Naruto Revo Online
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Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFicha Otton Touya EmptyFicha Otton Touya

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Ficha Otton Touya N5hd
[/i]Geral
○Nome: Touya/Rangimaru
○Sexo: M
○Clã: Otton
○Idade:12 [Lembrando que a cada rank que você passar, pode aumentar de 1-3 anos.]
○Rank:Gennin



Ficha Otton Touya Cz32
Aparência[/size]
○História:
Spoiler :

○Personalidade:
1- Touya
Personalidade principal, a diferença entre elas são em pouquíssimos detalhes, ambos são calmos e carismáticos, gostam de fazer e manter muitas amizades, essa personalidade é geralmente calma e mesmo sobre os momentos mais tensos ele é capaz de manter a calma e serenidade, pensando sempre antes de agir.

2- Rangimaru
Personalidade secundária, um pouco mais hiperativa, sempre gosta de estar fazendo alguma coisa, em momentos de tensão geralmente é acionada subconscientemente e lida melhor com combates e coisas do gênero.

Edição: Devido a alguns acontecimentos Rangimaru acabou virando um 'cara do mal'

○Família(Opcional):
Shijima e Lillyan [Avós te Touya]
Aelius [Pai]
Karioton [Tio]
Poam [Tia]
Ganju [Primo da mesma idade]

Parte Yamanaka
Otohime [Irmã]
Hilphis [Mãe]


[/i]

○Tom de Pele: Branco
○Cor do Cabelo: Azul
○Cor dos Olhos: Azuis
○Sua foto: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=13022871
Spoiler :

○Vestuário: Blusão cinza azulado com detalhes em azul, cachecol um pouco mais escuro que a camisa, calça cinza escura com algumas bandagens devido aos treinamentos, dedos cobertos por bandagens devido a extensos treinamentos na Lira, sandálias normais




Ficha Otton Touya T3pt
Jutsus: 

○Basicos: ~~ 
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)

○Ninjutsus: ~~ 

100% Oto • Onba (Campo Sonoro)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C/B
Descrição: Expelindo ondas sonoras por intermédio de instrumentos ou por alguma outra forma, com o grito é possível, o ninja cria um campo ‘invisível’ que é capaz de realizar duas funções básicas, desacelerar e/ou repelir formas sonoras, quando o jutsu é criado, tudo o que o ninja Otton quiser ele pode expelir, pessoas ou itens em até 5 metros de distancia. Sendo que como jutsu rank C, tem efeito sobre itens e seres pequenos. Valendo para seres e objetos maiores quando aprimorado para rank B.
[A cada 20% se aumenta 1 metro.Preciso 40 de Habilidade e 20 de Controle de Chakra]

100% Oto • Merodipiasu (Melodia Perfurante)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: A música ecoa MUITO mais alta, o som é tão alto que incapacita a pessoa até de permanecer em pé para continuar lutando, o som é ensurdecedor e acaba por incapacitar a pessoa de lutar.
[É preciso 40 pontos em Habilidade e 20 em Controle de chakra para se usar.]

75% Oto • Taishin hakei (Onda Cortante)
Quem usa: Ninjas Otton
RanK: C
Descrição: Do centro do instrumento do ninja Otton uma onda é emitida e tem extensão de 90º a onda tem como característica cortante capaz de cortar ou repulsar os alvos atingidos, a onda pode ter qualquer ângulo de inclinação podendo assim atingir qualquer área desejada pelo ninja.
[Alcance de efeito é de 5 metros no 100%]

10% Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Fuuka
Rank: D
Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques.
[Só tem resultados instantâneos no 100%]

○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ 
Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: D
Descrição: Ao tocar a sua melodia o ninja Oto inspira sentimentos tristes na alma da pessoa que a escuta, trazendo a tona os traumas da pessoa e a fazendo perder a vontade de lutar.

45% Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Modo de ativação: O ninja faz o som de algum animal selvagem em direção do alvo, liberando o pulso de chakra nas vibrações do som.
Isso deve ser feito em um espaço entre 8 e 4 metros e a vítima não deve perceber a presença do usuário ou que está sob um Genjutsu ou seu senso de direção voltará rapidamente.
Selos: Cobra, Rato, Touro.
Rank: D
Descrição: Faz com que a vítima perca o senso de direção, fazendo com que perca tempo enquanto viaja ou tenta chegar a um lugar andando em círculos sem que perceba e/ou se perca.
[Cada 10% faz com que a vítima passe 6 minutos sem senso de direção.]

20% Shinu no Genjutsu
(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte


30% Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Selo: Kai
Rank: D
Descrição: O usuário realiza o selo e para sua circulação de chakra por um breve momento para estabiliza-la assim neutralizando a praticamente qualquer genjutsu desde que seja habil suficiente.

○Doujustus: ~~ Nenhum

Habilidades passivas:
Nível 1 – Parceiro animal: O Otton tem um vinculo quase empático com seu parceiro. Os dois conseguem se entender de certa forma, passando mensagens de conteúdo simples um para o outro.

Nível 1 - Aparência Inofensiva: Por algum motivo você não parece perigoso. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Geralmente consegue atacar inesperadamente, surpreendendo seu inimigo.

Nível 2 – Ferreiro de Instrumentos [1]: O ninja aprende como consertar o instrumento musical que usar caso tenha as ferramentas certas.

Nível 2 - Vampirismo:O morcego albino com seus dentes extras atrás dos principais,(esses dentes só saem quando o Morcego vai atacar algum alvo determinado) é capaz de sugar além de sangue o chakra da vitima.

Nível 4 - Amplificador: O ninja usa o próprio para aumentar a potência de seus acordes, aumentando assim o alcance de suas melodias.

Nível 5 – Padrão Sonoro [1]: O ninja, analisando o padrão de voz da pessoa, pode conseguir detectar mentiras. Requisitos: Conhecer a pessoa a algum tempo para poder analisar as variações sonoras das falas. 

Nível 6 – Artesão de Instrumentos [2]*: O ninja aprende como consertar o instrumento musical usando o cabelo como corda para os instrumentos. *[Apenas para Otton de instrumentos com cordas]

Nível 7 – Parceiro animal[intermediária]: O vinculo com seu parceiro agora cresce, podendo entender melhor as mensagens passadas de um para o outro. Suas mentes começam a se ligar, podendo compartilhar efeitos psicológicos de certa forma.

Nível 7 – Bônus de clã.

Nível 10 – Padrão Sonoro [2]: O ninja agora tem mais facilidade em reconhecer os padrões na fala de uma pessoa, tendo mais chances de detectar uma mentira.

Culinária - 26
Geografia (Pais do Fogo) - 2
Geografia (Pais do Arroz) - 5
Pontos de Jutsu - 72


Missões


Rank E [0]
Rank D [7]
Rank C [2]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]


Ficha Otton Touya Yy6r

Equipamento Ninja


○ Armas:
5 Kunais 
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
8 Kibakus Fuuda
1 Lira [Quebrada]
1 AxeGuittar C/ Cordas Condutoras

+

7 Kunais
10 Shurikens
4 raçoes de viagem
12 metros de nylon
3 kibakuu fuuda 

AxeGuittar :


○ Equipamentos: Bolsa para armas 




Status:

Ryous: 6.770
ExP: 46.158

○Força: 16
○Habilidade: 61+4
○Habilidade com Armas: 5
○Controle do chakra: 64+6
○Velocidade: 9
Chakra: 53
Stamina: 32
HP: 43





Nome: Batto
Raça: Ectophylla alba
Sexo: M
Aparência
Tamanho: 1,07 m
Personalidade: Bem preguiçoso na maioria do tempo acaba ficando na cabeça de seu mestre, porém quando escuta alguma música alegre logo se anima e fica 'batendo as asinhas' na cabeça de Touya.
Spoiler :

História: Desde pequeno fora criado com Touya, Batto sempre sabia quando as personalidades de seu mestre mudava, ele de certo modo previa isso alguns segundos antes de ocorrer, mas Batto havia se tornado companheiro ninja tanto de Touya como de Rangimaru então não via problemas nessa troca de personalidade de seu mestre, sempre que precisa se alimentar ou vai caçar alguns pássaros que rodeiam o local ou recorre ao ombro de seu mestre onde pode se reabastecer de sangue e chakra, na maioria das vezes ficava na cabeça de Touya como um chapéu, parece querer imitar Albinus com Aelius, é um grande amigo da dupla e botaria sua vida em risco por causa de qualquer um deles.
Jutsus:
Pontos

Força:8
Habilidade:17
Controle de Chakra:5
Velocidade:19

Chakra:15
Stamina:22,5
HP: 25

Última edição por Rangimaru em Ter Fev 03, 2015 10:23 pm, editado 48 vez(es)

descriptionFicha Otton Touya EmptyRe: Ficha Otton Touya

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Ficha pré-aprovada. Sujeita a edição.
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