Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Aula 4.: Narração e Ortografia

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Koori Riki
Hyuuga Shiarimoto
Shikasaru Nara
bureneredo
Kenjin
Kaka Uzumaki
Kutashiro
Senju Akio
Haruno Yuki
reprark
Marcelo Augusto
Saito Senju
Urakaki Sora
Uchiha Ichigo
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Nert
maUchiha
UzumakiRaiden
Ydo Uchiha
Apocalipse_etern
Uchiha Yacho
wellington_
Break Akira
Aburame Mixe
Aburame Hiro
Doji
Nara Ryuuma
Haruki
Forever
Senju Kyoya
Koori Rick
Kinuya Kaoru
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Gray
[GM] Inuzuka Never
Saamy
Inuzuka Kay
Pitt315
Ray Nara
Ayakatsu
Psikkê
Uchiha Daisuki
Uchiha Yubel
Inuzuka Trunks
Mitsashi Wishfull
Ayaka Koori
Uchiha anakin
SenjuBreno
Uchiha Alex
Tsuhikame
#Serix
Nara Kuro
Aburame Rukisu [ADM]
59 participantes

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Estudando bastante *

[10 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Terminando com os Deveres, apressa-se para não se atrasar antes do encerramento da Aula. "

[20 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Um minuto após acabar seus deveres, acaba a sua última aula. Ele se despede do Professor e sai andando com as mãos no bolso calmamente. *

[ 30 Minutos ]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Chegando na sala,intereçado pelo estudo,me sento em uma das cadeiras na frente, assim colocando meus livros sobre a mesa, e os abrindo,e pegando uma caneta,que estava dentro de um dos livros *

[ 0 minutos ]







Aburame
Aula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 Aburame_shino____1
O Verdadeiro Poder

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Ainda estudando atentamente,sempre anotando tudo,e prestanto atenção no tutor,meio ancioso para aquilo terminar *

[10 Minutos ]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Ja com varias folhas repletas de anotações,continuo prestando atenção na matéria, e anotando *


[ 20 Minutos ]

( Me desculpem é que fui fazer outras coisas aqui e acabei esquecendo da aula,por isso saiu um tempinho atrasado )

Aburame

Aula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 Aburame_shino____1

O Verdadeiro Poder

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Ja com a matéria anotada,ouvia o professor anunciar o termino da aula,assim fecho meus livros e saio da academia *

[ 30 Minutos ]




Aburame
Aula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 Aburame_shino____1
O Verdadeiro Poder

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*Chego na sala sento-me na cadeira e abro os livros na pagina mandada*

[0 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*Começa a ler os livros e prestar bastante atenção na explicação do professor*

[10 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
* Começa a escrever bem rapido, mais mesmo assim prestando atenção na explicação do professor entendendo toda matéria*

[20 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*Ao ouvir a sirene guarda os cadernos e livros na mochila e se dirige calmamente até a porta de saida*

[30 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Break entra na sala e vê que desta vez o professor é bem engraçado e então senta longe da visão do professor para se soltar sem querer uma risada ele não ver que foi ele, o professor começa a distribuir livros pois diz que odeia escrever Break faz uma cara de desanimo e pego o livro enquanto o professor faz palhaçadas Break copia todo o livro em seus pergaminhos, Break devolve o livro para o professor seu primeiro ato é recusar, mas Break mostra para ele o pergaminho com a matéria e oque Break menos queria acontece ele me puxa pelo braço e traz meu pergaminho com ele, me coloca em cima da mesa e mostra a todos que o aluno repetente copiou todo o livro, fico irritado e então por isso o livro que Break continha em mãos foi atirado na lousa fazendo um estrondo enorme quando todos olham o senhor Hokage está em pé ao lado do professor entregando um papel a ele e tirando Break de cima da mesa dispensando-o daquela palhaçada toda.

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
hoje sai de casa cedo, quando cheguei na sala de aula, fui logo estudar (0 minutos), depois de alguns minutos lá estava eu prestando a atenção no que o professor diz (10 minutos), depois da explicação do professor fui logo fazer minhas anotações para não perder nada que da explicação do professor (20 minutos). Um tempo se passou desde que comecei a fazer as anotações, e então deu a hora de ir embora então peguei o meu material e fui para minha casa (30 minutos)

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*Este logo entrava na sala e estudava quietamente*

[0 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*Este ao ver passando mais 10 minutos de estudando entendendo tudo o sensei elogia e o aluno gosta muito do elogio e continua a aula*

[10 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*começava a estudar com a cabeça baixa

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
*entrei e estudando redação*

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Geral
○Nome:Ydo Tenckei Uchiha
○Sexo:Masculino
○Especialidade:Ninjutsu(Nin)
○Clã:Uchiha
○Idade:10
○Rank:Estudante


Citação:
Pessoal

○História:Ydo Tenckei è uma criança pobre. Morava na Vila de Konoha e vivia com sua mãe, perdeu seu pai quando era bebê (ele morreu em um ataque da aldeia vizinha). Como era pobre fazia trabalhos simples como: Recolher lixo, Colher frutas, plantas medicinais, etc. Quando voltava de um de seus trabalhos chegou a casa e se deparou com sua mãe gravemente ferida na cama, ele chegou nela e perguntou quem tinha feito aquilo com ela, sua mãe respondeu que era um ninja da Vila da Areia chamado Suro e ela faleceu. Continuou em seus trabalhos para poder sobreviver. Em um desses trabalhos encontrou um homem, a ele contou sua história. O Sr ofereceu uma vaga na academia e com intuito de achar o assassino de sua mãe, aceitou e na academia começou a treinar e treinar só para matar Suro, fez suas tarefas para conseguir se formar genin e quando se formar irá atrás de Suro e matá-lo.

○Personalidade:Bem Humorado,inteligente,calmo e paciente
○Família:Morta

Citação:
Aparência

○Tom de Pele:Claro
○Cor do Cabelo:Preto
○Cor dos Olhos:Pretos
○Sua foto:
○Vestuário:Calça preta, Óculos redondos pretos,Jaqueta polo Marrom e Chinelo ninja azul

Citação:
Jutsus:

○Basicos: ~~ Nenhum
○Ninjutsus:~~Nenhum
○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Nenhum


Citação:
Habilidades passivas:
~~ ainda nenhuma ~~


Citação:

Missões

Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]


[i]
Citação:
Equipamento Ninja


○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas


[i]
Citação:

Status:


○Força: 1
○Habilidade: 1
○Habilidade com Armas: 1
○Controle do chakra: 1
○Velocidade: 1

Chakra: 30
Stamina: 30

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Geral
○Nome:Ydo Tenckei Uchiha
○Sexo:Masculino
○Especialidade:Ninjutsu(Nin)
○Clã:Uchiha
○Idade:10
○Rank:Estudante


Citação:
Pessoal

○História:Ydo Tenckei è uma criança pobre. Morava na Vila de Konoha e vivia com sua mãe, perdeu seu pai quando era bebê (ele morreu em um ataque da aldeia vizinha). Como era pobre fazia trabalhos simples como: Recolher lixo, Colher frutas, plantas medicinais, etc. Quando voltava de um de seus trabalhos chegou a casa e se deparou com sua mãe gravemente ferida na cama, ele chegou nela e perguntou quem tinha feito aquilo com ela, sua mãe respondeu que era um ninja da Vila da Areia chamado Suro e ela faleceu. Continuou em seus trabalhos para poder sobreviver. Em um desses trabalhos encontrou um homem, a ele contou sua história. O Sr ofereceu uma vaga na academia e com intuito de achar o assassino de sua mãe, aceitou e na academia começou a treinar e treinar só para matar Suro, fez suas tarefas para conseguir se formar genin e quando se formar irá atrás de Suro e matá-lo.

○Personalidade:Bem Humorado,inteligente,calmo e paciente
○Família:Morta

Citação:
Aparência

○Tom de Pele:Claro
○Cor do Cabelo:Preto
○Cor dos Olhos:Pretos
○Sua foto:
○Vestuário:Calça preta, Óculos redondos pretos,Jaqueta polo Marrom e Chinelo ninja azul

Citação:
Jutsus:

○Basicos: ~~ Nenhum
○Ninjutsus:~~Nenhum
○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Nenhum


Citação:
Habilidades passivas:
~~ ainda nenhuma ~~


Citação:

Missões

Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]


[i]
Citação:
Equipamento Ninja


○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas


[i]
Citação:

Status:


○Força: 1
○Habilidade: 1
○Habilidade com Armas: 1
○Controle do chakra: 1
○Velocidade: 1

Chakra: 30
Stamina: 30

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
(0min )
chego na sala empolgado pois é minha ultima aula antes da missão de graduação

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
(10 min)
anoto muito
(20 min)
descanço os dedos e volto a anotar
(30 min )
toca a sirene arrumo as minhas coisas e vou para casa pensando qual vai ser minha missão

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Mais um dia de aulas MaUchiha chega na escola

começa as aulas

Entro em sala quieto começo a prestar atençao[15min]

Faço anotaçoes sobre o estudo [15min]

A aula acaba e vou embora [30min]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Ao chegar na sala de aula, ponho meus livros e cadernos sobre a carteira, sento-me ereto e começo a estudar.

[0 minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
O professor com um certo atraso, chega a sala com uma aparência um pouco agressiva, Ao ditar a página de atividades, retiro meu lápis de meu estojo e começo a copiar.


[10 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
Percebendo o fraco ritmo de meu professor, deito minha cabeça com a parte maxilar direita sobre a carteira, fixo meu olhar vagamente a janela ao meu lado, e observo cautelosamente o movimento ao leste com uma espécie de indisposição.


[20 Minutos]

descriptionAula 4.: Narração e Ortografia - Página 6 EmptyRe: Aula 4.: Narração e Ortografia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder