Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Ter Nov 12, 2013 9:57 pm


Ninjas que usavam coletes verdes os abordaram onde quer que estavam naquela manhã e os avisaram que deveriam comparecer imediatamente à sala do Hokage para que fossem enviados em missão.  Quando finalmente chegaram lá, Ken os recebeu sentado por de trás de sua mesa. Ele parecia estressado como sempre, revirando folhas de papel como se estivesse buscando algo ou se organizando de alguma maneira. Ken tinha a pele morena em comparação aos uchihas e seu cabelo longo caía nas costas em forma de centenas de pequenas tranças escuras. Ele vestia uma espécie de quimono sem mangas que evidenciava seus braços fortes, fazendo ficar engraçado alguém tão musculoso estar perdido em papéis.

-Sejam bem vindos shinobis... – disse ele colocando as mãos sobre as folhas que agora estavam quietas sobre a mesa – Os chamei aqui pois tenho uma missão que devem cumprir. Como sabem – disse olhando para Touya – a vila do Som foi recentemente destruída por nossos inimigos. O lugar já deve ter sido saqueado por completo... mas acontece que temos motivos para acreditar que as coisas de maior valor devem ter sido escondidas naquele país ou em algum lugar na vila. Quando eu digo coisas de valor me refiro a objetos REALMENTE raros. Vocês estão indo atrás, principalmente, deste objeto que acreditamos estar escondido em uma câmara secreta nas ruinas da vila do Som. Não sabemos exatamente do que se trata e por isso não adianta especular com vocês.

Olhando para o Sarutobi e para o Hyuuga ele pergunta: Posso contar com vocês para encontrar este lugar ? Acreditamos que não existam mais tropas inimigas no local e por isso considero uma missão de nível B... mas se estivermos enganados e vocês se depararem com os ninjas do Trovão ou da Cachoeira... a missão pode ser facilmente classificada como rank A.
 
Ele então apoiava os cotovelos na mesa e unia as mãos na altura da boca, esperando uma reação dos meninos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Ter Nov 12, 2013 10:58 pm

Estava andando pela vila com Batto em suas costas quando foi abordado pelo ninja que o convocará à sala do Hokage, as compras que sua mãe havia pedido para ele fazer teriam que esperar, escreveu no verso da nota de itens a serem comprados que fora requisitado pelo Kage e que não poderia comprar as coisas, entregou o papel a Batto e pediu que ele voasse até em casa e entregasse para a sua mãe e que em seguida voasse para a sala do Hokage, a qual ele já sabia onde era.

Enquanto Ken falava, Touya se reservava ao silêncio, Batto ainda não havia retornado, ao ouvir que deveria retornar a vila do som, um brilho acometeu seus olhos rapidamente, um breve sorriso tomou seu rosto, porém logo desapareceu quando seus cabelos e olhos se transformaram de azul claro para roxo escuro, indicando que Rangimaru havia tomado o controle.

-- Voltar a vila do som... É uma surpresa interessante... Eu conheço alguma coisa da geografia do país do arroz... Pelo que entendi, nosso trabalho não será diferente de pilhadores comuns... -- Fazia uma pequena pausa antes de voltar a falar -- ... Sobre esse objeto misterioso... Tem alguma ideia de onde ele está localizado? Ou o que ele faz? Até mesmo alguma especulação sobre a forma... -- Pouco antes de terminar de falar, resmungava a seguinte frase em um tom mais baixo, porém ainda audível a todos ali presentes - ... Espero que não encontremos a arma Yamato lá... Se o encontrarmos seremos exterminados rapidamente.... --

Ao analisar melhor os seus companheiros de equipe e ver que um dos presentes tinha os olhos brancos, ter um Hyuuga no time os ajudariam bastante para não serem pegos em emboscadas, até mesmo para localizar fontes de chakra que significariam objetos especiais embuidos de chakra. Com um piscar de olhos se lembrava de que havia recebido um pergaminho da finada Krenisk Yurei, após terminar a aquela reunião iria abrir o pergaminho para ver o seu conteúdo.


6x Bônus de EXP [1,5]:Com este item o jogador ganhará bônus no resultado final de uma missão. Serão 50% a mais no valor final, mas o jogador tem que escolher usar ou não em seu primeiro post da missão !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Ter Nov 12, 2013 11:41 pm


O sol já havia se levantado e a vila já tomava o ambiente rotineiro de todas as manhãs, pelas pequenas frestas formadas entre as tábuas de madeira que "emolduravam" as paredes do meu quarto, raios de luz incidiam sobre meus olhos enquanto isso permanecia deitado na cama, em uma tentativa frustada de tentar despertar.




"Pá Páa Pááá !!"

Batidas fortes na porta me tiravam do estado ainda sonolento, em pulo me pus de pé, ao abrir a porta via que era um Chinnin, não reparei bem em sua aparência, apenas recordo que com certeza era um Inuzuka. Trazia uma mensagem do Kage dizendo que havia sido convocado a uma missão e que deveria comparecer imediatamente ao sala dele.



***



Assim que cheguei a sala deparei-me com mais dois ninjas, trajando meu kimono habitual sobreposto a fishnet além das sandálias comuns, a bolsa nas costas dispondo de todo meu arsenal. Observando melhor podia perceber que um dos ninjas trazia nos cabelos um tom azulado familiar, talvez um Otton... sim era um Otton!




Escutava o que Kage falava em silêncio, a missão se daria na Vila do Som e a tarefa não parecia nem de longe ser algo relativamente simples, além disso podia perceber o quão perigosa poderia se tornar, mas estava disposto a encarar,quem sabe os frutos que poderiam me render. Após as palavras de Ken terem sido proferidas o garoto Otton prosseguia uma indagação, o que me fez lembrar que seu clã tinha origem daquela Vila, de fato interessante, logo depois emanou diversos questionamentos, citando a arma Yamanato "arma Yamanato... porque tamanho receio sobre tal? ", permanecia calado somente ouvindo sem me manifestar. O que será que essa missão nos reservava?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Qua Nov 13, 2013 4:47 pm

Katsuo observava o céu pálido e sentia sobre si a sombra das figuras brancas que cortavam o céu, algumas possuíam formas de pássaros, ele tinha certeza. E pássaros cantavam na árvore vizinha, o que por si só já era uma maravilha. O pequeno se perguntava qual seria o barulho que uma nuvem faz ao gritar. Se aquelas nuvens que possuíam a forma de pássaro conseguissem cantar, como soariam?
- Não é estranho? - perguntou ao homem que acabara de chegar. O homem trajava colete verde, Katsuo talvez já esperasse uma missão. Sentia na barriga aquele frio que antecede as grandes batalhas.
- Estranho? - questionou o homem. Olhando para o rapaz de cabelos negros. Os olhos do garoto pareciam bem mais velhos que o próprio garoto. O homem por um segundo tremeu.
- As estrelas... Elas estão lá sempre. Não estão? Mas ela se escondem durante o dia. Não nos deixa vê-las.
O garoto respirou fundo e fechou os olhos, sentia o peso da tira elástica dos óculos no pescoço nu. Ele achava que naquele instante o seu pai era como uma estrela num dia claro. Que não tardaria até chegar a noite. Ele queira que não tardasse. Não iria tardar.
- O Hokage o chama. É urgente.
Katsuo levantou, e curvou-se colocando as palmas nos joelhos. Assentiu com a cabeça numa calma que beirava a insanidade (como alguém pode ser tão calmo?) e avançou.
...
Não demorou a chegar ao escritório. Mas, fora o último. (Teria sido ele o último a ter sido avisado? Ele havia ido o mais rápido que conseguira.) Pensou em se desculpar, mas, tudo o que fez foi levar dois dedos a testa como quem bate continência de uma forma leve quando chegou. Tirou os óculos presos ao pescoço e o segurou com as mãos. Ouvia todos falarem, prestando atenção em cada palavra. Fora o último a se manifestar.
- Há a possibilidade real de combate. (Pausou por um instante, organizando o pensamento antes de atirar a próxima sentença.) Mas, devemos evitá-la ao máximo. Certo? Deveremos ir leves, chegar com velocidade e certificarmos de trazer seja-lá-o-que-for em segurança.
Temeu que não fosse bom o suficiente para a missão. Percebeu que havia o garoto dos olhos brancos e o garoto da guitarra, fez uma nota mental sobre elaborar estratégias de combate e de vigília.
- Se o que estiver lá for tão importante. (A ponto de outros ninjas o cobiçarem... Escondeu essa parte). Devemos partir agora
Fez uma mesura quase que elegante (de novo levou dois dedos a testa) e saiu. Pedindo licença e esperando que os outros não se demorassem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Qua Nov 13, 2013 11:15 pm


-Hum... as informações que temos não são suficientes para ajuda-los. Pode ser algum tipo de arma ou objeto valioso. Não há de ser microscópico e deve de estar guardado em algum lugar especial.  Quero dizer... não deve estar escondido em uma parede qualquer ou algum lugar assim. Não temos certeza mas acreditamos que esteja nas Ruínas do Som. Se não estiver lá deve estar em algum lugar pertencente à vila, mesmo que fora de seu território. Sabemos que é algo de grande valor para o país do Ferro... mas isso é tudo que podemos revelar.

Os garotos perceberam que não sabiam nada sobre o País do Ferro e de que esta informação de nada os ajudava.
Depois das falas conclusivas do Sarutobi, Ken sorriu. Parecia satisfeito.



-Sim, é verdade. Vocês devem evitar ao máximo os combates... e não falo isso como uma ordem mas sim como um conselho. Vocês são um grupo relativamente fraco mas foram escolhidos especialmente para esta missão devido a suas características individuais.
 

Dois deles com certeza sabiam como seriam úteis na missão. Será que o terceiro também sabia por qual motivo tinha sido escolhido ?



Sarutobi fez o gesto gracioso e deixou a sala. O Hokage não o impediu. Depois disso o mesmo voltou a falar.


-Touya, você conhece um pouco do lugar. Pode liderar este trio, não pode?


Os Ottons perceberam ali o prestígio que almejaram conquistar na missão anterior. Foram reconhecidos pelo Hokage.


-Vocês tem mais alguma dúvida? ... Eiko? Pode ser que se encontrem com mais de nossos ninjas no caminho. Não baixem a guarda. Se certifiquem de que não são impostores, certo ?


O Hyuuuga provavelmente, diferente do Otton, estava se sentindo estranho naquela situação. Estava prestes a ter de sair da vila para cumprir uma missão em terreno hostil. O fato de que uma vila inteira tinha sido destruída naquelas terras fazia sua respiração mudar de ritmo. Já os irmãos tinham todos os medos ofuscados pela possibilidade de se encontrarem novamente com Yamato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Qui Nov 14, 2013 11:16 am

- Hai... -


Respondia rapidamente ao ouvir que lideraria o trio para a missão, estava feliz com isso finalmente estavam tendo um reconhecimento positivo na vila, já havia tido contato com os dois garotos ali presentes, não tinha mais o que conversar com o Hokage então se curvou um pouco como despedida e foi para o lado de fora onde havia ido o jovem Sarutobi, chegando lá esperou que Eiko chegasse para que iniciasse a conversa.


- Não temos ideia do que seja nem o que faz esse tal objeto... A única coisa que sabemos é que é importante para o país do ferro... Por isso... Tenho uma sugestão a fazer... Podemos encontrar e espiar os enviados do país do ferro, depois que eles encontrarem nós roubamos deles... Com o Byakugan do Hyuuga teremos uma certa vantagem para não sermos pegos desprevenidos em armadilhas... -



Esperava alguma resposta dos garotos enquanto andava calmamente rumo a saída do prédio e esperasse que os garotos fossem com ele. Por sorte ainda se lembrava do mapa do país do arroz, afinal, passaram tanto tempo olhando e analisando aquele mapa que o teria decorado em mente por algum tempo ainda, incluindo os pontos onde eram os campos de refugiados.


- Podemos pedir carona a mercadores até a fronteira... Podemos passar a noite num monastério que fica entre os dois países... -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Sex Nov 15, 2013 10:40 pm

Ao sair encostou-se do lado de fora da parte e cruzou os braços sobre o peito. Antes, havia colocado de novo os óculos. Estranhamento eles o ajudavam a pensar melhor.
Levou as mãos até a cocha direita e sentiu a ausência do peso de sua bolsa de armas. Aquilo de certa o forma o deixou desconcertado. Trocou o peso do corpo para a perna esquerda no exato momento em que o Touya saia junto ao Eiko. Não demorou pra que ele falasse.
- Isso seria perigoso. - disse de forma calma, da mesma forma que alguém fala que o dia parece mais quente e que o café não estava tão amargo quanto deveria.

- Não quero parecer fraco ou covarde, mas, não parecemos ser um time de elite que pode bater de frente com qualquer outro time. E se os enviados forem mais fortes? Não podemos simplesmente não lidar com essa possibilidade.
Segurou os olhos nos olhos do Touya. E esperou uma resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Sab Nov 16, 2013 1:26 am

Após a explanação o Kage Ken passava a liderança do grupo ao Otton, uma sábia atitude já que o garoto já conhecia a geografia do local e aparentava de alguma forma já estar familiarizado com a missão. Ken lançava um olhar sobre mim a questionar-me, simplesmente um gesto sútil com a cabeça demonstrava que nada tinha a perguntar, a escolha parecia-me óbvia agora embora não fosse uma equipe aparente forte, as habilidades aliadas demonstravam a visão estratégica de Ken sobre a missão...
Aquela seria minha primeira missão fora da Vila, isso de fato me deixará um pouco receoso, admito que por um instante me coração palpitou de forma mais acelerada ao pensar nas possibilidades. Assim que o garoto Otton deixou a sala o acompanhei. Já do lado de fora do prédio fomos ao encontro do outro, assim Touya expunha seu plano sendo rebatido pelo outro ninja. 

- Se aguardamos a recuperação do objeto o confronto será inevitável, entretanto se nos adiantarmos a eles podemos ter a posse dele caso realmente o encontremos, o que nos daria vantagem em uma possível batalha... Meu Byakugan impedirá qualquer ataque surpresa ou armadilha e ainda poderá ajudar nas buscas.

Meu olhar era sereno tentando dissimular uma calma por entre meus olhos pálidos que normalmente não expressavam muito... olhando os garotos esperava uma resposta, logo depois continuava a indagação:

- Aliás Touya, de que se trata essa arma Yamato ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Seg Nov 18, 2013 12:05 pm

Respirava fundo enquanto levava a mão ao queixo, estava claramente pensativo, era fácil notar que o gennin estava claramente preocupado com essa missão, principalmente com o fardo de liderar uma missão que poderia se tornar Rank A, ele não tinha certeza se estava pronto ou não para isso, mas já tinha dado a sua palavra ao Hokage e não poderia voltar atrás, não agora quando os Ottons finalmente receberam um pouco de reconhecimento na vila, com mais algumas missões bem sucedidas seremos respeitados na vila, assim pensava o garoto.

-- O grande problema é que... Não sabemos que objeto é esse... Pode ser qualquer coisa, podemos até o encontrar, mas não saberemos que é o tal objeto... As pessoas que sabem são as pessoas do país do Ferro... O byakugan vai nos ajudar bastante... Diga-me Hyuuga, você é capaz de enxergar atráves de paredes? E a que distância consegue ver as coisas? -- Fazia uma pequena pausa antes de prosseguir -- Se Yamato ainda tiver lá será um grande problema... Yamato é um ninja peculiar... Que pode se transformar em um golem de lava de vários metros de altura... Se não tivesse visto com meus próprios olhos e usado o Genjutsu no Kai eu acreditaria que fosse um genjutsu... Teremos sorte se não o encontrar.. --


Enquanto conversava com os garotos ia caminhando lentamente rumo a saída daquele prédio esperando que eles o acompanhasse, após sair do prédio diria a eles calmamente.


-- 20 minutos... Vocês tem 20 minutos para se prepararem, me encontrem na parte central do mercado... Me encontrem pelos seus ouvidos ou pelo morcego branco que vai estar no céu... --


Caso não tivessem mais perguntas, com o auxílio do Shunshin no jutsu iria correr na direção de sua casa para arrumar os seus equipamentos ninjas e também aproveitar e conversar com os seus avós, que eram ninjas da vila do som, se eles tinham alguma informação extra que poderia ajudar na missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Seg Nov 18, 2013 12:43 pm


Achou que não deveria ponderar mais. Ele teria tempo pra discutir com o líder da missão numa ocasião futura. Talvez devesse sugerir que se reunissem pra confabular uma vez por noite e analisassem calmamente a situação, se eles eram um time - mesmo que provisório - deveriam agir como um time. Ele estava receoso, e a sua intuição não era comumente algo que falhasse, da mesma forma como conseguia quase sentir o mesmo que as outras pessoas. O garoto havia desenvolvido a empatia, quase como um sexto sentido. Não era uma habilidade útil na maioria das vezes, mas, vez ou outra ela tornava-se verdadeira, como a sombra atrás de um corpo ao meio dia.
Quando o Otton havia sugerido o tempo de vinte minutos saberia que precisaria ser rápido, e não demorou pra que soltasse um Ok breve e grave e saísse dali velozmente. Havia pego o essencial, algumas mudas de roupa, uma mochila emprestada e todas as suas poucas armas. Ponderou sobre levar as senbons, mas, saberia que elas viriam a se tornar com toda a certeza úteis. Pôs tudo numa mochila emprestada e saiu às pressas. Ao sair de casa calculou mentalmente o tempo que ainda tinha. Supôs que dava tempo de passar no armazém e comprar algumas rações, o suficiente pra uma semana se tivesse dinheiro. Se precisassem de comida de verdade poderiam comer em uma taverna ou caçar. Embora essa última opção fosse mais viável que a primeira. Ao sair do armazém partiu novamente em velocidade, não gastando muita energia ou sequer cogitando a possibilidade de gastar chakra pra não sair esgotado pra longa caminhada que se aproximava.
Antes de chegar passava pela loja de armas quando decidiu comprar alguns makibishis. Pagou 300 ryus em três dezenas deles. Percebeu que fora o último a chegar e quase que mordera os lábios em apreensão. Havia pego aquela mania nas últimas semanas.



Citação :
Katsuo veste uma camisa de mangas longas negras com o símbolo do clã Sarutobi nas costas. A camisa possui gola alta e as mangas maiores que o comprimento do braço. O antebraço do garoto está enfaixado, assim como as canelas. Usa na mão as luvas com protetores de metal. Usa calça pouco acima do tornozelo de cor também preta e sandálias shinobis flexíveis. A bolsa de armas está na perna direita e a mochila nas costas.
Ao narrador:
Spoiler:
 
Não tirei o dinheiro das armas (300) e nem o da ração (?).
Atributos consideráveis no início da missão:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Sex Nov 22, 2013 9:13 pm

A palavra do Otton era definitiva, pelo menos por enquanto, havia sido-lhe concedido a liderança e também imaginava ser ele o com mais propriedade, dentre nós, até então. Estipulado o tempo de 20 minutos para partirmos nos dispersarmos, era mais do que o suficiente minha "casa" era próxima ao prédio do Hokage e no caminho ao centro da Vila passaria na loja para complementar meu arsenal para missão.


Como não imaginava que embarcaria numa missão o único material na bolsa era o meu armamento, apanhei uma camisa preta, algumas ataduras além de mais uma garrafa d'água, sabia também que não deveria carregar muito peso já que a viajem era relativamente longa. O sol já brilhava mais intensamente em Konoha e uma sensação tomava-me a boca do estômago, era um misto de anseio com ansiedade... "Minha primeira missão fora da Vila... eu não posso nem sequer pensar em falhar!", as palavras do Kage Ken ainda me amedrontavam um pouco, uma missão rank A, (estaria o pequeno Hyuuga preparado ??). A obrigação do trabalho havia-me tirado o tempo dos treinos diários, mas não acreditava que isso seria um problema.


Já no centro da Vila a passos largos entrava na loja de armas, foi rápido já tinha em mente do que precisava. Um "pack" de senbos e nada mais, ao sair do recinto passava no Ichiraku pegando 3 rações para viagem, se fosse necessário adquiriria mais ao passar em algum vilarejo.


Já havia se passado uns 15 minutos até avistar o pequeno e albino morcego do Otton a sobrevoar por ali perto a alguns metros, pensei em ativar o Byakugan para encontra-lo mais rapidamente, mas não foi necessário logo o avistei, me aproximei, colocando a bolsa chão recostava o pé sobre um pequeno murete enquanto guardava o arsenal na bolsa de armas presa a minha perna, o outro ninja já devia estar chegando...


Citação :
O dinheiro já foi descontado. pack senbos[600 ryus]; 3x ração para viagem [150 ryus]; 
Total: 750 ryus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Sab Mar 22, 2014 5:17 pm

Katsuo, favor retirar 1.000 Ryous da ficha.

Touya: O que fez antes de encontrarem contigo no mercado? O que falou com seus avós ? 

Demais jogadores: Mochilas custam 500 Ryous cada.
Postem direitinho uma lista de quais itens estão usando, depois colamos ela no referido lugar no perfil que é pra ficar mais fácil a consulta na barra lateral.




Assim que chegaram à parte central do mercado se depararam com um cenário conhecido de todos. Muitos feirantes e produtos em todas as direções. Edificações de um ou dois andares, caixas de frutas e verduras empilhadas em frente a lojas ou barracas e o cheiro atrativo do Ichiraku não muito longe de onde estavam. Pessoas e carroças também transitavam por aquela rua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Sex Jul 11, 2014 11:23 am

Não lembro se já tinha tirado o ryou ou não, tirei hoje por via das dúvidas.


Ia para casa rapidamente com o auxilio do jutsu de velocidade, chegando na sua rua ia para casa de seus avós, limpava os pés no pequeno tapete que havia na entrada, batia na porta duas vezes e ia entrando, seu avô estava numa cadeira de balanço enquanto sua vó cuidava do jardim, ele se aproximou e e curvou um pouco fazendo uma menção de respeito para eles.

-- Oba-san... Estou em uma missão importante e preciso da ajuda de vocês... Precisamos recuperar um certo objeto que o Hokage-sama acredita estar escondido em algum lugar na vila do som.. Ele não sabe o que é, só sabe que se cair em mãos erradas trará grandes problemas... Vocês sabem do que pode se tratar? A maioria do nosso clã foi destruído.. Qualquer fonte de nossa cultura que possa ser preservada é importante para nós... Poderiam me falar sobre alguns dos esconderijos de artefatos da vila do som?.. Se não quiserem que eles caiam nas mãos dessa vila, eu os trago para cá... Ficarei agradecido se puderem me ajudar... Oba-san...


Eu acho que se fizer essa resposta em pvt, ficaria mais legal xD.



Após isso voltava ao mercado, era o primeiro a chegar, ia até o poto onde mercadores se reuniam antes de viajar e perguntava por comboiios que seguissem a mesma direção de sua última missão. A cidade na fronteira perto do monastério. Faria a viagem ser mais segura e menos cansativa caso encontrassem mercadores que fizessem o mesmo trajeto que eles. Oferecia o serviço de proteção deles em troca de alguns ryous. Caso avistasse Eiko ou Sarutobi nesse meio tempo faria sinal para eles se juntarem a ele no momento de negociação com os mercadores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hems Uchila
Academico



MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   Seg Fev 23, 2015 5:03 pm

Dum pergaminho confidencial com jutsus especiais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: