Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyNow we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
Narração supervisionada por mim.

Como já esta trabalhando no cenário desta ilha a mais tempo, deixarei para você o trabalho de descrever a maior parte das coisas.

A qualquer momento poderei editar fatos narrados ou inclusive criar eventos.

A caixa de itens do perfil deve ser editada para constar os itens carregados consigo.
Seu PV e Chakra foram atualizados.
Deve-se postar descrição dos jutsus usados.
A formatação do texto deve ser justificada.




O monge Yanchi saira tarde da noite para poder procurar por um médico que ajudasse Never. Sabiamente a parceira canina do Inuzuka fora designada para acompanha-lo.

O que Hatsumi buscaria ali?

Never ficaria no recanto do Mestre Padock ?

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
Quando o Never for agir eu escolho o que ele vai carregar Luks.
-----------------

O Monge Yamchi corre para fora do monastério e Hatsumi e segue, ela sente pelo cheiro que havia algo estranho com aquele monge, algo semelhante a Never...
Não leva mais que 7 minutos para chegarem a base militar, Hatsumi fica surpresa pela velocidade do monge mas com sua inocência simplesmente pensa.
"Talvez seja um artista marcial também..."

Quando o monge chega a base militar os guardas deixam ele entrar naturalmente mas barram Hatsumi.
"É porquê ele não falou que eu estava junto? bom tudo bem eu ia ter que me separar dele de qualquer forma..."
Ela contorna o muro da base e escala uma arvore próxima, descendo assim que sente que não havia ninguém vigiando.
"É a primeira vez que o Never me manda sozinha em missão eu tenho que fazer tudo certinho para agradar ele!"

A raça de Hatsumi sendo comum entre cães de guarda e companhia a ajudaria a se disfarçar, ela se movimenta sem fazer barulho e casualmente até encontrar um guarda sonolento fazendo ronda e imediatamente passa a silênciosamente segui-lo tal como os cães dos guardas que patrulhavam as redondezas faziam.
"O laboratório deve ser lá dentro, acho que teria um monte de cheiro estranho lá dentro..."

Assim que ela vê uma abertura para entrar no grande edifício ela...

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
Hatsumi consegue subir na árvore e pular o muro, tal árvore que era uma falha terrível na segurança de qualquer lugar, afinal basicamente serviria como escada para qualquer um que quisesse saltar para dentro. O único problema é quando ela salta de volta para o chão, pois acaba sentindo um pouco do impacto machucando suas articulações; nada grave.
Agora se deparava com o pátio com o chão coberto por pedras largas e achatadas.

Assim que ela vê uma abertura para entrar no grande edifício ela... se assusta ao ouvir a voz do guarda que estava seguindo até agora. Ele tinha parado para dar meia volta e fazer o caminho contrário e foi aí que deu de cara com a cadela.

-OOOoooi cachorrinho... – disse ele em tom amigável – o que está fazendo aqui dentro heim? Tá querendo comida ? Vem comigo vem... vamos ver se tem algo na guarita.

Ele faz sinal para que ela o seguisse. O guarda em questão tinha como única arma visível, a lança de madeira e ponta bifurcada de ferro nas mãos. Usava trages de pano grosso que o protegiam do frio da noite. As cores infelizmente Hatsumi não conseguia distinguir.

“Ele não tem o cheiro estranho.”

O que ela faz agora?

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
Hatsumi segue o guarda fingindo aparente docilidade, mas suspeitava sobre as intenções do guarda.
A cadela focava em movimentos suspeitos ao seu redor e nos do próprio guarda, se algo estranho acontecesse ela teria tempo de perfurar uma artéria ou fugir.

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
O guarda então leva Hatsumi até a guarita que ficava em um dos lados do portão. Lá ele encontra um pedaço de pão e joga na direção da cadela.
Comendo ou não ele diria:

-Ah, então agora já é hora de ir... vamos vamos...- dizia ele cercando ela por trás e induzindo-a a recuar para fora dali.

Depois disso sairia dali e deixaria os outros guardas continuarem a tomar conta da entrada.

O que ela faz?

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
Hatsumi se aproxima do guarda e coloca sua pata no joelho do guarda, fazendo olhos de cachorro que caiu da mudança.
(Ela irá fingir querer seguir o guarda para onde ele for e será extremamente amigável e doglike.)

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
O Guarda aceita. Ele vai ficar ali na guarita falando algumas coisas fúteis com os outros guardas por alguns minutos e então vai voltar às tarefas interrompidas pelo encontro com a cadela. Antes de começarem a andar ele até faz carinho na cabeça dela.

Ele vai exatamente dar a volta na edificação que Hatsumi pensou em entrar antes.

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
Ela anda um pouco atrás do guarda e assim que a Hatsumi percebe que o guarda se distraiu ela furtivamente se direciona para dentro do prédio por uma entrada secundária.
O primeiro andar continha quartos grandes recheados de beliches, vários guardas roncavam, alguns outros no fundo do corredor jogavam cartas conversando e rindo ruidosamente.
Com medo de ser vista a cadela entra agachada em um dos dormitórios fazendo o mínimo de ruído possível com suas patas almofadadas, ela se move por debaixo dos beliches olhando cuidadosamente ao seu redor por pés humanos, de algum guarda indo em direção do banheiro.
Na parede lateral do cômodo havia uma porta semi aberta para o outro dormitório.

descriptionNow we are cooking - Inuzuka Never EmptyRe: Now we are cooking - Inuzuka Never

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder