Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Senju Saito

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
A floresta de raízes



Era cedo o sol mal mostrava toda a sua força ao leste, Saito relaxava-se tranquilamente em seu leito, o seu corpo muito cansado pela sua missão, os acontecimentos fizeram com que o mesmo passasse uma parte da noite acordado pensando.

--Oni-san levanta iremos sair—

Disse Aoki interrompendo o sono tranquilo do garoto, o mesmo pensara que iria dormir o dia todo, mas estava sendo acordado logo cedo por seu irmão.

-O que foi que aconteceu onii-san –

Disse o garoto com uma voz suave. O garoto se senta na cama e esfrega os olhos com as palmas da mão.

--Eu consegui falar com o Fujhimoto-sama, líder do templo Kimura, lá você estará mais seguro... --

Explicou o jounnin com um belo sorriso no rosto, vestia o colete verde, sua bandana no braço esquerdo, seus cabelos negros tampava seus olhos.

O garoto se levanta e caminha arrastando o seu corpo, seus olhos poucos abertos forçavam para se fechar, Saito caminha lentamente em direção ao banheiro. Após tomar um bom banho e escovar seus dentes o jovem gennin volta para o seu quarto para arrumar à mochila que levara para o desconhecido templo, dentre as coisas estavam: Varias trocas de roupas, escova de dente, pasta, uma bússola que pegara novamente no guarda- roupa de seu irmão, as suas armas, garrafa de água e um saco de dormir que amarrara em cima da mochila por que dentro não havia espaço.

Saito desce as escadas com a mochila na costa, o gennin passa pela cozinha e se quer não fala uma palavra com seu irmão que estava sentado tomando café, o garoto deixa a sua mochila na porta da sala e com passos firmes volta para a cozinha e se senta ao lado de Aoki. O jovem Senju pega um belo pedaço de bolo de cenoura com um copo de leite que estava em cima da mesa.

-Aoki-san... Aonde você conseguiu os ingredientes para fazer o café?-

Pergunta o garoto lembrando que eles estavam em uma casa feita pelo Mokuton - Shichuuka no Jutsu de Aoki fora de konoha em uma floresta ao Norte.

--Haha... Tenho os meus segredos... Brincadeira! A mãe que fez... Diferente do pai ela também quer te proteger... –

Respondeu o jounnin agora a sua bandana segura os cabelos e ele estava sem nenhuma blusa por de baixo do colete.

Saito com um grande sorriso no rosto começa a comer lembrando-se das grandes habilidades de cozinheira que sua mãe, Oota, tinha.




Logo depois de comer Saito e seu irmão caminham para o norte, o gennin estava com todo o seu equipamento que havia deixado na porta da sala. Ao sair Aoki desfaz o jutsus e toda a casa de mokuton começa á voltar para de baixo da terra, se deformando e virando raízes.
Trinta minutos já havia passado desde quando os dois saíram de “casa”. As grandes árvores começavam a dar lugar para as grandes raízes, elas saíam do chão e ficava em uma altura de até um metro, Saito não sabia, mas tudo aquilo fora feito por Senjus muitos habilidosos que fazia aquilo para esconder à direção do secreto templo dos Senjus, quem não souber exatamente onde teria que andar, seguindo uma trilha feita por códigos escritos nas raízes que apenas um real membro do clã poderia ler. O garoto não sentia, mas as raízes além de enganar a direção solta um líquido o qual se transforma rapidamente em gás, que ao entrar nos pulmões de não Senju para lentamente a sua respiração, causando uma morte lenta e dolorosa.




Aproximadas uma hora e meia havia se passado desde a saída dos irmãos. De repente as raízes param e no lugar delas enormes pinheiros nascem na visão do jovem, entre os pinheiros Saito pode ver ao forçar da vista um enorme templo de três andares, a parede marrom que mostrava que era feita por Senjus, as enormes janelas também feitas pelo mokuton, ao redor do templo várias pessoas treinavam na porta central um velho homem que ao ver os irmãos começa a andar em direção a ele.

---Aoki-kun... A quanto tempo não se vemos? Então esse é o seu irmão? Recebia a sua carta, mas não pensara que ele era tão igual a você... Será que ele também é forte como você era quando gennin? ---

--Sim é ele... --

Respondeu o jounnin empurrando com o corpo o velho homem para se afastar do gennin. O mesmo nem notara que ele seu irmão afastava o homem para conversar em particular, andava em direção ao grande templo.

Ao entrar em uma sala que seria a de entrada, várias almofadas marrons ficavam em forma de um circulo, o garoto começa a caminhar pelo corredor a direita da sala, pode ver muitos ninjas entre homens e mulheres, suas paredes marrons esverdeado saíam pequenas raízes, o corredor pouco iluminado guardavam em suas paredes vários quadros com fotos de antigos membros que passaram no templo e deixaram um pouco da sua história,

-----Saito-kun?! -----

Ao ouvir o seu nome sendo chamado por uma bela voz de mulher o garoto se vira para trás e vê uma bela mulher com seus aproximados vinte e cinco anos, seu belo corpo vestia um kimono vermelho com flores desenhadas, seus olhos negros e compridos cabelos negros amarrado e jogado em cima do ombro direito.

-Sou eu e quem é você? –

Perguntou o jovem se aproximando da mulher com um grande sorriso no rosto.

----Me chamo Shimizu... Sou filha do Fujhimoto, ele me encaminhou te treiná-lo por hoje. Prazem em conhecê-lo. ----

Respondeu Shimizu com um sorriso no rosto.

-O prazer é meu... Shimizu... Legal, mas... O que iremos treinar?-

Falou o gennin olhando a katana nas costas da mulher.

----Venha comigo... ----

Exclamou ela andando em direção do corredor em direção contrária do que o garoto estava andando




Saito seguiu a mulher pensando no tipo de luta que ela lutava. Eles caminhavam para uma sala que aparentemente seria a sala de treinamento, um tatame vermelho cobria o chão de toda a sala, várias katanas em suportes na parede.

---- O treino será de habilidade, não pode usar nenhum jutsus nem armas apenas o corpo! Comece... ----

Exclamou Shimizu saltando para trás.

“Nenhum jutsu nem armas? Será legal!”

Pensou o garoto subindo ficando de frente para a garota. Seus pés alinhados e preparados para se mover rapidamente caso algum ataque inimigo.

Como em um piscar de olhos o garoto se vê com o joelho da mulher em sua barriga que o lança para o chão sem que ele pudesse se defender.

“Ela é rápida... Mas seus golpes não tão forte quanto os golpes do Aoki...”

Pensou o garoto se levantando rapidamente por estar acostumados com os golpes de seu irmão.

Com um Shunshin no jutsus a mulher aparece atrás do garoto e tenta golpear a sua nuca. Saito consegue por um instante de sorte desviar do golpe, se abaixando, mas ele não esperava que a mulher chutaria a sua barriga o mandando para longe.

-Mas as regras? – Resmungou o jovem ao lembrar das regras que ela havia falado.

----Regras são feitas para ser quebradas! ---- Respondeu Shimizu com um sorriso sarcástico no rosto. ---- Sua habilidade é um grande merda garoto. ---- Ironizou ela tentando tirar a atenção do jovem.

Três shurikens foram lançadas por Saito em direção ao belo tórax da mulher, mas aquilo seria uma distração para que ele pudesse saltar para próximo dela e tenta derruba – lá com uma rasteira girando o seu corpo para um pequeno aumento de força. A experiente mulher saca a sua katana das costas e para as shurikens, quando ela vê o garoto tentando a golpear, salta para cima saindo da rasteira, com um movimento rápido das mãos Shimizu coloca a katana na vertical mirando a ponta da mesma na cabeça do garoto e deixar a gravidade agir. O mesmo ao ver o ataque que certamente poderia o matar, usa um Shunshin no jutsus, sendo a ultima opção que restava.

“Ela não está apenas treinando, ela está lutando serio...” Pensou o garoto aparecendo com o shunshin atrás dela e tentando fincar uma kunai nas costas da mulher.

Chamas? Muitas chamas...

Antes que o gennin pudesse atacar ele começa a sentir suas pernas queimando, ao olhar nelas pode ver chamas vermelhas subindo pelo seu corpo. A dor e o medo controlam o garoto e o deixa deitado no chão sendo consumido por chamas.

“Passei por várias situações de risco e agora... Morrerei queimado por uma bela mulher?”

Pensou Saito enquanto as chamas subiam pela sua barriga.

-NÃAAAAAAAO! Não posso morrer aqui? – Gritou o garoto




Seria Shimizu o Sato disfarçado? Querendo acabar de uma vez por todas com seu filho adotivo? Qual seria o motivo de uma mulher matar um gennin do próprio clã?




Ao olhar ao redor não via mais as raízes. Seria que ele já estava morto? Será que Shimizu era o seu “pai”, Sato disfarçado para matá-lo. A única opção que restava era usar o kai para caso de aquilo for um genjutsu.

-Kai!

Gritou o garoto concentrando para restabelecer a circulação de chakra, fazendo uma breve pausa na mesma para que pudesse estabilizá-la junto com o selo de mão necessário.

Novamente o gennin passa por uma grande situação de morte, ao conseguir usar o jutsus o garoto se vez com a ponta da katana no seu peito, na outra ponta a mulher com uma cara fechada, provando que não gostara do que tinha acabado de sair.

-Não foi dessa vez Sato... – Disse o garoto segurando a lamina da katana com as duas mãos e tentando retirá-la de seu peito, forçando-a para trás, pelos seus braços escorria o seu sangue causado pelo corte da katana em suas mãos.

----IDIOTA... Eu não sou o seu pai! E solta essa katana! Por que diabos você fez isso? Eu não tentei te matar, como você pode ver aquilo era um genjutsu. Seu moleque idiota... ---- Gritou Shimizu vendo a ação do garoto e soltando a sua katana.

A mulher faz um pequeno curativo nas mãos do garoto, e voltam para o templo, o garoto sofrendo de dor por causa da idiotice de sua parte. A descoberta do segredo de sua família causou grande mudança no psicológico de saito, fazendo-o temer todos, pensando que são seu pai disfarçado.





Saito estava se tornando um louco? Com medo de sua própria sombra? Isso vai ser descoberto apenas com o decorrer do tempo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OBS: Gostaria de ganhar apenas pontos em status, principalmente em Habilidade, não quero % no jutsu (Eu acho que também nem ganharia se quisesse Fuck this Shit) . Very Happy


Jutsus usados :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Mokuton no jutsu



Saito acordara em uma bela manhã, na verdade ele acordou obrigado por um uivo baixo, mas constante que tirara a paciência do garoto.

Seriam cachorros? Lobos? Animais em uma bela manhã de Sol?

Nada disso... Ao olhar pela janela do quarto pode ver um grupo com aproximadamente dez homens, os mesmos sentados com as pernas cruzadas, suas mãos juntas [como se estivessem rezando], todos eles vestiam uma grande capa branca, a mesma tampava todos os seus corpos, desde a sua cabeça até os seus pés.

Depois de uma rápida passagem no banheiro para lavar seu rosto e escovar seus dentes. Saito se dirige para o lugar em que os homens supostamente meditavam na sombra de uma grande árvore com muitas flores brancas no chão o que fazia um belo tapete.

O gennin se senta igual os outros homens, os mesmos nem havia olhado o jovem se aproximar. O garoto cruza as pernas, fecha os olhos, juntas as mãos e enquanto relaxava tentava meditar. Sentir o ar entrar pelo nariz e percorrer até chegar aos pulmões, depois sair pela boca junto com um baixo uivo. Saito pode sentir todo o seu chakra percorrer o seu sistema circulatório do mesmo, passar com grande velocidade pelo seu corpo, correr pelos seus braços, pernas, tórax, barriga, a leve brisa batia em seu corpo o que fazia uma ótima sensação. O chakra passando por dentro e o vento batia por fora de seu corpo, o que uma grande sensação de relaxamento, assim Saito pode perceber que estava mais vivo do que nunca.

Quarenta minutos havia passado desde que o garoto começou a sua meditação, para o jovem e certamente para todos os seus companheiros de meditação aquele ato de sentir todo o seu tato, com certeza era uma das melhores sensações da vida.






Saito sentindo grandes dores nas pernas, causada pela falta de movimentação das mesmas resolve parar com a meditação e ir tomar um belo café da manhã, aguçar agora o seu paladar. Mas... Para a surpresa do garoto ele é parado na entrada da cozinha pelo líder do templo, Fujhimoto.

--Saito-kun... O seu irmão, Aoki, o deixou aqui para eu poder te treinar e ao mesmo tempo proteger-te de seu pai, mas procurei você em seu quarto, só que você não estava e deixou sua cama bagunçada... Onde você estava saito-kun? --

Perguntou o velho homem, vestindo um kimono azul escuro, uma roupa muito estranha na visão do garoto, seus poucos cabelos grizados ficavam todos nas laterais da pequena cabeça, a sua voz suave, mas com grande firmeza nas palavras.

-Haha... Estava meditando com aqueles homens que usam grandes capas... Então você é o Fujhimoto? –

Disse o garoto se abaixado um pouco em forma de reverência.

--Ah... Sim ela me falou, mas hoje eu te treinarei... O que aconteceu com a sua mão Saito-kun? --

-A não foi nada... Onde iremos treinar? –

Perguntou o garoto escondendo as suas mãos para trás.

--Está bem... Vamos treinar no Dojo! --

Disse o homem caminhando em direção ao dojo.

“Então Shimizu não era o Sato? Ainda bem...”

Pensou o jovem olhando para a palma de suas mãos enfaixadas.






Novamente Saito está na sala que havia treinado com a mulher no dia anterior, mas agora mais sossegado por não estar supostamente em perigo.

--Bom... O que você quer treinar? --

Perguntou Fujhimoto com um belo sorriso no rosto.

-Gostaria de treinar minha concentração de chakra e habilidade, não são nem um pouco bons! –

--Ah... Então vamos fazer o seguinte... Use o mokuton no jutsu para criar senbons, elas armas fáceis de criar... Mas lembre-se, a sua concentração de chakra vai ser usada para formar as armas e sua habilidade determina a resistência das armas! --

Explicou o velho sacando de sua bolsa de armas cinco senbon de ferro e lançando próximo ao pé do garoto.

--Tente fazer cinco senbons de madeira, o máximo parecidos com essas, por hoje não poderei te ajudar em mais nada esse treino só depende de você... --

Continuou enquanto saia da sala deixando o garoto e suas armas, mas antes de sair avisa o garoto:

--Eu quero minhas armas de volta depois de amanhã, está bem?--






-Tudo bem... Mas como irei treinar? Bom... Tenho que fazer armas não é? Mas antes que fazê-las preciso conhecer o que tenho que criar. -

Disse o garoto para ci mesmo, enquanto pegava as armas e guardava quatro das cincos senbons.

O garoto senta no chão ficando com a mão direita com uma senbon na palma enquanto na esquerda uma kunai, ele fazia isso para conhecer a diferença de pessoas entre elas.

-Legal... Por isso que as senbons são mais velozes a diferença de tamanho e peso são enormes... Se tornando também muito mais difícil de ser defendida... Isso seria uma boa arma para usar contra certas pessoas... –

Concluiu o garoto após alguns minutos estudando a nova arma que havia recebido por um tempo.






Saber o que teria que fazer era a parte fácil, o difícil seria colocar a sabedoria em prática. O que o jovem e não muito experiente ira fazer?






Saito guarda as arma em sua bolsa, se levanta e pensa no que deveria fazer lembrando nas poucas palavras que o velho Fujhimoto teria dito.

“Eu acho... Que devo concentrar chakra entre as mãos e o moldá-lo em forma de uma arma, depois transformar em uma senbon...”

O garoto se prepara coloca as mãos na altura do peito com uma distância entre elas que daria para caber uma senbon, então, começa a concentrar o seu chakra no vão das duas mãos. Após concentrar chakra e moldá-lo em forma de senbon, a parte da moldagem o garoto não achou difícil, pois era apenas concentrar o seu chakra, a dificuldade chegara a ser na etapa de transformação, de transformar o chakra em madeira maciça.

-Mokuton no Jutsu!-

Exclamou enquanto fazia o seu chakra que estava entre as suas mãos ser transformado em madeira, fazendo o seu kekkei genkai agir, mas essa transformação o deixaria cansado com o decorrer do tempo.

A parte frustrante de todo aquele treinamento foi ver a arma que terei sido feita com o dobro da grossura de uma senbon original. E barulho de alguma coisa muito pesada cair no chão, ao tentar levantar pode ver que além do tamanho dobrado o peso que teria feito na arma de madeira seria muitas vezes maior que o peso real.

-Que grande merda que eu fiz... Mas... Que kekkei genkai estranho o do meu clã, conseguir fazer coisas de madeiras apenas usando o chakra, não é coisa de pessoas da terra não... –

Brincava enquanto tentava relaxar ao máximo por que iria tentar novamente pensando no que teria feito de errado na tentativa anterior.

Saito novamente faz o mesmo procedimento deixar um espaço entre as mãos, mas dessa vez o garoto ao invés de concentrar o chakra primeiro e transformá-lo em madeira depois, dessa vez já iria transformar enquanto o concentrava.

Minutos se passaram enquanto Saito tentava utilizar o jutsu, moldando em madeira o chakra que estava fazendo em forma de senbon entre as suas palmas das mãos.

-Mokuton no jutsu!-

Disse enquanto via a sua tentativa completa, ao cair da arma que estava fazendo pode perceber que o tamanho estava perfeito, mas o peso ainda muito maior.

-Merda... Essas faixas que estão me atrapalhando!-

Resmungou enquanto tirava as faixas que estava protegendo os seus cortes 'que havia feita no dia anterior, após tirar pode ver que o corte já estava se curando, pode perceber o quão forte como iro-nin Shimizu era.

Agora sem as faixas o garoto começa a tentar novamente, dessa vez controlando o quanto transformaria de madeira, para não a deixar o peso aumentar, diante de uma senbon original.

Ao ver o seu chakra ser transformado em madeira o garoto continua estranhando os poderes de seu clã.

Para a alegria do garoto após minutos de pura concentração o jovem senju consegue fazer uma senbon com tamanho e peso perfeitos, sem diferença da de ferro, mas para a frustração e nervosismo do garoto com sigo mesmo foi ver as pontas da arma que fez quase reta, sequer com pontas que daria para furar um pequeno animal.

-Ah... Esqueci das pontas! Mas... Pelo menos o resto está perfeito!-

Disse o garoto guardando a última arma que fabricou junto com as senbons do velho. Não queria continuar o treino, por que não saberia quando teria que lutar seriamente com o seu maior inimigo ou quando uma missão apareceria.


-----------------------------------------------------


Por favor quando forem avaliar diga se eu posso ou não adicionar a senbon nos meus equipamentos. OBG

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Senbons!

Entre algumas árvores frutíferas encontra-se o jovem senju com as suas armas antigas e novas na bolsa de equipamentos. No lugar muita árvore entre laranjeiras, macieiras, jabuticabeiras, goiabeiras entre outras.

Saito saca uma kunai e escreve em letras bem grandes no tronco de uma laranjeira “ST” dentro de um circulo quase do tamanho do tronco da árvore, o circulo iria servir para o seu treinamento com senbons.

-Vamos ver o que podemos fazer hoje... –

Disse o garoto se distanciando da árvore, algo entre quatro passos. Queria aprender a usar as armas para quando conseguir fabricá-las com o mokuton já saber usá-las.




O jovem saca uma das senbon do velho Fujhimoto, suas pernas estavam em posição de defesa, perna direita na frente e a esquerda a trás, sua mão esquerda no ombro direito, segurava a senbon com o polegar e indicador em forma de uma pinça, os dedos servia como apoio.

Saito move o seu braço em forma de chicote, levanto até o ombro esquerdo e movendo rapidamente para frente e voltando um pouco, mas sem a arma.

Com o peso muito menor do que uma kunai o garoto erra o alvo e a arma voa para longe da laranjeira alvo. O garoto nem se liga que no chão havia muitas flores e folhas além que a grama ser alta o suficiente para esconder à pequena senbon.

Saito repete o mesmo procedimento, só que dessa vez com menos força, erra por pouco, a arma deixa uma pequena marca na árvore. O garoto por mais três vezes faz o mesmo procedimento de lançar senbons, até que não tem mais nenhuma com sigo, o jovem começa então a procurar as armas próximas da laranjeira.

Ao achar o jovem volta para frente de seu alvo, mas dessa vez com uma distância aproximada de seis passos. Saito começa a tacar suas armas em direção ao circulo com as duas letras desenhadas dentro. Dessa vez não usava apenas as senbons e sim todas as suas armas.






Uma hora havia passado o braço do garoto começa a doer e nada de acertar um vão entre a duas letras que seria a sua meta conseguia acertar apenas próximo ao circulo. Ele se senta de baixo de uma jabuticabeira e começa a contar as armas:

-Nove kunais, duas shurikens, uma fuuma shuriken e quatro senbons... Espera... Mas que merda... Onde foi que eu deixei a outra senbon mesmo... Havia cinco! E agora?-

Exclamou o garoto vendo que tinha uma senbon a menos, num chão como aquele uma procurar uma senbon que não se sabia onde havia jogado seria a mesma coisa que procurar uma agulha num parelheiro.

Saito guarda as suas armas e começa a procurar à desaparecida, passava o pé no chão para tentar sentir algo de incomum. O garoto tentava procurar perto da árvore estava a fazendo que alvo.

Só depois de meia hora de procura desesperada pela arma do velho, que o garoto se lembra da primeira senbon que jogou e que voou para longe da laranjeira.

O que o pobre garoto iria fazer para achar a arma em meio a um chão macia com muitas flores, frutos e com a grama de aproximadas dez centímetros de altura?

Nada... A vontade de treinar e a dificuldade para achar são muito grandes que faz o garoto desistir de procurar e voltar para o seu treinamento sabendo que teria que pagar para o Fujhimoto que tinha emprestado para fazer um favor.





Saito volta ao treinamento, fica a dois metros e meio de distância da laranjeira alvo, saca uma senbon e atira fazendo movimento com o braço de cima para baixo, para a surpresa o garoto consegue acertar próximo do circulo, o que pra ele seria uma surpresa. O jovem começa a lançar as senbons e pegando cada uma após o lançamento, pois não queria perder mais nenhuma, lançava de várias formas, movimentando o braço de lado, de cima para baixo de baixo para cima...

Uma hora se passou o braço do garoto doía muito, resolveu enquanto que essa seria a sua última tentativa. Saito segura à arma firmemente e com um rápido movimento se chicote, da esquerda para a direita o garoto lança a arma sabendo que iria errar... Mas... Para a alegria momentânea do garoto ele consegue acertar dentro do circulo, não no exato local que gostaria mais bem próximo.

-Legal... Por hoje chega... –

Disse o garoto guardando a sua arma e subindo no pé de laranja que nessa manhã foi uma grande ajuda. O jovem saboreia o doce sabor de várias laranjas e depois volta para o templo para descansar o seu braço cansado.


-----------------------------------

Gostaria se caso o treino estiver dentro dos "conformes" de ganhar % na habilidade passiva Senbons. Obrigado.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Avaliação:
Primeiro:Bem Saito tem uma certa paranoia pensa que tudo é seu pai querendo matar ele rsrsrsr
Segundo: Não ainda não ficou com os senbons
Terceir: não tenho muito a comentar


Recompensa:
2 Habilidade +3 Controlhe de chakra +2 Habilidade com armas 7% senbons

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Voltando para o templo!


Esse treino será MUITO wtf, mas faz parte... Razz Fuck this Shit


Saito tinha acabado a sua missão com o Uchiha Menma, havia acabado de sair do hospital, que por sorte, muita sorte mesmo não havia quebrado nenhuma costela, o resultado de seu tombo foi duas costelas trincadas, que na enfermaria as enfermeiras haviam enfaixado o tórax do gennin com alguns metros de faixa branca. Saito aproveita que estava perto do Ichiraku e resolve matar a sua fome com um belo rámen de porco. Chegando ao restaurante o gennin encontra como sempre ele muito cheio e se senta em um banco alto que ficava em frente ao balcão, com suas roupas muito sujas e molhadas. A garçonete chega e pergunta para o gennin qual será o seu pedido, o jovem senju diz com um tom suave:

-Um rámen de porco, por favor...

A mulher anota o pedido de Saito e com um sorriso sai em direção da cozinha, com o pedido do garoto anotado em um pequeno pedaço de papel.

Depois de alguns minutos a garçonete levava o rámen até Saito e entãoo deixa o rámen enfrente ao gennin sobre o balcão, logo ele pegava os hachis e comia tranquilamente seu delicioso rámen.

Saito depois de um tempinho comendo, ele finalmente acaba e então se levanta indo até a garçonete que o atendera e da para a mesma sessenta Ryus e depois se despede da moça e vai embora com as mãos na nuca.






Já com a barriga cheia o garoto começa a caminhar na direção Norte, que era o lugar do templo Kimura. Vário minuto após o gennin chega ao templo onde encontra Aoki conversando com Shimizu na porta principal do templo.

-Onii-san! – Gritou Saito com um belo sorriso no rosto.

--O-Oni-san? Saito o que diabos você demorou tanto em uma missão? Eu fui falar com Ken-Sama de seu sumiço e ele me contou que você partira em uma missão Rank C com outros dois UCHIHAS -- Disse Aoki dando muito ênfase na ultima palavra, enquanto se aproximava de seu irmão, Saito. -- Da próxima vez que você sair em alguma missão me avise antes para eu não ficar preocupado com você... -- Continuou ele.

-Sim irmão... Sai em uma missão, mas estou bem... –

Saito mal podia terminar a sua fala e já teve a respiração parada por um instante, era Aoki com um soco em seu estomago, por sorte não pegou em nenhuma costela, se não acabaria de quebrá-las.

--Da próxima vez quando tu sair em uma missão me avise antes... Eu fiquei preocupado... E hoje você treinará com a Shimizu-san eu tenho algumas tarefas para ser feita urgentemente! -- Disse o jounnin caminhando com passos rápidos para a entrada do templo.

“Quase que Aoki acertou minhas costelas trincadas, não seria nada bom mostrar as faixas, ele quebraria todas... Haha...” – Pensou o gennin sorrindo para a mulher.





---Saito-kun... O que você quer treinar? --- Pergunta a bela mulher se aproximando do gennin.

-Você por acaso sabe algo de rastreamento? Em minha missão se eu tivesse alguma experiência com rastreamento eu correria muito menos riscos... – Pergunta o garoto se alongando cuidadosamente.

---Não... Não sei quase nada sobre tal habilidade, mas meu pai é um ótimo ninja rastreador e logicamente eu teria que saber pelo menos uma coisa básica... O que ele me falava quando era pequena era de saber se esconder para saber como um inimigo se esconderia. Então vamos treinar isso, se esconda de mim...


Nesse momento Saito usa um Shunshin no Jutsu para dentro do templo, onde começa a correr o máximo possível à procura de algum bom lugar que pudesse se esconder... Saito tentava aumentar a velocidade a cada pedaço de corretor que encontrava, mas tinha que diminuir quando o corredor acaba e tiver que entrar por alguma porta estreita naquele momento...

Na cozinha o gennin tenta se desviar de um homem que estava levando uma bandeja cheia de copos de vidro, Saito joga seu corpo para a direita na tentativa de não bater no homem, o jovem por sorte escapa do homem com um avental branco, mas mal sabia que tinha uma prateleira com varia panelas de alumio, com grande estrondo é causado quando o gennin bate com muita força o seu corpo contra a prateleira e derruba todas as panelas existentes nela, para um treino de se esconder o garoto estava indo muito mal mesmo, derrubando várias panelas contra o chão causando um estrondo imenso. Saito sai da cozinha enquanto ouve o homem da bandeja o xingando de vários nomes, mas o gennin não poderia parar se não a mulher o acharia sem nenhuma dificuldade.

Um grande corredor com várias portas fechadas era o caminho de Saito, que tentando aumentar a sua velocidade, mas novamente o azar alcança o jovem o corredor acaba com uma porta aberta, na mesma havia uma escrita que Saito não pode perceber, essa era “Feminino”, que mostrava que lá era o banheiro feminino, Saito entra no lugar e se depara com um mulher lavando seu rosto, a mesma solta um grande berro:

-MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI GAROTO?-

Saito escapa do que seria um grande tapa em seu rosto, se abaixando quase caindo perdendo o controle de suas pernas, mas por sorte o garoto consegue saltar pela grande janela aberta que ficava no fim do banheiro, o local onde Saito para era o telhado em que começa a pensar onde iria se esconder por causa da grande altura, quando Saito se aproxima da ponta esquerda do telhado e visualiza uma janela aberta que caberia exatamente a silhueta do garoto. O jovem Senju com muito esforço consegue entrar pela janela, forçando seus braços ao máximo para não deixá-lo cair que naquela altura seria morte certa, o telhado ajudou o garoto por que tinha o formato de um V para baixo. Muita adrenalina é sentida pelo garoto quando com astúcia e sorte consegue entrar no local desejado. Mas... Muito estranhamente o local era vazio, totalmente vazio, não tinha exatamente nada, nada mesmo, nem ao menos uma porta para que pudesse sair de lá.

PAFF!

Um estrondo é ouvido e quando o garoto consegue pensar é visto esticado no chão, deitado de costa quando percebe que foi derrubado por uma forte rasteira de Shimizu.

--Saia daqui agora! -- Gritou a mulher apontando a sua katana metálica para o gennin. -- Não sei quem foi o idiota que abriu essa janela... -- Cochichou a mulher para si mesma.

-Sim eu saio, mas antes você tem que me explicar o que tem nessa sala que você quer tanto que eu saio... – Resmungou o jovem se levantando enquanto sentia uma leve dor em suas costas.

Antes que Saito pudesse perceber ele já estava fora da tal sala e que estava de frente para a entrada principal do templo. A mulher tinha o seu braço direito segurando o ombro do gennin firmemente e que ela tinha usado um shunshin para levar o garoto para fora da sala.

--Peça explicações para seu irmão, não vem me pedir não garotinho. -- Exclamou Shimizu com um tom de nervosismo.

Saito até tenta convencer a mulher de falar algo, mas não consegue nenhuma pista se quer, então resolve tomar um belo e demorado banho para depois esperar seu irmão.


Spoiler :


Já retirei os Ryus do ramen.


Última edição por saito senju em Dom Jun 02, 2013 8:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Um novo jutsu.



-Irmão! Até que fim que eu te encontrei... Levante-se... – Gritou o gennin, entrando no quarto de Aoki, onde o mesmo estava dormindo tranquilamente em sua cama. – Diga-me o que tem naquela sala próxima do banheiro feminino, uma sala onde não tem absolutamente nada visível, mas, a Shimizu não me deixou se quer olhar direito para aquele lugar, além do mais... Hoje eu fui exatamente ao mesmo lugar e não encontrei a janela pela qual eu adentrei... Eu sei que tem alguma coisa nesse lugar... – Exclamou Saito abrindo as janelas do quarto de Aoki.

--Só te falo uma coisa, irmão... Pergunte ao seu pai... Agora me deixe dormir! -- Respondeu o Jounnin com uma cara de “troll”.

- Seu idiota... – Resmungou o gennin.

-- Brincadeira... Mas, só te conto se você conseguir fazer uma coisa... Espere-me próximo da entrada principal do templo... -- Falou Aoki se levantando da cama com os olhos fechados!

-Está bem... – Afirmou o garoto saindo do quarto e indo rapidamente para o local marcado por seu irmão.






Vinte minutos se passaram e só agora Aoki aparecia pela grande porta do templo, Saito rapidamente caminha em direção a ele. Era notado um pequeno pergaminho na mão direita de Aoki

-Então... O que é que eu tenho que conseguir fazer irmão? – Indagou o garoto.

--Bom... O jutsu que vou lhe ensinar é o Mokuton Bunshin... Olhe nesse pergaminho aqui... -- Respondeu o jounnin, se agachando e esticando o pergaminho no chão, no mesmo era visto as seguintes informações escritas à mão em um papiro:


Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resistente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.


-- Retire a camisa, será um pouco mais fácil sem ela... Então... Como você pode ler no pergaminho um clone de mokuton é muito mais forte, ou seja, resistente a ataques, mas por outro lado a anatomia de um kage bushin é bem maior que a de um mokuton bunshin, mas eu prefiro muito mais um clone de madeira... Mas agora você me pergunta, como criar esse clone!? Não é simples, mas não chega a ser difícil... Você deve fazer o seu chakra se transformar em um boneco de madeira, dentro do mesmo deve correr o seu chakra, o que vai fazer o clone ter os mesmo jutsus que você, só que essa parte você deve deixar mais para frente... O boneco deve ter a mesma fisionomia que você... Preste muita atenção... -- Explicou o ninja da forma mais clara possível.

Aoki começa a fazer alguns selos de mãos, bem lentamente para que o gennin pudesse saber qual deveria ser utilizado, os selos são o do cavalo, cachorro e o da serpente. Com isso galhos de madeira começam a sair de seu ombro que com o contato com o chão começam a tomar uma forma humana, alguns instantes depois e um boneco com a mesma silhueta é formado ao lado de Aoki, esse boneco tinha alguns galhos e folhas saindo de seu corpo.

--Essa é a primeira parte em que você deve conseguir realizar, a quantidade de chakra que você vai usar vai depender o quão bom você é em moldar o seu chakra... Vamos lá o que você consegue fazer? -- Terminou de falar o ninja e começou a olhar para Saito.

-Onii-san essa técnica é incrível... – Exclamou o shinobi começando a respirar fundo, já estava sem a sua camisa.

“Cavalo, cachorro e cobra...”

Pensou o ninja enquanto realizava os selos necessários, o garoto mentem o último selo em execução apertando firmemente os dedos. Começava a sentir a sua respiração, juntamente com a circulação de seu chakra, sentia o mesmo percorrer o seu corpo, a umidade do ar causa um leve refrescamento na pele de Saito. O seu chakra começava a percorrer em uma velocidade um pouco maior que a normal.

--O seu boneco deve ser formado da mesma forma em que você molda a marreta, só que com mais destreza... -- Explicou Aoki calmamente.

Saito começa a exalar o seu chakra que havia percorrido todo o seu corpo antes, ao chakra exalado do ombro direito do jovem e que começa a entrar em contato com a umidade do ambiente começa a formar alguns pequenos galhos, que, exigindo muita habilidade de Saito na realização do jutsu, começa a concentrar o seu chakra para aumentar a quantidade de madeira, até conseguir levá-la para o chão, quando um galho de madeira encosta no chão o gennin começa a tentar moldar outro galho de madeira. Assim até conseguir formar dois finos galhos que saiam do ombro do garoto “iam” até o chão.

--Muito bom Saito-kun... Isso mesmo, agora você deve moldar o corpo do boneco aumentando esses galhos. -- Parabenizou Aoki.

O gennin ainda mantendo o selo da cobra, começa a levar um pouco de seu chakra para cada galho, o jovem molda o chakra que estava levando cuidadosamente, na tentativa de aumentá-los e no mesmo tempo moldá-los em forma de seu corpo.

Quatros minutos depois Saito já tinha conseguido com bastante dificuldade a parte da cintura para baixo do boneco, a parte formada não tinha a circulação do joelho nem o pé do clone que estava sendo feito, no lugar do pé tinha uma madeira meio arredondada, além das muitas pontas de galho que saiam do corpo de madeira do futuro boneco, algumas pequeninas folhas pareciam coladas na madeira.

--Você está indo bem irmão... É assim mesmo que se começa a fazer. -- Exclamou o senju para tentar aumentar a motivação do gennin.

O gennin então começa a tentar fazer uma das partes mais difícil na criação do boneco, o tórax do futuro clone, Saito continua a usar a mesma técnica que havia conseguido fazer as duas pernas de madeira, levar e moldar o seu chakra aumentando o galho que ainda estava preso em seu ombro. Arredondar o tórax seria a parte difícil, mesmo que o garoto não sendo gordo.

Sete minutos depois e o garoto tinha conseguido o seu máximo até agora, o tórax do boneco ficou meio quadrado, mas o tamanho estava próximo do tamanho real de Saito, a cabeça e o pescoço que era o problema, ambos pareciam um bloco de madeira quadrada, sem olhos nem boca e muito menos narinas, os braços eram como as pernas, sem articulação, mas o gennin pela sua primeira tentativa estava conseguindo ir talvez bem...






--Saito... Agora você deve conseguir controlar o seu boneco para conseguir move-lo... -- Citou o homem.

O garoto agora leva o seu chakra novamente para o boneco, mas dessa vez não o molda, mas sim, tenta fazer o chakra percorrer todas as partes do corpo do boneco, para assim conseguir move-lo vagarosamente, ainda estava levando o chakra pelos galhos que saiam em seu ombro direito.


Quando o gennin acha que levou a quantidade certa, ele tenta mover o chakra para que consiga mover o braço direito, tentando ergue-lo, um pouco que conseguisse já deixava o garoto contente. Sim... Saito conseguiu erguer o braço do boneco com um pouco de facilidade, mas foi surpreendido com a fala de Aoki:

--Retire os galhos de seu ombro e mova o boneco... -- Disse vendo que o gennin não estava usando o chakra que já estava no boneco para mover o braço desejado e sim usando o seu próprio chakra, controlando-o para ir direto ao braço do clone e move-lo...

Quando o gennin consegue retirar os galhos de seu ombro, teve uma surpresa, o clone desaba no chão quase automaticamente.

-Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh... – Gritou o gennin tentando mover qualquer parte do boneco, mas essa tarefa era algo dificílimo...

O suor pingava do queixo do garoto, claramente aquele jutsu necessitava um imenso esforço na parte do gennin. Mas... Felizmente com um imenso esforço o gennin consegue controlar o chakra que estava dentro do boneco em um movimento muito simples, mas com grande felicidade para o garoto, o braço direito, juntamente com a perna direita do boneco moveu em um movimento de levantamento, as partes que se moveram e se esticaram, mas rapidamente voltaram para o lugar de antes, o chão.





--Por hoje chega irmão... Você foi até bem... Mas você exagerou de mais... -- Falou Aoki fechando o pergaminho e vendo o estado de Saito, a respiração do garoto estava muito ofegante e suor pingava de seu rosto.

O gennin deita no chão e começa a desfazer o boneco, o clone começa a virar barro e adentrar no chão...

-Mas onii-san... Você não disse o que tinha naquela sala secreta... – Resmungou o garoto olhando pelo canto de olho o seu irmão indo embora.

--Só te conto quando você dominar o mokuton Bunshin... -- Respondeu o jounnin entrando no templo.

Saito caminha até uma enorme árvore onde a grama era macia, onde deita de baixo da sombra que ela fazia e começa a pensar no jutsu, que estava querendo aprender, enquanto tentava descansar.


Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Genjutsu ou realidade?


--EI! Saito-kun! Acorda! -- Gritou uma voz feminina e bela. – Vamos treinar...

Saito estava deitado em sua cama de solteiro, um cobertor fino cobria o corpo do garoto, a cortina marrom no quarto tampava um pouco a entrada do ar no quarto, o gennin estava sem camisa, usando uma bermuda preta e bem simples.

-Está bem... – Disse o garoto começando a se levantar. Saito senta na cama e começa a esfregar os olhos. – Eu já desço, vou apenas tomar café antes e tomar um banho...

--Não... O treinamento vai começar aqui mesmo! -- Disse Shimizu, o gennin não pode perceber, mas a mulher realizou alguns selos, são eles o selo do coelho, cobra, galo e tigre. A filha do velho Fujhimoto fica de pé ao lado do garoto e coloca a sua mão esquerda no ombro direito do jovem.

Nesse momento o garoto começa um longo bocejo e de repente o garoto cai na cama já em estado de sonolência, ainda estava acordado, mas o sono era muito o garoto deita na cama e se cobre com o cobertor.

-Mais tarde a gente treina... – Disse o garoto dando outro bocejo.

--Paff! -- Foi o som da palma da mão da mulher batendo com força na bochecha esquerda do garoto.

-Ai! – Gritou o gennin – Por que diabos você fez isso? – Perguntou o garoto retirando a coberta de cima de sua cabeça, ainda está com bastante sono.

--Será que o bebezinho não notou que eu estou usando um genjutsu? -- Respondeu ela aumentando um pouco a quantidade de chakra no jutsu.

-Como assim? Um genjutsu? – Perguntou Saito. Outro bocejo e com ele um sono que parecia que apagaria completamente o garoto.

--Sim o Jukusui No Jutsu... Se você não conseguir parar a sua circulação de chakra por apenas um instante e assim conseguir utilizar o genjutsu no Kai... -- Explicou Shimizu com um sorriso maldoso no rosto.




O gennin apenas agora pode perceber que estava em um genjutsu, mas agora estava muito mais “tenso”, o genjutsu estava quase conseguindo deixar Saito em um estado de sonolência completo. Ele tenta, enquanto utiliza o selo necessário, o Kai, deixando os dois primeiros dedos da mão direita esticados, os outros fechados, formando corretamente o selo necessário. A posição de mão ajuda um pouco ao garoto sentir como estava a circulação de seu chakra, que aparentemente estava totalmente desorganizado, o garoto fecha os olhos solta outro pequeno bocejo e faz uma tentativa de se livrar do jutsu em que estava, tentava fazer uma tentativa de parar todo o seu chakra por apenas um pequeno instante, podendo correr o risco de perder o controle de seu chakra e até chegar a desmaiar. A tentativa não foi muito má, mas não foi corretamente utilizado pelo jovem, ele falhou na hora de parar o seu chakra, conseguindo apenas paralisar uns sessenta por cento do total de seu chakra.

O Kai teve até a sua parte boa na quase utilização correta de conseguir utilizar o jutsu com perfeição, essa falha tentativa tinha diminuído um pouco a potência do genjutsu do sono que estava sendo utilizado por Shimizu, facilitando um pouco a próxima tentativa. A próxima seria utilizada com a maior atenção possível, tentava manter a sua respiração estável e suave, utilizando o selo de mão na sua forma correta, tentava sentir o seu chakra conseguir controlá-lo fazê-lo parar, já sabia que deveria pará-lo, mas na teoria é muito mais fácil que no momento de tensão. A tentativa do jutsu é feita e Saito percebe que está em sua cama suando, mas agora totalmente livre do jutsu, o sono tinha parado e uma felicidade de ter conseguido realizar o jutsu, não estaria em sua forma perfeita, além disso, o gennin utiliza mais chakra do que o normal, fazendo o seu corpo começar a ficar em um estado de fadiga muscular, caudado pelo grande tempo de má circulação do chakra.

--Bom treino... Cunhadinho! – Falou Shimizu com um belíssimo sorriso no rosto saindo do quarto.

-Cunhado? Hahaha... Bem que eu suspeitei de você com o onii-san, Shimizu-san! – Disse Saito com um grande sorriso. O garoto se levanta e parte para o banheiro, para tomar um belo banho e “começar” o seu dia, que já teria começado de um forma intensa.



Kai :


Spoiler :


Por favor, eu peço para o avaliador deixar pelo menos uma critica construtiva, isso me ajuda bastante, desde já obrigado.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Campo de Treino - Senju Saito  - Página 2 NASCER+DO+SOL


O nascer do Sol!


O sol mal havia “acordado” e o gennin já estava de pé, na verdade, já estava começando a se alongar. Esticava as suas pernas e braços, movia com cuidado o seu pescoço pra relaxá-lo. Após o rápido alongamento Saito começa uma leve corrida, ia dar uma volta ao redor do templo para preparar o seu corpo por que iria exigir muito de seu preparo físico, já havia abastecido o seu corpo, com um belíssimo café da manhã, regado com várias frutas, que assaltou da cozinha. O céu estava um pouco amarelado, essa cor era devida ao nascer do Sol, uma coisa que pouquíssimas vezes o gennin parou para ver essa façanha da natureza que se repete todos os dias sem nenhuma falta, o céu estava com várias nuvens brancas, o que mostrava que parecia que não iria chover. O garoto corria em uma velocidade média, não era devagar para não ser tão fácil, mas também não era em sua velocidade máxima, para não se cansar rapidamente, tentando ver os pássaros acordarem e saírem de seus ninhos e começarem o seu dia.

“Será que os pássaros são felizes? Poder voar livre para todos os cantos sem nenhuma preocupação com o amanhã deve ser muito bom...” – Pensa o garoto enquanto continuava a movimentar suas pernas rapidamente.

-Aaii... - Gritou o gennin esquecendo que no chão tinha várias pedras e buracos, caiu de cara no chão depois de tropeçar em uma pedra, batendo a parte de cima de seu pé direito e causando assim uma leve queda. Já tinha corrido metade de sua meta, estava atrás do templo, sendo que tinha começado a correr em frente ao mesmo.

“Tenho que me concentrar no treino... Se não meu corpo não vai me perdoar!” – Pensou ele levantando e tirando a poeira de sua roupa, apenas agora pode perceber que em seu joelho esquerdo estava com um pouco de sangue, a queda havia causado um pequeno ferimento.

Próximo do jovem Senju estava o começo de uma floresta, ali seria o campo de treino do garoto para hoje. Saito começa a correr em uma grande velocidade, mas essa toda velocidade fora obrigado a diminuir, para não bater o rosto direto em um tronco de uma árvore grande com muitos galhos em sua copa. Nessa parte do treinamento o garoto estava correndo em seu máximo em forma de ziguezague entre os troncos das imensas árvores. Tentava dar o seu máximo possível de sua velocidade, mas isso era quase impossível, correr e desviar das madeiras ao mesmo tempo era algo dificílimo. Seis minutos era o seu limite, a sua respiração estava bem ofegante, resolveu então parar e descansar durante alguns minutos, para voltar para o templo. As copas das árvores deixavam o lugar um pouco escuro os raios do Sol pareciam tentar penetrar nos pequenos buracos que existiam. Saito encontra uma árvore extremamente perfeita para poder relaxar um pouco, o seu tronco era grande e no chão muitas flores; folhas e mato.

“COF... Meu físico ainda não é nada bom... Nada mesmo...” – Pensou ele relaxando as suas pernas, esticando-as na grama macia a sua costa encostava-se ao tronco da árvore.




Meia hora de descanso, e Saito já poderia voltar ao treinamento, mas dessa vez não ficaria apenas correndo, iria treinar a musculatura de suas pernas.

Saito corre em direção em um tronco de uma árvore qualquer, impulsionou a sua perna direita contra o tronco da árvore, o seu pé bate no tronco da árvore a mais ou menos há setenta centímetros de distância do chão, em um movimento de impulsão para trás, logicamente não tentaria dar um mortal de primeira e sim, apenas uma leve impulsão. O gennin cai contra o chão na forma de um felino.

Mais três tentativas sempre tentando aumentar a altura do salto, e na quarta Saito toma uma distância de aproximadamente três metros da árvore. Saito tenta usar toda a força que tinha em sua perna para tentar conseguir completar um giro inteiro no ar. A força usada na perna não estava má, mas o garoto não jogou o seu corpo para trás, o que causa um tremendo tombo, batendo o seu quadril com uma imensa força causando grande dor.

-AAAHHH! – Gritou o gennin sentindo grande dor. – Mas que merda que eu fui tentar fazer? Ainda bem que não foi a minha cara que levou a pancada... –

Resmungou Saito se levantando e assim voltaria para casa, já tinha treinado o bastante por hoje. Em passos lentos o gennin caminha tranquilamente, mas com várias dores pelo corpo, a mais intensa era em suas pernas, usada em muito nessa manhã.


Por favor, eu peço para o avaliador deixar pelo menos uma critica construtiva, isso me ajuda bastante, desde já obrigado.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Campo de Treino - Senju Saito  - Página 2 Dark-forest-wallpaper,850x650,52920


O descer das águas...



A água estava em uma temperatura bem agradável, chegando aos seus vinte e cinco graus.

-AAAAH... Que água mais agradável... – Disse o garoto lavando o seu rosto com um pouco de água. – O que poderei treinar hoje? Algo legal... – Pensa Saito escolhendo o que iria treinar naquela pequena descida de água, a profundidade da água não ultrapassava os cinquenta metros.

“Já sei... Vou treinar a minha habilidade no manuseio do meu bastão de madeira...” – Concluiu o garoto. O dia estava lindo quase sem nenhuma nuvem, mas o lugar era um pouco escurecido por causa das grandes árvores.

Saito caminha até o centro do pequeno riacho, bastantes pedras e com a força da água descendo a montanha, necessitava um imenso equilíbrio para que o gennin não caísse.

Saito bate as mãos, uma contra a outra com uma leve força e entrelaça os dedos, fazendo um leve estralo, assim formando o selo da serpente. Nas mãos do garoto fluía em uma velocidade média, mas que ele pudesse controlar com facilidade o seu chakra mokuton. O chakra entre as palmas das mãos começam a tomar forma, e, com isso Saito começa a separar as mãos lentamente, no mesmo momento cedia seu chakra na ponta do bastão já formada, para que o mesmo pudesse se expandir e o jutsu ser completado com sucesso. Até chegar um momento em que o gennin precisa usar uma das mãos, nesse caso a sua direita, para segurar o que já fez e com a mão esquerda dar continuidade no que ainda restava do bastão.

-Mokuton Ude Ki no Jutsu! – Exclamou ele quando acaba o seu jutsu. Um bastão de um metro e meio era formada. A resistência do bastão não era muito grande, pois o jovem Senju não tinha uma habilidade muito boa.






-Então vamos treinar! – Gritou o garoto, forçando seus pés contra o chão, para não cair, suas pernas estavam meio flexionadas, dando-lhe um pouco mais de força.

Movimentos rápidos e não com muita força, movimentos esses segurando seu bastão firmemente com as duas mãos, primeiro o gennin começa a golpear na horizontal, golpeando o ar na altura de seu ombro. Não estava focado na força dos golpes e sim na velocidade e destreza dos mesmos. De baixo para cima, também controlava o seu bastão imaginando que estava golpeando o queixo de um inimigo, depois imaginando a mesma coisa tentava acertar com um golpe na vertical de cima para baixo. Outro golpe era comandado com o máximo de destreza possível pelo gennin, nesse movimento o gennin com um movimento na diagonal da direita para a esquerda, de cima para baixo, nesse rápido movimento o gennin toca com o bastão contra a água, o que causa que a mesma espirrasse para todos os lados.

Sete minutos golpeando o nada se passaram, o garoto resolve colocar um pouco mais de emoção nesse treino, decidiu sair saltando por cima das pedras que ficavam no pequeno riacho, Saltava e golpeava o ar ao mesmo tempo que saltava ficando com o corpo no ar por pouquíssimos instantes. Quando as penas do gennin tocam na pedra desejada ele flexiona as mesmas e usa a ponta do bastão para dar uma maior segurança.

-AAAAA... Merdaaa... –

Grita o jovem quando as suas pernas já cansadas após dez minutos subindo o riacho pulando de pedras em pedras, uma leve câimbra é sentida na parte de trás do joelho direito do gennin o que causa o tombo do gennin contra a água, o mesmo para não bater as costas direto contra outra possível pedra consegue girar o seu corpo e cair segurando o bastão com as mãos com uma distância de aproximadamente cinquenta centímetros entre elas, a madeira do jutsu do gennin se choca contra uma rocha de tamanho médio, o que causa que o bastão quebrar-se ao meio, mas com uma imensa sorte, não era a coluna do garoto que estava no lugar de seu jutsu, se não já estaria paralitico. Após o chocar do bastão contra a pedra o gennin solta às duas partes da madeira e se segura na mesma pedra para não bater o seu rosto contra ela, suas pernas pouco encolhidas parando com o seu joelho contra o fundo do pequeno riacho.

-Ufaa... – Respirou aliviado quando sente uma leve queimação em seus joelhos, se levanta para ver o que era e percebe que ambos estavam ralados, saindo um pouco de sangue. – Esses joelhos apanham todos os treinos meus... – Continuou enquanto saia do riacho q caminhava para de baixo de uma árvore, vendo as duas partes do que era o seu bastão indo embora junto com o riacho.




Saito para em pé ao lado direito de uma árvore, para poder começar o alongamento. Ele apóia um dos braços numa parede (da mão até o ombro). Vira o tronco para o lado oposto, olhando para o lado contrário a mão, permanecendo assim por alguns segundos, depois ele troca de braço. Neste exercício ele alonga o braço, o peito e o pescoço, depois. Pois, no treino que havia feito usou em muito seus braços, ombros e o seu pescoço. As pernas de Saito estavam semi-flexionadas. Ele puxa a cabeça para o lado esquerda, alongando assim o pescoço o pescoço. Depois troca o lado. Ainda em pé Saito passa um dos braços à frente do corpo e puxa com a outra mão, alongando o ombro, ficando por vários segundos, depois troca de lado.

Depois de esticar as suas pernas Saito caminha lentamente ao lado do riacho, indo em direção do templo.

“Minha habilidade e controle de chakra com o mokuton ainda está baixo, eu sei que consigo fazer uma madeira mais resistente... Mas, agora estou muito cansado...” – Pensou o garoto sentindo a sua respiração ofegante, tentava esquecer as dores pelo seu corpo.



Jutsus usados :


Por favor, eu peço para o avaliador deixar pelo menos uma critica construtiva, isso me ajuda bastante, desde já obrigado.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Campo de Treino - Senju Saito  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTBr2kR-Llk9OLWcr726GC4o5FUL2xtNtKggDLD9b0H4rWbWJ9AMA

Mokuton Ude Ki no Jutsu.
Parte I



Mokuton no Jutsu é algo formidável, conseguir criar inúmeras coisas apenas usando seu chakra é sem sombra de duvida muito bom. O gennin estava cercado por várias árvores altas e bem resistentes, e a grama baixa.

_Então vamos... Tenho que pensar em algo para me ajudar em uma batalha usando meu mokuton... Mas o que seria esse algo? –

Perguntou para si mesmo sentando cruzando as pernas começando a sentir seu chakra fluir por seu corpo, sentir a sua respiração, sentir seu coração bater várias vezes por minuto.

_Já Sei! – Gritou após sentir seu coração, com seu grito alguns pássaros que estavam tranquilos nas árvores saem voando assustados.

“Então vamos lá... Tenho que criar uma serie de golpes com o mokuton.” – Pensou ele levantando com um salto e começando a se alongar.

A primeira parte que estava pensando já sabia, essa etapa era de criar o um bastão de madeira.

Após a utilização do selo da cobra Saito começa a dar forma de seu chakra, lembrava dos vários bastões que havia criado até hoje e pode notar que a cada bastão criado a resistência do mesmo ia aumentando gradativamente. Pois então, esse bastão fora o mais demorado para ser criado, tentava concentrar seu chakra ao máximo para dar uma altíssima resistência na madeira. Alguns minutos de muita concentração, muita mesmo, um bastão aparentemente forte é feito com o kekkei genkai do jovem, o bastão não tinha o formato totalmente cilíndrico, mas não era algo muito diferente disso.






“Já usei esse bastão várias vezes, então tenho que me acostumar ao máximo com ele, para ainda usar ainda mais e com a maior perfeição possível...” – Afirmou ele segurando o bastão com as duas mãos e encostando a ponta do no chão na sua frente.

Saito então começa a golpear o ar com movimento rápido movendo todos os seus braços segurando firme, a mais ou menos dez centímetros da ponta do bastão que estava mais próximo. O gennin era cerca de cinco centímetros mais comprido do que o bastão, o que dificultava em muito na movimentação do mesmo, o peso do bastão não era algo grande, Saito não achava a sua arma de madeira pesada e sim no peso ideal, que o mesmo necessitaria ter.

Após golpear muito o ar, na horizontal, vertical e diagonal, com uma e duas mãos, Saito resolve dar um pouco mais de emoção ao treino, com isso começa a correr e golpeia com movimentos não muito fortes, pois sabia que o bastão não iria aguentar, por que a sua habilidade não era muito boa.

A dois passos, esse era o tempo em que o gennin precisa para trocar a posição do bastão, ia tentando golpear o tronco da árvore a esquerda, em uma altura de aproximadamente setenta centímetros, e com a maior velocidade possível, trocar o bastão de lado e Saito tenta golpear outra árvore, só que agora em sua direita, na mesma altura.






O garoto faz esse movimento por uns vinte e cinco minutos sem parar e tentando sempre aumentar a velocidade de transição do lado que iria golpear.

Após esse tempo Saito resolve descansar sentado por de baixo de uma árvore onde a grama parecia macia, achou rapidamente o que desejava, sentou encostando sua coluna no tronco da árvore e relaxando suas pernas no gramado, seus ombros estavam caídos na tentativa de diminuir a dor que estava sentido em ambos, principalmente em suas articulações, o bastão de madeira estava ao seu lado direito, seus olhos negros analisavam as finas rachaduras e com muitas marcas, mostrando que o mesmo fora muitas vezes golpeado.

“Como poderei usar o bastão de uma forma que não seja apenas um ataque de impacto, quero algo mais...” –
Começou a pensar enquanto respirava fundo.

Sua bolsa de armas ainda estava presa em sua perna. Quando seu olhar pensativo encontra a pequena bolsa com seu armamento seu lábio direito sobe e seus dentes são vistos, rapidamente Saito puxa seu bastão e saca todas suas senbons.

Com um grande sorriso começa a fincar as agulhas na ponta de seu bastão, ficando um pouco menos da metade dentro da madeira, em uma profundidade ideal para prendê-las na madeira e ao mesmo tempo deixando uma ponta, essa como uma agulha deveria ser, afiadíssima.

O garoto finca as suas agulhas na ponta de madeira de seu jutsu e com um salto se levanta rapidamente e parte em direção de outra árvore, a ponta do bastão com as finíssimas armas estava na horizontal durante a leve corrida em direção de seu alvo.

Com um golpe rápido Saito golpeia seu bastão na árvore, enfiando as agulhas na mesma no momento exato do golpe que com a sua força a agulha entra sem nenhuma dificuldade na árvore até que seu bastão também se choca com o alvo e a senbon para de perfurar a madeira. Saito puxa o bastão com grande cuidado para não quebrar as agulhas.

_Nossa! Como não pensei nisso antes, um ataque desse contra o inimigo se torna algo com um dano muito mais alto! E se as agulhas estiverem com venenos eu ganho a batalha rapidamente... – Afirmou com um grande sorriso de empolgação em seu rosto.

Saito retira as agulhas que tinha transferido de local, agora não estava mais preso no bastão e sim na árvore, havia um pequeno espaço sobrando, em que era perfeito para puxar as senbons novamente. Saito percebe uma grande rachadura no centro de seu bastão e então o desfaz pensativo, pensando nas idéias em que ele poderia usar o seu bastão com algo mais.

Saito ficaria sentado mais um tempo pensado no que fazer com seu bastão em uma batalha. Fritando o horizonte entre as inúmeras árvores e depois de um bom tempo volta para o templo.


-----------------------------------------------------


Se possível, passiva com bastões.


Mokuton - Ude ki no jutsu :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Campo de Treino - Senju Saito  - Página 2 Arvore


Mokuton Ude Ki no Jutsu.
Parte II



Sentando de baixo de um ipê que tinha ainda algumas flores rosa, a brisa era gostosa. Saito estava deixando as imaginações fluírem em sua mente, pensando em como usar o bastão de um jeito melhor, sentado com sua coluna reta encostada no tronco de árvores. O garoto estava sentindo seu chakra fluir por todo o seu corpo, tentando esvaziar sua mente.

Saito se ajoelha coloca as duas mãos no chão, apertando-as firmemente contra a terra, o gennin começa a concentrar seu chakra em seu braço, deixando uma quantia honesta em ambos os braços. Após achar que a quantidade que estava concentrando era boa Saito começa então a mandá-lo vagarosamente para a terra, fazendo com que a água e a terra existente no solo, esses elementos juntos formam o Mokuton. Ao unir o seu chakra com o solo dois bastões de madeira começam a se formar dentro do selo, Saito continua a mandar e moldar com a maior destreza que conseguisse. Logo depois de aproximadamente três minutos Saito consegue fazer o que estava tentando, dois bastões de madeira com aproximadamente setenta centímetros cada, depois de formar os bastões o jovem controla seu chakra para conseguir tirar os bastões de dentro do solo, isso apenas parecia ser fácil, mas não era, Saito teve bastante dificuldade, bastante mesmo, pois até então nunca tinha tentado criar algo dentro do chão, sendo sempre a origem do bastão suas mão. Essa forma de utilizar o mokuton no jutsu era algo bom novo para o gennin.

_Bom... Com esses dois pequenos bastões eu saberei utilizar o bastão com as duas mãos, mesmo sendo um destro quando se refere à escrita... – Concluiu o jovem, lembrando do treino com Menma, em que ele tem dificuldade de manusear a sua katana, pois seu braço “melhor” estava ferido.

Saito se senta novamente e começa a analisar os bastões levantando e olhando-os com um olhar avaliativo, o peso de cada um era comparado com um pacote de arroz, uns cinco quilos, e a sua circunferência era de uns seis centímetros, e o tamanho – como já foi dito – de quase setenta centímetros.

O garoto deixa as madeira no chão, e começa a se alongar, esticando seus músculos preparando-os para o que estaria para vim. Após os músculos estarem bem alongados, Saito volta para próximo dos dois bastões e os seguros firmemente um em cada mão.






Saito se aproxima da árvore e começa a golpear os bastões nela, com golpes fortes, mas lentos, queria treinar o seu controle com as duas mãos, para isso precisava de um pouco mais de treino. Golpeava o bastão que estava na mão direita na árvore enquanto a mão e o bastão oposto protegiam a sua guarda, como se estivesse lutando contra a árvore.

Vários minutos repetindo esse mesmo procedimento já estavam ficando entediante, movia um de seus braços na diagonal contra a árvore, segurando o bastão na horizontal, enquanto o braço oposto segurava o bastão na vertical em frente ao seu rosto.

_Isso já está muito chato... – Resmungou o garoto se jogando de costa no chão, em seu pensamente o impacto contra o chão não iria doer por causa da grama macia, mas o chão não era tão macio assim e a dor foi bastante que Saito ficou um tempinho sem ar. Não foi nada grave e depois de alguns instantes a respiração do gennin já havia voltado ao normal.

O garoto estava deitado no grama, olhando para o céu entre os finos galhos da árvore, quando vê uma flor desgrudar da árvore e começar a cair lentamente. Saito só fica observando aquela pequena flor caindo, pelo que parecia a flor iria cair em seu tórax, mas por um vento rápido a florzinha rosa parou na testa do garoto, que sorriu vendo o ciclo da vida, a flor havia dado uma ideia para o jovem que saltou para levantar rapidamente.

Saito pega os dois bastões pequenos e coloca uma ponta junto com o outro, como se estivesse tentando emendar os dois para formar apenas um. Claro que o garoto não tinha cola de madeira, mas ele tinha chakra, agora o gennin tentaria usar o seu kekkei genkai para unir as duas madeiras. Saito coloca os bastões “emendados” no chão e segura no meio deles e começa a concentrar o seu chakra no seu braço, mandando uma grande e boa quantidade para eles, isso para um ninja era bem fácil, devia apenas sentir o seu chakra e controlá-lo para ir a onde queria, que nesse caso seria os seus braços. Após conseguir fazer isso o gennin deveria usar o seu chakra para criar a madeira entre no meio dos dois bastões e dar a forma ao chakra de madeira, em que uniria os dois pequenos bastões. Sabendo o que deveria criar Saito começa a mandar seu chakra para a palma da mão, onde segurava os dois bastões juntos, esse comando era parecido quando se usa o mokuton ude ki no jutsu. O jovem Senju começa a passar o seu chakra lentamente para o lugar desejado e transformá-lo em madeira, unido os dois bastões.


Após quatro minutos Saito consegue com muita dificuldade criar a madeira com a mesma unindo os bastões por um pedaço um pouco redondo de madeira que para conseguir prender os dois bastões junto estava a uns cinco centímetros acima de cada um, para que ambos ficassem presos na nova madeira criada agora. Mas infelizmente não estavam bom, quando o garoto segura em apenas um bastão e os tira do chão, eles se desprendem, e Saito pode notar que a madeira criar não firmava os dois bastões, por que quando ele levantou um dos bastões a madeira da “emenda” se desprendeu dois bastões.

_Merda... – Resmungou o garoto vendo o seu erro.

A forma com que o garoto não estava totalmente errado, mas ele precisaria prestar mais atenção em seu controle de chakra e treinar a sua habilidade ao mesmo tempo. Saito então tenta repetir o mesmo procedimento do que antes, só que dessa vez moldando a madeira com mais atenção requerendo assim mais tempo.

Dez minutos depois e Saito levanta novamente com o bastão em mãos, agora os dois formavam apenas um, para a alegria do jovem que começaria novamente a golpear o ar, só que dessa vez dando vários saltos antes de golpear o imaginário inimigo. Esse se estendeu por mais várias horas, sempre com pausas muitos grandes para beber água e roubar algum alimento para comer, Saito gostava muito de comer doces como a maioria das crianças de sua idade. Varias horas sendo exigindo ao máximo das articulações do corpo do garoto.

_Bom... Com o mokuton no jutsu não precisarei ficar criando um novo bastão em cada treino que eu fizer, posso apenas ir concertando as rachaduras para não quebrar... – Concluiu o garoto examinando seu bastão após o seu treino. Saito muito cansado resolve parar o seu treino e após um belo banho cair na cama para relaxar seu corpo.




Se possível passiva com bastões

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Uma ferida no coração




_Shimizu-san! Ei... Shimizu-san! – Gritou Saito saindo do templo e indo atrás da mulher que estava andando em direção ao Sul do templo, ou seja, indo em direção de Konoha. O gennin havia procurado a mulher no templo todo, mas agora por sorte conseguiu achá-la antes que ela pudesse sair do templo, pois era isso que estava parecendo.

-O que foi Saito-kun? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ela com sua fisionomia de duvida.

_Será que você ainda tem tempo para me ajudar a treinar o Genjutsu no Kai? – Disse o garoto sorrindo para a mulher.

-Mas você não deveria estar treinando a técnica de clone de madeira? – Exclamou ela tirando seu cabelo negro que estava na frente de seus olhos.

_Mais ou menos... Na verdade eu vi que com o meu controle de chakra atual não conseguiria dominar o jutsu, então quero aumentar o meu controle de chakra treinando meus jutsus... – Respondeu o garoto.

-Entendo... Sim, eu posso te ajudar com o Kai. – Disse a mulher indo para de baixo da sombra de uma árvore à aproximadamente cinco metro do local onde estavam, pois o calor estava alto naquela manhã.

Uma sombra fresca era o local escolhido por Shimizu para ser o campo de treino, sabia que um genjutsu interfere no cérebro do inimigo, com isso não precisava de um amplo lugar para treinamento. Quando Saito chega próximo da mulher prestando atenção em sua circulação de chakra.

Quando o garoto e ela estão em uma distância de um metro e meio o lugar começa a ficar em total escuridão, Saito no mesmo instante para, o garoto agora não estava enxergando nem um palmo se quer em sua frente, uma escuridão total.

O gennin começa a sentir algo frio subindo por suas pernas e quando percebe eram serpentes negras com suas peles frias, sumindo pelas pernas do garoto e já estavam na altura de seu tórax e Saito sem conseguir fazer nada nem se quer pensar, uma agonia dolorida. Felizmente a agonia do garoto fora parada e as serpentes desaparecerão.

--Preste atenção Saito-kun... Concentrasse e utilize o Kai! Esse é o shinu no genjutsu estou usando meu chakra contra o seu cérebro fazendo você ver o que eu quero... – Isso era o que apareceu escrito na frente do jovem Senju, iluminando um pouco o local com a sua luz incandescente branca fortíssima. Antes que Saito pudesse começar a tentar sentir sua circulação de chakra, novamente serpentes começam a subir por suas pernas.

Só que dessa vez Saito estava consciente do que deveria fazer, ou seja, fechar os olhos e tentar esquecer-se do que estava sentindo, pois sabia que tudo aquilo era obra do chakra de Shimizu mando para o cérebro do garoto.

O gennin sente a sua circulação azul, de seu chakra, e facilmente nota que principalmente em sua cabeça a circulação estava toda desorganizada. Requerendo uma imensa concentração Saito forma com a mão direita o selo necessário, o símbolo do Kai. Com um grito que ecoou forte o garoto já desesperado consegue parar a sua circulação por um instante, e como uma mangueira quando está saindo água “desorganizada” e a ponta é tampada por alguns instantes, quando é soltada certamente a água estará saindo como se deveria.

-Até que fim Saito-kun... Você deve se concentrar mais ou quando for ajudar Aoki a acabar com Tasuki você será morto facilmente, pois os Uchihas são conhecidos por seus fortíssimos genjutsus... E você está com dificuldade de sair de um shinu no genjutsu que eu não estou se quer me esforçando. – Exclamou Shimizu sentada encostada no tronco da árvore, a iluminação agora estava normal o vento levantava um pouco os fios negros do cabelo da bela mulher.

_Cale-se! Quando eu enfrentar Tasuki ele não vai ter tempo de pensar em usar um genjutsu e terá seu pescoço cortado por minha madeira! – Gritou o gennin furioso.

Shimizu sabia que havia tocado em uma ferida muito grande no coração do garoto, dizendo isso com tom de sarcasmo em um treino que na primeira vista seria legal, está sendo muito dolorido para o coração do jovem.

-Não tente esquecer essa sua ferida a deixe tornar você ainda mais forte... – Disse ela agora com tom sério. Antes que Saito pudesse dizer algo à escuridão toma conta do local novamente.






Várias siluetas humanas começam a se aproximar do garoto, que fecha os olhos concentrando-se em seu chakra, tentando sentar o máximo possível.

---Filho...

Quando a firme voz masculina é ouvida pelo garoto, o mesmo abre os olhos espantados, sua visão controlada por Shimizu mostra homens aparentemente fortes com olhos vermelhos, olhos de ódio puro, pupilas vermelhas com três esferas negras. Sharingan pensou o garoto olhando com medo vendo a criatura em sua frente.

---Filho... Sou eu, seu pai! – Disse novamente a voz dentro da escuridão, voz rouca e que parecia estar chorando.

_Nãããããããããããooo! Você não é meu pai! Você usou sua força para abusar de minha mãe. – Gritou o garoto chorando desesperado para sair de lá.

“Não... Isso não está acontecendo! Não” – Pensou ele

_Seu desgraçado suma da minha frente. – Gritou novamente, mas agora sua mão direita formava o selo necessário para a utilização do kai, após isso Saito consegue parar por apenas um segundo a sua circulação de chakra, sabia que esse era a única forma para não sofrer com a dor em sua ferida.

Após isso Saito se vê agachado suando muito, o suor se misturava com as lagrimas que escorria de seus olhos.

-Saito você não pode ser tão frágil com essa ferida, você tem que vencê-la se não isso vai te tornar apenas mais fraco, como eu disse use-a para te tornar forte e depois disse você tem que destruí - lá... Apenas você pode fazer isso, só você! Ninguém pode te ajudar a fazer isso! – Disse a mulher se aproximando e levantando o garoto pela blusa e olhando diretamente em seus olhos negros.

Saito sem conseguir se mover, assustado e desesperado após Shimizu solta-lo e ir embora, ele fica deitado no chão olhando os céus vendo nas nuvens Oota, Aoki, Sato e Tasuki com fisionomia triste, como se estivessem decepcionados com o gennin. Saito não consegue conter o choro e o mesmo começa a escorrer por seu rosto.



--------------------------------------------------

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) [10%]
Selo: Kai
Rank: D
Descrição: O usuário realiza o selo e para sua circulação de chakra por um breve momento para estabiliza-la assim neutralizando a praticamente qualquer genjutsu desde que seja habil suficiente.



Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Senju Saito

treino:

1 de força

2 de habilidade com armas

4 de velocidade

2 de Controle de chakra

2 em habilidade

25% genjutsu kai

5% em mokuton bushin

15% em bastão.

5 % em bastoes duplos

cuidado com o gasto de chakra, seu treino mostrou bem a dificuldade, porem deve tentar se aplicar melhor a dificuldade, tente impor mais dificuldades, no momento seu controle de chakra e habilidade não lhe ajuda muito nos jutsus o que pode se tornar mais dificil um treino.

A principal diferença entre os usuarios de doujutsu e o de não doujutsu é que eles tem a capacidade de ver seu chakra e então perceber que ele esta estagnado, tecnicas de genjutsu são visuavelmente terriveis porque raramente o alvo sabe que esta em um genjutsu



Habilidade passiva com bastoes, lembre-se que se você for destro tera sempre um pouco mais de dificuldade em manejar armas de duas mãos, e isso é para todos os personagens, ja que o unico clã que é imune a isso é o clã Mitashi.

Tome cuidado com erros comuns de repetencia de palavras isso pode prejuducar um bom texto.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
_O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resistente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original... – Disse o garoto para si mesmo lendo o pergaminho em que continha a descrição do jutsu que queria dominar, o mokuton bushin. Era um belo dia, céu quase sem nuvens e forte brisa refrescante, Saito estava sentado com as pernas cruzadas e com a coluna ereta, enquanto pensava como concentrar seu chakra com maior destreza.


O garoto fecha o pergaminho e começa a concentrar em seu chakra, tentando senti-lo fluir por seu corpo, sua respiração lenta e bem calma. Esquecendo do resto do mundo, agora, para o jovem só existia ele e seu chakra com o objetivo de formar o boneco de madeira.

Com as mãos juntas (como se estivesse rezando) começava a sentir perfeitamente o chakra fluir em seu corpo na velocidade normal, nem rápida nem lenta, e então ele começa a “brincar” com o seu chakra. Fazia correr em velocidade maior depois de alguns instantes, mandava o seu chakra que estava em sua mão chegar à maior velocidade possível até seu cotovelo, depois com o outro braço e logo após com as pernas.


“Eu já consigo transformar meu chakra em madeira, como é o exemplo do ude ki no jutsu e tsume hinoki... Agora tenho que usar ele para formar um boneco idêntico a mim...” – Pensou o jovem levantando-se esticando a sua coluna, o tempo de “brincar” com o chakra havia sido um pouco longo, cerca de dez minutos, esse treino era para se acostumar a concentrar seu chakra da forma em que queira.






Saito então começa a exalar o seu chakra para fora do corpo enquanto fazia o selo da serpente, tentava exalar um pouco de seu chakra do corpo todo para fora.

_Cavalo, Cachorro e Serpente – Sussurrou ele fazendo os selos de mão necessários para a utilização do jutsu. O símbolo que fazia com a mão representava alguns animais do zodíaco japonês.

Saito com o último selo ainda formado entrelaçando os dedos e começa a exalar seu chakra para fora do corpo tentando transformá-lo em madeira maciça. Com grande dificuldade, bastante calma controlando a sua respiração, esquecendo o resto do mundo e todos os barulhos. Após ver que seu chakra começando a ter forma de madeira, aparecendo ao seu lado, saindo em um galho “grudado” em seu ombro direito.

_Vamos lá! Tenho que continuar! Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu – Pronunciou começando a exalar mais chakra, a metade do chakra que estava exalando agora não iria se transformar em madeira e sim, seria o chakra do boneco.

O garoto fecha os olhos e se esforça ao máximo por certo tempo quando abre os olhos vê um boneco de madeira. Bastante diferente do gennin, seu corpo era mole, nem um pouco flexível e sem articulações.

_Estou com dificuldade de copiar a madeira com o meu formato... Mas isso eu irei conseguir com o tempo, melhorando o meu controle de chakra e habilidade! – Falou ele desfazendo o clone, seu corpo estava bem cansaço, brincar com o chakra havia gastado bastante quantidade do mesmo e o garoto usava muito mais chakra que o normal para criar o boneco de mokuton, estava sentindo seu corpo pesado e bastante cansaço.

Saito então guardando o pergaminho enquanto se dirigia para o templo para descansar enquanto e procurar seu irmão para ele dar mais informações sobre o jutsu.




Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [5%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original
.[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Esta criando bons treinos, não tenho o porque reclamar.

10% de Moku bushin no jutsu

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
OBS.: Nesse treino vou usar o meu bônus de treino, para aumentar a recompensa por ele.



Saito estava obstinado a aprender o mokuton Bunshin, mesmo sabendo que essa técnica é um pouco acima do nível do gennin, mas isso não tirava a sua força de vontade, pelo contrario isso só aumentava a sua vontade de dominá-lo.

“Aprender uma técnica de nível maior vai me deixar em um nível ainda maior...” – Pensava o jovem, aproximando-se do local que ria fazer de treino, na sombra feita por uma grande árvore. O dia estava claro, pouquíssimas nuvens e um Sol bem forte.


-Passe o chakra por todo o corpo para que o mesmo consiga “copiar” o seu corpo... Isso ajuda bastante! – Lembrou-se da dica de Aoki que o mesmo disse antes de Saito ir treinar.

Saito executa o selo do tigre e começa a sentir calmamente seu chakra, sentindo aos pouco um dos 361 pontos de chakra que existe em seu corpo, enquanto respirava calmamente esquecendo de todo o resto do ambiente.

Quando o garoto consegue sentir vários pontos de chakra, logicamente não eram todos, mas uma quantidade média. O gennin lentamente começa a mover suas mãos, encostava a ponta do indicador com o mesmo dedo da outra mão, os outros dedos formavam uma “escadinha” com metade do dedo, formando assim o selo símbolo do cavalo.

Começava agora mover um pouco de seu chakra que antes circulando por todo o corpo para o ombro direito, lembrando da dica de seu irmão, a de passar o seu chakra lentamente por seu corpo para o lugar que seria a origem do boneco, assim seria mais fácil de copiar o formato de seu corpo.

A mão direita fechada fortemente e com a mão esquerda esticada com os dedos juntos formava o segundo selo necessário, o do cavalo. Seus olhos fechados, ele sabia que eles não seriam necessário nesse momento, pois o que estava fazendo usava apenas o seu interior.

Seu chakra agora era movimentado para mais próximo, tentando assim conseguir começar a moldar o seu chakra Elemental. Entrelaçava os dedos formando o selo da serpente, o último selo.

Um galho de madeira começava a sair de seu ombro, que ia lentamente em direção ao chão, aumentando aos poucos o seu tamanho, conforme o garoto ia passando seu chakra para o galho. Quando o galho toca o chão e lentamente começa a ter forma humana aos poucos.

Saito abre os olhos e começa a se esforçar ao máximo para dar continuidade ao galho apertando fortemente seus dedos que formavam o selo da serpente.

Sete minutos depois e o garoto olha para o resultado de seu esforço, um boneco de pé, a semelhança entre ele e o garoto era pouca, mas já dava para identificar que aquilo era para ser uma cópia do garoto, pois tinha seus traços mais marcantes, como rosto nariz.

_Estou melhorando aos poucos, o de hoje foi melhor que o de ontem, isso eu tenho certeza, mas agora vamos testar a sua resistência... – Disse ele retirando os galhos que juntava o ombro direito do garoto com o pescoço do boneco de madeira. Quando o jovem retira o galho o boneco continua de pé causando uma breve felicidade para o jovem.

Saito saca uma Kunai com a mão esquerda, dá um passo para trás e lança a arma em direção ao boneco que nem se movia, não parecia que aquilo no futuro bem próximo poderia até usar jutsus de seu usuário, a força usada era baixa, não usou toda a força de seu braço. Quando a arma se choca com o boneco, uma fumaça branca aparece, a mesma é retirada rapidamente pelo vento, e no local onde estava o boneco o chão estava um pouco mais úmido e a kunai no chão.

_Merda... A resistência ainda está muito baixa... – Resmungou o garoto se dirigindo até a sua arma e guardando-a novamente em sua bolsa de armas.






Saito respira fundo junta suas mãos e começa a sentir novamente seu chakra, tenta repetir o mesmo procedimento de antes, mas agora com ainda mais concentração e força de vontade, moldando o seu chakra com mais destreza, saindo de um par de galhos de seu ombro direito após a utilização do selo necessário.

Quase quinze minutos e outro boneco aparecia um pouco mais na frente de Saito, estando a menos de um metro ao lado do gennin. Esse boneco já parecia um pouquinho mais com seu usuário. O tórax e rosto do boneco eram quase iguais ao de Saito.

Saito quebra o galho que unia ele com a madeira do boneco, novamente da um passo pra o lado e saca uma senbon, sabia que o dano da agulha era menor que kunai, mas isso era apenas para testar o melhoramento da resistência do que feito antes.

Quando a agulha alongada se choca com a madeira do boneco o mesmo continua de pé, apenas movendo seu braço para trás. O garoto sorri, vendo o seu avanço aos poucos, ele caminha muito feliz até o boneco retira a arma do braço do mesmo e começa a desfazer o boneco. Seu corpo estava pesado, cansado e com um pouco de fadiga, o que mostrava que seu chakra estava acabando ele ainda utilizava um pouco mais do chakra que o normal, para criar o boneco. Após desfazer o boneco Saito se dirige para o templo tranquilamente.




--------------------------------------------------------------

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [15%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.
[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]



Lembrando que nesse treino eu utilizei meu bônus de treino.

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Analise:

Muito bom o treino, conseguiu vir a demonstrar a dificuldade do jutsu perfeitamente e vei a desempenhar a situação de formar excepcional. Parabéns xD

Recompensa:

+2 controle de chakra +1 Habilidade +20% Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
_Fujhimoto... Você é um usuário de mokuton não é? – Perguntou o garoto. Saito queria adquirir mai alguma dica sobre a utilização do mokuton Bunshin para isso buscava informações com o velho Fujhimoto.

-Sim Saito... Eu fui o Sensei de Aoki quando o mesmo tinha mais ou menos a sua idade! Por que essa pergunta? – Falou o velho sorrindo cariosamente para o garoto.

_É... Será que você não poderia me dar alguma dica sobre o Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu estou a alguns dias tentando dominá-lo, só que tenho uma grande dificuldade... Eu já consigo mais ou menos, criar o boneco de madeira. – Disse o jovem Senju.

-Você sabe que essa técnica requer um bom controle de chakra, não sabe?  Pois bem... Essa técnica você primeiramente cria um boneco de madeira, com o corpo idêntico ao seu. Como você está aprendendo agora, isso é o que acredito. Você deveria moldar o seu chakra em madeira, e após completar o boneco você deve transferir o seu chakra para a madeira... – Explicou ele.

_Huumm... Deve ser por isso que estou com dificuldade, estou tentando moldar o chakra e transferir ao mesmo tempo o que será o chakra do gennin... Obrigado Fujhimoto-sama! Agora vou treinar. – Exclamou o jovem saindo rapidamente da sala onde ambos estavam.

-Por nada Saito-kun... Se precisar de mais algo estarei aqui... – Indagou Fujhimoto.




 


_Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu! – Gritou o garoto.

Antes de exclamar o nome do jutsu, o garoto respira fundo e começa a sentir seu chakra fluir por todo o seu corpo. Depois de fazer três selos, são eles Cavalo, Cachorro e Serpente. Saito começa a mandar seu chakra de Mokuton fluir mais rápido por seu corpo.

Após aumentar a velocidade de circulação de chakra por seu corpo, o jovem para de acelerar a circulação e começa mandá-lo lentamente para onde um par de galhos de madeira iria crescer, esse é o seu ombro direito. Bem lentamente ele iria comandando seu chakra. Quando um galho não muito fino começa a sair de seu ombro direito, rasgando sua camiseta cinza com a estampa do símbolo de seu clã do lado direito do peito. Tendo uma preocupação a menos na criação do boneco de madeira, agora estava preocupado apenas na moldagem de seu chakra, a parte de deixar o a parte do chakra do clone ele deixaria para depois, assim seguindo a dica do velho Fujhimoto.

Um boneco de cor marrom escuro, parado sem dar sinais de vida, olhos sem cor, apenas de madeira, braços com pouquíssimas articulações, e sem boca nem “furos” nas narinas.

--TAFF! -  

Um estrondo médio, o choque de uma agulha pouco alongada na madeira do ombro direito do que era para ser um clone. Esse teste comprovava que a resistência do boneco havia aumentado, a dica do velho fora realmente útil em tal momento de aprendizado. A força usada havia sido a mesmo que no dia anterior em seu último teste de resistência a metade de sua força real.

Outro estrondo, mas agora era uma estrela negra de metal forte, uma shuriken lançada com a força total do gennin e novamente a arma negra finca no ombro do boneco, próximo do cotovelo do mesmo.

“Então o velho Fujhimoto não é apena um idoso inútil” – Pensou ele com grande entusiasmo, se dirigindo para as costas do boneco.

Saito estende as mãos e encosta a mesma na “nuca” do clone, começa a levar seu chakra bem devagar para seu braço e de lá mandá-lo para dentro do boneco. O jovem iria tentar criar um “circulo” de chakra no centro do tórax do boneco, para que assim o mesmo, que era um fruto de seu próprio chakra conseguisse usar o chakra que fora passado pelo gennin.

Quando uma gota de suor escorre pelo queixo de Saito o mesmo já exausto, estava usando muito mais chakra que o normal, alem de seu controle de chakra e habilidade não serem tão favoráveis.

O resultado fora que o boneco moveu lentamente seu braço esquerdo para cima de seu braço oposto e com muita dificuldade retira as armas que antes havia sido lançada pelo jovem. Após o breve movimento uma nuvem branca é vista e rapidamente levada pelo vento.

_Bom... Muito bom mesmo! – Gritou o jovem vendo as armas no chão, mas antes o curto movimento de seu boneco. Já muito exausto o garoto decide ir atrás de Fujhimoto para buscar mais informações sobre o jutsu.     



Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [35%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original
.[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Muito bom Saito estou realmente gostando muito de seus treinos, posso dizer que ja me alcançou no requisito interpretativo e narrativo.


1 de hab



e 10% de moku bushin

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Campo de Treino - Senju Saito  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSSqKw2Dbe8hDpWHv1XoBPGk71-wrgOaiQlyUQUz7EVccGnsCme




_Ma... Mãe?! – Gritou Saito enquanto tentava abrir os olhos, foi acordado por cochichos de duas pessoas na porta de seu guardo, quando conseguiu abrir os olhos se deparou com Aoki e Oota, sua mãe que via desde o momento que descobriu o segredo de seu nascimento. Saito salta de sua cama e corre em direção de sua mãe, dando-lhe um forte abraço.
 
_Mãe por que você não veio me visitar mais cedo? Eu senti muita saudade. – Continuou o garoto
 
-Filho... Não deu para vim antes... Só consegui aparecer agora, desculpe-me... Também estava com muita saudade de você, meu filho! - Disse a mulher, lagrimas descia o rosto claro de Oota.
 
_Mãe... Queria há tanto tempo te ver, para poder ouvir de você por que aquilo aconteceu, sim, o onii-san me explicou, mas eu quero ouvir pessoalmente de você não, de sua boca... – Exclamou o jovem Senju olhando nos olhos de sua mãe.
 
-Sim... Vou explicar exatamente tudo... Mas durante um treino, quero ver o quanto você ficou forte Saito! – Respondeu Oota enxugando as suas lagrimas e dando um belo sorriso.
 
 



 
 
Saito seguiu a mulher até uma espécie de coreto, que ficava ao Leste do templo, um lugar com cimento, muitas árvores cercam a construção (como a imagem á cima).
 
-Iremos treinar o Mokuton Bunshin no jutsu, Aoki disse que você está treinando, então irei te ajudar. – Falou em um tom suave enquanto subiam os poucos degraus do coreto. – Tenho que ver como você faz para poder te ajudar, ou seja, tente fazer até onde você consegue criar... Filho... – Continuou ela.
 
Quando Saito ouve as palavras de sua mãe, começa a respirar fundo, tentando acalmar-se sentir seu chakra percorrendo seu corpo. O gennin olha nos olhos de Oota e sente mais firmeza para utilizar o jutsu, os olhos negros da mulher, da mesma coisa que os olhos de Saito, mostravam confiança e amor. Nesse momento agradar sua mãe e ao meso tempo melhorar seu controle de chakra e habilidade enquanto dominava o tão querido jutsu.
 
Lentamente Saito move as mãos, com movimentos lentos e bem firmes, executando os três selos necessários para o jutsu. O gennin começava a mover o chakra que estava em sua perna, lentamente em direção de seu ombro direito, durante o tempo em que o chakra passa pelo corpo do garoto até chegar ao ponto desejado ele tentava exalar um pouco de seu chakra, mas só um pouquinho, apenas para conseguir copiar seu corpo com mais facilidade.
 
_Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu! - Exclamou o jovem, quando seu clone acaba de tomar forma, o mesmo ainda não tinha olhos, nem boca, mas fora isso o resto do corpo estava igual a do garoto, tirando os galhos que saiam da pele de madeira do boneco. Isso provava que a teoria do garoto de exalar um pouco de chakra enquanto mandava-o para o ponto de origem dava certo.
 
Saito vai para trás de seu clone e posiciona suas mãos na nuca do mesmo, agora seu chakra estava fluindo em direção de suas mãos.
 
-Espere! – Exclamou Oota. – Eu acho que é nesse momento que você está cometendo um erro, me deixe ajudar... Você quer transferir o seu chakra para ser o do boneco, correto? – Perguntou ela, indo para o lado de Saito que apenas respondia com um movimento de levantar e abaixar a cabeça, perdendo sem intenção o seu controle de chakra que estava em seus braços.
 
-Tente levar uma quantidade média para o centro do tórax do boneco, após isso vai levantando lentamente um pouco de chakra para todos os membros do clone! Braços, pernas e etc... – Explicou Oota.
 
Saito mantendo sua concentração ao máximo e tentar fazer o que a mulher tinha dito. Na teoria era bem mais fácil do que na hora real, quando Saito mandava o chakra para o centro do tórax do boneco e tentava mandar para algum membro, o que chakra de antes desaparecia, adentrava na madeira do boneco e sumia por seu corpo, isso era notado por Oota que é uma ninja sensorial e percebia isso enquanto fazia o selo do tigre. 
 
Depois de sete minutos, o suor começava a descer pela testa do garoto até escorrer pelo seu queixo. Nesses sete minutos o garoto tentava usar o seu máximo de controle de chakra para conseguir transferir uma quantia honesta de seu chakra para o clone.
 
-Muito bem Saito... Vejo que melhorou... Além do mais quando o seu chakra “desaparecia”, você estava fazendo o certo, pois o chakra estava na madeira do boneco... – Explicou a mulher.
 
O boneco começava a mover lentamente, levantando seu braço e pernas. Mas Saito queria algo mais, então entregou uma kunai para o clone, que aparentemente tinha muita dificuldade no manuseamento da mesma, quando o bunshin tentava segurar à arma a mesma escorregava por sua mão.
 
Alguns minutos depois tentando ajudá-lo a aprender, era isso que o garoto aparecia estar fazendo, o clone consegue segura a arma e então com um movimento diagonal de seu braço direito, ele lança a arma negra contra um pilar do coreto onde estavam e como pensada a arma passa bem longe do pilar verde. Saito já quase sem chakra, o que mostrava isso era a canseira de seu corpo, uma leve fadiga muscular, mesmo sem utilizar seus músculos, seu corpo estava meio dormente.
 
_Mãe! Ei mãe! – Gritou o garoto vendo a mulher descendo as escadas. _Você disse que iria me explicar sobre o que aconteceu... – Continuou.
 
-O que você sabe? – Perguntou ela com a fisionomia fechada.
 
_O que eu sei é o que Aoki me contou... Ou seja, que... Desde pequenos Tasuki te seguia, mas você não queria nada com ele e em uma noite em que ele havia bebido muito vocês se deparam na rua e... – Grande pausa. – Nessa noite eu nasci, e meu tio junto com meu pai tentaram matar Tasuki, mas pelos Uchihas o meu tio foi morto... Eu quero... Mas agora não consigo. – Respondeu o garoto tentando ao máximo segurar o choro.
 

-Então você sabe de tudo, não tenho mais nada há dizer... Adeus Saito! – Disse Oota desaparecendo com um shunshin do local, isso era uma despedida que deixou o jovem impaciente com sua mãe.  





Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [45%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original
.[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
treino muito bom, pena que as regras me proibem te dar mais do que merece.

Sua narração esta com mais fluidez e parou de desperdiçar com palavras desnecessarias, acho que não a muito que possa te dar mais como dica. 

10% de moku bushin

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Saito após ter acordado e ter feitos seus afazeres se dirige para o coreto onde treinara com sua mãe no dia anterior.
 
_Treinar o mokuton Bunshin já está virando uma rotina... – Afirmou para si mesmo, o garoto não gostava de rotinas, terem que fazer tal coisa na hora marcada não era com o jovem, mas a rotina de treinar a sua nova técnica o gennin achava legal.
 
Ao se sentar e cruzar as suas pernas ele fecha os olhos e apóia suas mãos em cima de seus joelhos começando a meditar controlando seu chakra por todo o corpo o fazendo fluir por cada região do corpo do garoto. Assim que ele vai controlando seu fluxo de chakra Saito pode sentir que cada vez mais fica forte seu fluxo de chakra tentando aumentar cada vez mais o controle sobre ele para conseguir um total controle sobre o seu chakra e conseguir utilizá-lo perfeitamente para criar o clone com mais facilidade. Quase quinze minutos assim, o ninja se levanta com um rápido salto enquanto realizava os selos do cavalo, cachorro e serpente, no mesmo em que seu corpo estava firme no chão o jovem começa a exalar um pouco de seu chakra enquanto mandava o mesmo para seu ombro direito.
 
_Mokuton Moku Bunshin no Jutsu! – Exclamou ele, quando um boneco de madeira, totalmente marrom, as articulações do bunshin ainda não estavam perfeitas, mas pelo que parecia o boneco já tinha mente.  Após Saito transferir uma boa quantidade de chakra através da nuca do boneco, o mesmo se mexe, sim, o clone agora dá um passo para frente e gira lentamente seu corpo para o garoto, parecendo um robô se movendo.
 
Saito ao ver seu grande avanço, mesmo já estando sentindo seu chakra começar a faltar, mas a vontade de treinar do garoto era grande, não poderia parar ali, sem ter feito quase nada, todos esses cinco dias treinando ao seu máximo teria dado resultado.
 
_Bom... Clone... Hahaha! Isso é meio estranho, falar com um clone meu é a mesma coisa que se eu estivesse falando sozinho, parecendo um louco... – Brincou o jovem, o clone ainda não conseguia falar. _ Vamos fazer uma lutinha... Mesmo sendo rápida, pois ainda não suportar ficar um grande tempo com você ativo... – Continuou.
 
O garoto se posiciona em modo de combate, braços na frente do corpo e pernas retas. Já o clone tem mais dificuldade para se mover, mas depois de alguns instantes o clone estava na mesma posição do garoto, os dois estavam em uma distância de quase dois metros.
 
Saito então parte em direção do clone, claramente a sua velocidade estava sendo reduzida quase que pela metade, para que o clone tivesse tempo de se mover, estava se concentrando em sua força, levando-a ao máximo. Quando o garoto se aproxima do boneco o jovem Senju golpeia o tórax de madeira do bunshin, mesma acertando o golpe, que mais sente dor é o gennin, por que o tórax do clone era bem resistente, era madeira maciça.
 
“Ai! Hahah... Como eu sou burro, claro que sou eu que vou levar o dano se formos lutar apenas com taijutsus...” – Pensou o jovem olhando para sua mão, seus dedos estavam um pouco vermelhos, pois o garoto tinha bastante força por sinal e golpear algo maciço doía muito.
 
O mesmo ao voltar seu olhar para o clone vê o boneco movendo sua perna direita em direção da do gennin, o clone havia sido esperto, mover-se enquanto o garoto via analisava sua mão. Saito vendo que a velocidade era bem menor que a sua real velocidade ele sorri, flexiona seus joelhos e salta em grande altura, cerca de um pouco mais de um metro de altura, a perna do boneco acerta o ar.  O jovem cai no chão com as pernas flexionadas joga um pouco seu corpo para o lado esquerdo e tenta derrubar o clone com uma rasteira usando a sua perna direita contra a perna esquerda do boneco, pois a direita ainda estava suspensa no ar.
 
Um grande estrondo é feito, o que prova que a tentativa do gennin havia dado certo, então ele joga seu tórax para frente e volta sua perna direita para o lado de sua esquerda, Saito impulsiona suas pernas para cima, levantando rapidamente, ainda estava meio desengonçado com seu corpo, a habilidade corporal do garoto ainda era bem baixa, fazendo-o cair com o seu queixo batendo no chão, antes que seu osso de seu rosto batesse contra o chão o gennin coloca a mão na frente, mas mesmo assim o queixo do garoto se choca contra seu braço, causando dor, bem grande.
 
Uma fumaça branca começa a tomar conta do local, quando o vento leva à fumaça o clone havia desaparecido, deixando apenas o local onde estava um pouco mais úmido. Saito estava exausto, sentia bastante dor de cabeça, causada por utilizar muito seu chakra, para criar o boneco. O corpo do garoto depois de seu treino estava exausto, sentia seu corpo pesado, queixo dolorido e sua mão direita um pouco ardente, isso fora a dor de cabeça que sentia, resolve voltar para o templo, descansar e se a dor de cabeça não parasse tomaria um remédio, mas a dor certamente pararia, pois foi causado pelo uso de seu chakra fazendo-o fluir por seu corpo, quando o garoto deitasse e relaxasse a dor iria cessar. 



Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [55%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.
[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Seu treino, esta bom, ja que é um jutsu progressivo não tenho muito do que falar

1 de habilidade

5% mokuton bushin

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz

Saito acordava pela manha e já levantava olhando para fora de seu quarto e via que o tempo não era dos melhores, mas logo depois de fazer tudo que tinha que ele pega o pergaminho que tinha a descrição do mokuton bunshin e sai correndo o coreto, havia gostado bastante de treinar naquele local, era um local arejado e havia cobertura para caso se chovesse. O garoto assim que chega vê que está um tempo um pouco frio e o sol quase não aparece, ele decide então começar a alongar os músculos para esquentar um pouco seu corpo.
 
_Eu acho que o pergaminho teria que ter mais descrição, não só falasse sobre o jutsus e sim como aprender e depois dominá-lo...  – Afirmou ele lendo o pequeno pergaminho que tinha aberto no chão e tentava descobrir alguma coisa que não tinha prestado atenção, alguma coisa que estava oculto, mas falhou, eram apenas as mesmas palavras:
 
“O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resistente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.”
 
_Eu acho que até eu consigo escrever mais sobre o jutsu... Mas isso vou deixar para o final do treino... – Continuou o garoto começando a respirar fundo
 
Saito senta no chão com sua coluna ereta, e começa a dar atenção ao seu chakra, sentindo-o fluir por seu corpo, o sentindo fluir por suas “linhas” de chakra, o garoto começa a exalar um pouco de seu chakra, deixando atravessar lentamente seu corpo, saindo das veias de chakra e atravessar seu corpo, tentando assim copiar o que o garoto tinha por dentro, musculatura e tudo mais.
 
Depois de exalar seu chakra o garoto começa a levar o mesmo em direção de seu ombro direito, como sempre fazia, pois era destro e achava mais fácil assim. Começou a controlar seu chakra com mais perfeição, tentando limpar sua mente, esquecer do tudo e de todos, mesmo isso sendo algo bem difícil, mas o garoto tentava enquanto respirava calmamente.
 
Após realizar os selos necessários dois galhos de madeira começavam a sair do ombro de Saito, ele sabia que o galho de baixo seria a parte de cintura para baixo do boneco, enquanto o galho que estava um pouco mais acima seria o resto.
 
_Tenho que concentrar mais enquanto moldo o meu chakra de mokuton... – Afirmou o garoto tentando assim, moldar seu chakra Elemental com mais destreza, mesmo levando um pouco mais de tempo, era o que o jovem Senju gostaria, mas falar era fácil, colocar em prática já era outra história.
 
Quando o gennin consegue concluir a primeira parte do clone, tendo as duas pernas e uma parte da cintura ele resolve mandar um pouco de chakra para a parte ainda incompleta do boneco, transferindo o chakra através do galho que ligava ambos, esse chakra não era transformado em madeira e sim apenas mandava para o clone. Sabia que corria o risco de perder o chakra por um breve descuido, mas se conseguisse fazer o que estava pensando no final seria bem mais fácil de concluir o jutsu.
 
Quase quinze minutos tentando usar o seu chakra para completar o corpo de madeira do boneco, agora havia apenas um galho que ligava o garoto com o bunshin, o primeiro Saito perdeu o controle e por um leve descuido com seu controle de chakra deixou que o galho se despregasse de seu corpo, mas aquilo não foi um problema, por que o garoto já havia conseguido fazer a parte de baixo de seu clone.
 
Um boneco com um pouco mais de um e sessenta de altura, pouco também mais alto que Saito, o boneco, agora, era ligado por um galho que saia de dentro e seu crânio até o ombro do garoto.
 
_Vou tentar fazer a mesma coisa que eu fiz com o primeiro galho, mas agora com mais chakra... Pois é a cabeça do clone agora... – Disse para si mesmo.
 
Saito agora se concentra no chakra que estava fluindo por seu crânio e tenta mandar um pouco para o galho que estava em seu ombro, isso era bem difícil, mas não impossível e depois de muito esforço o garoto sente que havia conseguido, mas sem ter certeza resolve mesmo assim tirar o garoto que saia de seu ombro e ir para trás do boneco, ainda imóvel transferir seu chakra para que o bunshin tivesse com a circulação de chakra completada.
 
Antes que o garoto chegasse atrás do boneco, pode notar que o clone mostrava sinal de vida, abrindo e fechando as mãos muito de vagar. Saito com isso se anima colocando suas mãos, que estavam geladas por causa do frio, na nuca do boneco de madeira. Respirando fundo o garoto começa a mandar seu chakra para o clone, bem lentamente, como diz o velho ditado “a pressa é inimiga da perfeição”. Quando Saito sente que seu chakra penetra a madeira maciça do boneco ele começa a controlá-lo para ir para o centro do tórax do mesmo, e lá se transformasse em um circulo de chakra que com ajuda de mais chakra mandado pelo garoto, fossem em todos os membros do boneco.
 
Mais alguns minutos e o garoto senta-se no chão, cruza as pernas e respira fundo, tenta controlar o boneco, que começa a se mover bem vagarosamente, como se fosse um protótipo de robô que ainda não tivesse completamente feito. Cerca de quatro minutos controlando o boneco, para que andasse, mover os braços, as pernas, e até se abaixasse, e o gennin começa a sentir os danos de usar muito seu chakra, a dor de cabeça do dia anterior que havia parado, agora estava novamente doendo a cabeça do gennin e a musculatura do gennin estava fraca, seu corpo começava a tremer de frio e de dor ao mesmo tempo. Saito resolve então desfazer o mokuton bunshin e ir descansar seu corpo.
 
_Vou deixar para comprar o papiro e o pincel amanhã, por que agora o tempo não está nada favorável e posso até ficar doente se tomar a chuva que está parecendo que vai vim... – Falou o garoto olhando as nuvens muito cizentadas e grossas no horizonte ao leste, o Sol fora tampado pelo pelas nuvens, o garoto nem havia percebido isso enquanto se concentrava em seu treino. Tinha pensado em escrever tudo o que sabia em relação de suas habilidades em um papel, mas agora queria apena dormir e relaxar.  







Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [60%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original.
[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]



descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
Treinando bastante simples, mas nada que perde seu sentido, eu em tese gostei.

1 de habilidade

5% de Mokuton bushin

descriptionCampo de Treino - Senju Saito  - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Senju Saito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder