Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois de um tempo treinando,o hyuuga entra no ichiraku para comer um pouco, lá avista um garoto sentado de frente balcão,ele se aproxima e senta do lado do garoto.

-Olá,boa noite.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Smart percebe um garoto sentando no seu lado e falando "Olá,boa noite." . Smart não olha na cara do garoto apenas responde:
_Beleza? boa noite.
Depois smart pega a sua carteira no bolso direito e conta quantos ryus havia dentro dela. Smart após contar os ryus chama a garçonete, a mesma caminha até ele com um sorriso no rosto, o gennin fala:
_Olá eu gostaria de um prato de sopa de Legumes, por favor.
A atendente anota o pedido e pergunta para o garoto ao lado do Smart:
_Olá e você o que vai querer?
Apenas agora Smart olha para o garoto, rapidamente percebe que ele é um hyuuga.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O Hyuuga,percebe que o garoto sentado ao seu lado respondeu seus comprimentos dizendo

"--Beleza ? Boa noite."
Logo em seguida o garoto conta seus ryus,a atendente chega pergunta oque ele quer ele pede uma sopa de legumes,logo em seguida a atendente pergunta ao hyuuga o que ele ia querer.

--Um ramen de porco bem caprichado !.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Smart fira de costa para o balcão, colocando a sua coluna no balcão para poder esperar o seu prato. Smart fala para o garoto olhando no seu rosto:
_E ai, qual é o seu nome, você é um hyuuga né?
Depois de falar Smart coloca a mão no seu próprio rosto, come se estivesse com dor de cabeça.

Última edição por smart uchiha em Seg Nov 05, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O Hyuuga percebe que o garoto,vira de costas para apoiar a coluna no balcão,mesmo estando pensando em um bilhão de coisas.Até que o garoto decide puxar assunto perguntando qual era o nome de Endo.

-Meu nome é Endo Hyuuga,e sou um hyuuga sim,agora,você me diz qual o seu nome ?

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Smart responde sorrindo: _Como assim você é um hyuuga "agora"? (rsrsrs) Meu nome é Smart, Uchiha Smart. Você é um gennin né?
Smart coloca a mão no bolso esquedo, ele pega um remédio para dor de cabeça e toma o mesmo sem água. Smart vira de volta para frente do balcão e espera a resposta do garoto

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Endo viu que o garoto achou graça porque falou rapido demais e deu a impressão que fosse um hyuuga agora,mas isso todo hyuuga é desde que nasceu,sentiu um pouco de vergonha mais não pode deixar de achar graça no que ele falou.O Garoto lhe disse seu nome,Uchiha Smart.E também perguntou-lhe se ele era gennin.

--Sou sim, e você ? quais são seus planos para o futuro ?,quais objetivos você quer atingir ?,afinal todo ninja tem um.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Smart olha com uma cara muito séria para o hyuuga Suspect, Smart ri e responde:
_Não é muito normal não ficar perguntando isso por ai não! Mas vou falar, sou um gennin também, meus planos e os ojetivos estão meio que interligado, eu quero aprender vária tecnicas para poder tornar um grando ninja.
Smart percebe que a atendente está chegando com o seu pedido, ela coloca a sua sopa de legumes na sua frente, Smart agradece, a garçonete coloca também o pedido do Endo na sua frente. Smart agradeçe novamente e começa a comer.
Smart come um pouco de sopa e pergunta para o garoto:
_E você quais são os seus objetivos e etc.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Enquanto Smart responde a Endo,o hyuuga percebe a garçonete chegando com seu pedido,mais ainda sim ouve a resposta,e também a pergunta que o uchiha fez logo em seguida ,o hyuuga pega seu prato,e antes de começar a comer,responde a pergunta do uchiha.

--Bom,você luta por uma boa causa,mais todo mundo diz que quer se tornar um grande ninja e só,eu não,eu tenho orgulho de ser um hyuuga,e quero aumentar ainda mais o tamanho e o peso de carregar este nome,eu quero provar que o clã hyuuga é o mais forte que existe,mais forte até que o seu clã,mais eu não quero causar guerra,quero que o meu clã crie uma aliança com o seu,só falo isso porque ultimamente os uchiha tem se achado muito superior aos hyuuga,e quero restaurar a ordem,o clã uchiha se originou do clã hyuuga,e agora o clã uchiha só porque pode prever os movimentos com seu sharingan além de ter outras boas tecnicas se acha superior a todos os outros clãs,e não é bem assim,só isso que eu quero.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Smart começa a rir •Ichiraku - Página 32 619700718 •Ichiraku - Página 32 4163317367 fala com um grande sorriso no rosto: _SÓ? cara eu te perguntei pra ser educado, por que você me perguntou mas não era presciso de falar todo um livro sobre os seus sonhos.
Smart sorri novamente e começa a comer a sua sopa.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
--*Hunf*--Fez um barulho o hyuuga abaixando a cabeça enquanto dava um sorriso.Até que você é engraçado,quer formar uma equipe comigo,não porque você é engraçado,mais preciso de uma equipe.--Completou o hyuuga e voltou a comer seu ramen.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Smart para de comer a sopa pra poder responder a pergunta do garoto:
_Vamos fazer o seguinte amanhã as 7:30am vamos treinar lá na cachoeira para podermos ver se fazemos uma boa dupla, por que também estou precisando de equipe para fazer o exame chunnin.
Smart volta a comer o resto que sobrava da sua sopa. Depois que acaba volta a falar para o garoto, no mesmo tempo que levantava:
_Eu também te acho engraçado, por sair por ai perguntando os sonhos das pessoas, mas e ai vamos treinar amanhã?

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O Hyuuga,continuava a comer o ramen quando viu,que o uchiha ia pensar em sua proposta,e para lhe ajudar,ia treinar com ele para ver se os dois combinavam.O Hyuuga para olha para ele e responde.

--Tá Ok,Olha preciso ir,te vejo amanhã.

O Hyuuga levantou-se pagou seu ramen e foi embora apenas acenando para o uchiha.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Smart também paga a conta e se caminha para casa para poder descansar e ir treinar amanhã com o Endo.

Eu já retirei os 40 Ryus do meu perfil, da sopa de legumes

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Após um cansativo treino com meu tio Hari. Durante a noite vou para o ichiraku, aonde chego sento de frente para o balcão e peço uma sopa de legumes. Durante a espera fio observando para ver acho alguem conhecido, não acho ningém, depois de três minutos uma atendente trás a minha sopa, eu a como depois pão e vou tranquilamente embora.

Já retirei os 40 ryus

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ja era tarde quando Suzuki destiu seu tipico kimono vermelho com estampas de uma fenix que vinham da cintura até as costas, ela correu com suas sapatilhas de madeira, ao contrario de outrora não estava carregando seu tipico laço, ja que ela havia posto para limpar por causa da sujeira da sala, seus cabelos longos e negros eram extremamente chamativos, ja que não era todas as pessoas em konoha que possuiam cabelos até perto dos calcanhares, claro aquilo era um modo de copiar sua mãe, ela tambem possuia cabelos longos.

--ola senhor sem nome---

Ela se aproximou da pequena barraca de madeira, não sabia seu nome e era ingenua de mais para acreditar que aquilo poderia de alguma forma ser uma armadilha.

Suas franjas agora caiam quase na direção de seus olhos enquanto duas das maiores lhe cobriam uma parte da bochecha.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Ah é... Esqueci de me apresentar... Sou Touya.. E o meu irmão é o Rangimaru... Chegou a descansar o corpo, Suzuki-chan? -

Disse o garoto ao ouvir as falas da garota, OT estava sentado no canto direito da barraca, havia um banco ao seu lado esquerdo e dois ao seu lado direito, ele tinha como sempre um sorriso no rosto e uma expressão de alegria no olhar.

- WoW... Seus cabelos são muito grandes... Dá trabalho cuidar deles? -

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Antes que pudesse perceber suzuki ja estava ao lado do garoto, eletrica e agitada olhava e um lado para o outro antes de finalmente se sentar e ficar movendo os pés como uma criança, olhou para ele após elogiar o seu cabelo.

---Meus cabelos, assim costumam cerca de duas horas e meia para serem arrumados, meu pai vive dizendo que eu deveria corta-los... mas minha mãe elogiou meu cabelo... e ele me faz lembrar dela.---

Ela olhou para ele, e pediu um copo de agua, puxou o leque de sua bolsa branca.

---Meu nome é uchiha Suzuki... aé você ja sabe.... qual é seu prato predileto, você tem clã? vivo vendo você com uma lira ... canta bem? rang... rangmaru... que nome estranho em---

Ela sorriu e tentou brincar com o leque por causa do calor.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Quanto a clã... como dizem... Sou um ninja Otton... Cantar... Nunca tentei... Prefiro tocar minha Lira... Rangimaru canta melhor que eu... Pelo que meu pai disse os nossos nomes são parecidos com nomes de flores em homenagem a nossa mãe yamanaka... -

Touya pegava o cardápio e rapidamente escolhia o que iria comer, com educação pediu um ramém de frango e disse ao garçom para esperar Suzuki pedir antes de ir fazer, pedia um copo de água também. Batto saia de sua cabeça e pousava na cabeça de Suzuki como se fosse um chapéu.

- Haha... Ele gosta de você... Uchiha erhn... Existem tantos na vila... -

Disse o garoto ao ver Batto ficar de chapéu em Suzuki.

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Que legal, você toca e o rangi canta---

Com um sorriso gentil ela tomou um gole de agua e olhou para o jovem, ela ficou parada, tremendo, havia um morcego branco e enorme em sua cabeça, e não importava oquano ela via, morcegos eram criaturas horripilantes.

--Muitos uchihas? creio que voc~e esteja desinformado sobre as ordens dos clãs... hoje nós somos apenas duas familias e algumas outras destruidas pela guerra...---

Ela fechou os punhos.

--essa maldita guerra... levou um companheiro meu... e tambem, a alguns dias---
Seus olhos se tornaram enevoados. --... a guerra matou meu irmão... ele era um genio, eu sempre quis ser amiga dele, mas eu sempre fui a escoria e ele a gloria... agora...---

ela pausou e fico assim até que voltou a brincar com o leque.

--E como é sua familia?---

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ao ver a reação da garota estendeu o braço na direção de sua cabeça e Batto se arrastou por ele até chegar na cabeça de OT e ficar lá com um chapéu, a conversa continuou e o assunto foi chegar na morte de Luís, ele bebeu um gole da sua água e lentamente mudou o seu olhar na direção dos olhos da uchiha.

- Minha família é ótima... além do Rangimaru tenho a Otohime como minha irmã gemêa também... Moramos todos juntos... Eu meu pai, meus avos, meus tios, meu primo... Por acaso... O nome do seu irmão era Luís? -

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Sim era luis... ele era um bom ninja... me disseram muito pouco sobre o que realmente houve... era uma missão secreta---

Ela sorriu ironicamente.

--Não sei quem foi... mas eu não me importo... provavelmente os uchihas irão elimina-lo... sabe... normalmente eles possuem um dom nato para vingança...---

encolhendo-se jogou as mãos obre o balcão.

---Agora fui forçada a morar com os uchihas e...--- Ela apontou em direção na esquina, havia alguns uchihas parados, obsevando.

---Eu agora sou vigiada vinte e quatro horas sem parar---

De repente Suzuki parou e ficou assim por uns instantes.

--Desculpa é Ookami ela odeia ser observada.---

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Ah... Vingança ehn... Isso será complicado um dia... -

Voltava a beber a sua água, depois de dois goles, pegava a sua Lira e começava a tocar uma melodia alegre para por em contra partida a situação, Batto saltou de sua cabeça e ficou dançando em cima do balcão em sua frente, meio desengoçado com o seu corpo ele dançava alegremente, o que era algo engraçado de se ver.

- Por que não se arrisca a cantar algo?? -

"Com essa monteira de Uchihas por perto, não seria nada bom falar sob o que realmente aconteceu naquela missão...

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Que show legal---

Ela começou a bater palmas seguindo a canção olhou para o dono do ichiraku, e agora um numero de clientes se agromeravam ao redor, ouvindo a canção, até mesmo ichiraku pareceu parar atonito com a linda entoação.

---um lamem do mais barato porque sou pobre---

Ele sorriu e então virou-se para a cozinha, após alguns segundos um delicioso prato de lamem estava borbulhando em seu prato.

--Caprichado?----

---Sim com bastante limão e doce de açucar do jeito que você gosta misturado a carne de porco---

Os cliente começaram a sorrir, os que ali conheciam suzuki ja sabiam de seus pratos exoticos.

---Itada..ki...---

Um toque de leve sobre seu ombro, Suzuki quebrou os hachis e levou a primeira dose na boca, novamente mais um toque, era um uchiha que praticamente surgiu atras de suas costas.

--Senhorita... recebemos ordens para leva-la de volta para a casa... aqui não é seguro para a filha de midori---

--Me deixem em paz....--- Seus olhos se tornaram vermelhos apesar de ainda estar de costa para o rapaz que a chamavam, a voz havia se tornado mais arrogante e pesada.--- Não me lembro que eu devo receber ordens de alguem a não ser do hokage, agora sumam... antes que eu os faça desaparecer...---

O homem apenas fez menção co a cabeça e se sentou em uma das mesas com mais quatro uchihas que continuavam a vigia-la, e a observar qualquer movimento suspeito do garoto ao lado dela.

--Desculpa,sabe como é né.... nem sou famosa e parece ter um monte de fãs.... o que estavamos conversando mesmo?

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Continuou tocando a sua lira alegremente enquanto esperava a sua comida ficar pronta, quando Suzuki se exaltou com o uchiha que a tocou no ombro OT parou a música e ameaçou se levantar, mas ao ver que ele havia obedecido as ordens dela apenas guardou sua lira nas costas, para desânimo dos fãns ali presentes, com um sorriso meio idiota no rosto pegou os seus hashis e os quebrou no ar um belo e sonoro "-Itadakimasu'" pode ser ouvido por todos ali presentes, começou a comer lentamente enquanto tentava conversar mantendo a educação.

- Haha... Nada de importante... Esses quatro ai são seus seguranças?? Que coisa chata hein...

description•Ichiraku - Página 32 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder