Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Senju Saito

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz

O dia estava um pouco nublado com ventos medianos, mas que mexiam bastante as folhas que ficavam nas copas das árvores. De baixo de uma dessas árvores estava Saito aparentemente estava meditando, respirava calmamente, bem suavemente, havia acabado de tomar um belo café da manhã.


“Bem... Vamos treinar! Logo dominarei o mokuton bunshin!” – Pensou com sigo mesmo, estava bastante entusiasmado com o treino.
 
...
 
Depois de alguns minutos, para ser exato, uns sete, moldando seu chakra para fazê-lo tomar a forma de um clone. Um boneco “aparece” ao lado direito do jovem Senju. Ligado com o garoto por um galho de tamanho mediano, criar o boneco era algo que o garoto já conseguia fazer, não achava fácil, mesmo sabendo como se deve fazer, pelo contrario Saito achava muito difícil tornar seu chakra de mokuton em madeira e transformar a madeira em um boneco, parecido com sigo mesmo.
_Mokuton moku bunshin no jutsu! – Exclamou ele quando “quebrava” o galho que os ligavam.
“Vamos lá! Tenho que concentrar meu chakra no corpo do boneco e criar a uma circulação de chakra para ele...” – Concluiu ele. Começava então a tentar fazer o que havia pensado.
Não era nada fácil, mesmo dando o seu máximo, fazia seu chakra ir para o corpo do boneco transferindo-o com as mãos na nuca do boneco. Respirava lentamente, tentava esquecer tudo, deixar apenas ele o boneco.   
_Bom, vamos lá meu fã! – Brincou ele saltando para trás. O clone movia-se lentamente para trás virando-se para Saito.
_Que tal continuarmos a nossa lutinha? Ou melhor, vamos continuar a luta de eu com um clone meu! - Disse Saito para o clone, pois sabia que o clone que havia lutado não era o mesmo que estava em sua frente.
Uns instantes depois e ele parte em direção do clone forçando seus braços, pois sabia que o choque com a madeira do clone era um pouco dolorido para si mesmo. 
Tentava acertar o rosto do clone, não colocando toda a sua força, por que aquilo era apenas um treino, não ganharia nada em se machucar. O punho esquerdo do garoto se choca com a “bochecha” esquerda do clone. O soco faz com que o clone virasse o rosto para a direita. 
O jovem fora rapidamente surpreendido por um golpe certeiro em seu estomago, ao olhar para sua barriga vira o punho do bunshin apertando seu estomago. Saito sorri, pois o clone não tinha metade de sua força, então o golpe quase não doía, mas o garoto fica entusiasmado, pois vira que seu clone tinha movimentos. 
Saito flexiona seus joelhos e salta para cima, forçando os músculos de suas pernas para que conseguisse saltar o mais alto possível. Ele consegue
Acertar uma forte joelhada no tórax do boneco, claramente Saito sentira um dor mediana em seu joelho. O boneco é empurrado para trás, Saito então força seu braço direito para trás e rapidamente choca-o contra o “rosto” do boneco, não havia, nariz, nem boca, e muito menos olhos. Por que o garoto pensava que essas partes eram apenas exageros, não seria usado até então, se concentrava em criar um clone que consegue se mover.
O clone era derrubado contra o chão e uma fumaça branca é feita, depois que o vento levara não existia, mas nenhum clone ali, a resistência do jutsu ainda era baixa, mas como havia notado Saito estava melhorando a cada treino. 
O gennin deita no chão e sente a camisa “grudada” em seu corpo, estava bastante suado, usava bastante chakra para criar o clone e ainda tinha o adicionamento de chakra depois.



Sua respiração estava um pouco mais rápida que o normal. De repente o jovem começa a escutar alguns miados.
“Gatos?” – Fora o que pensou quase instantaneamente. 
Ele se levanta rapidamente, novamente escuta mais alguns miados com um tom baixo.
Começa a tentar olhar em seu redor, procurando o bicho que fazia o tal miado.
Ao olhar para trás vira um pequeno gatinho, tendo mais ou menos quarenta centímetros medindo da cauda até o focinho, com uma pelagem escura por quase todo o corpo, tirando apenas o pelo branco de seu tórax e a cor de chocolate ao redor de seu corpo.
_Vem cá pequenino... – Sussurrava ele se aproximando com passos lentos em direção do gatinho. _ Você não deveria estar em casa? – Disse baixinho.
Saito consegue se aproximar do felino e então começa a fazer carinho em sua cabeça, passava sua mão no pelo sujo do gato, que ia se aproximando do garoto, como se estivesse sorrindo.
_Ei gatinho... Você não tem dono? – Falou o garoto, o gato então começa a andar para longe do garoto.
O jovem se levanta e “estralando” os dedos começa a andar em direção do bichinho. O gato começa a correr, ele era bem rápido por sinal, o felino some no meio das árvores, Saito até tenta procurá-lo, mas por causa do cansado do treino desisti e não consegue ver mais o felino, nem se quer ouvi-lo. 
_Merda! Será que eu sou tão chato que nem um gato gosta de mim? – Perguntou o jovem para si mesmo. Cabisbaixo voltava para o templo, por que como uma criança de sua idade queria um bicho de estimação e havia sem saber o motivo gostado do gato que acabava de conhecer.   














Citação:
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [65%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.
[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]
Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Bom treino, pena que foi tão curto, brincadeira sinais de treinos grandes não significa que eles serão bons, esse esta acima da media.

1 de força (levar em consideração a luta)

10% de Mokuton Kage bushin no jutsu.

(se esse treino fosse de rank C com certeza receberia uma  bonificação maior, por isso treine muito para passar no cs quando vir o>

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz

_Ei! Gatinho... Gatinho... Vem aqui! Eu comprei comida para você! – Gritou o garoto, como havia dito, antes de reencontrar o pequeno felino do dia anterior, o jovem havia ido à vila para comprar um pacote de um quilo de ração para filhotes de gatos. (Deixo livre para o GM dar o preço da ração.)


O garoto começava a procurar na região em que havia treinado no dia anterior, procurava entre as árvores, pisando levemente no chão e com os ouvidos atentos a qualquer barulho que poderia levá-lo ao gato.


Procurava entre os troncos das árvores, nas raízes e até olhava por de baixo as copas das árvores, procurando com um pequeno aperto no coração. {Passiva utilizada: Furtividade = 10 pontos}


Levou cerca de uma hora, para a alegria do gennin ele encontra uma pegada tendo a forma perfeita da pata de um gato, ainda mais quando na árvore na frente da pegada tinha riscos que se assemelha a de uma unha bem fina.


“Eu estou próximo de você gatinho...” – Pensou Saito se entusiasmando ao ver tais pistas. Ele balançava um pouco o pacote de ração para atrair o “procurado”, depois coloca o pacote no chão ao lado da árvore.


O garoto flexiona os joelhos abaixando-se um pouco e toma grande impulso para se segurar no galho que ficava a mais ou menos a um metro e setenta de altura. Saito estica os braços e com certa dificuldade consegue se segurar no galho e assim, consegue subir com a ajuda de suas pernas em  cima da árvore.
Com isso o gennin começa a procurar o felino, só que agora estando em cima da árvore.  Começava a saltar de árvore em árvore, tendo muito cuidado para não cair de lá.


“Não quero me machucar caindo de árvore novamente...” – Disse para si mesmo, tendo uma espécie de flashback da missão realizada em parceria com Menma. 
Com cerca de vinte minutos saltando e procurando o felino o garoto desiste e salta para o chão, parando em forma de quadrúpede, depois disso o garoto anda novamente em direção da arvore em que havia deixado o pacote de ração.


“Droga! Gastei dinheiro por nada... Que idiota que eu sou!” – Concluiu ele sentando e lendo o pacote fechado. “Não posso ficar aqui parado... Tenho que treinar!”
 



 
Levantava-se com um salto e fazia o selo da serpente, entrelaçando os dedos entre si. Começava a se concentrar em sua respiração, pois sabia que ela era algo muito importante na criação do clone.


_Mokuton moku bunshin no jutsu! – Exclamou ele quando acabava de criar o boneco, após grande concentração em fazer seu chakra circular por todo o seu corpo, principalmente pelos órgãos vitais e depois transferi-lo enquanto moldava em forma de madeira. Só que agora, o boneco tinha um par de olhos, não era como olhos reais, mas via que aquilo eram olhos, tinha a cor amarronzada e não se movia.


_Desistir? Não! Essa palavra não está no meu vocabulário! Nem muito menos será usada por mim! – Gritou ele. _ Não vou desistir de procurar o felino, mas agora eu vou treinar e tentar achá-lo ao mesmo tempo! – Concluiu.


Saito se aproxima do boneco e como estava acostumado vai para trás dele, começa a mandar seu chakra para a nuca do boneco. Só que diferentemente do dia anterior, em que se concentrava para fazer uma circulação de chakra boa, ele se concentrava ao máximo, em “colocar” seu chakra no crânio do clone, para que ele pudesse se interligar com o clone, ver o que o clone visse, claro que teve certa quantidade de chakra mandado para o resto do corpo do boneco, só que não era “tão” pensado.


O gennin senta com as pernas cruzadas e coluna ereta, respirando calmamente, se concentrando no seu próprio chakra que estava no corpo do boneco, sabia que o boneco era uma parte de si – podemos dizer assim [?] já que o chakra de todo o boneco veio de Saito. –


Alguns minutos depois o suor começava a pingar lentamente pelo queixo do jovem que não desistia em momento algum, até que muito embaçado conseguiu sentir ver, só que muito embaçado, como alguém que utilizada óculos enxerga sem os mesmos.


_Vamos lá bunshin! Comece a procurar o gato! – Disse ele.


Então o mesmo começa a andar lentamente, Saito ficava se concentrando com as mãos unidas, como se estivesse rezando, dando o seu máximo. O boneco continua andando por cerca de alguns minutos, até que se depara com o felino atrás de uma árvore.


Saito rapidamente se levanta e pega o pacote de ração que estava ao seu lado e começa a correr em direção a onde o gato e o boneco estava. Rapidamente o garoto chega e vê o felino unhando a madeira que ia se desfazendo do boneco. O gennin abre o pacote e um forte cheiro de peixe começa a tomar conta do local.


_Você deve estar com fome não é pequenino? Tome... – Disse ele baixinho, pegando um pouco da ração que tinha a forma de pequenas estrelas e andando lentamente em direção do gato.
 
...
 
_Seu nome será Kuro! A partir de agora eu sou o seu dono... – Disse ele, o pequeno gato comia a ração não mão do gennin, que ia fazendo carinho na testa dele.
Após alguns minutos Kuro começava a gostar de Saito e vice-versa, os dois começam a brincar, Saito havia até esquecido de seu cansaço, que não era pequeno por sinal.

_Vem... Vou te dar um banho, você está precisando. – Exclamou o jovem segurando o felino de baixo do braço direito, e pacote com a ração na mão esquerda.     

  

 


Citação:
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [75%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.
[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

Não sei como exatamente se treina a furtividade, então coloquei o que eu acho, lembrando que tenho 10 pnts.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Analise:
Então sobre o clone, Somente os Kage Bunshins transmitem o conhecimento adquirido aos donos. Consideramos assim pois é o único fator que lhes dá vantagem em relação aos outros tipos de clone, como os de ossos, de madeira insetos por exemplo.
Sobre a parte de furtividade, pelo que descreveu é como se tivesse a procura de alguém furtivo e não treinando sua furtividade.
O gasto em 1 kg para ração 10 Ryus


Recompensa:
+5% Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu
+2 Controle de chakra
-10 Ryus

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz


 --Ei... Pequeno de onde você veio? – Disse uma voz masculina se aproximando do felino que dormia no canto da cama do garoto.
 
--Hum? Irmão? – Resmungou o garoto, forçando seus olhos para conseguir abri-los.
 
_Sim... Mas de onde veio esse gatinho? – Perguntou Aoki fazendo começando a fazer carinho no mesmo.
 
_Se eu não me engano veio de uma gata que por consciência é a mãe dele...  – Brincou o garoto rindo de sua própria piada.
 
--Idiota! Mas onde você o achou? – Disse o jounnin com a fisionomia fechada.
 
_Por aqui mesmo, achei enquanto estava treinando o mokuton bunshin... Já vou avisando que eu vou cuidar dele por conta própria, já comprei ração, e ele faz as necessidades dele lá fora... – Exclamou rapidamente Saito, apontando os dois potes de plásticos no canto direito do quarto, um ração e o outro com água.
 
--Vamos fazer um aposta? – Pausa. – Lutamos... Se você perder não irá poder ficar com o gatinho... Aliais qual é o nome dele? – Comentou o irmão mais velho. 
 
-É Kuro! – Respondeu.
 
“Que pessoas que gosta de apostar esse meu irmão...” – Pensou o gennin.
 
_E se eu não quiser lutar? – Perguntou Saito se levantando da cama e ajeitando com as mãos o seu cabelo marrom.
 
--Digamos que... Não existe o não aqui... – Respondeu ele com um sorriso maligno no rosto.
 
_Entendo... – Resmungou. – Me espere lá em baixo, nos fundos... Vou me arrumar... – Falou o jovem.  Fazendo carinho no felino, que ainda estava deitado na cama. Aoki sai do quarto e caminha em direção aos fundos do templo. Enquanto o gennin se prepara arruma suas armas e também descer.
 
 



 
Quando Saito desce percebe Aoki sentado nas escadas que levavam até o chão abatido de terra.
 
“Vamos lá onii-san!” – Gritou ele, saltando em direção das costas do jounnin, tentando acertar um forte chute na nuca do homem, com seu pé direito.
 
_O que?! – Exclamou o garoto sentido seu pé encostar-se em uma madeira maciça.
 
“Um clone” – Pensou rapidamente vendo o boneco que tinha o formato idêntico de seu irmão. O mais rápido que pode Saito presta atenção em sua guarda, mas é surpreendido rapidamente por um forte soco acertando seu rosto no lado esquerdo, jogando o gennin para o lado direito.
 
--Como sempre Saito-san atacando com o coração não com o cérebro! – Concluiu Aoki sorrindo vendo o nariz de Saito sangrar um pouco.
 
“Maldito! Como vou poder vencê-lo?” – Se perguntou o garoto levantando e limpando o sangue de seu nariz.
 
Rapidamente o garoto lança duas senbons em direção do rosto de seu irmão e no mais rápido que pode usa um Shunshin para trás de Aoki, aparecendo abaixado atrás dele, Saito apóia a mão direita no não e tenta derrubar Aoki acertando uma rasteira com sua perna esquerda.
 
Um pouco antes que as senbons acertassem o seu rosto, Aoki dá o seu lugar por um tronco de madeira, usando o Kawarimi, Saito sem perceber, se concentrando na sua velocidade, não vê a hora em que ele usa o jutsu rank E, Saito chuta fortemente o tronco, conseguindo até trincá-lo. Ele sente uma forte pressão em seu estomago, de repente é lançado para trás, quando nota, Aoki havia acertado um forte chute na barriga.
 
“Será que eu já consigo utilizar o Mokuton bunshin em batalha? Só a uma maneira de saber...” – Pensou ele fazendo o selo da serpente, enquanto fazia seu chakra circular por seu corpo e depois seguir em direção de seu ombro direito, onde moldaria em forma de um boneco, só que desta vez não iria parar e mandar seu chakra pela nuca do clone, mas sim iria mandar a parte “adicionar” que é a parte da circulação de chakra do boneco.
 
--Não tenho o dia inteiro irmão... – Disse Aoki, esperando sem calma alguma os cinco minutos em que Saito usa para conseguir criar o boneco.
 
_Não precisa esperar mais... Mokuton Moku Bunshin no jutsu! – Exclamou, quando Saito e seu clone, o bunshin tinha a cor de madeira e seu rosto não tinha “partes” como olhos e boca.
 
Saito parte em direção de Aoki, com uma kunai em cada mão, o gennin mais a esquerda e seu clone na direita. O jounnin apóia as duas mãos no chão e da mesma as madeira do chão começa a tomar vida.
 
-- Mokuton Hinoto Yaiba! Disse Aoki. Quatro farpas saem do chão e fica apontado um par para cada Saito.
 
Quando umas dessas farpas tentam acertar o rosto de Saito ele se abaixa, mas é surpreendido por uma farpa que vinha por baixo. O gennin sorri e no seu lugar um tronco de madeira aparece e é quase instantaneamente cortado em duas partes pelas farpas.
 
Saito apare bem próximo de seu irmão, o garoto lança as kunais na direção do mesmo, ao mesmo tempo o clone utiliza um shunshin no jutsu para trás do Jounnin, logo o clone socar a nuca de Aoki.
 
“Venci?” – Pensou o garoto vendo as armas indo em direção de seu irmão e atrás do mesmo o seu clone.
 
Aoki o surpreende, uma farpa de madeira é “erguida” bem na hora em que as armas iria acertá-lo, e outra farpa aparece bem em baixo do clone e consegue cortá-lo em duas partes, o destruindo.
 
--Bom ataque irmão... Só que eu não sou um jounnin perdendo para um gennin... – Disse ele vendo o suor pingar pelo queixo do garoto. – E pode ficar com o felino eu também gostei dele... – Concluiu.
 
_Obrigado irmão... – Respondeu o garoto, com a respiração ofegante, seus músculos estavam muitos cansados.




Pode parecer que a luta foi muito rápida, só que eu acho que Saito não conseguiria manter o clone e atacar Aoki ao mesmo tempo.





Citação:
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [80%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.
[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

Citação:
Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima.
[Para executar o jutsu o usuário deverá realizar contato fisico com a superficie onde as farpas devem surgir ( colocando as mão no chão por exemplo.). A porcentagem determina o número de farpas de podem ser criadas, sendo 1 nova farpa a cada 10%. São precisos 30 pontos em Controle de Chakra e 40 em Habilidade para usar esta técnica.]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
mokuton no yaba é um jutsu formidavel até imaginei mil e quinhentas utilidades para ele *-*

sobre o mokuton bushin foi um bom treino logo a frente sugiro que nos proximos treinos melhore a velocidade com que tu fazes o kg porque é tenso o adversario esperar cinco minutos ;P

1 de habilidade

1 de habilidade com armas

5% em mokuton bushin

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz

Um pequeno trote de corrida, Saito usaria aquilo como um aquecimento, saindo de seu quarto em direção do seu pequeno campo de treinamento, as árvores em que ultimamente usava como proteção do Sol, se bem em que hoje não precisava delas, pois o céu estava bastante nublado, chovera um pouco durante a noite, uma coisa muito boa para ouvir enquanto dorme é o cair da chuva.
 
_Vamos Kuro, vamos apostar corrida! – Exclamava o garoto, correndo com seu gatinho um pouco mais atrás. Saito mesmo não dando o seu máximo na corrida, pois não queria cansar rápido de mais e não conseguir treinar o que queria com perfeição ele era mais rápido que o felino.
 
Quatro minutos de corrida o gennin consegue chegar ao seu destino. Ele senta encostando-se no tronco da árvore para poder relaxar um pouco. Mas seu treino no dia anterior com o Kaguya começa a vir em sua mente.
 
“O que será que aquele cara fez? Ele é assustador de mais... Deve sofre de problema de cabeça para andar por ai como um ceifador! E aquela cicatriz no peito...” – Pensou ele, o medo do dia anterior voltava à tona, deixando ele paralisado por certo tempo.
 
_NÃO! Não posso ter medo dele, por mais assustador que seja... - Pausa - Tenho que ficar forte para ele ter medo de mim! – Gritou o jovem Senju tentando apagar de seu cérebro o que sofreu no dia anterior. Respirava fundo e tentava manter a calma.
 
Tentou se acalmar durante sete minutos, depois de calmo levantou e executou o mokuton bunshin no jutsu, moldando seu chakra em  forma de madeira, agora, levou cerca de dois minutos para realizar todo o procedimento que estava acostumado.
 
_Vamos treinar meu clone... – Exclamou o garoto. Saito salta para trás enquanto o bunshin começa concentrar a criar madeira usando as duas mãos. “Mokuton Ude ki no jutsu” – Pensou o jovem. Era realmente o jutsu do bastão que o clone demorara um bom tempo para conseguir criar.
 
Saito então parte em direção do boneco, sem nenhuma arma em mãos, já o boneco usando o bastão em sua frente. Quando o gennin se aproxima o bunshin tenta acertar a arma de madeira no tórax do garoto, já o mesmo gira seu corpo para o lado direito e segura o bastão meio que de lado com as duas mãos, o garoto tinha mais força que o clone, já que o jutsu não estava em sua forma perfeita.
 
Saito retira o bastão das mãos do boneco e o lança contra o rosto do mesmo, bunshin coloca as mãos na frente do rosto e consegue segurar o bastão antes do mesmo acertá-lo. Isso havia sido pensado pelo gennin, que se abaixa e tenta acertar uma rasteira no boneco.
 
“Acertei!” – Pensou o jovem, movendo suas pernas em direção do que seria o joelho do bunshin.
 
Mas quando o garoto iria acertar seu clone passa a sua perna no ar, o segundo Saito havia utilizado um shunshin no jutsu, antes que o verdadeiro o acertasse, rapidamente o gennin rola seu corpo para o lado esquerdo. Quando ele para seu corpo pode ver que o clone havia aparecido por trás e tentado acertar o bastão no local onde o jovem estava. Saito havia pensado no que ele faria se estivesse no lugar do clone, e por sorte foi a mesma coisa que o bunshin fez, utilizar um shunshin no jutsu para trás do inimigo e tentar acertá-lo com o bastão.
 
_Não se esqueça que você veio de mim, seu “cérebro” é uma cópia do meu... – Exclamou.    
 
Saito parte em direção do clone e começar a dar uma serie de socos, na altura do tórax e rosto do boneco, não estava concentrado na potência do soco, mas sim na velocidade dos mesmos. A cópia de Saito às vezes defendia usando o bastão, as vezes levava o golpe e até mesmo Saito concentrado na velocidade para acertar outro soco, acertava o vento, errando feio do seu alvo.
 

Eles continuaram assim por cerca de quarenta minutos, até que Saito fica exausto, pelo gasto de chakra que é manter o clone por grande tempo, além de que o treino havia cansado muito seus músculos do tórax, costas e braços, por que não são apenas os músculos do braço que faz um soco e sim um conjunto de todos os músculos. O garoto desfaz o clone e caminha lentamente para o templo, após seu treino puxado. 







Jutsus utilizados no treino :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Olha irei averiguar com luks quantos golpes seu mokuton bushin consegue suportar, lembre-se que apesar de tudo ele ainda é um tipo de kage bushin apesar da resistencia ser  um pouco maior,sua narração continua boa, porem tome cuidado com os exageros.


5% de mokuton bushin

1 de habilidade

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder