Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Antigamente era apenas um, era um rapaz sarcastico e ironico com um gosto para coisas sadicas... Era um bom homem , mas parece estar em missão rank A ou algo assim... disse que precisava de um pouco de paz para retornar a me encontrar e voltar a sua dificil tarefa...----

Ela mordiscou a carne de porco, e pausou seu olhar sobre chá quente, havia sido um dia bastante exaustivo, mas nada em comparação do que o momento em que chegou em sua casa e havia quatro uchihas preparados para vigia-la, e protege-la dos perigos de konoha.

--Não se preocupe... o vigia é o mais perigoso e como disse ele esta em missão... esses ai estão apenas recebendo ordens tentando ganhar a bajulação barata de midori---

Um dos uchihas olhou com furor para suzuki, podia se ver em seus olhos que os quatro a odiavam do fundo do seu coração, mas estavam impedidos de fazer algo de mal com ela.

---E então onde conseguiu esse tampão no olho? deixa eu adivinhar levou uma porrada de alguma garota ciumenta por estar tentando ver o vestiario feminino?---

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Sabia que iria perguntar isso.. Mais cedo ou mais tarde... Acontece que... na luta em que seu irmão morreu... Eu perdi meu olho direito... -

Ao falar isso o garoto parava com as duas mãos em cima do prato e assoprava com pesar, era como se as palavras saíssem rasgando a sua garganta, um pulso do coração de Touya pode ser ouvido em um tom mais alto, a veia em pescoço havia saltado e uma terrível dor atingiu o seu olho, ele levou a mão sob o tampão apertando a ponta dos dedos no cabelo, acabou derrubando o seu ramém de frango sob a mesa enquanto se encolhia com a extrema dor sentida, era uma dor mais forte do que qualquer outra que já sentirá desde a cirurgia.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Suzuki olhou para ele, seu rosto estava com um sorriso forçado.

---você esta bem? quer que eu chame um medico ou algo assim?---

---Você...---Ela apontou para um dos shinobis uchihas que a vigiavam--- A dona kaede mora aqui perto, ela é uma ninja medica... chame-a---

Os quatro sorriram, na verdade estavam se divertindo em ver o genin com dor, e fingiram não ouvir as ordens de Suzuki.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Os cabelos do garoto novamente haviam mudado de cor e um sorriso sádico tomou o seu rosto enquanto ele erguia o seu corpo como uma cobra, Suzuki pode ver que as pontas dos dedos de OT estavam brilhando em azul claro, movimento clássico do controle de chakra. O garoto ameaçou se levantar enquanto palavras escapavam de sua boca em tom rouco e baixo.

- Ninguém vai...rir...de mim... -

De repente apenas a metade esquerda do cabelo havia ficado azul claro e a mão direita do genin apertava com força o pulso esquerdo, alguns resmungos baixos foram ouvidos, Batto sabendo do que aconteceria cravou os dentes no ombro de OT no lado direito e somente assim o gennin voltou a se acalmar, ele respirava com dificuldade e estava ofegante.

- Acho melhor eu ir embora... Essa ferida ainda não parou de doer... Já são 75horas de dor consecutivas... Preciso de cuidados médicos... -

OT pagou os dois raméns e com um sorriso claramente forçado em seu rosto começou a caminhar em direção a academia ninja e acabou se dirigindo a casa de sua antiga sensei, desmaiando na porta dela após apertar a campainha.


Bufunfa descontada o>

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Ei touya... eu não entendo como é o relacionamento de voc~es dois... mas lembre-se... tudo se destroi sem coexistencia... ou é assim que eu e ookami tentamos existir----

havia um sorriso sobre seus labios rosados.

--As vezes penso se realmente seria melhor deixar que minha alma gemea me abandone... porque no final somos duas... mas ao mesmo tempo somos uma---

Era a frase final de suzuki, provavelmente ninguem entenderia o que ela estava falando a não sero jovem que carregava o mesmo problema que ela.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois de um treino que apostei com Saito uma sopa de legumes acabei perdendo a aposta.Cheguei meio cabisbaixo e ainda com um aperto no coração pois sentia que algo estava errado naquele dia.Olhei para trás e vi saito feliz mesmo vendo minha tristeza e preocupação e o chamei pois estava a quilometros de mim.

Eu:-É PARA HOJE SAITO VENHA LOGO !--

Gritei irritado com a lerdeza do garoto.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-Estou indo.

Aumento a velocidade dos passos e sento de frente ao balcão.

-Uma sopa de legumes por favor.

Pedi para uma mulher de avental branco e cabelos amarrados pretos.

-O que aconteceu Seishiro, você está mal. Acho que você não tão egoista para star mal, por causa de uma sopa. O que aconteceu?

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Logo depois de Saito fazer seu pedido eu também fiz o meu porque eu também estava com fome.

Eu:-Um Ramen de porco por favor......Não cara só estou com um mal pressentimento.E minha mãe partiu em uma missão ela está em uma missão perigosa no pais do arroz.A missão foi considerada suicida pelo kage por isso estou preocupa.......--

Fui interrompido por um Jounnin que perguntou se eu era Uchiha Seishiro.

Eu:-Sou eu sim por que ?--

Jounnin:-Sinto lhe informar que sua mãe veio a falecer durante a missão no pais do arroz mais antes de morrer ela te deixou um bilhete.Tome,leia em casa.

E foi embora e eu fiquei ali escondendo a cara e segurando o choro mais as vezes eu deixava uma lagrima escapar,perdi o apetite e só conseguia pensar em minha mãe

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Começo a comer, quando o jounnin chega com a noticia continuou comendo. Ao ouvir a noticia, vejo o garoto totalmente paralisado, coloco a mão em seu ombro e com um tom baixo falo:

-Nossa, cara, meus pêsames!, mas essa carta vai te ajudar muito agora.

Acabo de comer e saio do Ichiraku falando.

-O Seishiro vai paga e se você quiser treinar mais comigo é só ir no clã Senju.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Me senti um pouco menos triste já que Saito tinha me consolado e quando fui me virar para falar com ele ele já tinha ido embora.Terminei de comer paguei os 100 ryous e fui devolta para minha casa ler a carta.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Yukio estava animado, no dia anterior havia marcado com Akemi de ir comerem no Ichiraku e depois treinar, iam lá para conversarem um pouco e distrair, eles estavam treinando bastante. Os rumores e histórias que estavam correndo pela vila perturbavam o jovem gennin e o deixava bastante preocupado com seus pais.

“Está quase na hora, melhor eu ir” Pensava já terminando de colocar sua camisa azul marinho.

Yukio estava com uma calça preta além da camisa e ao chegar à porta, colocava suas sandálias ninjas. Sua tia havia saído cedo para o hospital da vila, então estava sozinho até o momento. Trancava a casa e partia, caminhando até o Ichiraku, tentando ficar na sombra a maior parte do tempo, devido ao sol forte que raiava no céu.

-x-

Chegava lá em poucos minutos, ainda no horário e entrava, arrumando um local para sentar-se e aguardar Akemi. Pegava o cardápio pensando no que comer.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Akemi se apressava em arrumar-se. Havia perdido o horario, coisa que raramente a menina fazia. Por sorte, faltavam apenas 5 minutos para ela estar no Ichiraku no horario combinado com Yukio e ela só precisava terminar de colocar roupa e arrumar o cabelo.

Saia correndo até o Ichiraku. Estava 10 minutos atrasada, mas achava que Yukio provavelmente não estaria ali no local.

-x-

Chegava no Ichiraku, e olhava em volta. Achava Yukio e estranhava a pontualidade dele. Andava até lá e sorria, comprimentando-o.

- Olá Yukio! Vejo que está no horário... Tudo bem?

Sentava-se ouvindo a resposta dele e respondendo que estava bem também quando ele lhe perguntava.
Logo um garçonete atendia-os e Akemi pedia uma sopa de legumes e um jarro de mupy sabor morango (que iria dividir com o Yukio). Logo, o Hayashi fazia o pedido e ele saia.

- Então, vamos treinar o kinobiri? Faltam apenas 3 dias pro meu pai voltar a torturar a gente...

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Yukio sorria ao ver Akemi e a comprimentava.

-Está tudo bem sim e com você, Haru?


Ele demorava um tempo olhando para o cardápio, mas no final pedia o que normalmente pedia.

-Um rámem de porco, por favor.

Esperava a garçonete anotar o pedido e se afastar, olhava para Akemi e sorria antes de responder.

-Vamos sim, temos muito o que melhorar até lá, mas ainda não sei se irei até seu pai para ele ver como estou com isso...
Yukio desviava o olhar por um tempinho e então a olhava novamente.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Então tá! Enfrentarei ele sozinha!

Ela sorria e ficava esperando, batucando na mesa uma musica. Não demorou muito para a comida deles chegarem. Akemi quebrou os rashis e disse - Itadakumasu - antes de começar a comer os legumes da sopa.

A menina comia bastante pensativa. Ela estava um pouco intrigada em como conseguia manter por tão pouco tempo o kinobiri grudado. Ficava pensando em maneiras e técnicas sobre isso. Seu pai havia passado a base do jutsu, mas as implicações ela teria que descobrir sozinha. Isso era uma coisa que Shin sempre fazia e que Akemi detestava.

Depois de comer todos os legumes, Akemi começava a tomar a sopa no pote. Ainda pensando numa melhor maneira de manter o jutsu, Akemi parecia perdida nos pensamentos olhando para a sopa.

- Yukio... E se o problema não for a quantidade de chakra emanado e sim como a gente usa ele? Porque precisamos puxar o chakra de volta para a gente ficar preso...


Última edição por Akemi Haru em Ter Jan 01, 2013 8:34 pm, editado 1 vez(es)

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Yukio ria.

-Relaxa, estarei lá do seu lado.

A comida finalmente chegava, ele agradecia a garçonete e sorria para Akemi.

-Itadakimasu!


Yukio dizia isso e começava a comer, estava também pensativo, mas não apenas com a técnica e sim com tudo que estava acontecendo. Mas ele percebia Akemi pensativa e preferia deixá-la com os pensamentos, até formar algo para dizer.

Estava quase no fim da refeição quando ela dizia algo.
-Sim, foi a única forma que achei pra prender meu pé, emanar o chakra e puxá-lo de volta, só tenho que fazer isso direito, o que é dificil...


Última edição por Hayashi Yukio em Ter Jan 01, 2013 8:36 pm, editado 1 vez(es)

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Akemi deixava a sopa por terminar encima da mesa.

- Mas é a unica forma... Então vamos ter que melhorar isso.

Pegava um dos copos que a garçonete havia levado e enxia-o de mupy, fazendo a mesma coisa com o outro copo e dando a Yukio.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Pegava o copo dela e bebia um pouco. Sorria.

-Bem, então vamos acabar e descansar um pouco para começarmos com isso.

Yukio terminava de comer e beber dividindo o mupy com Akemi e a esperando terminar, para assim irem pagar e ir embora.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Logo Akemi também acabava (acho que antes de Yukio) e os dois seguiram na direção do caixa. A menina pagava os 80 Ryus (40 da sopa e 40 do mupy) para o caixa e saia do Ichiraku, esperando Yukio terminar de pagar.

Os dois saíram do Ichiraku e seguiram em direção a casa de Akemi.

(Já tirei os ryus da minha conta)

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Yukio andava até o caixa junto com Akemi. Retirava 100 Ryous e pagava sua comida. (60 do rámem e 40 do mupy)

Após o pagamento, sairia junto de Akemi até a casa dela.


já retirei o dinheiro da ficha

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Uchiha Koushirou chegava no Ichiruka no Ramen e logo fazia seu pedido

- Boa tarde senhor um ramen de porco

O gennin estava com muita fome ele tinha gastado muita stamina na limpeza do seu campo de treino suas roupas estavam um pouco sujas ele sabia que ia comer e logo ir para casa ele esperava impacientemente seu Ramen

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Chegando no Ichiraku mesmo sabendo que não tinha dinheiro, podia ser que o dono da loja ficasse bem irritado.

Logo sentando observava com a sua visão periférica o garoto que estava no seu lado, parecia ser um Uchiha:
''Olhos negros, cabelos negros, parece muito ser um Uchiha.''

Mas apenas fica observando sua volta.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Uchiha Koushirou via o outro garoto chegando e sentando ao seu lado e nao dava muita importancia ate que tinha a impressão de ser observado ele se virava para o outro garoto e com um olhar meio zangado e dizia

- Vai continuar a me ohar desse jeito garoto

Ele tinha ativado seu sharingan seus olhos pretos se transformavam em vermelho escarlate e um tomoe aparecia o garoto logo pensava

" Oque estou fazendo ativando meu sharingan os Uchihas ja tem muitos problemas na vou causar mais "

Em um piscar de olhos seus olhos se tornariam normais e ele diria com um sorrisso

- Desculpe minha falta de educaçao nao gosto de ser observado foi um grande problema na academia para pedir desculpas lhe pago um ramen e a proposito me chamo Koushirou e voce ?

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Então realmente você é um Uchiha... Eu sou Menma, Uchiha Menma... Prazer! ^-^---

Logo quando o seu ramen chega, começa a degustá-lo.

Depois de alguns minutos, o jovem comprimenta o garoto e exclama:

---Obrigado pelo ramen, eu estou indo para casa. E outra, não ative o seu sharingan por alguém olhar para você atravessado... Hahaha---

Menma fala com um certo tom de gozação, vira de costas e vai andando em direção a sua casa.

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Uchiha Koushirou terminava seu ramen antes de Menna terminasse o dele e logo pagava os 2 ramens e derepente um chunin aparecia ao lado de Koushirou e dizia

- O hokage quer voce na sala dele amanha cedo as 7h da manha nao se atrasse

Tao rapido que ele aparecia ele desaparecia em uma fumaça branca Koushirou sabia usar aquela tecnica era o Shushin no jutsu. O jovem genin olhava Menna e dizia

- Minha primeira missao, quando eu voltar dela que tal um treino Menna-Kun ?

Koushirou partia na direçao oposta a Menna e ia para casa

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
---Pode ser garoto, mas o meu nome é Menma, não Menna ¬¬---

E saiu andando, mesmo sem saber o nome do garoto e aonde podia encontrá-lo para marcarem o treino... o.O

description•Ichiraku - Página 33 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder