Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ Empty›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠Saída Temporária de Konoha – Uchiha Adrian ⌋


O nosso herói acaba de sair do escritório do Hokage, ele estava com uma espécie de papel, nele algumas palavras que ausentavam Adrian das missões e outras coisas por um curto espaço de tempo de um mês o ausentando de konoha [mais em situações de extrema importância ele será chamado ou algo do tipo, sobre o papel, só achei que seria bom, mais caso não precise, ele não existe]. Ele seguia para o portão de konoha, ao chegar lá, podia se ver ela, com sua bolsa de Equipamento ninja, trajando sua capa, e trazendo com sigo alem de seus objetos ninjas e acessórios extras, sua zambatou [espada gigante], sua katana de aço, na bolsa suas chakra blades, e de quebra seu pergaminho de armais ninja [Capa ninja vestida nele, a bolsa de armas e de lado, a katana fica do lado oposto a da bolsa, a zambatou nas costas como de costume, sim é pesado, mas Adrian pode suportar pelo menos ate a cidade mais próxima].

[Adrian] – HORA DE IR! – Sorriso aberto [emoticon do /hero]

Adrian seguia saindo de Konoha, ele tinha uma espécie de mapa para a cidade seguinte, ele arranjou com um mercador [- 10 Ryous], Ele segue andando o resto do dia todo, ele anda cerca de meio quilometro até serem umas nove horas da noite mais ou menos, com medo de ser atacado por alguém, ele segue para uma caverna próxima dali, ela era pequena mais dava pra se esconder, Adrian pega alguns galho e acende a fogueira com o # Hosenkan no Jutsu #.Ele deixa as suas coisas ali perto e começa a dormir, ele deixa a katana e a zambatou perto dele caso aconteça de precisar, ele adormece ate o amanhecer.

já tirei os 10 Ryous da ficha

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠Vila de mercadores do país do fogo 1/1⌋

O Jovem acorda cedo e checa suas coisas, todas estavam lá, ele se ajeita, pegando todas as suas coisas. Ele joga um pouco de areia na fogueira, ele segue andando, precisava arrumar algo pra comer, Alguns pássaros estavam por ali, deveria haver comida, lógico. Ele acha uma Macieira por lá e pega duas maças, e segue comendo, ele vê um riacho e bebe um pouco d’água e Lembra que por ali é a cidade de mercadores que ele avia ido na missão mais recente.

[Adrian] – que tal fazer uma visitinha? Vai ver eles sabem pra onde é a Vila da Nevoa

Adrian segue ate a vila, e ao chegar encontra Sr.Fugin e sua filha Misa cuidando da loja de diamantes, Eles logo reconhecem Adrian e se aproximam.

[Sr. Fugin] – Olá Adrian! Há quanto tempo hien?


[Adrian] – Não faz tanto tempo assim, e então, como vão vocês?

[Misa] – Bem sim, depois que você nos ajudou esta tudo bem mais calmo e tudo voltou ao normal, os turistas voltaram. Então, mais uma missão por aqui?


[Adrian] – Não! Agora to saindo de Konoha pra procurar umas coisas, falar nisto, vocês não sabem onde fica A vila da Nevoa?

[Sr. Fugin] – você precisa chegar no litoral, de lá, você encontrará um barco, um velho barqueiro vive lá, eu já viajei até lá com ele, já fui no país da água.


[Adrian] – e como chego no Litoral?

[Sr. Fugin] – Um amigo meu vai ate a metade do caminho, amanha pela manha, mais o resto do caminho você deve ir sozinho, Adrian!

[Adrian] – Ok, arranjarei um lugar pra ficar hoje a noite!

[Misa] – Fique com agente hoje Adrian!


[Adrian] – Posso Sr. Fugin?

[Sr. Fugin] – Claro^^



O Nosso herói dorme na casa dos Fugin e logo cedo ele é acordado por Misa, que prepara um café da manha, assim que sai da casa dos Fugin, ele recebe um mapa da região ate a vila da nevoa, Misa entrega uma marmitinha com alguns bolinhos de arroz pra Adrian levar na viajem. Adrian encontra com o carroceiro que o levará, o carroceiro fala que eles encontraram mais um viajante, o qual pagou pela viajem, o carroceiro não sabia quem era mais iria pra Villa da nevoa. Adrian não liga e segue caminho com o carroceiro, um belo tempo passa e eles vão chegando no local onde encontrariam o novo passageiro.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠O passageiro 1/1 ⌋

O carroceiro e Adrian olhavam para a figura que vestia um sobretudo preto o qual cobria todo seu corpo, Adrian que estava no lado de trás da carroça, nem liga muito, mais o ser de sobretudo senta na frente junto ao carroceiro. A viajem segue, as coisas do ser estranho estavam atrás da carroça assim como as coisas de Adrian. Ele nem liga, já que não tinha nada a ver com aquilo, queria apenas chegar no país da nevoa são e salvo. O ser estranho tem uma reação meio estranha, Adrian fica de olho enquanto ouve a seguinte conversa:

[Ser Estranho] – Por aqui há muitos ladros?

[Carroceiro] – Sim, Muito! Mas não se preocupe. O garoto lá atrás na carroça é um Chunnin de Konoha! Ele pode nos defender!


[Ser Estranho] – É mesmo? Espero que ele seja bom mesmo, pós sei que não demorara muito pra sermos atacados! Tem alguém nos rodeando!


[Carroceiro] – O que disse? Será que...

Nesse momento um homem cai na frente do cavalo fazendo ele se assustar e parar, o carroceiro olha para o homem que assustou o cavalo, ele tinha dois facões em suas mãos, Ele começa a olhar em volta e mais seis homens saem da floresta. Todos tinham um ou dois facões e dois deles tinham espadas em mãos. O ser estranho Descia da carroça assim como Adrian. O ser estranho olhava em volta e Vê que não a jeito se não lutar, ele segura a ponta de seu sobretudo e o tira lançando para o homem da carroça. Todos se tocam que era uma Linda mulher, de cabelos brancos, franja e roupas meio “sexy”, ela tinha duas espadas embainhadas [fim da espinha, na posição horizontal], os homens olham pra ela e pareciam com sede de sangue. O da frente da carroça santa com os dois facões e faz um corte de cima pra baixo na garota estranha, e ela consegue sair dali com um shunshin.

[Garota] – Não vai lutar, "Ninja"?

Ela saca uma espécie de shuriken diferente da que Adrian conhece, ela tinha apenas três pontas, e era meio curvada pra dentro. Ela lança a shuriken que ia normalmente curvada na direção do homem dos dois facões, o homem facilmente se esquiva, mas a shuriken volta como um boomerange acertando ela na nuca, matando o mesmo em seguida. Depois da morte de seu companheiro os outros começam a briga.


[Garota] – Ninja! Pega os da Esquerda que eu pego os da Direita!

[Adrian] – hã? Há! Ok!

Três homens com facões na mão chegam perto de Adrian o rodeando, O jovem chunnin saca as blades, antes faz um selo de mãos. Quando os homens começam a atacar Adrian salta pra fora do circulo e ataca o da ponta com as blades já vermelhas com o chakra Elemental, assim queimando o local acertado, assim que acerta o homem ele segue uma seqüência de mais três golpes para derrubá-lo, golpes na perna. Os outros dois atacam Adrian, o mesmo salta pra trás e com as blades fervendo ele faz um corte passando por um espaço entre os dois, cortando e os tirando de combate. Enquanto isso a garota já avia acabado com dois deles. Ela estava com duas espadas em mãos, eles eram curvadas mais pareciam gêmeas. Ela caçava o seu alvo Adrian ativa seu sharingan, assim pra quem sabe ajuda - lá, Adrian estava perto dela, a cinco ou seis metros dela, quando o homem que ela caçava a ataca de surpresa por trás, quando ele posa ao chão, depois de sair da arvore, Adrian corre e salta na frente dele ele faz um corte num toco, Adrian escapa com Kawarimi. A garota com suas espadas, ela acaba por exterminar o homem. Ameaça finalizada, Adrian estava sentado ao lado do homem da carroça, sentado. A garota olha pra ele, ela vai ate a carroça e olha pra Adrian.

[Garota] – Sharingan é?

[Adrian] – Sim! Uchiha Adrian de Konoha, prazer! - Adrian desativando o Doujutsu começa a responder.

[Garota] – Meu nome é Nara Esther da Aldeia da Chuva!

[Adrian] – Nara? Hum...

A viajem volta a acontecer, Adrian guarda suas blades e Esther suas espadas. Adrian, Esther e o Carroceiro seguem sem falar nada. Ao chegar no litoral Adrian decide perguntar algo a Esther.


[Adrian] – O que vai fazer na Vila da Nevoa?

[Esther] – Treinar, minha habilidades de Espadachim, com um velho que eu conheci a algum tempo.


[Adrian] – Serio? Eu também. Só que sem treinador!

[Esther] – Posso te levar comigo se quiser, como gratidão por ter me ajudado hoje mais cedo.

[Adrian] – fala a verdade?

[Esther] – Sim, agora vamos logo, amanha quero estar na vila da nevoa.

Esther fala com um jovem numa jangada e ele arruma um preço para irmos até a Vila da Nevoa, cinqüenta ryous por cabeça, assim eles seguem ate a vila.

Spoiler :

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠Chegada Na Névoa 1/1⌋

Os dois jovens Seguem na canoa ate ver uma grande ponte com as demarcações “ナルト - ブリッジ” Adrian conseguia ler, era “Ponte Naruto”. Ele estava com suas coisas e Esther segurava as dela. Ao chegar na margem da Vila, eles já aviam Pago o dinheiro ao barqueiro e então seguem com suas coisas para dentro da vila. Ela era bem grande por sinal, aviam vários shinobs na rua e muitas pessoas normais também.

[Adrian] – Onde encontraremos esse tal velho?

[Esther] – Não se preocupe, assim que o acharmos, você saberá.

[Adrian] – isso ta demorando demais.

[Esther] – Garoto! Estamos aqui a 5 minutos! Esse velho não da aula no meio da rua, acalme-se!

[Adrian] – Ta mais que ta demorando ...

Nesse momento uma criança esbarra em Adrian e outra rouba sua carteira, Adrian logo percebe. Ele solta sua coisas no chão e corre atrás delas!

[Adrian] – Esther! Me espera aqui!

[Esther] – ADRIAN! Esse garoto...


Adrian corre atrás das crianças, elas entram num beco e lançam alguns barris rolantes nele, O mesmo sobe na parede com o kinobiri e corre atrás deles. Eles se deparam com um beco sem saída. Adrian chega perto deles, e ai chegar ele sente uma presença a mais, então quando ele chega perto o bastante dos garotos ele vê uma Kunai vindo em sua direção e escuta alguém dizer “ABAIXA!” e se deita no chão, outra kunai surge, por trás de Adrian, e acertava A outra kunai. Mas de onde vieram tantas kunais? Uma vinha de uma Silhueta sobre a cerca no fim da rua, a outra vinha de Esther que avia seguido Adrian com as coisas deles.

[Esther] – Estamos quites... garoto louco!

[Adrian]- Não ate me levar naquele velho, Esther!

[Homem Na silhueta] – Esther? Nara Esther?

[Esther] –quem quer saber?


O homem salta da cerca e se mostra um velho, com uma espada nas costas, ele abraça Esther e ela percebe quem é. Adrian sabia que era o velho misterioso.

[Velho] – Quanto tempo Esther!

[Esther] – Sim, sim velho Tim! Como eu lhe disse: voltei para terminar meu treinamento!


[Adrian] – Ele é o Espadachim?

[Tim] – Sim, eu treinei Esther quando criança, e agora vejo que trouxe um amigo!

[Esther] – Esse é Uchiha Adrian de Konoha!

[Adrian] – Olá! – Aperta a mão do velho.

[Tim] – Olá Jovem! Chamo-me Tim Mitsashi! Então? O que estamos esperando! Vamos ao meu Dojo!


›⌠Dojo de espadachins “Twin Sword” 1/1⌋


Ao chegar no Dojo, era como uma pousada, em baixo o Local de treinamento com espadas, em cima quartos, lá fora um jardim que Tim cuida e um bom campo para treinamento de espadas ao ar livre, lá no quintal algumas arvores e um pequeno laquinho com alguns peixes. Adrian se instalou num quarto e no vizinho se instalou Esther. Os dois desceram para o Campo de treino dentro da casa e encontram as duas crianças que roubaram Adrian lá.

[Adrian] –EI! VOCÊS DOIS ME ROUBARAM DEVOLVAM O QUE ROUBARAM SEUS PENTELHOS! Ò.Ó

Os garotos entregam a carteira de Adrian de volta, eles se ajoelham e se desculpam. Adrian diz que tudo bem e se senta como se fosse meditar, em uma almofada, Esther senta na outra, Tim já estava sentado junto às duas crianças.


[Tim] – Desculpe! Esses são: Wilber e Kinber! Eles chegaram aqui semana passada, então, desculpe por tudo!

[Adrian] – Tudo bem!

[Tim] –Então Jantaremos hoje aqui, e amanha cedo começáramos o treinamento ok?

[Adrian] – OK! \O/

Todos ficavam calados, só Adrian com esse espírito de animação. Eles jantam e vão dormir sossegados.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Na manhã seguinte Adrian acorda sentindo frio... ele não sabia do que se tratava até quando finalmente abre os olhos e vê que está no meio de uma floresta. Analisando melhor a situação ele percebe que está amarrado numa árvore por linhas ninja e todo mais o que consegue ver são várias árvores e mato. Ele não vê suas espadas, nem sua bolsa de armas.

Não sei que roupas você usava, já que sua ficha está incompleta e não define sua vestimenta padrão. Mas, você está usando somente um shorts\ou coisa que pode ser usada como cueca.

Acho que não estou me esquecendo de nenhuma informação não...

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠Roubado Por um velho 1/1⌋

Depois de perceber que foi obviamente roubado, Adrian passa um longo tempo se concentrando, ele tenta fazer o #Karasu Bunshin no Jutsu#! Tentando criar o clone que serviria para o soltar, ele se concentra ao Maximo.

[Adrian] – Velho desgraçado! Preciso conseguir minhas coisas de volta! Mas como? Primeiro vou arrumar o que vestir, depois volto no Dojo, mato o Velho e a garota e pego minhas coisas de volta!

Ele volta a se concentrar, queria sair logo dali.◄

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
O membro 'Adrian_Uchiha' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Sorte' : 100

--------------------------------

#2 'Sorte' : 14

--------------------------------

#3 'Sorte' : 36

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Sucesso indiscutível. Você consegue executar a técnica na primeira tentativa.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠Procurando um velho 1/1⌋

►Depois de ser liberado pelo clone de corvos, Adrian desfaz o clone e irritado olha pra baixo e vê algumas pegadas, que poderiam ser das pessoas que o prenderam. O mesmo começa a segui-las, logo estava de frente para uma casa, ali começava a Vila “pela lateral”, percebendo que ele não sairá da Vila completamente. Ele via algumas roupas no varal, era sua chance, ninguém olhava quando ele fitava um sobretudo preto, algo como uma capa de viagem, só que fechava completamente na frente. Ele vai se esgueirando pela esquerda e quando não havia ninguém lá, ele pega o sobretudo e corre para os arbustos! Vestindo o Sobretudo ele sabia o que fazer! Ele vai andando e seguindo novamente as pegadas, que ao chegar no meio da Vila somem! Mas o Chunnin sabia onde estava o Dojo e era pra Lá que seguiria agora.◄

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Ele vai andando até onde lembrava que era ao dojo, entra lá... mas logo um homem o recebe.
-Posso ajuda-lo?
Adrian não conhecia o homem e mais estranho ainda, ainda não havia visto nenhuma pessoa que pudesse reconhecer.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠ Sem sentido... 1/1⌋

Adrian fica pasmo, ele olha o homem que o atende e pergunta.

[Adrian] – Um velho... Uma mulher e duas crianças. Diga-me: Onde eles estão?

O mesmo voltava a esconder o rosto, a capa tapava parte de seu rosto, por um segundo Adrian concentrava uma quantidade de chakra nos olhos e executava a ativação do seu doujutsu, Adrian tinha quase certeza de que aquele homem estava disfarçado com um jutsu!

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Humm... sinto muito você vai precisar ser mais especifico.
O homem aparentava não estar entendendo muito bem o que Adrian queria.

Assim que ativou seu Doujutsu Adrian olha para o homem que aparentemente não estava modulando seu chakra para nenhum tipo de técnica. As coisas pareciam normais com ele. Olhou para trás do homem, e tudo em seu campo de visão estava normal. Adrian teve a sensação de que nunca esteve ali antes, se sentiu meio deslocado.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠Desgraçados... 1/1⌋

Adrian desativa o sharingan e fechando o punho dizia.

[Adrian] – Esse é o dojo Twin Sword! Nesse lugar moravam, Nara Esther, Tim Mitsashi, e dois garotos: Wilber e Kinber! Se você esta aqui é por que sabe deles... Diga o que sabe, já!

O Jovem estava alterado, seus punhos estavam fechados e ele estava pronto para arrancar a cabeça do homem! Adrian respirava fundo, sentia o sangue correr em suas veias o mais rápido, deixando o jovem com sangue totalmente quente, ele tentava ficar calmo.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Mas, mas meu jovem... Nara quem? Do que você esta falando? Nunca ouvi estes nomes antes. Você precisa de ajuda? Entre, vou arrumar água pra você beber.

Adrian podia perceber que o homem parecia estar preocupado, pois o primeiro agia estranhamente.
Ele ficou de lado e fez um sinal com os braços para que o Uchiha entrasse.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
›⌠De novo não... 1/1⌋

Adrian por sua vez percebia que o homem tinha em seu rosto uma expressão de preocupação, as ações dele pareciam tensas. O Chunnin, com as mãos dentro do sobretudo fazia um selo de mãos para se precaver por tudo. E seguia o homem com certo receio, já que pensava que o homem fazia parte daquilo tudo!

[Adrian] – Me diga seu nome... Agora! ◄

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Suspect -Toshido... por que?
O homem ainda não havia se movido.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
► [Adrian] – Desde quando reside aqui...Toshido?
Adrian olhava o homem com duvidas.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Deixa eu ver... acho que uns 17 anos. Não quer entrar? quer que eu traga a água aqui então?

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
► [Adrian] – Impossível! Ontem eu estava aqui, eu dormir aqui! e me roubaram!
Adrian não acreditava naquilo.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Desculpa garoto, eu estava aqui ontem e não me lembro de tê-lo visto. Como assim te roubaram? Do que você está falando?

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
► [Adrian] – eu vim pra cá com uma garota chamada Nara Esther, ela me trouxe aqui pra treinar com um velho chamado Tim Mitsashi e dois garotos! Eu fui dormir no quarto de cima e quando acordei, tava amarrado num tronco de arvore a leste daqui, sabe algo sobre isso? rumores? ◄

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
- Nossa...... qual é seu nome mesmo? Eu não conheço essas pessoas, tem certeza que foi pra cá que você veio? Não está confundindo o lugar?
O homem agora estava de frente para adrian, não mais de lado.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
► [Adrian] – Aburame Natsuke! Esse é meu nome...Esse não é o Dojo Twin Sword? ◄

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Aburame? Não conheço. Então Natsuke, sim... como pode ver este é o Dojo Twin Sword sim...
As coisas como o nome do dojo na entrada e ou em inscrituras nas paredes ainda estavam lá.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
► [Adrian] –Como posso saber que diz a verdade? ◄

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder