Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
#AS#

Não demorou muito até me deparar diante o garoto, parei em um dos galhos que estava acima dele e o encarei, tinha uma feição calma cabelos azulados e usava um chapéu além de um pequeno morcego branco e a lira já avistados antes...

- Hey! Posso ajudar?

- Se não tocasse mais já ajudaria...

O olhava de forma ríspida e seca, meu olhar tentava o intimidar mesmo que seu semblante não transparecesse nenhum tipo de reação, diante os seus papeis espalhados pelo chão, com inscrições a quais não entendia os significados, continuei ali parado a esperar qualquer reação do Otton.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
- Por que eu deveria parar? -

Continuava sentado na mesma posição, havia feito uma pausa para ajeitar os papéis e organizar as sequências de notas, pelo previsto ainda teria mais alguns minutos de pausa antes de voltar a tocar. Sua frase não foi nem agressiva nem passiva, apenas uma dúvida ingênua de um garoto que não entendi o verdadeiro significado da fala do jovem garoto que havia aparecido.

- Sou Touya e você, quem é? Jovem que não aprecia uma boa música -

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
#AS#

Continuava a olhar intrigado para o rapaz, a paz que transcendia em seus gestos e na voz não aparentavam o menor tom de hostilidade... sentei-me e fiquei a encará-lo por alguns instantes sem compreender a situação

- Touya... Otton Touya né... nada surpreso em conhece-lo - masi alguns instantes em silencio e enfim o som quebrou o clima tenso - Eiko... Hyuuga Eiko !

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
- Cool... Seus olhos não deixam mentir sobre a sua origem... Ainda não entendi por que queria que eu parasse com a minha música-

Estava quase terminando de escrever mais uma folha com partituras no momento em que conversava com o rapaz Hyuuga.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
#AS#

Sentado sobre o tronco já desistia de entender aquele garoto, a ultima coisa que ansiava era uma batalha... ou pelo menos era o que ele aparentava, resolvi entrar no seu jogo:

- Sua música, ela é triste e com certeza .... hum.... desmotivadora, desculpe minha sinceridade

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
- Então ela cumpre o seu propósito... Eu a toco aqui todos os dias para evitar brigas desnecessárias entres os animais da floresta e os meios genins retardados que vem para cá dispostos a maltratar qualquer ser da natureza que passe em sua frente somente para poder se vangloriar com seus amigos que "treinou" com um lobo ou com alguma espécie de inseto super-dotado... Mas me diga.. O que faz aqui? Não perguntarei como me achou pois seria uma pergunta bem idiota devido ao seu doujutsu -

Dessa vez já havia terminado de arrumar os seus papéis e começou a enrolar eles em pergaminhos para guardá-los em seu bolso antes de voltar a tocar, mas dessa vez era uma melodia alegre e agradável que fez o pequeno morcego na cabeça de Touya acordar e voar para o chão em sua frente e começar a dançar no ritmo da música.

- He-Hey Batto-san... Finalmente acordou - Tinha um sorriso bobo e ingênuo em seu rosto ao conversar com o seu morcego.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
O rapaz de cabelos azulados realmente era bem diferente, sua ideologia e seu zelo e conexão a natureza pareciam-lhe mais importantes que qualquer outro objetivo ou meta, ele era bem diferente aos ninjas que havia conhecido em toda minha vida.

Apesar de tudo, me afeiçoei a forma daquele Otton, que logo acordou seu pequeno morcego, que num salto se pos a sua frente a começar a dançar na levada da música que seu dono tocava de forma alegre e contagiante com sua harpa, mas eu não queria mais ouvir música

#Mantive os clones a espreita durante todo tempo, mesmo depois da reação distinta do garoto Otton, os três concentravam o chakra Fuuton elevando alguns projéteis de armas de pequeno porte e os mantinham em pontos estratégicos em volta do local... dispostos em um triangulo entre si formavam uma espécie de losangolo contando com minha presença, formava-se assim um cerco em volta do garoto, assim que começou a tocar eu invoquei o jutsu Fuuton - Suiran Reppu#

Uma kunais elevou-se a altura do pescoço de Touya encostando sua ponta afiada e fazendo uma leve pressão para que o garoto percebesse, duas senbos se erguiam até seus dedos que tocavam, as shurikens elevavam-se pelo seu redor. Até o Batto entrou na "dança" quando viu-se cercado por três senbos a sua volta.

- Desculpa Touya... mas chega de canções por hoje não ?? Batto, nada pessoal viu, mas é melhor não se mexer.


_______________________________________________
Spoiler :

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
- OOoooooooooooOOOnba -


Foi a resposta para a ação do jovem Hyuuga, como já estava dedilhando a sua lira foi só modificar umas duas notas da melodia original e o Onba foi criado, como estava sentado de costas com uma arvore e com a lira na frente de seu corpo ele criou um campo que abrangia qualquer angulo que pudesse atingir ele seja com shurikens, kunais, senbons ou qualquer arma de curto alcance.

A principio o Onba começou com o grito do garoto que fez Kunai que estava em seu pescoço recuar, em seguida veio outro baque nas mãos de Eiko, uma forte pressão vinha da Lira que fez com que o braço dele recuasse e o ninja Otton tivesse tempo de se levantar e se preparar para realmente começar a lutar de verdade, os objetos arremessados em sua direção foram ou completamente paralisados e repelidos ou pelo menos tiveram a sua trajetória modificada para a arvore ou ao solo, isso quando atingiram uma curta distância do garoto, as senbons que estavam indo direção de Batto foram esmagadas contra o chão, devido a curtíssima distância que esse se encontrava do Otton, e sem precisar falar nada Batto levantou voo e saiu, provavelmente ele já sabia o que se suscederia.

- Hahahahahaha Pelo visto eu tenho mais um gennin retardado aqui comigo, eu realmente esperei mais de você -


No decorrer dessa ação Eiko pode perceber uma mudança no visual do ninja Otton, seus cabelos e olhos se tornaram acinzentados e um olhar psicótico surgiu em seu rosto, estava completamente mudado, mesmo sem entender muita coisa sob o sobrenatural Eiko pode perceber essa mudança e de certo modo se apavorar com ela. Mais uma mudança na melodia, dessa vez era como se o som fosse diretamente ao cérebro de Eiko causando uma dor muito forte em sua cabeça, o que certamente o levaria ao chão em alguns segundos, seus clones ao receber a melodia de Rangimaru foram desfeitos em fumaça, e não tinham mais nenhum sinal de Batto por ali. Quando o ninja de olhos albinos foi finalmente levado ao chão devido a intensidade absurda da música em sua mente Rangimaru começou a chutar seu abdômen e seu rosto em repetitivos e dolorosos chutes, um de cada vez, depois de cerca de cinco chutes ele se afastou e sumiu floresta a dentro, a música ainda ecoou na sua mente por mais alguns minutos antes dela sumir completamente.

15% Oto • Onba (Campo Sonoro)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C/B
Descrição: Expelindo ondas sonoras por intermédio de instrumentos ou por alguma outra forma, com o grito é possível, o ninja cria um campo ‘invisível’ que é capaz de realizar duas funções básicas, desacelerar e/ou repelir formas sonoras, quando o jutsu é criado, tudo o que o ninja Otton quiser ele pode expelir, pessoas ou itens em até 5 metros de distancia. Sendo que como jutsu rank C, tem efeito sobre itens e seres pequenos. Valendo para seres e objetos maiores quando aprimorado para rank B.
[A cada 20% se aumenta 1 metro.Preciso 40 de Habilidade e 20 de Controle de Chakra]

40% Oto • Merodipiasu (Melodia Perfurante)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: A música ecoa MUITO mais alta, o som é tão alto que incapacita a pessoa até de permanecer em pé para continuar lutando, o som é ensurdecedor e acaba por incapacitar a pessoa de lutar.
[É preciso 40 pontos em Habilidade e 20 em Controle de chakra para se usar.]

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Assim que percebi a ação garoto reativei o Byakugan e rapidamente tentei me posicionar para luta, o tom dos cabelos e a feição do garoto além do timbre de sua voz mudará e se tornará ameaçador:

- Hahahahahaha Pelo visto eu tenho mais um gennin retardado aqui comigo, eu realmente esperei mais de você -

- A luta ainda nem começou Otton !

Após seu grito fazendo com que todos os artefatos que o cercavam se dissipassem em diversas direções, o Batto logo voou e saíra do meu campo de visão... em seguida mudou o tom de sua música a tornando inaudível a torturadora, instintivamente levei as mãos aos ouvidos e logo fazia com que o chakra Futton girasse em alta velocidade sobre as palmas, assim dispando qualquer onda sonora que viesse a me incomodar. Meus clones seguiam o exemplo e se mantinham ainda na mata.

Dois dos clones surgiam atrás do Otton, um tentava lhe atingir com chutes e puro taijutsu o segundo com uma kunais entre os dentes esperava o garoto parar de tocar para se defender e assim destruir as cordas da lira ali dispostas... enquanto eu estava postado em cima da arvore esperando o resultado das ações decorrentes e mantendo o terceiro clone mais adiante, não queria ter nenhuma surpresa com o morceguinho albino.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
- Haha... Boa tentativa garoto dos olhos albinos... Mas não sei se sabe, pessoas de Konoha costuma cometer esse mesmo erro, nós ninjas Otton não precisamos de seus ouvidos para ouvirem nossas melodias, sabe de uma coisa... Não se você se lembra do básico sobre biologia humana, o corpo humano é 70% composto por água... E a água é um ótimo condutor sonoro... Se ainda não entendeu... Eu só preciso fazer que as minhas ondas sonoras encostem em você e o seu corpo tratará de terminar o que eu comecei com meu jutsu... Mas enfim.. Estratégia interessante jovem Hyuuga, será lembrado por ela um dia

E isso foi o que Rangimaru disse ao espancar o garoto.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Após a tentativa em vão senti um baque no meu corpo o levando a cair do alto da arvore até o chão, o jovem Touya se aproximava e desferindo diversos golpes em meus tórax e abdômen explicava humilhantemente a forma como me atingirá até fazer eu desmaiar de cansaço ali mesmo...

Acordei já pela noite, havia algum animal sobre meu peito minha visão ainda turva olhava ao redor tentando se lembrar do que havia acontecido, assim que as memórias voltavam minha revolta e angústia também afloravam, o orgulho sempre era algo que trazia do meu clã. Ao tetar levantar sentia a dor atenue em minhas costas e na região de meu peito.

Após alguns minutos levantei e segui pela floresta em direção a "minha casa"... isso não era nem um pouquinho animador e nem motivador... mas afinal de contas, aonde estavam os outros Uchihas quando eu precisei deles ??


________________________________________

Pelas minhas contagens um gasto de chakra aproximadamente 25/35
Os jutsus estão dispostos a cada ação descrita Cool

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Pelas minhas contas foi algo em torno de 25~28 de chakra gasto...

[Quanto aos Uchihas eu acho que eles simplesmente cansaram da busca em vão e voltaram para casa]

Última edição por Touya em Seg Out 01, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Esse treino foi tao bom, mas tao bom, que nem tive a chance de ganhar um pontinho sequer *-*

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Analise:

Touya, sempre que usa algum jutsu, estar postando uma descrição qual foi e a % do mesmo, para ajudar quem esta avaliando.
Suzuki desistil de um treino o.O...
Realmente Menma, nem tera pontos para o seu lado... =\


Recompensa:

Eiko: 10% Fuuton - Kaze Shuriken +10% Fuuton - Suiran Reppu +1 Habilidade com armar +1 Controle de chakra

Touya: 2 Controle de chakra +10% Oto • Onba (Campo Sonoro) +10% Oto • Merodipiasu

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga - Página 2 EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder