Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga Empty4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Um local ameno na floresta de konoha seguindo a norte depois da saída da vila, é um local com muitas arvores ao redor, sem muitos campos planos sem arvores pelo menos até a altura do tornozelo, bastante grama e arvores carregadas com folhas, qualquer golpe mais exaltado gerara uma verdadeira queda de folhas.

Última edição por Touya em Qua Set 26, 2012 7:51 pm, editado 1 vez(es)

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Menma logo acorda cedo, pois iria treinar com dois Ninjas que ja tinha treinado antigamente, Touya do morcego, e o garoto Hyuuga, seria um confronto e tanto!
...
Menma tinha se aprontado, então iria em direção ao Norte para encontrar seus ''amigos'' .
Logo chegando lá, parecia ter sido o primeiro a chegar, mas não estava surpreendido, pois o Touya do morcego poderia estar escondido, tocando sua lira.
Menma logo se senta encostado no tronco de uma árvore e fica esperando Eiko, com uma intuição que o Garoto do Morcego já estivesse ali.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Touya e Batto estavam em algum canto da floresta escondidos em silêncio, como sempre procurava ficar de modo bem escondido, em algum lugar onde pudesse pensar com suas duas personalidades sem ser interrompido ou atrapalhado ou até mesmo desmascarado.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
No dia anterior havia encontrado o garoto Uchiha a qual havia treinado uns dias atrás, com sua forma toda altiva e animada convidou-me para um treino com um amigo seu... Um membro do clã Otton, conhecia pouco sobre, nada além do fato de serem de fora da Vila.

No dia seguinte acordei no chão, mesmo dormindo sobre um dos galhos de uma arvore da floresta... a rotina de sempre e logo me dispus ao caminho no local marcado para o treino. Assim que me aproximei ainda um pouco distante ativei o Byakugan e pude ver que o Menma já me esperava ansiosamente, enquanto do outro lado do campo havia um garoto estranho, tinha um animal em seu ombro e carregava consigo uma lira, "esses caras são estranhos realmente.... mas um treino só ira me fazer bem"

Me aproximo calmamente, já acenando ao garoto Uchiha e desativando o dojutso

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Suzuki levantou-se pela manha apesar de ter dormido muito mal ja que a mesma não possuia casa, e não iria para os uchihas sabia e odiava o que seu pai estava tentando fazer com ela, finalmente ela foi em direção a floresta foi quando enquanto saltava por entre as arvores ela viu eiko e com um salto perfeito ela caiu bem na sua frente, tropeçou girou e de cara com uma arvore.

---Oi eiko--

Suzuki antes de finalmente lhe atacar com perguntas.

--o que esta fazendo aqui? ainda é de manha não acha que é bom volar a dormir... ou melhor porque eu to acordada?---

Suzuki pausou antes de perceber que havia mais duas pessoas ali.

--Ola para vocês.--

Última edição por Uchiha Suzuki em Qua Set 26, 2012 8:06 pm, editado 2 vez(es)

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
-Ooh Suzuki, que visita inesperada, você irá treinar convosco?
Menma fica observando a menina Uchiha, e logo vê um menino chegando ali, que supostamente seria o Garoto Hyuuga:
-HYUUGA!!! Eae parceiro, chega mais aí.
-Suzuki, por acaso você viu o Touya?

E fica observando a Garota

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
[Passo, visto o fato de eu estar na floresta e vocês ainda em Konoha e eu já ter narrado o que meu char está fazendo.]

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Me aproximando do garoto percebo que não estamos "sozinhos", olhando um pouco mais longe via a aproximação da Suzuki, que por sianl havia me seguido todo o caminho pela floresta achando que não perceberia sua presença. Assim que chega até nós me ataca com diversas perguntas depois nos cumprimenta... esse era o estilo Suzuki de ser, sem sentido algum, logo em seguida coloco a bolsa no chão ignorando o Menma 'só para irritá-lo' e digo:

- O seu amiguinho vai continuar se escondendo por quanto tempo hein Uchiha ??

Me apoio em uma arvore e espero a resposta dele ...


Última edição por Hyuuga Eiko em Qua Set 26, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Menma logo ouve a resposta do Hyuuga, e se deita, olhando para as nuvens, um dia ótimo para ficar ali, sem fazer nada:
-Vá procurá-lo, aliás, você também Suzuki, eu já fiz isso, não é necessário fazer novamente.
E boceja e fica deitado, apreciando as nuvens.
Menma fica pensando : Touya, até quando você irá se esconder?---

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Levantou-se e olhou baixadamente, deveria pedir desculpas ao seu amigo, se sua casa ainda estivesse em pé ele poderia ficar la por mais tempo, porem agora ela tambem estava sem lugar para onde ir.

---O que esta fazendo por aqui? se for treinar eu poderia participar?---

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Abaixo e me encurvo em direção a bolsa retirando parte dos armamentos, e os guardando na bolsa pequena de armas em minha bolsa pequena em minha perna

- Se quiser pequena Uchiha, acho que não haverá nenhum problema...

Olho para Menma e o encarando empunho uma kunai e ativo meu Byakugan

- Então, me chamou aqui para ficar conversando ou vamos partir para ação ??

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
[Minha resposta ta no meu ultimo post]

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
De repente todos os três começavam a ouvir uma melodia um pouco triste que tocava no fundo da alma de vocês, Menma de certo modo já conhecia essa música, havia ouvido ela alguns dias atrás nessa mesma floresta, porém era algo exótico e novo para Eiko e Suzuki, a música em si era algo belo, mesmo em sua essência triste ela era bela, com o passar das primeiras notas e a ficha cair, todos os três gennins com doujutsus poderosos começaram a sentir um forte desanimo, fechando os olhos podiam se lembrar dos seus traumas mais profanos e sentiam uma vontade de realmente voltar para a vila ou para seja lá onde estiverem morando e se encolherem um canto na posição fetal e ficar chupando o dedo.


Menma se lembrava da luta que havia tido com Rangimaru e na sua quase morte naquele dia.

Suzuki se lembrava da morte de seu querido amigo Tamahome e também de algumas frases de Ookami que impactavam em sua alma como kunais arremessadas com toda a força.

Eiko se lembrava de suas experiências tristes para com os de seu clã, todo a longa jornada que havia percorrido até ir para na floresta.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Suzuki olhava para eiko, e então ouvia aquela triste musica sim era realmente algo encantador a mesmo tempo triste porem diferentemente do que se imaginava ela simplesmente berrou em lagrimas "Quando digo berrou e berrou mesmo no mais alto tom."

_BuAAAAAAAAA snif snif snif buaaaaaaaaa snif snif snif snif snif snif----


---Eu quero meu smurfão--- Disse chorosamente enquanto enchugava as lagrimas tentando as conte-la em seus olhos.

nota: Smurfão era um urso de pelucia que peidava ao ser apertado e que havia sido queimado no inecendio.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Menma começa a ficar triste, mas brabo ao mesmo tempo, por ter perdido para aquela ''personalidade'' estranha do Touya, então começa a concentrar chakra, e tenta usar o Genjutsu Kai!
Mas nao conseguiu usar o jutsu, continuava com aquele sentimento estranho, e começa a escorrer lágrimas dos olhos de Menma, mesmo não estando triste, então logo percebe que já havia ouvido essa musica antes e pensa: Aquele Genjutsu! Tenho que sair daqui! Antes que aquela personalidade estranha assuma o comando e mate nós três! Temos que sair daqui!!!

(rolei os dados e deu 7, precisava mais que 8 só D:)

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: D
Descrição: Ao tocar a sua melodia o ninja Oto inspira sentimentos tristes na alma da pessoa que a escuta, trazendo a tona os traumas da pessoa e a fazendo perder a vontade de lutar.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Parado com a arma empunhada comecei a ouvir uma melodia, era algo meio triste melancólico e que de alguma forma fazia retomar minhas lembranças... minha mãe, emi.... emi, a promessa..... sem perceber vi me afundar em meus próprios pesadelos, de forma tão atordoada a qual me sentei no chão e começava premer a kunai contra minha mão.

Com o Byakugan ainda ativo olhava e não avistava mais ninguém, "cadê o garoto com a lira??" a guerra entre meu consciente e subconsciente era intensa, e com dificuldades começava a tentar esquecer as memórias e fazer o uso da lógica...

" O garoto... a lira..... ahhhhh !! Pensa, pesna, pensa... é isso, esse garoto possui habilidades em genjutsus !!"

Pensar nunca fora um tarefa tão difícil, então juntando as forças todas que me retavam tentava correr para direção contraria de onde havia visto o garoto.


________________________________________

Habilidade: Byakugan


Obs.: Os membros do clã Hyuuga possuem "pré-disposição" a percepção a genjutsus que é aprimorada de acordo o tempo e os treinos.

Última edição por Hyuuga Eiko em Qua Set 26, 2012 9:15 pm, editado 1 vez(es)

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
@Narrando@

Menma novamente falha ao tentar se libertar do jutsu imposto pelo menino da lira, sua vontade de treinar ia embora bem rapidamente, Eiko ao correr para o norte pode perceber de relance uma concentração de chakra similar a de um humano a cerca de 30m atrás de uma arvore....

As motivações e pré-disposições para o treinamento de vocês iam diminuindo rapidamente...

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
(me ferrei novamente *-*)
Menma logo fica deprimido, até demais, e não resiste, e como não iria conseguir usar kai, pois falhou duas vezes, e não sintia a necessidade de se machucar para quebrar esse genjutsu.
Menma logo começa a andar em direção ao norte, sem saber direito para onde estaria indo, com os olhos lacrimejando sem saber o por que.

Spoiler :

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
---acalme-se Suzuki, respire fundo--- era a voz de ookami que agora estava ecoando em sua cabeça na mistura de sentimentos e dor.

---droga... porque estou chorando, raciocine pense, observe , essa canção possivelmente não e normal---

---Seu monstro---- !Outra lembrança

Suzuki então finalmente pegou a kunai e fez um corte sobre a pele da coxa esquerda.

E pensou em correr rapidamente por entre as arvores

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Enquanto corria em disparada sem ter uma consciência muito clara consegui avistar o garoto com sua lira, estava a mais ou menos 30m ou mais... continuei a correr tentando fugir do seeu raio de alcance.

#AS#

Quando finalmente percebi que estava fora do alcance do jutsu, e que meus pensamentos voltavam a se organizar precisava me armar para atacar o garoto, "Menma e Suzuki ainda devem estar sobre efeito da canção..."

Avançava tentando dar a volta em um periférico imaginario, adentrando em uma parte da mata até que partia em disparada no raio da direção ao centro, onde estva o garoto Otton, assim que percebia o novamente o efeito do jutsu se abater lançava uma kunai entrelaçada a uma fuuda em sua direção a ele, tentando pelo menos interromper a sua ação e dando chance aos outros dois de saírem do transe...

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
@Narrador@

Ao cortar a própria perna Suzuki conseguiu quebrar o genjutsu que caia sob ela, mesmo sem entender muita coisa conseguiu quebrar o jutsu, alguns segundos depois de que Eiko saiu da zona de alcance a música foi interrompida, para Suzuki ela parou do nada, como Eiko havia saído da zona de alcance do som ele não percebeu essa pausa e ao tentar circundear o garoto para não sofrer com o som ele não conseguiu pois não havia mais a referência dos seus ouvidos para o ajudar e o seu Byakugan só o ajudava em cerca de 50metros de raio.

De repente um uivo extremamente agudo soou na floresta e fez o mais frio calafrio percorrer a espinha de todos naquele local, talvez seja um lobo gigante a procura de seu almoçou ou até mesmo ele anunciando ter encontrado a sua refeição.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Não havia muita coisa a fazer, a distancia e o som produzido eram muito longos e impedia uma procura naquela area gigantesca, e principalmente suzuki não sabia de quem era, por isso por fim, acabou desistindo e voltando para a casa.

não preciso da pontuação desse treino ja que se quer entrei nele

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Percebendo que o garoto havia parado a melodia, continuei a procura pelo otton, não sabia onde ele estava nem a área de alcance do seu genjutsu que havia me atingido... " hora de resolver as coisas"

Preparando me em posição formei três Kage Bushins, dessa forma aumentava minha área de alcance em 3x e podia encontrar com mais facilidade o oponente.

"Consegui me libertar de seu jutsu com certa dificuldade, ou seja, ele não deve estar muito longe, se não minha tentativa teria sido em vão"

os espalhando começava a vasculhar agora com uma área de visão muito maior, assim que consegui avistar. Se eu conseguisse avistar o cercaria de forma que só percebesse a minha presença a frente deixando os clones a uma distancia considerável a tentar despistar o morcego e #AS#....

Se não o encontrasse mesmo com a imensa área do seu campo de visão continuaria a busca, até encontrar o garoto Otton.


_________________________________________

Spoiler :

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
Não demorou muito e você logo se deu de frente com o garoto de cabelos azuis e olhos de mesma cor, ele estava sentado no solo encostado sob uma arvore com alguns papéis em sua frente, olhando mais de perto você pode ver mas não entender que eram partituras de algumas músicas ou algo parecido, o garoto demorou um pouco para te perceber e quando finalmente olhou em sua direção ele soltou um exclamado - Hey! Posso ajudar? -.

Ele tinha uma espécie de chapéu bem interessante a primeira vista, olhando mais de perto você pode ver que se tratava de um morcego branco e que aparentemente estava dormindo

Nível 1 - Aparência Inofensiva: Por algum motivo você não parece perigoso. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Geralmente consegue atacar inesperadamente, surpreendendo seu inimigo.

description4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga EmptyRe: 4x4 Épico - Otton x Uchiha² x Hyuuga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder