Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
Treino vem a ocorrer diretamente na floresta de Konoha em uma certa fresta de arvores, dando assim um senso de estar em uma pequena área aberta. O Dia estava meio nublado e com grandes chances de que comece uma chuva daqui algumas horas.

---------
Saindo da prisão


Dérik vem a despertar, ao olhar para os lados na solitária ainda estava, não era um bom lugar para ficar mais com certeza os dias que passou ali não teve problema, diferente de sua vida fora da prisão ou mesmo na cela que antes estava.
O Silencio dentro da solitária era estonteante dava para ouvir quase que o próprio coração batendo em quanto esta na tranquilidade, neste momento ele se levanta de onde estava deitado (que seria no canto da parede) e caminha até o outro lado, que no final não foram nem 3 passos direito, ele se enta então agora de frente para a a porta e lá começa a se concentra no chakra mantendo o equilíbrio em seu corpo e assim meditando, pois nos últimos dias foi o corpo em forma mais ainda tinha que colocar a mente.
Não tinha muita luz no lugar apenas uma peque abertura agora vinda da parede a suas costas onde era muito mais para ter entrada de ar, a porta toda de metal e pelo conhecimento do Kaguya era um metal temperado e reforçado, porem já estava velho e para alguém com o conhecimento dele conseguiria abir a porta, mas ele não faria isso estava curtindo o momento de silencio.
Em quanto meditava alguns pensamentos vinha a sua mente para lhe atrapalhar e logo imaginada os pesos e a kunai que perdera, mais o mais importante é que logo estaria para partir da prisão e para os braços de sua família voltaria e isso então vem a lhe confirmar podendo assim voltar a meditar.

Algum tempo depois a porta se abre e um dos guardar chegam até o kaguya o fazendo levantar, sem questionar começa a acompanhar, eles vão seguindo pelos corredores da prisão em direção a saída.

”Será? Será que já passou os trinta dias?”

E realmente estava certo o tempo de sua carceragem avia chegado ao fim ele veio a ser levado para fora da prisão e então somente lá suas coisas foram entregues novamente, ele rapidamente agradece e começa a seguir em direção a vila, seguindo o caminho pela floresta.
No caminho ele já coloca a capa e prende a Abara Bone em suas costas e a Kusarigama presa a cintura do lado direito. Assim ele vai seguindo pela floresta imaginando o seu reencontro com a família.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz


 Saito acorda e retira da cama Kuro, que dormia de baixo de suas cobertas.

_Vamos passear Kuro? Será bom para nós andarmos um pouco... – Disse o garoto levantando da cama e se arrepiando de frio, o vento gelado que entra pela janela em que o gennin havia deixado aberta para que o felino pudesse sair para fazer suas necessidades.

“Que tempo estranho... Ontem estava com Sol e agora está nublado... O deus do tempo deve estar bêbado...” – Brincou o garoto colocando uma jaqueta preta com o símbolo de seu clã estampado nas costas, uma calça bem grossa de coloração azul e amarrando sua bolsa de armas na coxa direita. Depois disse Saito desce para tomar um belo café e então parir com Kuro em direção Noroeste.

Os dois começavam a andar em direção da floresta, Saito tranquilamente andando pelas trilhas e Kuro tentando caçar algum bicho pelas árvores.

_Quem é você? – Perguntou o gennin assustado a ver um homem que para ele apareceu do nada, pois estava prestando atenção do pequeno gatinho caçando.

“Será que eu morri? E ele é um ceifador e veio buscar a minha alma? Mas morri do que? Como?” – Se perguntou vendo o homem em sua frente que parecia os personagem de livro que falam de morte, um shinigami, enquanto encostava em sua pele para ver se ainda poderia senti-lá. 


“Será que a morte é assim tão rápida? Que eu nem senti?”

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
O Kaguya ao escutar perguntando quem estava lá caminha em direção da voz, ele caminha com sua face seria e no momento estava usando a toca de sua capa mas a sua cicatriz esta visível. Assim que se aproxima vê um garoto com a bandana de konoha mas ele nunca avia o visto antes, porem também não conhecia todo mundo de konoha então não teria tanto problema, Dérik percebe que o garoto possui um felino e isso o faz lembra de uma Koori que ele conheceu que também tinha um pequeno felino de estimação.

-Q..qual é o seu no..me?

Dérik se mantém de frente para o garoto olhando para ele, os dois estavam a uma distancia de 3 metros agora

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz


 _Você é um humano? – Perguntou o jovem ainda um pouco assustado.

_Meu nome? É Saito Senju... E o seu? – Respondia ele notando que ele não era um ceifador e que o garoto ainda não havia morrido.

_Já disseram que você se parece muito com um ceifador das histórias de terror? Agora mesmo eu pensei que havia morrido. – Exclamou com um grande sorriso no rosto. Saito pode notar que Kuro havia acabado de matar um pequeno pássaro, um pardal...

“Você é bom Kuro...” – Pensou o garoto se aproximando de chunnin para estender a mão para cumprimentá-lo. O garoto ainda estava meio assustado, por isso não abaixava a guarda em momento algum.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
Dérik se mantém serio quando o gennin pergunta se ele seria uma responde com um movimento com a cabeça positivamente, logo depois ouve o nome do garoto se mantendo ainda serio.

"Um Senju, igual ao Ken talvez? Interessante..."

Depois que o gennin terminar de galar tudo o chunnin da apenas um leve sorriso

-M..eu no..me é Kaguya Dérik! E quem dis..se que vo..cê não es..ta morto?

Ele fala e vai com a mão para traz como se fosse pegar a foice e junto aquele sorriso malicioso aparentando como se realmente fosse matar o garoto na quele instante, porem em seguida ele começa a rir e aperta a mão do gennin cumprimentando-o.

-O que esta fa..zendo por a..qui?

Apos tudo a risada foi sendo finalizada gradativamente e a feição seria do chunnin volta a aparecer

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
Quando o Kaguya move a sua mão para trás Saito coloca as mãos formando um X na frente do rosto, o gennin estava meio em estado de choque naquela situação. Quando Dérik começa a rir o jovem tira a mão de frente do rosto e sorri, apertando a mão dele.

_Você é muito estranho cara... – Exclamou o jovem dando um passo para trás. Tendo um pouco de dificuldade de entender o que o homem falava.  

_Eu vim passear com o Kuro e procurar algo para treinar... E você?– Pergunta Saito vendo a foice nas costas do homem.

_Foice legal a sua... – Comentou.

"Kaguya? Como será que é um Kaguya? Nunca treinei com um" - Pensou.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
O Kaguya ignora ter sido chamado de estranho e continua a prestar a atenção no garoto e no felino, quando é perguntado a ele o que estava fazendo ali ele da um outro leve sorriso.

-Aca..bei de sair da pri..são!

Ao ouvir o leve elogio sobre a Abara bone o kaguya saca sua arma com facilidade e velocidade mantendo ela firme de pé em sua frente e com a ponta da lamina apontada em direção ao gennin e ainda com o leve sorriso maldoso em sua face se pronuncia.

-Ver..dade é uma Boa ar..ma para matar pes..soas...

Em seguida já guarda a arma novamente e logo volta com sua face seria e habitual de sempre, ele olha para os lados  e ainda estava cedo, Yume estaria no trabalho e Reidner na academia.

-En..tão Sato. O que acha..ria de treina..rmos eu e vo..cê hoje? (sim ele falou o nome errado mesmo)

Dérik espera pela resposta do garoto novamente com sua face seria, ficando ainda atento com os movimentos do pequeno felino.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz

_O que? Prisão? Você é um fugitivo? – Exclamou Saito saltando para trás, só que no momento em que ele para no chão, o medo o fazele tropeçar e cair para trás, rapidamente ele se levanta assustado.
 
_Treinar? Vamos já que eu estou quase morrendo mesmo... Mas que tipo de treino você quer fazer? – Disse o garoto começando a respirar fundo, para tentar acalmar-se um pouco.
 
 Saito bate as mãos, uma contra a outra com uma leve força e entrelaça os dedos, fazendo um leve estralo, assim formando o selo da serpente. Nas mãos do garoto fluía em uma velocidade média, mas que ele pudesse controlar com facilidade o seu chakra mokuton. O chakra entre as palmas das mãos começam a tomar forma, e, com isso Saito começa a separar as mãos, no mesmo momento cedia seu chakra na ponta do bastão já formada, para que o mesmo pudesse se expandir e o jutsu ser completado com sucesso. Até chegar um momento em que o gennin precisa usar uma das mãos, nesse caso a sua direita, para segurar o que já fez e com a mão esquerda dar continuidade no que ainda restava do bastão.

-Mokuton Ude Ki no Jutsu! – Exclamou ele quando acaba o seu jutsu, havia levados alguns segundos. Um bastão de um metro e meio era formada. A resistência do bastão não era muito grande, pois o controle de chakra do gennin não era o seu ponto forte. Saito segura o bastão com as duas mãos o mais firme que conseguia, sem tirar seus olhos de cima do Kaguya, ficava muito atento a qualquer movimentação de seus ombros e pernas. 






Mokuton -Ude Ki no Jutsu:
Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira.) [100%]
Quem usa: Todos os Senjuus
Rank: E
Selos: Cobra.
Descrição: Após executar o selo da cobra, o usuário de Mokuton começa a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será concluído quando ninja acabar de "puxa-lo" com uma das mãos.( estando a outra mão sendo a fonte do " resto " do bastão.
[A porcentagem determina o tamanho do bastão sendo que até 50% ele medira 1metro e ao chegar no 100% medira 1,5 metros. ]

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
Ele observa o gennin se preparando para o treino mesmo apos ter perguntado como seria e também imaginando que ele seria um fugitivo, mesmo saindo da prisão e indo em direção a vila.
Dérik então faz o selo do tigre de forma rápida e logo volta a mão em direção a cintura, em seu lado então aparecem dois clones perfeitos do chunnin(clones de ossos) e então os clones no momento cruzam os braços e Dérik pega em sua cintura a kusaringama, estendendo em sua frente um pouco da corrente feita de osso se preparando para o treino.

-Va..mos começar en..tão este treino, acho que de le..ve... Acho, rsrs...

Em seguida os dois clones parte para cima do gennin, neste momento é possível ver que um deles tem um kunai e um shuriken e o outro que esta mais a frente não possui nada em mãos, mais ao estar no aucanse da arma de madeira o clone 1 (que estava afrente) salta para o lado e volta a correr passando o gennin e agora ficando atráz do mesmo a 6 metros. Já o clone 2 assim que o da frente sai ele já arremessa a shuriken e continua indo para cima para fazer um ataque direto com a Kunai.

Em quanto isso Dérik apenas começa a girar a ponta de sua kusaringama em quanto a parte de foice da arma ele segura (duvidas de como é sua kusaringama tem em minha ficha) se preparando em si para o momento que ele entrara na luta.


Jutsu :


(uso do "Bônus de treino" que tenho na ficha rápida)

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz

“Dois clones? Eu mal consigo fazer um...” – Pensou o garoto segurando o firme o bastão na frente de seu corpo, vendo os dois clones se aproximar rapidamente.
 
Saito vê a hora em que o primeiro clone “dá” o lugar para o segundo, mas não o momento em que uma shuriken acerta o seu bastão. O gennin volta o olhar para o segundo clone, enquanto segurava o bastão com a mão esquerda e passa a mão dentro de sua bolsa de armas, rapidamente volta à mão para o bastão, no mesmo momento em que concentrava chakra nas pernas.
 
Quando o clone se aproxima do garoto ele desaparece com um shunshin e aparece o mais rápido que pode atrás do verdadeiro Dérik, a mais ou menos dois metros e vinte dele, Saito tenta lançar seu bastão nas costas do Kaguya. Muito atento a qualquer movimento dos clones e do chunnin.
 
“Será que ele é um fugitivo? E está indo em direção da vila para fazer um ataque? Não posso o deixar fazer isso... Mas como? Ele parece ter muito mais forte do que eu!” – Pensou o garoto.
 
#AS#






Shunshin no Jutsu:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Pontos: 5 pt's
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
Dérik o verdadeiro vê a ficar observando tudo em quanto se mantem girando a arma pronto para usar a mesma em combate, ao ver o gennin usar o Shunshin no jutsu, sua mão esquerda onde segura a parte onde tem a foice pressiona a marma com mais força, deixando mais firma ainda a arma em suas mãos ele percebe o gennin que veio até atrás dele, em um movimento rápido se virando vê o lançamento do bastão e assim o chunnin desvia com facilidade para o lado usando com proteção a parte da foice, porem em meio ao desvio ele lança a ponta(que é redonda no caso) com força e velocidade em direção ao gennin para acerte-lo ao centro de sua bariga.

Em quanto isso o Clone 1 se mantém agora parado e começa a fazer algumas posições de mão. #AS preparado#

Já o Clone 2 pega uma outra kunai e corre  para um outro formando assim um triangulo entre os o original e os dois clones.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz

Saito vê seu bastão atrás próximo de Dérik e o gennin ativa o explosivo (kibaku Fuuda) que havia plantando no mesmo antes de utilizar o shunshin para trás do Kaguya. A explosão era para tentar ferir o chunnin, só que o jovem Senju não pode notar se o seu objetivo fora feito.
 
Rapidamente Saito nota a arma indo a sua direção, ele até tenta saltar para o lado direito, mas a força que o seu companheiro de treino havia colocado na arma era maior que sua velocidade, que acerta a barriga, rapidamente o gennin joga a ponta sem corte da arma no chão, antes que seu inimigo pudesse fazer qualquer coisa. Saito aproveita que a fumaça estaria tampando a visão de seu inimigo, para lançar três senbons em direção do inimigo, não virá exatamente onde tentaria acertar, mas seria mais ou menos na altura da tórax do chunnin.
 
 
“Que merda!” – Pensou ele realizando o selo da serpente novamente enquanto mandava seu chakra para o ombro e começava moldá-lo. Alguns instantes depois e um clone, nada parecido com o real, sem olhos, boca e muito menos nariz, pois isso não seria necessário nesse momento. O clone fica com as costas encostada-se à costa do garoto, para não ser surpreendido por um ataque nas costas.
 
_Você é muito bom... Eu se quer consigo fazer um direito... – Resmungou ele.


 
#AS ativada, kibaku fuuda no bastão# 







Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu:
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [85%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original
.[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
#Revelando AS#
O clone 1 que já estava preparado para esta situação vem a ativar o jutsu Ninpou - Bone Kawarimi no jutsu e em quanto o papel queimava para vir a criar a explosão nas costas do kaguya o verdadeiro vem a trocar de lugar com o clone 1 em meio ao jutsu de substituição de ossos, com isso o clone vem a ser atingido pela explosão virando uma pilha de ossos, mais devido a resistência do chunnin o clone resistiu a ponto de não espalhar os ossos, ficando assim coberto pela fumaça da explosão.

A unica coisa que o Saito poderia ver que em meio a explosão a arma que viera a lhe atingir anteriormente também vem a sumir em meio a fumaça

Nisso o Clone 2 arremessa em seguida as duas kunais em direção o gennin com força e em seguida começa a correr em direção ao mesmo fazendo as posições de mão tori e tora armando o jutsu do Kaguya.

Dérik que agora estava no lugar do clone 1 e esta mais distante do gennin esta segurando a arma no momento e imagina que realmente o garoto tentou lhe atingir mesmo logo uma camada de osso começa a se formar por todo o seu corpo, cria uma armadura de osso e logo ele volta a olhar em direção do gennin.

"Quero ver o que ele é capas de fazer até o fim"


Jutsus :

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
O clone realiza o selo do tigre e em seu braço esquerdo é criado uma marreta de quase setenta centímetros isso era tudo que o mokuton bunshin conseguia criar, não estava totalmente igual ao que o verdadeiro Saito faz... O clone de usa a marreta para se defender das kunais lançadas. O bunshin parte em direção do clone de osso com a marreta na frente do corpo.
 
Enquanto isso Saito utiliza um shunshin no jutsu para trás de uma árvore.
 

“O que faço? Ele é bem mais forte do que eu!” – Pensou o gennin começando a concentrar seu chakra.

#AS#
 

Spoiler :

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
Dérik observa cada movimento e novamente começa a agora a girar a ponto redonda de sua arma e segurar a parte da pequena foice e começa a caminhar em direção para onde o cardadeira Saito foi se esconder, porem devido a distancia ele vai demorar um pouquinho, parando em alguns momentos para ver a briga dos clones.

-Um nin..ja de verdade nun..ca foje de luta... Não é um co..varde é Sato?

Em quanto isso o clone que corre com toda a velocidade em direção ao outro quando esta bem próximo salta em direção ao mesmo como uma voadora com uma grande força, mais já preparado para caso o mesmo desvie para ativar o jutsu preparado.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz

Quando o clone de osso acerta o de madeira, o bunshin do Saito explode, antes de usar um shunshin para se esconder o garoto havia plantado uma Kibaku Fuuda no ombro do clone. No momento do ataque do bunshin do Kaguya o selo explosivo explode com um raio de explosão de um metro e meio.
 
Atrás da árvore com o selo da serpente formado com as mãos o garoto que já estava concentrando em seu chakra cria outro clone de madeira, esse um pouco melhor do que o anterior, por que o gennin teve um pouco mais de tempo para moldar seu chakra.
 
O garoto entrega duas Kunais de metal para o bunshin que após pegar o par de armas utiliza um shunshin no jutsu para trás do Kaguya e tenta fincar a kunai que estava na mão esquerda no ombro esquerdo, próximo do coração do chunnin, enquanto a arma direita se preparava para qualquer movimento dele.


 

#AS revelada, Kibaku Fuuda no ombro do mokuton bunshin.#
 


Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu:
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) [85%]
Quem usa:
Pontos: 20pts
Rank:B
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas do original
.[A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.]

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
 Dérik via o seu clone derrotando o outro e em seguida explodindo ele até curte o momento e se lembra que também em missões costumava vir a explodir muita coisa no caminho, mas não era o momento de se distrair estava no meio de um treino e lho olha um movimento e percebe alguém em suas costas, com isso o Kaguya se em inclina um pouco para frente e faz um giro de 360 graus, com a foice presa em suas costas ele vem a golpear o clone de saito com velocidade, só então ele olha o que teria vindo a atacar.

- -Mui..to bem é tu..do isso que t..tem?

Então ele volta a caminhar na direção que estava indo antes

-Sato! vamos, vol..te e conti..nuare..mos este treino

Dérik continua a ficar girando a arma em suas mãos, chegando perto das arvores no ponto onde o Senju estava antes o Kaguya ataca a arvore com a parte de foice, a marca vem a ser em um ponto auto da arvore onde em seguida ele se puxa ficando assim em um dos galhos autos para ter uma visão mais ampla.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz

Saito percebe que o Kaguya havia destruído o seu clone com certa facilidade. O suor escoria pelo rosto do garoto era uma mistura de medo e cansaço, o seu corpo parecia ser um corpo de uma pessoa muito gorda, isso mostrava que seu chakra estava acabando e poderia correr risco se continuasse a lutar.
 
“Eu perdi... Não tenho condições alguma de lutar” – Pensou o garoto vendo seu gatinho aproximar dele descendo as árvores.  
 
_Dérik tenho que afirmar que é só isso que eu tenho... Não tenho condições de lutar mais... – Exclamava o garoto ofegante saindo de trás da árvore, estava meio triste por saber que havia chegado ao seu limite e que seu oponente estava só brincando durante esse tempo.  _Não sou muito bom no mokuton bunshin... – Resmungou.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
Dérik assim desce de onde estava e começa a caminhar serio em direção ao gennin ainda estando com sua armadura, ao chegar de frente a ele o Chunnin acerta um tapa com a mão aberta no roto de Saito realmente seria apenas para derruba-lo.

-Isso não é tu..do que tem! Is..so é todo que pode fa..zer no momento! Enten..da a dife..rença Sato.

O Kaguya da um certo sorriso apesar de um treino foi algo tranquilo e não precisou se desgastar de mais para poder curtir o resto do dia com sua família.

-Va..mos para a vila...

Assim o Kaguya pega suas coais e começa a caminhar em direção a vila.
Sua caminhada seria longa e andes de sair do campo aberto algumas gotas de chuva começam a cair ele olha para o ceu e lá a chuva vem a começar.

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz

Se Saito já sentia medo do Kaguya teve ainda mais quando o mesmo começou a andar em sua direção fez com que o gennin ficasse com muito mais medo, para a sorte fora apenas um tapa que o chunnin lhe acerta. O jovem levanta olha para o chunnin e diz:
 
_Eu moro aqui por perto... Adeus Dérik! – Dizia o garoto tentando sorrir para esconder o medo. O garoto pega as suas armas, Kuro e volta para o templo um pouco assustado, pois o chunnin havia colocado medo no pequeno garoto.
 

“Não quero saber o que ele irá fazer na vila... Melhor nem saber...” – Pensou, tendo certa dificuldade para andar devido ao cansaço do treino.


 
Fim de treino

descriptionTreino - Senju Saito & Kaguya Dérik EmptyRe: Treino - Senju Saito & Kaguya Dérik

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder