Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Sab Dez 01, 2012 12:58 pm

Um pequeno anexo foi feito à academia ninja. Basicamente o lugar serve como um mini-galpão para armazenar itens como mesas, cadeiras e outras ferramentas usadas nas aulas. A missão de vocês é ir até a academia ninja e ajudar a livrar o espaço de duas salas que ficam no fundo da edificação. Dentro delas vão encontrar além de mesas e cadeiras, os mais diversos itens usados como ferramentas pelos professores. O lugar está bem sujo, então além de movimentar os itens para o novo slot de armazenamento é requisitado que ajudem na limpeza dos três ambientes.
A academia tem seus próprios itens para limpeza então não precisarão consegui-los fora de lá. Vocês devem se reportar a um dos professores, que foi quem requisitou o serviço.


Tempo limite: 24horas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Sab Dez 01, 2012 2:02 pm

[b]Limpeza
[/b]

A respiração ofegante indicava apenas uma coisa, novamente um pesadelo havia afligido a alma da jovem kunoichi, que levava a mão até a altura da cabeça e enxugava o suor decorrente da adrenalina que havia sido liberada, sua respiração estava ofegante e o lençol, a luz do sol iluminava parcialmente seu quarto através da janela já que parte dela era encobrida pela grande arvore de cerejeiras a frente de seu quarto.

---Mais um pesadelo... --- murmurou ela enquanto retirava seu baby doll branco por sua típica roupa vermelha, tentou pentear os cabelos negros, mas era mais fácil penas organiza-lo e enrola-lo junto a sua fita em um coque trançado em meio ao laço que ficava sobre o topo de sua cabeça.

Pegou os seus equipamentos, por algum motivo era ordem do clã que todos estivessem armados e preparados para possíveis emergências, segundo o que corria entre a ultima reunião dos dois clãs, konoha não era um lugar tão seguro para andar-se desarmado, o motivo, ninguém sabe ao certo.
Olhou para a carta que havia sido deixado sobre a sua cômoda, ela o abriu sem qualquer receio e a leu, era uma missão rank D simples, limpar alguns galpões da academia.

Ela sorriu e guardou a carta sobre as vestes, fechou sua casa e finalmente se pos a caminhar pelas ruas de seu bairro, o caminho fora mais curto do que imaginara, apesar de não haver pressa ela havia chegado rápido ao local, já que a academia ficava a poucas quadras de sua residência.

Ao chegar la, ela caminhou até a porta principal e procurou qualquer jounin responsável para que auxilia-se ela nos equipamentos necessários para o trabalho, e local da limpeza.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Sab Dez 01, 2012 2:31 pm

Outra noite conturbada, as olheiras ao redor de seu olho esquerdo cresciam ainda mais, o local da cirurgia ainda doía bastante, viu a noite passar lentamente enquanto rolava na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir, no meio da noite levantou da cama e entrou na banheira, ligou a água em seu estado natural e a deixou encher, OT foi a frente do espelho e ficou se olhando, seu olho não piscou e sua visão começou a embaçar, ficou se encarando no espelho do banheiro por cerca de trinta segundos antes de começar a delirar, viu ao lado do seu reflexo no espelho o reflexo de Rangimaru, ele estava cicatrizado da cirurgia e tocava uma melodia triste, para não dizer dramática de sua lira.

Os olhos de Touya começaram a lacrimejar e antes que pudesse perceber havia emergido sua cabeça na água que caia da pia, a água gelada o fez despertar e perceber que a banheira estava começando a vazar, com um passo rápido Touya desligou o chuveiro e deixou a água da banheira abaixar um pouco, entrou de roupa e tudo, encolheu o seu corpo ali dentro e não mexeu até o amanhecer, ouviu três batidas na porta, se levantou lentamente e tirou sua roupa molhada para se secar na toalha. Com uma toalha amarrada na cintura e outra enrolada ao redor de seu pescoço absorvendo as gotas de água que pingavam de seu cabelo viu um pequeno pergaminho com a letra "D" em cima dele, com as mãos ainda úmidas o pegou e o abriu, viu que se tratava de uma missão simples e rápida, vestiu seu casaco preto e pôs o seu cachecol azul, cerca de alguns minutos depois já estava arrumado, pegou uns dois pedaços de melancia na geladeira e os foi comendo enquanto caminhava em direção a academia, dedilhava a sua lira no caminho de forma calma e tranquila.

No meio do caminho Batto pousou em sua cabeça e adormeceu por lá, continuou a sua caminhada até chegar na academia e encontrar a sua antiga instrutora Inori-san, que não perdeu a chance de apertar as suas bochechas e perguntar o que havia acontecido com seu olho, escapou com uma desculpa de que havia se ferido em missão e que precisaria continuar com o olho assim por mais alguns dias, mudou de assunto perguntando da missão e ela o pediu para aguardar a outra gennin chegar para explicar tudo uma vez só.

Enquanto aguardavam a sensei de cabelos esverdeados, pele clara levemente bronzeada e olhos verdes fez as mais intrometidas perguntas possíveis, desde como estava a cadê sua namoradinha, o garoto estava ficando cada vez mais corado até que a chegada de Suzuki fez o assunto mudar. Ele suspirou de alívio e a cumprimentou com um sorriso no rosto enquanto acenava com a mão direita.

- Ohayo Suzuki-chan... -

A sensei apenas olhou a cena e deu um sorrisinho de canto de boca antes de começar a explicar que deveriam limpar e arrumar o novo anexo criado para a academia, os indicou o caminho dos comodos a serem limpos e onde achariam o material necessário para limparem, Touya esperava alguma resposta de Suzuki antes de se dirigir a despensa para começar a escolher os materiais que usaria na limpeza.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Sab Dez 01, 2012 2:59 pm

Havia mais alguém ali, um genin que ela não conhecia, mas não importava quem era, nada mais importava, nem mesmo aquela missão ridícula e enfatizante, ainda sentia a raiva dentro de si, a culpa, o peso pela morte do irmão de seu amigo, e antes que ela pudesse se recompor, revestir seu coração com a típica armadura que o protegia, havia recebido mais uma noticia aterradora, seu irmão havia morrido, ela nunca fora muito próxima dele, sempre sentiu dentro de si um pouco de inveja dele, mesmo não admitindo isso ela sabia mais do que ninguém, que ver seu irmão cercado de sorrisos de carinhos e de mimos que ela nunca teria a remoía por dentro, e agora por isso ela fora obrigada a retornar para a casa dos uhihas onde estavam passando por um modelo protecionista, e isso se estendia também ao clã Hyuuga que agora mais do que nunca havia se juntado ao clã uchiha temendo que aquilo fosse um tipo de represaria do hokage, ou pelo menos era esse tipo de sentimento que se nutria dentro dos dois clãs.

Só depois de alguns segundos que ela notara que havia sido cumprimentada pela jounin a sua frente, a resposta travou em sua garganta, porem ela sorriu de uma forma enigmática e olhos distantes.

--bom dia...----

Jogou as mechas de cabelos que caiam sobre seus olhos e fitou o genin por alguns segundos, seus olhos negros se voltaram para o rosto do jovem, ela não sabia o que havia acontecido com ele, mas não parecia ter sido algo fácil de se passar.

--bom dia para você também--- respondeu ela pausadamente enquanto voltou a sua direção a mulher de cabelos verdes, ---Eu estou preparada para essa... limpeza... poderia me mostrar os itens e equipamentos que poderei usar?---

Não sabia que o genin iria participar da mesma missão que ela, e sinceramente no estado psicológico em que ela se encontrava, pouco importava.
Após uma confirmação com a cabeça a jounin começou a caminhar, o piso de madeira rangia levemente sobre seus pés, eles viraram calmamente sobre mais uma dos vários corredores que compunham o local, até finalmente chegar a uma salinha, a jounin entrou e Suzuki a acompanhou, la dentro o local era bem organizado, alguns baldes em um canto logo perto da janela, e sobre um suporte fixo na parede as vassouras e rodos formavam uma fileira perfeita, assim como espanadores que poderiam ser usados para ajudar na limpeza.


---Aqui esta o material que vocês precisaram, tenham cuidado a alguns itens que podem machucar se não for pego de forma cuidadosa, e outras coisas que podem facilmente se quebrar.---

Virou-se e pegou alguns materiais que necessitaria uma vassoura e um espanador na mão esquerda, assim como um balde vazio, ela o encheria assim que vesse alguma torneira, dentro dele colocou os panos que usaria para a limpeza.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Sab Dez 01, 2012 4:07 pm

Após ser meio que ignorado pela gennin com quem havia feito uma missão recentemente, continuou sua caminhada em silêncio enquanto dedilhava a sua lira calmamente até chegar de frente aos itens que usaria na limpeza, parou de tocar a sua lira e pegou panos, vassoura, rodo, balde, detergente, sabão em pó, desinfetante e colocou tudo em um carrinho para carregar as coisas. Como ouvido da sensei haviam duas salas para serem limpas e aparentemente o trabalho seria o mesmo em ambas as salas, pegou os seus utensilios e caminhou até a sala da direita enquanto era acompanhado pela Inori e por suas perguntas repentinas e sem nexo.

Havia perdido a Uchiha de vista após adentrar na sala, era uma sala de tamanho mediano-pequeno com todas as coisas possiveis espalhados pelo chão e paredes, não sabia como começar até que teve a ideia de procurar um local para guardar os itens dos professores após os limpar, sem muito esforço achou um armário grande no interior da sala, o problema era o acesso até lá, teve que jogar algumas cadeiras para trás e empurrar umas duas mesas para o lado liberando passagem, no armário pode ver várias sub-divisões de tamanhos diferentes, era como se o armário fosse feito para isso. Com a mente materializou os objetos nos locais, um local para apagador, outro para giz, outro para canetas, lápis, borrachas, papeis, entre outras coisas. O armário estava imundo, ao passar o dedo sob o armário e olhar, viu que estava quase igual a cor do carvão.

Misturou na água do balde um pouco de sabão em pó e desinfetante fazendo um pouco de espuma, com o pano úmido começou a limpar o armário, com a ajuda de Batto para limpar as partes mais altas conseguiu limpar o armário nos primeiros trinta minutos, Inori fez companhia para ele enquanto ele limpava, ela ficou sentada em cima da mesa de pernas cruzadas contando o que sua filha Izumo, antiga amiga de Touya, estava fazendo na sua vida de gennin. A conversa fez o tempo passar mais rápido do que passaria, o olho doía o tempo quase todo e várias vezes OT parava a limpeza e colocava a mão sob o tampão indicando estar com dor, após a primeira hora e as vinte e sete levantadas de mão em direção ao olho de OT, Inori se aproximou dele com as suas mãos brilhando em verde claro e encostou em sua cabeça sob seu tampão, a dor diminuiu um pouco e se tornou algo suportável, Inori continuou sentada na mesa de olho no trabalho de Touya.

Após o armário estar limpo OT passou a limpar os utensilios antes de os guardar dentro do armário, amarrou dois pedaços de esponja nas 'pernas' de Batto, eram pedaços pequenos e não fariam muita diferença mas pelo menos o deixava entretido enquanto OT realizava o verdadeiro trabalho, limpou os utensilios e depois foi trocar a água do balde que já estava saturada com a sujeira misturada nela, o carrinho o ajudava a não pegar muito peso e aumentava a velocidade da locomoção, ele jogava a água do balde no ralo e o enchia novamente, somente um pouco, balançava a água dentro do balde para limpar o excesso de sujeira que continha nele e o jogava a água no balde novamente e somente depois disso finalmente o enchia levando de volta para a sala.

Ainda faltava o chão, as paredes e a mesa para ser limpa, Batto havia limpado as hélices do ventilador de teto durante todo esse tempo e ficou repousando em cima dele enquanto ele se mexia lentamente com o vento que adentrava pela minuscula janela no topo da parede sul, Touya pegou um esfregão e foi limpando uma a uma todas as cadeiras e mesas de aula, demorou um tempo considerável o que aumentou o seu cansaço, a fome começou a bater e Inori o convidou para ir almoçar na sua casa que era perto da academia. Como já era acostumado a comer na casa dela não viu problemas em aceitar, chegando lá a comida ainda não estava pronta, encontrou sua antiga amiga Izumo, uma menina de aparência extremamente parecida com a da sua mãe e da mesma idade de OT, quando ela viu o tampão em seu olho largou as verduras que cortava e saiu correndo em sua direção o abraçando e perguntando o que havia acontecido, ele ficou um pouco corado com essa reação da garota, ela nunca havia demonstrado qualquer afeição ou preocupação com o garoto em todos os anos em que estudaram juntos.

Ele abraçou a garota de volta, foi um abraço demorado e apertado que terminou quando Touya exclamou: - ...Se continuar me abraçando desse jeito meu olho vai terminar de saltar para fora... -. Havia sido uma péssima piada e fora recompensada com um merecido soquinho no ombro direito, novamente usou uma desculpa tosca de que havia se machucado enquanto treinava e se ofereceu para ajudar a cozinhar como sempre fazia, ele começou a cortar os legumes enquanto Izumo preparava a carne para o sukiyaki, na outra parte da cozinha Inori cozinhava o macarrão e preparava o molho, após terminar de cortar os legumes OT os levou até Inori, ela os colocou junto do restante do molho em uma panela e os deixou cozinhar, Touya ficou mexendo e de vigia enquanto Inori arrumava a mesa. Ao seu lado Izumo terminava de fritar a carne na manteiga dentro de uma panela de ferro, com cuidado OT virou o molho pronto dentro da panela da carne, mas por ser desastrado naturalmente acabou queimando a ponta dos dedos, deu um comprimido gemido de dor mas terminou de virar o molho para não queimar Izumo.

Enquanto Inori terminava de aprontar a mesa, Izumo usou as suas habilidades como ninja-médica aprendiz e fez os primeiros socorros, sua mão brilhava em verde enquanto ela passava uma pomada nos dedos de OT e depois os cobria com uma bandagem, a mesa estava pronta e todos em suas posições com um -Itadakimasu- triplo todos começaram a devorar os seus pratos, parecia uma competição para ver quem comia mais rápido e em menos de cinco minutos quase toda a comida havia acabado, exceto por um parto arrumado e embalado para viagem que Inori havia separado para Suzuki. A conversa depois do almoço foi curta e logo eles voltaram para a academia, Touya levou o prato de comida em mãos acompanhado de um par de hashis para onde Suzuki estava, bateu na porta de leve antes de entrar, com o prato de comida em mãos disse para ela.

- Eu acho que deve estar com fome... Espero que goste do Sukiyaki que preparei...-

Ele erguia um pouco o prato deixando o conteúdo a mostra para Suzuki, a tampa era transparente o que a deixava ver claramente como ele estava, pelo tempo ainda estava quente e suculento. Ficaria apoiado na parede tocando a sua lira enquanto Suzuki comia esperando algum elogio ou critica para a comida que ele havia preparado.

Sukiyaki:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Sab Dez 01, 2012 5:11 pm

“--O que diabos é isso?—“

A jounin teve certas dificuldade em abrir a porta, e quando a mesma a poeira encheu os olhos dela, de tal maneira que ela teve que fecha-los e esperar até que abaixa-se, a jounin sorriu, parecia saber muito bem o que Suzuki havia pensando.

--Muito obrigada--- respondeu ela enquanto a jounin desaparecia no corredor.

A primeira coisa que Suzuki viu fora três estantes cheias de vasos e livros bagunçados, alguns equipamentos como lunetas e itens que provavelmente não tinha nenhum valor a não ser para se jogar fora, algumas caixas bagunçadas ao canto, que deveriam haver mais um grande numero de coisas inúteis.
Ela suspirou fundo e fez alguns selos com as mãos, concentrou seu chakra sobre seu corpo e então após sentir que o mesmo fluira sobre sua pele e depois de dentro de seus órgãos internos, e finalmente murmurou.


---Kage bushin no jutsu---

Um kage bushin formou-se ao seu lado as duas puxaram a fita de cabelo a cabeça e tamparam os lábios e o nariz para poder não se incomodar com o pó, e com a ajuda do mesmo começou a retirar os itens, inicialmente os livros da estante, e retirando-os para fora após puxar o pó e limpa-los, foi até ao banheiro que ficava ao lado da sala e encheu o balde e limpou com o pano unido as capas, assim não teria perigo de sujarem novamente, e finalmente após a limpeza dos livros ela os colocou do lado de fora,e após limpa-los elas deixou no corredor, com cuidado e ajuda do kage bushin ela puxou as caixas e limpou-os com o espanador, abriu-as e vendo que haviam mais livros guardados ela os retirou também e os colocou em um lugar separado no corredor, os vasos já foram completamente mais perigosos, Suzuki era conhecida por ser uma desastrada nata, e isso a havia dado o titulo de “Furacão sinistro dos uchihas” na época em que era estudante, lembrou-se que em uma missão para recuperar um simples gato ela conseguiu destruir varias lojas e afins, que teve que ser pagos pelos uchihas mais tarde.

Ela riu e após finalmente limpar as coisas pequenas ela limpou as estantes enquanto o kage bushin varria o chão, o que de certo levantara bastante poeira, após pegar uma pazinha e juntar a poeira ela pegou o balde e jogou agua, havia um escoamento ao canto da sala, por isso não fora necessário ficar puxando a agua para fora, rapou o local e finalmente passou o pano úmido e logo em seguida um seco.
Limpou as janelas com um pouco de detergente e finalmente pode suspirar, havia acabado de fazer a parte fácil.

Olhou para o kage bushin, podia saber que sentiria o dobro de fome e cansaço após todo aquele serviço, mas não poderia parar e voltar para sua casa enquanto não guardasse tudo.
Começou separando os livros maiores que estavam no corredor colocando-os nas estantes, enquanto o kage bushin guardava os vasos separadamente em um canto da sala.
Jogou as caixas de papelões fora, não havia necessidade delas só ocupariam espaço, e finalmente após ter esquecido abriu a janela para que o local se arejasse.

“---Suzuki... lembre-se... agora você é a única possível herdeira de minha família, e também a única de minha linhagem... sabe o que significa? ---“

Ela suspirou, lembrou-se do que midori havia lhe dito na noite passada, e o pior era a sensação de que não poderia mudar o seu futuro e que o destino estava traçado.

Quando ela deu por si o kage bushin havia se desfeito, e Suzuki se sentiu não só fadigada fisicamente mas também psicologicamente, puxou a fita de sua boca.
Uma leve batida na porta, ela então abriu e viu o genin com um prato em suas mãos, oferecendo-a como almoço.

“--- lembre-se, nós uchihas não podemos demonstrar fraquezas, mesmo em baixas.---“
Mas uma lembrança, atormentara sua mente.

---SUKIYAKI---

Ela abriu um sorriso, estava fingindo estar feliz, e fingindo estar como sempre.

---Eu amo sukiyaki---

Ela pegou a tigela e abriu os hachis.

---itadakimasu--- Ela mordeu mais um pedaço enquanto falava de boca cheia ---isso ta uma delicia onde-- slerp ---conseguiu---

Com um sorriso no rosto ela limpou os lábios e fitou o garoto com seus olhos castanhos escuros e cabelos que se esparramavam sobre o chão já que a mesma estava sem a fita.

Shinu no Genjutsu

Citação :
Suzuki: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

75% do jutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Sab Dez 01, 2012 6:29 pm

O garoto continuava apoiado sob a porta tocando a sua lira, ao ver a reação da garota ele abriu um pequeno sorriso no rosto - Ah... Eu fiz com a ajuda da Inori-sensei da Izumo-chan... Gostou mesmo? - Dizia o garoto com sua voz calma e suave como sempre.

Citação :
---Na verdade poderia haver um pouco de mel e gengibre... umas azeitonas e vo-la um prato criativo e cheio de nutrientes
disse ela enquanto limpavao canto dos labios com a parte da camisa

- O gosto ficaria muito confuso, mel daria um gosto doce enquanto que o gengibre combinado com o molho daria a intensão de estar amargado... Bem... Pelo menos foi isso que Inori-sensei disse...- Parava de falar e olhava a sala praticamente limpa - Você já acabou?? - Dizia ao abaixar a cabeça e fazer uma cara de derrotado, podia se ver aquela aura típica de derrotados em animes ao redor de sua cabeça

Citação :
Não demorou muito para que Suzuki terminasse de acabar com o almoço, fez um simples gesto com as mãos levantou-se deixando seus cabelos cairem abaixo dos joelhos, colocou a fita nos labios usando as duas mãos para amarrar o cabelo e disse.
--obrigada... tava uma delicia... droga de cabelo... --- finalmente após muito esforço ela conseguiu enrrola-lo e voltou-se a se sentar.
---E então qual é seu nome mesmo?---

- Memória curta você não? Fizemos uma missão ante-ontem senão me engano... Até lutamos lado a lado contra dois sequestradores... Dizia OT levantando sua cabeça de forma sútil e a inclinando para trás fazendo uma breve careta de dor antes de voltar ao normal.

Citação :
---Missão?... me desculpa acho que voce fez com a ookami... ela é minha...---Suzuki sorriu e tentou explicar de forma que não parecesse ser uma louca varrida ---- acho que posso dizer alma gemea--- eu tava um pouco triste e ela fez isso por mim---- Suzuki brincou com a tigela vazia e com os hachis em sua mão. --- quantos anos você tem senhor cantor?----

De repente a voz e o cabelo do garoto haviam mudado drasticamente, a voz para algo mais grave e rouco enquanto que o cabelo para uma coloração acinzentada - Não me diga que também tem duas almas no seu corpo?? Dizia interrompendo brevemente a música, aproveitava e começava a tocar algo mais 'alegre' - Nós.. Digo eu.. Tenho doze e você? -

Citação :
Não havia entendido o que havia acontecido, ela estava surpresa com o fato da estranha mudança do garoto, seu modo de olhar e até mesmo seus cabelos tudo era diferente, ela olhou para ele e o fitou, uma risada ecoou em sua mente era Ookami--- então esse garoto passou pelo mesmo processo que nós... não.... na epoca o projeto havia sido cancelado, somente eu e um grupo seleto de pessoas...
não acredito que continuaram com as pesquisas depois da minha morte.... ---Ookami continuou a rir ---Pode falar suzuki, diga a ele que temos algo semelhante---
Suzuki sorriu, não estava entendendo nada, na verdade era burra de mais para compreender coisas complicadas, ookami não era uma alma dentro de seu corpo, ela estava selada, e o espelho que ela carregava era a conexão
----Sim... e talvez não... apesar de ter sido a muito pouco tempo, eu conheci alguém que acabou com parte de s dentro de mim.... ela se chama Ookami... parece loucura né ---

- Se fosse outra pessoa eu acharia estranho... Mas como sou eu... Pretende tirar essa alma do seu corpo ou vai conviver com ela para sempre??... Ainda procuro um mestre em fuinjutsu capaz de me por em um outro corpo... - Dizia o garoto, de repente uma batida na porta, era Inori perguntando se ele ainda tinha intenções de terminar a missão, o garoto levantou num pulo e disse - Haha... Tenho que terminar ali... O que acha de tomarmos um ramém de noite?? - Esperava a resposta e partia correndo para a sua sala pretendendo terminar a limpeza.

Citação :
--Tirar? ---ela sorriu --- Pretendo ajuda-la, mas não sei se conseguire, apesar de tudo... é dificil explicar... eu ainda não se dizer--- Uma leve batida na porta fez com que Suzuki se virasse, havia ficado surpresa com a ideia de que alguem a não ser ela tinha tido os mesmos problemas... ou sera que ele estava caçoando dela... ---

Ela afirmou com a cabeça.

---só se você pagar--- brincou ela.
Após desaparecer por entre os corredores Suzuki entregou o material usado, havia dito que a janela permanecera aberta para que pudesse ficar mais arejada, e após uma breve despedida ela fora embora, ansiosa para encontrar com o misterioso garoto que poderia possuir as mesmas características que ela.

O garoto voltava para a sua sala, enxia alguns baldes de água no caminho e começava a lavar a sala com ajuda de uma vassoura e dos produtos de limpeza, quando estava passando o rodo pode perceber que a sala tinha um piso com caimento para o lado oposto do ralo em uma distância de +- cinco metros e que as tentativas convencionais de levar a água até o ralo eram inúteis, então ele teve a ideia de usar o jutsu que havia aprendido com um treinamento semelhante a situação que estava passando agora. Caminhou até o canto onde a água estava empoçada, virou o corpo na direção do ralo e começou a dedilhar em sua lira acumulando chakra nas mãos e na décima terceira nota expelia todo o chakra acumulado juntamente com a onda sonora, -Onba- ao decorrer da música OT foi andando na direção do ralo. Com o seu movimento e o seu jutsu a água foi sendo levada de um canto ao outro, com a pressão exercida na água pelo jutsu ela foi sendo empurrada lentamente, após terminar de arrumar as coisas na sala OT deu um abraço em sua antiga sensei e se despediu dela com um sorriso no rosto, foi para casa tomou um banho, arrumou o cabelo e se dirigiu ao Ichiraku onde ficou esperando Suzuki chegar.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Akemi Haru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 190

MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   Seg Dez 31, 2012 12:37 pm

Avaliação: Vocês não fizeram o que foi mandado. Bom, na verdade fizeram metade. A missão pedia para vocês limparem as duas salas da academia + o anexo feito na academia (para a armazenagem de materiais). Além disso, vocês tinham que passar os materiais dessas duas salas para esse anexo.
Vocês apenas limparam e organizaram as duas salas. Creio que a missão não foi concluída. Mas, estou considerando o que vocês fizeram na missão, que foi basicamente metade dela.

Da próxima vez, os dois, prestem mais atenção no que for pedido na missão. Só não darei FAIL na missão porque além de terem feito metade do que foi pedido, desenvolveram muito bem.

Recompensa:

- Suzuki: 150XP + 10% KB. + 1 Habil + 250 Ryus

- Touya: 150XP + 5% Onba + 1 Habil + 250 Ryus
Batto: 1 Habil + 1 Velo



Última edição por Akemi Haru em Seg Dez 31, 2012 12:38 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tamanho e Fonte da Letra)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A obra na Academia Ninja - rank D - Uchiha Suzuki e Otton Touya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja
» Academia Ninja de Konoha
» [Konoha] Academia Ninja
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: