Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionOtton EmptyOtton

more_horiz
História: O Clã Krenisk vem do País do Som, porém, nunca foram bem tratadas em seu país de origem, decidiram então, que alguns integrantes do Clã, os que queriam, é claro, saíssem do país. No começo foi complicado, pois muitos Vilarejos de outros países não os aceitavam, pensavam que eles eram espiões.

Sendo assim, acabaram por buscar abrigo em cavernas no país do fogo, onde encontraram como parceiros, morcegos brancos de olhos azuis.essa ramificação que foi acolhida em Konoha especialmente pelo clã Yamanaka que via neles um estilo de luta parecido com os do clã. A arte do subconsciente, dominar o inimigo a partir de sua mente, é uma das estratégias do clã refugiado, assim como é dos Yamanakas. A principio essa aproximação não foi nada simples nem fácil, quando os refugiados conseguiram abrigo com os regentes eles foram jogados para o subúrbio de Konoha e literalmente viviam como escória não eram respeitados pelos outros clãs, fazer missão com um Otton, como eram chamados os refugiados, era como se fosse um castigo, a ramificação Krenisk que foi para Konoha eram todos bem parecidos, possuíam pele branca, cabelos e olhos azuis claros. Em uma das missões Otton tudo mudou para esse pequeno grupo de refugiados, no bairro onde moravam eles eram adorados e idolatrados pelos cidadãos locais devido aos espetáculos de música constantes que eles davam de graça para o povo, a música deles não tocava somente os ouvidos das pessoas mas verdadeiramente na alma delas, era como se a música deles influenciasse sentimentos em quem as ouvisse, com o passar dos anos os regentes ficavam cada vez mais preocupados sobre o controle que esse clã crescente estava conseguindo sob a camada não-ninja da vila, nessa missão um dos mais poderosos ninjas Otton foi designado a trabalhar com uma jounnin Yamanaka, Otton Aelius e Yamanaka Hilphis, era uma missão extremamente difícil que durou cerca de três meses, consistia em identificar e acabar com um ninja que planejava ser o próximo Orochimaru, raptava ninjas de diversos clãs e estudava como reproduzir as suas habilidades únicas, o parceiro animal de Aelius seu fiel morcego Albinus adentrou o local e os explicou a geografia de como era a prisão por dentro, traçado o plano eles agiram, primeiramente encurralaram e prenderam o tal ninja em um dos muitos genjutsus da equipe, enquanto isso Albinus tratou de ir libertando as cobaias mas por descuido libertou todas de uma vez com uma alavanca da parede, a maioria das cobaias já não tinha mais sentimentos, eram máquinas de fúria, a única que sabiam fazer era atacar e atacar, um grande aglomerados de criaturas deformadas os encurralou no meio do saguão principal, a Yamanaka não tinha condições de manter o controle sobre o Iryo-Ninja e lutar para proteger o verdadeiro corpo, esse trabalho ficou para Aelius e Albinus que com grande maestria e um trabalho em equipe conseguiram realizar um campo sonoro que impediu as aberrações de entrarem, as que estavam dentro foram desmaterializadas devido a grande pressão sonora que foi imposta a eles, era uma evolução do jutsu devido ao trabalho de equipe e a forma híbrida assumida por eles, todos os quatro saíram daquele lugar e as formas de vida que não morreram naquele instante morreram no desabamento provocado pela dupla que acabou com o laboratório e com uma parte da floresta naquela região, pela primeira vez o poder dos ‘Otton’ foi reconhecido e já não se importavam mais em ser chamados de Otton, para mais sorte ainda dos Otton a ninja Yamanaka era filha do líder do clã que sabendo do ocorrido enviou verba para os Otton construírem a sua residência próxima ao clã Yamanaka, também por causa de um acordo com os regentes para diminuir o controle deles sobre as camadas mais pobres da população, Aelius e Hilphis acabaram se casando e tendo dois filhos, gêmeos mas de óvulos diferentes cada um herdou as características de um dos clãs, a menina se chamou Otohime em homenagem ao clã de seu pai, Otohime = Princesa do Som/Harmonia, e o menino recebeu o nome Touya em homenagem as flores Yamanakas. Ela era loira e de olhos azuis esverdeados enquanto que Touya era a cópia exata de seu pai, cabelos e olhos azuis claros, vide imagem, claro que isso só pode ser identificado com o passar dos anos e amadurecimento dos filhos.
O clã Otton baseia seus movimentos no som, seja ele por músicas ou por ultrassons, ao nascerem os bebes são deixados na caverna que fica na floresta da morte por 3 dias, nessa caverna quem não possui o sangue do clã é atacado e morto pelos morcegos, então somente um Otton adulto pode deixar um bebe lá dentro, dentro de 3 dias ele voltará para ver o seu filho, terá um filhote de morcego com ele, geralmente com os dentes superiores preso em seu ombro direito, a mãe-morcega os alimentará durante esse tempo, somente morcegos machos viram parceiros dos ninjas. Durante esses 3 dias em que o morcego passa com os dentes presos no ombro no ninja a ligação entre eles tem inicio, os morcegos são brancos como a neve e tem os olhos azuis como os dos ninjas Otton, com o passar dos anos o vinculo se fortalece e o morcego passa a viver ou na cabeça ou no ombro do ninja alimentando-se de seu sangue e chakra, quanto mais forte o vinculo melhor será o entendimento entre eles e a transmissão de ordens e pedidos se tornará mais fácil. Não são morcegos comuns que acompanham o ninja Otton, são uma espécie completamente diferente dos morcegos encontrados em cavernas normais, além de sua aparência diferente eles são geneticamente feitos para o combate ninja, a história de como o primeiro morcego virou parceiro de um Otton já possui muitos e muitos anos, quando essa raça de morcegos era caçada e quase entrou em extinção o clã Otton ficou responsável por proteger a caverna secreta deles, que por sinal é muito bem escondida, quando os morcegos completam a fase adulta, com cerca de 17 anos eles tem que ser levados de volta para a caverna para poder acasalar e gerar descendência, o trabalho do ninja Otton é permanecer de guarda nesse tempo para que nada nem ninguém os atrapalhe.
Habilidades:
Ligamento com Morcegos
Dom Musical
Bônus do clã:
•Controle de Chakra +6
•Habilidade +4
Chakra: +8
Stamina: +2
Dado de Vida: d6

Jutsu Primário:
Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: D
Descrição: Ao tocar a sua melodia o ninja Oto inspira sentimentos tristes na alma da pessoa que a escuta, trazendo a tona os traumas da pessoa e a fazendo perder a vontade de lutar.



Força: Relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater.


Habilidade: Acrobacias e potência dos Ninjutsus e Genjutsus.


Habilidade com armas: Governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância.


Controle de Chakra: Está fortemente ligado ao poder dos genjutsus e capacidade de manter os mesmos.


Velocidade: Mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar.
A ficha a seguir deve ser anexada à ficha do Inuzuka.


Código:


[quote]Nome:
Raça: (se tiver)
Sexo:[/quote][quote][b]Aparência[/b]
Tamanho: (Começa com o tamanho de um morcego jovem da raça.)
Personalidade: [/quote]
[quote]História: (no mínimo 5 linhas)[/quote][quote][b]Jutsus:[/b][/quote][quote][b]Pontos[/b]

Força:
Habilidade:
Controle de Chakra:
Velocidade:
[pode-se distribuir 20 pontos]

Chakra:(Chakra do dono x 0,4)
Stamina:(Stamina do dono x 0,8)[/quote]
Pontos de Vida: Animais de porte pequeno ganham 1d4 pontos por nível. Os de porte médio 1d6 e os de porte grande 1d6+2.

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Set 28, 2013 9:05 pm, editado 3 vez(es)

descriptionOtton EmptyRe: Otton

more_horiz
Nível 1 – Parceiro animal: O Otton tem um vinculo quase empático com seu parceiro. Os dois conseguem se entender de certa forma, passando mensagens de conteúdo simples um para o outro.

Nível 1 - Aparência Inofensiva: Por algum motivo você não parece perigoso. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Geralmente consegue atacar inesperadamente, surpreendendo seu inimigo.

Nível 2 – Artesão de Instrumentos [1]: O ninja aprende como consertar o instrumento musical que usar caso tenha as ferramentas certas.

Nível 2 - Vampirismo:O morcego albino com seus dentes extras atrás dos principais,(esses dentes só saem quando o Morcego vai atacar algum alvo determinado) é capaz de sugar além de sangue o chakra da vitima.

Nível 3 - Músico[1]: Desde crianças os ninjas Otton são iniciados na carreira musical e com esse dom já tem “habilidade” o suficiente para tocarem seu instrumento favorito de forma satisfatória.

Nível 3 – Bônus de clã.

Nível 4 - Amplificador: O ninja usa o próprio chakra para aumentar a potência de seus acordes, aumentando assim o alcance de suas melodias.

Nível 5 – Padrão Sonoro [1]: O ninja, analisando o padrão de voz da pessoa, pode conseguir detectar mentiras. Requisitos: Conhecer a pessoa a algum tempo para poder analisar as variações sonoras das falas.

Nível 6 – Artesão de Instrumentos [2]*: O ninja aprende como consertar o instrumento musical usando o cabelo como corda para os instrumentos. *[Apenas para Otton de instrumentos com cordas]

Nível 7 – Parceiro animal[intermediária]: O vinculo com seu parceiro agora cresce, podendo entender melhor as mensagens passadas de um para o outro. Suas mentes começam a se ligar, podendo compartilhar efeitos psicológicos de certa forma.

Nível 7 – Bônus de clã.

Nível 10 – Padrão Sonoro [2]: O ninja agora tem mais facilidade em reconhecer os padrões na fala de uma pessoa, tendo mais chances de detectar uma mentira.

Nível 11 - Músico[2]: Com bastante treinamento, o membro do clã Otton já consegue tocar seu instrumento preferido de forma magnífica !

Nível 11 – Bônus de clã.

Nível 12 – Visão por Ultrassom: Os ninjas Otton podem abdicar completamente da visão e "enxergar" apenas por ondas ultrassônicas recebidas por seus ouvidos.

Nível 13 – Tocar no Ultrassom: Chegando nesse nível de habilidade o ninja Otton tem a capacidade de tocar as suas melodias no ultrassom caso use cordas de chakra. Essas melodias são inaudíveis para os humanos porém causam os mesmos efeitos que uma melodia com cordas normais.

Nível 13 – Artesão de Instrumentos [3]: O ninja pode usar o seu chakra como parte do instrumento caso essa seja destruída, por exemplo caso as cordas de sua harpa arrebentem ele pode usar seu chakra como cordas novas durante a melodia, não recebendo penalidades nas vibrações sonoras.

Nível 15 – Bônus de clã.

Nível 17 – Parceiro animal[Avançada]: Neste nível, o Otton e seu parceiro podem se entender perfeitamente sem precisar de mais do que alguns sinais ou troca de olhares ! O vinculo entre eles é tão forte que chega a ser empático. É difícil saber se um deles conseguiria suportar a perda do outro.

Nível 18 – Bônus de clã.

Nível 20 – Bônus de clã.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder