Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do Time Kage Ichiba.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ikki Aburame
Adrian_Uchiha
Aburame Rukisu [ADM]
7 participantes

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Luks ao ver Natsuke dizendo a primeira frase e parado em pose de luta com sua katana já olha para a pedra próxima à margem do rio onde havia deixado suas armas maiores e assim que ele vê Natsuke se mover usa Shunshin no Jutsu em direção à pedra passando inevitavelmente pelo topo das árvores (deixando sua tragetória bem clara pro nat)e pega sua shuriken divisível. Equipando-a Luks se vê sendo atacado por uma dupla... Natsuke agora decidira usar seu sapo para ataca-lo e o fato de ele estar armado com uma lamina de chakra fazia com que Luks tivesse que ameaça-lo com "força-igual" ( basicamente o que eu to falando é que ele acha que se Natsuke pode usar o fuuton para feri-lo ele devia ameaça-lo da mesma forma).

Ao ver que estava sendo " cercado" pelos dois Luks opta por avançar para o lado de Natsuke bloqueando seu golpe usando suas katars que agora tinham chakra fuuton sendo concentrado em suas lâminas. ( o fato de ele avançar pro lado de natsuke só fez com que o ataque de Kox fosse adiado por um instante)

É ai que Kox vem chutando o Aburame por trás ativando a ação secreta dele.
Quando Luks usou Shunshin na verdade quem foi em direção às armas foi seu clone ( aquele que eu disse que estava fazendo). Sendo assim Luks sai do meio das árvores correndo em direção a Natsuke com uma kunai em cada mão. O clone que tinha acabado de tomar o chute do sapo praticamente "explode" com a força do chute e tendo se desfeito em insetos começa a cobrir Kox enquanto sugavam seu chakra. Por sua vez o Aburame chamava a atenção de seu oponente arremessando uma das kunais enquanto avançava para uma luta de taijutsu usando a outra. Ao se aproximar ele começa com um golpe forte de baixo pra cima, contando com que o Uzumaki bloquearia usando sua Katana. ( ok, se você nao quiser defender e tomar o golpe pode ser tbm.) Se isso ocorrer ele vai dar um chute na barriga de Natsuke para afasta-lo e assim pegará se possível sua Shuriken divisível que estava no chão ao lado do Chuunin.


descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Surpresa dupla

Gama Kox volta para o mundo dos sapos, natsuke é surpreendido com o clone de luks e é atingido em cheio pelo golpe de luks, é ai que luks também tem sua surpresa.
No momento da invocação de kox, na fumaça de invocação de Kox natsuke faz com que seu clone substituía ele, isso muito rápido e o verdadeiro natsuke se escondesse atraz de uma arvore.

No momento em que natsuke é acertado natsuke com um shunshin, já fazendo os selos boi , porco e cabra, e batendo as mãos novamente, acertando luks em cheio com o genjutsu, e sem perder tempo o chunnin concentra muita força em sua mão dando um soco na cabeça de luks e terminando com um chute forte no meio das costas.
Com o chute natsuke toma impulsão para traz caindo em pé e visivelmente mais cansado que antes, natsuke já estava um bom tempo com seu sharingan ativo e o uso de jutsus desgastava mais ainda o garoto.

"droga, o kox serviu bem para distração e a sua fumaça ajudou bastante, espero que esteja tudo bem com ele, e esse treino parece estar chegando ao fim...não vou agüentar muito tempo"


Ali parado natsuke olha para todos os lados com muita atenção sem tirar a sua atenção do local onde ele tinha acabado de acertar luks, ele era imprevisível, a qualquer momento ele poderia fazer algo que ninguém poderia esperar.

Talvez já no próximo ataque de luks, acabaria a luta ou poderia acabar ali mesmo, luks tinha se desgastado apenas um pouco com a manipulação de seus kikais e uso de um clone, e natsuke já tinha usado bastantes jutsus mais na verdade te agora nada tinha sido 100% eficaz contra o jounnin.

“vamos luks acho que já está na hora de pensarmos em encerrar esse treino...”

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 Emptypost de encerramento.

more_horiz
Assim que o clone defende o ataque de Luks se vira ouvindo a corrida na grama e vê Natsuke indo em sua direção, sendo assim ele lança a kunai na direção dos pés do Chuunin ( arremeço de aviso) e notando o cansaço do mesmo decide que já era hora de encerrar o treino. ( você que pediu pra eu encerrar o treino.)

- Ok Natsuke, acho que você também já cansou né?
Vamos terminar por hoje garotos.

Dai, os insetos de Luks ( que estavam no chão de boa) voltam andando para o corpo dele. Em seguida os três vão até a pedra pegam suas coisas ( e eu pego as kunais que eu mandei) e partem dali em direção a vila.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
natsuke para com a kunai no chão e sorri para luks.

-rs verdade, ta na hora de irmos em bora por hoje ja chega...vamos never!-

Natsuke arrumas suas coisas, e fechando os olhos coloca a bandana por cima de seu olho e segue luks saindo do seu campo de treino em direção a vila.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Never que estava observando a luta de longe, esgotado concorda com Natsuke.
-Boa hora, *huff* eu ainda tenho muita coisa para fazer antes de outro treino luta contra os dois... vamos Hatsu deixa de moleza e anda que eu também estou arrebentado...

Never acompanha Natsuke até o centro da vila sentindo a sensação do seu suor estar secando e grudando na pele e com a garganta ardida de seca.

Chegando em casa Never e Hatsumi tomam uma quantidade absurda de água, tomam banho e cuidam do hematomas.
"Como insetos agrupados podem ganhar uma força de impacto tão grande? capaz de se o Luks tivesse me dado uma bifa na cara machucar menos..."

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Never e Hatsumi chegam ao campo do Kage Ichiba, diferente do usual eles haviam marcado o treino do grupo ao invés de esperar Luks chamá-los.
Never esperava tomando um pouco de sol para se esquentar naquela manhã fria, ele estava com uma camisa preta com estampa de esqueleto em vez da jaqueta e uma bermuda bem comprida quase chegando a ser uma calça com a bandana de Konoha firmemente amarrada no ombro.

Luks e Natsuke chegam ao campo pouco tempo depois.
-Bom dia povo... parece que o Adrian não está podendo treinar... ele já tinha um treino programado mas em fim, ele não está sem fazer nada...

Os três conversam por algum tempo, e em um dado momento Never comenta um pouco sério.
-O ultimo treino em equipe foi um completo fiasco... eu quero compensar aquele show de incompetência... vamos começar?

Os três combinam de fazer um treino de habilidade com armas.
-Eu preciso treinar o Kohiki no jutsu, basicamente... com esse genjutsu eu posso mudar a aparecia de objetos... eu vou criar um ou dois alvos e vocês acertam eles ok?
Enquanto isso... Hatsumi eu quero que você concentre chakra nas pernas e tente dar o pulo mais alto que conseguir.

Never atira uma Kunai em uma arvore.
-Você precisa melhorar o controle de chakra então quero que você tente concentrar chakra nas pernas para alcançar a Kunai a 2,5 metros...

Hatsumi vai e começa a tentar pular, era um treino chato, mas extremamente necessário.

Never transforma duas folhas de uma arvore em cima dele em alvos amarelos sem muitos detalhes..
-Se ficar muito fácil eu posso afastar o alvo, e vocês podem atacar eles com o que bem entenderem.

Os dois pareciam entender o treino sem problemas.
“Eu tenho que ter uma iniciativa maior, nessas coisas... eu tenho que agüentar o que der nesse treino.”

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Seg Jun 21, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke acorda bem e cedo e depois segue seu caminho indo na direção ao campo de treino do time kage ichiba, mais um treino tinha sido marcado em equipe porem mais uma vez adrian fica impossibilitado de participar do treino, não se sabe ao certo o porque mais o time não pode parar por causa dele.
O jounnin vai para o campo Kage ichiba com cara de sono e apenas com sua katana nas costas, os braços atrás da cabeça e a bandana no olho esquerdo e o único que já estava lá era never.

-Ola never bom dia só falta o luks certo?-

ele após falar isso cerca de um minuto depois luks chega e os 3 se reúnem pra decidir o treino, never diz sobre um treino de habilidade com armas mais não era só isso que natsuke queria ele precisava treinar controle de chakra para utilizar bem o seu sharingan e os demais jutsus que tem com maior perfeição então porque não unir o útil ao agradável?

Ele escuta never falando lá e após ter feito o inicio do treino de hatsumi alvos amarelos começam a surgir natsuke vê que eram criados por never, era oque natsuke precisava.
Colocando a mão em sua bola das costas, retira algumas shurikens e lança apenas 4 shurikens 2 em cada alvo e com a outra mão utiliza o kaze shuriken controlando elas e fazendo elas acertarem 2 vezes o alvo e depois cravarem na arvore que estava mais a frente dos alvos e sorri olhando para os dois.

-Bem esse treino parece ser oque eu preciso treino duas coisas ao mesmo tempo, mais ainda acho pouco de mais para nos três acho que podemos apimentar mais esse treino, colocar um pouco de adrenalina nesse treino porque assim por mim ta fácil demais oque vocês acham? Alguma idéia?-


"Preciso de um treino intenso com esse povo só assim vou ta sempre alerta..."

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Luks chega alguns minutos depois sem muito demorar. Ele
vestia suas roupas habituais e carregava em suas costas sua Shuriken Divisível e
sua Katana. ( sim, aquela que ele quase nunca usa.)

- Bom dia garotos, me desculpem a demora eu tive que passar
num lugar antes de encontrá-los.

Agora os dois podiam ver que Luks carregava uma sacola, e
esta tinha alguma coisa dentro.

-Hatsumi vem aqui, tenho uma coisa para você.

Luks se abaixou e começou a mexer na sacola, até que quando
Hatsumi chegou perto dele ele mostrou. De dentro da sacola ele tirou um pequeno
osso ( mais ou menos do tamanho de duas mãos fechadas) e entregou na boca da
cadela. Caso ela tenha gostado do presente Luks estende a mão para fazer um
carinho rápido na cabeça dela e se levanta.



Depois disso eles conversam sobre o que treinar e Luks aceita fazer o treino de Habilidade com armas, pensando ter sido uma sorte ele ter resolvido levar as suas para o campo.


Ao ver Natsuke acertando os dois alvos criados por Never Luks pensa “ Eh, não esperava menos do que isto dele...” e logo em seguida coloca a Mao direita na bolsa de armas que carrega nas costas ( aquela de cintura mesmo) e saca duas shurikens. Vendo que as armas de Natsuke estavam cravadas no galho logo atrás dos alvos Luks lança uma shuriken seguida de outra de tal modo que elas fizessem um movimento curvo acertando posteriormente as shurikens de Natsuke que estavam no galho e não os alvos que estavam mais a frente.


-Realmente acho que podemos tentar nos esforçar mais. Pelo menos eu e você Natsuke. Que tal entrarmos para dentro da floresta\bosque e lá tentarmos fazer algo mais difícil?


Tendo provavelmente recebido uma resposta afirmativa, Luks se dirige para dentro do bosque ( pegando antes suas duas shurikens no chão ) onde salta para pegar impulso no tronco de uma árvore e dali gira parando de cabeça para baixo num dos troncos da árvore.


- E se tentarmos de um modo menos convencional, estando de cabeça para baixo ou na vertical teremos que calcular melhor os impulsos e técnicas por causa da mudança no rumo da gravidade.


Parado lá ainda com o Kinobiri, Luks pede para Never criar mais alvos e depois saca suas armas cuidadosamente para que não caíssem no chão ( levando em conta que ele esta de cabeça para baixo, se abrir a bolsa direto as armas vão cair.) e começa a fazer os ‘testes’ o primeiro lançamento foi falho e desviou bastante do alvo, pois Luks havia tentado mandar a shuriken novamente com efeito. Os seguintes começaram a melhorar pois o Aburame tentou primeiro se acostumar com a atual situação para depois aumentar a dificuldade dos lançamentos.


[Se for possível tentem não desfazer os alvos.]

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Ao chegar Luks entraga um osso para Hatsumi que alegre aceita o carinho, roendo o osso por um tempo antes de começar a treinar.

Ao escutar que achava o treino simples demais Never fica corado por uns instantes e responde com firmesa.
-Sim! eu vou criar mais dois que é meu limite por enquanto e se quiserem desfazer os alvos de vez em quando tudo bem, isso vai me forçar a praticar mais...

Never fecha os olhos executa os selos e estende os braços para frente sentado de pernas cruzadas em um nível alto de concentração para manter os dois alvos que acabou de criar em pontos da arvore que seriam difíceis de acertar com as Kunais devido a um manto de folhas e/ou galhos bloqueando a trajetória das armas o que forçaria os dois Jounnins a atirar as armas de ângulos complicados além de ficarem de ponta cabeça.

O garoto estava gastando o mínimo de chakra que podia naquele jutsu, seu controle de chakra era usado ao máximo.

Enquanto isso Hatsumi que deixou o osso encostado na arvore tenta pegar a Kunai fincada por alguns minutos aplicando pequenas doses de chakra aos músculos da perna para aumentar o alcance do salto.
Em um momento quando ela estava quase conseguindo, uma mão escura pega a Kunai da arvore.

Um macaco pega a Kunai para a surpresa de Hatsumi desce da arvore e começa a analisar a cadela que permanece imóvel em um gesto de pura irritação, para a infelicidade do pequeno ser ele acidentalmente pisa com força no rabo da cadela que liberta um uivo de dor.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke vê luks fazendo a proposta e decidi fazer oque o sensei estava propondo, seria realmente interessante um treino na floresta.
Lá chegando Natsuke já vê luks saltando e usando kinobiri para dificultar mais ainda o treino, e lança a shuriken como ele tinha feito anteriormente com as shurikens de natsuke presas na arvore.

-bem luks, interessante o treino vamos ver oque eu posso fazer-


Natsuke salta para uma arvore próxima e coloca a mão em sua bolsa que fica na parte de traz da calça e retira algumas shurikens deixando elas em sua mão.
Não ia ser fácil lançar a shuriken nos alvos pois o sentido de lançamento estava invertido se eu taca-se pra frente e inclinado pra cima a shuriken iria parar no chão por causa da força da gravidade então resolve treinar antes de dificultar mais ainda o treino.

Ele mira o alvo e tenta acerta-lo como luks tinha feito mandando a shuriken com efeito, assim que ele lança a shuriken desce mais que o devido e passa um pouco longe do alvo.

-hummm interessante-

Após algumas tentativas lançando a shuriken fazendo curva natsuke começa a aproximar mais a sua mira do alvo, e resolve dificultar sua própria vida.
Ele pula de um galho pro outro lançando as shurikens e vai pegando mais em sua bolsa, lançando as shurikens em curva ele vai errando varias vezes mais continua tentando.

-Bora luks! pulando da mais emoção!.-


descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz

Vendo que os outros membros do time “entraram na brincadeira”
Luks se anima e continua a lançar suas armas uma a uma. Isso vai ocorrendo até
que Natsuke saltando fala sobre tentar aumentar a dificuldade fazendo isto.


“Hum... isso pode ser legal... vejamos.”

Dai Luks balança pegando impulso e girando no ar lança uma
de suas shurikens que por causa do excesso de força acaba passando por algumas
folhas que estavam entre ela e o alvo rasgando as mesmas com violência.


Agora que já havia lançado a ultima das shurikens que tinha
na mão o Aburame estava libre para aparar sua queda segurando em um dos galhos
com as duas mãos e depois de subir no mesmo, salta para um galho de árvore que
estivesse mais alto e mais distante dos alvos para assim não ter sua
dificuldade diminuída.



Parando novamente de cabeça para baixo entre vários galhos,
alguns grossos e outros mais finos, Luks vai dando pequenos saltos de galho em
galho passando o mais rápido possível pelos finos para não ter o risco de que
os mesmos se quebrem e assim acidentes ocorram enquanto sacava eventualmente
shurikens de sua bolsa das costas que já estava praticamente vazia.


Entre os arremessos e saltos o sensei parou olhando para
Never que se concentrava bastante em sua tarefa de gerar os alvos com o
Genjutsu.


- E ai Never, como estão indo as coisas? Você ainda consegue
manter por mais tempo ou paramos para tomar uma água antes de terminar o
treino?


Caso Never escolha parar o que não seria algo incomum Luks
desce do galho que estava e acompanha ele e quem mais fosse até o rio onde
paramos para beber um pouco de água.


O sol estava alto e todos sentiam muito calor, já devia ser
quase a hora do almoço...


“ Nossa, e ainda vou ter que procurar todas as minhas
shurikens X.x que desanimo...“

[gnt,a letra desse tamanho ^ fica melhor pra ler? às vezes acho a minha letra meio pequena.]

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
[size=18]Hatsumi estava pulando de galho em galho concentrando chakra nas patas para aumentar a velocidade furiosa atrás do macaco com a Kunai de Never, os gritos e latidos dos animais atrapalhavam a concentração de Never.

Never não prestava atenção aos movimentos dos dois Jounnins apesar de pelo barulho dos galhos sabia que eles não estavam nem um pouco parados.

O garoto soltava algumas gotas de suor enquanto se concentrava, quando Luks pergunta se Never agüenta manter os Genjutsus por mais tempo ele responde com uma voz baixa e calma.
-Sim, se vocês conseguem ficar acertando os alvos desse jeito eu tenho que pelo menos agüentar até onde der... alguns minutos mais...
“treino fácil não me ajuda a melhorar.”

Enquanto isso Hatsumi cançada se deita em um galho recuperando o fôlego enquanto o macaco atirava coquinhos nela, ela se levanta furiosa e late frenéticamente enquanto volta a perseguir o macaco concentrando o chakra nas patas.

Enquanto isso Never começava a sentir os efeitos do consumo de chakra, sua cabeça em alguns momentos ficava leve como se fosse cair no sono em outras seu corpo amolecia quase chegando a quase cair de lado enquanto sentado.
Seu nível de chakra não estava crítico a esse ponto, mas não estava acostumado a se esforçar para manter um fluxo tão uniforme de chakra para quatro jutsus, isso fazia com que aquele treinamento exigisse muita resistência do corpo e da mente para não relaxar.

Alguns minutos se passam até que os quatro alvos desaparecem, Never levanta o braço esquerdo para sinalizar para os jounnins e recuperava o fôlego enquanto abria o casaco para se refrescar... seu corpo parecia ter se aquecido como em um exercício físico devido a dificuldade do treino os dois Jounnins se aproximam para ver se estava tudo bem.
-huff... huff... ta tudo legal, eu só tenho que treinar muito o meu controle de chakra ainda... droga eu ainda tenho muito pouco chakra... com mais eu tenho certeza que agüentaria mais uns 5 minutinhos com mais...

Enquanto isso Hatsumi conseguiu derrubar o macaco da arvore concentrando uma enorme quantidade de chakra nas patas investindo contra o animal.
Assustado Never tira o rosto da frente antes que a Kunai que havia voado da mão do animal o acertasse mortalmente, Hatsumi cai no colo do garoto que sem entender nada e surpreso ao ver aquele ser peludo voando em sua direção e gritando furioso por reflexo o acerta no rosto com as costas da mão.

O macaco voa alguns metros para longe e ao cair de pé corre freneticamente para as arvores sem dar a oportunidade de nenhum dos ninjas saberem o que era aquilo, após alguns momentos de silencio devido a cena Never exclama.
-Acho que eu sou um imã de situações estranhas...

Após esperarem Never e Hatsumi se recuperarem o grupo volta para a vila conversando e então cada um vai para sua casa.[/size]

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qui Jun 24, 2010 11:37 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke vê luks fazer os mesmos movimentos que ele e com isso natsuke já estava quase no final de suas shurikens e ao pular pelos galhos tenta desviar dos mesmos agora voltando para o chão.

"foi bom treinar um pouco de habilidade.."

Ele desvia de alguns galhos e cai em pé o chão apenas levemente ofegante e um pouco suado mais nada demais, ele escuta luks falando com luks e então se dirige até o rio para se molhar um pouco e beber um pouco de água e descansar enquanto esperava never e hatsumi

Ao esperar os dois ali vê umas movimentações estranhas e hatsumi perseguir ao estranho parecia ser um macaco então natsuke apenas fica agachado esperando os ninjas terminarem oque estavam fazendo.
Após alguns minutos o macaco foge e nenhum dos 3 tinha visto ao certo oque era aquilo natsuke não se preocupou em talvez usar o sharingan para observar alguma coisa, mais para ele aquilo não parecia nada de estranho.
era aparente em sua face o cansaço de never, ele estava um pouco mais ofegante do que os jounnins natsuke e luks, não era pra menos a maior parte do treino foi feito por never.

Luks já tomava água e assim que never e hatsumi chegam para beber água natsuke pergunta.:

-Vocês estão bem? tiveram trabalho com o macaco em rs-

Esperando uma resposta positiva dos dois ele se recompõem e vão os 3 em direção a vila voltando do treino, natsuke não tinha ficado super satisfeito com o treino porem para aquele dia já estava bom, natsuke precisava mesmo de uma missão ou de um treino direto com kox.

Após viajar em seus pensamentos enquanto andava para a vila natsuke ainda com a expressão séria vira para os dois ninjas e fala:

-galera desculpa ai to indo come em casa até mais-

Natsuke da um sorriso de leve para os dois e pondo a mão em seus bolsos vai caminhando para a sua casa, era aparente que algo estava errado com natsuke pois o sorriso de sempre já não estava em seu rosto, natsuke vai calmamente para sua casa.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Evil or Very Mad atenção, ao contrário do que o Natsuke disse... O Luks voltou sim para pegar todas as armas que ele havia lançado.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke acorda pela manha, sua alegria não era a mesma de
antigamente porem sua motivação aumentava a pensar em algumas coisas que nos últimos
tempos com ele e em volta dele, mais prefiria esquecer um pouco os problemas e
se focar em seu mais novo jutsu o rasengan, ele toma café se arruma e parte
para o seu campo de treino com sua mochila nas costas.


O dia estava ensolarado e porem uma brisa passava no local refrescando um pouco
o seu campo de treino que era um local ao ar livre, natsuke então se aproxima
de uma arvore deixa sua mochila encostada nela e começa a se alongar e parando
fica olhando para o céu azul com algumas nuvens e deixando o vento bater em seu
rosto, como se estivesse se preparando mentalmente para começar o treino.

Algum minuto ali olhando para o cèu ele se aproxima de uma arvore que fica
perto do lago que existe em seu campo de treino e ali fica de frente para o
tronco de arvore e começa a se concentrar.

"Vamos lá, é hora de repetir com mais sucesso oque fiz no ultimo treino
desse jutsu..."


Natsuke que tinha um bom controle de chakra estende sua mão direita para frente
com a palma da mão virada para cima meio flexionado os dedos e sua outra mão
segurando o pulso como se fosse para manter o braço firme naquela posição e
começa a redirecionar o fluxo de chakra para a palma de sua mão e o
rotacionando na palma de sua mão, um chakra em forma de bola começa a se formar
na palma de sua mão e após ter concentrado o chakra levanta a mão e tenta
acertar aquela bola de chakra no tronco da arvore porem ao acertar a arvore o
chakra explode com muita densidade e o empurra para traz apenas fazendo um
pequeno buraco na arvore e natsuke cai para traz.


Caído no chão natsuke se levanta apenas sentando no chão e respirando forte: -Droga é diferente apenas concentrar o chakra na mão do que
concentrar e acertar um ponto fixo preciso me concentrar mais droga....-



Natsuke fica ali respirando forte sentado no chão enquanto recupera o fôlego.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz



Naquela manha Luks havia acordado cedo, queria aproveitar o tempo livre da manhã para praticar seu hoby: o estudo de insetos. Após arrumas sua mochila com os itens que achou que ia precisar como uma lupa alguns e recipientes de plástico, por exemplo, partiu para os arredores externos do muro da vila.


No caminho ele andava em silêncio porem conversando com seus kikais a todo o tempo. Nos últimos tempos estava bastante orgulhoso de sua relação com eles, pois conseguia ver o quão mais forte estava sua ligação depois de tantos
anos. As ultimas técnicas que aprendera foram exclusivamente ligadas a eles, o que tinha aumentado seu leque de opções durante as batalhas e situações de risco; porém ainda não era o bastante.



Não demorou muito ate que ele estivesse passando por perto do habitual campo de treino de seu time. Fazia já algumas semanas que não se reunião lá, mas ficou surpreso ser informado por alguns de seus kikais que se movimentavam fora de seu corpo de que alguém estava por perto, e decididamente pela quantidade de chakra Luks pode quase prever quem era, tendo visto o Jounnin de cabelos amarelos parado olhando para o céu logo que se aproximou. O Aburame queria ver o que Natsuke ia fazer e por isso resolveu ficar ali quieto, furtivamente escondido entre as árvores. Ao ver que ele estava treinando uma nova e poderosa técnica que ainda estava visivelmente imperfeita o Sensei resolveu se mostrar.


-Uzumaki, quando ia me contar sobre essa nova técnica ? – diz ele de repente saindo do meio das árvores, provavelmente assustando Natsuke ( foi de proposito).


“Vamos ajuda-lo”


-Acho que posso te ajudar a andar mais de pressa com seu treinamento. Sabe que eu sei usar o Rasengan... tenho uma certa experiência com ele. Que tal você observar meu fluxo de chakra com seu sharingan? Talvez isso te ajude a ver o que está errando, ou algo do tipo.

Provavelmente ele vai aceitar e obviamente depois disso Luks estende o braço direito e puxa um pouco sua manga para ás, deixando o início do braço a mostra.


-RASENGAN !


Ele fica parado dando tempo para o Jounnin observar até que ele decide tentar novamente executar o jutsu contra a árvore, Luks que viu ali uma oportunidade de aprender uma técnica que tinha em mente começou a falar.


-Daichi, quero experimentar um jutsu que tenho em mente e vejo que esta é uma boa oportunidade, usarei os kikaismpara te golpear, você deve tentar se esquivar dos pequenos grupos, mas se não conseguir pode ficar despreocupado... não mvão te causar grandes danos. – disse o Aburame no tom sério de sempre.


Tendo o consentimento de seu parceiro ele estende o outro braço ( lembrando que assim que o Natsuke parou de mobservar o rasengan, Luks o desfez. Quando ele pedir para ver outra vez, Luks fará de novo.) ficando na pose de luta dos Aburames e de dentro de suas roupas vários kikais levantam vôo. A seguir, obre as instruções de seu mestre os insetos se dividem em cinco pequenos grupos, tomando a aparencia de flutuantes esferas negras.

“Vão.”


Luks deu a ordem assim que Natsuke, que tinha tomado distância da árvore partia em disparada com o rasengan em suas mãos. As cinco esferas saíram voando em direção ao alvo ( o nat) tomando direções diferentes para poderem “cerca-lo”;
feito isso uma a uma tentavam acerta-lo porém o Uzumaki habilmente conseguia desviar enquanto corria, até que finalmente acertou a árvore e fez algum tipo de comentário, zuando Luks por não ter conseguido acertá-lo. Depois disso ele responde


-Vai com calma... nunca fiz isso antes. Vê se não perde atenção do foco principal: o Rasengan.


( provavelmente depois disso eles vão tentar repetir o processo.)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke sentado ao chão após o fracaso na primeira tentativa toma um baita susto com uma voz que surgia do nada no campo, assimq ue olhava assutado ele respirava fundo pois via que éra seu sensei Aburame luks.

e logo ems eguida responde a pergunta de luks.

-Não sei talvez você descobrise cedo ou tarde só não achei que éra preciso mostrar agora ^^-

Natsuke se levanta e escuta a proposta de luks e imediatamente aceita a proposta de luks, o uzumaki levanta a bandana que estava sobre seu olho e assim que luks faz o sharingan ele abre seu olho observando como luks rotacionava o chakra perfeitamente e via como moldar esse chakra como se estivese copiando oque luks estava fazendo.

Ele fecha seu olho e luks termina o rasengan e da a proposta de natsuke treinar com ele os movimentos usando seus kikais e natsuke aceita.

O uzumaki desta vez faz o sharingan lembrando de como luks fez graças a seu sharingan e corre em direção a arvore porem tendo mais trabalho pois precisava desviar dos insetos de luks porem não tinha sido muito dificil e natsuke após desviar de todos os golpes de luks acerta a arvore desta vez sem fazer seu chakra explodir na sua cara e fazendo uma espiral no tronco da arvore, o uzumaki olha para luks sorrindo.

-Ixi luks acho que a idade ta te afetando rsrs não consegue mais me acertar-

Luks retruca com um comentario e natsuke ja um pouco ofegante começa a fazer outro rasengan e luks se prepara com os insetos dinovo.
Natsuke corre ao encontro da arvore porem quando começa a desviar dos insetos começa a sentir mais dificuldade quase perdendo a concentração sobre o rasengan, alguns golpes passam de muito raspam em natsuke e quando ele imaginava que tinha desviado de todos e iria finalizar o rasengan um ultimo golpe o acerta empurranod seu ombro fazendo o jovem desestabilizar a corrida e acertar o rasengan na lateral da arvore e desconcentrando a explosão do rasengan joga ele longe derrapando no chão de costas até perto de luks.

Natsuke sorria de olhos fechados e bastante ofegante: - Parece que você não está tão velho assim aquele ultimo golpe me tirou completamente a concentração rsrsrs mais foi por pouco em-

Ele ficava no chão com a sua mão um pouco queimada e bastante ofegante éra claro que natsuke havia sentido um pouco o treino pois alem de usar o sharingan nem que seja um pouco usou 3 vezes consecutivas o rasengan e isso o desgastou bastante.

-Hey luks melhor eu descansar, acho que ferei meu chakra dinovo o rasengan é mais dificil do que se pensa um dia chego no teu nivel rsrs- falava natsuke deitado no chão respirando forte eenquanto descansava

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Tendo acontecido o dito anteriormente o Aburame que ainda
não estava cansado, por não ter gasto tanto chakra quando Natsuke escolhe fazer
algo inesperado.


- Ok, mas eu ainda preciso fazer uma coisa. Kikaichuu Shijain no jutsu!

( 2:23, assistir em full screem para melhor vizualização.]
Aproveitando o momento despreocupado de Natsuke, o Aburame faz com que
quatro de suas cinco esfera se unam em forma de nuvem e levantem Natsuke do
chão deixando-o a mais ou menos um metro de altura. Depois disso assim que
Natsuke consegue se virar ( pois estava na horizontal) e “ficar de pé” a quinta
esfera vem veloz e bate contra seu peito. O golpe não teve força. Luks os tinha
instruído para apenas tentarem fazer o movimento com sucesso. Numa situação
como aquela ninja mais velho não precisava machucar seu parceiro, seu objetivo
era conseguir aprender a técnica. A qual baseava-se simplesmente em ter a
prática de conduzir seus insetos de um jeito especifico. Os últimos jutsus que
havia aprendido e treinado eram basicamente aquilo: fazer os kikais executarem
uma performance... o que simplesmente exigia o bom uso de sua habilidade.



Assim que foi golpeado, todos os outros insetos se afastaram deixando o
Uzumaki cair de pé no chão.



-Me desculpe, mas é que as “pessoas de idade” tem certas necessidades e
não podem parar pra descansar antes de satisfaze-las.
– respondeu Luks sarcasticamente
embora estivesse usando seu tom de voz habitual.



Depois disso muito provavelmente Natsuke vai reclamar ou coisa do tipo e
Luks depois de responder se senta para esperar o outro descansar. Quando
Natsuke resolver continuar, os dois vão fazer exatamente o mesmo esquema de
treino, tornando dispensável a re-narração das ações. ( ok, tô falando isto
também pelo fato de que já são quase 24h e não acho que ele vá entrar na net
outra vez pra postar.



[Meu treino consistiu na aprendizagem do jutsu Kikaichuu Shikain e na prática posterior do mesmo. Acho até
difícil treinar este jutsu por ser algo muito simples e que Luks já fez
praticamente igual em várias outras situações, porem não com o mesmo
objetivo. Vale lembrar o bônus de
controle de chakra do qual contei para levar a ]



Tendo os dois finalizado o treino por estarem cansados, vão para suas
casas tomar banho e comer alguma coisa ( não contar isso como as alimentações
obrigatórias.)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
só para constar, o meu treino foi baseado no treino do rasengan basicamente.
(pesso desculpa por o luks terminar o post pelos dois é que realmente o treino iria terminar ali repetindo as coisas e depois indo embora.)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Dois dias já haviam se passado desde a proclamação do novo Hokage. O dia nascera frio, embora nada comparado a países como o da pedra, o sol iluminava mas pouco esquentava. Na noite passada, Luks tinha visto uma carta que fora empurrada por baixo de sua porta. Ao abrir, viu que era uma mensagem de Natsuke, ele se desculpava por ter faltado ao ultimo treino que marcaram e propunha uma nova data.

"Porque não? " - pensou Luks.

Aproveitando para esquentar os músculos, o Aburame foi correndo lentamente até o campo ( trote ). Chegando lá, não vira Natsuke, então buscava uma arvore perto do gramado e senta apoiando as costas nela. Buscara ficar de frente para o sol.
"Batia papo" distraidamente com seus insetos enquanto esperava o filho adotivo. ( Fuck this Shit )
O Aburame trajava o uniforme dos Jounnins da vila, constituído por calça e blusa compridas de cor azul marinho e colete verde aberto por cima.

Spoiler :

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke chega atrasado no campo de batalha com de costume, o ninja apenas trazia sua katana nas costas e a sua roupa com sua capa tradicional.

-Hey luks desculpa pelo atraso xD-

Natsuke arruma sua roupas e se despreguiça olhando pro céu.

"o dia ta otimo para um treino"

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
-Hum... achei que você não vinha de novo.

O Aburame se levanta e limpa a calça com as mãos.

"Vish, vai usar a Katana..."

-É, é sim. Adoro as manhãs frias. Como vai querer treinar hoje?

"Luta eu suponho..."

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke tira sua katana das costas e coloca encostada numa arvore e volta para perto de luks.

-Bem vai ser taijutsu né vamos ver oque faço dessa vez porque com jutsus você não aguenta-

Natsuke da uma risada e recua ficando em posição de luta.

"aposto que ele vai vir com tudo..."

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
o.ô

Depois de escutar a fala do Uzumaki, ele responde:

-Então é assim? Perde o horário do treino mas não perde a piada.

Ele via o adversário recuar e então se coloca em pose de luta também. As duas mãos na altura do queixo, uma mais a frente de outra e com as palmas abertas, viradas para Natsuke.

"Ok, então o primeiro movimento é meu."

Luks então avança correndo, zerando a distancia entre os dois, desferindo um soco seguido do outro no rosto assim que tiver alcance. Depois disso desferiria uma joelhada na altura da barriga. Se nada tivesse efeito, daria um encontrão com o ombro de supetão.

Faria seus ataques com cautela para que pudesse se esquivar\ defender de possíveis contra-ataques.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jun 26, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add o alvo dos socos.)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke via luks se aproximando e defendia os dois socos de luks e com a perna coloca de encontro ao chute de luks e toma impulso indo para trás deixando ser levado pelo chute.
o ninja vai derrapando e aproveitando o momento tenta dar uma rasteira em luks e desferir um chute de baixo pra cima na barriga de luks.

"é não vai ser facil e não quero usar o sharingan nessa luta..."

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder