Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Silencio?

Eu continuava comendo e olhando para ela sempre que levantava a cabeça. Ela ficava me olhando com um olhar estranho, mas alguma coisa naquilo era familiar, mas o olhar que eu recebia em casa era um pouco mais frio. Eu ria novamente quando ela falava : - Não tão esquisito quanto muitas coisas...
Pra ela pode nao ser ja que vive com isso desde que nasceu, mas parecia que eu a tinha ofendido ou algo assim.

-desculpe, não quis ofender caso tenha feito, mas voce que perguntou-

Eu sorria olhando para ela e voltava a comer. Eu terminava um pouco depois dela e então a ficava olhando polir a maça, um pouco a mais do que o necessario.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Olhos...

Harumi continuava a polir a maçã, sem parar e continuava a olhá-lo.

- Você não me ofendeu... Nem um pouco! Também acho estranho esses seus olhos! '-'

A menina percebeu que ja tinha polido a maçã o suficente, e guarda-a no bolso do blusão. Ela pega os óculos e coloca. Depois, ela tira 130 Ryus da bolsa que ela carregava seu dinheiro, e coloca encima a mesa (valor de tudo, já tirei da minha ficha u.u).

- Você é uma pessoa lega, e interressante, embora eu não tenha o habito de perguntar ou conversar muito...


A aburame continuava a batucar na mesa, esperando Drake.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu continuava olhando para ela e quando ela pegou o dinheiro eu tinha colocado a mao no bolso, mas antes de tirar observava que ali também estava o valor do meu, eu nao me importava dela pagar, mas ficava agradecido.

-obrigado-

continuava sorrindo o tempo todo, nao liguei por ela achar meus olhos estranhos, mesmo que ela tenha dito talvez so para ficarmos iguais. Ela dizia que eu era uma pessoa legal e interessante, mesmo ela nao me conhecendo tanto.

-voce tambem é legal, mesmo nao falando tanto -

Eu sorria abertamente e ficava encarando ela.

-e agora?-

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Descanso

- Eu não sei... Você deve estar cansado... Melhor ir descansar, né?

Harumi também estava com dor e cansada. Ela se levanta e pega o dinheiro, indo na direção do caixa, pagando a conta. Ela parava na porta do Ichiraku, olhando para Drake.

- A não ser que queria fazer algo, ainda!?

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Não, Descanso.

-sim estou-

Eu me levantava e ficava olhando ela andando ate o caixa e depois indo ate a porta, eu sorria um pouco sem esconder o cansaço e ia andando até perto dela.

-acho que podemos deixar pra outro dia, preciso realmente descansar, e cuide de seu pulmao, pode nao parecer nada, mas ferida em orgao é um pouco seria por minima que seja-

Eu dou um sorriso e vou embora andando com a mao no braço direito.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Home!

Harumi acenava com a cabeça para Drake.

- Sim, eu verei sobre o meu pulmão... Cuide-se também... A gente se vê!

Ela fazia shunshin dali, indo para sua casa, descansar.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Luks, agora chegava ao Ichiraku acompanhado de seu aluno Inuzuka Never, que havia o acompanhado em meio a uma conversa até chegarem lá.
Never mexia no nariz provavelmente por causa do cheiro forte de comida e logo ia junto a Luks até uma mesa. Ao chegar lá dois sentam e Luks começa a falar:


-Então é isso Never, eu te indiquei para entrar no Chuunin Shiken... Aquele Hyuuga também vai, Victor indicou todo o seu time se não me engano.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ao chegar com Luks Never percebe que está faminto e começa a "farejar" a comida.

-Sim eu imaginava que ele iria indicar os tres... Shiro e Haru... eles são fortes suficiente para entrar no exame chuunin... o Natsu eu ja treinei com ele, ele se formou recentemente mas com sorte ele tem potencial pra ser um bom concorrente... tirando isso acho que estou preparado apesar de ter certeza que o exame não será nada que eu estou esperando...

Never e Luks se sentam em uma mesa em um canto afastado e Never pergunta discretamente com cautela.
-Eu não sei se você pode falar sobre o assunto mas e o Gaaratsu? ele fugiu na nossa luta do dojo e não vemos ele desde então... ele não é uma má pessoa não pode ter virado um renegado...

"Ou ele vai falar alguma coisa limitada ou vai ficar bravo... mas eu realmente estou preocupao com o Gaaratsu..."

Um silencio e a garçone chega.
-Alguma coisa?

Never responde de forma natural.
-Sim um ramen de porco, vai querer alguma coisa luks?

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Assim que a garçonete chega Luks diz:

-Sim Never, vou querer um Ramem de frango...


Assim que ela vai embora Luks continua falando:

Poder falar alguma coisa ? Eu sei tanto quanto você... o que estão dizendo pela vila; " o garoto que sumiu" e nada mais.... se for pensar bem sei até menos, já que você estava lá quando ele saiu correndo.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Jan 28, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Never continua conversando com Luks sobre alguns assuntos importantes que estava para falar a algum tempo e depois a conversa passa para uma corversa mais amigável.
-Acho que já vou indo eu quero acordar cedo amanhã para melhorar meu Kinobiri...

Never pede a conta e paga o ramen, antes de se levantar ele diz a Luks.
-O Chuunin Chiken é muito importante para mim por razões pessoais... eu ando treinando como um super soldado desde que eu sai da academia para isso... vou te deixar orgulhoso...

Never sai com Hatsumi e volta para casa, muito alegre e determinado.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ao falar sobre o Kinobiri, Luks apenas responde:

-Entendo...

Logo a seguir os Ramens chegam e Luks se despede de Never assim que ele diz:

-Espero que sim... Tomara que sua dedicação tenha valido a pena.


Depois disso ele continua a comer seu Ramen até que finalmente acaba e
se levanta para ir embora, deixando o dinheiro em cima da mesa ao lado
do pote vazio.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Kuro chega no Ichiraku, ele estava com muita fome, se sentou no balcão e deu uma olhada no cardápio para escolher o que pedir.

- Hum...Eu vou querer um ramem de porco, por favor.

Depois de fazer seu pedido Kuro, tira um bloquinho e começa a desenhar, depois de algum tempo antes mesmo dele terminar o desenho seu pedido chega com isso ele para para comer.

- Isso tá bom...

Kuro comia com bastante vontade estava com fome.

- Bem terminei...

Kuro se levanta e coloca o dinheiro sobre a mesa assim vai embora, pensando na vida.


500 - 60 = 440, já tirei na ficha.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Espera

Eu chegava no ichiraku, mas ficava lá sem comer, eu havia esbarrado com um ninja aparentemente mais velho, e eu o conhecia, ja havia visto o ultimo CS e vi toda a performance dele, eu o havia encontrado e perguntado se ele poderia me ajudar com os treinos e ele tinha pedido para eu o encontrar aqui, então na hora marcada eu estava la ansioso para ele chegar.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Natsuke chega com as mãos atraz da cabeça e logo ve o ninja, e logo comprimenta o ninja sorrindo.

-Hey hyuuga drake bem bem não vamos perder tempo venha comigo ^^-


natsuke vai andando para seu campo esperndo que drake o esteja seguindo.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dou um sorriso quando vejo ele chegando, assim que ele termina de falar eu digo:

-Certo!-

Faço isso como se ele fosse um sensei, ela mesmo sendo chunnin aparentava ser muito forte, eu ia seguindo ele sorrindo animado.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Hitsugaya andando vindo de seu campo de treino para o Ichiraku, logo Hitsugaya procura um lugar vazio para se sentar, assim que encontra Hitsugaya se sente e espera ser atendido, enquanto espera ele vai pensando o que vai querer comer.
•Ichiraku - Página 17 Hitsugayatoushirobydarr
Logo que a garçom chega Hitsigaya pede uma porção de Ramen de Porco, o garçom lógico pergunta se ele gostaria de mais alguma coisa, então educada-mente Hitsugaya responde que é apenas o Ramen, logo o garçom vai buscar seu pedido.
Enquanto espera Hitsugaya fica pensando em tudo que já passou e tudo que ainda passara pela frente, logo o garçom chega com o pedido de Hitsugaya, deixa o ramem enfrente ao Hayate sobre a mesa, assim Hitsugaya agrade-se então pega os hachis e logo começa a comer.
Quando Hitsugaya termina ele se levanta, vai até o caixa e pega os 60 Ryus, agrade se e logo se retira indo em direção a sua casa.

Não sei se posso, mais eu já retirei os 60 Ryus.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik sai de casa ainda cansado de sua ultima missão, e vai para o Ichiraku.
Chegando no ichiraku, Dérik se senta em uma cadeira e espera ser atendido, logo que a garçonete chegar, Dérik já faz o seu pedido de sempre, um ramem de frango.
Logo Dérik espera o garçonete pegar seu pedido, então assim que elas trás Dérik agradece e começa a comer.
Assim que Dérik termina de comer ele vai ao caixa e paga pela sua refeição.
Logo em seguida Dérik sai e volta para sua casa.


Já retirei o dinheiro do Ramen

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
*Chego correndo no ichiraku,depois de ter saido correndo do hospital e digo ao tio:


- Uchiha Alex: Tio quero um lamem de frango, por favor rapido estou com
muita fome, bom para adiantar pode trazer dois lamem de frago, bom com a fome que eu estou pode me ver tres lamens dois frango e um de porco.

-Tio:O.O nossa voce parece mesmo estar com fome.E para já seu lamem saira em poucos minutos! E porque essa preca toda isso e tudo fome.

-Uchiha Alex:Sim estou com fome.Bom isso iria alem de seus entendimentos.

*Minutos Depois*
-Tio: Aqui esta tres lamens saindo!!!

-Uchiha Alex:Humm parece estar delicioso!!Pego o primeiro prato ITADAKIMASU, comeco a comer e em um instante ja acabo com ele, pego o segundo prato comesso a comer levanto o prato e viro tomando o caldo, terceiro prato comeco a comer ao acabar o macarrao ja viro e tomo o caldo e passo a mao na boca, humm delcioso.

-Uchiha Alex: Agora tio me faca 10 lamens de frango para levar e rapido estou com muita pressa obrigado!

-Tio: É para ja mais voce tem esse dinheiro todo mau te pergunte?

-Uchiha Alex: Nao se importe com isso concerteza vou te pagar.

*Minutos se passam*

-Tio: Aqui esta seus dez lamens para levar; mais os tres que voce comeu iram te custar 600+180=780ryus.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Chego no ichiraku sento e pesso um ramen de porco e fico esperando, percebo um ninja de konoha pela roupa parecia ser um gennin natsuke olha para o gennin sorridno e o comprimenta

-hey ola prazer uzumaki natsuke ^^-

natsuke fica ali sentado esperando o ramen chegar

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Olho para o lado e vejo um ninja de konoha com ropa de palhaco, sorrindo para mim nao vejo nada de graca e viro meu rosto.

-Uchiha Alex: Sou alquem que voce nao quer conhecer.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
natsuke se espanta com a reação do gennin e o fica olhando meio com cara de "hãn"

-rsrs mais um uchiha acho que isso vem do clã o jeito marrento kkkk, meu companheiro de time tambem era assim antes dele treinar comigo rsrs-

natsuke da uma gargalhada e continua a conversa agora comendo seu ramen de porco que tinha acabado de chegar

-mais então uchiha alex, se preparando para o proximo chunnin shiken?-

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-Uchiha Alex:.............!!De qual clan venho nao e da sua conta, e se seu parcero e assim nao e problema meu!!Voce fala de mais, talvez eu participe mas tenho pena dos outros ninjas. Voce com essa roupa e um chunnin ou jounnin, com cara de palhaco.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Natsuke apenas fica rindo do que o gennin fala enquanto termina os eu ramen de porco

-kkk eu éra assim ná sua época, arruma encrenca com qualquer 1 kkkk mais gostei de você quem é o seu sensei?-

Natsuke bebia o caldo do ramen e logo bebia agua olhando ainda para o gennin esperando sua resposta

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-Uchiha Alex: Que patetico, porque eu gostaria de voce?Nao tenho sensei.

-Tio: Bom onde esta o dinheiro do lamens?

-Uchiha Alex:ÉÉÉÉÉÉÉ,estar por aqui so um minuto.

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Natsuke olha o gennin parecendo que está sem dinheiro e coloca em cima da mesa o dinheiro pelo ramen do gennin e pelo seu proprio ramen

-deixa que eu pago o jovem parece ter esquecido o dinheiro em casa ^^-

natsuke paga a conta olhando para uchiha alex sorrindo e meio que se despriguiçando levantando um pouco do banquinho como se ja fosse embora

description•Ichiraku - Página 17 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder