Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyCampo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
MEU CAMPO DE TREINAMENTO FICA A 1 KM AO SULDOESTE DA VILA DA FOLHA AO LADO DE UM RIACHO, COM UMA CACHOEIRA PEQUENA, MUITAS PEDRAS PROXIMA A CACHOEIRA, GRAMA BEM BAIXA ( +- 4 CM), ARVORES BEM DISPERÇAS, 5 TRONCOS DE ARVORES ESTACADAS NO CHÃO, UM LOCAL MUITO TRAQUILO E COM ALGUNS ANIMAIS PEQUENOS

Última edição por Senju Yshii em Qui Jun 28, 2012 8:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Chego ao campo de treinamento, pontualmente com o horário marcado com o hokage, começo a corre para me aquecer, dou 2 voltas em volta do campo de treinamento, e aguardo o hokage chegar, estava um dia ensolarado, não muito quente, com algumas nuvens no céu, o vento estava fraco e podia ver ao longe alguns animais brincando, eu estava muito ancioso, seria o meu primeiro jutsu que eu aprenderia depois que sai da academia ninja, estava com as mão suando por causa da ansiedade, e como vira meu tio avô, o senju ken fazendo antes eu tentava fazer o Mokuton - Ude ki no jutsu.

- estou muito ansioso, preciso me preparar para tentar impressionar o hokage-sama

- Bom ja vi ken- sama fazendo esse jutsu, não deve ser tão difícil assim, vou tentar

Faço o selo Cobra com minha mão esquerda, concentro chakra no meu braço direito

-Mokuton - Ude ki no jutsu.

-GRRR, droga, que porcaria é essa, um galho na minha mão, Bpunf, melhor eu esperar o hokage e poupar chakra.



Sento-me e aguardo o hokage

Última edição por Senju Yshii em Qui Jun 28, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Foi durante sua corrida que viu aquele homem de cabelos longos e cheio de tranças sair de dentro de uma árvore. Ele te via e dizia:

-Ah! Aí esta você ! Yshii-san, não sabia bem onde era o lugar marcado, tive que procurar um pouco. Como está hoje?

Era seu tio avô, o novo Hokage. As tranças presas em um rabo de cavalo, balançavam com o vendo, que também lambia a grama e as folhas do local. O dia estava ensolarado e o frio da manhã já os havia abandonado.

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Surpreso percebo que meu tio-avô chegou ao meu campo de treinamento, silencioso como sempre, saindo de uma arvore.

Rapidamente me levanto e comprimento o hokage, como de costume,

-Obrigado por ter vindo Ken-sama, estava muito ansioso por hoje, quero muito me tornar um grande ninja como o senhor, para beneficio de nossa vila, e também para vingar a morte da minha mãe.

- Estou pronto tio.

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Ao ouvir ele falar, Ken sorria simpaticamente.

-Haha, é isso aí. Vamos dar os primeiros passos.

Vendo o galho que tinha saído do braço do Gennin, o Kage diz:

-Então, converter o chakra para Mokuton estou vendo que já conseguiu. Agora vamos começar a aprender o que podemos fazer com ele.

-Ken-san, vamos começar com uma técnica bem básica OK? Vamos criar um bastão de madeira.

Assim que acaba de falar ele une as mãos fazendo o selo da Cobra e as separa rapidamente, batendo uma contra outra, gerando um estalo. Depois disso, começa a afasta-las lentamente. Entre elas Yshii podia ver um bastão perfeitamente redondo e polido se formando. Chega a um certo ponto em que ele termina de pucha-lo com a mão direita, até que uma das pontas se desliga da mão esquerda.

-Pronto, aqui... um bastão de um metro e meio. É bem resistente e pode ser útil. Pra fazer um desses é bem simples. Basta exalar o chakra mokuton entre as palmas, dando início ao jutsu e depois ir afastando as mãos lentamente enquanto cede chakra às pontas do bastão para que ele continue se completando. Vai chegar a um ponto que vai ter que usar uma das mãos pra segurar o que já fez, aí fica mais fácil, já que vai ter que se concentrar em uma mão só. O início é que é mais difícil. O que dá mais trabalho é você saber o quanto de chakra deve ceder e com que força. Isso você vai ter que sentir. O sucesso depende do seu controle de chakra.

Ele ficava o bastão com força no chão e dizia.

-Vamos, tente.

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Impressionado, eu fico olhando fixamente para as mãos do meu tio, e presto atenção em cada palavra dele.

- Incrível tio, com você isso parece tão fácil, vou ter mesmo que trabalhar duro pra chegar aos seus pés.

Animado, eu tento que fazer da mesma forma que meu tio, rápido e preciso.

- Bom vamos lá – me concentro, uno minhas mãos e faço o selo da cobra, separo minhas mãos concentrando uma quantidade pequena de chakra na mão, bato as mãos e ouvindo um estalo, porém minha mão escorrega um pouco para baixo, devido sua ansiedade e por estarem um pouco suadas, afasto minhas mãos lentamente, mas não vejo nenhum bastão saindo da minha mão, então não envio mais chakra para as mãos e quando percebo tenho um palito de dente na minha mão.

-Droga

- Vou tentar de novo.

-Agora vai – Me concentro, uno minhas mãos e faço o selo da cobra, separo rapidamente minhas mãos concentrando uma grande quantidade de chakra nas mãos , bato uma nas outras soando um leve estalo, e começo afastar minhas mãos lentamente, quando começa a crescer vários galhos e meio que um tronco deformado cresce em todo meu braço, levo até um susto, e caio no chão.

Meu tio começa a rir discretamente e me fala:

- Yshii-san tente concentrar menos chakra, nem muito nem pouco, e tente afastas suas mãos um pouco mais lentamente

-Ok Ken –sama

Eu estando muito exausto por ter usado muito chakra na ultima tentativa, com dor no meu braço por não estar tão acostumado com essa movimentação de chakra

Me esforço para levantar o braço e fazer o selo da cobra com as mãos, separo-as rapidamente, concentrando algum chakra na palma das mãos, bato uma nas outras e afasto lentamente e imaginando um bastão com os olhos fechados começo a moldar meu chakra, abro meus olhos e fico surpreso , interrompo o fluxo de chakra em uma mão e e tenho um bastão quase perfeito, tirando um pequeno galho que nele brotou.

Após isso caio sentado, fadigado por ter usado muito chakra em tão pouco tempo,

Senju Ken diz:

-Grande garoto, estou orgulhoso de você estamos progredindo mais rápido que pensava,

E eu mesmo fadigado, fico admirando aquele bastão, e penso comigo, eu vou me vingar por você mamãe.

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
JUTSU APRENDIDO COM 15%



-Muito bem, agora basta praticar pra conseguir fazer maior, mais resistente e mais rápido. - ele sorria simpático como da primeira vez.

Enquanto fazia suas tentativas ele tinha feito o bastão se curvar e ficar a outra ponta no chão, formando um banquinho improvisado, onde se sentou.

-E então, será que posso te ajudar de mais alguma forma? Sabe como é né... agora tenho o tempo mais curto. Razz

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
-Arigato gozaimas tio, obrigado pelo seu tempo, o senhor sabe mais algum usuario do mokuton na vila? pois nao seria legal eu ficar importunando o senhor pra me ensinar esses jutsus, quando estiver em um nivel elevado eu irei buscar aprender mais com o senhor tio, obrigado obrigado -com um sorriso largo no rosto-.

levanto-me e como de costume comprimento meu tio e volto correndo para a vila, estando fadigado, porem alegre por ter conseguido controlar o mokuton, -eu vou ser um grande ninja, eu sou um maximo- sempre pensando em seu pai que estava caçando os assassinos de sua mãe.

-Pai, logo te ajudarei na nossa vingança.

entro na vila e vou comer ramen

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Chegada ao campo


Yshii chega ao campo de treinamento, andando tranquilamente, observando a cada detalhe da paisagem, mais adiante ele medita o que ira treinar no dia, e Também faz sua programação de como será seu dia após o treino, observa os 5 tronco de arvores em seu campo e como imaginara, era ali que ele iria treinar.

A preparação

Yshii se alonga, utilizando os troncos como apoio, alonga pernas, braços, mãos e cabeça, corre no lugar para melhor aquecer as pernas.


O treino

Yshii termina de se aquecer e olha uma pedra a mais ou menos 200 m, então ele corre até ela, em forma de sprint, e volto correndo até onde eu estava, mas de uma forma mais lenta tipo trote, faço isso novamente da mesma forma, e já sinto um pouco de fadiga por não estar tão acostumado com tal treinamento, paro próximo aos troncos e ali faço poucas abdominais, flexões e agachamentos, pois estava fraco para fazer um numero grande, fiz em torno de cinco de cada.

O descanso


Após esses exercícios, Yshii se aproxima de uma arvore e agacha-se lentamente sentando próximo a arvore, depois ele levanta e vai em direção ao riacho aonde bebe um pouco de água, pego uma kunai e fico brincando com ela, e sigo lentamente para o local aonde originalmente tinha começado meu treino.

Retorno ao Treino

Volto lentamente para aonde comecei o treino e lanço minha kunai em um tronco e ela fica fixa no tronco, eu começo a quere desenvolver mais minha habilidade em ninjutsu, e desenvolver a técnica que aprendi ontem, estava um pouco cansado por causa do treinamento, mas estava bem de chakra, então uno minhas mãos e faço o selo da cobra, afasto-as rapidamente, concentrando algum chakra na palma das mãos, as uno, minhas mãos rapidamente ouvindo um estalo, e mentalizo um bastão, e com uma certa velocidade, não lento não rápido, começo a fazer o bastão com perfeição, e ao final do jutsu tenho o bastão em minhas mãos, penso comigo, se posso fazer meu chakra virar um bastão, posso fazer uma arma também, então novamente faço o selo da cobra com as mãos, separo-as rapidamente concentro uma quantidade um pouco maior de chakra nas mãos, uno-as rapidamente, porem tento formar uma espécie de lança, com mais ou menos 2 metros, miro em um dos troncos, e separo rapidamente as mãos mas não interrompendo o fluxo de chakra nas mãos, então com a mão esquerda faço novamente o selo da cobra, e com a direita miro no tronco, e digo Mokuton - Ude ki no jutsu , e tento controlar a intensidade de chakra que sai da minha mão, e moldando para que ele ficasse mais fino na ponta, então ele sai da minha mão aquela espécie de lança, e vai direto aonde tinha mirado, mas quando estava a mais ou menos 1 metro do alvo , não consegui controlar muito a direção, então não acertei aonde mirava, mas sim um pouco a cima, quando acertei o tronco, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo fiquei exausto, e decidi que ali era o fim do meu treino.


Fim do Treino.


Exausto, volto vagarosamente para a vila da folha, e vou diretamente comer ramen para poder recuperar alguma energia, e fico refletindo sobre como posso melhorar meu jutsu.





[off: desculpem o horario, nao poderia postar as 22:30, por favor considerem esse post as 22:30 valeu]

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Avaliação:
Muito bom o treino, mais eu acho que faltou um pouco mais da discrição de como iria sendo feito as ações... e outro coisa... quando usa um jutsu para treinar ou em missão... no final do post, post o jutsu com a descrição e a % que já possui oks?

Recompensa:
+15% Mokuton - Ude ki no jutsu

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Senju Yshii Returns

off: estava meio afastado por algumas coisas pessoais, porem estarei voltando agora, peço ajuda do pessoal gms em relação a formatação de textos e tals, no momento estou escrevendo pelo tablet e fica um pouco tenso editar, mas vou melhorando um pouco de cada vez, valeu e bora treinar.

Após meu retorno a vila e apos ter descansado em minha casa, decidi voltar aos treinos e me dedicar como nunca, tenho que ficar forte, eu preciso ficar forte.

Saio de casa, e ouço meu avô gritar: - Boa sorte Filho, e viu, tome cuidado, o vi rumores que há um matador de gennin a solto na vila fique atento.
-Pode deixar vô, eu irei me cuidar.
fui andando lentamente ate o campo de treinamento atento, já havia ouvido rumores desse assassino, chego ao campo e percebo questa uma bagunça,
- é realmente faz tempo que eu não treino.
começo a perceber que tem muitos arbustos secos espalhados pelo campo e com alguns galhos não tao grossos assim, decido então me aquecer para começar o treinamento


(A Preparação)
Me posiciono próximo de uma arvore, e estico meus braços para frente e alongo minhas mãos por alguns segundos, após isso estico meus braços para cima para alongar os braços, inclino meu pescoço fazendo uma rotação com ele para alonga-lo, apos isso apoio-me com uma das mãos na arvore e puxo minha perna para alongar as minhas partes inferiores, apos alguns minutos de alongamento relaxo um pouco minha musculatura.
Olho para o campo e vejo ainda aquele caminho em meio ao gramado, pisado de tantas corridas, e começo a correr em volta do gramado na terceira volta, eu sinto a falta dos treinos e me sinto um pouco mais pesado e ofegante, mas mesmo assim continuo a minha corrida leve, e por fim concluo as minhas 10 voltas.

(O treino)

Primeiramente me posiciono para fazer algumas flexões, faço 25 flexões, e sinto meu braço um pouco pesado, me levanto e dou uma relaxada rápida e já me sento para fazer abdominais, faço 40, e me levanto.
Olho ao meu redor, observo a paisagem e vejo aqueles arbustos secos e alguns galhos avulsos concentro certa quantidade de chakra na minha mão, serro meus dedos concentrando uma quantidade media de chakra em minha mão fechada, então corro em direção de um galho mediano ( +- 5 cm de diametro) miro bem no centro dele e o golpeio bem no meio.
- Creeeec, - é consegui quebrar esse tronco.
Após isso, dou um mortal para trás e corro em direção à alguns troncos que estavam fincados no chão, enquanto corria concentrava chakra nos meus punhos, quando cheguei próximo do alvo liberei um pouco mais de chakra, estendi meus dedos e pulei, descendo com um ataque naquele tronco.

ex:


Campo de Treino - Senju Yshii Karat%25C3%25AA_01

Punf - Ufa, isso parece um pouco mais difícil de fazer do que eu vejo nas revistas, olha isso só consegui quebrar 1/4 do tronco, é algum progresso, mas realmente cansa, vou ter que tornar meus treinamentos frequentes para que eu possa ficar forte e junto com meu pai me vingar!

(O descanço)

Após essa parte do treino decidi me aproximar de uma arvore próximo ao riacho, ficava à uns 3 metros do riacho e também era a parte mais funda do riacho, (50 -60 cm de profundidade), me sento de baixo da arvore e começo a pensar o que iria treinar após, enquanto isso pego algumas pedras que estavam ali no chão, e jogo algumas na água, e vejo alguns insetos andando sobre uma parte mais parada, sem corrente do riacho, e eu achei impressionante como elas faziam isso, e me veio uma lembrança de quando estava na academia, de um livro de jutsus que estavamos estudando, e me lembrei que era possivel um homem andar na agua, pronto estava decidido o que iria treinar.

(O retorno ao treino)

Me levanto prontamente, Bato as mãos fazendo o selo cobra CLAPP, concentro chakra na palma da minha mão, rapidamente separo minha mão e miro a minha palma para a arvore que estava à 1 metro de mim.
-Mokuton - Ude ki no jutsu
E da palma de minha mão sai uma estaca pontiaguda que perfura o tronco daquela arvore.
-Punf, exaustivo isso, mas nada mal haha.

- É cansativo treinar, mas não posso perder tempo

me aproximo do riacho, observo a paisagem ao redor, mesmo cansado, concentro chakra nos meus pés, e começo a andar sobre a água, porém minha alegria não dura e começo a tremer e não fico estável na agua.
- Drogaaa, AAAAHHH , Chuaaaaa,
- Merda, o que eu fiz de errado?

Saio da agua resmungando, e todo encharcado, me concentro novamente, tento manter o fluxo de chakra o mais estavel possivel, e canhinho ate o riacho, dou os primeiros passos até que bem, e me concentro e fico parado estavel sobre a agua, e sinto uma enorme fadiga por ter feito um treino muito pesado, e não estar acostumado, e novamente caio na agua.
- puts, quase consegui, esta dificil mas se eu estivesse 100% eu teria conseguido, hj estou cansado demais para continuar.
Saio do riacho, todo encharcado.

(fim de treino)

olho para o horizonte, e sigo em frente em direção de konoha, com o corpo todo dolorido, e caminhando tranquilamente.

- Cheguei vô
-Ora Ora meu filho, vc chegou em tempo para o almoço, vamos almoçar!
- Siiiiim.
então fui almoçar com ele e depois fiz o de costume no restante do dia

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Mais um dia nascendo em konoha, me levanto e fico sentado na minha cama observando a janela os passaros passando, e algumas folhas caindo, estamos no outono, isso é normal, faço o de habitual pela manha e me preparo para ir treinar.
Percebo que meu avô não estava em casa, saio para nosso quintal e o vejo treinando, decido não atrapalhar-lho e saio em direção ao meu campo de treino.

Caminho tranquilamente até meu campo de treinamento, observando a paisagem, olho pra cima e vejo que esta um pouco escuro:
- Hoje vai chover, melhor eu me apressar.

(A preparação)

Como não havia muito sol, me aproximo de uma rocha média (1 metro +-) e começo a me alongar, começo a empurrar a pedra para poder alongar minhas pernas (a pedra não se moveu era so pra alongar), puxo meu braço para baixo, depois para cima e para os lados, dou uma relaxada, dou alguns pulinhos no lugar, e começo a correr em forma de sprint ate uma grande arvore que fica a mais ou menos 300 m, então eu repito a ação umas 4 vezes indo e voltando para a pedra, após isso, começo a concentrar chakra.

(O treino)

Estou em pé concentrando chakra, faço isso por uns 5 mins, me concentrando em aprimorar meu jutsu, foco uma imagem de uma Clave, Ou uma Mace se preferir, Começo a refinar meu chakra em minha mão bato as mãos fazendo o selo cobra - CLAPP- , concentro chakra na palma da minha mão, rapidamente as separo e:
-Mokuton - Ude ki no jutsu
- Vamos Láa

E começa a se formar uma Mace, semelhante a essa:

Campo de Treino - Senju Yshii Images?q=tbn:ANd9GcR1wwV5iOhjDfkv43gllTzeYLSPKNzq8mwqBmvnr4uZ5SxPLzg4DQ

Não esta em sua perfeita forma, eu gostaria que conforme meu chakra fosse refinado e moldado, que o mokuton pudesse ficar mais denso, portanto mais pesado e resistente, consegui alterar um pouco seu peso, mas não completamente.

- Vou testar minha arma, quero ver se consigo usa-la.

Observo um tronco à uns 10 metros, começo a correr em direção ao tronco, quando eu me aproximo do meu alvo, golpeio-o com a mace, fazendo um estrago pequeno.

-Poxa, pensei que não faria um estrago desse, pensei que seria menor, mas bom tenho que aperfeiçoa-lo mais, quero deixa-lo mais resistente e mais pesado, aumentando assim o dano causado, creio que essa mace não suportaria mais do que 5 ataques.

(O descanso)

Vejo uma arvore não muito distante da onde eu estava, me aproximo dela e tiro um cochilo (+- 20 minutos)
Acordo com algumas gotas d'agua que caiam, prontamente me levanto, sacudindo a sujeira das calças, me concentro.

(O retorno)

Olho fixamente para aquele tronco que tinha golpeado ontem, concentro uma quantidade considerável de chakra no meu punho direito, corro em direção do meu alvo, enquanto estou correndo tento deixar meu chakra mais denso e concentrado, de mão fechada, (diferente do que fiz na ultima vez que foi como um golpe de karate) quando estou a 1 metro do alvo eu salto e já caio golpeando o tronco com a minha força e chakra concentrados em um ponto único.

CREEEEEK BOOOOM!

-YEAAAAAAAHHH, consegui !!

Parti aquele tronco ao meio, literalmente despedacei o tronco, ufa, tarefa cumprida!!

(O fim do treino)

Ajeito minha bandana, tiro o pó das minhas roupas com a minha mão, e começo a andar em direção à vila, chego na vila, e faço o de costume na parte restante do meu dia, pego um bom livro de historias ninja e começo a ler

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
Avaliação:
Sobre os treinos vejo que faltou muito da descrição real dos acontecimento, do jeito que veio a descrever é como se tivesse sido algo simples e rápido. Descreva mais sobre o que ocorre e como ocorre no treino.
Outra coisa, sempre que utilizar algum jutsu, deve colocar a descrição do jutsu e a porcentagem que possui com ele no final de seu post.


Recompensa:
+1 Força +2 Habilidade +20% no jutsu treinado (Mokuton - Ude ki no jutsu)

descriptionCampo de Treino - Senju Yshii EmptyRe: Campo de Treino - Senju Yshii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder