Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A manhã após a partida.

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA manhã após a partida. EmptyNarrção para Harumi.

more_horiz
Várias horas depois Harumi acorda. Ela se levanta e faz o que normalmente faria, até que finalmente resolve abrir a porta.
Ela primeiramente abre uma pequena frecha, dá uma espiada e depois abre a porta por completo; Adrian não estava lá.
"Então ele realmente saiu da vila?!?!" - pensa a Aburame.
Não havia um recado, um rastro, coordenadas... nada.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi abria a porta. Adrian não estava mais na sua casa. Ainda não acreditava que ele tinha saído da Vila. Antes de sair correndo procurando por ele, saiu vasculhando por sua casa alguma coisa que podia lhe dar alguma indicação sobre ele. Porém não acha nada. Era como se ele nunca estivesse estado ali.
"Então ele realmente saiu da vila? Não pode ser!" - Harumi abria a porta de casa, perturbada com a idéia. Dava meia volta e pegava suas armas, dinheiro e uma maçã pra ir fazendo o desjejum. Saía de casa, correndo até o centro da Vila, a procura do Uchiha. Não o encontrava pelo caminho, nem alguém que pudesse ajudá-la nessa busca. Então ficava rodando pelo Centro, por todas as lojas e restaurantes que ele poderia estar. Hora ou outra deparava-se com alguns Uchihas, e perguntava se eles tinham visto Adrian, mas nenhuma resposta era satisfatória. Até pensou em procurar por Natsuke, ou Luks, ou até mesmo Hayate, mas não fazia idéia de onde eles poderiam estar, já que quem ela poderia encontrar mais rápido era Luks, mas ele raramente via pelo Bairro Aburame. Então teve a idéia de procurá-lo na casa dele...
"Se não me engano, a casa dele era por ali...''
Seguia correndo até o Bairro do Clã Uchiha. Não fazia idéia de como encontraria a casa dele, já que nunca tinha ido para aquele lado. Mas, antes mesmo de sair do Centro, deparava-se com o Prédio dos Hokages no campo de sua visão. Pensou que talvez encontrasse alguma informação lá.
Encaminhava-se para o Prédio correndo e atropelando algumas pessoas que saíam de lá, Harumi alcançava a Recepção, e logo ia perguntando para uma mulher que trabalhava ali, num tom de voz visivelmente desesperado.

- Me ajuda, por favor. Onde eu posso encontrar informações sobre um shinobi? Preciso urgentemente encontrá-lo! Aonde? Aonde?!

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
-Tá doida menina? O que você tá quereno saber? De quem você tá falando?
Provavelmente Harumi fala sobre Adrian e a atendente pede um momento e começa a vasculhar alguns papeis.
-AHHHHHHHHH, como eu pensei ! Tá aqui !
Ela tira uma folha do meio de uma pasta de arquivos.
- Olha, isso não tem problema eu falar. Ele está fora da vila. Smile

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Logo que Harumi falava que era sobre Adrian, e a mulher falava que ele estava fora da vila, era como se o tempo parasse. A gennin afastava-se da moça, olhando fixamente para frente, num ponto qualquer.
- Fo-ra... da... Vi-la?
Harumi permaneceu alguns instantes assim, em choque. ''Então ele realmente fez isso. Ele realmente saiu da Vila. Baka.'' E, de repente, ela sorria felizmente para a mulher.
- Muito obrigada Moça, agora fico até mais tranquila. Pensei que ele tinha sumido de verdade. Sayonara!
Acenava pra a mulher saindo rapidamente do local, andando para a Praça, enquanto pensava. ''Preciso ir atrás dele. Como aquele Baka sai assim da Vila?... Mas como sair de Konoha sem ser notada? Não me darão autorização de sair só pra procurar o Adrian. Mas se ele se foi... irei procurá-lo. E trazer ele de volta, nem que seja a força!''
Então saia andando normalmente para fora da Vila. Chegando perto da Saída, ela tentava não ser notada pelos ninjas que guardavam o portão. Logo, se escondia atrás de uma árvore, e tirava dois grupos de kikais do corpo. "Desacorde-os. Apenas suguem chakra para desacordá-los por pouco tempo. Ou apenas tornem a vista deles embaçada.''
Os kikais iam sorrateiros pelo chão, por entre a grama, um grupo de cada lado. E assim que alcançavam o Portão, tentavam infiltrar nas vestes dos ninjas, pelos pés deles.
Harumi só esperava a confirmação dos kikais que eles conseguiram sugar o chakra dos ninjas até eles desmaiarem.

[Consigo, ou não?]

descriptionA manhã após a partida. EmptyAté rolei um d20 hahaha, vai que caia 20.

more_horiz
Ela consegue chegar até a entrada da vila e se esconder atrás de uma das árvores que cercavam as ruas... mas um problema, só existiam uns 40cm de grama até a rua de pedras. Os kikais foram andando sorrateiramente na direção de dois homens, ninjas, que usavam um uniforme da vila; eles estavam parados de costas para a vila bem no centro do grande portão aberto.
Tudo corre bem até que eles finalmente estão prestes a atacar os shinobis.
-- O que? - diz um dos ninjas olhando para baixo ao sentir algo em seu calcanhar.
O outro ninja, que estava a um passo a frente e ainda não tinha sido alcançado olha também para onde seu parceiro estava olhando e vê aqueles insetos avançando. O primeiro ninja grita de susto.
O segundo, com seus dois piercings nos lábios um de cada lado, salta rapidamente para o lado em resposta ao ataque.
- SUITON ! - ele aproxima a mão de sua boca e dela sai um jato de água que acerta em cheio os insetos que tentavam ataca-los... eles saem rolado\capotando com aquilo.

ninja 1: - Onde?!

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Quando Harumi percebe que seus kikais foram derrotados, ela fica brava.
'' Pelo visto não vai ser fácil sair da Vila...''
Então, ela faz um Mushi Bunshin, só não dela - o MB tinha aparência de um menino aburame, e este sai detrás da árvore, andando na direção do Portões da Vila. Os kikais que conseguiram escapar da água, voaram rapidamente para o corpo do MB, que ia andando até o Portão, com o intuito de atravessar. O plano de Harumi era saber se ele seria barrada ou não.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
O shinobi volta ao chão.
Ninja 2: - OOOW, PARADO !
Ninja 1: - Nem mais um passo ! Que merda é essa? ò____Ó

Ambos se encontram preparados para lutar, mantendo as mãos próximas às bolsas de armas.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Só estava tentando sair sem ser notado... Mas parece que não resolveu. Posso continuar?

O ''ninja'' aburame cruzava os braços, olhando pra eles, sem reação nenhuma para a posição de luta que eles estavam. Não fazia nenhum movimento ou expressão que poderia lembrar que ele queria lutar, ainda.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Eles estranham.
Ninja1: Sair sem ser notado? Que porra é essa? Você me atacou !
Ninja2: Um Aburame fazendo isso? O que acha que os regentes vão achar disso?
Eles não desarmam suas posições defensivas. Não passava ninguém pelo local naquele momento, só vocês três estavam lá.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Ai ai, é tão chato ter que explicar...

O ''ninja'' arrumava os óculos, e voltava a cruzar os braços.

- Quando falei que não queria ser notado, significava desmaiar vocês e sair tranquilamente. Mas não esperava o fato de vocês descobrirem logo de cara meus kikais. Enfim, sobre um Aburame fazendo isso, bem, qual o problema? Sei que somos um clã conservador e tals, mas eu só estou tentando ir atrás de uma pessoa, e não queria que ninguém soubesse. Ou será que preciso relatar minha vida pessoal aos regentes? Agora posso continuar?


O MB dava um passo a frente, tentando voltar a andar, já irritado com aquilo.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Ninja 2: Menino, não se trata de sua vida pessoal... se trata de um Shinobi da folha atacando o outro. Você tentou me matar e vai ter que explicar isso aos regentes.

O ninja com os piercings saca e lança uma kunai da sua bolsa de armas presa na perna; aproveitava a distração do amigo para atacar.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Eu não tentei te matar, eu tentei te desmaiar.

O ''ninja'' quase gritava para os ninjas do Portão. Logo, parava e suspirava.

- Okey, se não vão me deixar sair vou voltar pra minha casa e...

Então ele leva um ataque feito por uma kunai, que foi desviada por pouco. O MB olhava pra eles, um pouco surpreso. Logo entrava na pose aburame de luta, e ficava na defensiva.

- Isso porque eu só tentei desmaiar vocês...

descriptionA manhã após a partida. EmptyUma coisa estranha

more_horiz
A kunai passa por ele durante a segunda fala, mas estranhamente se desfaz em fumaça. A visão é prejudicada... ele estava envolto em fumaça.
Harumi, de trás da árvore mal pode ver, mas percebeu os dois ninjas usando algum tipo de jutsu.
Num movimento de reflexo ela decide se afastar dali. Foi ai que atrás de outra árvore, ainda mais distante, percebeu a fumaça se convertendo aos poucos em penas. Ela perde a concentração; o clone começa a se desfazer.
(pode tentar manter)

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
''Kuso... Assim não vai dar, melhor tentar outro jeito...''

Ela desfaz o clone, e pede pros kikais não irem para ela, e sim, em direção contrária. Não queria apontar que estava ali, o que aconteceria se os kikais voltassem diretamente para seu corpo. Então, fazia o henge do garoto que ela tinha feito o MB, e antes que o ninja se desconcentrasse do jutsu, ela usa Shunshin afastando-se dali o mais rápido possível. Na direção do centro. Quando tivesse longe o suficiente, tiraria o henge.

descriptionA manhã após a partida. EmptyA manhã após a partida.

more_horiz
Os dois estavam concentrados em deter o garoto, quando percebem os kikais se dissipando ( não sacaram de primeira que ele estava se desfazendo), é ai que um deles ve ao fundo, um vulto se afastando em um Shunshin.
" É ele" pensou o ninja.
Aquela nuvem de kikais que antes fora um clone, avança em direção ao portão passando direto e por cima dos ninjas.
Ninja 1: Su, ele foi pro centro ! Rápido, temos que reportar.

#Fim de cena# Cool

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi chegava no Centro de Konoha e tirava o Henge. Andava até a praça tentando retomar um pouco do fôlego perdido naquela corrida e assim que chegava, sentava-se num banco.
''É, não vai ser fácil sair assim de Konoha... Pelo visto ser shinobi acaba dando poucas alternativas de saída. Se não for por missão, somente fugindo. O duro será fugir. Mas eu coloquei Dérik e Aya fora daqui de um jeito relativamente fácil, e... Já sei!"
Depois de voltar a respiração e os batimentos ao normal, ela sai andando até o Prédio dos Hokages. Ela tinha família fora de Konoha, e já tinha conseguido uma vez autorização para poder visitá-los. E não seria diferente dessa vez, já que sempre foi uma kunoichi que nunca deu trabalho ou desconfiança a Konoha.
Chegando no Prédio, ela aproximava-se da mesma mulher que tinha lhe dado informações sobre Adrian.

- Olá, eu gostaria de falar com o Regente.

descriptionA manhã após a partida. Emptyestou um pouco ocupado em off, por isso a narração pode sair ruim.

more_horiz
Ela te recebe bem e diz:
- Ah, sim... sobre o que quer falar?
Provavelmente você vai falar sobre a visita aos familiares e ela te pede um instante. Um chuunin se aproxima e ela fala algo com ele, ele se afasta e alguns minutos depois ele volta fazendo um sinal positivo com a cabeça para ela.

- Olha, pode subir lá ok? Um dos Regentes vai te atender ^_^

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Depois que ela falava que era para Harumi subir que eles iriam atendê-la, a menina sorria e ia na direção da escada.
"Uhm... O que será que vai acontecer? Não estou com um pressentimento muito bom... Será que já sabem do ocorrido no Portão... Mas ninguem pode afirmar que eu tentei sair... E não podem me impedir de ver minha família, não é?''
Logo que chegava a porta, tirava os pensamentos da cabeça, dava dois toques na porta, e assim que recebia a confirmação para entrar, a menina entrava na sala de um dos Regentes, logo cumprimentando-os com uma pequena reverência.

- Olá. Me desculpe a intromissão, mas, eu acho que o Senhor ja deve estar a par da situação, mas eu estou pensando em visitar minha família. Há algum tempo não os vejo, e como hoje estou de folga dos treinos queria poder vê-los.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Ela entra na sala e começa a falar; o regente que ali estava dando uma lida em alguns papéis, para de ler e levanta a cabeça com uma sobrancelha arqueada.
- A situação. O que tem a me dizer sobre a situação, Aburame?
Ele estava sério, sem muito demonstrar com suas feições.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
-Bom, é que eu falei com a Mulher alí de baixo, falando que eu queria visitar minha família, e se o senhor tiver alguma ficha minha, o senhor verá que eu realmente tenho família fora. E, com esse clima todo tenso em Konoha, fica difícil sair da Vila. Então eu sei que seria natural o senhor preservar o máximo de Shinobis aqui. Mas eu estou muito preocupada com meus pais e meu irmão, por isso pedi autorização para sair da Vila. Essa seria a situação, Senhor.

Harumi dizia, sem alterações ou mudança qualquer do seu jeito
.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- E quanto tempo pretende ficar fora?

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- No máximo dois dias, Senhor, hoje e amanhã.

Harumi olhava para o chão, esperando que ele lhe autorizasse.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Tá, mas assina aqui pra mim.

Você se aproxima para ver uma folha que ele virava de cabeça para baixo ( na vista dele,) ficando de frente para você. Você vê que se trata de um tipo de autorização. Nela foram preenchidos os dias que você disse que queria ficar fora e existia um espaço no final para que pudesse assinar, logo a baixo outra linha para o regente.
Uma caneta foi posta a sua disposição.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi andava até a mesa, e lia o papel. Logo depois pegava a caneta que tinha a disposição pra assinar, e escrevia por extenso.

Aburame Harumi

''Kuso, agora essa de assinar papéis...''

- É só isso, Senhor?

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Só isso sim... - diz ele.
- Agora pode ir.
Ele faz um sinal com a mão enquanto fala.
-Se precisarmos, vou mandar alguém te chamar lá.

descriptionA manhã após a partida. EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder