Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha Campo_alegre


Um lugar bem calmo grama muito curta aparentemente três centímetros, não se vê muitas árvores, um lugar cercado por pequenos morros. Tempo quente e úmido. Localiza-se a cem metros do portão sul da vila.

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Saito acordará em um dia quente e úmido. Levanta toma um belo café, pão com queijo e leite. Vai para o quarto coloca uma regata branca com o símbolo do clã senju nas costas, short azul marinho, ele amarra a bandana no braço direito, coloca como costume um protetor marrom de braço, coloca apenas no braço esquerdo.

Saito caminha sozinho para o sul já que todos os outros da família haviam partido em uma missão individual. Após vinte minutos Saito chega a um local grande, grama muito baixa. Saito percebe que não tem ninguém e começa a alongar o corpo, alonga braços, pernas, pescoços. Durante o alongamento Saito pensa:

“Nunca tive tanta vontade de treinar com alguém, mas em um lugar como esse não é muito comum achar alguém!”
Frustrado por não ter ninguém para treinar Saito começa a fazer algumas flexões de braços.
-Uma, duas, três, argh... Ainda estou fraco, não consigo fazer nem quatro flexões!-

Saito deita no chão para ficar admirando o céu limpo e muito azul.

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Menma já havia acordado, o dia estava muito agradável para treinar, então começou os preparos.
Descera as escadas e tomara o seu café da manhã, tinha feito duas porções de bolinhos de arroz recheados para almoçar no local de treino, colocara sua roupa habitual e pegou a katana de madeira que estava pendurada na parede que estava embainhada em um cinto de couro que Menma possuíra.

Levara os bolinhos de arroz em uma mochila velha que o garoto possuía, pois não gostaria de comer bolinhos recheados esmagados. E foi para o seu local de treino que seria um pouco diferente do habitual, que localiza-se a cem metros do portão Sul da vila.

Depois de minutos andando, ficara pensando como aqueles bolinhos estavam deliciosos. Desembainhara a espada de madeira e ficara golpeando o ar.
Depois de chegar no local de treino, dava para ver um garoto deitado na curta grama do campo, o campo estava muito belo, a grama bem verde e os céus com poucas nuvens, em um tom azul forte, realmente era um ótimo dia para ficar ali deitado apreciando as nuvens se movendo lentamente pelo céu.

Depois de alguns minutos observando o céu, Menma olhara em direção do garoto, e claramente dava para ver que seus cabelos eram marrom escuros, parecia estar quase que dormindo ali no local, embainhava a espada em quanto perguntava para o garoto:

---Ei, o que você está fazendo aqui? Eu queria treinar hoje aqui SOZINHO. Por acaso quem seria você?---

Menma perguntara com um certo tom de sarcasmo, esperando a resposta do garoto,com a mão esquerda no cabo da espada.

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Saito vê o garoto desde longe por causa do campo aberto, mesmo assim o gennin fica observando o garoto até o mesmo puxar assunto, quando o jovem começa a falar Saito senta na grama e continua olhando os céus, depois o gennin fala ainda olhando para os céus:

-Olá, eu vim aqui para treinar mas como o céu está muito bonito e a minha preguiça de treinar sozinho aumentou... Estou apenas observando os céus, o dia está belo não é? Se você quiser treinar sozinho! Tudo bem pode treinar eu não interfiro, áleas o campo cabe muitos de nós, mas se também quiser treinar comigo eu aceito.

Saito apenas agora repara no garoto e vê que o mesmo tem uma pele meio pálida, olhos pretos e cabelos castanhos.

-Aé... Meu nome é Saito e o seu? – Pergunta ele olhando para a katana de madeira do jovem.

Saito deita novamente com os olhos fechados, respirando fundo para que o ar muito fresco chegasse aos seus pulmões. O jovem senju abre os olhos e volta a observar os céus enquanto fala para o garoto com um belo sorriso no rosto.

-Vejo que você gosta de katanas.

Saito se senta no chão e volta a falar:

-Agente vai treinar ou você vai ficar ai desferindo golpes de katana no ar?
O gennin levanta, saca uma kunai, olhando para o garoto com um sorriso malicioso no rosto. O jovem senju percebe que não está em seu lugar preferido para lutar, já que não existiria nenhuma árvore, nem água dentro de um grande espaço.

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Logo depois que o garoto levantou-se dera para ver seus olhos negros, o garoto parecia bem desafiante e competitivo parecido com Menma, então decidiu treinar com o garoto:

---Bom, já que está aí, vamos treinar!---

Menma tirara a mochila das costas e colocou ela no chão, tentou colocar o mais afastado do local aonde irão treinar, comer bolinhos recheados esmagados não é bom :S.

Começava a se alongar, fazendo um movimento no pescoço que resultava em vários estralos, esticava os braços e fizera poli-chinelos(acho que se escreve assim), esticava as pernas para frente e para trás, quando dissera:

---Eu sou Menma, Uchiha Menma. Prazer!

Falara o garoto com um grande sorriso no rosto, em quanto desembainhara a espada, esticada em direção ao peito do garoto, manuseava ela com a mão esquerda, quando dissera:

---Venha me atacar, vamos ver do que você é capaz! Sharingan!---

Com um certo tom de sarcasmo, entrando em posição de defesa a espera do ataque do garoto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Spoiler :




Spoiler :



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Saito observando a posição de defesa do oponente fala

-Não sou muito de ir atacando, mas vamos ver qual é o poder do tão temido sharingan!

Saito saca outra kunai, ficando com uma em cada mão. O jovem senju aproxima e tenta deseferir quatro golpes de kunai no oponente, dois na altura do rosto, um nas costelas esquerdas e o outro na altura da barriga.

O genin salta para trás ficando a aproximadamente setenta centímetros do Uchiha. Saito guarda as kunai enquanto pensa:

“Tenho que tomar cuidado com esse sharingan, mesmo sendo de uma esfera, mas se o sharingan puder prever os movimentos o garoto tem um vantagem em cima de mim, tenho que transferir essa luta para uma de média distância, mas como?”

Saito faz o selo da cobra e volta a pesar:

“Acho que já sei, vou usar Mokuton - Ude ki no jutsu para retirar a katana da mão do meu oponente... É isso mesmo que vou fazer!”!

Saito grita reparando a katana do oponente:

- Mokuton - Ude ki no jutsu!

Saito tenta usar bastão para acertar Menma no braço que ele manuseava a katana, caso acertasse certamente derrubaria a katana.

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Continuando em sua posição de defesa, vera o movimento mais lento, percebera-se que ele iria atacar o seu rosto então apenas agachou-se e deu uma rasteira no garoto, depois de dar a rasteira ficou com a ponta da katana encostada no peito do Saito:

---Bom, se você pretende me ganhar assim, tire o seu cavalinho da chuva, lute sério!---

Falara Menma em quanto tirava a ponta de sua katana do peito do garoto, deu mais ou menos três saltos para trás, cada salto com aproximadamente um metro com a espada em sua mão esquerda quase arrastando no chão:

---Me ataque novamente!---

Falando com firmeza e seriedade, com os braços esticados e pernas também esperando o ataque do garoto

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz

Saito percebe o oponente saltando para trás depois de retirar a katana que havia encostado no peito do jovem senju. O gennin com um sorriso meio envergonhado no rosto fala:

-Hahaha... Isso foi só para testar a sua velocidade.

Saito levanta do chão pensando:

”O que eu posso fazer para diminuir a velocidade do sharingan? Acho que já sei...”

O gennin saca duas shurikens com a mão direita. Saito lança as shurikens em direção ao rosto de Menma o mais rápido possível o gennin exclama?

- Shunshin no Jutsu!

Saito rapidamente aparece ao lado esquerdo de Menma e tenta socar o uhicha no queixo, caso o soco acertasse Saito tentaria socar o ombro que Menma segurava a katana, mas caso o soco não acertasse Saito saltaria para trás.



Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.


descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
---Testar velocidade, é eu que sou bonzinho demais.---

Falara Menma com uma risada, quando continuara com a katana esticada, dava para perceber que o garoto não queria passar vergonha na frente do garoto Uchiha pois estava com o rosto bem vermelho.

O garoto lança as shurikens para o rosto de Menma, só se sentou em forma de índio, exclamando:

---Não taque as coisas em meu rosto, eu apenas me abaixarei e me desviarei com bastante facilidade.---

Menma estava em pé já, quando o garoto aparece do seu lado, e acerta um soco no seu queixo e fez o garoto sair capinando o chão do campo. Com um pouco de sangue na boca, Menma passa a mão direita e limpa o sangue e pega devolta a katana que tinha largado na queda. Exclama:

---Bom, você quer lutar corpo a corpo, vamos lá!---

Menma saca quatro shurikens, duas em cada mão e arremessa as quatro em forma de um cristal para não deixar ele correr para esquerda nem para a direita nem para cima nem para baixo(impoçibru), e saíra correndo com uma certa quantidade de chakra nos pés que aumentaria sua velocidade em duas vezes, correndo da esquerda pra direita fazendo zig zag (eu acho que não se escreve assim) , quando chegou perto do garoto tentou estocar ele na barriga.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Saito vê as shurikens vindo em sua direção, Saito de abaixa e usa o braço esquerdo, que estava com o protetor para defender, mesmo com o protetor o braço de Saito é furado.

O jovem senju vendo o seu braço esquerdo com um pequeno furo, Saito retira a shuriken do seu braço e fala:

-Vou saindo... Qualquer dia a gente treina mais, estou com fome. Eu moro no bairro senju, quaquer dia que quiser treina comigo é só ir lá que eles te mostran onde é a minha casa, qualquer um de lá sabe o bairro é bem pequeno! Até mais!

Saito começa a caminhar em sentido sul. O gennin iria passar no hospital para fazer um curativo em seu braço, depois iria embora pra casa.

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
Fim de treino.

(Sem pontos pela estrutura do treino.)

descriptionTreino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha EmptyRe: Treino/luta Saito Senju/ Menma Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder