Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
ps. Adrian não ficou mais que duas semanas fora da vila.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Não se esqueça que você pode não voltar pra Casa hehehe. Sairemos a noite, isso deve ser daqui a algumas horas, volto aqui com minhas coisas. Me espere ok?

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
mas ele está a meses sem falar comigo na nro, entende?

- Não voltarei? Mas que história é essa?

Harumi parava de arrumar suas coisas, olhando para Adrian desconfiada e brava ao mesmo tempo por ele não dizer logo a real situação.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Relaxa! Não posso te contar nada agora, só a noite. Não conte a ninguem, ou pense nisso ok?
Ele se aproxima dela.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Olhava para ele seriamente.

- Eu não saio daqui enquanto você não me der uma explicação que me convensa a sair de Konoha, ok?

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-Você quer uma explicação? Ou você morre aqui... Ou vive comigo, satisfeita agora?


Última edição por Adrian_Uchiha em Dom Jun 05, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
- Morrer aqui? Viver com vc? Ok, não entendi. Não posso viver com vc em Konoha?

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-cochicho no ouvido dela-Derik esta montando um grupo pra sair de konoha. Não sei por que mais... Acho que ele sabe de algo que vai acontecer aqui... Não vou ficar, nem deixar você aqui...

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Sussurrava para ele.
- Ok Adrian, mas eu sou uma ninja de Konoha... é meu dever ficar. E o seu também... =\

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-O que Konoha te deu de bom? que seja, Eu vou por que vai ser divertido =). De qualquer forma, não pretendo virar um maluco exilado... Preciso de algumas coisas e o ossudo vai me ajudar... Depois eu sei que Konoha vai me aceitar de volta. Não tem muitos uchihas bons por ai, eu sou o melhor hahaha! te espero a noite, Tchau!!!

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
- Prepotencia sua dizer isso, mas Adeus!
Harumi se sentava na sua cama, ao lado de suas coisas e ficava olhando janela afora. Não tinha a intenção de deixar Konoha ainda.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
A noite cai e Adrian já havia terminado suas malas. Ele se escorava na janela e fechava os olhos esperando a madrugada chegar.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Harumi, com a saída de Adrian de sua casa, sentava em sua cama, e ficava olhando para o teto. Não tinha a intenção de sair dali.
"Imagina... Eu, sair de Konoha pra uma aventura... Não posso deixar minha família... E ainda sair fugida com um namorado que sumiu por tempos... Eu não sou louca... Quando ele chegar, direi a ele que não irei. E mandarei ele sair de casa... Honrarei minha palavra de proteger e lutar por Konoha..."
Fechava os olhos e logo adormecia, apesar do sono ser leve. Aquela visita inesperada e aquele turbilhão de pensamentos atormentantes tinham cansado a menina. O tempo passava rapidamente.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Adrian pega suas coisas e na madrugada onde ninguem parecia estar mais acordado, ele pega suas coisas e segue para a casa de Haru, mas não pelo caminho normal, como Ninja ele tenta ir sem ser percebido. Com exito chega na casa de Harumi, elebate na porta já que estava trancada e tenta não fazer barulho pra acordar todos.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Harumi pulava na cama de susto quando batiam em sua porta, tarde da noite. Espreguiçava e enfim se lembrava que poderia ser Adrian. Andou até a porta, abrindo-a um pouco para ver quem era, e detectou o uchiha em seu foco de visão.

- Ah, você...


Abria a porta, e logo fechava, quando o mesmo entrava.

- Olha, eu não irei...

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Adrian entra na casa e sem nem falar fecha a porta. Ele espera um pouco e quando escuta a garota ele olha pra ela.
-Você tem que ir... Não vou te deixar aqui!

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
- Pena Adrian... Olha, eu vou ficar, eu sou uma ninja de Konoha, eu não vou sair daqui. É minha vila... E minha família está aqui. Não posso deixar Konoha pra viver aventuras, tenho compromissos aqui.

Dito isso, ela virava-se para o quarto dela, e abria porta.

- Se você se for, então Adeus...

Então ela fechava a porta do quarto. Não queria prolongar a conversa.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
-...Você ainda vai embora comigo... Vou fazer o que o Derik pediu e me mandar daqui u-ú
Adrian coloca as coisas lá e deita no sofá, ainda era noite, então ele aproveita pra durmir...

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
Adrian acorda algumas horas depois. Já era dia e ele sentia fome. Como tanto a porta para o quarto da ninja quanto a que levava para a cozinha, ele decide que seria melhor não acorda-la e ir para casa procurar alguma coisa para comer. Deixaria para falar com ela mais tarde.

-

Ao chegar em casa, o Uchiha vai para a cozinha e começa a revirar os armários em busca de algo para comer. Feito isso ele se senta sozinho ali mesmo e faz o desjejum. Quando está quase acabando ouve um barulho na porta. *toc toc toc* Alguém batia. Quando finalmente abre a mesma, vê que um ninja conhecido por ele (um chuunin) trazia uma mensagem.


-Adrian, os regentes estão te chamando com urgência lá no prédio... parece que eles tem uma missão pra você.

Adrian prepara suas coisas o mais rápido que pode e sai correndo para o prédio dos Hokages.

description›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋ - Página 3 EmptyRe: ›⌠Saída Temporária de Konoha ▬ Uchiha Adrian ⌋

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder