Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do Time Kage Ichiba.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ikki Aburame
Adrian_Uchiha
Aburame Rukisu [ADM]
7 participantes

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke assimq ue ve os movimentos perfeitos de luks fica meio impressionado, mais sabendo que esse sempre foi o estilo do seu sensei tudo que ele sempre faz é surpreendente, natsuke retira as shurikens cravadas no toco de arvore e segura o toco em suas mãos.
ele olha fixo para o novato que estava em seu primeiro treino e da um sorriso de leve para ele.

-hey never vamos ver se você consegue pergar desta vez? que tal?-

natsuke pega o toco e concentra seu chakra em suas mãos e começa a correr pra frente com o toco ele da uma rodada e taca o toco dando um impulso com seu chakra fuuton nele mandando pra cima e pra frente no mesmo estante que faz isso ele ja grita para never tentar pegar o toco, testando as habilidades de inuzuka never.

quando natsuke esperava never voltar, ele chega para perto de luks e adrian andando devagar e coloca suas mãos atraz da cabeça, o chunnin passa pelo lado deles e assim que passa diz num tom de curioso para os dois.

-ouvi algo sobre vocês dois falando sobre eu e minha invocação posos saber oque os dois estão trmando?-

natsuke fazia uma cara mais de aborrecido do que de curioso e olhando mais para a cara de adrian porque se alguem estava armando algo éra ele, ele fica ali encarando os dois em silencio e ao mesmo tempo pessando sobre oque eles falavam e tambem lembranco que ele tinha que continuar seu treino com sua montaria mais não fisico e sim de aprendizado pois se ele queria se "unir" com sua invocação ele teria que saber tudo sobre ela e tambem treinar como ela treina, viver oque ela vive para poder se tonar amis forte não só fisico mais tambem mentalmente.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke “acaba de lançar o toco para país da areia” quando Never vê o tronco passar por cima de sua cabeça em altíssima velocidade, ele corre sobre quatro patas usando o shunshin para voltar a ficar próximo do tronco.
a distância e a altura era exagerada, Never pula por cima de um tronco e por algumas pedras, logo entrando em uma área com muitas arvores aparentemente parte da floresta de Konoha, o que piorava ainda mais pois além de acabar com o contato visual as pernas de Never não conseguiriam agüentar até o tronco chegar perto do solo.
Assim ele salta em uma arvore e para outra de forma que continuava em direção do tronco, mas ficava cada vez mais longe do solo.
O tronco começava a descer e Never já estava pelas copas das arvores... ele se lança para frente e o mais longe possível com sorte ele agarra o tronco sendo puxado pela força do objeto no ar.
Era um loooongo caminho até o chão e daquela altura poderia até morrer um grito de susto seguido por pânico foi a reação, Never levanta a cabeça vê uma arvore logo na sua frente, ele usa os 2 pés para omortecer a colisão batendo o rosto no tronco com sorte sem se ferir, e com o braço livre finca uma Kunai na arvore, farpas voavam por toda a parte algumas quase entrando no olho de Never, ele descia violentamente e para a surpresa de Never a Kunai em sua mão não quebrou devido a força de estar quase rasgando o tronco como um queijo, a sola dos pés de Never estavam ficando quentes devido ao atrito do tronco com suas sandálias Ninja, e a poucos metros do chão ele finalmente para, com as juntas da mão esquerda bem dolorida devido a força de continuar segurando a Kunai absorvendo toda a velocidade da queda.

Never correndo suado e sem gastar toda sua energia volta para o grupo ligeiramente irritado com o exagero de Natsuke, mas sem demonstrar Never utiliza o Farukon Kick de cima de uma arvore fazendo com que ela voe aproximadamente 12 metros próxima de Adrian.
Never desce até o chão e temporariamente encosta na arvore para recuperar o fôlego não sabia como o resto do grupo enxergariam o fato de ter conseguido pegar o toco e voltado daquele jeito... Isso o preocupava...

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
“Empreste-me seu poder o-o’”

Adrian fitava os olhos no movimento de Luks parecia algo interessante de se ver, e ao ver o aburame correr sobre as águas pensava “por que não?” ele acionava o Sharingan Nível 3 e olhava o Jounnin com seus olhos vermelhos que logo copiavam o Jutsu usado pelo mesmo, depois da copia Adrian ficava calado pois ninguém avia visto que ele tinha copiado o Jutsu de Luks, logo ele desativa o Sharingan.

-... -

Adrian via Natsuke “judiar” do novato e pensava que faria o mesmo ou ate pior, e então que Natsuke perguntava sobre o que Luks e Adrian falavam se era sobre Invocações, Adrian esperava um pouco esperando se Luks ia falar algo depois da fala do Luks [ou não] o Chunnin Uchiha falava:

-Simples você invoca o Seu sapinho [motoqueiro] e deixa-me fazer uma pergunta a ele, simples não?

Depois de falar Adrian via um toco parar poucos metros perto dele e ficava a olhar o novato encostado a uma arvore e quase sem forças, ele chegava perto do Gennin o olhando. Adrian Oferece a mão pra levantar o gennin, assim que o levanta o uchiha dizia em um tom baixo que só o Inuzuka podia escutar:
-se um dia precisar de ajuda pra detonar o Nat, conta comigo Wink
Depois de levantá-lo, Adrian volta pra perto de Luks e Natsuke esperando a resposta do garoto.

-então, o que vai ser Uzumaki Natsuke?

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
O membro 'Adrian_Uchiha' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado Sharingan' : 6

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
[AVISO: o treino já acabou no port do Adrian. Apartir daqui todos os posts são de encerramento.]
Assim que Natsuke passa por dentre Adrian e Luks, o Aburame se aproxima dos dois ( eu tava perto do rio lembra?).
Ao chegar até eles, o Jounnin fica encarando adrian como um sinal para que ele prosseguisse.
" E agora? O que será que o Natsuke vai fazer ?" pensava Luks ancioso para ver a resposta.
Depois da resposta de Natsuke, Luks percebe uma sombra passar no chão.
Ele olha para cima e nota que era uma falcão( ou águia, não lembro) ninja.
Luks levanta o braço e a ave desce até ele.
Ele percebe que havia uma mensagem na perna do animal.
"Uma mensagem ? O que será?"
Ao abrir a mesma ele olha para os alunos e diz: Preciso ir, estão me chamando. Vejo vocês mais tarde; voltem, com o Never para não ter chance de ele se perder no caminho.
( o que é muito normal, já que ele foi só uma vez até o campo e nesta estava sendo "guidado"
*Konoha Shunshin no Jutsu*
Luks sai em direção à vila.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Usar meus amigos não...

Natsuke ao escutar oque adrian tinha pedido e logo em seguida vendo que luks tambem estava se despedindo para ir embora ele ve u eo o treino tinha se encerrado, e que não precisava mais ficar ali o ninja segue em direção a arvore onde ele tinha deixado suas coisas e ao pega-las bota a mochila nas costas apenas apoiando a alça em um dos ombros e começa a falar com adrian e never de costas pros dois indo em bora.

-adrian não vou fazer isso, vai ter que achar outra maneira de saber sobre oque você quer... e never to indo embora se quisér vir vo com você até fora do nosso campod e treino, por hoje o treino para mim está encerrado...-

natsuke indo embora devagar e um pouco suado pelo treino e um pouco cansado tambem começa a pensar no porque chamaram luks a essa hora mais logo desiste de achar que éra ago importante pois luks éra um ninja muito importante para a vila e sendo um jounnin tão experiente é claro que é chamado para varias missões natsuke ia andando para sua casa.

-ah e adrian eu escutei oque você falou tente a sorte pra você ver ^^ ...-


Última edição por [GM]Natsuke em Sex Nov 20, 2009 11:01 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Com uma expressão indiferente no rosto Adrian ajuda Never a se levantar e diz que se um dia precisasse de ajuda para armar algo contra Natsuke apoiaria Never.

Never disfarça um sorriso e agradece em seguida Adrian se afasta e vai falar com Natsuke algo aprender a invocar algum animal, Never sabia que isso era possível para Ninjas extremamente poderosos e geralmente um grupo deles... o risco seria grande mas como era um novato sabia que não conhecia todo o potencial dos membros do grupo e não se intromete na conversa as a face de Never fica séria e ele começa a pensar sobre as palavras de Adrian.
“Será que essa é uma brincadeira ou ele está falando sério? Deve rolar uma rivalidade entre eles ou coisa assim, mas tenho que tomar cuidado...”

Never era alegre e amigável, mas era difícil conseguir sua confiança, o fato de estar cercado por ninjas mais fortes fazia com que um alarme de perigo em sua mente soasse sem parar como se pudesse cair em uma armadilha a qualquer momento, isso fazia tanto parte de sua personalidade anormal quanto de seu treinamento Ninja, mas com o tempo sabia que ganharia confiança mútua com os outros membros desde que não visse perigo.

Seu fôlego acabou de voltar e Never percebe uma ave sobrevoando o campo de treino, para falar a verdade um pouco antes dos outros Ninjas que estavam ocupados conversando, mas eles perceberam antes que pudesse comentar a respeito, Luks pede para que o resto guie Never de volta para a vila e se despede e some em uma pequena rajada de folhas.

Natsuke oferece levar Never para a vila, mas estava confiante de que poderia se virar sozinho.
-Eu vou com vocês, mas não se preocupem quanto a eu conseguir voltar para a vila, eu pude ver parte da montanha dos hokages e a fumaça de algumas chaminés de cima das arvores então consigo achar a direção.

Eles voltam caminhando até chegarem a Konoha falando sobre a aprender a invocar algum animal, Never e Hatsumi ficaram pouco atrás deles por fora da conversa mas escutando tudo o que falavam, invocar animais era algo que não se aprendia na academia ninja portanto não poderia saber muito sobre o assunto se não pesquisasse por conta própria e aquela conversa lhe renderia um conhecimento valioso que poderia ser extremamente útil algum dia.

Quando chegaram Never e Hatsumi se despedem e usando o Shunshin vão para casa assim que possível, esperava que o treino fosse mais longo por isso aproveitaria o tempo que usaria no treino lendo alguns livros sobre assuntos Ninja.

O treino foi interessante e abria muitas possibilidades para Never, com a ajuda da equipe se tornaria cada vez mais forte talvez o suficiente para passar no próximo Chuunin Shiken.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
“ate depois ‘-‘ “

Adrian sorria ao escutar Natsuke e olhava pra sua mão como se tivesse um relógio nela:

-olha a Hora, tenho que dar comida pro meu cachorro /o/

Ele que não tinha cachorro desaparecia em uma Shunshin pra ajudar a sair dali ele ia pensando como iria achar um pergaminho de invocação “shit ç.ç” mais seguia pra a floresta pra encontrar com Uchiha Dojiro seu irmão menor.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Sobre o ultimo treino.
Never: 4 velocidade 2 em Habilidade.
Adrian: 4 velocidade 2 força
Natsuke: 4 velocidade 2 força 1 habilidade
Luks: 4 velocidade 3 habilidade 1 habilidade com armas 1 força.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyVoltando aos Treinos.

more_horiz
O sol já começava a querer partir quando passando por meio a mata fechada o Time Kage Ichiba chegava ao seu campo de treino conversando, porem só podiam ser ouvidas três vozes... o que indicava que o time não estava completo.
Foi quando um dos shinobis perguntou o porque de Adrian não ter vindo que Luks responde em tom áspero :

-No mínimo ficou sabendo do treinamento e se escondeu ! Anda cada dia mais vagabundo... Sendo assim hoje seremos só nós três mesmo.


Dali eles andam até perto do rio que passava dentro do território e começam a descarregas suas coisas numa pedra. ( digo, deixar mochilas e armas mais pesadas que não forem ser usadas no momento.

Luks estava com sua Katana e sua Shuriken divisível, embora ainda não soubesse se iria usar.

- Então garotos, pelo que vocês me falaram no caminho todos temos algumas técnicas ainda não aprimoradas por assim dizer. Então o que proponho? Começarmos nossos treinamentos com algo mais livre como um combate, tendo como foco é claro treinarmos estes Jutsus que ainda não dominamos completamente.

Quando algum deles obviamente pergunta se seriam os dois juntos contra Luks, ele responde:

- Não obrigatoriamente. Pode ser legal vocês tentarem se entrosar para melhores resultados nas missões e tal, mas nesse treino inicial digo que podem lutar "cada um por si". Sem mais demora, vamos começar.

Depois de dizer isso, sem ficar de costas para os dois o Aburame começa a recuar até estar entre as árvores do campo.
O silêncio tomava conta do lugar enquanto uma leve brisa lutava para quebra-lo enquanto batia na copa das árvores.
( espero que todos lembrem como é o nosso campo.)

"Vamos ver no que isso vai dar... Provavelmente os dois vão acabar se unido para lutar contra mim, assim como sempre foi. Será que Natsuke já vai conseguir usar apropriadamente seu novo Doujutsu?"


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb maio 29, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Never escuta o papo do treino em luta do Luks e medindo sua força contra a de Natsuke e Luks logo conclui.
-Seria uma boa, mas já estou esperando levar uma surra hahahaha... que sorte minha que o adrian não veio com certeza ele ia focar toda a atenção em mim.
Never olhava para os lados tenso e fica em uma posição defensiva semelhante a Inuzuka com a diferença de que suas mãos não estavam no chão.
Era como um cão sentado ele estava com as pernas bem flexionadas possibilitando um movimento evasivo rápido e ele poderia sacar e se defender com qualquer arma ao seu alcance rapidamente, mas ele não fazia menção de pegar nenhuma pois de que adiantava um movimento rápido se o adversário puder prever.
A equipe se posiciona e logo que sente a primeira movimentação dos dois Never que havia acabado de planejar o movimento inicial o põe em prática passo a passo sem de forma fluida e sem pausas economizando o máximo de tempo que podia.
Ele agarra de imediato Hatsumi e gira ela no ar gerando força centrífuga e atira a cachorra em direção de Luks, sem parar o movimento uniforme de giro ele pega uma pedra de aproximadamente 10cm do chão e acerta um Farukon Kick nela lançando-a na mesma direção de Luks com um ultimo giro ele executa o selo do tigre.
“Consegui fazer tudo de forma fluida, só espero ter sido rápido suficiente...”

O que acontece é que Hatsumi cai no chão e desliza debaixo das pernas de Luks para então assumir a forma humana com a ajuda de Never, enquanto a pedra voava em alta velocidade na altura dos olhos de Luks atrapalhando o campo de visão dele que não veria tão claramente uma Shuriken voando em uma trajetória pouco mais baixa comparada com a da pedra.

“Provavelmente ele vai conseguir desviar de pelo menos dois, mas se o Natsuke conseguir apreveitar o timing talvez ele consiga acertar o Luks em cheio.”
Neste instante Hatsumi estava para usar suas garras nas costas de Luks, Never estava fazendo de tudo para dar o menor tempo de reação possível e dividir a atenção do Aburame em vários pontos aproveitando a situação Never grita para Natsuke.
-Aproveita o timing Natsuke!!!

A tenção era grande na cabeça de Never que queria conseguir lutar em pé de igualdade, Natsuke poderia tentar atacar Never mas perderia uma oportunidade ótima para atacar Luks, a tática mais inteligente seria cooperarem mas Natsuke não fez menção disso, na pior das hipóteses Never seria acertado por Natsuke enquanto Luks faria um ataque de área com os Kikkais enchendo Hatsumi de kikkais... de qualquer forma Never sabia que teria que se arriscar pois não poderia competir contra os dois simplesmente partindo para cima ou mantendo distância...

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke chega ao campo com seus companheiros de time, luks como sempre queto, never bem natsuke ainda não conhecia muito bem never mais sentia algo de alguma coisa alem de hayate, pensando um pouco ele percebe que é adrian que não estava com o time e escuta luks dizendo o porque dele não está ali.

-Bem rsrs eu queria que ele tivese aqui ia ser interessante eu treinar isso que ta no meu olho com ele.-

Ele fica pensando logo em seguida em hayate que ja tinha sumido a muito tempo, e mesmo tentando o maximo que pudesse natsuke ainda não podia sair atraz dele é quando Natsuke ouve a proposta de luks, e logo em seguida uma reação rapida de never assim que luks acaba de falar, éra obvio que aqueles ataques não fariam nada em luks mais natsuke entende o recado e assim que começa o ataque de hatsumi, natsuke sorri de leve e num shunshin aparece agaichado perto de luks desferindo um chute nas duas pernas, e caso tenha dado certo ele da outro chute empurrando luks em never e recua para traz atento esperando uma reação rapida de luks.
O chunnin achava que ainda não éra hora de usar o sharingan pois num momento mais oportuno, caso continuase a panela entre never e natsuke, o sharingan ajudaria bastante nisso.
Com o pulo para traz natsuke saca uma kunai, e fica em posição de defesa pois sabe que luks a qualquer momento poderia fazer algo que iria surpreender a todos.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Ao ver que Never estava rodando com sua cachorra, Luks fica no mínimo curioso enquanto pensava:

" O que ele acha que vai fazer com essa cadela?"

Ao ver a "pobrezinha" sendo jogada em sua direção Luks fica abismado com a inconsequência do Inuzuka enquanto abre espaço para ela passar livremente.

" Que diabos ele tem na cabeça? Eu poderia simplesmente mata-la com uma arma agora."
Campo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 Icon_eek

Tendo a cadela passado por ele o Aburame vê Never se abaixando para pegar uma pedra e rapidamente tacando-a nele, que por sua vez saltou o mais alto que pôde chutando a pedra para baixo-lado. ( agora, o que acontece foi o seguinte... quando eu pensei nessa ação eu resolvi jogar um d20 pra ver se poderia acontecer algo fodastico ou não e o resultado acreditem se quiser foi 20. Sendo assim resolvi escrever isso.)
Por pura sorte, o chute de Luks faz com que a pedra ou acerte a shuriken ( que ele nem viu que existia) OU o Natsuke.
Campo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 Icon_neutral
Olha, o que estou fazendo não é nada que use de altos stats ou coisa do tipo, pelo menos não ao me ver.

Continuando, Hatsumi que estava bem longe de seu dono não tinha meios de usar o "clone da besta humana" já que precisa de ajuda para isso... Luks, logo que seus pés tocam o chão se vê quase cercado pelos "inimigos" ( Natsuke a sua frente, que tinha acabado de recuar com um salto. Hatsumi do seu lado esquerdo. Never distante, no seu lado direito.) e tendo como única saída, salta recuando em direção ao rio, podendo ter os três em seu campo de visão.

-Humm, então querem se aproveitar da minha fraqueza e se unirem em um combate corpo a corpo? Vamos ver se dão conta então...

Dai Luks se vira para Never que estava isolado dos outros e parte correndo em sua direção, enquanto vários insetos visivelmente começavam a sair de dentro de seu corpo e caminhavam sobre suas roupas. Caso Never opte por arremessar algumas armas, Luks vai tentar desviar com jogadas de corpo simples ( tipo, ta vindo uma kunai... ao invés de correr reto ele vai um pouco pro lado.) e se preciso passará por cima da água, da qual Never esta na beirada. Ao se aproximar dele, Luks vai tentar golpea-lo com um chute de fora para dentro na altura do estômago, a não ser que algo o faça desistir de sua ação. Após Never desviar do ataque óbvio, os 3 já poderão ver o corpo do Aburame totalmente coberto de kikais, deixando sua figura escondida por um manto negro.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
(Luks o Never duvidava que você faria algo como estraçalhar a Hatsumi você não explodiria ela em um treino não é? Ah e cara eu vou fazer uns movimentos bem arriscados por pura falta de outra opção ou você acha que eu consigo te acertar normalmente?)

Sem que Luks percebesse quando Hatsumi passa bem perto do Jounnin havia liberado um pouco de urina que cai em suas roupas.
“Beleza! Pelo menos isso deu certo... ela pode não saber lançar a urina para longe, mas se o adversário entrar em contato com a urina ele estará marcado... espero que dê para sentir o cheiro debaixo da camada de kikkais...”

Surpreso com a falha total do plano e com o fato do juujin bunshin não ter dado certo de uma distancia não tão grande Luks dispara em direção de Never reage usando um Kawarimi, mas ao invés de se afastar com um Shunshin ele afunda no solo usando o Dochuu Eigyo no Jutsu se afastando rapidamente uma pequena distância.

Simultaneamente quando Never desce para o solo Hatsumi havia se aproximado de Luks o suficiente para que Never pudesse usar o selo para o Juujin Bunshin.
“Vamos! Ela está perto suficiente!”

Na forma humana ela ameaça um ataque, mas para no ultimo momento sabendo que isso era clichê e que geralmente esperariam que outra pessoa atacasse pelas costas ou levantasse a guarda do lado errado.

Never já havia reparado o quanto é difícil detectar alguém usando o Dochuu Eigyo no Jutsu, portanto ao invés do que seria esperado que ele pudesse fazer um ataque maciço ou surpresa.
Com muito cuidado e força ele usa a Kunai para tentar perfurar a sola do pé de Luks, mas este consegue desviar de ultima hora.
Never sente alguns Kikkais voando passarem de raspão pela sua mão e nada um pouco para longe saindo do chão sem ar.
Ele encara Luks um pouco frustrado e irritado, mas mantendo a cabeça fria e com uma atitude madura, desabafa pedindo instrução.
-Droga!!! Como eu luto contra um cara pelo menos quatro vezes mais forte e que eu não posso tocar!? Luks eu sei que isso é um treino em luta, mas eu sei que vou eventualmente encontrar uma situação assim... eu preciso da sua ajuda nesse ponto! Eu tive esse problema quando lutei com a Harumi no dojo minha sorte é que era mais habilidoso e o Tsuuga me salvou... Eu não estou pedindo um segredo para derrotar aburames só quero dizer... Em uma situação dessas o que eu faço?

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke não conseguia concluir muito bem seu movimento graças a pedra lançada por never, logo após isso Luks faz um movimento rápido contra never que estava desprotegido, certamente se o jounnin quisesse numa luta de verdade teria matado never pois estava desprotegido.
Never consegue escapar sem problemas do chute de luks graças ao kawarimi, e luks na mesma hora e cercado pelos seus kikais como se fosse um mano negro por cima do mesmo,
Natsuke fica observando mais era meio difícil tentar usar oque ele tinha armado contra os kikais de luks sem ter ainda aprendido o jutsu, e tentar aprender ali poderia, natsuke resolve fazer movimentos simples, ele pega 1 kunai com kibaku fuuda e corre pra frente fazendo um circulo pelo lado de luks. E naquele momento lança a kunai ao lado do mando de kikais de luks lançando por traz da kunai com apenas o intervalo de troca de mãos para lançar, uma segunda kunai com kibaku fuuda no outro lado do chão perto do manto negro de kikais de luks.
E para explodindo as duas kibaku fuudas ao mesmo tempo, natsuke não queria acertar luks para feri-lo seu objetivo era obvio abrir uma brecha rápida naquele manto, uma brecha que tempo de never poder fazer uma ataque direto em luks.
O chunnin prepara seu kawarimi e depois começa a correr formando um circulo pelo mesmo caminho que ele tinha feito antes, natsuke não podia ficar parado nenhum momento, todos os movimentos que natsuke fazia era uma tentativa de chamar atenção de luks, o jovem esperava que isso que ele estava fazendo fosse percebido por never e que o mesmo conseguisse caso houvesse uma brecha, desferir um ataque mesmo que mínimo para que natsuke conseguisse continuar o ataque.
Natsuke correndo fica pensando enquanto espera o restante dos movimentos.

"vamos never sei que você vai conseguir fazer alguma coisa!"

#A.S#

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
( De que adianta um treino onde você faz movimentos que NUNCA faria em um combate real. Campo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 Icon_rolleyes Pode até fazer como eu, ser menos agressivo para conseguir treinar a técnica que precisa, mas não vale a pena jogar palavras aleatórias.)

Ao ver Never usando o Kawarimi e desaparecendo do seu campo de visão Luks começa girar ( não, ele não está rodopiando) procurando o Inuzuka por todos os lados, mas a única coisa que ele consegue ver é a cadela que corria em sua direção e ao chegar perto o suficiente acaba se transformando num clone de Never.

"Como? Ele teria que estar perto dela para fazer isso ! ..... Mas é claro, o chão."

É quando recua um passo para trás ao ver a ameaça de ataque de Hatsumi que direciona sua visão para o chão. Ele achou a cena meio estranha, mas a mão de Never estava saindo do solo bem perto de seus pés tentando acerta-lo.

"Perá ai... como ele espera acertar alguém sem nem ver a pessoa? O.o"

Desviar daquilo não foi nem um pouco trabalhoso, mesmo estando com a armadura de insetos. Ao ver que a mão de Never desaparecia Luks pensava:

"O Oxigénio... deve estar acabando..."

Não deu outra... instantes depois, Never saia do chão a alguns metros de Luks com sua respiração ofegante. Sua expressão facial era extremamente desanimante, ele parecia muito frustrado quando finalmente começou a falar.
Luks abrindo uma pequena brecha da armadura, da qual ele estava se esforçando para manter o máximo de tempo possível disse em tom neutro:

-Never, inicialmente o que eu tenho para te dizer é que um ninja que entra numa batalha derrotado ( Luks coloca o dedo indicador em sua testa), inevitavelmente sairá derrotado. Não importa a força de seu adversário... assim como eu, não existem pessoas invenciveis... Pelomenos não até hoje. O que mais lhe atrapalhou até agora nessa luta foi o medo. Porque sim, é evidente que você esta fazendo movimentos totalmente impensados ou mal-pensados por receio. Não que o medo seja uma coisa ruim... O medo é um amigo perigoso: Você tem que aprender a controla-lo, a ouvir o que ele diz. Se conseguir fazer isto, ele vai te ajudar a cumprir com seu dever. Se deixar que ele te domine, vai acabar te levando ao túmulo.
Você diz que não pode me tocar. De fato essa é a intenção do meu jutsu, mas saiba que até onde eu sei não existe nenhum jutsu de defesa que seja perfeito... digo, sem aberturas ou efeitos colaterais. Você por exemplo teve uma boa ideia, mas foi mal executada. É claro que as solas dos meus pés estão desprotegidas, exeto pela sandália... mas agora se infiar de baixo da terra e tentar me acertar com uma kunai sem nem ao menos me ver parece um pouco de loucura. Sobre o que você disse da Harumi... quando você acha que não vai conseguir se aproximar do seu oponente, como no caso da Harumi, a ameaça dos kikais... a melhor saída é ter um bom timing.
Por exemplo, fazer com que o inimigo se distraia com ataques que podem fazer ele abrir a guarda, ou até mesmo atacar de modo inesperado; tudo isso pode acabar com as defesas de alguém. Até mesmo no caso da Harumi, se ela não estiver com os insetos preparados para o ataque, digo: Eles ainda estiverem dentro do corpo dela por exemplo. Um ataque bruto como seu tsuuga pode fazer com que ela tenha duas opções, ou perde seu tempo fazendo os kikais saírem e te atacarem e toma o Tsuuga, ou concentra seus esforços em escapar do ataque. É ai que o trabalho em grupo entra na História. Você praticamente nunca vai estar sozinho, levando em conta um time e principalmente a Hatsumi. Se você souber fazer uma boa divisão do trabalho vai conseguir bons resultados.
Quando eu falo sobre ataques inesperados eu não quero dizer para arremessar sua parceira no adversário, isso foi um ataque impensado isso sim.

Quando terminava de falar, via Natsuke correndo por trás de Hatsumi e depois começava a fazer um circulo em volta de si. Ao ver que ele estava arremeçando duas armas em sua direção, Luks tendo como única opção tenta saltar para trás ( caindo em cima do rio) mas por causa de sua armadura seus movimentos estavam debilitados, fazendo com que conseguisse escapar por pouco, porem a explosão gerou uma grande abertura em sua armadura ( do umbigo para baixo). Ao perceber isso, o Aburame ainda no ar se concentra em fecha-la o mais rápido que pudesse.

"Kusooooo..."

[Eu não vou postar mais ação depois disso porque é obvio que agora é a vez de o Never e\ou a Hatsumi fazerem alguma coisa.]
#A.S.#

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
(Sobre ver você debaixo do solo na verdade eu imagino que é possível escutar o barulho seu barulho debaixo do solo porque quanto mais denso o meio mais o som se propaga)
Never escuta tudo com atenção e toma um momento enquanto Natsuke distraia Luks para recuperar o Oxigênio para raciocinar.
“Na luta que eu tive contra a Harumi o que não deixou os Kikkais entrarem foi o movimento rápido do Tsuuga eles precisam pousar em mim e ter tempo para perfurar minha carne e entrar... vejamos... o que eu preciso é fazer esses Kikkais saírem dele... o Natsuke tem Fuuton isso pode ser extremamente útil, enquanto isso eu tenho as garras... certo...”

Never faz um assovio e Hatsumi se aproxima, eles trocam olhares de forma que Hatsumi entendia que era para acompanhar Never.
Eles ficam ombro a ombro e disparam em direção ao rio furtivamente e entram na água escura deixando a corrente levá-los em direção dos dois.
“Não queria ficar debaixo deles de novo isso pode ser previsível, mas não acho que eu tenha outra escolha sem saber o Mizu Kinobiri...”
Quando estava praticamente embaixo dos dois Hatsumi salta do lado de Luks, sem saber se era Never ou não ele é obrigado a dividir sua atenção.
Ao mesmo tempo com o impulso de um Shunshin no fundo Never é lançado em alta velocidade para fora como se fosse dar um Dynamic Kick, mas para a surpresa de Luks um pulso de Chakra sai dos pés de Never na altura de sua barriga.
-Farukon Kick!!!
“Ele vai sair da água!”
Logo em seguida Never cai na água antes que os Kikkais da armadura pudessem entrar em sua pele.
Debaixo da água ele ativa o Shikyaku no Jutsu.
“Eu tenho que cuidar do meu nível de Chakra... mas com sorte eu consigo abrir um rombo nessa armadura”

Luks foi arremessado pelo Jutsu para uma área mais rasa, Never e Hatsumi começam a correr em círculos um em cada sentido perto do Aburame este poderia esperar ataques físicos, mas não era essa a intenção.
Never passa sua garra perto do aburame fazendo apenas um pequeno rasgo em sua roupa, mas lançando vários Kikkais da armadura para longe, Hatsumi passava um chute na canela de raspão lançando mais Kikkais para longe os Kikkais por sua vez não conseguiam pousar na pele dos dois, pois estes não paravam de girar como peões ao redor de Luks mandando os insetos para longe alguns desses insetos eram mortos pelas garras é claro, mas não muitos.

Never estava se esforçando ao máximo e solta um berro selvagem enquanto acelerava cada vez mais.
-RRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!
Usando a mecânica do Tsuuga Hatsumi gira em círculos em altíssima velocidade com Never de forma que a maior parte dos Kikkais já estava no ar desorientados, o espaço entre os dois e Luks era pequeno e se este fizesse um movimento brusco levaria um arranhão sério.
“Assim que o Natsuke for atacar provavelmente por cima eu faço o movimento final...”

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Após a grande fala de luks, que o deixava surpreso porem luks estava certo never estava com um pouco de medo pois luks éra bem mais forte que ele, o chunnin natsuke já não tinha medo e sim respeito pois sabe que não seria uma luta dificil porem nada que taticas não resolvão. Never logo começa um ataque furioso em luks o que deixa o chunnin um pouco surpreso.

O chunnin percebia que never estava fazendo a mesma coisa que ele tinha feito antes, e que no momento certo deveria atacar junto com never, essa idéia de uma dupla atacando luks era nova pra ele pois a única dupla real de ataque que ele tinha feito até hoje 100% foi com hayate, porem naquele treino não era lugar para se pensar no passado.
Never começa a rodar em torno de luks rapidamente como se estivesse querendo cerca-lo e o único lugar por onde natsuke podia atacar era por cima então tinha chegado sua vez.

Natsuke faz um Kage bunshin que corre em direção aos dois em alta velocidade com uma kunai ná mão, o clone pula bem forte e como se fosse uma ponta de lança cai sobre a parte de cima do manto de luks com a kunai pra baixo e o seu jutsu Wind Protection rodando porem a rotação sendo direcionada numa forma de funil ou uma ponta de lança vindo de cima para baixo, o intuito do clone de natsuke fazer aquilo era fazer com que o ataque fosse potencializado pelo jutsu ( o clone apenas está vindo de cima pra baixo com a kunai voltada pra baixo e a rotação do jutsu fazendo isso \/)

De longe o verdadeiro natsuke só poderia esperar que sua ação fizesse alguma coisa, para que never pudesse atacar finalmente, porem de longe natsuke fica atento pois achava que estava muito fácil e não era uma característica de luks lutar assim, e em sua mente poderia ser uma armadilha, e o luks por debaixo do manto um simples Bunshin.
O chunnin retira sua katana das costas e finalmente resolve usar o sharingan, ele retira a bandana do seu olho esquerdo e fica prestando atenção em tudo que rolava no ataque de never e ficava atento em tudo a sua volta.

"Droga, eu não posso gastar chakra demais, se conheço o luks ele não é de ficar gastando chakra assim de bobeira....e se eu torrar meu chakra todo essa luta já é dele..."

Natsuke fica esperando já com seu kawarimi preparado e sua katana na mão e o sharingan atento.

Kage bunshin: 5 chakra, Wind protection: 5 Chakra. Sharingan: 5 chakra
Me chakra: 65 - 15 = 50
Meu Controle de chakra = 80 por isso gasto de chakra para jutsus Rank C = 5
OK ou algo errado?

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Luks acabava de cair de pé sobre as águas do rio e via a dupla Inuzuka que estava basicamente na sua frente entrando em silêncio na água. (xD eu só não veria se ficasse de costas ou fechasse os olhos...) Os dois iam se aproximando de Luks que lentamente se via ficando " cercado". Luks nem pensou em se mover em resposta do movimento da cadela, mas quando Never usou Shunshin para conseguir sair da água Luks via sua pose e se preparava para devender o golpe. Com os braços cruzados em forma de X Luks foi arremeçado para uma area mais rasa e se virou para o lado de Natsuke, checando sua posição. Quando Never e a cadela se aproximam dele, ele pensa em atacar, mas assim que vê os dois começando a girar decide manter a defensiva se esquivado os golpes tanto quanto possível. Ele aproveitava quaisquer brechas no giro dos dois que não era tããão rápido já que mesmo estando na parte mais rasa do rio ainda estavamos dentro d'agua, para poder ganhar espaço e de pouco a pouco sua armadura toma alguns "tapas" e chutes de raspão abrindo rombos na mesma. É ai que Luks avista ao longe que agora existiam dois Natsukes e constata obviamente que o Uzumaki tinha criado um clone.

"Vamos lá garoto... o que você vai fazer?"

Quando um dos Natsukes já estava bem próximo da margem do rio, a armadura de Luks que estava sendo alvo de constantes ataques tinha algumas aberturas, enquanto outras eram fechadas tão rápido quanto possível.
É ai que o Chuunin salta com sua Kunai caindo como uma flecha sobre Luks, que vê que o momento exato tinha chegado.
Ele aproveita do instante em que Never e sua parceira estavam cruzando seus caminhos ( já que segundo a descrição de Never eles tinham giros em sentidos contrários.) e dira para trás \ da uma cambalhota pra trás enquanto dizia:

-Osui no Chi.

Os insetos que eram constantemente arrancados da roupa de Luks pelos ataques de Never e Hatsumi e pairavam no ar ( claro que eles não iam brincar de estátua e cair na correnteza) se organizam em dois pequenos grupos e golpeiam fortemente a dupla giratória provavelmente derrubando-a.
[Motivos para eu dizer que isso ocorre:
1: a curtíssima distancia.
2: o fato de eles estarem girando em tal velocidade que não teriam controle o suficiente para orientarem uma esquiva adequada.
3: a correnteza do rio sobre seus pés e o solo nada estável que não facilita em nada no equilíbrio. ]
Sobre o gasto do Chakra, foram dois pequenos grupos de insetos sendo assim a quantidade de chakra usada para dar a ordem do Jutsu não passa do básico exigido. 5 no total.

Tendo terminado o rolamento, Luks se levanta encharcado enquanto recebia reclamações cada vez mais constantes de seus parceiros que não estavam gostando nada nada de toda aquela água.

"tá tá, eu vou sair..."

Vendo o 'Natsuke' espatifado/ando na água Luks corre rapidamente em direção a terra firme e utilizando de seu Fuuton no Jutsu ele tenta se secar pelo menos um pouco, dando preferencia aos lugares ocupados pelos kikais, mas claro... sem tirar os olhos de seus ''inimigos''.
Falando em olhos, ele agora que estava mais perto percebia que Natsuke tinha levantado a bandana e o observava com seu Sharingan.

- Vai querer experimentar isso? - dizia o Aburame entrando em pose de luta. ( punhos cerrados na altura do peito)


descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
(Pode ser que tenha alguns erros de portugues aqui porque do computador que eu estou o corretor do word é só para ingles... Õ,Õ)

Never e Hatsumi são atirados para longe pelos grupos de Kikkais... Hatsumi volta para a forma canina no processo, para Never as pancadas que aqueles insetos eram capazes de fazer eram equivalentes a socos de verdade e não se esqueceriam disso rapido.
Felizmente Luks não deu ordens para que entrassem ou pela quantidade de insetos que os cobriam criando buracos e entrando pela pele seria uma sensação inesquecível.
(Digo isso porque o Luks realmente não disse que deu essa ordem portanto posso concluir isso)

Sem querer bater nos insetos que ficaram em cima de Never e possívelmente provocá-los a dupla simplesmente afunda na agua deixando os insetos na superfície, e pega uma distância de Luks e Natsuke enquanto estavam entretidos e tomam um ar esperando parte da dor das pancadas passar. (não muito tempo)

Os dois já estavam ficando cançados e não aguentariam o treino por muito tempo.
"Nenhum machucado de verdade tirando uns hematomas... vejamos no taijutsu eu não vou conseguir fazer nada decente e eu não estou disposto a usar armamento pesado como explosivos aqui..."
Never fala baixo enquanto afaga Hatsumi.
-Fique aqui por uns minutos e beba um pouco de água do rio ok? eu quero testar se sou capaz de fazem uma coisa...

Never se aproxima o mais furtivamente possível da área em que Luks e Natsuke se enfrentavam, aparentemente eles já estavam se enfrentando e se afastaram o suficiente do rio para que o solo estivesse bem mais compacto e sólido.
Uma pequena corrida em direção de Luks quando a arvore em que o garoto estava atrás respirando de forma lenta e profunda sai do campo de visão do Jounnin, e antes que o Aburame estivesse em distância suficiente para acertá-lo com algum golpe físico, Never faz um selo e acerta a mão no chão de forma que seu chakra Doton poderia se propagar melhor.
"Doton no Jutsu!"
Never se concentra e se esforça ao máximo, tentando fazer com que uma camada grossa de rocha envolvesse os pés do Aburame prendendo-o no chão tempo suficiente para que pudesse usar o Kenjuu Stare se possível e acertar um golpe na altura da cintura.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke via o seu clone, e a dupla hatsumi e never serem derrotados, luks parecia estar tendo certo trabalho para conseguir vencer seus dois alunos.
Porem chegou a hora de natsuke reagir, ele vê luks que estava tentando se secar com seu fuuton e olha para o chunnin que responde na mesma hora.

-hehe acho que sim luks, a tempo que quero uma luta com você e vamos ver como me saio usando o sharingan-

Nesse momento ao terminar de falar natsuke já batia em disparada para cima de luks, e lança 5 shurikens em luks com muita velocidade, as shurikens não eram o bastante para causar nada em luks, porem natsuke usando seu kage shuriken bunshin transforma em 10 shurikens, ele transformas de 5 para 10 quando as shurikens já estavam perto de luks com o intuito de uma surpresa, pois o certo era luks estar preparado para desviar das 5 shurikens e não das 10.

Natsuke vê uma movimentação de never porem não sabia se ele iria agüentar fazer mais este ataque, e não se importando muito com never natsuke continua o ataque.
Tentando causar mais uma surpresa em luks natsuke usa o kaze shuriken botando mais velocidade nas shurikens e dividindo elas , fazendo elas virem de varias partes.
Continuando o que ele planejava natsuke usando um shunshin aparece debaixo de luks, tentando acertar nele um konoha senpuu tentando fazer luks ir para cima mesmo sem ser atingido em cheio (caso luks defenda pelos menos ele sobe com o impacto) e ainda com seu kaze shuriken que luks nesta hora ja havido desviado de algumas shurikens, faço as mesmas rodarem em volta dele como um mini tornado com o intuito de fazer rasgos nele, nada muito grave.

E para não correr mais riscos natsuke, larga 5 shurikens que estava controlando e tomando impulso pula pra traz pegando sua katana e ficando atento caso luks conseguisse escapar.(que ele fará)

Chakra: 50 - 5 - 3 = 42 chakra sobrando (kage shuriken bunshin é rank E)

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Ao ver os primeiros movimentos do Uzumaki, Luks realmente não imaginaria que ele fosse multiplicar as shurikens... bem pelo contrario. Como estava acostumado com o tipo de Luta que Natsuke executava, o Sensei achou que ele pretendia usar o Kaze Shuriken.
Pensando em evitar isso, Luks arranca rapidamente de sua bolsa de armas uma kunai com kibaku fuuda e a lança em direção ás Shurikens, explodindo assim que se encontram.

"Sem shurikens, sem Kaze Shuriken" - Foi a lógica de Luks para este movimento.

Agora, sobre Never. Eu resolvi ignorar uma parte do post dele já que não existe nenhuma árvore entre os dois ( ele usou árvore para se esconder), e só pra comentar realmente não tinha ficado nenhum kikai em você ( exatamente como eu não disse), sendo assim não precisava ter tentado se livrar deles na água.

"O taijutsu... é algo perigoso para se usar contra alguém que possui o sharingan. Mas o que eu posso fazer? Estou exatamente treinando minha movimentação com a armadura, sendo assim serei obrigado a fazer isso. Outra coisa que devo ter cuidado é que Natsuke pode acabar usando sua Katana... levando em conta as armas que estou carregando ela pode ser um empecilho. Talvez eu até tenha que mudar minha postura em combate para evitar danos, mas isso claro se as coisas não forem como estou imaginando."
- pensava Luks enquanto parte de seus kikais se mostravam satisfeitos por terem se livrado da água.



Agora estavam Luks ( que já tinha sua armadura completamente recuperada) e Natsuke, cara a cara quando o Aburame decide usar um Shunshin no Jutsu na direção de seu adversário golpeando-o com um "chutão" no peito ( tipo This is SPARTA) para assim derruba-lo. Caso o golpe seja defendido Luks vai tentar continuar o combate o máximo possível com mais socos e chutes sub-sequentes.

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke vê suas shurikens serem despedaçadas, então seu kaze shuriken foi totalmente fail, porem o chunnin continuava com seu movimento, que é logo interrompido por um chute na altura do peito de natsuke, que cruza seus braços na frente do peito e é atingido, o golpe e tão forte que natsuke voa meio para traz derrapando no chão.

"droga...agora é só eu e o luks..."

Sem ter tempo de pensar natsuke já é surpreendido por luks que ja vem em seguida desferindo vários golpes em cima do chunnin, que se transforma em um toco, Natsuke aparece rapidamente nas costas de luks que por uns segundos estaria distraindo com o toco de madeira que ele acabava de desferir golpes,Natsuke exeuta os selos Boi, Porco, Cabra e batendo suas mãos natsuke utiliza o genjutsu no kaze rapidamente, e sem esperar pois como seu genjutsu estava pouco treinado e não sabia se o sharingan ajudaria em tal genjutsu, o chunnin desfere alguns socos e um chute forte em luks, e com o chute toma impulso para traz e finalmente pega sua katana em mãos e observa luks atentamente e com muita atenção pois não sabia oque luks poderia fazer logo em seguida. (ação realizada caso luks não consiga defender)

"vamos luks sei que esse ataque não foi nada em você.."


O chunnin começa a ficar um pouco cansado porem nada que impedisse de continuar lutando, sua maior preocupação eram os kikais de luks, pois o garoto ainda não tinha aprendido a técnica que poderia o ajudar contra eles.
Era a primeira vez que natsuke usava o seu sharingan contra luks, e com isso queria ver até onde ele poderia ir com este novo poder e se agüentaria o desgaste do mesmo.

“ não vou desistir tão fácil, só saio desse treino, quando meu chakra for quase zero, espero o mesmo de você luks...”

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Como foi dito por Natsuke, Luks continuava com os golpes até seu alvo ser substituído por um toco.

"kuso, tava demorando."

Ao ouvir um ruído qualquer atrás dele ( pode ser o das mãos fazendo selo, ou até mesmo o choque das palmas) Luks se joga pra frente ( não sabendo direito o que Natsuke estava fazendo) e faz com que sua armadura de insetos expandisse, ou seja, os insetos avançaram para todos os lados, distraindo assim Natsuke que tinha acabado de atacar Luks com um genjutsu.

O Jounnin que tinha sido afetado pela técnica ouvia um forte zumbido nos ouvidos e isso o deixava tonto o bastante para não conseguir se mover direito. Sendo avisado pelos kikais de que nada estava acontecendo, o Aburame utiliza rapidamente de seu jutsu KAI para encerrar o mais rápido possível os efeitos do ataque de Natsuke, que esta tentando se livrar da nuvem de insetos que o cercava ( apenas enchendo o saco e nada mais.)

Logo estes mesmos insetos voltam voando para o corpo de Luks re-fazendo a armadura.

"preciso de tempo agora..."

O Aburame se virava e olhava para Natsuke dizendo:

- Me digam, qualquer um dos dois. Porque acham que até agora com todas estas investidas de vocês meus insetos não cumpriram sua tarefa de defesa e não atacaram vocês?

Disfarçadamente enquanto falava, Luks mandava kikais que saiam pela parte de trás de sua perna e pela grama se dirigiam até o topo de uma árvore que estava ao lado direito de Luks e lá em cima começavam a se unir para formar um Muchi Bunshin. A atenção de Luks estava focada no Uzumaki enquanto continuava dizendo:

-Como espere que eu lute a sério se nem você luta?

" Mas será mesmo que ele nunca vai usar aquilo? Sinceramente não sei por que ele insiste em se privar."

Estou levando em conta que Natsuke já sacou a Katana dele assim como ele faz após a parte que minhas ações anularam as dele.


descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
Natsuke éra cercado por kikais que depois de alguns instantes voltam para natsuke, o mesmo concentra sue chakra fuuton em sua katana e olha bem fixo para luks quando começa a ouvir o jounnin falando com ele.

-Porque? porque agora eu vou usar tudo que tenho!-


Natsuke morde o dedo, e com velocidade faz os selos de porco, cachorro, galo, macaco e cabra e pondo a mão no chão uma fuma aparece e dela saem natsuke com sua katana correndo pra uma lado e gama Kox pulando pra outro com sua própria katana.

-Kox! treino! ataque o luks!-


Após dizer isso, natsuke usa um shunshin pra perto de luks e tenta acerta-lo com sua katana com o chakra fuuton nela porem com o intuito de feri-lo não mata-lo, e logo em seguida vem kox fincando a espada no chão e tentando acertar um chute em luks.

Natsuke para não deixar luks reagir muito logo após o combo com gama Kox ele lança 5 shurikens em luks, e as controla com o kaze shuriken vindo de vários lados e as solta rapidamente, o ataque com as shurikens vem logo em seguida ao ataque de gama kox.

Logo após isso natsuke e kox recuam, o chunnin fica em cima da cabeça de gama Kox em posição de luta com sua katana e kox também em posição de luta.

-Boa kox...vamos luks era isso que você queria não era?-

“droga, luks ainda parece estar normal, e eu comecei a gastar chakra demais, o sharingan me ajuda nos movimentos porem não posso ficar mais muito tempo com ele ativo...”


O chunnin prepara um kawarimi e deixa kox em alerta caso precise de uma reação rápida caso luks o ataque de uma hora pra outra.

(ações realizadas caso luks não faça nada que empeça isso)

47 - 10 = 37 chakra

descriptionCampo de treino do Time Kage Ichiba. - Página 2 EmptyRe: Campo de treino do Time Kage Ichiba.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder