Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Aula 4.: Narração e Ortografia

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Koori Riki
Hyuuga Shiarimoto
Shikasaru Nara
bureneredo
Kenjin
Kaka Uzumaki
Kutashiro
Senju Akio
Haruno Yuki
reprark
Marcelo Augusto
Saito Senju
Urakaki Sora
Uchiha Ichigo
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Nert
maUchiha
UzumakiRaiden
Ydo Uchiha
Apocalipse_etern
Uchiha Yacho
wellington_
Break Akira
Aburame Mixe
Aburame Hiro
Doji
Nara Ryuuma
Haruki
Forever
Senju Kyoya
Koori Rick
Kinuya Kaoru
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Gray
[GM] Inuzuka Never
Saamy
Inuzuka Kay
Pitt315
Ray Nara
Ayakatsu
Psikkê
Uchiha Daisuki
Uchiha Yubel
Inuzuka Trunks
Mitsashi Wishfull
Ayaka Koori
Uchiha anakin
SenjuBreno
Uchiha Alex
Tsuhikame
#Serix
Nara Kuro
Aburame Rukisu [ADM]
59 participantes

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
A Aula acaba. Então o Sensei deseja Boa Sorte a todos nos. E dispensa todos. Espero todos sairem e saio por Ultimo.

[30/30]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Estudando quase lá *
( 20min)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Fim *
( 30min)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Saito chega ansioso para sua ultima aula, logo começa a estudar.

[0]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Saito continua estudando.

[10]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Saito continua a estudar tranquilo.

[20]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Saito termina, ele olha ao seu redor.

- Finalmente terminei...

Ele olha tudo em volta pela sua ultima vez, e sai da sala correndo por ter terminado, agora faltava apenas a prova final.

[30]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[0]
Chego na sala pensando que essa será a ultima aula. Me sento pensando no que será a aula de hoje.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[10]
sensei fica cada vez mais chato mas continuo prestando atenção

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[20]
ultima aula e nada inexperado. Pessoal do fundo não presta atenção e os da frente ouvindo atentamente, as vezes eu gostaria de ter mais emoção nas aulas.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[30]
A aula acaba, fico apenas com uma sensação de nostalgia e saudade das aulas do sensei e sua empolgação ao contar historias.
Mas sei que isso é apenas o começo para minha vingança, o primeiro passo na busca do poder.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[0]
Chego na escola e tudo normal, realmente o sensei resolveu os problemas dos alunos barulhentos, chego na classe e começo a estudar.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[10]
continuo a estudar, como não há distração consigo me concentrar bem melhor e entender mais rápido.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[20]
continuo a estudar concentrada, mas paro um pouco para beber mupy, depois volto aos estudos.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[30]
A aula acaba, bem quando eu finalmente havia começado a gostar delas. Bem nada dura para sempre.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Haruki chegava sorridente na sala e ia se sentar junto de Koji. Ela começava a anotar algumas coisas importantes que o seu Sensei dizia. Koji estava animado e não parava de andar de um lado para o outro por baixo das cadeiras.

-0 minutos-

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[0]
"Yare, Yare, que aula chata. . ."

Começo a estudar.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[10]
Continuo estudando.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[20]
Dou um bocejo e continuo a estudar.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
[30]
Recolho meus livros e termino os estudos.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Haruki chegava sorridente na sala e ia se sentar junto de Koji. Ela começava a anotar algumas coisas importantes que o seu Sensei dizia. Koji estava animado e não parava de andar de um lado para o outro por baixo das cadeiras.

-0 minutos-


(Começando novamente com o mesmo post. Me desculpem, é que fui viajar)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Ela parecia animada, as aulas já estavam acabando e seria emocionante para ela e Koji quando finalmente chegasse ao fim. Ficava prestando atenção em tudo para não perder nada da aula.

-10 minutos-

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Haruki meio ansiosa estava com Koji agora no seu colo e o acariciava com a mão direita enquanto escrevia com a esquerda.

-20 minutos-

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Saltitante, Haruki juntava suas coisas e se levantava fazendo Koji pular no chão e os dois iam embora animados.

-30 minutos-

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Mais um dia de aula, Doji levanta pega suas coisas e vai para a escola. *

[0 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 5 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder