Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro Fotos-de-reflexo-de-montanhas

Um lugar calmo, um grande e belo lugar, água tão clara que reflete as montanhas próximas, grama bem alta e muitas montanhas de pedras que forma um paredão na frente do lago.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
O dia estava ensolarado, já passava um pouco do meio dia, estava andando pela floresta à procura de um bom lugar para treinar, depois de meia hora encontro exatamente o lugar que eu queria, ficava ao Norte da Floresta, trazia comigo uma pequena tigela com a minha refeição, não havia faturado muito no dia mas já era o básico, quando de repente ouvi um barulho vindo da mata, empunhei uma kunai e fiz o selo do tigre com a mesma mão que segurava a kunai.

Um garoto se aproximava correndo pela trilha alternativa, pelas vestes logo vi que era um Uchiha, ocultei a minha arma mas mantendo-me atento

- Hey Uchiha ! O que queres por aqui?

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Estava um sol muito forte mais eu ainda estava a procura de um lugar para treinar,eu tinha que compensar todo aquele tempo que perdi.Cheguei ao norte da floresta e vi um garoto que eu não conseguia identificar.Quis me aproximar mais um pouco para ver se o enxergava,fui andando lentamente para trás de uma moita.Até que me assustei com uma aranha que caiu bem na minha cabeça e acabei fazendo barulho.Logo o garoto me notou e me chamou,eu não conseguia aceitar o fato de ser descoberto tão rapidamente.Acho que eu realmente não tenho jeito para ser um espião.

Eu:-Oi,eu nada,estava apenas procurando um lugar para treinar e acabei achando você.O que você acha de uma luta ???--Perguntei sacando uma kunai e ficando em posição de luta.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
-Sim acho uma boa ideia... Vem me atacar, para mim ter uma noção de como você luta!

Digo enquanto reparo no lugar e felizmente vejo que estou em um lugar para mim ótimo para treinar, como eu gosto, água e um belo espaço.

Saco outra kunai, ficando com uma em cada mão e entro em guarda, à espera do ataque do oponente.

"Como será que é o estilo de luta desse garoto, curta ou longa distância? Ou será média?"

Penso dando dois passos para trás. Para me aproximar mais do lago cristalino, pra qualquer coisa, fazer uma luta em cima da água.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu:-*Que garoto ousado* Bem ! Você que pediu !--

Ativei meu sharingan e fui em direção ao garoto,eu via tudo um pouco mais lento que o normal,se ele tentasse um ataque do tipo soco ou chute eu tenho grandes chances de desviar.Já sei o que vou fazer,pulei por cima do garoto e quando eu estava a um cinquenta cm (de altura) em relação a cabeça do meu adversario e na mesma direção que o garoto e utilizei meu mais novo jutsu.

--Endan !--Falei enquanto concentrava chakra no pulmão e soprei tudo,saiu uma bola de fogo na direção do garoto,quase impossível de se escapar devido a distancia que eu estava em relação a ele.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Quando o garoto saltava em cima de mim eu rapidamente falo:

-Shunshin no Jutsu!

Rapidamente apareço atrás de Seishiro, a bola de fogo caí no chão. Eu tento enfiar uma kunai, que estava em minha mão direita, nas costas do jovem oponente. Caso a kunai acertasse eu tentaria chutar a parte de trás da perna do oponente, mas caso não acertasse saltaria para trás.
-Vejo que você é de média distância, então estamos iguais porque eu também sou! - Falo enquanto saco uma kunai, ficando com uma em cada mão.




Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu errei o golpe e o garoto veio atrás de mim e tentou enfiar uma kunai em minhas costas,eu dei um pulo para frente mais já era tarde,sai com um corte nas costas que sangrou um pouco mais nada que poderia me matar.

Eu:-MALDITO ! --

Avancei com minha kunai na direção dele e tentei desferir um golpe no ombro dele e caso eu acertasse daria um soco em seu rosto e me afastaria.Caso não acertasse eu ia pular para o lado e tentar dar um chute em seu joelho esquerdo.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Vejo o garoto vindo em minha direção com a kunai, salto para trás, pra desviar de seu ataque. Felizmente desvio de seu ataque com a kunai, mas não vejo o seu chute, levo o mesmo chute e sinto dor, dou um passo para trás e vejo que estou a aproximadamente cinquenta centímetro do lago.

-Você gosta de nadar?

Pergunto com um tom de sarcasmo olhando para o garoto. Guardo uma kunai e saco três shurikens, lanço as mesmas no oponente, uma na altura da cabeça, uma no peito, do lado direita e outra na barriga, mais pelo lado esquerdo.

-Acho que a água deve estar em uma temperatura agradável, para fazer uma luta em cima dela!

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu me abaixei e as shurikens passaram bem perto de minha cabeça e foram parar bem longe,em seguida fiquei parado um pouco refletindo.

Eu:-*Não sei andar sobre a água,vou perder se ele conseguir me carregar para lá.Não posso perder tempo com medo da água tenho que atacar.*--

Pensei e em seguida tentei intimida-lo para ele esquecer um pouco essa ideia de água.--Então,você já ouviu falar sobre meu clã ? E sobre este olho ? Nada que você fizer será útil contra ele,eu posso ver seus movimentos,e agora que eu cheguei perto,percebi que você é do clã senjuu.Nossos clãs lutaram por vários e vários anos,o seu foi praticamente extinto e o meu também,mais,o meu se reergueu com muito mais força,enquanto o seu ainda está juntando os cacos.Bom chega de papo,vamos terminar essa luta logo.--Lancei um olhar tentando intimida-lo ainda mais e fui para cima com uma kunai em cada mão e tentei enfiar uma kunai no peito (não muito fundo,somente para ferir mesmo) e outra na perna direita.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Vejo o oponente vindo em minha direção, para ele não me ferir, eu salto para trás, um salto de aproximadamente um metro. Caiu na água e uso o Mizu no kinobiri para ficar em cima dela.

-Agora me ataca! (rsrsrsrsrs)

Falo ficando em guarda em cima da água.





Mizu no Kinobiri (Andar na Água) [5%]
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu:-Merda ! --Falei.--*Mais ainda tem um jeito*

cheguei o mais perto que eu pude da água mais sem entrar nela e fiquei a uns 90 cm do garoto .Concentrei meu chakra e falei para mim mesmo.

Eu:-*Endan !*--E uma bola de fogo saiu de minha boca em direção ao garoto,caso ele desviasse eu iria jogar as 2 kunais que eu tinha em minha mão juntamente com 2 kibakus fuuda.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Vejo a bola de fogo vindo em minha direção, salto o mais forte possível para trás, salto uma distância de um metro e meio, vejo as kunais com os kibukus fuuda vindo em minha direção, rapidamente falo:

-Kawarimi no Jutsu!

As kunai fincam no pedaço de madeira, o mesmo afunda no lago. Eu apareço atrás do Uchiha e tento chuta-lo para frente, se acertasse ele cairia na água, caso não acertasse eu saltaria para o lado e depois para trás, cada salto de um metro.




Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) [100%]
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu:-Argh.--

Cai na água e engoli um pouco.Me levantei cospindo,tossindo e todo molhado.Quando terminei de cuspir olhei para o garoto com uma raiva imensa foi tomando conta de mim,comecei a agir sem pensar e fui para cima do garoto com toda a velocidade que eu consegui usar naquele momento,peguei uma kunai e dei um pulo por cima da cabeça do garoto e cai atrás dele,tentei desferir um chute em suas costas e caso acertasse um soco na barriga e por final colocaria a kunai em seu pescoço o fazendo desistir.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Quando vejo o Uchiha passando por cima de mim salto para o lado, em um pulo de um metro de distância, saindo do ataque do garoto, rapidamente tento ficar as kunais que estava em minhas mão no garoto, uma na perna, outra no braço, próximo do punho direito. Depois salto para trás e falo sorrindo:

-Você afogou?

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu desvio dos ataques dele e dou um pulo para o lado de aproximadamente um metro mais começo a ficar tonto,minha respiração estava ficando mais acelerada e meu coração batendo bem mais rapido que antes.

Eu:-Eu......Cara.......Por.....Favor.....Me.....Leva....Para....O.....Hospit.........--Cai no chão e meu olho foi fechando lentamente,ainda deu para ver o garoto correndo para perto de mim para ver se estava tudo bem depois disso meu olho se fechou e antes de eu desmaiar completamente eu falei para mim mesmo.--*Eu.....Morri ?*--.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
-Acho que você afogou, te levo sim, mas por favor não morra, não morra!

Guado as kunai rapidamente dentro da bolsa de armas e coloco o jovem desmaiado no meu ombro e o levo o mais rápido para o hospital. Para ele se recuperar




Gasto aproximado de chakra= 15

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Em um dia de sol quente, andava para Norte, estava usando um camisa branca e uma bermuda preta, continha penas minhas shuikens, kunai e quatro bolinhos de arroz, qua havia sido preparado por minha mãe na noite anterior, para eu comer no almoço, já que ela, Aoki e meu pai iria sair em uma missão.

" Como será que está aquele Uchiha que treinei esse dias a trás?''


Me pergunto chegando no campo que havia treinado com ele anteriormente. Vou até próximo ao lago e saco duas kunais, uma em cada mão, assim começava a golpear o ar com elas.

Depois de três minutos golpeando o ar, deito no chão próximo ao belo lago cristalino e fico observando o céu azul.

-O que será que eu treino hoje? - Me pergunto

Logo após cinco minutos levanto e retiro a minha regata enquanto falo para mim mesmo:

-Acho que vou treinar o Mizu no Kinobiri!

Coloco a regata próximo ao lago, em um lugar que não a molhe. Após, tento concentrar uma grande quantidade de chakra nos pés, mas quando iria colocar o pé direito no lago, ouço um barulho, que me faz perder o controle do chakra, viro para trás e saco uma kunai, observando o local, não vejo nada, então deito novamente no chão.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Estava andando pelo norte de konoha tentando lembrar o local que eu treinei pela ultima vez com aquele garoto que me havia feito levar uma lição de minha mãe e ainda ficar em casa sem treinar por alguns dias.O dia estava ensolarado mais mesmo assim eu continuava a vestir minha roupa habitual,uma camisa preta com o simbolo do clã uchiha,um short da mesma cor e uma sandalia azul.Eu também carregava em minha perna direita uma bolsa com meus equipamentos ninja e nela eu não carregava nada pois eu tinha esquecido de carregar meus equipamentos.Quando eu encontrei avistei a figura de um garoto que era do clã senju.Eu já tinha visto aquela garoto em algum lugar mais eu não lembrava onde e ele estava treinando o mizu no kinobiri que fez a ficha cair e eu me lembrar quem era aquele garoto.Fiz um barulho propositalmente para chamar sua atenção e funcionou mais somente por alguns instantes e ele voltou para onde estava olhando e deitou-se no chão e por isso tive que chama-lo para ele perceber que tinha alguem ali.

Eu:-Ohayo !--Comprimentei ele apesar de ainda estar um pouco bravo com ele por causa do que ele me fez passar.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
-Eae pensei que havia morrido! Vamos lutar novamente?

Perguntava levantando e olhando o garoto.

-Qual é o seu nome? Até hoje eu não sei! O meu é Saito, Senju Saito!

Disse enquanto sacava outra kunai e ficava em guarda.

-Vamos continuar do mesmo jeito que o treino anterior. Ataque-me!

"Já sei que ele é de média distância e usuário de fogo, não devo chegar por frente dele!"

-O que aconteceu com você no hospital?

Digo tetando armar uma boa estratégica, usando o local, Dou um paço para trás e observo de lado o lago, vejo que estou a aproximadamente quarenta centímetros do lago.

Saco uma kibakus fuuda e colo na kunai que estava em minha mão direita, desde já tento concentrar o chakra nos pes, mas um pequena velocidade, para depois molda-lo como quiser.

Apenas agora vejo ódio do garoto olhando para mim, mas como retribuição eu sorrio para ele, com o sorriso de mais respeito que conseguia fazer na hora.

-Vejo que você me odeia, não gosto muito de você também não, mas eu te respeito!

Falo fechando a cara, agora ela estava esperando o movimento do garoto.

"Se ele me odiava agora deve estar querendo me matar, tenho que tomar muito mais cuidado, vamos ver a força do ódio"

Penso olhando firmemente para os olhos do garoto. Esperando ele ativar o sharingan.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu:-Seishiro.....Uchiha seishiro--Respondi ao garoto com uma certa intenção de mata-lo mais se o fizesse neste nivel.Eu poderia ser perseguido e morto.

Eu:-Não fui para o hospital.Minha mãe era uma ninja médica e me tratou...--Completei.--Respeito por você também tenho pois você também possui uma linhagem sanguinea poderosa.Seu clã é um dos poucos que podem lutar contra o meu...Mais agora eu quero me vingar.Sharingan !--

Falei ativando o meu sharingan e fui para cima do garoto sempre pensando que eu estava sem armas e para isso eu teria que esperar um ataque seu segurar sua mão e "roubar" sua kunai.Fui para cima dele e tentei dar uma rasteira nele e caso eu acerte tentarei dar um soco em sua barriga enquanto ele cai no chão.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Quando vejo os seus olhos ficando vermelhos, aumento um pouco a quantidade de chakra nos pés e ao ver o garoto tentando me derrubar com uma rasteira, uso o chakra para salto para lado, já que o golpe estava mais rápido. Salto para o lado com uma grande velocidade por causa do chakra nos pés, tento chutar a perna direita o oponente, depois salto para trás e volto a ficar em guarda.

-Vejo que você melhorou o seu taijutsu, o que aconteceu?

Guardo a kunai que estava em minha mão esquerda, com a mesma mão saco quatro shuriken.

-Venha... Ataque-me com armas! Vamos ver o quanto rápido é o seu sharigan.

“Não quero usar taijutsu, eu sou ruim e ele pode ver um pouco mais lento com o seu sharigan”

Penso olhando fixamente no oponente.

-Que tal para quebrarmos esse tempo do ódio, quem perder tem que pagar uma sopa de legumes para o vencedor?

Falo sorrindo, mas sem tirar os olhos do garoto

“Agora é vencer ou vencer. Não tem outra opção. Caso eu perca ele não é meu irmão, para dividir a aposta, terei que pagar a comida, só que não quero gastar nenhum dinheiro”

Penso, enquanto lembro a aposta que havia feito com meu irmão, eu perdi, mas dividimos a aposta.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu:-Treinei........Não trouxe armas,as minhas eu gastei todas.....Ok ! Mais eu ainda quero me vingar.--

Respondi todas as perguntas e eu olhava fixamente nos olhos dele.

Eu:-*Ah se eu pudesse usar genjutsus...Ele não deve saber muito sobre o sharingan pois continua olhando em meus olhos....Se eu soubesse usar genjutsu poderia acabar com essa luta agora*--

Pensei enquanto desviei um pouco o olhar dele para um passaro que estava sendo comido por um filhote de uma cobra.Olhei para o sol e tinha um arco-iris envolta dele....Realmente o dia estava muito estranho....Olhei para o céu tinha alguns passaros vindo da direção da onde fica minha casa mais ou menos...Nesse momento veio um mal pressentimento não sei explicar sobre o que mais apertou meu peito.....Eu realmente acho que tinha acontecido alguma coisa muito ruim com alguém de minha familia ou até algum amigo bem proximo.....Voltei a me focar sómente no garoto mais agora em meu rosto ao invés da expressão de raiva havia uma de preocupação.

Eu:-Não deve ser nada de muito importante.Vamos !!! --A primeira frase eu falei em um tom um pouco baixo mais em seguida aumentei meu tom de voz avisando que não pararia a luta por isso...--

Fui em direção ao garoto que no momento era meu oponente.Mais a preocupação estava falando mais alto,eu quase não ligava mais para luta,realmente eu precisava de alguma motivação naquele momento pois eu tinha perdido a vontade de lutar.Naquele momento eu queria apenas voltar para minha casa verificar se estava tudo "nos conformes" Tentei acertar um soco sem muita força no rosto do garoto e caso acertasse eu puxaria o garoto pela gola e deria uma joelhada em seu rosto.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Vejo o garoto vindo em minha direção, rapidamente falo:

-Shunshin no Jutsu!

Rapidamente apareço nas costas do oponente, lanço todas as surikens nele, em uma distância de aproximadamente vinte e cinco centímetros, lanço uma na nuca, outra na parte de trás do braço esquerdo, outra no lado de trás do braço direito, outra na perna esquerda, outra na direta, no mesmo momento tento enfiar a kunai nas costa do oponente.






Shunshin: :

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
O Garoto foi para trás de mim e jogou várias shurikens,eu olhei para trás e quando vi era um pouco tarde mais eu desviei de quase todas e uma pegou de raspão.Logo depois percebi ele tentando me atacar pelas costas e ele ia cravar uma kunai em minhas costas e eu com um pouco mais de raiva curvei um pouco meu corpo e a kunai passou muito perto e logo em seguida tentei segurar a mão dele e o puxar para dar uma joelhada em seu rosto e caso acertasse uma cotovelada em suas costas.

Eu:-Atacando pelas costas não é ? Seu covarde !--

Falei um pouco bravo com sua atitude.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Vejo o garoto vindo em minha direção, rapidamente salto para o trás, para escapar do garoto, mas deixo a kunai cair da minha mão, a kunai cai no chão, próximo ao uchiha.

-Covarde? Não... -

Digo enquanto faço o selo da cobra.

-Mokuton - Ude ki no jutsu !

Ao falar da palma da minha mão sai um bastão de um metro de meio, tento golpear com o bastão a barriga do uchiha.





Ude ki :

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder