Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyCampo de treino - Saito Senju / Uchiha Sayaka

more_horiz
Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka Images?q=tbn:ANd9GcRK3-JjohueBZaKV4KPyJCgDO3rzVItF5GAPlEsR9Lj1b1UENx7Zg
 
 

Céu um pouco escuro, clima frio e com vento de força média. O campo aberto com algumas árvores se localiza a alguns metros ao Norte da vila.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Primeiro passo, primeiro treino!

Era um dia frio, o vento soprava medianamente em Konohagakure no Sato. A vila estava bastante movimentada, era um tumulto e pessoas esbarrando-se uma nas outras. Aproveitando deste tumulto todo, Sayaka tomou a decisão de ir treinar! Havia acabado de fazer o seu exame, graças a sua determinação se graduou à Gennin. A pequena estava ansiosa para um treino e então foi visitar os campos de treino ao norte da vila, onde havia bastante campos de treinos e para começar o seu treino ela queria uma companhia, não importa quem fosse, ela apenas queria alguém para treinar. Em alguns minutos de caminhada encontrou um campo aberto, era bem extenso com algumas árvores. Entrou no campo e sentou-se próxima a uma árvore, encostando sua costa na mesma.
" Que dia horroroso ... " - Pensou Sayaka naquele momento.
Sayaka estava totalmente desanimada... ela infelizmente não encontrou ninguém para treinar e então resolveu sentar um pouco para descansar.

Leia saito :

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
OFF :
 
 



Saito quer muito dominar a sua técnica que vinha treinando a dias, resolve sair do templo e ir para a vila pra poder encontrar algo que pudesse ajudá-lo mesmo sem saber o que era esse tal item.
 
“Está de dia ou de noite?” Brincou o jovem com sigo mesmo vendo pela janela de seu quarto o céu muito escuro, tinha acabado de acordar, seus olhos ainda lutavam para fechar, o frio dava muito vontade de dormir, mas o garoto não queria perder tempo, então após arrumar a sua cama se dirige ao banheiro. Logo depois de lavar seu rosto com a água muito gelada da torneira o garoto desce para a cozinha para matar a sua fome e após fazer seus afazeres partir em direção da vila  
 
O jovem Senju veste uma calça negra com alguns bolsos, amarra a sua bolsa de armas em sua perna direita e veste uma camiseta fina com a manga que ia até o pulso e uma jaqueta bem grossa de cor cinza e estampada nas costas com o símbolo do clã Senju, com capuz da mesma cor que o resto da jaqueta.
 
O gennin parte então em direção da vila, no caminho, já estando próximo de Konoha ele vê uma garota com seus cabelos lilás que iam até o ombro, a bandana da garoto mostrava que a mesma não era inimiga.
 
_Dia estranho não? – Disse se aproximando um pouco da garota, ficando a quase dois metros dela. _Meu nome é Saito, e o seu? – Perguntou ele cumprimentando a garota que aparentemente tinha a mesma idade que o jovem.  

O vento que batia nas costas do garoto jogava as pontas da bandana de Saito para frente de seu rosto.  As mãos de Saito estavam dento do bolso da jaqueta na tentativa de esquentá-las, ele tentava descobrir algo que mostrasse a qual clã a garota em sua frente pertencia.  

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
OFF :


Sayaka tinha em sua mochila de armas um pão embrulhado e uma garrafa de água gelada. Ela vestia uma blusa preta que a frente do peito tem um simbolo do clã Uchiha, uma calça preta com listras brancas da cocha ao joelho e uma sandália ninja preta. Estava um tédio total... mas, para a sua surpresa, ao levantar-se depara-se com um garoto que aparentemente parecia um Senju. O garoto se aproxima e logo fala com a garota que um pouco envergonhada esconde o rosto.
[SAITO] - Dia estranho não?
[SAYAKA] - Pois é... eu já estava de saída pelo tempo e por não ter ninguém aqui no campo, mas já que você chegou... - Disse ela arrumando seus cabelos e envergonhada. O garoto se aproxima ainda mais e fala novamente com a garota.
[SAITO] - Meu nome é Saito, e o seu?
[SAYAKA] - O meu é Sayaka, Uchiha Sayaka! As pessoas costumam me chamar de Saya ou de Uchiha Saya, mas me chame como achar melhor. - Disse a Uchiha ainda tímida.
A garota estava bem tímida e então levantou-se, ficando encostada na árvore em que estava aguardando o garoto convida-la para um treino.
O céu só tinha a piorar, pois cada vez estava mais escuro e sombrio. A temperatura estava fria com ventos medianos fazendo com que os lábios da pequena tremessem.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

_Sa-ya-ka... Certo? – Disse lentamente... _ Um nome legal... – Continuou.


_Fique tranquila... Eu não sou inimigo! – Tranquilizou ele achando meio estranho o jeito da garota.


Saito dá um passo para trás e sorri olhando para o céu.


_Então Saya... Você gostaria de fazer um treino comigo? Esquentar o corpo um pouco com um treino me parece uma boa opção! – Disse Saito voltando seu olhar para o rosto pequeno da garota. Havia achado o rosto da Uchiha belo, mas não quis dizer isso por vergonha.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Os dois dialogavam e se conheciam pouco a pouco, assim a garota ia deixando a timidez passar para que dialogasse melhor.

--- Obrigado pelo elogio. --- Disse a pequena desencostando suas costas da árvore e se aproximando do garoto.

Logo em seguida o garoto sugestiona um treino em dupla, a garota que já estava interessada nisso, abre um grande sorriso e responde.

--- Acharia um máximo! Na verdade a minha ideia de vir ao norte da vila nos campos de treinamentos, foi pára encontrar alguém para treinar. --- Disse a garota enquanto arrumava seu cabelo.

O campo era extenso e espaço não faltaria para os dois treinarem. A garota estava se soltando aos poucos.

--- Você pertence a qual clã? --- Disse ela enquanto afirmava suas mãos nos bolsos da calça no intuito de aquecer as suas mãos.

Ela ficava parada, aguardando o garoto prologar-se.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

_Senju... – Respondeu ele começando a se concentrar em seu chakra sentindo-o fluir por seu corpo e depois mandá-lo para seu braço enquanto realizava o selo da serpente.
_Mokuton no jutsu! – Exclamou ele batendo a mão no chão e comandando seu chakra para adentrar no solo, e moldar em forma de dois bastões de madeira com certa de cinquenta centímetros de comprimento.
Alguns instantes moldando seu chakra e Saito consegue retirar do chão dois bastões com o tamanho que havia pensado.
_Vamos lá Saya, mostre-me o que você sabe. – Falou ele dando mais um passo para trás entrando em posição de combate, braço direito com um bastão na frente e o esquerdo próximo de seu tórax e as pernas retas. Agora não olhava para os olhos da garota preparava-se para o movimento dela analisando seus ombros e pernas. 

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Sayaka ouvia as respostas imediatas do garoto e começa a prestar atenção no chakra em que ele começou a fluir.

Em pouco tempo via Saito retirando do chão, dois bastões com o tamanho que havia planejado em moldar. Eram medianos e de madeira, o que possivelmente atrapalharia a garota que era recém-gennin e não saberia agir contra dois bastões.

Assim que os bastões ficaram realmente prontos, Saito pede a garota que ela mostrasse do que era capaz, sendo assim a Uchiha teria de mostrar o seu melhor, só que não poderia começar a todo o vapor para não se cansar rapidamente.

Sacou uma kunai da bolsa de armas que estava na sua cocha direita e deu alguns saltos para trás, ficando a mais ou menos 6 metros de distância do garoto. Assim que pegou a distância, lançou a kunai no garoto e ficou em posição de luta.

" Terei de lutar a distância... " - Pensou Sayaka naquele momento.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

Saito vê a kunai indo a sua direção, algo como aquele usando apenas uma kunai a uma distância mediana seria bem fácil de Saito desviar. Ele tenta então mover o bastão que estava em sua mão esquerda para frente de seu corpo e quando a kunai se aproxima o jovem toca nela com seu bastão, mandando-a para o chão enquanto girava seu corpo para a esquerda, pois era um destro e poderia correr alto risco de não conseguir se defender da kunai, pois sua habilidade com bastões duplos era ainda péssima.
 
_Você utiliza algum outro tipo de armas a não ser kunai e shuriken? – Perguntou o garoto notificando que havia defendido da kunai.   
 
Saito olha para os olhos da garoto e sorri com o canto da boca. O jovem estava tentando concentrar na sua circulação de chakra, sentindo-o fluir por seu corpo, em todas as partes do mesmo.

“Será que eu consigo utilizar o mokuton bunshin em combate?” – Perguntou o garoto para si mesmo esperando a resposta e algum movimento de sua parceira de treino.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Sayaka sabia que o garoto desviaria da sua kunai sem problemas, só fez isto para atrasar e pensar em algo mais técnico.
No meio disto, Saito faz uma pergunta para a garota e ela responde logo em seguida.
--- Eu amo katanas, só não tenho dinheiro para comprar uma. --- Disse ela um pouco desanimada.
Preparou e correu em direção ao garoto, ao chegar próximo a ele atacou com um chute na cocha, agachou-se e levantou-se com uma joelhada projetada com o intuito de atingir o queixo do garoto. Assim feito, salta para trás e salta uma kunai, permanecendo na posição de luta.
Sayaka está nervosa e não sabia muito o que fazer, pois como é a sua primeira luta-treino fica confusa em que fazer. Sua técnica e seus atributos ainda não eram fortes, porém ela não pensa em desistir, ao contrário disto, quer surpreender o garoto Senju!

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

Saito vê a garota indo a sua direção, rapidamente larga o bastão que estava em sua mão esquerda e se prepara para o golpe da garota puxando a perna esquerda para trás. Quando o garoto vê a perna da menina indo em direção de sua rapidamente coloca o bastão de madeira que estava em sua mão direita na frente de sua coxa, fazendo assim a garota golpear o bastão ao invés de sua perna.
 
Quando vê o joelho da garota se aproximando em uma boa velocidade Saito levanta a sua mão esquerda e segura firmemente o joelho da garota, antes que o mesmo batesse em seu queixo podendo até chegar a quebrar alguns dentes. O gennin tenta rapidamente um contra-ataque, tenta bater o bastão que restava no rosto da garota. Só que por causa de sua pouca habilidade com tal arma, o bastão escorrega pela mão de Saito e cai antes que o mesmo pudesse acertar a garota.
 
O gennin impulsiona o joelho de Sayaka para baixo e salta para trás, vendo sua oponente fazer o mesmo.


_Katanas não é? Eu acho que eu posso te ajudar... O que acha de uma katana de madeira? – Perguntou o garoto sorrindo se preparando para sacar uma kunai caso fosse preciso.

 

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Sayaka estava aflita e seus golpes infelizmente falharam. Era uma garota recém gennin, não tinha experiência nenhuma com lutas e treinos. A Uchiha terá de treinar muito para aperfeiçoar sua técnica, sendo assim, ela ainda terá de dominar isto poupando o seu medo e focalizando nos treinamentos. Infelizmente machucou sua canela que ao chutar a cocha de Saito, o mesmo colocou o bastão e fez com que ela chutasse o bastão de madeira. Sayaka lutava para permanecer na posição de luta sem demonstrar a dor que estava sentindo, após isto, saltou para trás e ficou há uma pequena distância do mesmo.

" Eu tenho que dominar a dor! " - Pensou ela naquele momento.

Do nada uma pergunta surge e Sayaka responde logo em seguida.

--- Sim, eu amo katanas! De fato ficaria lisonjeada e por mais que seja de madeira, vou guarda-la com muito carinho. Assim que eu tiver condições comprarei uma de aço, é óbvio, mas fico feliz pela sua atitude Saito. --- Disse a garota com um sorriso em seu rosto.

Ainda em posição de luta e há uma pequena distância de Saito aguardava-o responder.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

_Então vou te ajuda... - Disse o garoto sorrindo para a menina.
Começava a deixar seu chakra fluir por seu corpo, sentido ele fluir por seu sistema de circulação de chakra.
_Essa é a primeira vez que faço tal arma, então vai demorar um pouco... - Avisou o jovem sentando no chão cruzando as perna, com sua coluna ereta, suas mãos formava o selo da serpente, entrelaçando os dedos e apertando fortemente. Fechava os olhos e tentava se concentrar, agora, sabia que a garota não o atacaria, pois ele estava criando um presente para ela.
Começava a concentrar em seu chakra, mandando para seu braço um quantia em que achava boa, após isso Saito bate as mãos no chão começando a exalar um pouco de chakra no chão, para preencher o solo com um pouco de chakra.


Depois de "preencher" o chão com chakra o garoto começa a concentrar seu chakra e molda-lo dentro do chão em forma de uma katana, tentava criar a com aproximadamente cinquenta centímetros e a parte do cabo deixaria para depois.
Levou três minutos para o garoto conseguir tirar a katana de dentro do chão, não era totalmente circular, por que o controle de chakra de Saito não era alto. Novamente o jovem Senju começa a concentrar seu chakra no seu braço e lentamente ia moldando em forma do cabo, onde a garota seguraria a espada de madeira.
Com cerca de cinco minutos para conseguir moldar seu chakra herdado por seu Kekkei Genkai em madeira e ter a forma de um cabo, novamente por seu controle de chakra ser pequeno o garoto não consegue deixar a forma perfeito de um cabo, mas já era nítido que aquilo seria um cabo de mokuton.   
_Aqui está... Ainda não está boa, por que meu controle de chakra é bem pequeno... Mas já dá para começar um treinamento, se você quiser eu depois do treino levo ela para casa e tento melhorara... Só para avisar a resistência dela não é grande... - Disse o garoto entregando a arma marrom para a garota.  

 

Imagem da katana (mais ou menos) :

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Sayaka estava muito feliz, pois o Senju afirmou ajuda-la neste pequeno passo que a garota dará para realizar o seu sonho. A garota observava fixamente Saito moldar seu chakra, estava fissurada pelo talento que os Senjus tinham com a criação de itens de madeira. 

No total de tudo foram cinco minutos até a conclusão da criação da katana. Os olhos da pequena Uchiha brilhavam de emoção. A humildade, o respeito e a honestidade preenchiam o seu pequeno coração que naquele momento era totalmente agradecido pela atitude do garoto.


Tal ditado que todos os(as) shinobis tem uma meta e um sonho, e com a Sayaka não era diferente, ela tinha o sonho de virar uma kunoichi e uma meta de virar ANBU.

Logo pode-se perceber que Saito se aproxima da garota, oferecendo a katana humildemente.


--- Para mim está perfeita! Serei totalmente grata pela sua atitude, pois por agora não teria condições de ter uma katana e graças a você, eu terei de agora em diante! Não importa que seja de madeira ou não, o que importa é que poderei praticar para me tornar uma kunoichi o quanto antes! --- Ela sorriu e continuou. --- Anota ai que um dia, serei a kunoichi e ANBU mais forte de Konohagakure no Sato! --- Disse ela determinada e com um sorriso imenso em seu belo rosto.



Sayaka pegou a katana e saltou três vezes para trás permanecendo com a katana em suas mãos em posição de luta. Com um grande sorriso no rosto, Sayaka exclama determinadamente para Saito.


--- Podemos re-começar nossa luta-treino?! --- Disse ela feliz e determinada em prosseguir com a luta-treino.


A Uchiha permaneceu em posição de luta enquanto aguardava ansiosamente uma resposta do Senju.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

Saito então sorri, havia gostado de ajudar um membro de Konoha, ele se aproxima de seus bastões, sentindo seu corpo um pouco pesado, mas não muito, o que não chegaria a interferir durante a batalha, só que não seria possível dele usar o mokuton bunshin, pois ainda utilizava mais chakra do que o normal na criação do boneco.

_Para conseguir se tornar uma ANBU você deve treinar muito... Muito mesmo! – Disse rindo olhando para a garota, que estava feliz com seu presente.

“Eu ainda não pensei no que quero ser... O objetivo que matar meu pai biológico subiu em minha cabeça tanto que não pude parar para pensar no que quero ser, ou vou ser um gennin para sempre? Não, isso não...” – Pensou o jovem notando que ainda não havia pensado no que queria ser no futuro.

_Sim podemos... – Respondeu o garoto para a pergunta que Sayaka havia feito.

Saito segura os bastões firmemente e entra em posição de combate, espera alguns segundos e então parte em direção da jovem, sua velocidade estava menor, pois não queria ganhar velocidade nesse treino, mas sim aumentar a sua habilidade com os bastões duplos.

O garoto quando se aproxima da garota tenta com seu bastão direito acertar o tórax da pequena menina, estava usando apenas metade de sua força total, por que queria fazer dessa luta um treino divertido e sem ferir brutalmente a garota.

Quando Saito move seu bastão direito de baixo para cima em direção do tórax da jovem o gennin também move o outro bastão só que agora em direção ao ombro esquerdo da garota para tentar emburrá-la para trás. Saito estava atendo aos ombros e pernas de Sayaka, tentava ficar preparado para um possível contra-ataque. 


Imagem dos bastões :

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Sayaka estava preparada e via o garoto Senju vindo em sua direção com grande velocidade, ela estava preparando algo defensivo aos golpeamentos de Saito. Assim que o mesmo aproxima da garota e tenta atingir o tórax da mesma, ela defende com a katana, posicionando a katana de lado a frente do seu tórax para concluir a defesa. Em seguida sem ao menos perceber, é atingida no ombro e caí no chão, mas sem perder tempo algum levanta rapidamente e permanece em posição de luta.


"Ele é bem rápido, terei que ser mais ágil!" - Pensou ela.


Sem esperar muito, Sayaka corre em direção ao garoto e ataca com a sua katana de cima para baixo, na direção do ombro e depois dá um golpeamento de lado no braço esquerdo de Saito, assim saltando para trás e permanecendo em posição de luta com as suas mãos na katana a sua frente.

O frio já não exalava mais, o sangue esquentou e o que ela queria era, mostrar o seu potencial para Saito e também para si mesma! Não tinha em mente ganhar ou perder, apenas queria encarar até o final e sem temer à nada.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

Saito vendo que seu ataque havia dado certo ele salta para trás, em um salto pequeno, ficando com os joelhos flexionados e com o braço esquerdo na frente do corpo.

A velocidade de Sayaka em se recompor é bem alta e rapidamente ela estava se aproximando do garoto. Saito tenta defender o golpe da menina colocando o bastão que estava em sua mão esquerda em frente da Katana, só que infelizmente por causa da pouquíssima habilidade com bastões desse tipo – como já foi dito –, o gennin sem querer escorrega sua mão pelo bastão e o mesmo cai no chão, possibilitando sem falha o ataque da garota, que após acertar a katana no braço do jovem Senju salta pra trás.
“Ainda bem que eu consigo criar madeira não metais... Por que se fosse metal meu braço já havia sido cortado profundamente...” – Pensou o jovem olhando diretamente para os olhos de Sayaka.
O par de olhos caramelados havia chamado atenção do senju.
“Mas espera! Ela não é uma Uchiha?” – Perguntou para si mesmo, lembrando de seus treinos com outros Uchihas. A duvida criada por Saito era que se o Sharingan é como o mokuton para os Senjus, apenas alguns tem esse “dom”. Mas isso ele descobrira com o tempo.
Saito sorri aperta o bastão que estava em sua mão direta e quase instantaneamente aparece em frente de Sayaka, apenas vinte centímetros de distância, tinha quase a certeza de que ela não conseguiria acompanhar  o shunshin feito, mas sabia que não era impossível.
O garoto tenta chocar seu joelho contra o estomago da garota, com uma potente joelhada, se alto condenava se a acertasse, pois estava batendo em uma mulher. Saito após tentar a joelhada dá dois saltos para o lado direito, cada salto com meio metro, ficando muito atento a algum contra-ataque da garota, seu corpo começava a pesar , mostrava que já havia usado uma quantia honesta de chakra.






Citação:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Pontos: 5 pt's
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Sayaka estava preparada e atenta aos movimentos de Saito, porém o garoto era bem mais rápido e também bem mais forte que a garota pelo fato dela ser uma recém-gennin. Mas naquele momento, isto não importava. O que importava é que ela queria impressionar, não para se exibir e sim para mostrar o seu potencial! Sem ao menos perceber, Saito aparece em sua frente com um Shunshin e acerta uma joelhada fortíssima no estômago da garota que na hora, solta um pouco de sangue pela sua boca e em seguida cai de joelhos no chão. Sem esperar muito, se levanta rapidamente com dores fortíssimas no estômago e enxuga o sangue que ficou em volta da sua boca com os próprios anti-braço, sem demonstrar a dor que sentia. A garota fechou os olhos e aproveitou que estava com raiva e com dor para ativar o seu sharingan, então ao abrir novamente os seus olhos, já podia se ver os seus olhos vermelhos e com uma esfera. Podemos chamar isto de sha-rin-gan!

Visando que o sharingan foi ativado, ela sabia que deveria aproveitar ao máximo o doujutsu para ganhar vantagens na luta, já que era bem mais fraca que o seu adversário. Saltou para frente e correu em direção do garoto. No caminho ela sacou uma shuriken e lançou rapidamente. Assim que a shuriken se aproximou de Saito, ela faz um shunshin rapidamente e aparece atrás do garoto, dando dois tapas com as duas mãos nas orelhas do senju e termina com um frontal para afasta-lo ou até mesmo derruba-lo. Logo em seguida dá cinco saltos curtos para trás, ficando um pouco distanciada de Saito.

" Eu não sou fraca! Eu não sou fraca! " - Pensou a garota para si mesma.

Ela ficava em posição de luta e aguardava Saito atentamente.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz

Saito ao ver a garota soltando uma quantia sigilosa de sangue pela boca ele fica meio descontente, pois havia batido em uma mulher.
“Isso não foi o que meu pai me ensinou...” – Pensou o garoto, após lembrar-se de sua “história” de nascimento, ele sorri, mesmo não sendo algo para isso.
Vendo a garota se levantar ainda com dor e começar a partir em sua direção, quando a Uchiha joga uma shuriken contra Saito, o mesmo usa o bastão para bloquear o encontro doloroso da arma contra a carne do garoto, ele levanta o bastão e a shuriken finca na madeira próximo de sua mão, mas não chega a atingir.
Quando Saito volta seu olhar para onde estava Sayaka antes ele não enxerga a mesma, rapidamente ele sente uma grande ardência em suas orelhas, como se ambas estivessem queimando, rapidamente o garoto salta para frente e gira seu corpo para trás e vê a garota saltando para trás.
_Pesco tapa? – Perguntou o garoto sorrindo, tentando não mostrar para a jovem que suas orelhas estavam doendo bastante, suas orelhas estavam vermelhas. O jovem Senju percebe que a cor dos olhos da garota estavam diferentes, mas com a escuridão de dia não daria para ver perfeitamente.
“Sharingan?” – Pensou.  
Saito rapidamente saca a shuriken de Sayaka que estava fincada em seu bastão e começa a correr em direção dela, com o bastão na mão direita e com a shuriken na esquerda, no caminho o jovem lança a shuriken na tentativa de acertar o rosto da garota. Quando Saito se aproxima de Sayaka ele tenta acertar o bastão no estomago da garota forçando-a para baixo.
Se ele acertasse a bastão iria tentar derrubar a garota dando-lhe uma rasteira rapidamente sacaria uma kunai e renderia a garota sem cortá-la, apenas mostraria que a luta havia acabado. Mas casso errasse o golpe do bastão Saito apenas saltaria para trás três vezes, cada salto com meio metro.

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
Treino cancelado! :/

descriptionCampo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Saito Senju /\ Uchiha Sayaka

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder