Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
A missão começa com vocês dois, Kazuki e Setsumaru na sala de um dos regentes. O dia era nublado e quieto ( assim como no tópico "Perigo a vista").

-Shinobis, tenho uma missão muito importante para vocês. Um de nossos ninjas, Inuzuka Never ( ele olha para Setsumaru quando fala sobre o clã) está fora a alguns meses. Logo depois do ultimo Chuunin Shiken ele foi enviado a uma missão no país do Trovão, que fica ao norte do País da Água; onde ocorreu o último exame Chuunin.

Enquanto mostrava localizações para vocês em um mapa na parede ele dizia:

-O fato é que perdemos contato com ele a mais de uma semana. Seus objetivos já foram cumpridos mas precisamos tê-lo de volta. Conto com vocês para isso. Para que ele consiga identificar vocês e reconhecer a missão, dou este pergaminho explicando tudo e com um mapa. Nele marquei algumas das provaveis localizações onde podem encontra-lo. Espero que ele esteja vivo.
Alguma dúvida?

[Como Kazuki está sendo testado, gostaria de que ele fosse o primeiro a postar.
Never só posta quando o encontrarem. Lembrem de sempre postar a descrição dos jutsus e habilidades usadas.
Com 24horas de atraso é permitido pular o turno.
Quero que postem direitinho como vão estar vestidos, os itens que carregam e onde os carregam. Obrigado e boa sorte.]

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Escutava as palavras do regente com as mãos no bolso, sua espada repousava na costas e o fazia se curvar um pouco. Quando o regente acaba de falar ele tira uma das mãos do bolso e levanta o braço.

- Temos algum prazo ou podemos demorar? ...

Esperava a resposta, olhava para o garoto do seu lado e depois para a frente.

"Novo demais..."

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eu estava impaciente - como sempre -, Tsubaki e eu estávamos parados fazia tempo, tendo que ajudar meu tio na clínica não conseguia arrumar tempo pra treinar. Enfim tenho uma missão.

Olhava para o velho de cara enrugada e penso sobre sua possível idade, balançava o rosto e prestava atenção na conversa.

"Inuzuka Never", foi como um gatilho, as memórias do meu primeiro projeto de Tsuuga surgiam em minha mente.

"Oh não! Por isso não o vi..."

Cerrei os punhos e abaixei a cabeça, depois olhei para o Tsubaki e para o cara de máscara ao meu lado, ouvia sua pergunta e então completava.

- Nós vamos trazê-lo! Não tenha dúvidas. * Very Happy*

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
O regente analisava vocês enquanto falavam, percebia a pergunta cheia de intenções e motivos do Jounnin e a impolgação do Gennin.

-Na verdade não Kazuki, temos para vocês um prazo de um mês até que consigam voltar. Em duas semanas precisamos que reportem os avanços da missão.

Quando Setsumaru fala ele decide não se prolongar mais. Deixa que o garoto se guie a diante.

-Hahaha, muito obrigado! Boa sorte Shinobis, aguardo um sucesso.

Assim ele os dispensa, deixando que se preparem antes de partir. O que acontece em menos de duas horas.
[Quero que postem direitinho como vão estar vestidos, os itens que carregam e onde os carregam.]

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Escutava o que seu regente falava e antes que fossem dispensados falava:

-Então fazemos assim, selem um pergaminho dentro do outro. Eu fico com o que foi armazenado e em duas semanas passo o relatório. Pode ser ?

Se o regente aceitar, pegará e guardará o pergaminho consigo. Depois de sair dali vai passar em casa e buscar seus equipamentos e em seguida se encontrar com o Inuzuka.

Bolsa da cintura:

5 shurikens

5 kibaku fuuda

1 pincel

1 pergaminho com tinta

Bolsa da perna:

5 kunais

Costas:

Espada grande pintada.



Vestes:Calça ninja larga e preta, presa na canela com panos pretos.Colete de couro (como uma camiseta).Bandana de pano longo na testa.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Dava um meio sorriso sem graça e franzia o cenho, olhando para o Jounnin ao meu lado. Fazia uma espécie de reverência - um tanto quanto estranha - para os regentes e em seguida um sinal com a mão e Tsubaki me seguia.

Ia para casa velozmente com Tsubaki no meu encalço, sorria bobalegre, finalmente uma missão! Chegava em casa, pegava o que era necessário e depois ia para os portões de Konoha.


Seth veste calça preta e uma jaqueta preta com presas vermelhas (Jaqueta meio Kiba Shippuuden), por cima estava sua capa de viagem, meio desgastada, mas ainda pronta pra uso. Seus óculos (algo meio Choujiro. xD) estavam arranhados, mas, não prejudicava a visão. O símbolo de Konoha estava estampado numa plaquinha de metal, presa ao tronco do Inuzuka. Ele carregava consigo 9 kunais e 10 shurikens na bolsa presa a cintura.

O lobo vermelho e gostoso (-q) usava uma bandana presa ao pescoço e ataduras presas à sua pata dianteira.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
O.k. sem mais ter o que esperar vocês partem pelas estradas do leste. Levariam vários dias para chegar ao nordeste do continente.

Uma semana depois finalmente chegavam dentro das fronteiras do país, no caminho até lá passaram por algumas dificuldades por falta de comida, alguns lugares simplesmente não conseguiam caçar ou encontrar onde comprar comida. Nesses momentos se repreenderam por não terem levado algo na bagagem.

Durante a viagem escutaram rumores de como o país do trovão estava se movendo; as pessoas das cidades mais próximas a fronteira se mostravam com medo dos ninjas inimigos. Vários aliados podiam ser vistos nessas cidades, pois o Fogo insistia em tentar conter fortemente as infiltrações, tentava deixar a população se sentindo segura. Em uma destas descobriram que a poucos dias um ataque tinha ocorrido. Aparentemente os ninjas da Folha tinham contido os problemas.

Passar pela fronteira não foi tão simples. As árvores já estavam bem menores, mais pedras apareciam e o terreno ficava mais irregular. Por várias vezes Tsubaki detectou inimigos por perto e o grupo teve de se esconder, se disfarçar e fugir. Agora o grupo já estava lá dentro e precisava tomar uma decisão. Pra onde ir ? Eles estavam em um ponto onde 3 dos pontos no mapa estavam a praticamente a mesma distancia deles, mas em direções diferentes. Duas eram grandes cidades e estavam a leste e oeste de vocês; a outra era um aglomerado de vilas pequenas entre as montanhas que ficava ao norte.

O que vocês fazem ?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Fintava o mapa e depois olhava para seus parceiros de missão. Fechava os olhos e respirava devagar por um tempo, sua espada já pesava mais do que o comum. Abria os olhos novamente e analisava os três pontos no mapa, colocando o indicador no ponto que indicava o aglomerado de vilas. Então diz:

- Inuzuka, caso você ou seu parceiro rastreem algum inimigo me avise...

O Jounnin começava a caminhar em direção a vila, sempre atento.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eu já estava irritado, sujo e com fome. Eu não queria fugir de nenhum inimigo, não seria mais fácil só derrotá-los?!

Se culpava por ter esquecido a comida, caçava com o Tsubaki quando "vinha a oportunidade". Quando chegam ao ponto em que teriam que decidir uma das três opções fica confuso, deixando a decisão para o Jounnin, caminhando com ele rumo ao norte.


Spoiler :

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Um dia e meio depois finalmente tinham conseguido chegar até o aglomerado de vilas. Felizmente não tiveram nenhum problema no caminho. Agora chegaram em um ponto cercado por vários morros e pedras enormes cobertos por vegetais.

Ilustração perfeita:
Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . 4041483805_20e20fd6b5_z

De onde estavam podiam ver as várias vilas espalhadas, cercadas por seus cultivos e plantações. Era também possível observar a existência de um rio cortando estas propriedades.

O que vocês fazem ? Que tipo de Aproximação vão tentar ?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Olhava o local o examinando por um momento, calmamente tirava um pergaminho da sua bolsa de armas e o estendia no chão, desenhando um pássaro com seu pincel.

- Ninpou - Sumi Taka !

Spoiler :

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eu olhava apreensivo e impaciente pro ninja, ele poderia deixar eu ser o batedor dessa vez...

Quando o Jounnin invocava os pássaros eu arregalava os olhos.

"Sugoi"

Eu sou um ninja! Não devo me supreender... Fechava os olhos e encostava meu corpo cansado sobre alguma das pedras, esperando aquele pássaro de tinta voltar.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Os dois ficam ali aproveitando para descansar por vários minutos, quando finalmente o pássaro começa a voltar. Ele plana até o pergaminho de Kazuki e quando ali pousa, estoura !

"Acabou com o pergaminho?"

Logo ele percebeu que não. Kazuki levantou o pergaminho e começou a lê-lo.

O que era aquilo? O animal se transformou em um texto !
[MP pro Kazuki]


descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
-Hum... Inuzuka, acho que ele pode estar nesse lugar. Meu pássaro viu um cachorro preso em algum lugar e tem pessoas com bandana andando na rua. Ele pode estar em algum lugar.

Ele levantava enrolado o pergaminho guardando-o e em seguida batendo nas calças para tirar a poeira.

-Precisamos entrar lá para vocês poderem farejar esse menino.

Se Setsumaru aceitar ele andará morro a baixo tentando se manter o menos exposto possível, usando pedras e árvores como cobertura.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Franzia o cenho, respirava fundo, em seguida arfando e relaxando os ombros. Fechava os olhos e concentrava chakra nas narinas. Começando a caminhar atrás do Kazuki com Tsubaki na frente de nós dois, cobria o cabelo com minha capa, o preto não destacaria tanto entre as pedras.

Eu já havia visto o Never, treinado com ele com e tudo... Seria fácil reconhecer o cheiro dele.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Os dois levaram vários minutos para descer aquele morro. De fato a capa preta de Setsumaru não chamava tantao atenção, mas aquele lobão vermelho........ era quase um sinalizador.

Já estavam ficando muito próximos das edificações ( casas e celeiros) o que iam fazer ? Até agora nada do cheiro do Never.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Kazuki olhava aos arredores e procurava por uma pedra grande o suficiente para esconder o lobo.

Caso encontre ele pede para o Inuzuka deixar o lobo lá por um tempo, executa o henge de um homem comum e desce até a cidade, indo até o local onde o pássaro viu o lobo.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eu seguia o Tsubaki, ficava incomodado ao não sentir o cheiro do Never, quando o Kazuki sugere que deixemos o Tsubaki reluto, não queria separar-me do meu parceiro, me sentia desprotegido sem o Vermelho.

Mas, o Tsubaki sabia o que era o melhor pra missão, me afagava com o focinho e depois seguia até a pedra grande mais próxima.

- Quando eu precisar de ti vou uivar... Venha correndo pra mim.

Poderia jurar que uma lágrima havia fugido de meus olhos, mas era necessário. Fazia um henge de um garoto de quatorze anos, normal... Não um ninja. Então começava a descer, junto com o Kazuki.

Chegando lá vou me concentrar no cheiro do Never, ou de um cão Inuzuka.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eles finalmente chegam dentro de uma fazenda [ ?]. Dentro dela viam várias edificações... casarões na verdade. Alguns celeiros, provavelmente para armazenagem das colheitas.

Vocês viam poucas pessoas ao longe. Que horas eram ? Elas deviam estar fazendo algum tipo de refeição.

Concentrando seu chakra nas narinas, Setsumaru conseguia detectar várias coisas. Dos campos sentia o cheiro normal da plantação, de ratos; das casas sentia o cheiro das pessoas e de comida, nos celeiros podia encontrar cheiro de ratos, cereais e cachorro. [?]

"Achei o Never? rabbit"

O Inuzuka contou o que havia sentido, mas para averiguarem o que estava lá teriam que passar muito perto de uma casa ou então dar uma volta ENORME para chegar ao celeiro do outro lado da casa.

Simplificando: vocês perto de plantas > 30metros > Casa de dois andares > 15metros > Celeiro.

O que vocês fazem?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Ele se via com poucas opções. Não tinha um jutsu especifico para aquela situação, mas como Jounnin já tinha aprendido a improvisar.

"Se passar muito perto da casa ou por cima dela pode ser que nos ouçam..."

-Escute, agora não vai ter como eu ir. Minha espada é grande e sou maior que você. Chamaria muita atenção. Preciso que você entre lá e descubra se o garoto está mesmo lá dentro.

Quando Setsumaru aceitar, ele vai se aproximar ainda mais das plantas, deitar sua espada no chão e usar henge no jutsu para se camuflar nas plantas.

Spoiler :

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eu sorria, algo meio que "tudo vai ficar bem", estufava o peito e olhava para os lados, esperando o momento que ninguém tivesse olhando para seguir até o celeiro.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Setsumaru sai dali andando bem abaixado, quase que andando de quatro. Resolveu passar pela parte de trás da casa pois achou que teria menos chances de encontrar alguém por lá.
Usando de seu olfato apurado, ficou monitorando o lugar. Realmente estavam todos do lado de detro da casa, o cheiro de comida era mais notável agora, estavam cozendo algo.

Ele fez o caminho até o celeiro de forma rápida, mas os instantes que passou perto da casa o fizeram ficar com medo. Medo de ser pego desprevenido.

Kazuki ficava ali imóvel vendo seu parceiro avançar. Assim que passou para a lateral da casa o perdeu de vista.

Finalmente o Inuzuka tinha chegado ao celeiro, o cheiro de cachorro estava mais forte, porem estranho. Ele encontrou uma porta malfeita de madeira e resolveu entrar.

Como esperado o lugar estava cheio de sacas de grãos, um pouco de palha, terra e uma jaula.

"Uma jaula?"

Dando a volta em algumas sacas pode ver melhor. Ali dentro estava Inuzuka Never, deitado e de olhos fechados. Ele respirava. Seus braços e pernas estavam presos com correntes, que por sua vez estavam soldadas nas estremidades da jaula (bem mais frágil que as correntes.)

O que vocês fazem?


Nova ordem: Kazuki > Setsumaru > Never.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Esperava por uma resposta do Inuzuka, olhava para os lados e observava. Deixar a missão na mão do gennin talvez não fosse a coisa mais sábia a se fazer.

Caminhava pelo caminho mais escondido, até o celeiro.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Kazuki realmente não devia ter mudado de idéia. Resolveu fazer o mesmo caminho que o Inuzuka para saber o que estava acontecendo. Refez o Henge anterior e largou sua espada ali mesmo.
Quando passou pela casa ouviu barulhos vindos de dentro, o que indicava que pessoas estavam ali. Ele não se levantou para olhar para a janela... ao invés disso continuou em direção ao celeiro.
Da mesma forma que o Gennin ele também encontrou a porta, foi quando tentou abri-la que

TAC

Uma dor aguda no pescoço e tudo ficou escuro.

___


No celeiro pôde-se ouvir somente um barulho que indicava que algo andava do lado de fora.

[continuar a rodada normalmente, Set > Nev]

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Kusou! - Pensei um pouco alto, sacando uma kunai da minha bolsa de armas e olhando para o celeiro e a grade. Procurava por um bastão de madeira (com certeza deve haver, cabos para ferramentas. e_e).

Caso encontre:
Pegava um cabo e forçava a grade, tentando força-la até abrir.

Caso não encontre:
Batia com o cabo da kunai no cadeado, tentando abafar o barulho.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder