Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Senju Akio EmptyCampo de Treino - Senju Akio

more_horiz
Descrição: Um local cheio de arvores, deixando o local escuro, teve o local apresentado por Senju Kôn, seu pai, que quando menor treinava ali seus jutsus.
Campo de Treino - Senju Akio Floresta

Última edição por Senju Akio em Qui Mar 07, 2013 8:25 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Senju Akio EmptyHora de treinar

more_horiz
Encontrando o pai.
Caminho entre a floresta cheia de arvores e pássaros que cantarolavam, o sol iluminava a floresta parcialmente, me mantenho á procurar o pai que designava a procurar o local, me sinto desconfortado com a bandana que agora me trazia em conjunto novas responsabilidades. Acho Senju Kôn[Meu pai] encima de um galho de arvore me observando friamente, fico tremulo por alguns instantes pensando: Será que ele descobriu que eu bagunçava na academia? Minha vida acabou ..
Treinamento? O que? Estou despreparado.
-Hoje vamos começar seu treinamento. – O Pai continuava á observá-lo, sem parar de observa-lo um instante si quer. –
-Treinar? O que? – Pergunto tremulando, realmente meu pai me dava certo medo pela sua seriedade –
-Vamos treinar oras, primeiramente eu vou te ensinar a sua Kekkai Genkai, o Mokuton.
-Mas, mas o Mokuton é perigoso pai, acho que não sou merecedor desse “negocio” ...
-Basta, vai treinar e ponto final, não é sempre que nasce um usuário de Mokuton. Vamos começar com o básico, crie algo de Mokuton, agora!
Obedecendo a ordens usufruo do chackra, convertendo-o em Mokuton, encima da minha palma esquerda apenas um cubo de madeira se formava. Fico frustrado com o pedaço de Mokuton em mãos,começo a pensar : Meu pai vai me desaprovar por completo ..
-Muito bem! – Kôn sorria para o filho demonstrando aprovação. – Mas agora vamos para algo difícil, Hahaha. Chama-se Mokuton – Uke de ki no jutsu, usando o Mokuton quero que você crie um bastão, agora! Vamos, vamos.
Apressado formo o selo da cobra, unificando chackra na técnica bato as palmas, ao afastar algo que parecia um lápis aparecia, a madeira fina caia ao chão, frustrado tento manter o foco afim de não ficar corado na frente do pai. Penso: Não, não pode ser.. tenho que conseguir. <
Refaço o jutsu com certo foco, ao afastar as palmas um bastão de madeira com 30 cm se formava ,apanho o mesmo no ar e começo a girá-lo na mão esquerda se vangloriando. –Mokuton Uke de Ki no Jutsu-
-Yeah, consegui!
-Hunf, ainda esta longe de dominar o Mokuton, quero que treine com esse bastão quando eu não estiver apto á treiná-lo. –Dizia o pai, mantendo-se inerte. -
Hora de sair fora.
Saio do lugar girando o bastão de madeira novo, com um sorriso aberto até chegar em casa, a felicidade fazia meu ser agir por espontânea vontade, saltitando as vezes no meio do caminho, chegando em casa me lanço na cama começando a repousar. Relembro-me do Mokuton em meus sonhos e me imagino em lutas com o mesmo bastão.
Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira.)
Quem usa: Todos os Senjuus
Rank: E
Selos: Cobra.
Descrição: Após executar o selo da cobra, o usuário de Mokuton começa a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será concluído quando ninja acabar de "puxa-lo" com uma das mãos.( estando a outra mão sendo a fonte do " resto " do bastão.
[A porcentagem determina o tamanho do bastão sendo que até 50% ele medira 1metro e ao chegar no 100% medira 1,5 metros. ]


[30C - 5C : 25C] [Restaurado depois do treino?]

descriptionCampo de Treino - Senju Akio EmptyRe: Campo de Treino - Senju Akio

more_horiz
Avaliação:
Então sobre o aprendizado do jutsu possui uma regra sobre um controle de pontos para os mesmos.
Para explicar melhor pode estar indo nas regras de Aprendizado de Jutsu, onde lá terá tudo explicado.


Recompensa:
+1 Controle de chakra + 1 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Senju Akio EmptyRe: Campo de Treino - Senju Akio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder