Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Aula 4.: Narração e Ortografia

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Koori Riki
Hyuuga Shiarimoto
Shikasaru Nara
bureneredo
Kenjin
Kaka Uzumaki
Kutashiro
Senju Akio
Haruno Yuki
reprark
Marcelo Augusto
Saito Senju
Urakaki Sora
Uchiha Ichigo
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Nert
maUchiha
UzumakiRaiden
Ydo Uchiha
Apocalipse_etern
Uchiha Yacho
wellington_
Break Akira
Aburame Mixe
Aburame Hiro
Doji
Nara Ryuuma
Haruki
Forever
Senju Kyoya
Koori Rick
Kinuya Kaoru
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Gray
[GM] Inuzuka Never
Saamy
Inuzuka Kay
Pitt315
Ray Nara
Ayakatsu
Psikkê
Uchiha Daisuki
Uchiha Yubel
Inuzuka Trunks
Mitsashi Wishfull
Ayaka Koori
Uchiha anakin
SenjuBreno
Uchiha Alex
Tsuhikame
#Serix
Nara Kuro
Aburame Rukisu [ADM]
59 participantes

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Ao notar, tinha adormecido, desperto-me com meu companheiro ao lado me cutucando, tinha perdido boa parte da aula, porém o sino havia soado, a aula terminara então reuní meus materiais e caminhei até a porta, onde solto um pequeno sorriso de canto de rosto ao meu professor, em seguida nós despedimos e sigo meu curso, de volta para casa.


[30 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*Chego na escola no dia seguinte olho pra cara do professor abro meu livro e começo a estudar*



[0 minutos]


PS: Olha eu acabei de fazer minha ficha e não sei se posso postar ja como um ninja,postei aqui só não sei se vcs vão aceitar pq ainda ninguem olhou minha ficha.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Uchiha Menma entra na sala de aula, cumprimenta os seus colegas e se senta na carteira e começa a estudar

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
entro na sala e começo a estudar

0min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
estudando atento

10min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
estudando bastante aborrecido

20min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
acabou a aula e saio indo ao ichiraku para comer ramen

30min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Entro na sala e começo a estudar

0 min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Estudo com entusiasmo

10min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Começo a ficar com sono, mas estudando

20min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Acaba a aula e vou dormir

30min

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Chego na sala, sento agora no fundão, pego o meu caderno e copio o que está escrito no quadro.

>0min<

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Acabo de copiar, nesse momento o professor passa para todo os alunos fazerem uma narração e entregar para ele depois. Começo a escrever.

>15min<

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Acabo de copiar entrego o papel com a radação.

*diiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm*

O sinal toca, vou até a minha mesa pego os meus materiais e saio da sala,

>45min<

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Aula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 9k=

Chego a Academia , onde eu tinha acabado de me tornar um estudante e logo entro e me assento no fundão e pego um livro e começo a estudar .
[10m]

Aula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 Z

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Entro na sala, vou para o final da sala onde já está praticamente acostumado com minha presença, olho para a professora e ela está furiosa [0 minutos]

Pego minhas coisas e fico copiando o que ela copia na lousa, parece que todos estão realmente animados hoje. Perca de tempo, só esperem e verão se passaram. [10 minutos]

Copiando lentamente... [20 minutos]

Acabo de copiar o sinal toca, saio andando lentamente vendo todos correndo para casa. [30 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Entro na sala, vou para o final da sala onde já está praticamente acostumado com minha presença, olho para a professora e ela está furiosa [0 minutos]

Pego minhas coisas e fico copiando o que ela copia na lousa, parece que todos estão realmente animados hoje. Perca de tempo, só esperem e verão se passaram. [10 minutos]

Copiando lentamente... [20 minutos]

Acabo de copiar o sinal toca, saio andando lentamente vendo todos correndo para casa. [30 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Saí de casa com pressa e séria, não estava muito bem hoje... Corria pelas ruas de Konoha, estava séria, cheguei a Academia e entrei depois de um garoto, a julgar pela aparência deduzi ser um Uchiha, dei de ombros não o conhecia mesmo, sentei na minha habitual carteira e abri meu caderno. Minha Inner falou alguma coisa sobre estar entediada dei de ombros e comecei a copiar (0 min)

Parei de copiar por um estante e respirei fundo, esse era meu ultimo dia... Era agora ou nunca, sorri em determinação e passei a copiar (10 min)

Continuava estudando determinadamente, o Sensei estava explicando um jutso comum muito usado, sorri, e comecei a copiar o que ele passava agora no quadro... (20 min)

Terminei de copiar respirei fundo novamente e sorri determinada, lembrando da promessa que fiz a minha irmã.

Flash Back On]
- Yuki... Eu queria ser uma grande ninja como a mamãe...
- E eu como o papai Sayu...
- Yuki?
- Hai?
- Promete pra mim que você ser uma grande ninja em nome dos Haruno's? Que vai fazer valer o nosso nome?
- Serei a melhor kunoichi de todos os tempos por você Sayu... Serei a melhor kunoichi para te proteger!
Flash Back Off]

Era agora ou nunca. Tá na hora de mostrar meu jeito ninja! SHANNAROU! (30 min)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
A Ultima aula.
Sento na cadeira observando ao redor, meus pensamentos seriam confusos, não queria perder toda a “fama” que tinha obtido durante os anos naquela academia. Observava amigos se despedindo e outros chorando, realmente tinham medo de não ser do mesmo grupo de Gennin’s ou até mesmo não passar no teste final.

Surpresa.

Observo que nenhum dos alunos se aproximava do meu ser, ficaria frustrado, pois aqueles tinham sido os melhores amigos que o mesmo já tivera antes, abaixo a cabeça recostando-a na mesa, começando a dormir entre lagrimas que escorriam no meu rosto, ao acordar no fim da aula observo que todos os alunos observavam-me sorrindo, o professor segurava um bolo, as crianças menores que tanto atazanava aos anos estariam rindo da cara da minha cara, percebi que não passava de uma brincadeira, uma “ultima brincadeira”.

Partindo.
Recolho meus materiais ainda incrédulo da brincadeira de mal gosto, sorrio ao escutar o sino, corro para saída e me despeço de todos com um aceno e dizendo:
-Tomara que todos vocês passem na prova!
Me retiro voltando para casa aonde começo á lanchar.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Fico calado a aula toda por motivos pessoas e no final da aula eu me retiro com tudo gravado na minha cabeça *

* Em seguida ao me levantar falo em voz baixa*

-Entendi tudo isso estava fácil

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Fico empolgado com a aula de hoje , e sento na frente prestando atenção no professor .Estudo por 30 minutos

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Estudando 30 Minutos

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Estudo:0min
Entra com sono na sala de aula....
-"Ohayo" diz ao professor.
-"Ohayo" diz o professor
-"vamos começar com o básico denovo a narração e ortografia é um dos nossos assuntos de hoje..." Diz o professor

Eu pego o caderno e preparo pra escrever cada detalhe que disser menos partes de conversas fiadas

Última edição por breneredbk em Sáb Set 21, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
10min de aulas assistido

Eu comecei a ficar com tédio mais continuei estudando pra ver até aonde o professor ia...

Última edição por breneredbk em Sáb Set 21, 2013 9:31 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Estudo:10min +10
O professor para de escrever no quadro e eu digo
-"Que preguiça de continuar,porque professores tem que ser tão chatos assim?nao podem animar a aula?"
Logo depois o professor começa a escrever denovo...
-"aaaaaah!,que comece aonde paramos..."
Peguei um bloco e um livro e anotei tudo que o professor disse com mais um pouco de detalhes do livro pra ajudar a alembrar

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 7 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder