Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionInuzuka Never EmptyInuzuka Never

more_horiz
Geral
○Nome: Never Pachimi Inuzuka (Não é um Inuzuka de sangue puro, primeiro nome é pronunciado Neveru com a entonação japonesa.)
Sexo:Masculino
○Especialidade: Taijutsu, Infiltração, Disfarce.
○Clã:Inuzuka lvl 7
Idade:18 Anos
Rank:Chuunin
Pessoal:1,74M

○História: Por eu escrever TODA a história do personagem ela está postada em outro post abaixo desse

○Personalidade: Independente, Descontraído, Religioso, Pacifista, abusivamente sincero.
Medo de: Ser superado, muito medo de Kikkais (ou seres que lembrem kikkais).

○Família(Opcional): Foi criado por uma cadela inuzuka adulta chamada Fuume, parceira canina Hatsumi, Hakoda e Anika (Primos desaparecidos em missão), pais possívelmente vivos mas nenhuma informação está disponível.

Aparência
○Descrição: Em forma, tem caninos inferiores aparentes, Arrumado, calado porém de expressão sorridente, o stress psicológico causado pela guerra não foi bom para seu corpo, como consequencia mesmo estando com saude boa o stress refletiu na sua aparencia causando olheiras e problemas de visão corrigidos pelo uso de óculos projetados para não cairem com facilidade.
○Tom de Pele: Escurecida pelo sol.
○Cabelo: Preto até os ombros, geralmente preso liso porém bagunçado. (preso quando age como um monge.)
○Cor dos Olhos: Castanho muito claro dando pra ver perfeitamente a pupila.
○Vestuário:
Robe branco de monge com um sol nas costas, calça marrom folgada diversos bolsos amarrada com uma corda no lugar de um cinto, colar de contas com dentes de lobo e sandálias.

Roupas de Shinobi.
Uma camisa de tecido semi elástico com uma estampa de ossos na frente e atrás com capuz também estampado com a aparência de um crânio, colar com dentes humanos (adquiridos das vitimas mais cruéis que enfrentou nos ultimos dois anos), lenço com estampa de crânio cobrindo grande parte do rosto.
Suas calças são folgadas, permitem muita mobilidade e tem com dois bolsos de cada lado, deixa duas bolsas ninja uma em cada lado do quadril.
Usa também, duas luvas com rebites a bandana usada como cinto é pode ser escondida e revelada com facilidade.

○Jutsus
○Clã
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (100%)
Tsuuga (100%)
Kenjuu Stare (100%)

○Básicos
Jutsus: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) (100%)
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) (100%)
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) (100%)
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) (100%)
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) (100%)
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) (100%)
Kinobiri (100%)

○Elemental.
Doton no Jutsu (100%)
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (100%)
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (100%)

○Taijutsu
Farukon Kick (100%)
Gouken (100%)

○Genjutsu
Kohiki no Jutsu (100%)
○Invocações
Espécie: Baleia
Nome: Bosco
Raça: Cachalote
Info sobre a raça (Retirado de diversas fontes e resumido):
O cachalote é reconhecido pelo tamanho de sua cabeça, especialmente nos machos, correspondendo geralmente a um terço do comprimento total do animal.
Apesar da sua cor uniformemente cinzenta, podem parecer castanhos à luz solar, o cérebro do cachalote é o maior e mais pesado de entre os cérebros de todos os animais.
O espiráculo (buraco por onde se respira) fica muito próximo da zona frontal da cabeça e descaído ligeiramente para a esquerda, o que faz com que o sopro seja um tanto ramificado e inclinado para a frente. O cachalote não possui uma verdadeira barbatana dorsal, mas sim uma série de altos na zona caudal do dorso. O maior deles era chamado bossa pelos baleeiros e é muitas vezes confundido com uma barabatana dorsal devido à sua forma. A barbatana caudal é triangular e muito grossa.
Os cachalotes tem dentes com forma cónica na mandíbula inferior, cada um com 8 a 20 cm de comprimento, podendo atingir os 25 cm, a mandíbula superior também apresenta dentes, mas estes raramente se encontram visíveis.
Os cachalotes encontram-se entre os cetáceos mais sexualmente dimórficos (isto é, machos e fêmeas são bastante diferentes). Os machos são tipicamente 30% a 50% mais compridos (14 a 18 metros) do que as fêmeas (12 a 14 metros) e são cerca de duas vezes mais pesados (50 000 kg versus 25 000 kg das fêmeas). No momento do nascimento tanto machos como fêmeas têm cerca de 4 metros de comprimento e um peso aproximado de 1 000 kg.
Devido a caça a que foram sujeitos ao longo de muitos anos, o tamanho dos cachalotes diminuiu significativamente, sobretudo porque os machos maiores foram mortos primeiro, num museu de Nantucket, Rhode Island, existe uma mandíbula de um cachalote com 5,5 metros de comprimento. A mandíbula constitui cerca de 20 a 25% de comprimento total do cachalote. Assim, a baleia a que pertencia esta mandíbula pode ter medido 28 metros de comprimento, pesando cerca de 150 toneladas.
Os cachalotes podem viver cerca de 80 anos.
Elemento: Suiton
Personalidade: Viril, Sabio, Paciente.
Tamanho: 4 metros de comprimento.
Habilidades Passivas:
Kunai Gigante (100%)
Kurasigma (10%)

Zoologia: 19
Botânica: 21
Primeiros Socorros: 1
Geografia: 14

Missões
Rank E [1]
Rank D [4]
Rank C [4]
Rank B [1]
Rank A [0]
Rank S [0]

Equipamento Ninja

○ Armas:
5 Kunais
1 Kunai de duas pontas.
5 Shurikens
8 Senbons
1 Fuuma Shuriken
19 Kibakus Fuuda
1 Granada de Fumaça
1 Granada de Veneno
30 Makibishis

Armas Assinatura:
Kunai Gigante (Mercedes)
Cheia de riscos devido ao uso intensivo, tem uma aparencia de gasta, com manchas avermelhadas no metal que lembram a cor de sangue, de fato quem sabe não seja resultado do contato extensivo com sangue humano.

Kurasigma (Love and Hate)
O par de foices conectadas por uma corrente de 3 metros, com tinta negra permanente Never pintou as palavras, amor em uma e ódio em outra, apesar de ter mantido o corte afiado nas pontas, criou um serrilhado no resto da lâmina para que rasgasse carne mais facilmente.

○ Equipamentos:
-2 Bolsas para armas
-Luvas ninja com rebites.
Modificação: Uma placa de metal com rebites perfurantes foi adicionada para que Never possa perfurar e rasgar a carne de seus adversários, alguns colegas próximos dizem ter ouvido ele fazer piadas sobre ter colocado bactérias causadoras de tétano em alguns pequenos pontos de ferrugem no metal, isso não foi comprovado.
-16M de linha Ninja
-1 Capa Ninja camuflada (Verde)
-1 Capa Ninja Blindada.
Modificação: Sob encomenda duas placas de metal de alta qualidade, combinando a melhor combinação de leveza e resistência que a vila pode oferecer foram adicionadas no peitoral e costas, e montadas cuidadosamente para que seja quase imperceptível debaixo das camadas de tecido reforçado.
Never utiliza o peso como forma de treinamento físico intensivo, e é capaz de se mover e girar com agilidade suficiente para confundir a visão de seus adversários com o tecido enquanto posiciona as placas para bloquear golpes leves.
-5 Pílulas do Soldado
-3 Analgésicos
-3 metros de Bandagens
-6 Tubos de Ensaio de 150ml.
-Par de Luvas cirúrgicas
-Máscara Cirúrgica.
-Pote de tinta preta comum.
-Lima para afiar armas.

Status:


○Força: 56
○Habilidade: 100  (94+6=100)
○Habilidade com Armas: 42
○Controle do chakra: 63
○Velocidade: 51  (+14=65)

Chakra: 30  (+2 )
Stamina: 30 (+8 )
Descrição do parceiro Canino:
Nome: Hatsumi
Tamanho: 0,62M (desconsiderando a cauda)
Personalidade: Paciente, disciplinadal, Inquisitiva.
Medo de: Hospitais e veterinários.

Jutsus:
Tsuuga 100%
Juujin Bunshin 100%
Kinobiri 100%
Shunshin 45%
Masui Rikku (Lambida Cicatrizante) 45%

Aparencia: Imagine um cão Akita grande.
Stats:
Força:28
Habilidade:56
Controle de Chakra:45
Velocidade:44

Chrakra: 16
Stamina: 25

Habilidades passivas:
Kunai Dupla (0% )
Fala Humana (80% )



Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qua Dez 04, 2013 6:06 pm, editado 134 vez(es) (Motivo da edição : ATT com os pontos e jutsus comprados.)

descriptionInuzuka Never EmptyRe: Inuzuka Never

more_horiz
Aceito.
Agora vá ate a academia e faça as aulas.
( lá tem explicando como.)
Sejá bem vindo à NRO.
:shino:

descriptionInuzuka Never EmptyHistória do Personagem

more_horiz
História.

Capitulo 1: Conflitos

Quando tinha apenas três anos de idade os pais de Never saíram em uma missão e nunca mais voltaram.

Quando isso aconteceu houve um enorme tumulto entre o clã Inuzuka e a ANBU, algo terrível havia acontecido e isso estava relacionado aos pais de Never.

Ele nunca pode saber o que aconteceu por ser informação confidencial tudo o que sabia é que seus pais não haviam morrido.

Órfão pelo menos temporariamente ele teria que ser adotado por alguém do clã, para que pudesse aprender as habilidades básicas do clã, mas isso foi um problema porque ninguém queria adotar o garoto.

A verdade é que sem ter provas suficientes o clã considerou muito provável que os pais do garoto haviam traído a vila virando renegados, o que era muito provável mas ninguém podia provar com total certeza.

Isso é tudo o que Never pode saber sobre a reunião, mas este julgamento causou enormes problemas para o garoto, ninguém do clã queria adotar o filho dos Renegados por isso os lideres do clã tiveram uma idéia que resolveria parcialmente o problema.

Um membro do clã havia enviado sua cadela para Konoha para entregar uma mensagem dois anos antes e nunca mais voltou o nome dessa enorme cadela Shinobi era Fuume que havia dado a luz a um filhote há poucos meses que ela havia chamado de Hatsumi e vivia vagando as florestas de Konoha patrulhando as fronteiras da vila.

Never precisava de alguém para criá-lo e ainda precisava de um companheiro canino.

Por isso os lideres do clã pediram a Fuume que criasse o garoto, sem muitas opções pois ela temia que o garoto fosse abandonado ela aceitou.

Os anos se passaram e Never cresceu na floresta na companhia de Fuume e Hatsumi com pouco contato com os humanos, por sinal ele aprendeu a falar a língua humana apenas com 6 anos de idade e teve que se esforçar muito para decorar todas aquelas palavras.

Por ter sido criado por uma cadela e pelo pouco contato humano Never cresceu e adquiriu uma atitude e aparência bem mais selvagem ou até mesmo bárbara do que os outros Inuzukas.

Ele teve que entrar tarde na academia Ninja porque não sabia conviver com humanos e logo que entrou sofreu muito preconceito e bullying, o que o tornou extremamente anti-social e por muito tempo ele odiou os outros humanos, era comum encontrá-lo brigando brutalmente com outros alunos da academia.

Nunca se considerando um humano como os outros ele transmitiu sua raiva para o treinamento ninja, querendo superar todos os outros.





Capitulo 2: O inicio do Gennin Dinamite.
Dois anos antes de se formar Fuume foi embora de Konoha sem avisar, os lideres do clã haviam mandado ela a uma missão importantíssima sozinha.
Sem um parceiro Inuzuka ela era incapaz de usar suas habilidades uma missão de alto risco era como uma sentença de morte para uma cadela ninja aposentada.

Never entrou em depressão por vários meses pois para ele sua “mãe” havia desaparecido, ele não tinha ninguém além das duas cadelas e esse golpe foi devastador e ele chegou a ser hospitalizado até se recuperar mentalmente.

Quando se formou na academia Ninja foi chamado para entrar no time Kage Ichiba um dos times mais fortes de Konoha, por ser composto apenas de Ninjas experientes ele teve grandes dificuldades para acompanhar os outros, mas criou a primeira amizade que já teve com outro humano mesmo que tenha levado muito tempo... Este humano era Aburame Luks.

Nesta época ele não tinha o menos respeito pelo clã e francamente o odiava por terem abandonado ele, ele era forçado a proteger um galpão de artefatos do clã e a cumprir qualquer trabalho braçal que o clã não queria fazer, carregar caixas, limpar casas e tudo mais, ele se sentia como um cão em uma focinheira.

Apesar de ter uma mente inundada de raiva ele era uma boa pessoa e era comum que ele procurasse fazer trabalhos voluntários para as pessoas da vila enquanto treinava... Houve até uma vez em que ele desativou uma bomba relógio, mas ninguém além da ANBU acreditou na história

Com o tempo as pessoas da vila passaram a respeitá-lo mais e a tratá-lo normalmente, Never e Hatsumi até se mudaram para um apartamento no centro de Konoha, ele também passou a impor respeito sobre os outros membros do clã.





Capítulo 3: Capa, espada e dentes.
Já fazia um ano em que Never havia se tornado um Gennin e o torneio Dojo foi anunciado.

Aquela era a hora dele provar para si mesmo que seu jeito Ninja de ser, seu jeito selvagem o tornava forte, e de imediato ele arrumou um jeito de se inscrever.
Ele nunca havia tido uma luta de verdade e o primeiro adversário foi Gaaratsu um conhecido dele.

Aquela luta significava muito para ele, mas ele tinha medo de ferir o adversário mortalmente... Isso foi sua derrota.

Por se importar demais ele foi nocauteado com um grande impacto na cabeça, para ele foi muito mais do que uma derrota, pois ele havia falhado em provar que era mais forte do que os outros ninjas... perturbado da mesma forma que ficou quando foi hospitalizado na academia ele recebeu outra chance de entrar no torneio pela repescagem.

Ele aprendeu na luta contra o Gaaratsu a agir como um Ninja, não podia ter dó dos adversários, sua personalidade praticamente mudou, ele que tinha uma personalidade calma, alegre e tímida se tornou firme, confiante, sério agressivo durante momentos ninja, mas alegre e aberto fora deles.

Em sua luta de repescagem ele não teve dó do oponente e o hospitalizou com um Tsuuga nas costas com brutalidade o que chamou a atenção dos ninjas da vila que souberam.

Sua terceira luta foi ganha usando todos os seus recursos tentando ao máximo ferir gravemente e causar dor, ele aprendeu a descarregar uma enorme quantidade de raiva em seus golpes sem perder a cabeça.
Mas não foi tão fácil assim, a oponente Aburame era uma incrível estrategista e conseguia tirar movimentos do nada que contra atacava qualquer um de Never.

Sua ultima luta foi contra Gaaratsu, mas o garoto fugiu da luta e saiu da vila, alguns dizem que ele virou renegado, mas ninguém sabe ao certo.





Capítulo 4: Parceria
O torneio Dojo passou e a vida de Never não mudou muito tirando pela parte dele ter mudado sua atitude radicalmente.

Por estar bem mais sociável e se importar com os outros ao redor ele estava sempre treinando com outros ninjas ajudando uns aos outros.
Eventualmente ele conheceu um recém formado da academia Koori Natsu.
Rapidamente os dois se tornaram grandes amigos por terem muito em comum, eventualmente Never se tornou uma espécie de Sensei por estar sempre ajudando e ensinando o “sócio”.

Percebendo o trabalho em dupla dos dois os Regentes enviaram os dois em uma missão para exterminar uma gangue de bandidos em uma vila vizinha que fornecia alimentos para Konoha.

Era algo simples, mas se falhassem haveria falta de comida nas duas vilas era obvio que o potencial dos dois estava sendo testado.

Trabalhando em dupla e disfarçados de viajantes eles conseguiram investigar e fazer perguntas aos habitantes, assim prepararando uma emboscada para uma parte da gangue.

Com alguns mortos, eles descobriram o esconderijo da gangue se infiltraram, salvando uma refém e matando os guardas nos corredores.

Para sua surpresa o líder era um ninja renegado da vila da água, a missão dos dois passou de uma simples investigação a uma luta contra um ninja de verdade a missão foi de rank c para rank b.

Usando uma armadilha para conseguir o elemento surpresa, a luta foi arriscada mesmo sendo três contra um, no final Natsu congelou o Ninja em seu próprio jutsu e Hatsumi acabou com uma pata machucada.

Quando voltaram eles descobriram que a refém era filha de alguém importante, foi a primeira vez que os dois realmente poderiam ter morrido em uma missão, aquela experiência os dois nunca se esqueceriam.

Capítulo 5: Vira casaca? Não...

O clima em Konoha era ruim, depois do incêndio criado pela vila da água e a missão de mensageiro, Never percebeu que uma guerra poderia estar próxima depois de muitas décadas de paz.

Ele tinha que se tornar mais forte e acelerar seu desenvolvimento, se a guerra estourasse ele não queria ficar para traz como os outros Gennins, e o Chuunin Shiken estava chegando.

Tudo levava Never a compulsão de ficar mais forte.

Um dia Natsu ficou sabendo que dois Gennins iniciantes estavam querendo virar Renegados, Uzumaki Dante e Senju Riku.
Naqueles tempos de conflito a ultima coisa que a vila iria querer é Renegados espalhando informações da vila, por isso o garoto fez um plano arriscado e chamou Never para ajudá-lo.
Com a pouquíssima confiança de Luks Natsu consegue armar tudo, o grupo de Never, Natsu, Dante e Riku foi enviado em uma missão simples.

Deduzindo que os dois iriam querer sair da vila com Ninjas mais experientes, Never e Natsu começam a agir como pessoas que certamente sairiam da vila assim durante a missão Dante e Riku chamam secretamente Never e Natsu para saírem da vila.

Caindo na armadilha eles fugiram e vagaram por vários dias pelo país da cachoeira, até que eles chegam a uma cidade grande.

Never e Natsu estavam pensando em tirar alguma vantagem de terem se tornado Renegados, e decidem arriscar roubar o mercado negro.

Alguns se perguntariam “mas isso não é uma coisa ruim?”, para os dois não... o mercado negro fornecia itens perigosos para qualquer um isso inclui renegados e ninjas da vila da água, por mais que alguns descordem dos motivos os são ninjas de mente livre e com seu próprio código de ética... ao roubarem contrabandistas eles estariam fazendo uma boa ação.

Aquela era a coisa mais arriscada que já haviam feito, se os guardas do mercado descobrissem não havia escapatória.

Eles entram em uma loja disfarçados e se aproveitam da ganância do lojistas para verem seus artigos mais raros.

O clima era tenso não podiam falhar no disfarce, no instante em que o logista e os guarda costas se distraem, Never matou dois, o logista e o guarda costas que estavam com ele no porão vendo os artefatos raros, enquanto isso Natsu matou o guarda no andar de cima no instante que ele escuta uns barulhos.

Disfarçados eles fogem com o pergaminho e levam o grupo para a fronteira entre o país da cachoeira e o país do fogo onde se esconderam em uma gruta.

Alí eles comunicaram sua posição para Konoha e foram levados de volta pela ANBU inconscientes.

Eles acordaram presos no que Never deduz ser o quartel general da ANBU.
Never estava preocupado, porque ele foi preso? E se eles não ficaram sabendo do plano? Será que seria torturado? Morto?

Horas se passaram enquanto apenas Never e Natsu estavam acordados na cela, onde estaria Hatsumi?
Never estava compreendendo o porquê de a ANBU ser temida pelos renegados, eles não apenas capturam ou matam o fugitivo... Aquele horror do que estaria por vir fez com que Never visse outro lado da organização mesmo que ainda assim ele concorde que Renegados merecem ser executados a ANBU era algo a ser temida.

Então ele foi levado para o interrogatório onde a Ninja que o capturou leu sua mente e verificou se ele havia cumprido o plano ou se ele pretendia virar Renegado mesmo.

Então Never e Natsu foram levados para a sala dos Regentes onde foram parabenizados e explicaram algumas coisas, Gennins se arriscando para capturar Renegados, é algo extremamente raro.

A dupla passou a ser vista com muito mais respeito depois disso, as pessoas da vila não os viam como pequenos Gennins mais e sim como Ninjas no começo de suas carreiras, como premio os regentes deixaram os dois ficarem com o pergaminho de invocação.

Apesar de tudo o Chuunin Shiken estava chegando e os dois sócios começaram a receber treinos intensivos e extremamente rigorosos de Luks, além de terem descoberto que suas invocações eram baleias.

Capítulo 6: Informação Sigilosa
Grande parte desse momento é oculta, o Chuunin Shiken aconteceu em um Arquipélago não identificado, o tormento mental de circula a mente de Never devido a guerra começou por algum motivo que os Regentes quiseram manter como confidencial.
Never voltou muito consciente e incomodado com a guerra e sem Natsu...

Capítulo 7: O Sabotador.
Enviado para o país do trovão para sabotar sua infraestrutura de transporte Never e dois Chuunins causaram um tremendo atraso no transporte de produtos entre o país do trovão e do arroz, ficou para trás para cobrir os traços de seus colegas e passou alguns meses sem entrar em contato.
Foi dado como desaparecido em ação.
porém na verdade ele assumiu a identidade de um pregador das palavras do budismo ajudando refugiados de guerra na zona rural.
Estava agindo como um Shinobi deveria agir, porém estava esfaqueando as pessoas que estava tentando aliviar o sofrimento com palavras, ele foi capaz de sabotar diversas estradas, e chegou a causar fome na região por ter criado vários incendios causados por "clima seco".
Todas suas ações atingiam a Vila Oculta do país, porém indiretamente agravavam o sofrimento da população, o conflito estilhaçava a mente do Shinobi cada dia mais, até que não aguentasse mais.
Como sua ultima coleta de informações antes de voltar para o país do fogo, ele montou um plano, queria ser pego como um bandido comum após tentar "assaltar" uma propriedade rural, ele se deixa ser capturado e chamam os guardas do daimyo para executarem o "bandido".
Porém para sua surpresa ao ser capturado informações sobre seu paradeiro chegam a Konoha e uma equipe de resgate é enviada, de alguma forma a informação foi interceptada pela vila oculta do trovão que enviou Shinobis para interceptar a equipe de resgate.
A fazenda se tornou um campo de extermínio arruinando o plano final do Inuzuka, felizmente (ou não) os fazendeiros e os interceptadores foram mortos e Never escoltado para Konoha.

[E sempre ficou a curiosidade em sua mente, quem informou que ele estava vivo? e quem vazou para um país inimigo?]

Capítulo 8: Chuunin Shiken.
Logo ao voltar para vila fora convidado para participar no Chuunin Shiken do ano.
Relutante devido aos acontecimentos do ultimo, ele e seu colega de clã Setsumaru junto com outros grupos são enviados em missões de alta importância para os esforços de guerra, eles deveriam se infiltrar no país da cachoeira, invadir um território protegido e roubar ou destruir um perigoso artefato da vila oculta do país.
Usando a experiência de infiltração que adquriu no país do trovão eles quase conseguem roubar o artefato e leva-lo para Konoha, porém um acidente causou ferimentos graves em seu parceiro, e priorizando a segurança do grupo lutou com o guardião do artefato sem se preocupar em sua integridade.
No final o artefato explodiu gerando uma cratera gigantesca.
Seu unico consolo foi ter em mente que a maioria dos outros candidatos provavelmente não seriam capazes de completar a missão, ao voltarem para Konoha foram tratados como heróis e promovidos, além de que um laço de amizade foi criado com Setsumaru.
Prontamente Never pede para que fosse designado em missões de infiltração e sabotegem.

Capítulo 9: 3 anos de Peregrinação.
Never foi designado para passar 3 anos como informante de Konoha no norte do continente, assumindo a identidade de aprendiz de monge ele se uniu a um monastério localizado na montanha mais alta do país do gelo, onde frequentimente era obrigado a peregrinar entre países espalhando as palavras de Buda a população e ajudar de toda forma possível nesses tempos de guerra.
Nesse tempo ele foi acompanhado por um monge de meia idade Gôeke, que lhe ensinou todo tipo de conhecimentos antigos, filosofias, meditações, mantras e artes marciais.
Estranhamente Never sempre suspeitou que Gôeke soubesse que ele era um informante mas seu superior nunca demonstrou saber algo, talvez porque ele ativamente se esforçava para ajudar a população e frequentemente desaparecia voltando apenas quando boatos sobre um depósito de armamentos sendo incendiado se espalhava, ou guardas procuravam a pessoa que assassinou o nobre que cobrava impostos altíssimos dos refúgiados de guerra.

No final desses 3 anos Never deixou de ser considerado um aprendiz da ordem e ganhou o direito de peregrinar sozinho e tomar aprendizes, só então ele retornou a Konoha onde conseguiu uma grande reputação como o "monge shinobi" entre seus superiores, além ser extremamente competente em missões de longa duração, infiltração e sabotagem.

descriptionInuzuka Never EmptyRe: Inuzuka Never

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder