Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Hospital de Konoha.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Hyuuga Eiko
Ydo Uchiha
Aburame Mixe
Aburame Hiro
NPC | Setsumaru
Dérik Kaguya
[GM] Inuzuka Never
Hyuuga Shiro
Aburame Rukisu [ADM]
13 participantes

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Luis tinha se encontrado com Eiko no Ichiraku naquele dia mais cedo. O Hyuuga parecia estar com problemas e acabou não dando muita conversa. Depois disso acordou com o rosto no chão. O corpo doía e sentia MUITA dor no braço esquerdo. Ele olhava em volta e via que estava na floresta.

"O que estou fazendo aqui?" - deve ter pensado ele.

Sua cabeça doía e não conseguia se lembrar bem de como tinha chegado ali. Lembrava que estava indo pra casa, depois que estava saltando de uma árvore pra outra e acabou caindo.
Já estava escurecendo quando o garoto se levantou e partiu em direção a vila, indo para o hospital. Lá foi recebido e tratado normalmente. No fim de tudo, um médico lhe entregou um frasco de analgésico e disse:

-Olhe, isso aqui vai te ajudar com a dor no braço... e com as outras também. O gesso no braço podemos tirar na semana que vem. Tente não se forçar muito essa semana OK?

Dali ele partia pra casa, já tarde seu pai perguntava o porque do atraso e ao ver seu braço machucado ele logo diz, antes mesmo de você explicar a situação.

-Devia tomar mais cuidado com o que faz por aí, pode acabar se machucando sério um dia desses.

.........

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Hyuuga Internado

Após falhar na missão das colheitas, meu corpo estava exausto, minha mente destruída, minha primeira missão foi um fiasco, realmente não soube delimitar meu ponto de limite, e as consequências aconteceram, esperava uma atenção ao menos calorosa, logo depois de desmaiar me trouxeram para este lugar, eu num gostava nada do clima, disseram que meu chackra havia acabado em meio a missão e eu fiquei sem forças para ficar consciente, fiquei em coma por 24horas, recebi visitas, de parentes do meu clã, minha mãe, embora não lembra-se de nenhuma delas, fui enformado pela enfermeira, notei que tinha poucos amigos, para num dizer nenhum amigo, o único que esperava de me visitar ele Onog Akimichi, embora soubesse que ele estava em um trabalho com seu pai um pouco após da fronteira da aldeia.

Bem só falta 12horas para ficar naquele local, ao sair pretendo treinar muito, voltarei a fazer a missão nem que seja em outra fazenda, eu posso ser reprovado mil vezes mais não desistirei jamais, até Onog conseguiu completar está missão, acho que eu sou o fracassado, apesar de ter levado aquela estupida missão como brincadeira, acabei consumindo todo meu chackra mais agora tenho de descansar adqui a pouco meus remédios chegam, e eu pretendo sair daqui em breve

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Desespero: Más notícias; Hyuuga estúpido!

Og entrou no hospital, ofegante, aos pulos. Com dificuldade explicou ao atendente sobre seu amigo, Hyuuga Nert, que havia sido internado. Com um pouco de dificuldade, o atendente permitiu sua entrada.
Toc, Toc.
Hyuuga ? - Disse o Akimichi, colocando a cabeça dentro do cômodo pela porta entreaberta.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Você veio né...Gorducho... -- Exclamo olhando para a porta--

-Entre... Og

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Desespero: Más notícias; Hyuuga estúpido!
Segunda Parte
- É, eu vim! - Disse o gorducho batendo a porta ao passar - e oquê diabos você estava pensando quando usou todo seu chakra? Kuso, quase perdi meu principal rival!
Puxando uma cadeira e se sentando, Og continuou a falar - É o seguinte: não precisa sair se exibindo e usando seu Kekkei Genkai por aí. Poupe chakra, Hyuuga! Use suas mãos. Apenas use o Byakugan em lutas, quando precisar realmente.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
-Não me dê conselhos, eu queria acabar com aquela missão depressa.

Uma enfermeira entrou no quarto segurando uma bandeja, dizendo que era a última dose antes de receber alta.

-Bem vou tomar esse comprimido pra sair daqui, espere um instante tá gorducho-- Virei o copo de aguá junto á pilula rapidamente--

-Vamos agora é só esperar, receber a alta deve demorar uns 10 minutos!

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
- Certo, baka. - Disse Og, dando um soco na parede e se levantando - É melhor ir se vestir, ou pretende ir com essa roupa para casa ? Além disso, vai ter que ficar um bom tempo sem esforço físico. Você quase morreu!
O gorducho jogou as roupas ao Hyuuga e saiu do quarto batendo a porta. Ficou escorado na parede, esperando.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
-Rum.... --Enquanto troco de roupa, vem em minha cabeça lembranças da hora que quase morri, a sensação estranha que aflorou meu coração, passando por todo corpo, tentei esquecer, assim que sai-se dali procura-ria uma missão com urgência não queria perder mais tempo, e aquele gordinho folgado estava ficando mais forte, não podia ficar pra trás.

-Pode entrar Og

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
- Certo, estou entrando. - Og abriu a porta com cuidado e entrou, varrendo o Hyuuga dos pés a cabeça - Agora, andando, Hyuuga. Vamos caminhar por aí. Você não está em condições de fazer nada.
O Akimichi virou as costas e saiu andando calmamente, descendo as escadas. - Vamos, estou com fome.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Tudo bem

Assim me apoio no gorducho ao meu lado, saímos de lá caminhando lentamente até encontrarmos uma cadeira de rodas, depois com auxilio de Og, consigo me sentar sendo conduzido por ele

Vamos

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Menma chega no hospital com uma aparência horrível, pede para ficar em um dos quartos e ficará lá por 1 dia, mas não estará com o total movimento do braço esquerdo.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Smart finalmente abria os olhos... sua visão estava embaçada, sentia-se fraco. Tentou mover os braços e eles lhes pareceram dez vezes mais pesados do que estava acostumado; desistiu do movimento. Reparou no seu corpo e viu que estava bem mais magro.

“Que lugar é este?”

Lençóis brancos cobriam seu corpo, deixando somente os braços de fora. Ao seu lado uma mesinha de madeira com um vaso de flores e uma ficha com dados médicos. As paredes eram brancas, uma janela estava aberta do seu lado esquerdo a dois metros de distancia. Do lado direito, tinha o quarto ocultado por uma cortina que cercava metade de sua cama.

Voltou a dormir.

[...]

Algum tempo depois acordou novamente. Ao seu lado se encontrava um ninja médico; reconhecera pelo uniforme. Ele conferia alguns dados na ficha e então percebeu que seu paciente tinha acordado.

-Uh?! Acordou? Ohayo ! Como está se sentindo? – ele desvia o olhar para onde a cortina tampava e gritou – Enfermeira ! Quarto 223 !
-E então? Como está?

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Smart estranhando o lugar fala em quanto tentava sentar:
_Estou um pouco dolorido, mas e o que vai acontecer comigo? E o Endo como ele está?morreu?
No mesmo momento Smart sente muita dor no abdomem caindo novamente na cama.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
O médico se apressa em te apoiar quando vê que vai tentar se sentar e evita que caia bruscamente contra a cama.

-Endo? O Hyuuga? Bem... você não vai ter sequelas, não graves ao menos... mas acho que vai ficar bem. Só precisa descansar mais um pouco. Garoto, digo, Smart... você já está aqui a quatro semanas. Você foi encontrado na floresta; o outro garoto não resistiu. Seu lider queria falar com você.

Ele mostrava pesar em sua fala. Foi aí que a enfermeira entrou no quarto.

-Por favor, avise ao lider dos Uchihas... o garoto acordou.

[ele vai chegar pra conversar com você, pode continuar interagindo com o médico enquanto isso.]

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Smart faz uma cara muita assustada e começa a falar tremendo:
_O que???? Quatros semanas?? Mas eu me lembro de andar em direção a vila. Mas e a minha vó o que aconteceu com ela? Ela vai me matar!

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
O mednin continua a falar, respondendo suas perguntas.

-É, quatro semanas. Você entrou em coma. Sua vó ficou aqui nas primeiras duas semanas, mas como não sabíamos quando você podia voltar, convencemos pra que ela fosse pra casa. Ela vem te visitar às vezes.
Você não chegou sozinho, te encontraram na floresta numa patrulha se não me engano, daí trouxeram vocês pra cá, mas o outro menino já estava morto.



Vários minutos se passam até que finalmente uma outra pessoa entra na sala. O homem de cabelos escuros e longos tinha um olham imponente. Seu manto azul escuro e a capa avermelhada cobriam quase todo o corpo. Podia notar que naquele momento usava botas e um colar característico, era Uchiha Midori o líder dos Uchihas.

Apenas com um movimento dos olhos pediu para que o médico saísse da sala, não foi preciso mais. Em um instante os dois estavam sozinhos.

-S-mar-to... - pronunciou ele lentamente com a voz rouca enquanto se dirigia até o outro lado do quarto, ficando de costas para a janela e olhando para o garoto. - preciso saber o que aconteceu na cachoeira aquele dia. Um menino dos Hyuugas morreu e ficou claro que vocês tiveram uma luta; agora nosso maior aliado exige por uma justificativa oficial. Me conte garoto, o que devo eu, responder ao clã Hyuuga? Eles querem saber a nossa versão dos fatos.

Os olhos vermelhos e firmes davam a entender que o ninja mais experiente já sabia o que seria o resultado da conversa. A impressão é de que ele soltara palavras calculadas para fazer alguma espécie de brincadeira sarcástica. Inevitavelmente Smart se sente intimidado por Midori.

Midori :

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Smart sente muito intimidadomas responde agora começando a tremer muito:

_Caro Midori, estavamos em um treino normal mas em um momente começou a sair para o lado pessoal, ai como nenhum dos dois não queriamos dessistir partiu a ser tudo ou nada, ai resultou nisso, me desculpe mesmo, estou pronto para pagar os meus erros.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Quando finalmente Smart dá seu depoimento, Midori sorri quebrando um pouco a tensão da situação. Ele então se aproxima e coloca a mão na cabeça do garoto, tirando seus cabelos da testa.

-Sei como é. ^_^ Tem vezes que nosso orgulho próprio fala mais alto não é?

Ele agora parecia tentar criar uma proximidade maior com o garoto.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Smart começa a ficar com muito mais medo agora, não sabendo o que respondia meio que falou da boca para fora:
_Só há uma maneira dos dois clãs estabelecer novamente...-Smart pausa a fala por um momento depois, continua- Me matando Hospital de Konoha. - Página 2 1475827258... Esse é o único jeito de os dois clãs ficarem iguais e o meu sharingan ficar seguro.
Smart então fecha os olhos para esperar a resposta do Midori

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Ainda com as mesmas feições no rosto, Midori responde às palavras nervosas e infantis do garoto.

-Nããão... – falou ele calma e arrastadamente – existem várias maneiras de resolvermos isso, mas é verdade, seu sharingan deve ficar seguro. Por isso você não vai mais usá-lo, ouviu bem? – ele agora não sorria mais – Acho que despertou nosso doujutsu cedo demais; você ainda tem muito o que aprender antes de usá-lo. O mínimo que deveria ter levado em consideração durante aquela luta, era era seu sangue. Você tem o sangue Uchiha em suas veias, você não é melhor do que ele. Não pode agir sem pensar no seu clã.

Ele faria uma pausa, esperando uma resposta e se nada fosse dito ele continuaria.

-Espero que estejamos entendidos.

Em seguida se virava e saía andando do quarto assim como quando entrou.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Smart percebe o Midori saindo e fala:
_Espere, mas como assim não vou poder usar o meu sharingan? Mas o que vai acontecer comigo? Nada?

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
-Esperamos que nada... - responde ele ainda andando. Ignorou a primeira parte da pergunta.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
_Mas até descobrir? eu fico aqui no hospital?
Disse Smart tentando levantar, mas não consegue.

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Ele simplesmente vai embora sem falar nada. Smart percebeu que aquela resposta não cabia a Midori, mas ao médico que entrara logo em seguida, dizendo que gostaria de fazer alguns exames para ver como ele estava se recuperando.

[Agora vou ter que esperar uma resposta e aviso quando pudermos continuar a postar.]

descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
Depois de uma série de exames de rotina, Smart sai muito dolorido e cansado do hospital, o uchiha pega os seus equipamentos que estava na secretária do hospital, o gennin confere se estão todo lá, feliz Smart encontra até a kunai ainda com o sangue do hyuuga, o uchiha sai com alguns remédios para tirar a dor. Smart chega em casa parecendo que a mesma ficava muito longe do hospital, mas não, era apenas o cansaço de Smart.

Smart abre a porta, e de repente sem nem mesmo perceber toma um tapa na cara, dado pela sua avó, o gennin com tanta dor no corpo todo cai no chão e pergunta:

>O que foi que aconteceu avó? Por que você fez isso?- Diz o uchiha levantando-

>Você ainda pergunta por quê? -Responde ela dando outro tapa, mas dessa vez Smart não cai.

>Sim, por quê? -Diz o gennin-

>Por quê? Por que agora as minhas amigas hyuugas não conversam maisn comigo, aleas elas nem falam mais, desse jeito eu preferia você tivesse morrido. -Ela tenta dar outro tapa, mas agora Smart se abaixa não reagindo.

Smart apenas ouve as palavras de sua avó, depois o gennin anda em direção ao quarto com uma cara de assustado misturado com ódio, nervosismo, com todos os sentimentos juntos. O gennin deita na cama pensando:
"Eu devia é ter morrido lá na cachoeira".


descriptionHospital de Konoha. - Página 2 EmptyRe: Hospital de Konoha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder