Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionInuzuka EmptyInuzuka

more_horiz
Inuzuka 2_20090125_naruto_004

História:
Este clã usa os animais como seus parceiros e companhia. Cada membro do Inuzuka pode ter 1 cachorro como parceiro; podem também ter até lobos. Estes membros confiam em seus parceiros para realizar ataques simultâneos. O clã tende a ser rápido e apressado nas batalhas embora eles suportem muitos socos. As maiorias de seus jutsus estão relacionadas a seus parceiros, como o aumento dos sentidos de olfato e audição devido à facilidade de enviar chakra a estas áreas. O membro deste clã recebe marcas vermelhas em sua face e seu parceiro ainda criança. Seus parceiros possuem olfato aguçado, e alguns podem até sentir o chakra do oponente, assim informando a força do inimigo. Esses animais podem também usar sua urina como mais uma ferramenta na luta.
O clã Inuzuka mantem relações impessoais com a maioria dos clãs, embora tenha atrito com os Uchihas e Hyuugas devido a investida destes contra seus maiores aliados, os Aburames.
Os membros desse clã costumam ter cabelos que variam do castanho ao vermelho, olhos castanhos e personalidade forte. Sendo mais que comum encontrar shinobis impulsivos, impacientes e até rispidos.
Mesmo com a guerra os Inuzukas ainda conseguem, até o momento, manter uma boa quantidade de membros.
Habilidades:
Ligamento com Cachorros
Pontos Extras:
•Velocidade +7
•Habilidade +3
Chakra: +2
Stamina: +8
•Elemento Primario: Doton
Jutsu Primário
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros
DV: d10


Força:
relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater.


Habilidade:
Acrobacias e  potência de Jutsus.


Habilidade com armas:
governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância.


Controle de Chakra:
Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas além de determinar o quão amplificados podem ser os sentidos do Inuzuka em sua forma de fera.


Velocidade:
mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar.

descriptionInuzuka EmptyFicha para os Cães.

more_horiz
A ficha a seguir deve ser anexada à ficha do Inuzuka.


Código:


[quote]Nome:
Raça: (se tiver)
Sexo:[/quote][quote][b]Aparência[/b]
Tamanho: (no máximo 52cm enquanto for Gennin.)
Personalidade: [/quote]
[quote]História: (no mínimo 5 linhas)[/quote][quote][b]Jutsus:[/b][/quote][quote][b]Pontos[/b]

Força:
Habilidade:
Controle de Chakra:
Velocidade:
[pode-se distribuir 20 pontos]

Chakra:(Metade do chakra do dono.)
Stamina:(Stamina do dono x 1,2)[/quote]
Pontos de Vida: Animais de porte pequeno ganham 1d4 pontos por nível. Os de porte médio 1d6 e os de porte grande 1d6+2.

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Set 28, 2013 9:11 pm, editado 2 vez(es)

descriptionInuzuka EmptyHabilidades naturais do clã.

more_horiz
Nível 1 – Sentidos[1]: O Inuzuka tem facilidade em concentrar seu chakra nas narinas e ouvidos para melhorar seu potencial sensitivo.

Nível 1 – Parceiro animal: O Inuzuka tem um vinculo quase empático com seu parceiro. Os dois conseguem se entender de certa forma, passando mensagens de conteúdo simples um para o outro.
Nível 2 – Jutsus Primários:Permite que o parceiro aprenda os jutsus básicos: Shunshin, Bushin e Henge.

Nível 3 – Bônus de clã.


Nível 5 – Sentidos[2]: Agora o potencial sensitivo é maior, podendo inclusive sentir cheiro de chakra.

Nível 6 - Formação de Matilha (Habilidade Opcional)*: Permite ao Inuzuka que adquira um novo cão, formando uma pequena matilha sendo o Ninja considerado o Alfa. O cão extra não será capaz de adquirir empatia animal avançada, aprender os jutsus ofensivos como Tsuuga e começará com os stats iniciais. Com treinamento, este cão/lobo poderá aprender as técnicas básicas, como Kinobiri e Juujin Bunshin.

Nível 7 – Parceiro animal[intermediária]: O vinculo com seu parceiro agora cresce, podendo entender melhor as mensagens passadas de um para o outro. Suas mentes começam a se ligar, podendo compartilhar efeitos psicológicos de certa forma.

Nível 7 - Ajuda mútua:
Quando os parceiros Inuzukas estão distantes(ou não) e o companheiro entra em perigo, as habilidades do parceiro (seja humano ou cão/lobo) tornam-se mais fortes, uma espécie de frênesi que faz com que eles deem o máximo de si para chegar até o parceiro em perigo ou salva-lo. O aumento considerável nos atributos vem com o custo da falta de preocupação com a própria segurança e alto impulsivismo. A habilidade só é ativada com consentimento do narrador.

Nível 7 – Bônus de clã.


Nível 8 - Mestre da Besta*: Caso o Ninja se foque em apenas um parceiro canino, o relacionamento entre dono e cão estimulará ao cão para que rapidamente adquira um tamanho e força descomunal sendo possível ao dono que use o próprio parceiro como montaria.
Nível 8 - Espírito da Natureza*/**: Em casos raros onde o Inuzuka Shinobi, estimule o crescimento mental do cão é possível que o animal chegue a um nível de inteligência próximo ao humano, e eventualmente adquira a habilidade de trocar da forma Canina a Humana livremente.

Nível 10 - Visão Compartilhada:Caso o Inuzuka opte por ter apenas um companheiro animal, terá seu laço cada vez mais forte de forma gradual. Antes eles conseguiam compartilhar emoções e sentimentos, agora eles podem compartilhar a visão depois de um período de tempo se concentrando e/ou em situações extremas. A visão é turva e não é perfeita, não é possível mantê-la por muito tempo. É preciso estar de olhos fechados para conseguir o efeito. Conseguir ou não depende da vontade do narrador.

Nível 10: Expansão de Matilha: Permite ao Inuzuka adquirir um ultimo filhote de cachorro/lobo, com stats iniciais.

Nível 11 – Bônus de clã.
Nível 11: Adaptação*: O aprendizado e apoio do Inuzuka traz resultados e o cão (no caminho Espirito da Natureza) passa a falar com naturalidade quando na forma humana e resistir a seus instintos se assim quiser.
O parceiro também é capaz de usar algumas ferramentas básicas, como hashis, e maçanetas.

Nível 13: Inu Rider: Treinamento intensivo permite que o cão Inuzuka perca menos velocidade enquanto carregar o dono, e sofra menos cansaço ao longo do tempo, perfeito para percorrer longas distancias de viagem ou patrulhar grandes areas de terreno.

Nível 14 - Visão Compartilhada 2: O Inuzuka consegue ver o que o seu companheiro vê com mais facilidade e manter por um curto período de tempo. Assim como a Visão Compartilhada, é ativada automaticamente em casos raros.É preciso estar de olhos fechados para conseguir o efeito. Conseguir ou não depende da vontade do narrador.

Nível 15 – Sentidos [3]: Agora o Inuzuka tem seus sentidos elevados a um nível épico. Ele pode sentir cheiros a quilômetros de distância ( se a situação permitir) e distinguir até os sons mais simples. Ele consegue medir o nível de chakra e poder do inimigo com seu faro.

Nível 15 – Bônus de clã.


Nível 16 – Parceiro animal[Avançada]: Neste nível, o Inuzuka e seu parceiro podem se entender perfeitamente sem precisar de mais do que alguns sinais ou troca de olhares ! O vinculo entre eles é tão forte que chega a ser empático. É difícil saber se um deles conseguiria suportar a perda do outro.

Nível 17 - Frenesi de batalha: O Inuzuka torna-se uma besta em batalha. Seu lado bestial fica ativo enquanto ele luta. Ele ignora os ferimentos de batalha enquanto "manter o sangue quente". O efeito é ativado pelo narrador somente.

Nível 18 – Sentidos[4]: Assim como certos animais, o Inuzuka agora é capas de inclusive perceber estímulos sobrenaturais, tendo assim uma certa capacidade “médium”.

Nível 18 – Bônus de clã.

Nível 20 – Bônus de clã.
Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.

*Requer rank Chuunin para liberação.
**Alguns anciãos do clã teorizam que essa habilidade tem origem sobrenatural, pois é semelhante a lendas Shintoistas sobre animais sendo capazes de assumir forma humana para interagir com humanos.

Detalhes: Não há gasto manter a forma do parceiro, mas a forma humana não é perfeita, de forma que os dentes caninos, garras, orelha e cauda são mantidos, na forma canina terá o porte de um cão adulto comum, entretanto com olhos vermelhos ou amarelos de cor bem viva, já foi visto a pelagem mudar de cor mas isso não acontece em todos os casos. Se gasta chakra como em um jutsu rank E para fazer a transformação.
Mesmo que com uma inteligência próxima a humana não sabe como agir perto entre humanos e tem dificuldade em aprender a usar ferramentas ou compreender conceitos científicos que não sejam muito básicos. O parceiro poderá optar por aprender a usar uma ferramenta ninja OU o combate corporal. O que não foi escolhido, será tratado como inábil quando usado.

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Jun 10, 2012 3:07 pm, editado 12 vez(es)

descriptionInuzuka EmptyRe: Inuzuka

more_horiz
O que seria o bônus de clã? e sentir o cheiro de chakra vale para o dono também ou é só para o cão?

descriptionInuzuka EmptyRe: Inuzuka

more_horiz
A habilidade SENTIDOS [2] é relacionada ao Inuzuka. Seus cães já começam com este tipo de habilidade.

descriptionInuzuka EmptyRe: Inuzuka

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder