Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Aula 4.: Narração e Ortografia

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Koori Riki
Hyuuga Shiarimoto
Shikasaru Nara
bureneredo
Kenjin
Kaka Uzumaki
Kutashiro
Senju Akio
Haruno Yuki
reprark
Marcelo Augusto
Saito Senju
Urakaki Sora
Uchiha Ichigo
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Nert
maUchiha
UzumakiRaiden
Ydo Uchiha
Apocalipse_etern
Uchiha Yacho
wellington_
Break Akira
Aburame Mixe
Aburame Hiro
Doji
Nara Ryuuma
Haruki
Forever
Senju Kyoya
Koori Rick
Kinuya Kaoru
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Gray
[GM] Inuzuka Never
Saamy
Inuzuka Kay
Pitt315
Ray Nara
Ayakatsu
Psikkê
Uchiha Daisuki
Uchiha Yubel
Inuzuka Trunks
Mitsashi Wishfull
Ayaka Koori
Uchiha anakin
SenjuBreno
Uchiha Alex
Tsuhikame
#Serix
Nara Kuro
Aburame Rukisu [ADM]
59 participantes

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Estudo:20min +10
-"Finalmente!hora de ir embora..." Eu disse
-"Professor anima suas aulas que estão muitos sengraca." Eu disse
-"Ok,mais vai ser só um pouco..." Professor disse
-"Ok!" Eu disse
Fecho o livro,bloco de anotações e meu caderno guardo na mochila e saio da sala de aula...

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
A Chegada

Shikasaru chega, um tanto atrasado e um tanto desmotivado também, pois estas aulas são chatas e ele já sabia a maioria destas coisas. Ele se sentou em seu lugar e ficou ouvindo o professor falar.

A Aula

Shikasaru apoiou sua cabeça em sua mão, e ficou olhando para a cara do professor, até pegar no sono. Começou a sonhar em ser um ninja forte, como o seu pai. Sonhou em proteger todos, para que ninguém ficasse órfão e sonhou mais e mais.

O Dorminhoco

De repente, Shikasaru acordou com seu sensei batendo em sua cabeça. Ele acordou e foi avisado que ele havia perdido toda a aula, talvez tivesse que repeti-la depois. Ele esfregou os olhos e resolveu ir para casa, terminar sua soneca.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
-Entro na sala de aula e começo a estudar [0 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
-Continuo a estudar [10 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
-Continuo estudando- Essa aula nunca acaba? [20 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
-Aula termina- Finalmente!- Pego minha mochila e saio da sala de aula. [30 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Diferentemente dos outros dias, o sol havia se escondido entre as nuvens, e aparentava que poderia chover a qualquer momento. Finalmente, último dia de academia. Estou próximo de me tornar um Gennin. Riki estava extremamente atrasado. Na última noite ficara trabalhando até tarde da noite para um dos moradores do prédio aonde morava e não teve muito tempo para descansar.
O garoto corria por entre as ruas, e, ao longe, já conseguia avistar o topo do prédio da academia. Quando o adentrou, e, em seguida, adentrou a sala, todos os olhos se viraram para ele, que estava suando e arfando.

- D-d-desculpe pelo atraso...

O professor fez um sinal positivo com a cabeça e o mandou sentar. Tsuki e suas amigas riam, zombando-o novamente. Apenas me machucar...Apenas me machucar...Ela apenas quer isso.
A aula naquele dia corria normalmente, o Koori, como nos primeiros dias, fixava o olhar para o quadro e para o professor e escrevia tudo que era dito.

( 0 minutos )

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Ao bater do sinal, todos os alunos se retiraram. Riki permaneceu alguns instantes estudando todos os conteúdos que haviam sido passados.

- Terei que colocá-los em prática na prova agora...

O garoto saiu dali, depois de ter estudado todo o conteúdo, detalhe por detalhe.

(30 minutos)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Adentrou Shikaryu Para sua última aula , Calmo e com uma expressão de Tédio No rosto .

- Ohayo...

Disse o Nara , Sentando-se . Shikaryu Abriu o Livro e começou a Estudar.
[0 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
O sino tocou , Shikaryu Levantou-se e enquanto arrumava as coisas ...

- Até que enfim ! - Disse ele , Avançando até a Porta .

- Tchau ! - Saiu correndo até Sua casa .

- Tchau .- Disse a Professora .
[30 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
chego na sala e me sento na carteira do meio
[0 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
presto atenção no sensei
[10 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
pego um livro e começo a estudar
[20 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
pego minha mochila e saio
[30 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Chega na sala de aula empolgada para sua ultima aula , e se senta em uma das cadeiras da frente e foca sua atenção na aula. 
[0 min]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
O professor começa a dar as explicações e Asuna fica prestando atenção e fazendo anotações
[10 min]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Asuna pega o caderno o começa a fazer o dever que o professor copiou no quadro.
[20 min ]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Asuna ouve o toque da sirene avisando que já terminou a aula e então organiza seu material para ir embora, feliz por saber que a aula terminou e vai para casa com seu pai pois sua mãe estava muito ocupada.
[30 min]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Dang chega na sala de aula,com sua mochila no ombro ele se senta na cadeira,coloca a mochila na sua carteira e retira seu material,começa a estudar.*

( 30 Min )

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Após estudar um bom pouco ele guarda seu material e pensa.*

"Estou perto de me tornar um Gennin!"

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Estudei alguns anos na academia, mas ainda continuo a ter algumas dúvidas quanto as coisas que o professor me falava. Depois desses anos, fiquei um tempão fora da vida ninja e academia e então um belo dia me veio a pergunta:

"Será que ainda existe a velha academia que visita"

Ainda que a resposta não poderia ser respondida somente com pensamentos, fiquei na esperança de visitar o lugar e encontrar meu antigo tutor, meus colegas e sentir o que aquele transmitia desde daquela época: Diversão

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 8 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder