Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionJornal de Konoha EmptyJornal de Konoha

more_horiz
Galera como to aprendendo a fazer revista digital tive uma super ideia to pensando aqui com meus botões e irei me juntar com o luks e vou ver oque ele acha em fazer um Jornal de Konoha uhsauas a ideia parece meio imatura agora mais pode ficar bem legal abaixo vo deixar um link de um exemplo que eu fiz éra um teste e talz da uma olhadinha e diga oque acha da ideia XD

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A MINHA REVISTA! obs: espere que vai carregar as vezes demora um pouco.
Passe o mouse nas pontas da folha até aparecer uma aba clique e puxe!

descriptionJornal de Konoha EmptyRe: Jornal de Konoha

more_horiz
se bem bolado vai ficar muito legal @.@ estou esperando ancios para ver ^^

descriptionJornal de Konoha EmptyRe: Jornal de Konoha

more_horiz
Esta não é uma nova ideia, mas sim uma ideia repaginada.
Já tivemos um jornal com previsão do tempo e tudo, lembra Natsuke? O projeto foi abandonado.

descriptionJornal de Konoha EmptyRe: Jornal de Konoha

more_horiz
Sim sim, então eu queria retrazer ele saca mais totalmente interativo agente conversa sobre isso

descriptionJornal de Konoha EmptyRe: Jornal de Konoha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder