Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
* Este chegava ansioso no local, apenas para observar *

* Então o mesmo se depara com uma tabela de preço e começa a olhar*

- Nossa 60,00 um lamen de frango Shocked

Então o cozinheiro fala :

- Quem é você ?

Eu respondo

- Sou um Uchiha não quero nada aqui não só estou visitando Neutral

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois de um treino, Dante chegava no Ichiraku e logo entrava, olhava para os lado e logo que via um lugar ja ia ate la e se sentava.
Uma mulher chegava ate ele:

-Que que gostaria?

Dante a respondia:

-Um ramen de frango.

Logo a mulher anotava o pedido dele:

-Ja ja estara pronto.

Ela se virava e ia ate o balcão.
Depois de alguns minutos a mulher voltava trazendo o meu ramen de frango Dante olhava para ela e agradecia e logo começava a comer.
Depois que ja tinha acabado dava um sinal para mulher, quando ela chegava Dante pagava o ramen de frango e logo saia e voltava para sua casa.


[6.512,00 - 60,00 = 6.452,00 - ja tirei da ficha]

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz

Dante andando pela vila sem rumo, como sempre carregando sua espada enorme em suas costas. Logo que passava na frente do Ichiraku parava e ficava olhando para o local.

-Huuum...acho que vou dar uma passada aqui e comer.

Logo entrava no estabelecimento olhava em volta e caminhava ate uma mesa onde não havia ninguém e se sentava.

A garçonete chegava ate a mesa.

- o que você pedir ?

Ele olhava para a moça e logo dizia:

-aaah...uma porção de sushis por favor.
 
Mulher dizia: -É pra já- logo ela se virava e caminhava ate o balcão.

Dante ficava olhando a sua volta, fazia tempo que ele não aparecia por la, parecia q muita coisa tinha mudado. Depois de alguns minutos a garçonete chegava e deixava o sushis na mesa e já se virava.

O jovem Uzumaki começava a comer com alma o seus sushis, não tinha pressa, pois não iria fazer nada naquele dia. Quando acabava de comer ele chamava a moça e pagava para ela. A garçonete agradecia, logo o jovem se levantava e voltava para sua casa caminhando.


[10.952,00 - 85,00 = 10.867,00 - já retirei da minha ficha]

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dante logo que chegava no Ichiraku achava uma livre e ia se sentar. Quando estava sentado a garçonete chegava ate ele e perguntava o que ele queria.

-queria um ramen de frango.

A moça se virava e enquanto isto Dante ficava pensando sobre o seu treino de hoje.

“nossa esta explicado porque ele é tão forte, um jounin....irei treinar todos os dias, quem sabe algum dia eu fique mais forte do que ele e daquele cara que apareceu quando estava treinando a muito tempo”.

Logo então a moça voltava com o ramen de frango que o entregava e dizia:

-mais alguma coisa?

Dante dizia que não e logo começava a comer, pois ele estava com muita fome.

Depois de ter acabado Dante dava um sinal para a garçonete que vinha ate ele, em seguida ele pegava 60ryus e pagava o que tinha comido.

Ele se levantava e saia do Ichiraku e ficava andando pela vila.

10.867,00 - 60,00 = 10.807,00 -> ja descontei de minha ficha

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
algo ou melhor alguem, suzuki Uchiha nesse tempo ,so havia crescido de tamanho e de peitos , pulou nas costas de seu amigo , o reconheceria em qualquer lugar ,nao era qualquer  shinobi que  possi uia dois metros de altura e tinha cabelos  cor de lua eq  que carregava  consigo  uma  espada  tao grande  quanto o dono..

tampou a boca de seu amigo  e riu enquanto seu corpo era arrastado para frente .

_ adivinha quem e?_ 

ele tinha um estranho cheiro de acafrao

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dante engasgava com sua saliva quando era jogado para frente, o jovem com suas mais tirava as mais dela da boa.
-Suzuki é você mesmo?
Tentando olhar de lado segurando as mãos da garota.

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
___quem mais seria?___ ela  o fitou com os olhos alegres e bochechas vermelhas da corrida. ---Fiz uma peregrinação para me tornar uma verdadeira sacerdotisa, voltei a pouco tempo com a minha mestre.---

---E então, como andam as coisas por konoha?---

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dante dava um sorriso para a jovem, soltando ela e logo virava para ela.


-como cresceu, nossa mais se saio bem em sua peregrinação ?ah bem...acho que está bem, meio que estou até mesmo desligado um pouco sobre a vila-dava um sorriso passando a mão no cabelo-se sente Suzuki, mais e agora você irá ficar na vila?

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---As coisas não vão nada bem... em todos os sentidos possiveis...----

ela explicou sobre o fato de seu melhor amigo ter viado um forte nukenin, e de como a guerra estava destruindo vilarejos por todo o pais do som.

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-sei que isto e ruim, mas não se desanime Suzuki, logo está guerra chegará ao fim e estes que começaram tudo isto iram pagar pelo que fez-terminado de falar, dava um sorriso e passava a mão no cabelo de Suzuki o bagunçando.


Dante se levantava.


- bem, já tenho que ir, quem sabe nós fazemos um treino algum dia deste.


O jovem Uzumaki bagunçava mais uma vez o cabelo de Suzuki e saia do Ichiraku.

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Minha amiga me disse uma vz que a guerra é apenas a forma de dipersar o odio contido no coração das pessoas--- Ela pausava por um segundo enquanto segurava a mão de dante sobre o todo de sua cabeça ---- Sendo assim guerras são apenas uma das maravilhas desse mundo uma benção dos Deuses...---

Ela sorriu enquanto caminhava ao lado de seu amigo, Dante não havia mudado em nada, continuava o mesmo guarda roupa troncudo de sempre.

description•Ichiraku - Página 34 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder