Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Senju Saito

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyCampo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Primeiro treino



Spoiler :



Um lugar calmo grama bem cortada e verde, algumas árvores em volta com um clima fresco e úmido




>Vencer, vencer ou vencer!
Só restava-me essas opções. Minha barriga doia de fome e começo a pensar na maldita hora de apostar com meu irmão, a aposta era de quem vencer poder comer um belo ramen de porco e o outro ter de ficar olhando. Saco uma kunai e falo:
>Por quê diabos eu acertei essa aposta besta?
>Porque quis, agora quenta, mas isso vai te ajudar muito quando for em alguma missão de grande duração. - Respondeu ele
>Ajudar como, se eu morrer agora de fome? - Continuo, tento desferir dois golpes de kunai, um na altura do rosto outro nas costelas esquerda.

A partir de agora, para ficar mais facil para mim e pra quem for avaliar, vou colocar o nome na frente, dois pontos, e então o movimento/fala.


Aoki: Percebe o meu ataque, saca uma kunai e usa a mesma para se defender.

Saito: Vejo a movimentação de Aoki rapidamente tento acertar um soco na altura do peito, após a tentativa salto três vezes para trás, ficando a uma distância de quatro metros do oponente.

Aoki: Usa o braço para defender, já que estava com aqueles protetores. Percebe a minha saída, diz fazendo o selo da cobra:
>Mokuton - Ude ki no jutsu!
Aoki tenta usar o bastão para acertar a minha barriga e me jogar na árvore.

Saito: Vejo o bastão vindo em minha direção, mas come estava em uma altura baixa, consigo satar para cima do bastão, concentro chakra nas solas dos pés, saco uma kunai e uma shuriken, uso o chakra que estava nos meus pés para saltar para perto do seu ombro, lanço a shurikens em direção ao rostodo Aoki e a kunai no ombro de madeira e tento chutar a sua bochecha direita.

Aoki: Ve a shuriken vindo em direção ao seu rosto, abaixa o rosto para escapar, mas leva a kunai no seu braço de madeira e após o chete no seu rosto, sentindo o chute salta para trás, retira a kunai do seu braço e desfaz o jutsus, colocando a mão no chão e falando:
>Boa tentativa! Mokuton - Hinoto Yaiba !
Ele levanta três farpas de madeira do chão e continua dizendo:
>Se você conseguir sair desse ataque você vai poder almoçar!
Rapidamente ele usa uma para tentar acertar a minha barriga.

Saito: Salto para o alto sacando uma kunai e uma kibakus Fuuda, coloca a kibakus fuuda na kunai e caio em cima da farpa logo em fio a kunai na farpa, salto para trás e digo:
>Vai ser difícil, mas como já estou todo ferrado pode vim.

Aoki: Vê a kunai na farpa e logo usa ela e outra para tentar acerta-me, uma no rosto e a outra que estava com a kunai tenta acertar o meu pé.

Saito: Consigo ver as farpas, sendo uma com a minha kunai vindo em minha direção, para poder escapar ativo a kibakus fuuda diminuindo o tamanho da madeira de baixo me deixando abaixar para escapar de farpa de cima e saltar para o lado para saindo da de baixo. Após o salto minha barriga começa a doer de mais e caio no chão de tanta fome.

Aoki: Percebe eu sofrendo de fome desfaz o jutsus, retira da mochila dois ramen e caminha em minha direção. Ele me entrega um e fala:
>Você acha mesmo que vou deixar meu irmãozinho sofrendo de fome?

Saito: >Eu achei que sim - Respondo pegando o ramem e sentando para come-lo

Após a degustação vamos embora para descansar, eu com muita raiva do Aoki por ter me deixado passar fome.




Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira.) [ 100%]
Quem usa: Todos os Senjuus
Rank: E
Selos: Cobra.
Descrição: Após executar o selo da cobra, o usuário de Mokuton começa a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será concluído quando ninja acabar de "puxa-lo" com uma das mãos.( estando a outra mão sendo a fonte do " resto " do bastão.
[A porcentagem determina o tamanho do bastão sendo que até 50% ele medira 1metro e ao chegar no 100% medira 1,5 metros. ]





Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima.
[Para executar o jutsu o usuário deverá realizar contato fisico com a superficie onde as farpas devem surgir ( colocando as mão no chão por exemplo.). A porcentagem determina o número de farpas de podem ser criadas, sendo 1 nova farpa a cada 10%. São precisos 30 pontos em Controle de Chakra e 40 em Habilidade para usar esta técnica.]

[flash][/flash]

Última edição por saito senju em Seg Abr 01, 2013 9:55 pm, editado 2 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Primeiro dia primeiro treino (a chegada)

-O preguiçoso, acorda! – Dizia Aoki sacudindo meu braço esquerdo, para tentar acordar-me
Abro os olhos e vejo o Aoki do meu lado e digo levantando:
-O que foi irmão?
-Vamos treinar durante uma semana na mata, sem voltar para casa nesse tempo? – Continuou ele, enquanto sentava na cama ao lado.-
-Vamos – Respondo colocando uma regata branca que estava na criadinho ao lado.
-Então arruma as coisas necessárias depois vai tomar um café bem reforçado– Disse ele saindo do quarto com uma cara de sono.
-Mas o que eu levo? – Falo abrindo a porta do guarda-roupa
-Se vira, mas lembre-se ficaremos sete dias – Respondeu e continuo a andar em direção a cozinha.
Vejo que não ia adiantar perguntar e logo começo a pegar as coisas que acho importante, dentre elas, sete trocas de roupas, todos os meus equipamentos ninjas, novas escova e pasta de dentes, produtos para banho, etc
Guardo todos os utensílios dentro de uma bolsa preta. Caminho para o banheiro. Tomo um bom banho , coloco uma bermuda preta e uma regata azul com o símbolo do clã senju nas costas. Depois o vou até a cozinha onde encontro meu pai, mãe e Aoki sentado tomando café da manhã. Sento de frente para Aoki e pergunto para o mesmo;
-Mas como vai ser esse treino?
-Vamos ficar uma semana na floresta treinando, assim em diante para você se acostumar com esse tipo de coisas, já que ontem você não foi tão bom em lutar com fome.– Disse Aoki com um sorriso malicioso no rosto usando o seu colete de chunnin-
Pego meu pão e começo passar um pouco de geléia de morando enquanto dizia para meu irmão
-Claro, antes de ontem eu nem havia jantado direito, mas acho que vai ser legal e esse treino.
Todos continuamos a tomar café, eu tomo como se eu não comesse há uns mil anos. Depois de não aquentar mais comer vou para o banheiro e escovo os dentes, após caminho para a porta de saída aonde encontro Aoki de costa com uma mochila verde nas costas, vou até ele e digo:
-Então vamos?
Ele apenas abre a porta e começa a andar em direção ao norte. Depois de trinta minutos de caminhada chegamos no portão e logo Aoki caminha em direção ao guarda para avisar que iremos ficar uma semana fora, enquanto meu irmão e o guarda conversam eu fico mais afastado, por isso não ouço a conversa.
Logo após alguns minutos Aoki volta até próximo de mim e começa a caminhar em direção norte novamente. Após quarenta minutos de caminhada chegamos a uma cachoeira nem um pouco conhecida por mim, era um lugar muito calmo grama bem verde e baixa parecendo que havia sido cortada, algumas árvores com folhas grande em volta da cachoeira não tão baixa, mas não tão pequena uma altura agradável, clima úmido e meio frio.



Campo de Treino - Senju Saito  Floresta2xb3



-O que iremos fazer agora? Treinar? – Retruquei ao ver que chegamos ao campo de treinamento e não fazemos nada
-Sim, treinaremos o Mizu no Kinobiri! Uma técnica básica mas um pouco difícil de executá-la – Disse ele fazendo o selo do tigre e andando até o meio da cachoeira - Seu objetivo de hoje é chegar até aqui, vou caminhar um pouco aqui em volta para ver se não estamos em perigo, treine bastante mas não abaixe a guarda em nenhum momento– Continuou, começou andando para o leste primeiramente -
-Okay! - Respondo e começo a me concentrar
Caminho até a beira da cachoeira retiro a minha regata e coloco a mesma debaixo de uma árvore próxima, tento concentrar um grande quantidade de chakra em cada uma dos meus pés depois moldar em forma de uma perna-de-pau. Após a preparação coloco o meu pé direito na água depois o esquerdo, mas caio na água gelada, saio da mesma e logo penso “acho que concentrei muito chakra”
Logo vejo que não basta concentrar o chakra, deve ter equilíbrio para ficar em cima de um perna-de-pau dentro da água.Falo comigo mesmo:
-Se eu primeiro treinar meu equilíbrio e depois treinar o jutsus? Concerteza vou aprender!
Começo ficando com apenas uma perna no chão, depois apenas troco de perna, acho esse exercício fácil saco duas kunai e finco as mesmas no chão, ficando apenas com a arcola fora do chão. Tento então ficar apenas com um pé em cima da arcola, também acho esse movimento fácil, tento então ficar pulando com um pé de arcola em arcola, agora acho esse movimento meio complicado mas consigo realizá-lo. Volto a falar comigo mesmo:
-Equilíbrio eu tenho agora basta realizar o jutsus, com bastante controle de chakra!
Faço o selo do tigre concentro uma boa quantidade de chakra nas solas dos pés, depois tento moldar uma perna-de-pau maior que a anterior. Coloco o pé na água, sinto firmeza para começar a andar, emito bastante chakra, mas consigo apenas dar três passos depois perco o controle e caio e paro de emitir chakra.
Fico meio nervoso, Tento repetir o jutsus mantendo a mesma quantidade de chakra que a inicial da anterior, consigo repetir a quantidade de chakra, coloco então os pés em cima da água, mantenho tranqüilizado, começo então a andar, felizmente ando até a metade da cachoeira, após ter feito sete passos, com o meu irmão chato como é não consigo continuar por ele ter ativado uma kibakus fuuda próximo do local que estava, mas não me machucando, apenas fazendo eu perder o controle do chakra e assim caindo na água:
-Mas por que diabos você me assustou?
-Para ver se você estava alerta. Mas pelo que vi não estava nem um pouco, né? – Disse ele nervoso
Fico meio envergonhado, respondo apenas com um sorriso falso no rosto. Pego a minha regata e coloco a mesma, depois vou dizendo:
-Consegui a meta do treino de hoje, e agora o que faremos?
-Haha, estava ansioso que você perguntasse isso,eu vou arrumar a nossa casa e você vai fazer armadilhas em uma distância de quatrocentos metros quadrados da nossa cabana – Respondeu pegando quatorze rolos de linhas ninjas e sete kibakus fuudas, depois me entrega-



-Entendi! – Comento pegando os “materiais” e andando em direção oeste-
Após aparentemente ter andado uns vinte metros começo a armar a armadilha, ela era feita de linhas de nylon amarradas nas árvores, ela ativa as kibakus fuudas se alguém passar por ela e mexer nas linhas. Demoro aproximadamente uma hora para fazer toda a armadilha. Chego na cabana, ela era cercada de árvores ficando um pouco escondida, nela estava exalando um bom cheiro de peixe, rapidamente Aoki sai da casa aparentemente nervoso e caminha até mim falando:
-Por que tanta demora? Pensei que você estivesse morto e comecei uma festa sozinha para festejar a sua morte, hahahahahaha, brincadeira, mas você me deixou preocupado.
-Não é tão fácil se livrar de mim, haha. – Digo andando em direção a cabana
-Vamos comer fiz peixe– Disse Aoki me seguindo com um sorriso no rosto-
Após comer o peixe, não tão bom quanto à comida da minha mãe pergunto para Aoki:
-E agora o que vamos fazer?
-Que tal treinar a sua força? – Disse indo em direção a saída
-Como? – Pergunto com um tom de estar esnobando o Aoki-
-Eu vou fazer o Mokuton - Tsume Hinoki e você vai ter que levantá-lo, só isso Bitch . – Respondeu ele com voz de nervosismo-
Andamos para fora, quando chegamos Aoki disse:
-Primeiro vou fazer a metade do tamanho para começar de menos, também fazer igual o mizu no kinobiri, hoje treinaremos apenas pela metade. Mokuton- tsume hinoki! – Nesse momento uma marreta grande de aproximadamente de dois metros e meio aparece no chão-
-Isso parece ser difícil, mas vai ser bom –
Digo abaixando-me para tentar erguê-la, ajeitava os meus pés no chão e a postura da coluna para não doer depois do treino, colocava a mão em cada lado da marreta e tentava levantá-la, sem nenhum sucesso começo a concentrar chakra nos meus braços na tentativa de aumentar um pouco a minha força, mesmo com todo esse esforço não consigo mover a marreta nem por um centímetro.
Continuei desse jeito por aproximadamente meia hora, meu chakra estava quase se esgotando meu irmão vendo isso falou


-Chega de treino por hoje, você está exausto e já está escurecendo, vai dormir, por que amanhã vamos acordar junto com o raia do sol, hoje vou deixar você não ficar de guarda, amanhã vai ter. – Disse ele desfazendo o jutsu.
Sigo os seus conselhos e vou dormir com dor no corpo todo, principalmente dor nos braços.

Mokuton - Tsume Hinoki (Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Tipo: Ninjutsus
Selos: Tigre, com apenas uma mão
Rank: C
Descrição: O usuairo usa o elemento Mokuton para criar uma gigante marreta em um braço, um golpe desse jutsus pode até matar o alvo, mas é preciso lembrar que o usuário conseguir criar a marreta, não garante que ele consiga movimenta-la (devido ao peso).
[A % interfere no tamanho da marreta, sendo de 20%/metros de raio]



Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Segundo dia segundo treino (Aprendendo o mizu no kinobiri e ganhando músculos)

-Acorda, acorda!-
Ouvia as vozes grossas do meu irmão, apenas ouvia não via. Rapidamente levanto da cama e vejo que o sol mal havia nascido, sinto o vento gelado vindo da janela até o meu corpo, fazendo sentir um pouco de frio.
-Acorda irmão, levanta! – Escutava novamente, mas agora mais alto que antes-
-Já estou acordado, onde você está – Pergunto indo em direção a cozinha e vejo-o sentado de frente para algumas frutas-
-Coma, depois retire as armadilhas que iremos andar em direção Oeste, em sentido o rio que deságua na cachoeira – Disse Aoki com uma voz firme levantado-
-Mas, por que vamos mudar de local? – Pergunto começando a comer as frutas-
-Porque eu quero, háhá, é para não ficar em apenas um lugar e tornar um alvo fácil para inimigos – Respondeu ele parado de costa para a porta de saída da cozinha -
-Onde você conseguiu essas frutas? – Pergunto olhando para as belas frutas frescas-
-Na mata, aprese-se vamos o quanto mais cedo – Falou o chunnin saindo as cozinha-
Acabo rapidamente de comer todas as frutas e logo vou para o banheiro, escovo os dentes, caminho rapidamente para meu quarto e vejo o forte brilhar do sol, guardo os meus utensílios dentro da bolsa preta e vou para fora de casa onde encontro o Aoki com uma camisa preta, calça azul de frente para a cabana. Chego próximo e vou dizendo:
-Estou pronto, para onde vamos – Digo parando do lado esquerdo dele
- Está bom, vamos – Disse ele desfazendo o Mokuton – Shichuuka no jutsu
Seguimos para o Oeste por meia hora, depois desse tempo chegamos próximos a um rio aparentemente fundo com algumas pedras na sua superfície e algumas árvores grandes e frutíferas em seu arredor.
Campo de Treino - Senju Saito  Images?q=tbn:ANd9GcS4kPL41StzU5H-BRQwre21WmhkTbxed4N2uO2bvDNfyBL63q8oOye2s6KB
Logo chego próximo do rio e vou perguntando para meu irmão:
-O que iremos treinar? Mizu no kinobiri ou força? – Digo com uma cara de disposição-
- Continuaremos a treinar sua força! Mokuton... Espere, aquilo é fumaça? – Disse ele apontando para uma região que nela saia uma fumaça muito preta-
-É o que parece, mas por que está pegando fogo naquele local? – Respondo olhando para o local com cara de desconfiado
- Vamos sair daqui! Vamos para o Norte onde é mais seguro – Comentou Aoki andando em direção norte como havia falado-
Eu apenas o sigo sem falar nada. Após quarenta minutos de corrida sem abaixar a guarda nenhum momento chegamos a uma pedreira não muito alta, mas com varias pedras no chão, em cima algumas flores grandes.
Campo de Treino - Senju Saito  Images?q=tbn:ANd9GcQmz9hMz3ptPjhNa7Qp9Uf49d6hup_SJBUQHB8AQAyk8bfLi3v-1g
- Esse é um bom lugar para treinar a sua força, também é seguro – Falou Aoki reparando o local ao nosso arredor -Vou fazer algumas armadilhas, não abaixe a guarda nenhum momento, nenhum se quer – Continuo ele andando para o sul, para fazer as armadilhas-
-Tudo bem – Digo me aproximando de uma pedra aparentemente com cinquenta centímetros de raio -
Finco os pés no chão, abaixo minha coluna colocando ela em um jeito que não ira doer depois do treino, coloco minha mão em cada lado da pedra e começo a forçá-la para cima. Logo após dez minutos consigo levantar a pedra na altura do meu peito, no mesmo momento Aoki chega falando:
- As armadilhas estão prontas, vejo que você conseguiu levantar essa pedra, mas ela também é pequena, tente naquela – Disse Aoki com um sorriso no rosto apontando para uma pedra de aproximadamente um metro de raio-
Respondo apenas com um sinal de positivo com a cabeça, logo ando um pouco para a direita onde estava a pedra, enquanto coloco minhas mãos por baixo da pedra e ajeito a minha costa falo para Aoki:
-E você o que vai fazer?
- Vou procurar o nosso almoço – Comentou ele indo em direção leste, para procurar algo para comer-
Começo a força meus braços para cima, na tentativa de erguer a pedra, sem nenhum movimento da pedra começo a concentrar chakra na tentativa de aumentar um pouco a minha força. Depois de quinze minutos de puro esforço, mas sem conseguir mover a pedra nem por meio centímetro Aoki chega com uma espécie de cachorro do mato em seus braços, o bicho morto com uma kunai no pescoço. Solto da pedra e vou em direção do chunnin e digo olhando para o bicho:
-Pensei que você iria trazer no máximo algumas frutas, mas pelo que vi você é bom em caça!
- Você está enganado e vai procurar algumas coisas pra fazer de lenha para a fogueira – Comentou Aoki levando o bicho morto para um lugar limpo-
-Vou sim – Falo andando em sentido sul –
Após alguns minutos procurando madeiras, folhas, galhos secos encontro alguns galhos secos debaixo de uma árvore muito grande, pego os galhos e coloco o mesmo de baixo do meu braço esquerdo e caminho para o norte, onde ficava a pedreira.
Mas no caminho encontro algumas pegadas de pessoas indo a sentido Oeste, depois de ver as pegadas começo a correr em direção a pedreira que estava meu irmão com o bicho, dois minutos depois chego próximo de Aoki que estava limpando o bicho, logo coloco os galhos secos ao lado do bicho e pergunto para Aoki com uma cara de assustado:
-Em que direção você capturou o bicho?
- Em alguns metros ao norte desse local, por quê? – Respondeu o chunnin olhando para Saito-
-Irmão... Encontrei pegadas de pessoas ao Sul desse local, mas as pegadas estavam indo em direção Oeste – Falo arrumando os galhos para fazer uma fogueira- Poker Face
- Tem alguém na mata, agora tenho certeza, vamos almoçar depois vamos caminhar para o leste, ao contrario das pegadas – Disse Aoki ajudando Saito a arrumar a fogueira- Que bruxaria é essa?
-Mas por que estamos correndo das “pessoas” – Pergunto levantando após arrumar a pequena fogueira-
- Por que ainda não sabemos se eles são aliados da vila da folha ou nosso inimigo, nem se eles são ninjas ou apenas pessoas normais, se estamos em vantagem ou desvantagem apenas por isso! – Exclamou começando a fazer fogo com alguns fósforos, que ele retirou de dentro da mochila que estava em seus braços-
Não falo mais apenas espero a comida sentado numa pedra próxima. Depois de trinta minutos começo a comer o cachorro do mato, acho o gosto do bicho muito estranho, mas como só havia ele para comer como sem resmungar. Outros cincos minutos acabamos de comer, apagamos a fogueira batendo uma folha de samambaia e escondemos os galhos queimados atrás das pedras que estavam no chão e começamos a andar para o Leste.
Depois de meia hora de corrida chegamos a uma cachoeira pequena toda cercada de árvores grandes fazendo quase não ver a cachoeira, um clima frio e úmido onde deságua uma corrente fina de água em um lago não tão fundo. Era um local de difícil acesso, mas se subir na cachoeira se vê um pequeno rio com vários pinheiros cercando a sua correnteza.
Campo de Treino - Senju Saito  20060305-Cachoeira-EduGuedes
Campo de Treino - Senju Saito  Z
Fico impressionado com tanta beleza da cachoeira, logo retiro a minha regata e pulo na água muito gelada, saio da água e vejo o Aoki subindo na cachoeira e logo pergunto:
-O que você vai fazer? Aoki-nichan!
- Vou fazer algumas armadilhas e patrulhar o local! Quer vim comigo? – Disse enquanto continuava subindo-
-Quero não, vou ficar aqui descansando! – Disse enquanto deitava num pequeno local ao lado da água-
Depois de duas horas o chunnin volta com dois peixes na sua mão esquerda , vou logo dizendo:
-Pensei que você havia morrido, estava até mais feliz!
- Uso as suas palavras, não é tão fácil de livrar de mim, mas vamos comer! – Comentou com um sorriso no rosto e procurando galhos secos, que logo encontra próximo a mim-
_Vamos sim!
Falo quando levanto para ajudar o Aoki. Depois de cinqüenta minutos acabamos de comer quando já estava escurecendo, Aoki vai logo dizendo:
- Você fica de guarda até quanto à lua estar no centro, depois eu fico até amanhecer! – Disse ele procurando a lua entre as árvores
-Está bem! Mas onde você vai fazer a casa? –Pergunto olhando ao redor
- Em cima da cachoeira tem um pedaço que cabe a nossa casa além de ficar escondida– Exclamou subindo a entre as pedras da cachoeira-
Depois de quinze minutos subindo e andando para o norte da cachoeira encontramos um lugar com a grama alta, Aoki vai logo dizendo:
-Mokuton – Shichuuka no jutsu– Nesse momento aparece uma casa de dois andar com um símbolo do clã senju na porta de entrada-

Subo na telhado, saco duas kunai e duas kibakuus fuudas e colo uma kubakus fuudas em cada kunai depois eu a lanço em cada ponta do telhado, para caso se vice alguma movimentação estanha na mata ativasse as kibakus fazendo meu irmão sair da cabana. Sento no meio do telhado e fico desse jeito até a hora combinada, depois vou para o quarto onde encontro o meu irmão dormindo, acordo-o e durmo na cama que ele estava, para poder esperar amanhecer e dormir,
Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem usa:
Rank: D ( mas gasta chakra como uma tecnica de rank B)
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Boi, Ovelha e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses, essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira
[A porcentagem determina o tempo gasto para a execução do jutsu, sendo que no 100% a pessoa gasta 30 segundos.]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Terceiro dia terceiro treino (Melhorando a força e treinando velocidade, talvez habilidade passiva em mat.)

- ACORDA! – Gritava Aoki balançando meus braços - Vamos mudar de local novamente – Aoki via que estava acordando soltava os meus braços-
-Mas por quê? – Pergunto levantado da cama que estava no chão-
- Quando fui procurar algo para comer encontrei essa corda amarrada em uma árvore come se antes havia prendido alguém, mas creio que ele não seja ninja muitos bons por ter deixado uma pista tão visível – Exclamava ele mostrando uma grande corda marrom-
Vejo que ele estava certo logo coloco um sapato preto, escovo os dentes e espero-o fora da cabana. Depois de alguns minutos o chunnin chega próximo de mim e desfaz o Mokuton - Shichuuka no Jutsu.

Andamos em direção Sul durante aproximadamente uma hora, após esse tempo chegamos a um rio pequeno e raso com árvores pequenas na sua volta, várias montanhas não muito grande cercava o rio, o tempo era úmido, frio e com o céu muito nublado.
Campo de Treino - Senju Saito  Yun_8092


Vou para perto das margens do rio e pergunto para Aoki:
-O que iremos treinar?
- Velocidade e força ao mesmo tempo– Respondeu ele com um sorriso de maldade no rosto, olhando para mim nesse mesmo tempo-
-Como assim, não entendi? Força e velocidade? Ao mesmo tempo! – Exclamo com cara de duvida olhando para o chunnin-
-Háhá, Simples lançarei várias kunais e você terá que pegar elas, entregar para mim antes de pegar as outras, mas com as duas mochilas nas costas, a minha e a tua, sendo que a minha tem quase trinta quilos– Disse Aoki continuando com o seu sorriso malicioso no rosto-
-Acho que entendi! – Falo quando começo a alongar meu corpo-
Nesse instante Aoki joga a sua mochila perto do meu pé, coloco a minha na frente e a dele nas costas. Aoki então joga um kunai corro até a mesma, pego e entrego para Aoki. Depois de uma hora eu totalmente suado, esgotado de tanto correr com as mochilas nas costas digo para Aoki:
-Vamos almoçar primeiro! Depois a gente continua- Falo deitando no chão e retirando as mochilas-
- Está bem, vou pescar algo – Dizia ele andando em direção ao pequeno rio-

Continuo deitado vendo-o tentar pescar, Aoki utiliza o Mizu no kinobiri, após quinze minutos depois de perder duas kunai na água o chunnin consegue pescar um peixe de aproximadamente um quilo, ele leva-0 para mim e começa a procurar algo para fazer de fogueira, retiro as tripas do peixe com uma kunai depois lavo o peixe no rio, depois que o peixe estava limpo Aoki leva alguns galhos secos e começa a fazer uma fogueira usando fósforos que estava dentro de sua bolsa.
- Vou te ensinar um pouco de probabilidade na matemática – Dizia Aoki sentando do lado da fogueira com uma moeda na mão-
-Muito bom, gosto de matemática – Exclamo sentando de frente para ele-
-Bom... A probabilidade é fácil... – Continuava enquanto lançava a moeda para cima - Cara ou coroa? – Voltou a dizer pegando a moeda-
-Coroa – Falo olhando para a mão fechada de Aoki segurando firmemente a moeda-
-Errado, cara – Comenta abrindo a mão e mostrando a moeda com a cara para cima - Isso que é a probabilidade. Quais são as opções de cair caso eu jogue essa moeda três vezes, lembre-se ela não está viciada – Disse ele ajeitando a moeda para jogar-
-Eu acho que é... Cara,cara, cara . Ca, Ca, co e algumas? – Digo com cara de pensativo-
-Essas estão certas, mas tem várias outras. Ca, co, ca. Ca, co, co. Co, ca, ca. Co, ca ,co. Co, co, ca. Co, co, co. Está entendendo? - Perguntava ele jogando a moeda e pegando depois-
-Acho que sim, por exemplo... Lançando um dado (não viciado) duas vezes, o numero de face voltada para cima, vai ser possíveis! Os números, 1, 1. 1,2. 1,3. 1,4. 1,5. 1,6. 2,1. 2,2. 2,3. 2,4. 2,5 2,6 3,1. 3,2. 3,3. 3,4. 3,5. 3,6. 4,1. 4,2. 4,3. 4,4. 4,5. 4,6. 5,1. 5,2 5,3. 5,3. 5,4. 5,6. 6,1. 6,2. 6,3. 6,4. 6,5. 6,6. – Falo devagar cada um dos números-
-Muito bem! Agora vamos comer. – Diz Aoki pegando um pedaço do peixe e começando a come-lo-


Comemos todo o peixe depois joguei os vestígios de madeira queimada dentro do lago. Vou até a margem do rio e falo:
-Agora treinaremos o que?
-Força, Mokuton - Tsume Hinoki
Vejo a marreta com a metade do tamanho original no chão, rapidamente me aproximo, finco os pés no chão coloco bastante chakra nos braços, agarro cada lado da marreta e começo a fazer muita força. Depois de meia hora consigo levantar ela na altura da minha barriga, apenas levanto e derrubo quando não suporto mais a marreta cai no chão, quase em cima do meu pé.

-Bom, agora pode descansar até na hora da janta, por que hoje você vai ficar de guarda até meia noite. Mokuton - Shichuuka no Jutsu ] – Falava Aoki fazendo os selos serpente, rato, boi, ovelha e serpente-
Poucos segundos depois aparece uma casa de estilo de templos japoneses. Pego o saco de dormir dentro da mochila de Aoki depois escovo os dentes e vou dormir.
Várias horas depois Aoki me acorda para ficar um pouco de viga até meia noite. Na vigia não vejo nada de mais apenas o barulho de um grilo irritante. Depois do tempo acordo Aoki e volto a dormir tranquilamente.

Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem usa:
Rank: D ( mas gasta chakra como uma tecnica de rank B)
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Boi, Ovelha e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses, essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira
[A porcentagem determina o tempo gasto para a execução do jutsu, sendo que no 100% a pessoa gasta 30 segundos.]


Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Mokuton - Tsume Hinoki (Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Tipo: Ninjutsus
Selos: Tigre, com apenas uma mão
Rank: C
Descrição: O usuairo usa o elemento Mokuton para criar uma gigante marreta em um braço, um golpe desse jutsus pode até matar o alvo, mas é preciso lembrar que o usuário conseguir criar a marreta, não garante que ele consiga movimenta-la (devido ao peso).
[A % interfere no tamanho da marreta, sendo de 20%/metros de raio]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de habilidade usando o Mokuton - Ude ki no jutsu

-Haarg... Irmão vamos voltar para casa? Estou passando mal – Disse Aoki com uma cara pálida-
-Vamos... Mas o que aconteceu! – Pergunto levantando assustado-
-Não sei, mas desde noite estou vomitando – Voltava a dizer, corria até a janela e vomitava para fora da cabana-
- Vamos sim- Digo quando começo a correr para escovar os dentes-

Depois de alguns minutos encontro Aoki fora da cabana, ele desfaz o Mokuton - Shichuuka no Jutsu e começamos a andar para o sul em sentido da vila. Demoramos duas horas para chegar à vila, sendo que Aoki vomitou três vezes.
Chego em casa e Aoki vai direto pro hospital. Eu vou para casa, onde demoro mais alguns minutos para chegar, entro na cozinha e logo vejo meu pai e mãe sentado tomando café, Sato logo diz me vendo:
- O que foi que aconteceu? – Disse vendo Saito carregando as duas bolsas-

-O Aoki está passando um pouco mal, vomitando, não sei o motivo. – Vou dizendo enquanto caminho em direção ao meu quarto-
- Tome café Saito. Depois eu vou para o hospital ver o Aoki – Disse Oota levantando e começando a lavar a louça-
-Pai... Hoje será que você pode me treinar? Vou tomar banho primeiro depois eu tomo café mãe. – Paro no corredor para poder ouvir a resposta-
-Posso sim! – Respondeu Sato levantando
Vou para o quarto jogo as mochilas em cima da cama e corro para o banheiro para poder tomar um bom banho. Depois de aproximadamente vinte minutos saio do banheiro com o meu kimono marrom e calça marrom, caminho em direção a cozinha, não encontro ninguém, tomo café sozinho. Depois de comer um belo sanduíche de queijo com leite quente vou para o quarto dos meus pais, onde encontro meu pai e minha mãe conversando logo me aproximo de meu pai e falo parando na sua frente.
-Vamos treinar pai?
-Vamos sim, vamos treinar floresta – Disse Sato saindo do quarto-
Após de vários minutos chegamos ao campo de treinamento, era um lugar bonito grama de média altura, mas com algumas mais altas que as outras, ao fundo bastantes árvores que vão crescendo conforme entra na mata.
Campo de Treino - Senju Saito  Weedyr10


-O que vamos treinar pai? Jutsus? Ou algo do tip0? – Pergunto reparando no local que eu nunca havia entrado antes-
-Iremos treinar a sua eficácia em jutsus, vamos usar o - Mokuton - Ude ki no jutsu - Respondeu ele indo para o meio do campo, mas sem entrar entre as árvores-
Faço o selo da cobra, depois exclamo.
-Mokuton - Ude ki no jutsu!
Algum instante depois aparece entre minhas mãos um bastão de madeira de aproximadamente setenta centímetros de comprimento. Tento bater nas costelas de meu pai, mas sem nenhuma dificuldade ele apenas salta para o lado, após a tentativa de golpe não consigo mais movimentar o bastão, desfaço o mesmo enquanto o jounnin diz:
-Você concentrou muito chakra e fez com que ficasse muito mais pesado

-Mokuton - Ude ki no jutsu!
Repito o procedimento para realizar o jutsu, sendo eles, executar o selo da cobra, começo a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será é concluindo quando acabo de "puxá-lo" com uma das mãos, estando a outra mão sendo a fonte do" resto” do bastão.
Consigo nesse instante fazer um bastão de aproximadamente um metro de comprimento, tento “bater” o bastão duas vezes no Sato, uma na barriga outra na cabeça, o jounnin consegue segurar o bastão com as duas mãos, desfaço o jutsu.
- Tente movimentar o bastão mais forte e mais rápido – Exclama Sato soltando o bastão, enquanto o mesmo ia se desfazendo-



Volto a fazer o jutsu, mas agora o bastão continha aproximadamente um metro e meio de comprimento, o bastão também estava muito mais leve e mais firme. Executo quatro golpes em Sato, um na barriga, outro na cabeça, um nas costelas esquerdas e outra no peito do lado esquerdo. Sato leva apenas o primeiro golpe na barriga depois vai saltando para trás escapando de todos os outros ataques.
- Muito bom, tente ainda aumentar a força! – Exclamou Sato enquanto Saito desfazia o jutsu-
Repito o jutsu, agora com um metro e meio de comprimento, realizo cinco golpes, não vejo onde eles se haviam pegado e onde pegou, mas após os cincos golpes de bastão desfaço o jutsus e vejo Sato com a mão direita na barriga, rapidamente o mesmo fala:
-Vamos embora, quero saber noticias sobre o Aoki! – Disse o jounnin caminhando em direção a vila.
Apenas o sigo. Depois de meia hora chegamos em casa, rapidamente entramos no quarto de Aoki e o vemos deitado com uma fisionomia pálida, mas menos do que cedo, sento no lado direito de Aoki e pergunto:
-O que o médico falou?
-Disse que foi alguma coisa que comi que me fez mal! – Respondeu o chunnin-
Deixo Aoki e Sato no quarto e caminho em sentido a loja de armas. Depois de alguns minutos chego na loja de armas logo vejo um sujeito magro com um pálido de doce na boca sem camisa e usando uma bermuda branca, aproximo-me dele e logo peço:
-Gostaria de dois pacotes de kunais, totalizando oito!
O atendente se abaixa e pega oito kunai dentro de uma caixa de baixo do balcão. Fala entregando as kunais:
-Aqui está, algo mais?
-Não obrigado. – Pego dentro da minha carteira os quatrocentos ryus. O atendente agradece , vou caminhando para casa para poder descansar bastante-


OBS. Já retirei os 400 ryus e adicionei as armas no meu perfil e na ficha


Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira.) [100%]
Quem usa: Todos os Senjuus
Rank: E
Selos: Cobra.
Descrição: Após executar o selo da cobra, o usuário de Mokuton começa a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será concluído quando ninja acabar de "puxa-lo" com uma das mãos.( estando a outra mão sendo a fonte do " resto " do bastão.
[A porcentagem determina o tamanho do bastão sendo que até 50% ele medira 1metro e ao chegar no 100% medira 1,5 metros. ]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de genjutsus no kai

Acordo em um dia bem fresco era aproximadamente sete e meia da manhã, vou para o banheiro escovo meus dentes, depois caminho para a cozinha onde encontro o irmão do meu pai, meu tio sentado ao lado de Aoki de frente para um belo café da manhã, sento de frente para ele e vou dizendo:
-Oi tio Hari, come está indo a vida?
-Oi Saito... Vai bem e vejo que você virou um gennin, parabéns – Diz ele olhando para a bandana de Saito
-Sou um gennin sim tio... E você treinando muito os teus genjutsus? – Pergunto enquanto começo a comer um pão com queijo e leite quente-
-Verdade... Foi você quem ensino o genjutsus no kai para mim e para nosso pai né? – Perguntava Aoki se intrometendo na conversa-
-Haha, verdade fui eu quem ensinou o kai para vocês... Saito, será que você quer treinar comigo? – Perguntava Hari colocando a mão direita no cabelo de Saito-
-Vamos sim tio, áleas eu que iria pedir. – Respondo acabando de comer e levantando, ando em direção ao meu quarto pego os meus equipamentos ninjas e caminho para a sala, onde revejo o Hari, aproximo-me dele e vou dizendo:
-Aonde vamos treinar tio?
-Pode ser lá fora mesmo, genjutsus não precisa de espaço para treinar! – Respone enquanto começa a andar-


Caminhamos para o quintal atrás de casa. Hari volta a dizer:
-O genjutsus no kai e bem simples, mas tem que haver muita concentração, para parar a circulação de chakra e assim poder estabilizá-la, mas não pode ficar muito tempo com seu chakra parado e perder o controle – Explicava Hari
-Acho que entendi- Comento tentando começar a me concentrar-
-Começaremos pelo básico, vou de colocar em um genjutsus rank D para você ir adquirido experiência – Comentava Hari - Jukusui No Jutsu! – Continuou, enquanto tocou a mão esquerda na cabeça de Saito-
Rapidamente me vejo como se não dormisse há muito tempo, meus olhos estavam muito pesados, meu corpo dormente, parecia que havia levado uma anestesia no corpo todo, ouço uma voz muito baixinha mandando eu me concentrar, “Executa o kai” ouvia agora muito mais forte, consigo ver Hari, concentro-me o máximo possível e grito fazendo o selo do kai:
-Genjutsu no Kai!
Volto a sentir meu corpo normal, mas não consigo parar de sentir sono.
-Você está quase, tente repetir o Kai! - Disse Hari retirando a mão do ombro de Saito-


Tento concentrar na minha circulação de chakra, só quando tenho certeza que vou conseguir faço o selo do kai e grito:
-KAI!

Vou conseguindo de vagarosamente sair do genjutsus. Quando percebo que havia saído falo:
-Essa técnica vai ser muito boa para usar!
-Tenho certeza que sim! Mas vamos continuar, agora eu vou aumentar o poder do genjutsus. Shinu no Genjutsu – Exclamou Hari enquanto dava um passo para trás-


Momentaneamente me vejo eu um lugar muito escuro, vejo algo branco vindo em minha direção, tento concentrar o máximo possível, e grito:
-KAI!
A iluminação volta ao normal, mas não vejo a minha casa nem ninguém, começo a sentir o meu corpo pesado e dormente.
-Parabéns, mas tem que melhorar ainda. Por hoje está bom o treino vejo que você está quase sem chakra – Disse Hari enquanto desfazia o genjutsus-
-Venham almoçar pessoal, eu fiz ramen de frango! – Gritava Oota da porta dos fundos de casa-
Hari e eu começamos a andar em direção á casa. Comemos o ramem depois Hari teve que sair para resolver uns problemas, mas falou que amanhã ele iria continuar o treino comigo.


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Selo: Kai
Rank: D
Descrição: O usuário realiza o selo e para sua circulação de chakra por um breve momento para estabiliza-la assim neutralizando a praticamente qualquer genjutsu desde que seja habil suficiente.



Nome do Jutsu: Jukusui No Jutsu (Técnica Do Sono)
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) :
Selos: Coelho, Cobra, Galo e Tigre.
Rank : D
Descrição: Esse jutsu põe o oponente em um estado de sonolência, fazendo-o dormir lentamente. Para realizar o jutsu, o usuário precisa, após a realização dos selos, tocar o oponente que, para não sofrer os efeitos dos jutsus, deverá tentar resistir, inicialmente é acometido por uma leve sonolência que vai se intensificando aos poucos até que a vítima finalmente cai adormecida.
[Com 10% o usuário terá um modificador de -9 na tentativa de capturar o inimigo na ilusão; este modificador diminui em 1 ponto a cada 10%, sendo 0 quando no100%.]


Shinu no Genjutsu
(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte



descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de Mokuton - Tsume Hinoki

*Noite anterior*
Depois que eu voltei do ichiraku, encontro um papel em cima da minha cama, pego o papel e leio a seguinte frase:
“Recebi uma missão, por causa disso não vou poder treinar amanhã com você Saito.
Assinado:Hari, Senju Hari.”
Após ler a carta vou dormir tranquilamente.

Dia normal de treino
Acordo com os raios do sol batendo no meu rosto, vou para o banheiro onde tomo banho, depois vou para a cozinha, encontro Sato, Oota sentado de frente para um belo café da manhã. Sento e começo a comer uma maçã e um sanduíche de presunto com leite, após comer pergunto para meu pai:
-Pai... Cadê o Aoki?
-Ele foi pra uma missão junto com o seu tio, Hari... O Hari te deixou algum bilhete? Se quiser eu mesmo te treino!– Respondeu Sato com um belo sorriso no rosto.
-Deixou sim... Vamos sim, o que iremos treinar? – Continuo enquanto colocava o meu copo dentro da pia.
-Que tal o Mokuton - Tsume Hinoki?– Disse Sato.
Respondo com um sinal de positivo com a cabeça, vou para o banheiro escovo meus dentes, depois vou para o quarto pegar os meus equipamentos ninjas e então poder ir treinar. Reencontro Sato sentado na escada de saída de casa. Caminhamos em direção leste para poder treinar em algum campo de treino dentro da floresta. Depois de meia hora chegamos a um campo bem aberto gama baixa e com algumas espécies de flores com espinhos, no momento que chegamos encontramos alguns vaqueiros com poucas vacas apenas pastando.

Campo de Treino - Senju Saito  Pampas_11

-Vamos treinar aqui mesmo... O Tsume Hinoki não é além do que concentrar chakra no braço, e moldar em forma de uma marreta... Uma marreta gigante, que pode até matar se manuseada do jeito certo, mas para realizá-la é simples a parte difícil é conseguir manusear, por causa do seu grande peso. – Exclama Sato.
Faço o selo do tigre com a mão esquerda, concentro uma grande quantidade de chakra no meu braço direito, após ter certeza que a quantidade estava boa com começo a moldar uma marreta de madeira que ia do meu cotovelo até alem de meu braço. Depois de dois minutos moldando o chakra repito o selo do tigre e grito:
-Mokuton - Tsume Hinoki!
Não consigo realizar nada, nem se quer um centímetro de marreta.
-Use o seu chakra da naruteza, Mokuton! – Comentava Sato.

Não desisto, Concentro novamente meu chakra, mas agora tento concentrar meu chakra da natureza Mokuton. Forçando o Maximo possível para conseguir concentrar o chakra, vou moldando enquanto mesmo estou concentrando. Após alguns minutos faço o selo do tigre com a mão esquerda e grito:
-Mokuton - Tsume Hinoki!
Felizmente consigo realizar uma marreta de aproximadamente meio metro, mas muito pesada, aparentemente ela pesava uns quinze quilos. No momento que consigo criá-la, por causa do peso ela cai no chão, ficando com a parte da frente encostada no chão e a outra parte, o cabo, no meu braço direito. Vejo que ela é pesada, finco meus pés no chão, coloco a mão esquerda no ombro direito e forço-a para cima.
Cinco minutos de muito esforço consigo levantá-la na altura da barriga, mas ela volta a cair no chão, levando-me também cair, mas ao seu lado, ela infelizmente na hora da queda o jutsus de desfaz sozinho. Continuo deitado no chão sentindo meu corpo pesado dolorido, dormente, exausto. Me vendo nessa situação meu pai aproxima de mim estende a mão direita em forma de ma ajudar a levantar e fala:
-Vamos para casa... Qualquer um vê que você está exausto! Vamos.
Seguro a mão dele para ajudar-me a levantar. Começo a andar em sentido Leste. Depois de aproximadamente quarenta minuto chegamos em casa, almoço e depois vou descansar.

Mokuton - Tsume Hinoki (Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Tipo: Ninjutsus
Selos: Tigre, com apenas uma mão
Rank: C
Descrição: O usuairo usa o elemento Mokuton para criar uma gigante marreta em um braço, um golpe desse jutsus pode até matar o alvo, mas é preciso lembrar que o usuário conseguir criar a marreta, não garante que ele consiga movimenta-la (devido ao peso).
[A % interfere no tamanho da marreta, sendo de 20%/metros de raio]



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gasto de chakra algo entre 20~25

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Analise:

1º Treino: Tranquilo o treino, mais eu também achei que ele iria deixar o saito com fome... kkkkkkk

2º Treino:Bem isso é meio rado de acontecer, tentara aprender o Mizu no Kinobiri antes do Kinobiri xD
mais pela descrição, você vem a aprender, mais de fato é muito mais dificil uma pessoa de pouco controle de chakra fazer isso.


3º Treino:Eaw vocês só correm... já fiquei imagiando ali uma briga com desconhecido, rsrsrsr
mais traquilo, é compriencivo principalmente nos tempos que esta passado Konoha.

4º Treino: Acabaram com suas costas nesse treino em, rsrsr

5º Treino: Tranquilo o treino, mas o Aoki tra ti treinando para ser um ninja ou um ladrão trapasseiro... rsrsrsr
aprendendo a roupar na moeda e nos dados, que isso, xD

6º Treino: Treino tranquilo, veio a aprender o jutsu

7º Treino: Saito realmente nunca treina sozinho? rsrs
Não tenho muito a comentar.


Nota: tente se focar mais no treino em si, muistas veses você esta colocando que fiocou um determinado tempo em alguma coisa treinando e em outras coisas não tão importantes esta detalhando
é bom ter bastantes detalhes. Mas se foque mais aos treinos ok.

Recompensa:

+3 Força +2 Habilidade com armas +1 Velocidade +2 Habilidade +3 Controle de chakra +5% Mizu no Kinobiri +10% Genjutsu no Kai +10% Mokuton - Tsume Hinoki

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de força e Habilidade

Levanto em um dia fresco, vou para a cozinha, tomo em belo café da manhã, pão com queijo, leite, e uma maçã. Caminho até o banheiro escovo os dentes e começo a pesar no que posso treinar, já que não havia ninguém para treina-me, reparo nos meus braços e vejo que ele não é tão grande, rapidamente penso em treinar força.
Vou para o quintal de casa e penso “Como eu treinarei?”. Fico um pouco pensando depois escolho que vou fazer alguns exercícios básicos, como flexão de braços. Vou para um lugar com sombra, o dia estava fresco, mas não é muito bom treinar de baixo do sol.
Vou começar com a flexão de braços. Deito no chão com as mãos apoiadas a altura dos ombros, agora elevo o corpo até esticar completamente os dois braços. “o corpo tem que ficar reto durante toda a execução do exercício,” penso muito isso. Demoro meia hora para conseguir fazer cinco repetições de dez vezes. Após esse tempo paro para descansar cinco minutos.
Começo fazer outro exercício o tríceps branco. Vou para a cozinha pego duas cadeiras depois volto para o lugar de treinamento. Coloco as duas cadeiras posicionadas paralelamente a uma distância semelhante ao tamanho de minhas pernas. Agora sento entre elas com as mãos segurando na beirada de uma das cadeiras e os dois calcanhares no outro. Agora abaixo o corpo todo até sentir um leve alongamento nos ombros ou peitoral então levanto até que os braços fiquem completamente esticados novamente. Repito esse procedimento com cinco séries de dez, depois paro cinco minutos para descansar.
Vou para a saída dos onde tem uma viga de madeira a dois metros do chão, rapidamente peso “essa viga é perfeita para fazer barras”. Segurando com as palmas da mão apontadas para frente começo a forçar meu copo para cima até ficar com o pescoço na altura da barra. Novamente repito esse exercício em cinco série de dez vezes.
Após o treino tomo um banho e vou para a vila ver se encontro alguém. Sem nada para fazer fico na praça da vila por meia hora depois vou para casa. Almoço algumas frutas pensando no que posso fazer para. Resolvo dormir um pouco vou para o quarto e durmo duas horas.
Levanto escovo meus dentes e vou novamente para o quintal. “Vou treinar acrobacias, haha”. Procuro algum lugar com a grama mais macia, com muito custo acho um bom lugar. Começo, pego uma das cadeiras que avia usado anteriormente, coloco ela a uma distância de quatro metros, vou tentando pular ela várias vezes. Acho esse movimento muito fácil, começo a tentar fazer “mortais”, junto os pés e tento saltar para trás com os pés juntos, demoro muito tempo para conseguir fazer um mortal.
Depois de uma hora escuto um barulho dentro de casa corro para vê se tem alguma coisa, encontro meu pai, mãe, e Aoki entrando, vejo o braço de Aoki enfaixado e digo brincando:
-Haha, não conseguiu fazer a missão sem nenhum machucado, perdeu a aposta!
-Saito fica quieto, a missão foi difícil, qualquer um de nos podia estar machucado! E ninguém vai pagar aposta nenhuma não! –Disse Sato para Saito com uma voz firme e forte-
-Tudo bem pai, eu estava só brincando com ele – Me explico envergonhado-
Vou para a sala e fico deitado no sofá lendo alguns livros. Após algum tempo Sato chega com quatro remem, meu pai coloca os ramem na mesa e fala:
-Venham comer
Comemos o belo ramem, depois Sato fala:
-Saito que tal fazermos um treino noturno?
-Vamos sim! – Respondo levantando da mesa - Onde vamos treinar? – Continuo.
-Lá fora mesmo, vamos treinar força!
-Também quero treinar. – Disse Aoki levantado com um sorriso no rosto-
-Mas você está com o bracinho machucado irmão! – Comento rindo para Aoki-
-Mesmo com o braço machucado eu venço você Saito... – Falou ele nervoso olhando para Saito-
-Paro, paro, eu sei onde isso vai terminar. Vamos treinar nós três, vocês dois contra apenas eu – Intrometeu Sato vendo a pequena briguinha-

Vamos para o quintal. Sato fica ao centro do mesmo e fala:
-Me ataquem. Quero ver se vocês dois trabalham bem em equipe! – Explicou Sato sacando uma kunai em cada mão-
Ainda estando na escada lanço duas shurikens em direção de Sato. O mesmo defende traquilamente com a sua kunai. Vou para frente de Sato olhando Aoki encostado no pilar de madeira, apenas observando os meus movimentos. Aproximo de Sato e tento socar a sua barriga. O jounnin apenas segura a minha mão, olhando para Aoki que estaria dizendo: - Shunshin no Jutsu! .
Rapidamente Aoki aparece atrás de Sato tentando chutar a sua perna direita. Sato vendo a movimentação de Aoki usa o meu corpo como escuto para o chute, levo o chute na perna. Sentindo o golpe falo:
-Irmão se você não entendeu é nós DOIS contra o pai!
Aoki apenas responde para mim com um sinal de sim com a cabeça. Vou para frente de Sato, mas fico a uma distância de aproximadamente um metro. Aoki anda para trás de Sato e também fica a um metro de Sato. Faço o selo do tigre com a mão esquerda olho para Aoki com um sorriso no rosto, parecendo um sinal olhando para o selo de uma mão e para a mão direita. Aoki entende o sinal e falamos os dois ao mesmo tempo:
- Mokuton - Tsume Hinoki!
Na minha mão aparece uma marreta muito pesada de aproximadamente meio metro e na mão direita de Aoki uma de três metros de raio. Ao mesmo tempo corremos em direção de Sato, não consegui correr muito por causa do peso da marreta, tentamos golpear a costa de Sato e a barriga ao mesmo tempo. Mas o jounnin salta para cima saindo das duas marretas, causando que as duas se debaterem. Sato cai em cima das duas marretas, um pé em cada, Sato para meio agachado em cima das marretas com uma kunai mirando cada um de nós, como se fosse lançar. O jounnin salta pro chão enquanto guarda as kunais e fala:
-Bom ataque, mas precisam melhor em muito a questão de velocidade, tamanho das marretas e a força usada, pra tornar esse ataque um grande e forte, mas parabéns por pensarem em conjunto.
Após o treino caminho para o banheiro, tomo um belo banho depois vou pro quarto dormir, encontro Aoki deitado em sua cama, enquanto guardo os meus equipamentos ninjas enquanto falo:
-E aí irmão vai pagar a aposta ou não? -
-Que aposta? – Pergunta Aoki olhando para Saito com um sorriso no rosto pergunta-
-Que aposta! Pare de se fazer de besta! A aposta que fizemos antes de você ir pra a missão... Aquela se você voltasse machucado teria que me pagar cem ryus, mas caso não saísse eu te pagaria. Me paga eu quero o meu dinheiro! – Respondo sentando na cama olhando para Aoki-
-Você não ouviu o pai, não vou pagar nada e não adianta reclamar! E vai dormir que amanhã treinarei com você o mizu no kinobiri. – Exclamou Aoki deitando para dormir-
Sabendo que não iria mesmo receber nada deito na cama e durmo nervoso.


OBS. Pode parecer que treinei muitas coisas, só que não. As armas e o jutsus usado foi só usar o que eu já sabia. Sendo o treino de força e habilidade.

Mokuton - Tsume Hinoki (Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Tipo: Ninjutsus
Selos: Tigre, com apenas uma mão
Rank: C
Descrição: O usuairo usa o elemento Mokuton para criar uma gigante marreta em um braço, um golpe desse jutsus pode até matar o alvo, mas é preciso lembrar que o usuário conseguir criar a marreta, não garante que ele consiga movimenta-la (devido ao peso).
[A % interfere no tamanho da marreta, sendo de 20%/metros de raio]

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Avaliação: Saito, você não sentiu nem uma dorzinha sequer por treinar força? Certeza? Smile Tente colocar isso em seu treino. Acho q depois de treinar quase o dia todo, você vai sentir dores musculares - ainda mais depois de emendar uma lutinha com seu pai e seu irmão.

Recompensa: 2 de força, 1 de habilidade

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de Mizu no Kinobiri

Em um dia quente, acordo tomo banho, coloco um short preto e uma camiseta cinza com o símbolo do clã senju no ombro. Vou pra a cozinha como um pão com queijo e leite, depois isso vou para o quarto encontro Aoki ainda dormindo, pego os meus equipamentos ninjas, depois vou para cozinha, pego uma panela e uma colher de madeira, volto com elas para o quarto, vejo Aoki dormindo, aproximo-me dele, coloco a panela bem próxima de sua cara:
-BUUM!
Bato com a colher de madeira causando um grande barulho e susto em Aoki que pula da cama falando muito nervoso:
-Por que diabos você fez isso?
-Haha... Você falou ontem que iria treinar comigo hoje cedo, mas como você não acordava, eu tive que te acordar haha... – Respondo rindo da cara dele-
-Sim... Vamos treinar, mas se você não conseguir aprender o Mizu no kinobiri eu te mato, ouviu bem? – Comente Aoki nervoso-
Vou para a sala esperar meu irmão ir treinar. Depois de meia hora Aoki chega na sala e começamos a andar em direção norte, à procura de um bom lago.

Campo de Treino - Senju Saito  Meio-ambiente-curitiba

Após meia hora chegamos a um lago não muito grande, poucas árvores, um lugar com grama muito baixa e clima agradável.

-Bom pode começar a treinar eu vou falando onde você está errando. – Explicou Aoki enquanto sentava de baixo de uma das poucas árvores que havia perto do lago-

Faço o selo do tigre, concentro uma grande quantidade de chakra em cada pé, coloco o pé direito na água e tento moldar o chakra em forma de uma grande perna-de-pau. Coloco o outro pé na superfície na água, tento moldar a perna-de-pau de chakra, em um tamanho que vai até o fundo do lago. Consigo atravessar o pequeno lago tranquilamente, mas quando volto para a terra firme começo a respirar muito mais, para puxar mais ar.

-O que aconteceu? Você já está cansado? Mal começamos! – Comentou Aoki vendo a situação de Saito-
-Sim, acho que fiz errado... Tentei fazer o chakra em forma de perna-de-pau ir até o fundo do lago, para poder equilibrar melhor. – Digo me concentrando para refazer o jutsu-
-Acha? Hahaha. Você só pode concentrar chakra até uma altura que você pode se equilibrar, desse jeito acho que vou ter que te matar. – Falou Aoki rindo de Saito-

Concentro uma quantidade menor que a anterior de chakra, tento moldar o mesmo quando coloco os pés na água. O tamanho de perna-de-chakra era de aproximadamente meio metro. Não consigo atravessar o lago, por que Aoki lançou uma kunai próximo de mim, causando um pequeno susto de perder o controle do chakra.

-Não abaixe a guarda em momento algum, se não você não vai conseguir fazer uma luta em cima da água! – Exclamou Aoki levantando-

Saio da água, pelo outro lado de Aoki. Tento repetir o jutsu, mas com menor quantidade de chakra nos pés. Consigo ir andando de vagarosamente em cima da água, concentrando para realizar todas as dicas de Aoki.
O chunnin aproxima de mim usando também o mizu no kinobiri. Ele saca uma kunai sorrindo, também saco sem saber o motivo. Ele tenta golpear com a kunai o meu rosto, eu uso a minha para me defender, mas o chunnin tenta me dar um murro na barriga. Levo o golpe e saio andando meio desequilibrado, mas sem perder todo o controle do chakra. Faço o selo do tigre com uma mão e tento voltar à quantidade de chakra ao normal. Aoki corre até mim, tenta chutar a minha perna para me fazer cair. Sem nenhuma chance levo o golpe na perna e caio na água.
Saio da água vendo Aoki caminhando em sentido para casa, ele vendo que sai da água fala:
-Não vou te matar! HOJE. Hoje não. Amanhã iremos treinar o Kabenobori, que é uma espécie quase igual do Mizu no Kinobiri, só que com as mãos.
Andamos para casa. Sentindo dor no corpo todo por causa do grande esforço do treino Chego tomo um belo banho depois vou descansar para almoçar bem.




Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Inicio.

Saito caminhava pela floresta com um mapa em mãos, ele observava com cuidado para que pudesse chegar ao campo de treino que o tio da mãe dele, Ken, lhe indicou e disse que é um bom lugar para treinar, também disse que ele treinava lá quando gennin.

- Poxa não consigo achar esse lugar...

Saito caminhou muito estava com dificuldades foi quando conseguiu encontrar o local, ficou impressionado.

- Parece um bom lugar, mas esse galpão esta muito velho...

Vendo o galpão que era feito de madeira em algumas partes bem destruída, e vários buracos no telhado.

Saito entra no galpão para observar o que tem lá dentro, vê alguns bonecos de madeira, sacos de areia tudo bem empoeirado e sujo, casas de aranha para todos os lados.

- Esse lugar não é utilizado há muito tempo... O Ken é velho mesmo... (rsrsrs)

Saito foi mexer em uma grande caixa que achou, próxima das escadas que sobe para uma espécie e sala, Saito não subiu as escadas com medo de elas caírem. O jovem abre a caixa e encontra alguns pesos, para por nas pernas.

- Acho que vou utilizá-los nesse treino...

Disse Saito pensando no que treinar.

-Já sei!

Ganhar músculos e velocidade.

Saito colocou pesos de aproximadamente cinco quilos nas pernas e nos braços.

- Primeiro farei um breve aquecimento...

Ele começa a se movimentar, pular alongar os músculos tudo com bastante cuidado.

- Acho que já ta bom...

Saito se posiciona próximo a alguns sacos de bater e bonecos de madeira que estavam presos ao pouco de teto firme que havia.

Começa a socar os sacos revezando entre eles, Saito vai rodando entre os sacos e bonecos dando socos um em cada um.

- 1, 2,3...

O gennin continua a socar rapidamente, ele acelera a velocidade com que rodava entre os sacos e bonecos.

- Vamos melhorar isso...

Agora além de socos Saito começa a usar alguns chutes, ele utiliza golpes em diversas alturas. Durante alguns instantes para dar alguns combos, era possível escutar o som da madeira rangendo no teto como se fosse cair, mas Saito pouco ligou para isso.

Parou para tomar um ar e voltar a treinar.

- Argh...

Dessa vez ele retirou os pesos dos braços

Saito começa a atacar os bonecos e sacos com murros mais velozes e mais rápidos.

Bem determinado Saito tentava controlar a respiração para não cansar rápido. Nesse instante deu um golpe com muita força em um boneco que caiu do teto.

- O material aqui está muito ruim.

Disse um pouco chateado, mas rapidamente voltou ao treino.

Atacava diversas vezes os bonecos sempre rodando entre eles e atacando sempre alguns diferentes.

Ouviu um estrondo, era um trovão e alguns segundos depois escutou um barulho estranho. Era chuva que havia de começar e ela não veio sozinha, varias goteiras começavam a pingar do teto.

- Era só o que faltava!

Chateado Saito resolveu continuar o treino mesmo assim sem ligar para as goteiras.

Continuo a atacar com mais força, mas não tinha o mesmo vigor de antes, já estava um pouco cansado respiração ofegante, mas o sangue "fervia" em seu corpo fazendo com que não parasse, as gotas d'água caiam em seu corpo e se misturavam com o suor, fazendo o seu corpo ficar muito mais pesado, ajudando as dores em todas as partes do corpo.

Fim.

Varias poças se formavam no chão, distraído com seu treino pisou em uma escorregou e caiu de bunda no chão, causando grande dor.

- Acho que vou parar... – Disse sentado no chão com o corpo muito dolorido.

Olhou o teto, viu vários buracos e um muito grande, mas achou um local onde não havia goteiras, se encostou ali no canto e resolveu tirar um cochilo para descansar do treino.

Pensou em alguns jutsus do seu clã que poderia treinar naquele lugar. Não durou muitos minutos acordado e logo dormiu.
Passou aproximadamente uma hora dormindo, depois acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, pegou as suas coisas e saiu correndo em direção a vila.

Uma pequena ideia.

Depois de alguns minutos, agora que já sabia o lugar chegou mais cedo em casa, logo foi para falar com seu irmão:

-Irmão... Sabe aquele galpão que o Ken nos falou? Eu fui nele hoje! Lá é um bom lugar para treinar, só que está muito velho e precisa de uma boa reforma, será que amanhã a gente não vai pra lá reformar aquele lugar?

-Sim, amanhã iremos lá reformar aquele lugar? Amanhã bem cedo!

Vou direto para um bom banho e depois dormir bem e descansar das dores.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de habilidade com armas

Gostaria de usar o meu Bônus de treino, no meu perfil não tem, só que eu já comprei e também não retiram a minhas honras. Tenho 162, vou ficar com 62. OBG.



A chegada

O sol estava entre as nuvens, o dia estava úmido e fresco, com uma leva brisa gelado.

“Hoje está bom para treinar, pena que o Aoki ainda está em missão, se não a gente reformaria o galpão hoje mesmo”

Estava andando solitariamente em sentido norte, procurava o galpão que já havia treinado anteriormente. Estava usando uma bermuda preta e camisa branca com o símbolo de konoha ao lado direito do peito.


Preparativos

Após dez minutos de caminhada lenta, estava tranquilo e aproveitando o clima agradável.

Ao entrar no galpão logo vou pensando no que treinar.

“Acho que vou treinar força e habilidade com armas, mas como?”

Sento no centro do galpão, o observo todo e fico pensando em que maneira treinar.

Ao ver os bonecos, com areia dentro e amarrados ao telhado, e em cima do segundo andar do galpão. Tenho uma boa ideia:

-SIM! Se pelos meus cálculos estiverem certo, vai ser um treino bom e emocionante!

Com muito cuidado, subo para o segundo andar, com cuidado para a escada não se quebrar. Encontro os bonecos no chão, e amarrados no telhado.

-Vou tampar o meu olho com a minha camisa e colocar os bonecos em cima do telhado e em cima do primeiro andar, depois terei que lançar shurikens, com os olhos tampados nas cordas dos nos bonecos, assim caíra no chão. Sim essa vai ser a primeira parte do treino! –

Digo contente jogando as coras amarradas no telhado, para o centro do galpão. Após isso desço para o primeiro andar.


Primeira parte

Retiro a camisa do corpo e a amarro bem firme nos olhos, saco então duas shurikens. Com uma shuriken sendo segurada com apenas três dedos da e com a mão direita e na altura do ombro esquerdo, respiro bem fundo depois lanço a shuriken em direção ao centro do telhado, onde estava os bonecos amarrados com a corda, tento cortar a corda com a shuriken. Só que escuto apenas o barulho da arma caindo no chão.

-Nunca vou conseguir acertar a corda? Nunca?! Se que treinar muito eu consigo! – Digo transferindo a shuriken que estava em minha mão esquerda para a direita.

Repito o mesmo procedimento, segurar a arma com os três primeiros dedos da mão e colocar na altura do ombro e esquerdo. Lanço-as em direção ao centro do telhado... Espero alguns segundos e não ouço o som da shuriken caindo no chão e nem o barulho do boneco cheio de areia cair no chão. Retiro a camisa do meu rosto e vejo a shuriken fincada em um boneco, do mesmo descerá uma fina areia amarela, que caíra em forma de linha fina.

-Legal! Acho que com muito treino eu devo conseguir derrubar todos facilmente! – Exclamo com um sorriso gigantesco no rosto. –Mas e agora para tirar aquela shuriken de lá? Hahaha só tem um jeito! Derrubando o boneco! – Continuo enquanto tampava os olhos com a camisa.

Saco outra shuriken com a mão direita, respiro bem fundo e me concentro bastante, depois eu a lanço em direção ao boneco. O som da areia caindo no chão aumente, rapidamente deduzo que a shuriken também fincou no boneco, já que não teve nenhum som da arma batendo no chão.

“Essa eu acho que também fincou no boneco!”

Penso enquanto saco outra shuriken. Levo a shuriken na altura do ombro esquerdo e a lanço fortemente em direção ao boneco, que eu não estava enxergando, lançava apenas em direção que achava que ele estava. Ouço o grande barulho da shuriken caindo no chão, também ouço mais fortemente o som da areia caindo, retiro a camisa de frente do olho e vejo um grande corte na altura do rosto, do boneco de areia em forma de gente.

-Nossa! Essa passou perto! Estou quase conseguindo. – Digo enquanto tampava os olhos novamente com a camisa, a mesma já estava um pouco molhada de suor, igualmente todo o meu corpo antes de tampar os olhos sinto uma linha de suor descendo de entre os meus cabelos em direção ao queixo, enxugo com a mão esquerda o suor e tampo os olhos com a camisa branca.

Saco a ultima shuriken que me restava, respiro fundo, me concentrando o Maximo possível, lanço a shuriken com uma grande força, rapidamente escuto u grande estrondo e ao retirar a camisa da frente dos olhos vejo o boneco caído no chão.

-Éééééé! Consegui! Legal, agora vou para a segunda etapa! - Grito enquanto pegava as shurikens que estava no boneco e no chão, depois guardo as mesmas, dentro de minha pequena bolsa de armas.


Segunda parte

-Bom agora vai ficar mais difícil! Vou ter que derrubar o boneco, cortando a corda com uma shuriken e depois tenho que lançar duas kunais no boneco, antes que ele caia no chão. – Disse enquanto tampava o olho com a camisa e sacava uma shuriken com a mão direita, duas kunais com a mão esquerda.

Respira fundo, tentando captar o máximo de oxigênio possível. Concentro o Maximo possível e lanço a shuriken em direção aproximada de outro boneco que estava preso com uma corda não muito grossa no telhado, alguns instantes depois, sem mesmo saber se acertei ou não lanço as kunai. Ao abrir os olhos vejo a shuriken e kunais no chão longe do boneco.

-Isso é muito mais difícil do que parece!

Pego as armas, depois caminho um pouco em direção a saída, onde ficaria mais fácil de acertar os avos, por estar perto dele só que em uma distância perfeita para derrubá-los com uma shuriken. Enquanto respirava com atenção tampava meus olhos com a camiseta, que já estava encharcada de suor.

Segurando a shurikens com três dedos, polegar, indicador e médio, da mão direita e levantando na altura do ombro esquerdo, enquanto segurava as duas kunais com a mão esquerda, as mesmas, segurando pelo cabo e apontadas para o chão. Lanço a shuriken, depois de aproximadamente dois segundos depois, lanço as kunai, em direção a minha frente. Rapidamente ouço o barulho de ferro caindo no chão. Quando retiro a camisa dos olhos vejo no chão apenas a shuriken e uma kunai, uma kunai estava fincada no boneco no chão, onde seria a barriga do boneco, percebo agora que há dois de sete bonecos no chão e ao ver uma grande escada no canto direito do galpão eu falo para mim mesmo:

-Quando for reformar o galpão eu amarro os bonecos novamente no telhado! – Estava com a respiração ofegante, meus braços começará a doer. –Vou tentar apenas mais uma vez depois paro.

Pego as armas novamente e na mesma posição que antes, lanço a shuriken. Após dois segundos lanço as kunais, rapidamente escuto mais uma vez o som de metal caindo no chão. Abro os olhos e vejo as duas kunais fincadas no boneco, uma onde seria, caso fosse um humano no peito, mais precisamente no lado direito e a outra na barriga, bem no meio. Fico muito feliz por acertar que falo colocando as mãos na nuca e com um grande sorriso no rosto.

-Ouiééééé! Agora vou para casa... Espera... O que eu como se a minha mãe não estiver chegado da missão? Estou com fome!

Rapidamente coloco a camisa molhada de suor e guardo as armas e saio rapidamente em direção a casa.


Fim

Depois de seis minutos de caminhada rápida chego em casa e percebo que só estava eu em casa.

-O que eu como? Não quero gastar muito dinheiro, acho que vou para a loja de bolinhos de arroz, não sou muito chegado em bolinhos, mas dá para matar a fome! Hehe.

Vou para o banheiro, tomo um belo banho quente, para ver se acaba a dor nos braços. Depois de vinte minutos saio de casa usando uma calça azul escuro e camisa preta com sapatos pretos, a dor nos braços havia diminuído, mas ainda estava doendo.

Após onze minutos chego no restaurante, um lugar com bastante gente, sento na mesa ao fundo do restaurante. Algum instante depois uma garçonete de aproximadamente trinta anos de idade usando um avental branco, se aproxima da minha mesa e me pergunta o que eu vou querer:

-Uma porção de bolinhos de arroz. Por favor.

A garçonete anota o pedido e sai em direção a cozinha do restaurante.

“devo aprender a cozinhar, casso não queira gastar todo o meu dinheiro” – Penso enquanto vejo a atendendo vindo em minha direção com o meu pedido. Agradeço e começo a comer os quatros bolinhos de arroz, que eram uma porção. Depois de saboreá-los, pago a conta e vou para casa.

Não encontro ainda ninguém da minha família, então vou para a sala assistir TV e esperar o tempo passar, já que os meus braços estavam doendo e eu não aquentava mais treinar.

Não sei quanto ryus custa uma porção de bolinhos de arroz, gostaria de quem for avaliar colocar um preço para eu saber, mas por favor, não exagerem, por favor. OBG.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de velocidade e força.

Saito vem andando pela floresta pensando na vida a caminho de seu campo de treino.

- Preciso ficar mais forte... Para quando meu irmão chegar, eu estar muito mais forte!

Saito chega até seu campo de treinamento, como sempre estava lá aquele velho galpão.

Havia decidido no caminho o que treinar, entrou no galpão correndo procurando o que precisava, pegou quatro pesos de cinco quilos. Colocou um em cada braço e perna.

Começou a se alongar, levantava as pernas para ficar bem aquecido também alongou os braços, depois o pescoço, escostando um em cada ombro.

- Acho que já estou pronto...

Estralou os dedos e saiu do galpão.


Velocidade

Depois do aquecimento Saito corre em velocidade baixa em direção a floresta.Estava bem devagar e queria apenas "esquentar o corpo”.

A uma velocidade mais alta porém moderada ia correndo entre as árvores, se esquivando delas, procurava sempre correr entre elas e algumas vezes corria normalmente.

- É hora da velocidade máxima...

Aos poucos foi aumentando a velocidade e seguindo reto, aumentou muito de algumas vezes e chegara ao seu limite.

Fazia esforço e corria muito rápido, o vento balançava seus cabelos, controlava a respiração para não cansar rápido demais.

Com seu limite de velocidade foi correndo entre as árvores e desviando delas na medida do possível em alguns momento quase se bateu e com isso perdia um pouco de velocidade.

Foi em um momento desse que estava distraído e se bateu com o ombro em uma arvore caiu rolando no chão.

- Argh... Ai!

Parou deitado no chão olhando para o céu.

- Nossa essa doeu...

Colocou a mão sobre o ombro estava sangrando um pouco.

- Nada de mais, vou continuar.

Pegou uma maçã de uma masseira perto, uma árvore pequena, só que com várias maças, comeu ele e ficou por alguns instantes retomando fôlego para que pudesse continuar.

Respirou fundo e partiu de novo. Em uma velocidade moderada queria reassumir o mesmo ritmo de antes, se concentrou e foi correndo entre as arvores. Mas sentindo o seu ombro.

- Vamos lá... Ai.

Aos poucos foi aumentando sua velocidade até chegar ao ápice.

Corria bem rápido entre as arvores e ia desviando delas, sua respiração já estava meio ofegante, o cansaço já batia, o ombro doía muito.

Acabou desviando o caminho e saiu da floresta, não percebeu e continuou a correr porem acabou caindo de um pequeno desfiladeiro ao lado direito, próximo do galpão. Por sorte o desfiladeiro era muito pequeno.

Não era muito alto, mas Saito se assustou muito, era como se caísse em câmera lenta, via a poeira e algumas folhas, gramas, grudarem em seu corpo, em quanto rolava no chão.

- Ahhhhhh...

Caiu de vez na água, era um pequeno manancial de água mineral, o lago tinha aproximadamente cinquenta centímetros de profundidade e quatro metros quadrados. Ao se levantar da água, ficava sentado na mesma, como o lago era muito pequeno dava até para ficar sentado, saio da água todo molhado, ao olhar para a sua camisa virá que ela estava cheia de sangue, não doía muito apenas queimava, então decidiu parar.

- Como não percebi isso, que droga... Nossa mais isso queima! Ahhhhiiii!


Voltando para casa.

Cansado, exausto, dolorido, retirou os pesos e deixou por lá mesmo, não estava a fim de ir até o galpão.

Voltou para casa para trocar de roupa. Tomou um belo banho morno e colocou alguns esparadrapos no ombro.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Avaliação:

Primeiro uma noticia não muito boa. Sua avaliação do Mizu Kinobiri estava equivocada. A técnica do Mizu não é como você está descrevendo - aliás, é muito diferente do descrito. Infelizmente você não aprendeu o Mizu Kinobiri (eu li o seu primeiro treino de Mizu, e não está de acordo com o que a técnica é). Por causa disso, seus 5% de Mizu Kinobiri foi substituido por pontos. Procure alguem, um GM ou ADM ou algum player antigo (e experiente) que consiga explicar para você como ocorre o jutsu.

Segundo: No seu treino de armas, acho que você utilizou uma coisa chamada Over Power. Por ser um gennin, e ter a habilidade e habilidade de armas que tem, um treino com os olhos vendados teria dificuldade quase triplicada em relação a um treino normal. Então, duvido que você conseguiria fazer o que fez. Tente pegar mais leve da proxima vez.
Outra coisa, no seu segundo treino, você diz treinar For e Velo, apesar de eu não ter visto NADA que lhe dê bonus em velocidade. Naquele treino, acho que você confundiu velocidade com habilidade (maior velocidade de golpes é, na verdade, habilidade).


Recompensa:

+ 4 Habil + 2 CdC + 3 For + 2 Habil com Armas + 2 Velo

Não se esqueça de tirar o Mizu Kinobiri da sua ficha

king

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de Controle de Chakra e mokuton- tsume hinoki

A dor e o susto


-Aaaaaaa!

Com um grande grito Saito é acordado. Ao saltar da cama vê seu irmão Aoki gemendo em cima da cama.

-On.. Onii-san! O que foi que aconteceu? – Pergunta o jovem forçando a vista para melhor visualizar na noite clara de lua cheia

-Bati com o dedinho do pé na cabeceira da cama, isso dói de mais! – Resmungou o chunnin com a sua voz mostrando realmente muita dor enquanto gemia na cama.


-Isso sempre acontece comigo... Quando eu acabo de acordar! – Digo rindo enquanto volto a deitar na minha cama – Agora vou dormir. – Continuo.



O nascimento do Sol


Os raios o Sol batiam fortemente nos olhos do gennin, além do calor que fazia o jovem suar bruscamente.

O garoto se levanta forçando os olhos que custava manter-los abertos. O gennin caminha para o banheiro, onde escova os dentes e toma um banho morno para se refrescar, pois não gostava de água gelada.



Reencontrando a família



Após o belo banho, o garoto caminha para a cozinha onde encontra seus pais e seu irmão, o mesmo com muitas faixas espalhadas pelo corpo.

-Servindo de isca de novo onii-san! – Disse o gennin com um tom sarcástico enquanto abraçava a sua mãe.

-Pelo menos eu vou a missões legais. Não sou como você que fica só em casa! – Respondeu Aoki nervoso.

-Parou! Acabou aqui mesmo! – Intrometeu o Sato.

O gennin vai até a geladeira e toma o resto do leite que estava na garrafa sem pegar nenhum copo.

-Filho já foi inventado o copo! – Exclamou Oota levando uma xícara de café vagarosamente até a boca.

-Serio? Eu não sabia que já tinha sido inventado! – Brincou o garoto, passando um pouco de geléia no pedaço de pão que encontrará na mesa

-Filho hoje eu vou te treinar! – Exclamou ela levantando da mesa – Vocês dois lavam a louça do café – Continuou ela, olhando para os dois jounnins.

-Haha... Vamos treinar então mãe! – Falou o gennin seguindo a mulher enquanto continuava comendo o pão.



Primeiro treino com a mãe


Chegando no quintal da casa Saito limpa os seus lábios, ouvindo a sua mãe falar:

-Filho eu já vi você treinado o mokuton- tsume hinoki, hoje a gente treinará ele só que levando mais para o lado do controle de chakra. Faça o que você sabe controlando melhor o seu chakra para moldá-lo com maior precisão.

-Moldá-lo com mais precisão? Como seria isso? – Perguntou o jovem com grande duvida.

-Usar a mesma quantia de chakra, mas dar o seu melhor para moldar o máximo possível para aumentar o tamanho da marreta se usar chakra não necessário! – Explicou a chunnin

-Acho que entendi!

Diz executando de vagarosamente, o selo necessário, o tigre apenas com uma mão, no caso com a esquerda, por ser destro e ter mais habilidades com a direita.

O garoto leva a quantidade normal de chakra que gastara para executar o jutsu com um tamanho de meio metro de raio. A partir da concentração de chakra o gennin começa a moldar o chakra, tentando fazer com ele uma marreta muito maior do que conseguiria antes do treino.

-Isso é impossível! – Exclamou após alguns minutos de tentativa falhada, o seu rosto começava a molhar de suor.



O peso que carrego nos ombros



-Não! Você que não sabe fazer direito! Você apenas estraga o nosso clã! O nosso clã teve quatro dos seis hokage e você mal sabe moldar o chakra! – Exclamou com voz ata de fisionomia nervosa.

-Nossa mãe... Não sabia qua você é assim nos treinos! Eu pensava que o pai que era exigente, mas agora eu vi por que o onii-san não gosta de treinar com você! Mas vamos voltar ao treino!

-Quando você conseguir pelo menos moldar o chakra eu treino com você! – Disse ela saindo do quintal e indo em direção a porta dos fundos de casa.

O garoto fica triste por alguns instantes e então resolve dar o máximo para deixar a sua mãe orgulhosa além de honrar o clã.

“Como não sou muito bom em moldar o chakra vou aumentar o mesmo e sofre para moldá-lo”

O gennin canaliza o seu chakra a partir do cotovelo direito até as pontas de seus dedos. Moldando de dentro para fora, para fazer o seu chakra mokuton o máximo possível de forma de uma marreta. Para ajudar na moldagem o garoto executa o selo do tigre com a mão esquerda.

Após alguns instantes de pura concentração de muita dedicação o gennin consegue aumentar o tamanho da marreta e com mas precisão moldar o chakra, mas faltava agora a força para movimentar a marreta.

-A parte da força vou deixar para próximo treino... Agora estou exausto! – Disse para si mesmo enquanto passava a mão direita em sua teste para enxugar o suor que começara a escorrer em direção aos olhos.

O gennin exausto do treino de moldagem de chakra entra para casa para tomar um banho e poder descansar.


Tsume Hinoki :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Analise:

Intereçando o convivio familhar do seu personagem e a tranquilidade de todos apesar do que vem ocorrer.
Mas gostei do treino, teve uma boa descrição dos fatos (mais sempre pode melhorar ainda mais), e não pois de tão pesado os fatos no pesonagem como fez em treinos anteriores.


Recompensa:

1 COntrole de chakra +15% Mokuton - Tsume Hinoki.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
A arte de sair de genjutsus! Genjutsu no kai


Um segredo que não pode ser contado


Uma manhã quente, o Sol parecia estar vingando dos humanos o matando de calor. Saito se levanta da cama e caminha vagarosamente em direção para a cozinha, para se refrescar com uma boa água gelada, anda forçando os olhos para não cair nas escadas.

Quando iria entrar definitivamente o jovem escuta sussurros na cozinha, então resolve se esconder atrás da parede para ouvir por que estavam sussurrando. Escuta então Aoki com um tom o mais baixo possível dizer:

-Mãe, pai... Sobre a missão iremos informar o Saito?

-Não! Você o conhece bem... Se ele descobrir o que aconteceu vai querer se meter e vai morrer por ainda ser fraco. – Resmungou ela

Saito fica surpreso e triste por seus pais e seu irmão que tanto gostava. Não contarem algo que parecia tão importante. O jovem não aguenta ouvir mais, então entra na cozinha, a sua voz demonstrava insatisfação com a ação deles sua fisionomia era de ódio e de curiosidade:

-O que vocês não querem contar para mim? Por que não contam? O que aconteceu? Eu quero saber, por favor, me respondam!

-Saía já Saito, ouvindo conversa atrás da porta? Não foi essa educação que eu te ensinei! E não iremos contar nada, pois não tem nada! – Exclamou Sato nervo com os punhos cerrados em cima da mesa.

-Mas então o que vocês estavam falando, por que se eu souber posso morrer? – Perguntou o jovem, seus olhos arregalados em cima de todos.

-Sai já! – Ordenou Oota

O garoto sabendo que na arrancaria nada sai correndo da cozinha, subindo as escadas, medo, curiosidade, ódio, percorria rapidamente as escadas em direção ao banheiro.

Ao chegar no mesmo retira rapidamente suas roupas e entre debaixo da água gelada do chuveiro e começara a pensar sobe a situação.

“O que será que foi que aconteceu? Por que ninguém quer me contar? Por que se eu souber posso morrer? Eu sou tão fraco que não posso saber de nada?”

Após alguns minutos deixando a água descer por todo o seu corpo o jovem penso em algo que poderia adquirir se uma dica se quer. Cosme era o nome que vinha em sua cabeça.

Rapidamente o jovem se enxuga, veste suas roupas, escovas os seus dentes e parte em direção para a casa do seu amigo Cosme.

Enquanto saltava de telhado em telhado a sua cabeça começava a latejar. Pensando no que seria o imenso segredo.


Recebendo noticias


Ao chegar à casa de seu amigo o garoto tentava controlar as suas emoções, para não a mostrar para o homem. Saito bate na porta e espera alguma voz vinda de dentro, ao escutar a voz de seu amigo mandando entrar o garoto abre a porta e novamente visualiza o paralitico deitado na cama, o gennin tentava sorri forçadamente, mais isso era impossível, enquanto a sua cabeça não parava de pensar.

-O que foi Saito? Vejo que você não está bem! – Falou Cosme vendo a situação do garoto.

-Você sabe de algo de muito arriscado que acontecera na vila durante esses tempos? – Perguntou o garoto mantendo o sorriso forçado, se sentava no banco ao lado da cama.

-Bom... Ultimamente tem acontecidos muitas coisas... As mesmas eu não tenho certeza, mas pelo que ouvi de shinobis conversarem debaixo da minha janela... – Pausa – A ultima e a talvez a mais importante, foi a total destruição de Oto, como contas shinobis de todos os ranks.

-A de- destruição de Oto? – Perguntou o gennin se assustando com a fala do seu amigo.

-Sim isso mesmo a destruição total da vila do som... E não é apenas isso, todos os Uchihas estão muito preocupados com a morte de Luis, filho de Midori, o líder do clã.

O gennin ficava paralisado com a falado do homem, após retomar a consciência o gennin fala:

-Eu já vou indo... Tenho que pensar, treinar, não posso continuar fraco como sou nessa situação!


O treinamento


-Eu posso te ajudar... Se você quiser eu te ajudo a treinar! – Falou Cosme no mesmo momento em que Saito abriria a porta.

-Mas como seria o nosso treinamento? – Espantou o garoto. – “Como um paralitico poderá me ajudar em um treino” – Pensou o jovem assustado.

-Você sabe o Kai, ou melhor, o genjutsu no kai? – Perguntou ele sorrido para o garoto.

-Tive a experiência de um treino com o meu tio, mas há um tempo. – Respondeu, lembrando do seu primeiro encontra com Cosme, onde falara que era um ninja especialista em genjutsus, e que o mesmo não é necessário as pernas para ser realizados.

O jovem volta para o banco de frente para a cama do homem, ouvindo atentamente as palavras do mesmo:

-O kai como talvez você saiba para a circulação de chakra para assim controlara para sair do genjutsu. Então eu vou te colocar em um gen. Seu objetivo é sair dele para isso precisa controlar seu chakra e pará-lo por um instante e depois estabilizá-lo, assim se livrando de genjutsus.

O gennin se prepara, concentra e com um sinal de positivo com a cabeça. Nesse instante toda a região fica com um escuro sombrio, zumbis aparecem de todos os lados. O jovem escuta muito abafado a voz de seu amigo Cosme:

-Shinu no Genjutsu!

Saito começa a concentrar em toda a sua circulação de chakra, lembra que genjutsus agem principalmente na mente, mas para se livrar não se deve apenas concentrar na mente e sim no corpo todo.

-Kai! – Gritou enquanto com muita atenção controlava todo o seu chakra para que o mesmo voltasse ao normal.

Com os olhos fechados sentia que havia conseguido sári do gen, mas ao abrir os olhos vira que os zumbis estavam aproximando muito.

“Mas por que eu senti que estava fora, mas ao abrir os olhos me vejo ainda no jutsus?”

Pensara o jovem enquanto concentrava o dobro de antes para realizar o kai. Tentava sentir todo o seu chakra para assim conseguir com mais facilidade e precisão se livrar do jutsu.

-Kai! – Exclamou o gennin, com a ajuda do selo necessário, se concentrava no seu chakra e tentava estabilizá-lo novamente.

Ao abrir seus olhos vira Cosme suando em cima da cama sorrindo para o garoto.

-Você está bem? – Perguntara o garoto, lembrando que ele é um paralitico, que aparentemente não seria um grande ninja.

-Sim eu estou apenas voltando à ativa, parabéns, mas dessa vez não vou te ajudar você vai ter que se superar ainda mais. Shikumi no Jutsu! – Exclamou Cosme com um tom decidido.

Quase instantaneamente Saito estava paralisado no banco, a causa de tal ato fora a visão de seu irmão Aoki o matando.

“Isso é apenas um genjutsu, eu preciso usar o Kai!” – Pensava o jovem lembrando que era um treino, mas seu corpo não respondia, nem se quer conseguia mexer um dedo.

Saito sofria ao máximo para se concentrar na sua circulação se chakra, que rapidamente percebera que estava toda desordenada.

-Kai!
Gritou o jovem ao conseguir controlar a circulação, de seu rosto pingava suor, que descia de sua testa e caíra pelo seu queixo um suor gelado, causado pela grande concentração para se livrar do jutsus. Suas respirações junto com os batimentos cardíacos estavam aceleradas, vendo que não poderia continuar o treinamento, diz:

- Eu vou indo, obrigado mesmo pelo treinamento... Outra hora eu volto até mais Cosme! - Despediu ele saindo pela porta. Ao relembrar do que havia acontecido cedo, volta a ficar preocupado.

“Mas se fosse a destruição de Oto, meus pás teriam me contado, foi algo mais se não eles contaria! Mas o que?”

Perguntava-se ele ao, com passos leves e lentos tentava esquecer o cansaço do treino e pensar no que poderia ser o tal segredo. Que causava grandes dores de cabeça no excesso de pensamentos que vinham em sua mente, sobre o que seria o grande segredo que não poderia saber.





Genjutsu no Kai :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de força usando o Mokuton – Tsume Hinoki


A causa

Era cedo, o Sol estava começando a nascer no Leste, Saito estava sendo acordado por seu irmão, que mal quis se quer o deixar comer, foi logo o acordando e o chamando para o quintal. Lembrando dos últimos acontecimentos, Saito, segue o seu irmão, por pensar ser algo muito importante.

Os dois chegam ao quintal da casa, por alguns instantes, ficam apenas se olhando, mas a fala de Aoki muda toda a direção do acontecimento:

-Mokuton – Shichuurou no jutsu!

O garoto ao lembrar que aquilo seria um jutsus saca uma kunai e salta para trás, mas o movimento seria lento de mais, o gennin se vê dentro da prisão de madeiras. Aoki com um sorriso malicioso no rosto com uma kibakus fuudas em cada mão exclama:

-Por isso que não contamos sobre a missão! Você se assusta facilmente e se torna um alvo fácil... Hoje eu vou te treinar, para não ter que me suicidar para te salvar mais adiante!

“Suicidar para me salvar? Isso tem certeza o onii-san nunca falaria se não fosse serio! Mas o que aconteceu na tal missão?” – Pensou Saito saindo da prisão que a mesma estava voltando para debaixo da terra.


O treino


-O que iremos treinar? Onii-san? – Pergunta o garoto guardando a kunai em sua bolsa de armas, olhando dentro dos olhos do jounnin.

-Mokuton – Tsume Hinoki! A mãe sem duvidas é melhor do que eu em concentração de chakra e habilidades, mas vou te ajudar a manusear a marreta com mais facilidade! Primeiro você deve fazer o que você sabe depois adquirir o conhecimento com o peso, tamanho, etc, para em uma luta manusear mais facilmente. – Explicou ele.

O gennin ouvira tudo com muita atenção, e após a explicação de seu irmão, tentava se lembrar do seu treino com a sua mãe, onde a mesma explicara como controlar o chakra com maior habilidade para usar o jutsu. Saito se concentra o máximo possível em levar o seu chakra que circulava normalmente em seu braço direito e mandasse para fora, moldando-o o melhor possível, em forma de uma marreta. Saito com muita atenção consegue fazer uma marreta de aproximadamente um metro e meio e diâmetro.

O peso da marreta era realmente muito grande, tornando-se assim difícil de movê-la. Saito encosta a marreta no chão, com as pernas um pouco abertas e pisando com grande força no chão, para manter equilibrado o corpo. O gennin leva a mão direita no ombro, ele tentara levantar a marreta até a altura de seu peito.

-Aaaah! – Gritou o jovem, caindo para frente. Para não cair ele rapidamente usa a marreta para parar a sua queda. Colocando-a no chão e a firmando com o braço esquerdo – Nossa essa foi por pouco, se que caísse em cima dela certamente me machucaria! – Continuou ele sorrindo para ser irmão, mas o mesmo ainda manterá a sua cara fechada.

Saito se recuperava e voltava ao treinamento, pensara em concentrar chaka no seu braço, mas lembrava que apenas concentrar chakra em seu braço não aumentaria força nenhuma e com o caso de estar usando o jutsus em seu braço seria apenas desperdiçar chakra. O garoto novamente levanta a marreta de quase dois metros na altura do peito, sua mão esquerda apoiava o cotovelo direito, onde começava a marreta.

O jovem já estava suando quando consegue dar dois passos para frente. Após isso tenta socar com a marreta, um movimento do braço direito para o lado direito, mas o peso aumenta demais e para novamente não cair ele desliza o pé direito para o lado direito a afirma com muita força o mesmo no chão, assim retomando o equilíbrio quase total de seu corpo.

Saito coloca a parte de baixo da marreta no chão, abaixa um pouco a coluna, estende o braço esquerdo para o lado, assim tentando manter o seu equilíbrio. O garoto começa a mover lentamente as pernas, esquerda, depois direita.

Depois de alguns instantes consegue chegar ao final do quintal, que seria aproximado vinte passos que tentara movimentar cada passo mais rápido que o anterior, mas ao perceber que se faz força apenas no braço que esta usando o jutsu e sim no corpo, desde na coluna vertebral até as coxas das pernas.

Não suportando mais o cansaço de seu corpo, Saito sentia todos os seus músculos doerem.

-Não aquento mais onii-san! Chega por hoje! – Exclamou o garoto desfazendo o jutsu e caminhando lentamente em direção das portas do fundo da casa, sua barriga doía de fome e seus olhos forçavam pra fechar. - “Bela forma de começar um dia! Doendo o corpo todo!” – Pensou o jovem com sigo mesmo.



Não fora um treino para % e sim para força, então gostaria de apenas pontos em força não em porcentagem.



Mokuton - Tsume Hinoki :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de velocidade "Os passos rápidos de um Senju"


A mente de um gennin confuso


O Sol se escondia entre as nuvens cinza, diferente do Sol Saito já estava tomando o seu café, mas a sua mente estava uma maior confusão:

“O que será a missão que eles não querem me contar? Por que não querem? Por que eu não posso saber? Por que o Aoki está nervoso comigo? Por quê?”

Saito escova os dentes e parte em caminhada para o Norte.



O treino


Trinta minutos de caminha leve saito chegara a uma parte da floresta, onde a grama verde macia dominava a região, tinha poucas árvores o que deixava uma área ótima para uma corrida.

Saito começara a alongar seu corpo, usando ao máximo a sua flexibilidade nas articulações. Alongara seu braço direito, depois esquerdo e então partia para as penas, alongarás com mais intenção para que futuramente não viessem doer. O gennin embolsava o seu corpo para frente começando assim a correr, aumentando um pouco a sua velocidade em cada passada, para não se cansar rapidamente nem se desgastar muito fácil.



Descansar faz parte


Após trinta minutos de corrida Saito deita na grama macia e vera a bela visão, do Sol saindo de vagarosamente entre as nuvens, parecendo uma disputa, que ele ganhara com êxito, com a ajuda dos pássaros que com os raios do sol começaram a sair um por um de seus ninhos, eram pássaros de todos os tamanhos.


Com a ajuda dos pássaros Saito volta ao treinamento


Saito se levanta e começa a correr para o Norte, seguindo os pássaros, tentando ultrapassar os pássaros, que pareciam gozar do gennin, correndo enquanto os mesmos estavam voando, algo com grande diferença de velocidade, mas o garoto não desistia, tentara aumentar sua velocidade .
Alguns minutos de corrida e o suor começava à escorrer pelo seu rosto, a sua velocidade iria diminuindo, mas resolvera continuar. O seu corpo não resistia, então resolveu parar, viu então os pássaros sumirem no horizonte, os mesmo ainda não conseguiria alcançar. Quase cinquenta minutos de corrida resolvera voltar andando lentamente para casa. Deu meia volta e começou a caminhar para casa, pensando sobre a pergunta que fazia a sua cabeça doer muito mais do que as suas pernas que tinha sido acabado de usar ao máximo.

-Vamos ver o que poderia ser o grande segredo... Um Uchiha que quer se vingar de todos os Senjus, pensando que matamos o filho do líder? Ninjas de outras vilas querendo capturar os Senjus para usar o nosso mokuton? – Perguntou para si mesmo enquanto caminhava para casa.


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de velocidade: Aceite o desafio


O motivo de treinar com fome


Era bem cedo, mas o dia estava parecendo um tarde, às nuvens cinza escuras tomavam conta do local, os raios eram os únicos focos de luz que iluminava a escura manhã, a grande quantidade de trovões acordara Saito. Ele caminhara para o banheiro a luz dos raios, escovara seus dentes, lavara o seu rosto, para realmente acordar. Após isso descera as escadas em direção à cozinha. Onde encontrara seu pai lendo o jornal e tomando uma xícara de café quente, Saito fica alguns instantes olhando o seu pai, sem dizer nada, como se quisesse falar algo mais estava com vergonha, o gennin caminha para a mesa e puxa uma cadeira para poder se sentar, enquanto respirava fundo para que o cheiro gostoso do café que seu pai havia feito penetrasse em seu pulmão..

-Não precisa sentar! Iremos treinar agora! – Exclamou Sato levantando de sua cadeira, o mesmo coloca a sua xícara na mesa e deixando ao lado o seu jornal dobrado em quatro partes.

-Agora não... Estou com fome, quero comer! – Resmungou Saito pegando um pequeno pão que encontrara na mesa.

-Está bem então! Mas depois não me chame para treinar! – Disse ele saindo, colocando a xícara dentro da pia.

-Então vamos! Mas só não entendo por que você e o onii-san gostam de me treinar com fome! Isso só piora o meu desempenho. Mas vamos! – Resmungou novamente o garoto, mas se levantou e esperou o seu pai na porta da cozinha.

-O motivo é lógico... Com mais fome vocês fica mais rápido vai querer acabar o treino e só sabe que vai parar depois que conseguir realizar os objetivos do treino, então vai fazer os objetivos mais rápidos. (Genius) – Explicou o jounnin andando em direção a porta dos fundos.



O treino


Os dois caminham para o quintal onde o som dos trovões e a chuva deixara ruim de escutar o outro, mas Sato gritando explica para o jovem:

-Vou usar o Mokuton – Daijurin no jutsu e você terá que se livrar dos pregos sem usar nenhum jutsus apenas a sua velocidade.


-Como? – Indagou o jovem.


-Mokuton – Daijurin no jutsu! – Falou o jounnin e rapidamente começou a nascer pregos no seu braço direito.


Ao ver o gennin que o jutsus já estava sendo finalizado Saito salta para trás e se impulsiona para o lado direito, mas o seu movimento era muito lendo. Os pregos se aproximam muito do jovem que começa a correr o máximo que suas pernas conseguiriam.


Três minutos se passaram e a roupa de Saito já estava pesada da água da chuva, quando resolver concentrar chakra em seus músculos das pernas, não apenas concentrar e sim tentar aumentar a movimentação dos músculos com o chakra. Na sua sola de seus pés uma pequena quantia de chakra era lançada na terra no momento em que obrigava seus pés a se movimentar, fazendo assim um maior impulso par cada passada, ganhando muito pouco de velocidade, mas essa quantia pequena já era algo a mais.




O desafio é recebido


Quinze minutos de treino já era contado quando ao tentar aumentar a sua velocidade sente uma grande fincada na perna o que causa a sua queda no chão, seu queixo rala um pouco ao levantar limpando o machucado com a palma da mão e vendo a sua roupa muito suja, vê sue pai já sem o jutsu falando:


-Aceita um desafio?


-Depende... o que seria? – Perguntou o jovem com um sorriso no rosto e percebendo que os trovões haviam dado uma trégua.


-Você tem mais sete dias para melhorar a sua velocidade e daqui sete dias eu te testarei novamente! – Explicou o jounnin caminhando em direção da porta dos fundos.


-Se eu passar no teste o que eu ganho? – Disse o gennin acompanhando seu pai.

-A sua vida! – Esclareceu o homem retirando seus sapatos sujos


-Atchim! Tudo bem... Atchim! – Espirrou o garoto retirando sua camisa e seus sapatos. O gennin se senta um pouco perto da porta para relaxar suas pernas que doíam demais. –Atchim! – Espirrou novamente mas dessa vez ainda mais alto.



Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de velocidade: Primeiro dia



Encontrando um campo


Saito caminhando tranquilamente com as mãos cruzadas e olhando para os pássaros.
O gennin encontra um campo gramado aonde a grama chega a quase dez centímetros, ao horizonte avista várias árvores, grandes pinheiros, com as suas floras começando a cair mostrando que o inverno estava para chegar.



Prepara-se


O garoto começa a se alongar, pensando como treinaria. Alonga suas pernas e braços, respirando fundo e se concentrando na sua respiração. Saito começa a correr não muito rápido, apenas para se aquecer.


Corra para o horizonte


O garoto se impulsiona e começa a correr, dando o seu máximo, movimentando suas pernas com toda a sua velocidade em direção dos pinheiros. Prestando atenção no chão, para não cair por causa de pedras, galhos, buracos, entre outras coisas que poderiam causar o tombo do jovem. Totalmente decidido a ganhar o desafio de seu pai. Cada vez que pensava no desafio tentava aumentar a sua velocidade.



Descanse


Após quase dez minutos Saito consegue chegar aos pinheiros, a sua respiração estava ofegante, por isso, resolve se sentar de baixo de uma sombra da árvore, para esperar a sua respiração voltar ao normal.


“Será que vou conseguir passar no teste? O que é esse teste?”


Pensara o gennin preocupado com o teste daqui sete dias.



Volte ao treinamento


Cinco minutos de descanso, o jovem resolver voltar ao treinamento, mas dessa vez não será um corrida, em campo aberto ele resolve correr entre a plantação de pinheiro.

Saito começa a correr lentamente, correndo em zig-zag entre as árvores, usando todo o seu jogo de corpo para não se debater com o tronco dos grandes pinheiros. Os movimentos requeiram muita concentração, prestando atenção na frente e no chão, alem de ter que desviar toda hora das árvores. Saito tentava aumentar a velocidade, mas rapidamente tinha que diminuir.



Fim do treino


Saito exausto, com o corpo doendo, resolve parar e voltar andando para casa, a sua respiração estava muito mais ofegante por causa do leve resfriado que havia pegado no treino com chuva da manha anterior.

-Atchim! – Limpara o nariz na camisa e continuara andando para casa. – Por que eu fui aceitar treinar de baixo de chuva? Atchim! – Continuou.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Comentário:
O primeiro treino infelizmente não obteve sucesso. Saito infelizmente não fez o que era preciso. Talvez o problema tenha sido mesmo em sua narração das ações.
Tente melhorar a escrita. Revise o texto quando terminar.

Segundo treino foi OK.
Terceiro treino simples mas OK.
Quarto treino: WTF? Ele ameaçou de te matar se você não ficar mais rápido? Que diabos de pai é esse? A fincada na perna foi por desgaste muscular né ? Dei um ponto em Habilidade e 2 em velocidade que é pra você ficar com modificador +2 nos dois. Acho mais útil no momento.
Quinto treino, também foi bem simples. Tome cuidado pra não ficar só nessa do “saio correndo” durante os próximos treinos. Nunca centralize o texto. Use o modo ‘justificado’.



Recompensa:
+2Habilidade
+3Força
+8Velocidade

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treino de força e velocidade: Segundo dia


Pedindo reforços


Saito após tomar café antes que alguém que o treinasse sem comer. O gennin caminha para o banheiro, onde escova seus dentes, pensando no que poderia treinar hoje.

O garoto caminha tranquilamente para o quarto, onde Aoki ainda estava dormindo.

-Atchim! – Espirrava acordando o jounnin. –Ei irmão será que você poderia me treinar hoje? – Perguntava o jovem senju com um belo sorriso no rosto.


-Sim... Vai me esperando no quintal que já vou descer! – Respondia ele se sentando na cama com os olhos ainda fechado.

Saito atendia ao pedido de seu irmão, e descia para o quintal. Chegando lá sabia que ele iria demorar. Então se senta ao lado da porta, após trinta minutos ouve o som dos passos de Aoki, o gennin salta para o centro do quintal gramado, com cerca de cinco centímetros.


Prepare-se


Aoki também caminha para perto de garoto e explica.

-Vamos lutar! Mas como vai requerer muito de seu corpo comece se alongando normalmente! Depois de alongar faça vinte abdominais e quinze flexões.

Saito respondia com um sinal de positivo com a cabeça e então começa a alongar pelas pernas, depois braços. Até sentir que estava totalmente preparado para o treino. Saito deita no chão, afirma a sola do pé no chão, dobra o seu joelho e começa:

-Um, dois, três, quatro, cinco... – Contava alto a cada vez que levantava a sua costa ao máximo para perto do joelho, sem mover as pernas.

Após acabarem os abdominais Saito se deita no chão, de barriga para baixo, com os pés juntos e esticados, afirmando os dedos no chão, e cada mão na altura do ombro, começa a se levantar e abaixar ao máximo, repedindo esse procedimento quinze vezes.


Treino



No momento em que Saito se levantava, após acabar as flexões consegue ver seu irmão tentando dar um chute na sua cara, o gennin surpreso tem tempo apenas para colocar seus braços na frente de seu rosto e levar o chute. Saito com a pressão do chute dá dois passos pra trás e com seus braços doloridos entre em posição de defesa e espera seu irmão atacar novamente, sentindo seu braço dolorido.

Aoki salta para perto do gennin e tenta acertar um soco no queixo do jovem, que dá um passo para o lado, saindo do ataque e tenta joelhar a barriga do inimigo com sua perna direita, mas o mesmo segura a perna do garoto com as duas mão e com a perna esquerda derruba o garoto chutando a parte de trás de seu joelho.

O garoto deitado no chão e rola para a esquerda escapando de um chute que certamente acertaria a sua cara. Saito se levanta e parte para um ataque, tentando acertar o lado direito do rosto do jounnin, mas mudaria a direção do ataque tentando acertá-lo no olho, mas seu irmão segura a mão de Saito com a palma de sua mão esquerda, o gennin acerta um chute na coxa direita de seu irmão, que solta a sua mão do garoto e da um passo para trás, o gennin aproveitando o seu ataque consegue acertar um murro na altura do ombro direito e outro golpe na altura do rosto, mas infelizmente leva um golpe fortíssimo na coxa direita, usado com chaka para aumentar a força do chute, Saito cai com muita dor, resolve então parar, mas leva um chute na barriga o que causa imensa dor. O gennin xinga o seu irmão, Saito fica deitado no chão, sentindo grande dor.


Voltando para casa



-Belo treinador você! – Ironizou ele se levantando com grande dor na perna e na barriga. O gennin começa a caminhar lentamente e direção da casa, arrastando a perna dolorida, com as mãos na barriga.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Avaliação:
Então não foi um treino de velocidade visto pela descrição feita.
Tome cuidado com os erro de português e concordância.
Também sobre a luta, tente vir a descrever mais os fatos em questão, das mais detalhes e ações que vão sendo ocorridas. ok


Recompensa:
+2 Força + 1 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder