Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Hospital de Konoha.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Hyuuga Eiko
Ydo Uchiha
Aburame Mixe
Aburame Hiro
NPC | Setsumaru
Dérik Kaguya
[GM] Inuzuka Never
Hyuuga Shiro
Aburame Rukisu [ADM]
13 participantes

descriptionHospital de Konoha. EmptyHospital de Konoha.

more_horiz
Hospital de Konoha.

Este é o hospital de Konoha, lugar onde todos os feridos e doentes são tratados.

O prédio tem cerca de 50 quartos e sua estrutura é geralmente branca.

( assim como todos os Hospitais normais)

Nos quartos existe sempre uma grande janela, leitos e pequenas mesas.

( com telefone, jarros de flor e coisas do tipo.)

Do lado de fora do hospital, existe um grande jardim gramado e com algumas arvores. Este é rodeado por uma cerca de tabuas de madeira com a altura de uns 2 metros.

A cerca tem um grande portão de ferro muito bonito que normalmente fica aberto.

Assim que você entra no hospital, vê uma grande sala de espera com muitas poltronas e um balcão vermelho e amarelo, onde fica o/a atendente e que também vende alguns itens médicos.

Para ir até os quartos você tem que primeiro ter a autorização do/a atendente.

Tempos de internação.
Ferimentos leves: 12h a 24h

Ferimentos médios: 2 a 3 dias

Ferimentos graves: de 4 a 7 dias

Ferimentos mortais: de 7 a 14 dias.


Lojas de itens médicos.
Analgésicos: 60R/dose

Bandagens: 30 R/m

Pílulas do soldado: 1.000 R/cada

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Shiro deverá ficar aqui durante 1dia e meio ( 36 horas)
É claro que ele esta em um dos leitos dormindo se recuperando.... e vai continuar assim durante muito tempo.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Hospital?
Shiro abre os olhos levemente e olha ao seu redor. Ele estava
deitado em uma cama quentinha em um quarto branco, tinha uma pessoa na cadeira
a seu lado. O Hyuuga fica um pouco confuso, não se lembrava por que estava ali.
“Ok eu fui ao Ichiraku, beijei a Harumi depois ela me
desafiou, fomos para meu campo e... Ah! Eu acabei desmaiando por falta de
chakra...”

Shiro se senta e neste instante somente é que reconhece a
pessoas era Hyuuga Kina, sua irmã, ela estava cochilando com o rosto sereno e tranqüilo.
-Nee-san!
Nee-san? Kinaaa! Acorda!

Shiro balança a irmã de leve e a mesma finalmente acorda.
-Uhm? O que já ta na hora? Só mais cinco minutos...
Kina se vira na cadeira e quando estava para voltar a dormir se lembra onde estava.
“Shiro, no hospital. Perdeu. Uma. Luta.”
Kina abre os olhos totalmente atenta e olha seu irmão que estava com um
sorriso bobo no rosto. Ela fica com um olhar assassino e fala com um tom mortal
para seu irmão.
-Shirooo. Você perdeu uma LUTA!
Ela já estava gritando e Shiro fica com uma cara de
assustado (assim O.O’). Sua irmã o agarra pelo colarinho e o joga para fora da
cama.
-Nee-san
calma! (O.O’’’’) Foi só uma luta ainda contra a Aburame Harumi. Não há
motivo para tanto...

Kina soca a parede atrás de Shiro. Ela estava com a cabeça
baixa e quando a levanta, Shiro percebe que ela estava somente brincando com
ele.
-Bakaa! Quem mandou ficar beijando as garotas por ai? Amanhã
vou começar a te treinar de novo. Esteja em seu campo ao amanhecer.

Dizendo isso ela sai pela porta com um sorrisinho no rosto e
de olhos fechados. Shiro suspira aliviado, ele achava que sua irmã iria matá-lo
desta vez.
"Kina e suas mudanças de humor repentinas.."

-Ai, ai ,ai...
Ele consegue se levantar com alguma dificuldade. Uma
enfermeira entra no quarto no momento que ele estava sentado na cama e lhe
informa que já estava recuperado e que podia deixar o hospital. Ela deixa suas
roupas e armas na cama e sai apressada. Shiro se veste e sai do quarto.

Itens médicos!
Shiro desce até a entrada do hospital parando no balcão.
-Olá eu gostaria de três doses de analgésicos e de quatro
metros de bandagens, por favor!

A atendente pega os itens que estavam em um armário atrás do
balcão e os coloca neste. Shiro tira o dinheiro e paga a atendente. Ele pega os
itens e vai para o Ichiraku! Estava faminto.

3doses de analgésicos= 180 ryuss + 4m de bandagens=
120 ryuss. Total 300 ryuss! Já tirei o dinheiro da minha ficha!

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Shyriu foi levado a um dos quartos depois da luta contra Shiro, onde teve alguns pontos de chakra bloqueados.
Ele deve permanecer aqui durante 36 horas.
preço da estadia:100 Ryous.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Saida rapida do Hospital


Shyriu acorda , se levanta da cama e quando ele está chegando na porta uma médica chega e diz:
- Olá garotinho , espere ai garoto primeiro você tem que se arrumar ok.
Shyriu olha e diz:
- Ta bom , vou me arrumar agora mesmo!
Shyriu se arruma , e logo vai com a médica para forá do Hospital.
Após sairem do Hospital , a médica diz para Shyriu:
- Olha garotinho espero que você tome mais cuidado , com essas lutas ok.
Shyriu logo diz:
- Shyriu olha (sorrindo) para a médica e diz:
- Claro , claro irei me cuidar.
Shyriu acena para médica dando thauzinho e vai diretamente para sua casa.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Never entra na recepção e pede:
-Por favor, me vê uns 3 analgésicos e 3 metros de bandagens?
O recepcionista entrega e diz
-Aqui está mais alguma coisa?
-Não só isso mesmo aqui estão os 270 Ryus

Never enfia tudo na mochila e vai embora.

To discontando o dinheiro da ficha rápida agora.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Never fica hospitalizado por 12 horas depois do stress mental e da exaustão do ultimo treino,
Saindo de lá assim que possível com a condição que pegasse leve nos próximos dias.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Shiro ficará aqui por um dia, devido aos cortes em seu peito.
Ele praticamente só passou a noite.
O post de saída será feito em meu campo de treino.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Dérik vem chegando calmamente e vai indo até a recpção.
Então ele fala com a moça calmamente
-Por favor, poderia me ver 4 Pílulas do soldado, 10 Analgésicos e 10 metros de Bandagens?
Logo a moça se afastava um pouco e pegava as coisa para Dérik, então ele olha e pergunta
-Quanto fica? Já colocando a mão no bolso
[Moça]-Fica 4900Ryus.
Dérik então pega o dinheiro e entrega para a moça, logo ele pega suas coisa, agradece a moça e vai saindo.


Já retirei o dinheiro (6680-4900=1780

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Adrian passou 24 horas aqui depois de terminada a luta contra Never. ( no dia 10 de Julho)

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Os acontecimentos aqui ocorridos aconteceram depois da luta na RPG Zone.

Hiro vs Lobos.

Um jovem adentra o hospital, subindo a escadaria que levava até o hall principal, ele estava manco e estupidamente molhado, a chuva parecia ter dado uma trégua.

Um pequeno grupo de ninjas médicos que conversavam na recepção viu a cena e de imediato socorreu o rapaz, fazendo alguns curativos e o deixando num quarto.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Um alívio em meio a dor

Medico¹:- O Que aconteceu com você Rapaz ?
-E-Eu,estava estudando na saída da vila,um bando de lobos me atacou,um Aburame,não sei quem,me ajudou,mas ao ver os lobos caídos correu,sem dizer nada...

* Sendo levado a maca, já são feito os curativos,os Médicos saem,me deixam no quarto,sozinho *

-Quem que me Socorreu ? Era tudo que eu queria saber...

* Continuo pensando no Aburame que me socorreu,mas logo pego no sono *

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Depois de um tempo no quarto você ouve uma batida surda, uma, duas, três vezes. Ao olhar para a porta você vê um garoto alto, tinha cerca de 14 anos, vestia um blusão preto com capuz, seus óculos rendos estavam juntos ao rostos, usava uma mochila beje nas costas, uma pequena núvem de kikais o circundavam.

[Aburame ??? ] - Yo.

Ele parecia ser tímido, bem tímido, as palavras quase não saiam de sua boca, era algo típico entre alguns dos Aburames, passar desapercebido.

O Aburame se aproximava e te entragava um papel, algo que parecia ser uma receita médica.

[Aburame ???] - Vai ter que ficar alguns dias parados, aqueles lobos fizeram certo estrago.

Com o dedo indicador ajeitava os pequenos óculos redondos, dava uma pausa e recomeçava a falar.

[Aburame Rikatsu] - Sou o Aburame Rikatsu, estava vindo ao hospital quando vi você sendo atacado... Precisa treinar, bastante.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
O Herói se Revela

* Meio sentado na cama, olhava o jovem adentrando no quarto e me entregando o papel, que eu pegava com a mão,que não estava enfaixada ( Direita ) *

-Hm.Obrigado...Rikatsu.

Aburame Rikatsu:-De nada...

* Observava os Kikais de Rikatsu,que circundavam em torno do mesmo.Nesse Momento escutava leves batidas na porta,Rikatsu se virava,da brecha da porta,aparecia uma delicada mão.A porta se abria por completo,via-se o rosto de minha mãe,com uma feição apavorante *

Aburame Hiujii:-Hirooo ! Ah meu filho.Ainda bem que está tudo bem.Tive medo de que o pior viesse a ocorrer..

-Graças a Rikatsu,eu estou bem...

Aburame Rikatsu:-Não foi nada.Afinal,temos o mesmo sangue correndo nas veias..

* Nesse momento,Rikatsu saia do quarto,com as mãos no bolso,descendo as escadarias do hospital *

-Está tudo bem,mãe. pirat

Última edição por Aburame Hiro em Qui Jul 28, 2011 2:43 pm, editado 1 vez(es)

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
A Verdade vem a Tona

* Ainda meio deitado na cama,sozinho no quarto branco,olho pela janela,um grande jardim florido.Em minha cabeça,voltam as palavras de Rikatsu: '' Precisa treinar,bastante '' *

-Ainda sou fraco,nunca conseguirei Vingar a Morte de meu Pai.Não vou mal conseguir passar da primeira parte do Exame Chunnin...

* Olhando o jardim,vejo um Ninja com os dois braços enfaixados,treinando,dar chutes nas tábuas,que cercavam o Hospital *

-Não vou perder tempo.Vou começar a treinar aqui mesmo,só não posso deixar ninguém ver.

O Treino secreto



* Ainda deitado na cama fecho a janela,assim pego um livro,que estava dentro de minha mochila,que se encontrava em cima de um criado,ao lado da cama.Abria o livro na Segunda Página,onde tinha o nome de um Jutsu destacado no Topo *

-Técninca do Clone de Insetos...

Com a tentativa, o Aburame fez com que seus insetos se juntassem num bolo disforme que aos poucos foi tomando formato humanoide. Ele precisava se concentrar muito para estar fazendo aquilo. Ainda mal conseguia controlar seus parceiros. Quando achou que já estava bom, o boneco-vivo tomou cores. Ele parecia com Hiro caso tivesse nascido com alguma doença que tivesse afetado sua formação. Chegava a ser monstruoso.

-Isso funciona...È,não tão bem assim...

Treino interrompido


* Assim me concentrando começo a controlar o clone,que ataca e defende,conforme meu desejo.Mas Nesse momento,escuto passos da enfermeira vindo até meu quarto,através do corredor branco,silencioso;Rapidamente desmancho meu clone,e os Kikais adentram meu corpo,simulo dormir, de forma que a mesma não percebesse nada *

Enfermeira Ichiji:-Olá,Hiro-Kun.Sou Ichiji,vou ser sua enfermeira,durante sua estadia aqui.

* Observavo a enfermeira dos pés a cabeça,era uma bonita moça,aparentava ter 19 anos *

-Olá,Ichiji-Chan
Enfermeira Ichiji:-Vim trazer seu lanche,e seu remédio,que está nesse copinho,ao lado do suco.

* Assim começava a comer,uma sopa de galinha,bem rala,juntamente com um suco de laranja.Termino de comer,assim pego o copinho,e o viro de uma vez,logo tomando um ultimo gole de suco,para tirar o gosto do remédio *





Última edição por Aburame Hiro em Sex Jul 29, 2011 7:37 am, editado 2 vez(es)

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Análise Simplesmente leu e o Jutsu deu certo assim? Não...
Recompensa Com a tentativa, o Aburame fez com que seus insetos se juntassem num bolo disforme que aos poucos foi tomando formato humanoide. Ele precisava se concentrar muito para estar fazendo aquilo. Ainda mal conseguia controlar seus parceiros. Quando achou que já estava bom, o boneco-vivo tomou cores. Ele parecia com Hiro caso tivesse nascido com alguma doença que tivesse afetado sua formação. Chegava a ser monstruoso.
Assim que ouviu a aproximação de alguém pelo corredor, ele cancelou a técnica e os acontecimentos narrados por você continuaram a acontecer normalmente.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Fazendo Amizades

Estava em meu quarto,lendo meu livro de Jutsus,quando derrepente, a enfermeira Ichiji adentra meu quarto,empurrando uma cadeira de rodas

Enfermeira Ichiji-Olá Hiro-Kun,vim lhe traser para ficar um tempo no jardim. Very Happy
-Não é Preciso,Ichiji-Chan.
Enfermeira Ichiji:-Vamos,ninguém merece ficar enfiando em um quartinho lendo.
-Eu gosto de Ler.
Enfermeia Ichiji:-Vamos Hiro-Kun,venha,Por favor.

As Palavras da Bonita Moça,me convence, me apoio na cama e me sento na cadeira de rodas,Ichiji se coloca a empurrar a cadeira pelos compridos e vazios corredores

-Não sei porque que não posso andar em uma muleta,afinal,irei sair hoje.
Enfermeira Ichiji:-A recuperação,é rapida,Mas seus ferimentos estão com pontos de linhas finas,qualquer esforço com o braço e com a perna ferida,pode solta-los.

Emfim saimos do Hospital,me deparei com um Jardim cheio de flores,e com largas estradinhas de pedra, que cortavam o local,essas estradas levavam até a saída do hospital,mas armada no canto oeste,havia uma tenda branca

Enfermeira Ichiji:-Ali,hoje estamos tendo um festival.
-Prefiro ficar em meu quarto,lendo.

A Gincana estava repleta de crianças, a que mais me chamou atenção foi uma toda enfaixada.A Enfermeira Ichiji me colocou em um lugar,cujo tinha visão vertical do palco,ao meu lado estava o ninja que havia treinado por horas dar chutes nas cercas de madeira,tinha aparencia de um Hyuuga

Hyuuga:-Eu lhe vi me espionando,durante meu treino.

Diante as palavras do garoto,mantinha-me calado,arrumava meus oculos,os colocando junto aos meus olhos,me virava calmamente até o jovem,o fitava por alguns segundos,mas depois disso,voltava minha visão para o jardim

-Ichiji,me leve para meu quarto,por favor.


Ichiji me levava novamente a meu quarto,onde me deito em minha cama, e começo a ler novamente


descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Visita na Maca

*Mixe chega calmamente para visitar seu companheiro de clã e tambem parente, ao chegar lá percebe que o mesmo sofreu graves contusões no corpo devido as mordidas do lobo*

-Desculpe, me não sabia que você estava lutando se soubesse iria o ajuda-lo!
- Doutor o caso dele e serio?

*Assim ele pergunta ao doutor se o caso dele e serio o doutor pensa e fala vamos lá fora que eu te digo, ele me leva até pra fora da sala e diz que sofreu graves ferimentos na perna esquerda pode ficar de moleta por algum tempo mais terá aulta hoje meio dia*

-Hiro, Hiro você sairá hoje! quer que eu te leve para casa?

*O mesmo pensa bem e responde....*

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
A Visita do amigo

Observo a fala do amigo, olho para o mesmo o fitando dos pés a cabeça, assim o respondo.

-Claro,Mixe,Eu vou andar de muleta por uns dias...Será bom uma conpainha para voltar pro Bairro Aburame.

Fecho um livro que estava lendo,o colocando no criado-mudo ao lado da maca

-Mixe,Tu mal consegue fazer clones,se desse as caras lá,morreria.

Arrumo meus óculos redondos,o colocando rente a meus olhos, e aguardando a resposta do amigo.

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
*vejo e presto bastante atenção o recado do amigo, e percebo que e verdade não conseguiria bater os lobos muito menos fazer 2 clones*

- Você está certo não tem como um academico lutar contra lobos! se eles quase mataram um gennin oque eles iriam fazer comigo!

* fica entristecido com o estado do amigo e percebe que se quiser vingar a morte de sua familia terá que engolir o choró*

-desculpe as lagrimas você e a ultima pessoa que sobrou da minha familia não posso te perder, Hiro!

*este pede o doutor que libere-o ele que daqui uma hora, ele já anima limpa o rosto e diz:*

-Amigo e pra isso né!

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
-Mixe,não sou a única pessoa,ainda sobrou minha mãe,e ainda temos os outros Aburames.

Observo o amigo,o fito dos pés a cabeça,abro um pequeno sorriso,ja falando:

-Mixe,temos o mesmo objetivo,eu quero vingar a morte de meu pai, e tu, dos seus,que foram mortos pela mesma pessoa,isso nos torna rivais,e se quer mesmo me derrotar para matar o assassino,terá de treinar,ficar forte,e nunca pensar no negativo. Cool

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Ùltimas horas no Hospital

Estava no quarto,deitado na cama,conversando com Mixe,quando derrepente,Ichiji entra no meu quarto,juntamente com um homem já velho,de cabelos branco,com uma roupa toda branca,adentra o quarto,observo bem e vejo em seu braço esquerdo,sua bandana,avermelhada,típico de ninjas Médicos.

>> Esse velho é um ninja Médico ?! affraid <<

Médico:-Olá jovem rapaz,vamos ver como tu está.
-C-C-Claro,Senhor.

O velho começa a me examinar,acho que não enchergava muito,pois mesmo de óculos custava passar os outros pontos nas mordidas,eu fiquei apavorada,pois o que um velho gágá com equipamentos cirúrgicos pode fazer ? O mesmo termina de reforçar os pontos,pega um metro de ataduras e começa a enrolar nos ferimentos

Médico:-Muito bem Jovem,Podes ir ! Mas não saia sem muleta até amanhá,depois não se esforce demais até segunda,segunda tudo volta ao normal.
-Ah...sim,Senhor,Obrigado.
Enfermeira Ichiji:-Tchau,Hiro-Kun.
-Tchau,Ichiji...

Os dois saiam do quarto,deixando perto de minha cama, uma muleta, a qual eu pegava e saia andando no quarto juntando minhas coisas,para poder sair daquele hospital.Coloco minha mochila nas costas,já andando apoiado nas muletas e saindo do hospital

-Sabe Mixe,estou com fome.Vamos Comer Ramen !

Continuo a caminhar até o Ichiraku,apoiado nas muletas,na esperança de ser aconpanhado por Mixe

(Continuação da Cena no Ichiraku )

Nota: 1 Dose de Analgésicos + 1 Metro de ataduras=100 Ryus Que já vou retirar de minha ficha !

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Chego na loja do hospital e dou um sorriso para a atendente.

-Oi, eu preciso de 5 doses de analgésico e dez metros de bandagens - falo em um tom educado, assim que tiver os itens pago e saio em direção a recepção. - Tenha um bom dia!

Assim que chegar na recepção tiro um pacotinho especial que estava no meu bolso e me dirijo a minha recepcionista favorita: Kagome.

-Hey, Kagome-chan. - falo dando um sorriso para ela – Desculpa não ter aparecido, e desculpa não poder ficar mais. Acabo de ser convocado para uma missão e meu parceiro já deve estar me esperando no portão. Só passei para compras de ultima hora e preciso que analise isso.

Entrego para ela o pacotinho com 10 das minhas pílulas desconhecidas.

-O que é isso? - pergunta ela, já analisando o formato,tamanho e peso das pilulas.

-Não sei, por isso preciso que analise. Consegui na minha ultima missão e não sei para que servem. - falo para ela dando de ombros – vou estar fora da vila em uma investigação, consiga os resultados para mim, por favor. Até Kagome.

A mulher nem responde, continuando a analisar as pilulas e eu corro para a saída dos Hospital, ainda haviam duas paradas no caminho.

5x Doses de Analgésico + 10x Metros de Bandagens = 600 ryus

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Ydo Tenckei caiu na cachoeira e está com muita febre e gripe tosse forte e muita secreção e ficará uns 10 minutos para tomar umas pílulas para melhorar

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
*Os fatos sucederam-se após um pequeno incidente durante um treino.
____________________

Cheguei ao hospital mancando um pouco, ainda não conseguia entender como a rajada de ar havia me acertado daquela forma. Me aproximando a recepcionista pedi-lhe:

- Moça, gostaria de fazer um curativo na minha perna - erguendo a barra da calça mostrei-lhe o machucando que ainda sangrava um pouco - Incidentes no meio do treino...

A educada funcionária do hospital pediu que eu aguardasse alguns instantes, dentro de uma outra salinha, que em poucos minutos uma enfermeira viria. Assim que entrei na sala, encontrei também uma mãe com seu filho no colo, que supus que não tinha mais de 6 meses, a mãe jovem e bonita demonstrava tamanho zelo pelo seu filho que mal notou minha entrada no recinto.

A enfermeira chegou em pouco tempo realmente, pediu que aguardasse um pouco e se dirigiu a criança colocando o termômetro em baixo do braço, e voltando para mim logo depois, colocou um banco a minha frente e pediu que levantasse o pé e o apoia-se na parte superior do objeto.

- Nossa, foi um arranhão bem grande, o que estava fazendo ??

- Digamos que o treino de hoje não ocorreu da forma que eu esperava...

Olhando para a perna a enfermeira dizia:

- Olha no mínimo um dia sem treinar viu, depois desse tempo já está liberado !

Olhando para cinicamente confirmei com a cabeça, " Tá bom... um dia sem treinar ?? amanhã estou lá novamente repetindo o jutso. Pensando bem, é melhor nem comentar da dor no ombro."

descriptionHospital de Konoha. EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder