Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sab Jan 03, 2015 7:11 pm

Novo tópico feito para testes. 
Continuação da missão de mesmo nome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sex Jan 09, 2015 9:41 pm

Agradecia aos seus avós pelas informações que havia pego com ele, anotou tudo numa folha de papel, todos os detalhes que seus avós haviam lhe dado. Essa informação iria auxiliar em muito a missão deles, já sabiam onde deveriam procurar, evitariam riscos desnecessários e poupariam bastante tempo. Anotou tudo que pode e saiu de casa rumo ao mercado, havia chegado antes de seus companheiros de missão, foi aos mercadores conversar e descobriu que havia uma carroça saindo naquela tarde para a direção que eles queriam ir, ofereceu ao mercador proteção em troca de carona até o destino. Quando encontrou Katsuo e Eiko os puxou para um canto com menor movimentação mostrou o pedaço de papel e depois deles lerem pediu o papel de volta para guardar no bolso junto de suas outras coisas.

-- Tivemos sorte, tem uma carroça indo na mesma direção, ela vai parar antes das montanhas... Já irá nos ajudar bastante, a partir das montanhas assumimos a pé, existe um templo no topo das montanhas que podemos usar como base para descanso, isso se eu conseguir me relacionar bem com os habitantes de lá sem o Jounin da última missão... Além disso, consegui informações importantes com meus avós, estão nesse papel que mostrei a vocês... Isso já dará uma direção a nossa busca... --


Depois da conversa iria procurar o mercador da carroça e ficaria por perto, para não se perderem dele no momento da partida.

"Papel: Localização por meio de referências dos templos, cemitérios e residências de pessoas ricas/famosas do país que guardavam seus tesouros dentro de altares de pedra, esconderijos subterrâneos, cofres, masmorras, mausoléus."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qua Jan 14, 2015 2:33 pm

Estralava as mãos enquanto caminhava pacientemente, mas não devagar, rumo ao mercado. De longe, percebia que ambos os companheiros já haviam chegado. Colocou as mãos na cabeça e sorriu timidamente, desculpando-se por ter sido o último a chegar. Colocava a mão no bolso e olhava ao redor, reconhecendo rostos e analisando os rostos desconhecidos. Então voltou a olhar para a dupla parceira e deu outro sorriso. Pegando o papel logo que o Otton o oferecia.

Leu cautelosamente uma vez, e então outra vez. Sua testa franziu e fez uma expressão que beirava uma careta de incredulidade.

Sussurrou colocando a cabeça para frente pra poder falar o mais baixo possível.

- Isso parece... Um roubo. Por que vamos fazer isso?

Animou-se com a ideia de seguir de carroça grande parte do caminho. Esperou a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qua Jan 14, 2015 4:11 pm

Em poucos instantes o terceiro ninja chegou desculpando-se pelo atraso aproximou-se, o mercado estava movimentado como de costume, o Otton logo entregou-lhe o papel, seu semblante demonstrava a preocupação que exatamente afrigiu-me  no momento em que li as informações contidas na folha instantes antes. Peguei a bolsa jogada no chão e a coloquei nas costas, ajeitei a bandana. O garoto questionou (sussurrou) algo:




- Me preocupa mais quem além de nós pode estar atrás desse artefato... - Olhava nos olhos do terceiro ninja.




Logo saiamos do local em busca do mercador, havia algumas carroças já prontas com mercadorias a alguns metros de onde nos encontrávamos... era hora de partir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qua Jan 14, 2015 5:25 pm

-- Não é um roubo, é quase um... Nós só iremos pegar antes que outros peguem, são artefatos poderosos da minha vila.. Se caírem em mãos erradas, não se sabe o que pode acontecer.. --


Seguiu com o plano, levou os seus companheiros de time até o mercador que iria partir na mesma direção deles e esperou até que ele se aprontasse, até o ajudou para ser mais rápido, seu morcego movia as asas em sua cabeça como se estivesse sonhando com alguma coisa, ou tendo contrações musculares, animais não sonham, então era algo muscular mesmo, o pegou no colo e ficou mexendo em suas asas como se brincasse com um fantoche, depois o colocou de novo em sua cabeça como o chapéu que ele costumava ser quando não estava voando.


-- Vamos? --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Dom Jan 18, 2015 10:22 pm

Partiram então junto de um mercador e seu filho que guiavam uma carroça. O filho era um adolescente que parecia ter mais experiência do que seus anos de vida poderiam oferecer. Ele e o pai conversavam de igual para igual como adultos e trabalhadores.


A viagem em grande parte correu bem. Alguns momentos de tensão não foram problemas reais no final das contas. Um grupo que tentava cobrar pedágio na estrada acabou por sair correndo ao perceber a encrenca em que estavam se metendo ao notar a escolta da carroça e este foi o ponto menos calmo da viagem até agora.

Depois de dias de viagem o grupo já havia se separado dos mercadores e caminhava pela estrada por mais alguns quilômetros antes de ter que entrar na floresta e alcançar a montanha gelada pela qual o Otton planejava passar. (?)  Foram ali surpreendidos quando viram uma cena no mínimo incomum. Um garoto estava de pé entre vários corpos adultos no chão. Ele segurava uma Katana ensanguentada que agora era recolhida. Frente a ele estava um homem com o ombro ferido e uma pequena caravana que partia estrada a frente. Quando o viram já podiam ouvir algo que o garoto terminava de falar:

- Corra, mas corra o máximo que conseguir. E lembre-se que se eu colocar os olhos em você mais uma única vez durante toda a minha vida, eu o mato. Estamos entendidos? Vá logo antes que eu volte a pensar nesse assunto. 


O jovem tinha os cabelos castanhos e escuros sob uma touca azul. Calçava sandálias pretas, calça marrom e uma camiseta preta. Não sabiam que já haviam sido percebidos por ele. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Jan 20, 2015 7:28 pm

Talvez os primeiros dias da viagem fossem os dias em que Katsuo mais esteve tenso. E tenso não era uma palavra que geralmente definia o estado de espírito do Gennin, que demonstrava serenidade em tempo integral. Sempre solícito tentava ajudar no máximo que podia durante a viagem. Aproveitou os dias de viagens pra conversar com os companheiros de equipe, e descobrir um pouco mais sobre eles. Criar um laço durante uma missão seria algo bom a se fazer, seria algo certo a se fazer. Também entrava em contato com o mercador e com o seu filho, pedia para ouvir histórias do que havia fora dos muros de Konohagakure no Sato.


Estava limpando os óculos cinzas quando chegaram em frente a cena que era um tanto quanto chocante para um jovem que não havia entrado em contatos mais sérios, e que mesmo sendo um ninja era de certa maneira alguém que sempre quis estabelecer a paz. Pôs os óculos e deixou a mão escorrer pra perto da bolsa de armas como que por impulso. Respirou calmamente e olhou para o Otton, esperando que a ação viesse dele. Ele era designado líder da missão, e deveria haver uma certa hierarquia. E por mais que quisesse falar, aguardou que o ninja músico o fizesse. Depois voltando os olhos para o rapaz de touca azul novamente.


Ele não deveria agir enquanto não soubesse de quem se tratava. Ou achava que isso era o melhor a se fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qui Jan 22, 2015 9:54 pm

Durante a viagem tocava seu instrumento para alegrar e distrair a todos, ajudava a fazer o dia passar mais rápido, seu morcego saia ao anoitecer e fazia rondas sempre voltando para o seu posto na cabeça do Otton e ficando lá por alguns minutos lhe passando o resultado das rondas, a comunicação entre eles era rudimentar mas não havia nada demais que precisasse ser dito entre eles. Se não estivesse em uma missão mais séria iria atrás dos cobradores de pedágio ilegal, mas certamente iria reportar isso quando voltasse.  Iria fazer a mesma rota da última viagem, além de ser uma rota segura era a única que conhecia.

Se deparou com o garoto e vários corpos ao redor dele, olhou para seus companheiros de grupo e viu Katsuo levando a mão à sua bolsa de armas, fez um sinal de negativo com a cabeça indicando para ele não prosseguir com o movimento, não tinha tempo e nem planejava entrar em um combate com um desconhecido, mas essa era uma situação que não poderia ignorar como ninja e como ser humano.

-- O.. Olá... Não precisa parar o que estava fazendo, mas você que poderia ser preso pelo que acabou de fazer não é? Não que eu e meus iremos fazer isso, mas bem que você poderia... Eu to curioso, o que eles fizeram pra você? --


Tentava lidar com a situação sem mais derramamento de sangue e esperava que os seus companheiros de time seguissem a sua ideia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sex Jan 23, 2015 5:03 pm

Onog se virou, estreitando os olhos castanhos para os desconhecidos que ocupavam a carroça. Por um momento pensou em puxar Abigail, a Katana, da bainha novamente, mas seria muita imprudência. Escutou, atento, a fala do Otton e remoeu suas respostas por um tempo, sempre com o semblante emburrado dos Akimichis.
- E isso realmente interessa vocês? - Disse ele, se esforçando ao máximo para não atingir um tom de ameaça - E se não forem ladrões, não precisam se preocupar, não farei nada contra vocês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qua Jan 28, 2015 10:12 am

Ao ouvir as falas do garoto Rangimaru não sabia se queria fazer o corpo rir ou ir lá matar o garoto pela sua ousadia, já Touya presava pela conversa, o Otton ficou alguns segundos parado com o olhar longe como senão estivesse ali, depois dos irmãos se entenderem ele controlando a risada voltou a falar.

-- Are are... Acha que somos iguais esses adultos inúteis? Somos ninjas da folha, qualquer um de nós pode acabar com você facilmente, então abaixe sua voz e jogue sua arma para cá, você será levado em custódia até o ponto mais próximo de vigilância da folha... E ande rápido, não temos tempo a perder com pouca merda igual um pirralho revoltado e assassino.... Não deveriam vender katanas para criança, chegando na vila vou falar isso com o Hokage... Are are.. --


Enquanto falava, o garoto puxava a sua guitarra das costas e a punha em posição de tocar, seu morcego entendia a intenção dele e já levantava voo indo para o alto e ficando de olho no garoto com a katana. Olhava para Katsuo e assentia com a cabeça enquanto sussurrava algo para ele e para Eiko.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qui Jan 29, 2015 5:04 pm

       Certo misto de fúria e receio toma conta de Og quando ele ouve a fala do misterioso rapaz que portava a guitarra, mas ele tenta ao máximo evitar demonstrar isso em suas feições.
    
       - Eu também sou um ninja da folha, não vê? – O gorducho aponta para o protetor metálico em sua touca azul, que mantinha os cabelos rebeldes ocultos – E também estou em missão. 

       Onog podia jurar ouvir uma doce voz feminina em algum lugar logo atrás dele, soprando sussurros inaudíveis em um tom fantasmagórico. O que a voz dizia, no entanto, não era possível de se identificar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Seg Fev 02, 2015 8:08 pm

Katsuo trocou o peso nas pernas e se apoiou na perna direta, olhando tranquilamente para o menino gordo. Ouviu o que Otton sussurrava, e observou lentamente o voo do morcego, não poderia negar que mesmo calmo estava um pouco apreensivo. As palavras que escutou dançaram na sua cabeça e ele respirou fundo, os óculos não permitiam que se tivessem uma boa visão de seus olhos. Mas de certo modo aqueles olhos castanhos pareciam queimar. Rapidamente com um movimento de ombro sacou uma senbon de sua bolsa de armas.

Uma única e solitária senbon.

Aquele gesto parecia não ter muito significado. Sua velocidade não era boa, assim como sua precisão com armas também não era. Mas que escolha ele tinha? Talvez aquelas fossem suas melhores armas. Sua senbon estava embebida com o veneno que estava aprendendo a utilizar, e talvez ele fosse útil. Ou não.

Hesitou um pouco, seu rosto continuava impassível. Como se uma eterna cortina o impedisse de demonstrar qualquer emoção. A senbon lá estava, com ele as segurando entre os dedos. Como se fosse um pequeno bastão a girar.

- Estou vendo o símbolo de Konoha, mas você pode ter conseguido essa bandana em qualquer outra lugar. Poderia ser de alguém que você matou. O que me garantiria que não fosse? Entregue lentamente suas armas, e vamos leva-lo. Simples. Não resista. Diga o seu nome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Seg Fev 02, 2015 8:32 pm

Og remoeu as palavras do outro garoto por um tempo. Os olhos castanhos se estreitam. Aquela voz fantasmagórica ainda sussurrava algo em seu ouvido, mas palavras eram irreconhecíveis. 
   
  - Meu nome é Akimichi Onog! - Diz o gorducho, com orgulho - E vocês, quem são? 
    
   Ele não se move, e não retira o olho do rapaz com a guitarra. Aquele, em especial, parecia ser o mais perigoso do grupo. Com a mão direita abrindo e se fechando consecutivamente, Og espera a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Seg Fev 02, 2015 9:40 pm

Ouvia as palavras de Katsuo e balançava a cabeça concordando com ele, a situação do ninja que se apresentava como Onog não estava nada boa, não tinha como ele provar que era quem dizia ser. As mortes ao redor dele, não acreditava que o Hokage mandaria uma criança fazer uma missão desse porte e nem recebeu nenhuma informação sobre outros ninjas agindo na área, acreditava que deveria receber para caso se encontrassem com eles.

-- Touya, por enquanto... Dependendo das suas ações, terá que me chamar de Rangimaru ... Sua bandana pouco prova, tenho a de outras vilas para missões em territórios hostis... Eu já te disse, não tenho tempo a perder com alguém como você... Jogue sua katana e sua bolsa de armas para cá e deixe que lhe amarremos... É a sua melhor saída... Acho melhor cooperar, senão... --


O garoto já estava ficando de mal humor, seu cabelo começava a mudar de cor, assim como seu olho, estavam ficando acinzentados, o que indicava que Rangimaru estava tomando o controle e caso isso acontecesse talvez teria uma criança gorda a menos no mundo. Ao falar o "senão" as cordas em sua guitarra começavam a brilhar em um azul fraco, seu dedo estava na corda pronto para agir em um de seus jutsus, o garoto tinha pouco tempo para agir.


-- Você tem cinco segundos antes que eu mova meu dedo... Cinco.. Quatro.. Três... Dois... Um... --


Se o garoto não cooperasse, iria enviar uma Taishin Hakei em sua direção e já prepararia a guitarra para outro golpe desses.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 2:17 pm

Havia algo de errado com aquele garoto que portava a guitarra, e Onog conseguiu perceber isso.  Escutou atentamente as palavras, e suspirou. Não poderia lutar com eles. Eram três, e pareciam ser realmente fortes.  Além disso, a última luta havia esgotado todas as suas forças. 
 
Tirou a bolsa de armas da cintura, e a jogou no chão. O acessório deslizou pela estrada, deixando algumas shurikens caírem no caminho, e parou próximo da carroça. Agora faltava a katana. Onog levou a mão até a alça do suporte que prendia a arma em suas costas, mas hesitou.
 
‘’Mate-os... Mostre a eles quem você é... Corte-os em dois... Não deixe que eles te atrapalhem... ’’, ele escutou. A voz era feminina e fantasmagórica, a mesma que sussurrava lamentos incompreensíveis anteriormente, mas suas palavras agora eram de fácil entendimento, e sombrias. Tão sombrias que Og sentiu todo o seu corpo se arrepiar.  
 
 Mesmo assim, ele desprendeu a katana, e fez um brusco movimento para jogá-la ao chão. Porém, por algum motivo, ele não a soltou.  Sua mão tremia ao redor do couro da bainha da arma, e por mais que ele tentasse soltá-la, sua mão não respondia.  
 
‘’Mate-os, Onog...  Mate-os... ‘’, continuava a dizer a insistente voz, dentro da cabeça do gorducho. Mas ele não podia, e nem iria tentar. Eles eram ninjas da folha. Eram seus irmãos de armas. Então ele não fez mais nenhum movimento: permaneceu parado ali, com uma das mãos á frente do corpo, trêmula ao redor da bainha da katana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 6:36 pm

Olhou para o Otton, e quando o mesmo percebeu os olhos do Katsu sobre ele. O jovem Sarutobi desenhou com os lábios a palavra "não". A bolsa de armas já havia sido descartada, e aquela mão estendida segurando a bainha da katana não era algo que se podia chamar de ameaça. Girou a senbon entre os dedos e entrou na frente do Otton, seguindo com passos lentos em direção ao Onog, preparando discretamente um kawarimi - por precaução.

Os seus passos eram lentos e contínuos, a distância entre eles não era grande. Mas parecia se estender a medida que cada passo era dado, e não o contrário.

- Me entrega a katana.

Abriu um pequeno meio sorriso, e estendeu a mão para que o Onog passasse a arma para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 7:20 pm

Onog não percebeu a aproximação do rapaz de óculos. Estava absorto demais em sua própria luta. Sua mão não se abria, e a voz continuava em sua cabeça, só que agora ela falava mais alto. E ria. Ria de um modo maléfico e ameaçador, paralisante.
       
’Mate-os! Mate-os! Eles vão te parar... Você não pode parar. Você não vai parar. Mate todos... Mate todos. Não me solte... Mate todos. Não me entregue a eles’’.

- Me entrega a katana – Disse uma voz próxima. Uma voz humana.
            
Og olhou para o outro ninja, e abaixou a mão. Seu corpo todo tremia, e seus olhos estavam assustados, arregalados e com as pupilas retraídas.

           
- Eu não posso, não posso entregar – A voz quase não saiu de sua garganta – Não essa arma. Sinto muito. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 7:47 pm

-- Vocês são chatos demais... Mas eu gostei desse gordinho, matou um monte de gente... Tem amor pela própria arma... Bem.. Agora eu tenho uma proposta pra te fazer, pode se juntar a nós nessa missão, ou iremos te escoltar até um dos postos de Konoha, onde provavelmente será levado de volta a vila e preso... Caso nos ajude na missão, posso falar bem de você para o Hokage... Não sou como o chato do meu irmão de cabelo azulado.. -- 


A transformação estava completa, seu olho e cabelo estava cinza claro, bem diferentes do azul forte de outrora, ele mantinha um sorriso maníaco no rosto enquanto tirava os dedos das cordas e somente mantinha a guitarra apoiada em seu ombro. Todo aquele senso de justiça e bom ninja havia se esvaído, ele só pensava agora nos tesouros da vila do som que deveriam encontrar na missão e a quietude do Hyuuga lhe intrigava, já havia o encontrado antes e sabia que ele não era de ficar em tanto silêncio, algo estava errado com ele. O que será que havia acontecido desde o último encontro deles?


-- Então.. Onog, o que me diz? Se é mesmo um ninja da folha prove o seu valor nessa missão... Sabe o que me é estranho? O hokage não me disse nada sobre nenhum outro ninja nessa área, ainda mais um gennin... Eles sabem que você está aqui? É perigoso um gennin sair da vila e não avisar seus superiores, ainda mais em tempos de guerra... --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 8:29 pm

- Ir com vocês ou ser preso? – Onog olhou para cima, e suspirou – Tá, vamos nessa. Temos uma missão pra concluir.
                 
A voz havia cessado, finalmente. A cabeça do gorducho, porém, latejava. Nunca havia acontecido aquilo antes. Não sabia dizer o que era ao certo, mas imaginou que fosse algum genjutsu feito por um dos três ninjas para forçá-lo a atacar. Se ele realmente fosse um inimigo, teria funcionado. Aquele terceiro ninja que estava quieto demais poderia ser o responsável pela voz. De qualquer modo, descobriria depois.

- Posso recolher minhas armas, então?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 9:29 pm

-- Pode sim... Deixa eu te fazer uma pergunta? Tem Kibakus Fuudas? Se tiver, me empresta até o fim da missão?.. E outra coisa.. Eu preciso te fazer uma série de perguntas antes de prosseguirmos.. Coisa simples... -- 


O garoto assoviava ao guardar a sua guitarra de volta nas costas e o seu morcego finalmente se revelava na retaguarda de Onog, pousando em sua cabelereira lentamente para não o arranhar.


-- Esse dai é o Batto-san, o trate bem.. Ele é um membro muito importante do time.. Quanto as perguntas, me responda da forma mais simples possível.. --


Ia se aproximando do garoto e se sentava perto dele de frente para ele, fazia sinal para após ele recolher suas armas sentar na sua frente, quando o garoto fizesse isso iria começar com as perguntas. Claro que sempre dando espaço para o garoto responder as perguntas, caso ele não respondesse de forma adequada, a pergunta seria repetida. O otton ficaria atento as alterações de voz do garoto, assim como outros sinais de que ele estivesse mentindo, desviar o olhar, algum tique nervoso, essas coisas.


-- Nome?
Clã?
Idade?
Qual a cor do Batto?

Quantos anos você tem?
De qual vila você veio?
É leal a Konoha?
Você disse estar em uma missão, que missão era essa?
Para onde está indo? --


To Luks:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 10:03 pm

Onog prende a katana novamente nas costas, e caminha até sua bolsa de armas, mas não a prende no cinto novamente. 

- Kibakus? Eu acho que não usei tudo, então eu devo ter em algum lugar por aqui.
       
O gorducho se senta logo á frente de Touya, de pernas cruzadas e começa a retirar algumas coisas de dentro da ‘’bolsa de armas’’, como sacos de batatas fritas vazios ou pela metade, para só depois conseguir finalmente achar os papéis bomba.  
        
- Aqui estão, só tenho quatro – Comenta o garoto, pouco antes de ser bombardeado pelas perguntas do outro ninja.
         
Ele pensava sempre alguns poucos segundos antes de responder, franzindo a testa.
        
- Nome?   
- Meu nome é Onog, mas pode chamar de Og...

- Clã?         
- Sou do clã Akimichi, de Konoha.

 - Idade?     
- Tenho treze anos.
   
- Qual a cor do Batto?      
- O Batto é branco, não? É, branco!
    
- Quantos anos você tem?       
- Você já me perguntou isso... Tenho treze anos...

- De qual vila você veio?          
- Érm... Konoha?! – Ele ergue uma única sobrancelha – É, Konoha.
     
- Você é leal á Konoha?       
- Claro que eu sou leal á Konoha! É a minha vila!
       
- Você disse estar em uma missão, que missão era essa?   
- Estou em uma missão um pouco particular – Responde ele, mas ao ser questionado novamente se irrita um pouco – Estou tratando de assuntos do meu clã, que estão pendentes.
      
- Para onde está indo?   
- Estou indo para a antiga Vila do Som, e depois pretendia ir até os samurais. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 10:14 pm

Pegava as Kibaku do garoto e as guardava juntos das suas. Se levantava e estendia a mão para o Akimichi, ele mantinha um sorriso no rosto e dizia para Onog e para os outros do grupo.

-- Parabéns Akimichi, você passou no teste... Onog à partir de agora se juntará ao nosso time, alguma objeção? Ele demonstrou ser útil para o tipo de perigos que iremos enfrentar e caso algum animal gigante apareça, ele será uma boa distração, é gordinho, vai o alimentar bem e nos dará chance de fugir.. Hahahaha -- Ele não continha o riso ao falar isso, tinha que respirar fundo antes de voltar a falar -- Bom que está indo para a vila do som, lá é um dos pontos da nossa missão, o ponto inicial para falar a verdade.. Quando eu julgar necessário, lhe conto do que se trata a missão... --


Fazia sinal para Batto levantar voo e ir patrulhar, queria ter certeza de que o caminho estava seguro, não queria sequer imaginar esbarrar com Yamato novamente, queria passar no templo, talvez tivessem novos refugiados, ou notícias dos antigos. Seguiria a mesma rota que fizera na última missão, às vezes olhava o mapa do país do arroz que tinha, ainda com os rabiscos da última missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 03, 2015 10:30 pm

Aceitando a ajuda do Otton ele se levanta,  estapeando as vestes para tirar a sujeira antes de prender a bolsa de armas na cintura novamente.
        
Og quase ri da piada do ninja, mas se contenta em apenas voltar a erguer a sobrancelha, e apertar um pouco mais a touca azul. Eles tinham certa razão de não contar tudo para ele, por enquanto, mas também não saberiam mais do que o necessário sobre a missão do gorducho.

- Tá... E qual é o nome dos outros dois? – Pergunta ele, desviando o olhar para o garoto com os óculos e depois para o garoto excessivamente quieto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qua Fev 04, 2015 10:05 pm

Quando percebeu a hesitação do Akimichi para entregar a arma, deduziu que se ele não se desfez assim como havia feito com a bolsa de armas, que se tratava de algo importante. Talvez até mesmo com valor sentimental. Respirava vagarosamente e ficava em silêncio esperando que o mesmo lhe entregasse, foi quando o Rangimaru começou a tagarelar.

Katsuo achava estranho, aquilo de mudar a cor de cabelo e também as personalidades. Já havia estado com as duas e certamente preferia a de cabelo azul. Colocou a mão nos bolsos e gentilmente soltou a senbon dentro da sua bolsa de armas. Alternando o olhar para o Otton e para o Onog. Estralou os dedos, e quando foi perguntado sobre qual era o seu nome, respondeu prontamente.

- Katsuo. Sarutobi Katsuo, meus amigos costumam me chamar de Katsu.

Sorriu e estendeu o braço direito para um aperto de mão. Ele realmente gostava de acreditar nas pessoas e no quanto o mundo poderia ser um lugar melhor. Resolveu abrir a mente para as possibilidades de tê-lo no time, não resolveu confiar. Mas estaria aberto a isso se o jovem gordo demonstrasse o seu valor. 

Havia estranhado o fato do Eiko passar todo o tempo calado. Talvez estivesse em choque pelos corpos mortos. Resolveu não perguntar. Tirou os óculos, que ficaram pendendo no seu pescoço. De certa maneira aquilo significava que o Sarutobi estava relaxado. Enquanto apertava as faixas presas no braço, falou com o grupo.

- Então, seguiremos em frente conforme o planejado. Certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sex Fev 06, 2015 10:21 pm

Play: http://open.spotify.com/track/5URx1L4LBt1cCMJka1optG

O grupo então passa pelos corpos ensanguentados e mutilados jogados no chão - Vítimas de Onog – e seguem a estrada até um ponto em que viraram para a esquerda, seguindo para Norte. Depois de andar por horas encontram uma bifurcação. Um lado continuava para o Norte e o outro seguia para o Oeste. O ninja Otton não fala nada com o grupo e simplesmente toma o rumo da esquerda, dando continuidade à viagem. Dali vocês já viam bem ao longe alguns montes e montanhas no horizonte à frente e seguindo à direita. Os mais altos inclusive ostentavam cobertores brancos como se fossem acessórios usados para ressaltar sua superioridade... no caso uma superioridade real em altura. Não era difícil especular que ainda demorariam bastante para alcança-los. A viagem não tinha um ritmo constante. Quando achavam viável apertavam o passo e quando precisavam descansar iam mais devagar ou paravam por alguns momentos.

No fim do dia já estavam bem cansados, com fome, um pouco de frio e principalmente com sede.

O que fazem agora? Podem interpretar o que fizeram durante o tempo já descrito sem alterar os resultados já apresentados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: