino.
“O que fiz de errado... Tenho certeza que liguei tudo!”

Salvação! O conselho


O menino se levanta abobalhado. Um ninja médica entrando pela porta do hospital vê o tumulto se aproxima e pergunta o que aconteceu. Shiro de forma tosca e confusa conta o que tentará fazer. A mulher assente, uma lamina de chakra aparece em sua mão, cortando o dedo do homem fora novamente. Ela o pega ainda no ar e começa o processo de cura. O dedo já estava necrosando e Shiro teme que já fosse tarde de mais. A médica não desiste e conclui a cura. Ela desaparece com um shunshin e depois de segundos intermináveis para os dois (Shiro e o homem) ela volta com uma sanguessuga a colocando na ponta do dedo. Que de cinza passa para um rosa claro e normal. A mulher sorri cansada e enquanto os operários gritavam de alivio ela se aproximou do Hyuuga e disse em um tom que somente ele poderia ouvir.
-Não se recrimine pelo seu erro. Apenas apreenda com ele.

O pequeno assente e sai do hospital com os pensamentos em outro lugar. Acenando para Kagome.

Quem corrigir o treino por favor no MP para o Luks fale que era um treino no Hospital pq eu posso ganhar Karma com isso \o/

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Eu gostei bastante do treino parabéns.

1 de Habilidade
2 controle de chakra.

Mandarei uma Pm para o Luks comentando sobre o karma.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
De volta ao campo!

O orvalho da manhã começava a evaporar deixando uma nevoa que não passava dos joelhos do Hyuuga. O sol nascia lentamente derramando sua luz pela floresta e aquecendo Shiro que estava sentado nas pedras de seu campo meditando. O gennin abre os olhos se deslumbrando com as cores que coloriam o céu. Quando o sol já estava forte o menino desce das pedras e vai até o centro de seu campo pensando no que poderia treinar.
“Uhm... Um jutsu? Velocidade? Armas?”
O menino pensa por alguns segundos e sentindo-se extremamente preguiçoso naquela manhã decide treinar um jutsu.
“Pelo menos posso ficar parado...”


As pétalas do Hyuuga!

A brisa do norte passa pelo campo, bagunçando os cabelos do gennin. Shiro fecha seus olhos se concentrando no chakra e faz o selo do dragão rapidamente com as mãos. Pétalas brancas começam a sair do chão, erguendo até a altura da cabeça do menino.
-Fuuton – Hanachiri Mai!
As pétalas se juntam e se multiplicam criando um tufão branco que vai em direção a Baka, a arvore-pessoa, o turbilhão não chega em Baka, somente uma pétala roa na casca da arvore.
“Tenho que colocar mais chakra, para que o ar se movimente por mais tempo...”

-De novo! Fuuton – Hanachiri Mai!
O Hyuuga coloca mais chakra e o manipula da melhor maneira possível para que ele girasse no sentido horário, ele sente uma dificuldade moderada e continua com a manipulação e adicionando mais chakra. Desta vez o golpe chega a Baka, mas não estava com velocidade suficiente para causar dano. O menino se apóia nos joelhos suando e ofegante.
-Bom, foi melhor... Mas ainda tenho um bom caminho para percorrer antes que possa usar este golpe em um combate...

Para casa!

.O menino deitasse no chão. Olhando para as nuvens, eram oito horas da manhã.
“Ainda posso fazer alguma coisa... Mas eu estou com uma preguiça, é muito problemático continuar a treinar. Se a Kina estiver em casa ela vai me bater. Ainda bem que ela saiu em missão!”
Shiro levanta se e segue para casa em um passo despreocupado.
Enquanto isso na casa do Hyuuga:
Kina – Oba-sama (vovó)! Tadaima( estou em casa)!
Avó- Kina! Okaeri (Bem-vinda)! Shiro esta ansioso para te ver!

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Aiai... bem que podia ter o fã clube da baka-chan XD a unica coisa que eu achei meio estranha no treino é que você não fez o jutsu muitas veses (2 veses só) tente executá-lo mais veses não importa muito se você ficar com pouco chakra e stamina quanto mais veses você executar o treino mais pontos eu vou ter que dar. >;D

Você ganha 15% no Hanachiri Mai adicione a sua ficha rapida.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Método de treinamento da Kina!

As nuvens cobriam o sol, criando uma iluminação opaca, uma brisa que passava pelo local era cortada por uma corda que atravessava uma parte do campo, de uma arvore até outra. A mesma brisa acariciava os rostos dos Hyuugas e bagunçava os cabelos deles.
-Nee-san... Tem certeza que isso vai dar certo?
Kina sorri para o irmão dando um tapa dolorido em suas costas.
-Lógico que vai!

A corda! Quedas e arranhões!

-Bom irmãozinho como já te disse no caminho para cá... Eu tomei a liberdade de preparar seu campo com este equipamento especial!

Sorrindo largamente Kina aponto para a corda, que não parecia ter nada de comum, somente uma corda que pode ser comprada em qualquer loja. Shiro faz a cara de “gota” enquanto sua irmã continuava com a explicação.
-Ah, você que vai pagar viu! Depois acerte com o dono da loja de acessórios.

-KINA! Nem para pagar por uma corda?!
-Não.
Shiro desanimado deixa a cabeça pender para baixo enquanto Kina continua a falar como se não tivesse sido interrompida.
-Quero que você atravesse esta corda, só que de pé. E não caia muitas vezes ein... Desta altura pode machucar.
-Como esperado da minha irmã.
O gennin anda até a arvore e salta para o galho mais próximo de onde a corda estava amarada, a dois metros de altura. Suspirando, Shiro pula para a corda, mal se firmando e começa a correr até a outra arvore, a distancia era de uns quinze metros, ele não consegue nem completar cinco metros e a corda afunda, tentando se equilibrar o menino continua a correr em toda a velocidade, mas ele acaba caindo quase de cara no chão, salvo por um pé que ficou preso na corda e desacelerou sua queda. Ainda sim, a queda foi dolorida e o menino se levanta xingando a “maldita corda que não fica reta”. Kina rindo da situação, fala para o irmão.
-Não é uma questão de velocidade. Mas sim de equilíbrio, ou se quiser chamar assim, de habilidade.
Agilmente Kina salta para o meio da corda que afunda um pouco, mas a Hyuuga nem parece notar. Shiro olha ,para a irmã, impressionado.
-Bom Nee-san!Vamos fazer uma pausa antes de continuar ok?! –pede o gennin.

Pausa! Maçãs, água fresca e sol!


Shiro se levanta com uma mão no ombro, massageando-o para aliviar a dor. Pegando uma kunai do bolso ele tenta cortar uma maçã da arvore pelo cabo. Mas erra, suspirando ele vai até a arvore, pegando uma maçã e sua kunai. O menino sentasse a sombra da mesma saboreando a fruta, durante os minutos que ele fica ali comendo. As nuvens limpam um pouco e o sol se mostra, timidamente, banhando o campo com sua luz. Shiro terminando coma maçã vai até o riacho perto de seu rio tomando um pouco de água e depois volta para o campo, encontrando Kina no topo de uma arvore , a olhar para o horizonte.

Questão de Equilíbrio! Progressão, 0,5!


Shiro volta a saltar para o mesmo galho de antes pensando nas palavras de sua irmã.
“Uma questão de equilíbrio hein... Bom, vamos começar de novo!”
Ele coloca um pé na corda, a sentindo balançar um pouco. Tomando coragem, ele coloca o outro pé, e imediatamente a corda afunda. O menino balança um pouco o braço direito, sentido que estava pendendo para a esquerda, e repete o mesmo processo invertido, pois agora estava pendendo para o lado direito. Se equilibrando com os braços abertos, Shiro da um passo na corda, testando o equilíbrio.
“Até agora tudo bem...”
Mais dois passos leves e hesitantes o levam para mais perto de seu objetivo. De cima da arvore, Kina ri da cara de concentração de seu irmão. Ganhando confiança, Shiro da mais três passos em rápida seqüência e para se equilibrar, usando o método descrito acima.
“Vou conseguir”
O Hyuuga sorri e da mais quatro passos, confiante... Confiante de mais, em um momento de descuido a perda de equilíbrio é total, o menino consegue se agarrar na corda por sorte e se pendura nesta antes de cair no chão.
“Kuso!”
-Muito bom Shiro. Sua progressão foi de 0,5%!

O menino levanta os olhos vendo sua irmã que lhe sorri e desaparece em Konoha Shunshin no Jutsu.

Orgulho, para casa!

“Progressão de 0.5% huh...”

O menino sorri para o nada e recolhe a corda, enrolando-a e colocando no ombro. O Hyuuga ai andando para casa, lentamente enquanto revisava algumas teorias de medicina que havia estudado. Mais especificamente, a passagem que encontrar em um livro que parecia perdido em uma prateleira na biblioteca.
“O selo amaldiçoado, que na verdade não é nada mais do que uma proteína, pode ser amenizado ou inibido por completo através de um selo. Um selo... No mínimo deve ser um jutsu de rank alto... Vic... Vou te curar, não importa o que tenha que fazer!”

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Primeiro treino.
Bom Shiro, o treino não teve nada de errado e teve uma interpretação legal, mas você fez só duas tentativas no Jutsu então não vou poder te dar uma porcentagem muito grande, um truque para você se você for apenas treinar um jutsu específico coloque que você treina muitas vezes sem especificar a quantidade. >;D

Segundo Treino:

Um treino na corda bamba para treinar habilidade é uma ótima idéia! Geralmente o povo tem uma certa dificuldade para ter idéias de treinos de Habilidade!

Só tome cuidado com a Kina ela não te ajudou em nada nesse treino então tudo certo.
Mas vou só lembrar, tome cuidado se for usar ela de novo as veses você empolga e dá um deslize, eu não quero ter que descontar pontos por causa de uma coisa boba nem você quer XD então não custa lembrar

Total:
10% no Hanachiri Mai
1 de Controle de Chakra.
3 de Habilidade.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Obstáculos montados! Siga em frente não importa o que aconteça!

Uma manhã de sol, os rostos dos Hokages a olharem a vila. Jounnins, chunnins passeavam pelas ruas da cidade entre as pessoas, nas sombras ANBUs. Em uma parte da floresta, distante de seu campo de treinamento, se encontrava Shiro. O menino estava em profunda concentração, com os olhos brancos diferentes do normal. O menino repetia baixinho para si mesmo as seguintes palavras:
-Três armadilhas, uma distancia de seiscentos metros. Uma armadilha a cada duzentos metros, mais a que Kina montou no campo.

O menino desativa o Byakugan após ter conferido se todas as armadilhas estavam prontas. Respirando fundo ele começa a correr em direção a seu campo.

Primeiro obstáculo! Primeira alteração!


O gennin corre em uma velocidade moderada, preservando assim sua energia, durante cento e cinqüenta metros, nos cinqüenta metros finais ele começa a concentrar chakra nos pé para poder saltar mais longe do que o normal. A primeira armadilha, como já devem ter deduzido, é um poço! Dez metros de profundidade e um dois metros de largura coberto com uma lona e grama espalhada em cima desta, Shiro havia preparado as armadilhas como se seus inimigos mais mortais estivessem perto de seu campo. Quase na beirada do poço, Shiro salta para o outro lado, a lona desce revelando o poço, para a surpresa do menino havia bambus no fundo do poço, e só para completar a desgraça o poço havia sido aumentado um pouco.
“KINA!”
Sacando duas kunais e as fincando na parede do poço, o menino consegue se “grudar na parede”, mas mesmo assim desliza por dois metros antes de poder parar.
“Maldita Kina... Ela deve ter aumentado as armadilhas!”
O menino começa a escalar a parede do poço com a ajuda das kunais. Chegando no topo mais esgotado do que deveria. O menino fica durante dez minutos ,sentado meditando, para recuperar um pouco as forças. Saindo de seu transe, Shiro se levanta e começa a correr para a próxima armadilha.

Pontas grandes e afiadas!


Uma corda é cortada pelo Hyuuga. Dois troncos de bom tamanho começam a balançar no mesmo ritmo, até agora estava com Shiro queria, o problema eram os troncos.
“Acho... Que a Kina não sabe que eu sou gennin...”
Ambos os troncos foram cortas em suas bases e topos, de forma a se “transformarem” em duas estacas gigantes.
“Ou seja. Que eu posso morrer! O que a minha irmã pensa da vida!”

Praguejando de forma inapropriada para um menino de doze anos, o Hyuuga decide confiar em sua velocidade para passar por esta empreitada.
O menino toma alguns passos de distancia, concentrando chakra nas pernas, para correr mais rápido. Os troncos ficam no ponto mais próximo, neste momento Shiro começa a correr, durante dois segundos é o tempo em que Shiro tem para atravessa. O menino pensando o tempo todo que nunca havia feito um testamento, consegue atravessar por pouco! Quase que é pego pelos troncos. Ofegante o menino anda um pouco até deixar o barulho das cordas para trás.

Descanso forçado!

O menino chega a uma clareira na floresta, nesta havia um córrego. No momento em que ele pensa em beber um pouco de água para continuar ele sente uma picada no pescoço. Passando a mão pelo local e descobrindo um dardo.
“Tranqüilizante... Por favor, seja um tranqüilizante!”
São os últimos pensamentos do gennin antes deste cair no chão da floresta dormindo.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Um treino diferente e ficou legal eu gostei da parte onde você é pego de surpresa pela armadilha alterada tirando isso... eu não tenho nada em especial para comentar.

Você ganha.
-2 em habilidade.
-1 de velocidade.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Lua Cheia!

Os olhos do gennin se abrem, ele levanta sentido dores por todo o corpo, com a pele ardendo pelos locais desprotegidos do sol. Olhando para o céu estrelado, o menino deixa seus olhos se acostumarem com a falta de claridade. Não é preciso muito tempo, a lua que iluminava a terra no lugar do Sol estava cheia e seu brilho pálido inundava a clareira onde ele estava. O menino se levanta e começa a alongar os músculos enrijecidos.
“Com certeza foi a Kina, que idéia é essa! Ela está estranha desde que os regentes a chamaram...”
O Hyuuga ativa o Byakugan e checa a armadilha numero três. Estava desarmada...
“Ok.. Agora estou um pouco preocupado, é melhor ir para a clareira...”


Campo de treino. A batalha dos Hyuugas!


Shiro começa a corre para seu campo, do mesmo modo do dia anterior, tentando preservar energia. Cerca de duzentos e cinqüenta metros depois ele emerge das copas da s arvores de seu campo, mas precisamente ao lado da sua arvore-pessoa, Baka. O garoto mal sai da proteção das arvores e uma kunai finca-se em Baka, no lugar onde estava desenhada a cabeça, para completar mais duas seguem rapidamente a primeira, próximas ao “coração” da arvore. O menino assustasse e consegue enxergar sua irmã, parada no meio do campo, com roupas de batalha e sua katana nas costas. Ela estava com o braço meio levantado deixando obvio que fora ela quem lançara as kunais.
-Se fosse uma luta real, já estaria morto... E seus possíveis companheiros eliminados, como mednin você deveria ser mais forte, nii-chan... A vida de muitos depende da sua.

O menino fica olhando espantado Kina e se aproxima hesitante, chegando a três metros dela. A mulher continua a falar enquanto isso, usando um tom frio, neutro e calmo.
-Bom, Shiro, eu ia fazer alguma armadilha leve para você mas mudei de idéia. Pensei que em uma missão você poderia ter que passar por todas aquelas armadilhas e depois ainda ter que lutar contra digamos, um ninja forte e experiente. Por isso quero que me ataque para matar... Eu irei fazer “quase” isso, afinal, seria difícil explicar para os regentes por que eu matei meu próprio irmão.
Shiro sorri para sua irmã tentando quebrar a tensão que se instaurara no local, mas falha.
Respirando fundo, o gennin parte para o ataque! Tentando usar dois Juukens na irmã, com a concentração para matar uma pessoa normal, seguidos de uma rasteira. Bom este era o plano, até que Kina segura a mão do irmão logo no primeiro golpe e o da uma rasteira, fazendo-o sentir o gosto do chão. A ANBU dá dois passos para frente e vira-se para o irmão. Shiro levanta-se do chão e já se vira com duas kunais nas mãos, tentado cortá-la nos braços e pernas. A Hyuuga se esquiva sem a menor dificuldade de todos os ataques e da mais uma rasteira no irmão, que desta vez prevenido salta para trás e lança uma kunai na irmã, que da um passo para o lado desviado.

A espada de minha irmã! Oto-san, ka-san!


Shiro pega e lança duas kunais seguidas de quatro senbons em alta velocidade. Kina por sua vez, saca a espada defendendo-se dos ataques. O gennin parte correndo até sua irmã e já mira mais dois tapas no tórax, a Hyuuga finca a espada no chão e acerta três socos no peito do menino em velocidade máxima, deixando-o sem ar e devido à força ele cai no chão mais uma vez. Dando uma cambalhota para trás ele esquiva da espada que Kina acabava de fincar onde ele estava. O menino se distancia e pega sua Fuuma Shuriken do suporte que usava nas costas.e a lança com toda a força na direção da sua irmã. Esta ao ver a Fuuma se aproximando simplesmente faz um gesto com a katana lançando-a ainda girando para uma arvore para em seguida aparecer na frente do menino.
-Muito fraco...
O assovio da lamina pelo ar, a lua reflete o metal, um momento prateado, no outro vermelho de sangue do Hyuuga que caia ao chão. Com um movimento displicente Kina remove o excesso de sangue de seu irmão da katana e recua dois passos.
-Como? Como não conseguiu parar o golpe? Não usei nem metade da minha velocidade!

A ANBU se vira, e olha para seu irmão. Shiro tinha um corte em X que tomava conta de todo o seu peito, sangrando e manchando a camisa que usava. Ofegante por causa da dor ele se vira e grita para Kina.
-Não sou forte como nossos pais! O que queria? Sou um gennin lutando contra uma jounnin!
Olhando bem para a face de sua irmã, percebe que estava coberta por lagrimas, ela se ajoelha em frente ao irmão encostando sua testa na dele.
-Shiro... Nossos pais morreram...

Dor...


Um grito de dor é ouvido pela floresta, assustado Shiro percebe fora ele que dera o grito. Suas lagrimas corriam fartamente por sua face. Durante alguns minutos ambos ficam assim chorando pela perda dos pais Shiro sente sua ferida doer mais e Kina olha para o peito do irmão, alarmada. O corte, embora superficial, precisava ser tratado, e com certeza seu irmã iria fazer alguma merda se tentasse curar-se neste estado, levantado e forçando Shiro a levantar junto ela fala com um tom firme.
-Shiro... Temos que tratar de seu ferimento. Vamos...

O gennin apoiado na irmã, cansado se deixa ser praticamente carregado até o Hospital.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Bom shiro um treino legal, e com bastante interpretação pena que eu sabia que vc não ia ganhar XD.

Você ganha 2 em controle de armas e 1 em velocidade.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Cumprindo uma promessa.

O dia no Hospital ia devagar. Nagome, entediada, re-arrumava as fichas de alguns pacientes quando um garotinho chegou perto dela e lhe entregou uma carta. Nagome sorriu e agradeceu a ele, a carta era de Shiro.
Desculpe, não vou poder ir hoje. Tenho outra promessa a cumprir. Até amanhã.


“O que será que ele prometeu?”


No cemitério de Konoha, dois irmãos terminavam as preces na frente do memorial de seus pais. Incenso aceso nas placas, como dita a tradição, ambos se levantam e olham ao redor.

-Nossos pais conseguiram um bom lugar.
– observa Shiro sorrindo ao olhar para a frondosa arvore ao lado.

-Realmente... Shiro, vamos. Sayonara Ka-san, Oto-san.
- fala Kina juntando as mãos e fazendo uma leve reverencia.

-Até outro dia.
– imita o irmão.

Os dois andam até a saída do cemitério, uma vez fora ambos começam a correr na direção do campo de Shiro.

Repreensão


Ao chegarem ao campo, Shiro ofegante se apóia em uma arvore, sua irmã olha para o campo analisando-o. Alguns segundos depois a respiração dele normaliza, e ela se volta para ele.

-Shiro, fiquei sabendo do seu desempenho no CS. E foi péssimo! Você foi literalmente explodido na segunda fase! O que estava na sua cabeça quando você atacou dois inimigos, DE FRENTE. SEM PLANO ALGUM!?
- perguntou Kina, brava.

-Nós tínhamos um plano, eu ia nocautear o mais velho e...
-começa ele hesitante.

- MAS QUE MERDA DE PLANO É ESSE?! Você estava no CS! Não treinando por ai com seus companheiros de equipe! Lá eles atacam para valer, como a intenção de matar!


-Kina...
– tenta falar Shiro olhando para o chão envergonhado.

-E além do mais! Achei que fosse obvio para você. No CS existem tanto gennins estreantes, como gennins calejados de missões que estão no terceiro CS ou mais! Nem todos são inexperientes como você!


-Ok... Já entendi, podemos treinar agora?

-Se por treinar você quer dizer eu bater em você até cansar... Vamos sim.


Chunnin VS Gennin


-Bom, Shiro, para hoje eu vou reduzir meu nível até o de um chunnin recém-formado. Para você ter uma idéia de seu nível. Pronto?


-Hai.


Os irmãos vão até o centro da clareira, Shiro saca uma kunai na mão esquerda, e Kina saca duas kunais. Durante alguns segundos eles se analisam, Kina verificando as “limitações” que ele empunha em seu corpo.

“Hajime”
pensa Shiro.

O garoto corre até sua irmã e desfere um corte na horizontal, que é aparado pela kunai esquerda de Kina. Esta por sua vez tenta perfurar o irmão que rapidamente faz uma estrela para trás, quase acertando Kina no queixo.

“Kuushou!”


Ele se agacha, concentrando chakra na mão, e no movimento de ir novamente para atacar Kina ele usa o Hakke Kuushou. Ela pega de surpresa por estar esperando um ataque corpo a corpo recebe a rajada, indo dois passos para trás. Mal havia recuperado o fôlego, seu irmão pulava para trás e lhe lançava uma kunai. Pulando para o lado Kina se desvia.

“Ele melhorou, hora de traumatizar um pouco.”


-Shiro!-
grita ela.

-O que foi? Não consegue agüentar?-
debocha o Hyuuga olhando para Kina.

-Eu vou te matar...-
responde ela fria.

O Hyuuga fica paralisado, sua irmã estava falando sério, ele podia ver isso. A intenção assassina dela estava grande. Na sua mente ele vê Kina selando seus pontos de chakra e sente uma kunai rasgando sua garganta. Shiro paralisa. Kina ainda olhando nos olhos dele levanta uma kunai.

Continua.


Jutsu usado por Kina: Shikumi no Jutsu(Técnica da Visão da Morte)

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Isso vira!!!

“Kuso! Por que eu não consigo me mexer!?”
-pensa Shiro desesperado.

Kina fazia tudo com uma lentidão extrema. Primeiro levantou o braço, calculou a distancia, a força até mesmo o vento. Seis segundos depois ela lança a kunai, certeira, no braço de seu irmão. Shiro com a dor no braço finalmente sai de sua paralisia, mas Kina já estava correndo a seu encontro a palma aberta, expressão determinada no rosto.

“Juuken... Não há tempo para desviar, e com esse braço eu não posso bloquear... Pense... Rápido!”


Kina vinha rápido, para ela a velocidade não era suficiente nem para brincar mas era a velocidade de um chunnin ( em torno de 50), a distancia entre ela e seu irmão diminuía, faltavam somente dois metros. O cérebro dele trabalhava rápido, ele tinha pouco menos de cinco segundos para fazer algo, ou levar o Juuken. E levar o Juuken não era uma opção.

“Kaiten? Não há tempo... Pular? Nem em sonho, ela me alcança... Shunshin? Não sou tão rápido... Preciso de algo parecido com o Kaiten... Mas que leve menos tempo para executar... Parecido... Hanachiri Mai!”


O Hyuuga faz o selo do dragão, sentindo uma fisgada dolorida no braço direito. Kina estava bem próxima, um metro a separava do irmão.

-FUUTON! HANACHIRI MAI!
-grita o Hyuuga.

“Oh... Até que ele não é TOTALMENTE burro...”
-pensa Kina com o turbilhão de folhas se formando a sua frente.

O turbilhão faz com que ela salte para a esquerda, ponto fraco de Shiro no momento, e continue a sua trajetória. No entanto, se esforçando, Shiro consegue virar o turbilhão e acertá-la.

“Ahhhhh!!!!!!!!! Esqueci que essa coisa vira!”
-pensa Kina rolando no chão.

“Retirada!”
-pensa Shiro usando Shunshin e sumindo para o meio da floresta.

Curativo.

O Hyuuga se apóia no galho de uma arvore ofegante.

“Medir meu nível... Medindo meu nível, eu estou muito ruim!”


O Hyuuga olha para o braço e constata o que a dor já havia lhe informado, o ferimento era moderado. Sua irmã ainda estava pegando leve, mesmo como chunnin. Ele desenrola a bandagem da mão esquerda e amarra-a ao redor do ferimento, sentindo dor no processo é lógico. O curativo mal feito é complementado por um pouco de Chiyute no Jutsu. O jutsu medicinal mais fraco do gennin( mais uma vez ele sentiu dor enquanto fazia os selos).

“Ok... Ora de bolar um plano, não quero voltar para lá e apanhar mais uma vez...”


Continua

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Hey olha quem voltou a ativa XD, amuz a demora vamos aos seus pontos

20% no hakke kushou e 20% no hanachiri mai

2 de habil

blz? abraço!

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Estratégias

O Hyuuga ainda estava sentado na arvore, com o braço doendo e tentando pensar em uma estratégia quando ouve um grito. Era Kina, usando um jutsu para ampliar sua voz.

-Shiro! Seu molenga idiota! Volte agora para cá!


O garoto sorri amarelo para o nada. Não iria cair na provocação de sua irmã. Ainda tentando fazer seu cérebro, nublado pela dor, funcionar ele torna a ouvir Kina.

-Você realmente espera voltar e encontrar o campo da mesma maneira que deixou? Por favor! Eu já poderia ter espalhado milhares de armadilhas no tempo que você está ai, lambendo as feridas.

O garoto ,com um mal pressentimento, corre de volta para o campo. Lógico que TUDO havia mudado. Para começar, haviam makibishis em toda a orla do campo, adentrando no mesmo por um metro, de forma que ninguém passaria correndo por ali se tivesse juizo, ou amor aos pés. Depois dos makibishis estava a pior parte. Kina havia feito dois Kage Bunshins, ou seja, se antes Shiro achava que ia apanhar muito, agora tinha certeza. Para terminar a desgraça do garoto sua irmã estava com o Byakugan ativado.

-E então? Devemos continuar?- perguntou Kina, a verdadeira.

-Não! Qual parte de chunnin recém-formado você não entendeu?!
- grita Shiro, exasperado.

-Cansei daquele nível. Aumentei um pouco. Vamos ,Shiro, eu sei que você consegu
e – fala Kina, debochada.

Aquilo bastou para o garoto, tomou distancia, concentrou chakra nas pernas e pulou a linha de makibishis. Mal aterrissa e o clone da direita partia em sua direção, o garoto desviou por pouco de ser cortado pela kunai na mão do clone e o golpeou com um Juuken. O clone se desfaz, mas o outro saca um pergaminho e invoca uma katana indo na direção do Hyuuga. O garoto corre na direção do clone nº2 e quando ele tenta estocá-lo na barriga, Shiro faz o movimento do Kaiten acertando na parte detrás da cabeça do clone, com força. O clone se desfaz com o dano recebido.

-Pronto já deu!
-exclama Shiro, cansado e furioso.

-Uhm... Nervoso? Deveria ter olhado onde pisa.-
fala Kina, apontando para o pé do irmão.

O Hyuuga congela, ao seus pés estava uma Kibakku Fuuda. A mesma não se ativa, e Shiro após alguns instantes a encarando percebe que havia sido desenhada de maneira incorreta. O garoto olha para a imã, assutado ao que ela lhe sorri, compreensiva.

-Shiro. Nós ,Hyuugas, temos o Byakugan. Um dos mais poderoso doujutsus conhecidos. Estamos acostumados a pereceber tudo, mas mesmo sem ele é necessario que você saiba analisar o campo de batalha. Especialmente se seu oponente estiver tentando lhe matar. - fala Kina, didaticamente. - Da próxima, olhe para o chão antes de saltar para o combate.

-Hai.

-Agora vamos para a casa. Antes que você pise em mais alguma Kibakku fuuda que eu escondi – fala Kina, brincado.

-Você fez isso mesmo? -pergunta Shiro, olhando para seu campo que se tornara um campo minado.

-Sim. -respondeu ela, simples.

-KINA! -grita o irmão indignado, indo atrás da ANBU que já saia do campo.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Shiro
O treino ficou bom, eu dei uma procurada mas não tem nada que realmente valha a pena comentar ^^
Você ganha 3 de controle de chakra

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Perseguição

O garoto tomou impulso no galho e saltou sobre as arvores, aterrissando no próximo e continuando em seu ritmo constante. Os olhos brancos concentrados em não cair da altura considerável, tudo o que não precisava era uma perna quebrada. Shiro já estava longe de Konoha, havia levantado de manhã bem cedo e fora até seu campo treinar. Iria tentar a nova técnica que treinara com Luks alguns dias atrás; quando ativou o Byakugan deixou-se levar pela curiosidade e aumento o campo de visão. Notou um ninja que corria apressadamente para longe da vila, um exame mais detalhado lhe mostrou que o ninja carregava duas coisas em sua mochila: um pergaminho de invocação e uma bandana da vila oculta da chuva. O Hyuuga não exitou em segui-lo e agora se encontrava em uma perseguição poderia matá-lo.

Bomba


Shiro desceu até o chão, escondendo-se atrás de alguns arbustos folhosos que haviam na beira da clareira. Graças a Deus havia colocado sua capa antes de sair de casa, ela deveria lhe dar alguma cobertura adicional, baixou o capuz e fixou os olhos na cena que discorria a sua frente. Depois de dez minutos correndo em um ritmo acelerado o ninja finalmente havia parado em uma clareira de médio porte, ele estendeu o pergaminho (no caso um pergaminho grande) no chão e cortou o dedo com uma kunai, fez os selos necessários e invocou uma caixa de madeira. Shiro ativou seu Byakugan e checou o conteúdo da caixa: fuumas shurikens e presas nelas kibakku fuudas. O garoto sentiu seu sangue gelar enquanto o ninja checava o conteúdo da caixa, com um sorriso satisfeito no rosto. Ele tinha que avisar a vila! Shiro se moveu para saltar novamente para as arvores e um galho quebrou em seus pés. Ótimo!

-Quem está ai?!-
perguntou o shinobi.

“Ataque enquanto ainda tem o elemento da surpresa. Bunshin primeiro!”
pensou Shiro, a adrenalina correndo em seu sangue.

O garoto rapidamente concentra chakra e forma dois bunshins na altura das arvores, os dois saltam na direção do homem , o qual saca uma kunai preparando-se para o combate contra dois garotos vindos do alto. Shiro aproveita-se do momento de distração do homem e usa um shunshin na direção dele.

-Juuken! - grita o garoto, momentos antes de acertar a palma no torço do homem, muito próximo do coração.

O outro cospe sangue no chão caindo, morto ou inconsciente, no chão. Shiro, ofegante, deixa os bunshins se desfazerem e inclinasse na direção do homem checando seus sinais vitais. Ele ainda estava vivo, o gennin pondera se deveria levar o homem para Konoha e , consequentemente, para interrogatório. Resolvendo que iria levar o homem havia outro problema, o que ele faria com o caixote? Explodi-lo seria a alternativa mais fácil, mas poderia começar um incêndio. O garoto decide que o deixaria ali não vendo outra alternativa.

A Sorte de um Tolo

Com alguma dificuldade o garoto coloca o homem, que era baixo e magro, nos ombros e começa a andar de volta para Konoha. Agora com a carga, o caminho parecia dez vezes mais longo. Cerca de meia hora depois, Shiro ouve passos e um shuriken é lançada do mato em sua direção. Deixando o ninja inimigo cair no chão ele consegue desviar, mas é cercado por seis ninjas, todos com a bandana da vila oculta da chuva.

-Ora ora! Olhem o que temos aqui! - fala um deles maldosamente – Um Hyuuga! Deve ser nosso dia de sorte rapazes! O chefe vai ficar contente.

Os outros ninjas soltam risos discretos e o gennin se coloca na pose de luta dos Hyuugas, não iria morrer sem lutar. Lógico que estava cansado e sabia disso, ofereceria pouca resistência contra chunnins bem treinados como Shiro pensou que eles fossem.

“Droga! Eu não quero morrer! Ainda tenho que achar os assassinos dos meus pais, derrotar a Kina em uma luta, comer muitos doces...” pensa Shiro lutando contra o anseio em seu peito “ Porra! Eu ainda sou virgem!”

Um dos ninjas se aproxima, sacando a katana que estava em suas costas quando Shiro ouve um berro.

-Hyuuga se abaixe!

Sem nem um pensamento a mais o garoto se joga no chão. Segundos depois uma verdadeira chuva de kunais e shurikens sai do meio das arvores, no instante seguinte um ANBU de Konoha estava ao seu lado, lhe levantando.

-Corra de volta para vila! E não pare – ordena o homem.

Shiro assente e corre para fora da batalha que se desenrolava ao seu redor.

Convocado

O Hyuuga consegue chegar em Konoha sem nenhum dano, somente o cansaço. Corre direto para sua casa, a avó o esperava per ocupada. Já eram duas horas da tarde e o neto não havia aparecido para o almoço. Ela fica ainda mais preocupada quando o garoto aparece sujo de sangue e quase desmaia na entrada.

-Shiro! - fala ela correndo para socorrer o garoto.

-Oba-sama... Cheguei... -
murmura o outro estirado no chão da entrada.

-O que aconteceu?! Oh meu Deus isso é sangue?! - pergunta ela livida.

-É uma longa história... - murmura o outro, mas é interrompido por um ANBU que aparece na frente da casa dele.

-Hyuuga Shiro. Os regentes estão esperando um relatório sobre o incidente desta manhã. Apresente-se ao escritório dos regentes ao anoitecer – e com isso desaparece.

Shiro olha amedrontado para sua avó, que fecha a expressão.O que seu neto havia aprontado desta vez.

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Treino ou fuga?
não sei mais pelo treino você ganha 2 em velo e 1 em habil...

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
Dado para reação dos regentes:

descriptionCampo de Treino - Hyuuga Shiro - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Hyuuga Shiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder