Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão de Patrulha - Uchiha Menma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Mar 01, 2015 7:07 pm

- ãm... comprovar? Sim, claro. Meu irmão pode te mostrar, só tenho que chamar ele ali.
 
Ele olhou para o lado do outro pilar e fez um sinal com a mão na mesma direção. Começou a andar até lá enquanto dizia:
 
-Eeeei mano, o menino aqui tá precisando de falar com você.
 
Menma então perguntou a ele sobre os ninjas vestidos de roxo e se sabia sobre alguma coisa. O homem de voz descontraída que já estava a alguns metros a sua frente respondeu virando só a cabeça de lado para tentar ver Menma sobre o ombro.
 
-Roxo? Hehe, não não. Não passamos por ninguém assim.
No instante seguinte ele se vira para frente e ambos podem ver a outra pessoa de kimino dependurada nas cordas da ponte, do lado de fora, e terminando de escala-las até um ponto onde conseguiu passar com agilidade para a plataforma onde Menma estava. Logo mais ao lado viram Ikaru voltando para a margem ( beira do barranco)  com um Shunshin e sacando algo de sua bolsa de armas. Ele levou a mão livre ao pescoço para ativar o rádio e disse com tom alarmado:
 
-Cuidado!!!
 
Os dois homens estavam ao lado um do outro tentando ficar de frente para Menma e Ikaru.
 
-Eles querem saber qual o nosso trabalho aqui. Haha  - disse aquele que o Uchiha já conhecia.
 
--Vamos mostrar pra eles então. – afirmou o outro tentando mostrar determinação com um tom de voz exigente.
 
Os dois levantaram as mãos direitas na altura do peito deixando apenas o dedo indicador e o médio esticados. Suas vestes estouraram deixando-os envoltos em fumaça por um momento, revelando em seguida dois ninjas da Cachoeira que usavam coletes de pano roxo e calças compridas. O ninja que fugira de Ikaru usava óculos escuros ovais e parecia mais sério do que o outro. Em seguida eles levantam as mãos esquerdas as unem com as mãos direitas formando um selo.
 
--Vocês podem se render agora e evitar bastante sofrimento. Se juntem ao seu outro amigo no meio da ponte onde possamos vê-los e aguardem até desaparecermos daqui. – ofereceu o ninja de óculos de maneira ameaçadora.
 
Menma não percebera o disfarce até que fosse tarde demais. Dali nem ele nem Ikaru conseguiam ver Kazuto e a outra pessoa que viera com os ninjas da Cachoeira.
 

O que você faz? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Mar 01, 2015 8:39 pm

(Leia com a mesma música de logo à cima.)

''Era bom demais para ser verdade.''

 O Uchiha pensava consigo mesmo. Uma via que era visível que era bem movimentada, apenas três camponeses no qual se demonstravam misteriosos e sombrios, Menma errou em pensar em que podia confiar nos viajantes - Eram os inimigos!

 A suposição do garoto estava correta, os novos inimigos se revelaram... Era hora de agir, os três ninjas de Konoha precisavam defender as pontes, como se suas vidas dependessem disso! Era esse o espírito que mantinha o garoto radiante e com os olhos cintilantes, agora sentia-se recuperado, ou um pouco disso. Uma chama ascendia no interior do garoto - Era a chama de Konoha, o espírito em que todos os ninjas da vila compartilhavam em defendê-la, o Uchiha à sentia percorrendo todo o seu corpo... Era como se seu poder fosse amplificado... A sensação era ótima!

-- Nunca perderemos para vocês. Somos ninjas de Konoha! --

 Com a mão à altura da cabeça apontando o dedão para si, ele terminaria a frase, com um olhar rude e ameaçador com um pequeno sorriso entreaberto entre seus lábios. A velha sensação de sede ao combate havia voltado!

 Sem um pingo de medo ou hesitação, o Uchiha se aproximaria do seu companheiro Ikaru e cochicharia palavras para o mesmo, instruindo-o:

- Precisamos ganhar vantagem numérica e ir ajudar Kazuto. Vou distrair eles e tenta pegar algum deles. Talvez uma kunai com uma Kibaku Fuuda amarrada. --

 Ponderando, Menma achou que seria uma boa sugestão para o quê o garoto pensava. Logo voltaria para a sua posição anterior, inflando seu peito com Chakra. Provavelmente os inimigos pensavam que era ar. Não demorou muito até que a sua capacidade máxima estivesse completa - O chakra separado entre seus pulmões e o diafragma era constante, até chegar em um limite no qual não era possível mais estocar.
 Como uma bomba, o Uchiha erguia-se para frente, abrindo sua boca e expelindo a substância azul, que ao entrar em contato com o oxigênio, a combustão começava a agir - Eram chamas! Mais precisamente o jutsu Endan. Menma movimentava sua cabeça para a esquerda e para a direita, com a intenção de criar um cone de chamas no qual atingisse os dois inimigos, ou ao menos tentasse atingir, era essa distração na qual o Uchiha havia planejado para abrir uma brecha e Ikaru atacar, a chance de sucesso era claramente grande, ao menos nos pensamentos do garoto que, logo após fraquejar ao expelir as chamas, recuperaria seu fôlego tão rápido quanto possível e sacaria sua katana, observando como os inimigos reagiriam e pronto para uma possível investida caso visse uma brecha clara, como um dos inimigos no qual Ikaru não atacasse fosse ferido, ou talvez apenas continuar observando com seus olhos perspicazes e pronto para defender-se de um possível contra-ataque.


Jutsu:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Mar 01, 2015 9:43 pm

O inimigo mais descontraído deu uma risadinha baixa quando Menma afirmou que nunca perderiam. O outro fez uma cara de desprezo, como se estivesse olhando para uma criança que dizia ter matado um dragão no caminho de volta pra casa... usando seu caderno.
 
-- Não seja estúpido menino!  Tomem sua decisão. Qualquer movimento errado e não conseguirão voltar inteiros pra casa. – disse o homem de óculos enquanto Menma cochichava algo. Ele provavelmente supôs que estava discutindo a decisão com o parceiro e por isso permitiu o movimento. 
 
Quando Menma voltou a sua posição original e começou a encher os pulmões eles provavelmente acharam que estava se preparando exageradamente para começar a falar algo... assim como a criança que julgavam que ele fosse faria. Foi impagável ver a surpresa deles quando o menino cuspiu uma bola de fogo! Afim de ter maior chance de acertar os dois, Menma teve que tentar mirar mais ou menos no meio deles.
Tão rápidos quando podiam desfizeram os selos que haviam feito afim de obter maior equilíbrio para o salto que dariam. Cada um pulou para um lado, escapando de serem pegos pela bola de fogo. Ikaru conseguiu tempo o suficiente para preparar o que precisava. Lançou uma kunai na direção do ninja de óculos, que por sua vez havia saltado para o mesmo lado em que ele estava. A kunai viajou veloz para acertar seu alvo no ar a vários metros de distância.
Surpreendentemente o ninja conseguiu sacar uma kunai de sua perna a tempo de rebater a arma que quase lhe acertou a garganta. Batendo nela de baixo para cima a fez girar no ar antes que viesse a cair inofensivamente no piso de madeira da ponte. Qual não foi a sua surpresa quando viu que preso ao aro do cabo daquela faca estava um papel bomba terminando de queimar ? Era como a calda em chamas de um pássaro metálico que dava direção a um loop em pleno ar.
 
BUUUUUUUUUM.
 
O estouro o arremessou com força para trás fazendo-o girar no ar uma vez antes que, de cabeça para baixo, batesse contra o “cercado” de cordas que ladeava e ajudava no sustento da ponte. Com o choque seu corpo girou mais muitas vezes antes que fizesse um ruído característico do impacto contra a água.
Era possível perceber que muito antes de tocar o rio ele já não possuía vida. Isso graças ao rastro de sangue e fragmentos biológicos que deixara para trás.
 
Assustado, o ninja que conseguira escapar dos ataques olhou para o sangue e de volta para vocês gritando.
 
-DESGRAÇADOS!!! VOCÊS MATARAM ELE!
 
Afim de não lhes dar mais tempo de ação ele tenta atacar antes que se recuperem. Agora, em relação ao inimigo, Ikaru estava quase atrás de Menma, embora a alguns passos de distância.
 
-SUITON!!! – gritou ele tendo o braço direito erguido na direção de vocês com a mão tendo os dedos dobrados como se fossem garras. Dali surgiu uma esfera de água mais ou menos do tamanho da palma do rapaz e com velocidade ela foi projetada pelo ar. Depois dela outras três seriam formadas em sequência.
 

O que você faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Mar 01, 2015 10:14 pm

-- E não era isso que vocês planejavam fazer com nós também? --

Ironicamente, o Uchiha sorria. Seu coração batia mais forte, a dose extrema de adrenalina na qual deixava o corpo do garoto em frenesi após ver o inimigo indo pelos ares, em uma explosão brilhante. O inimigo falava tanto quanto ele julgava Menma.

-- Quem não vai voltar inteiro para casa é você. --

Com um tom de zombaria e ao mesmo tempo intimidante, o inimigo que, já demonstrava ter seu corpo inteiro dominado por uma onda de raiva sem fim, o inimigo começava a projetar bolas de água envolta de si, Menma desconhecia a técnica. Com aparência assustadora, a técnica que o Uchiha não conhecia poderia ser letal caso acertasse.
Não subestimando o inimigo que demonstrava a sua raiva pelos seus gritos histéricos e possivelmente desesperados.
O garoto estava um pouco preocupado com Kazuto, mas esse não era o momento certo para pensar em outra pessoa e em sua segurança a não ser si mesmo. Assim que começaram a se formar outras bolas de água, Menma sacaria uma Kibaku Fuuda junto com uma Kunai, onde rapidamente tentaria enrolar a tarja explosiva sobre o cabo do projétil, e arremessaria-o contra o inimigo enquanto recuava com um salto. Sua katana agora estava embainhada novamente, a lâmina só atrapalharia-o a realizar possíveis acrobacias e ao arremessar a kunai.

Caso os projéteis de água não fossem parados e seguissem o rumo ao Gennin, o mesmo tentaria desviar deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Seg Mar 02, 2015 8:28 am

Menma gastou mais tempo do que de fato tinha. Quando ameaçava o inimigo ele já estava preparando seu Jutsu que não tardou a partir ameaçadoramente em direção ao Uchiha.
Talvez pela surpresa ou por não saber como a técnica funcionava o menino acabou não conseguindo desviar da primeira esfera, apenas colocando os braços frente ao corpo para tentar se proteger. Fora lançado um pouco para trás pela força do impacto e teve sua queda impedida por Ikaru que se adiantou para segura-lo. 
Tão rápido quanto podia sê pôs de pé e guardou a katana. Saltou para o lado quando a segunda esfera fora lançada, assim como Ikaru saltou para trás fazendo com que a água passasse entre os dois. Tentava com uma das mãos sacar uma kunai e com a outra um papel explosivo para que fossem preparados o mais rápido possível. Enquanto isso uma terceira esfera se formava.
O Uchiha saltou para o lado com rapidez mas não fora veloz o suficiente para escapar ileso. O líquido gelado atingira-lhe a perna esquerda gerando uma dor aguda. Ele caiu deitado de lado no chão e olhou pra suas mãos. A kibaku já estava mais ou menos enrolada. Dava pra lançar. Com um movimento forte de pulso projetou a arma em direção ao inimigo que estava prestes a lançar uma quarta esfera d’agua.
Os dois projéteis podiam colidir no meio do ar? Sim. A esfera provavelmente teria uma força que sobrepujaria a da faca? Sim, mas também existia o risco delas não se chocarem e a faca atingir o inimigo. Foi pensando nisso que meio de última hora ele tentou se esquivar atirando o Jutsu completamente sem rumo, atingindo a ponte e arrancando lascas do piso, o que lembrou o Uchiha do que era a verdadeira missão dos adversários. A kunai passou direto por onde ele estava, descrevendo um movimento parabólico caindo no chão um metro depois.
 

Vendo que o garoto cuspidor de fogo estava no chão ele julgou que seria um boa oportunidade de ataca-lo. Partiu então correndo em sua direção enquanto sacava uma kunai da bolsa de arma da perna.

O que você faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Mar 13, 2015 9:36 pm

Presunçoso? Subestimou o inimigo? A junção dos dois? Menma havia sido atingido, a água que não possuía rotação o suficiente para ser cortante, parecia corroer a coxa do menino, que agradecido por ter dividido o impacto da primeira esfera com Ikaru, mas agora estava jogado ao chão, com muita dor em sua perna esquerda, mas não era isso que impediria o Uchiha de erguer sua cabeça, vendo que sua kunai havia passado em vão ao inimigo, mas a arma enrolada sobre a tarja explosiva, era como se por algum segundo toda a dor do garoto fosse ignorada e sua mente clareava, como seus olhos irradiavam esperança, como um pequeno sorriso que abria no canto direito da boca do Uchiha. Amenizando toda a sua dor, ergueu seu torso, onde com um selo ''Tigre'', fitou a Kibaku Fuuda, e, enviando um pulso de chakra. Se fosse rápido o suficiente, conseguiria fazer a explosão ocorrer antes do inimigo virar contra o garoto, que agora gritava para Ikaru:

-- Acabe com ele! --

Após o estase momentâneo da ideia no qual teria tido, Menma tentava recuar se arrastando, com sua perna esquerda totalmente imóvel. Caso tivesse a visão dos restos do corpo do inimigo esvoaçando ao ar, jogaria sua capa para trás e tentaria ficar em pé com a ajuda da sua katana, apoiando-se na mesma, mantendo o peso do seu corpo sobre a perna direita. Caso o inimigo continuasse em disparada contra o Uchiha, o mesmo tentaria levantar-se mais rapidamente, mas com uma kunai em mãos pronto para tentar defender-se.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Mar 22, 2015 8:41 pm


O ninja inimigo já estava correndo na direção do Uchiha mas isso não garantiu que conseguisse se safar da explosão. Após a realização do selo o papel bomba explodiu gerando chamas e uma onda de impacto que fez com que o inimigo fosse levado ao chão. Felizmente para ele a explosão não ocorreu tão perto, fazendo com que os danos fossem muito menores do que poderiam ser. Ele provavelmente estava ferido, mas se esforçava para avançar, se levantando e mancando enquanto tentava voltar a correr na direção do Uchiha que se arrastava e em seguida se punha de pé. Ambos seguravam kunais e provavelmente engajariam em combate corpo a corpo. Como o parceiro de Menma estava atrás dele não era possível saber o que ele estava fazendo naquele momento.


Dependendo da postura de Menma o inimigo desferiria golpes que acreditava serem melhores para abrir a guarda do menino e/ou feri-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Jun 26, 2015 5:59 pm

''Tão perto... Tão perto...''

  Evitando pensar na dor por mais algum momento, o Uchiha se acalmava, apoiado sobre a katana, que estava praticamente cravada sobre o solo. Respirava fundo, fitando apenas o inimigo em sua frente. Era óbvio para o garoto que não poderia mais levar nenhum ataque. Seria suicídio querer acertar o seu inimigo, principalmente por possuírem a vantagem de dois contra um. O Uchiha aproveitando que o homem estava mancando, começaria à emanar o chakra do seu abdômen até chegar sobre os seus olhos liberando seu doujutsu - O Sharingan. 
  Em um piscar de olhos, já assumia a coloração do rubro sobre seus olhos, com apenas uma pequena e isolada tomoe no canto inferior...

      ''Sharingan!''

  Empunhava a kunai em sua mão direita com maior força à altura do rosto, atento para defender qualquer ataque à distância ou abrir mais distância entre eles apoiando seu braço esquerdo com a katana e deixando o peso da sua perna esquerda sobre a outra, saltando para trás. Tentaria mudar o rumo da kunai inimiga caso ele arremessasse-a e caso tentasse atacar, tentaria abrir essa distância extra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Jun 30, 2015 3:58 pm


   Certos prazeres da vida eram reservados a pouquíssimas pessoas. Um deles era o uso do Sharingan. Apenas aqueles poucos homens e mulheres conseguiam sentir o calor nas pálpebras quando piscavam, aquela sensação prazerosa de sentir a energia em seus olhos e conseguir enxergar o reflexo daquele poder em sua visão.  Mesmo os mais simples dos olhos rubros já são capazes de confirmar a seu dono o quão especial ele é... e eles sabiam disso. Cada um deles.
   Menma foi capaz de enxergar a poeira se levantando quando o pé do inimigo tocou a terra no fim da ponte. Viu que ele se aproximava mesmo ferido para mata-lo com toda a força que tinha. O Uchiha sabia que também estava ferido e que não poderia se arriscar tanto, se preparando então para recuar. Viu que não teria tempo de pular antes de ser atacado, então ao passo que dobrava o joelho, levantou o braço colocando sua kunai a cima da arma inimiga que se aproximava para cortá-lo. Foi quando ela passou pelo ponto ideal que Menma desferiu um golpe forte para baixo enquanto pulava para trás.
   O inimigo vacilou ao ver seu golpe passando direto pelo ar sem conseguir encostar em nada além da lâmina que desviara seu trajeto. Ele chegou a dar dois passos antes de conseguir recuperar seu equilíbrio e então parou, levantando a cabeça na direção do menino mais jovem que ele.
   
   -O que é isso?! Seus olhos! 
   
   Ele parecia assustado como alguém que acabara de ver um fantasma ou a quem fora revelado um grande segredo.  Enquanto falava tinha sua guarda aberta mas logo se preocupou em colocar a kunai frente ao corpo. Ele tinha os braços como um X, tendo as mãos perto do queixo. Talvez estivesse preparando algo... ou simplesmente estivesse adotando uma postura mais defensiva.

   Menma chegou a olhar para o lado em busca de Ikaru mas não o viu. Não estava mais ali. Só agora a postura do inimigo passaria a fazer sentido. Quando Menma olhou pra frente novamente percebeu que no chão havia duas sombras. A do inimigo e mais uma. No instante seguinte Ikaru caiu com todo seu peso sobre o inimigo desferindo um golpe, que por sua vez tentou se proteger usando os dois braços. Aproveitando a abertura Ikaru ainda conseguiu desferir uma joelhada no peito do inimigo que não tinha mais defesas e acabou caindo no chão a mais ou menos um metro dali. A visão de Menma não estava obstruída, permitindo que ele pudesse ter visto todo o ocorrido. Via agora que Ikaru levantava o braço afim de ganhar força para arremessar uma kunai na direção do inimigo caído, porem armado. O que Menma faria? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Jun 30, 2015 7:30 pm

Por algum momento passaria a surpresa pelos olhos de Menma ao ver que Ikaru não estava ali, mas logo voltando à fitar o inimigo, olhar a pequena sombra se projetando sobre o chão e ver que esse era o seu companheiro de missão, que estava em condições melhores que Menma para batalhar. O Uchiha andava na diagonal para a esquerda, tentando abrir mais o seu campo de visão do que realmente estava acontecendo, tanto para caso precisasse atacar, não atingisse Ikaru. O garoto se preocupava mais em não cair do que andar com velocidade, mantendo sempre a kunai empunhada na altura do rosto e os olhos nos dois batalhando.

- Não são meus olhos ou minha força, é sim a minha vontade de viver. Viver por alguém. - Murmurava para si mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Jun 30, 2015 7:59 pm

   Menma acaba por só avançar, não fazendo nada de relevante. Enquanto caminhava lentamente pôde ver Ikaru arremessando com força a faca que foi acabou se enterrando no peito do inimigo. Este por sua vez se engasgou com um pouco de sangue, indicando que provavelmente teve um pulmão perfurado. Talvez mais por instinto do que por lógica o inimigo se manteve atento a Ikaru e tentou também ataca-lo jogando sua kunai na direção dele.  O ninja de Konoha apenas deu um passo para trás, desviando da lâmina que passou perto de sua cabeça girando desajeitada.
 
   -Vamos Menma, precisamos encontrar o Kazuto. Como está a sua perna?
 


   Menma se lembra que Kazuto foi atrás do terceiro ninja inimigo que havia se posicionado do outro lado da ponte e aparentemente se escondera debaixo dela. 


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Jul 06, 2015 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qua Jul 01, 2015 9:29 pm

-- Nada boa. --

Falava o Uchiha que continuava à usar sua espada como apoio, com a kunai ainda empunhada, porém agora com o seu sharingan deastivado. Ele olhava para a sua perna esquerda por cima do tecido branco. A dor latejante parecia não parar, mesmo que já havia amenizado um pouco perto do que estava no momento do impacto, mas não algo que fizesse Menma ter os seus movimentos novamente.

-- Se eu seguir, vou ser só um peso morto. Vá sozinho, eu ficarei aqui, ou acompanho-o mais lentamente. - O Uchiha logo começava a caminhar no seu ritmo, em direção ao corpo do inimigo. - Por acaso tu tem algo aí que pode me ajudar? Amenizar a dor, sei lá. --

Chegando próximo do inimigo, analisaria o corpo do mesmo, buscando algum sinal de vida. Caso o inimigo ainda estivesse agonizando, logo lhe daria o golpe de misericórdia e começaria à vistoriar o que o ninja teria. Sobre um pequeno saquinho, estaria um pó branco em que o Uchiha tinha uma pequena base do que seria, possivelmente uma droga. Antes de que Ikaru se fosse, caso o ninja estivesse indo atrás de Kazuto, chamaria-o e mostraria a possível droga para ele:

-- Ei, Ikaru. O que é isso? Será que me ajuda com meu machucado? --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Seg Jul 06, 2015 7:10 pm

   -Infelizmente não tenho nenhum remédio aqui não.  - disse Ikaru com a boca meio torta. Ele já havia começado a andar quando falou, mas logo Menma o chamou de volta. Ele chegou mais perto e tentou examinar o envelope na mão do parceiro. 

   -Já tentou cheirar pra ver o que pode ser? Tem alguma coisa escrita no papel? Olha... pode até ser algo útil, mas não sei se o risco vale a pena. 

   Ele então fez um sinal para que Menma aguardasse, avisando que continuaria a buscar por Kazuto. Depois de atravessar quase toda a ponte, Ikaru parou de andar. Menma viu que bem mais à frente, no barranco que ladeava a ponte naquela extremidade, uma figura conhecida se revelou terminando de escalar a terra íngreme. Ele veio andando com mais calma em direção a seus amigos. Parou para conversar com Ikaru e depois os dois voltaram juntos até Menma, que por sua vez reparou que as correntes de Kazuto não estavam mais enroladas em seu braço. 

   -Eu... terminei com o outro.  E agora? O que temos que fazer? - disse Kazuto. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Jul 10, 2015 4:08 pm

Com a sobrancelha erguida, o Uchiha olharia minuciosamente no pacote com o pó e procuraria algo escrito. Mesmo que houvesse algo marcado no papel, guardaria-o na sua bolsa, preferindo não arriscar.

 Concordaria com o Ikaru e terminaria de analisar o corpo do finado inimigo, pegando todas suas kunais e guardando consigo, junto com o mapa que havia encontrado. Após isso, ficaria apenas sentado com suas pernas esticadas relaxando, prestando atenção na sua respiração, nos pássaros ao redor, sentindo a correnteza do rio, mesmo nem estando olhando para ele. Com a katana do seu lado, ele a pegaria e daria uma olhada na mesma antes de embainhá-la, olhando seu reflexo sobre a lâmina.

-- Poderíamos ter sido bons amigos. --

 Menma profanava o silêncio falando com o homem morto e fitava-o, a aura da morte exalava do corpo, que, cada vez ficava mais branco. Não que o garoto gostasse de ver isso, apenas respeitava a morte como ela é, tentando entendê-la, ao menos por algum segundo. Esboçava um sorriso amigável, agora retomando seu olhar para o céu.

-- Hoje é um ótimo dia para não se fazer nada. --

 Salientava o garoto, que logo começou a olhar para Ikaru, seguindo seu rumo, com pressa, pela ponte. A silhueta de um corpo humano logo surgia do terreno íngreme por trás da ponte, apertando seus olhos, o Uchiha logo percebia que era Kazuto, principalmente quando os dois meninos voltaram correndo até onde Menma estava.

-- Que bom que você esteja bem, ao menos melhor que minha perna. --

 O Uchiha sorria enquanto se levantava, mas logo sua sobrancelha erguia quando olhava direito para Kazuto, suas correntes não estavam mais consigo. O Uchiha deixaria sua mão direita perto de sua bolsa de armas, pronto para sacar uma kunai.

-- E suas correntes, Kazuto, onde estão elas? --

 Encarava o menino, diretamente em seus olhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qui Ago 06, 2015 4:01 pm

[Adicione a sua ficha os itens obtidos e remova os itens gastos na luta.]


 Enquanto o sangue escorria, Menma observava o rosto do rapaz ficando mais pálido lentamente. 


Agora Kazuto e Ikaru também estavam ali e Menma indagava o primeiro. 

- Minhas correntes? Ficaram lá. - disse ele apontando para baixo com o indicador. 

Ele então respirava fundo e soltava todo o ar antes de voltar a falar.

- Estou cansado e ainda precisamos encontrar a outra ponte. Vai dar muito trabalho pegar a corrente agora. 

-- Nossa, é mesmo, temos que começar a andar agora. Vamos lentamente pra dar tempo de ir recuperando a energia... e pra não forçar muito. - disse Ikaru terminando a fala olhando para a perna de Menma.

-- Melhor já começarmos a caminhar. Se pararmos pra descansar pode ser que acabe sendo...

Nesse momento todos escutam uma espécie de estouro que ecoa por todos os montes espalhados por aquela região. Era definitivamente um eco de uma explosão em algum lugar. 

--... tarde.

-Ah, caramba! Acham que isso foi da ponte? 

-- Pode ser. Deu tempo de um outro time chegar lá, não deu? 

- E agora? Como vamos fazer?

O vento não sessava naquele corredor entre a margem dos dois rios. Os corpos dos jovens ninjas esfriavam aos poucos, tendo suas dores enaltecidas. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Ago 07, 2015 2:23 pm

-- Não podemos fazer nada além de voltar para Konoha. Ou eu, não posso fazer nada. --

  Com uma frieza maior do que o comum, o Uchiha falaria calmamente, refletindo sobre como poderia ter acabado a luta do garoto das correntes para ela ter ficado para trás.

-- Estamos atrasados, e eu fui um completo inútil, me desculpem. --

  Rangendo os dentes com seus punhos cerrados, a dor da contusão de sua perna era pouca, comparada ao peso que o garoto sentia sobre essa missão. Ele havia fracassado, como um ninja. ''A falha de um é o sacrifício de muitos'', como diria Mayumi, e agora muitas pessoas seriam afetadas por essas pontes destruídas. Esperaria a opinião dos seus companheiros, caso decidissem voltar à Konoha, daria uma breve olhada na região, e olharia mais uma vez nos mapas que havia encontrado, olhando a localização da ponte e o fluxo da água, tentando se localizar e tomar a melhor direção para sua vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Ago 07, 2015 4:07 pm

   Aparentemente Menma realmente achava que aquele era um ótimo dia para não fazer nada, aliás... mais nada. Os dois outros ninjas, seus parceiros, param para refletir por um momento sobre o apontamento feito e acabam assentindo. Estava decidido que voltariam para casa. 

   -Hai! - respondeu Ikaru levando uma das mãos até a bandana. Kazuto não respondeu nada. Apenas fez um discreto sinal positivo com a cabeça. 
 
   Menma se intitula como inútil e Kazuto continua em silêncio. Já Ikaru volta a falar.

   -Ah, deixe disso Menma. Todos ajudaram. Ainda conseguimos vencer dois times inimigos embora tenhamos perdido duas pontes. Lembre que somos Gennins ainda! Acho que por um lado fomos vitoriosos hoje. 

   Menma notou que Ikaru falava aquilo tanto para ele quanto para si próprio. Ele parecia depositar o que ainda tinha de energia em cada palavra. Talvez por acreditar nelas, talvez por querer torna-las mais reais. 

   O trio saiu andando dali a passos lentos. Escolheram seguir uma das estradas que com certeza os guiaria com mais segurança em direção à vila da folha. Estavam cansados e pensativos. Talvez um mais do que os outros. Mais um dia já havia terminado quando chegaram aos portões. Ali mesmo já reportaram o resultado da missão, de forma resumida, aos guardas que mantinham vigia no local. Eles foram instruídos a ir para casa e pela manhã entregar um relatório completo da missão. Depois disso seriam convocados também para depoimentos individuais. 


 Ficou decidido que Menma seria aquele responsável por entregar o relatório escrito que deveria ser entregue antes do meio dia. Assim que este fosse entregue, seus parceiros seriam chamados para depor individualmente e então Menma seria chamado novamente.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Ago 07, 2015 10:10 pm

-- É. Talvez você esteja certo. --

 Não que Ikaru tivesse conseguido reconfortar Menma totalmente, mas ele esboçaria um pequeno sorriso  do canto da boca.

 Era bom ver que seus companheiros estavam respeitando a velocidade na qual o Uchiha seguia o percurso - lentamente, já que o único ferido do grupo era ele. E foi assim pelo resto do percurso, nenhum sentimento tinha o domínio na mente do garoto além do fracasso e as consequências de tal ato.

 Logo chegando ao portão no começo da noite, parecia que os guardas já os esperavam. Por um segundo, Menma pensou que tudo estava acabado e poderia descansar, mas logo foi informado que seria encarregado do relatório escrito. Ele teria se despedido dos seus companheiros e teria ido ao hospital antes de tudo, aguardando um ''primeiros socorros''. Arcaria com as despesas e logo iria para sua casa.



 Não sentia fome, sono, ou qualquer necessidade comum, o Uchiha pegou um casaco e ficou sentado em um banco em frente à sua casa debaixo de um poste. Menma apenas ficava olhando para o horizonte, contemplando o que ainda lhe restava de dignidade, e essas foram as duas seguintes horas do garoto, que abraçava suas pernas, triste consigo mesmo.

 Mas por algum momento, Menma voltou à sua realidade e colocou seus pés no chão, logo que entrou em casa pegou a tinta, um pedaço de papel e alguma pena para escrever - Colocou o papel na horizontal e escreveu em grandes kanjis:

 ''Hoje é um dia novo. Só depende de você para ele ser melhor.''

 Com alguma fita, o Uchiha teria prendido o papel à parede que ficasse em frente à sua cama, assim ficando visível enquanto o garoto estivesse deitado. E realmente, algo dependia de alguém além dele mesmo? E hoje era o dia no qual algo positivo vinha junto com o fracasso - A vontade de melhorar e a força de vontade.

 Pegaria um pergaminho e finalmente começaria a escrever o relatório.

                                                     ***
 Já era mais ou menos quatro horas da manhã quando o Uchiha teria terminado o relatório, satisfeito com seu próprio trabalho. Olhava-se no espelho, breves olheiras já começavam à aparecer, e foi nesse momento no qual decidiu sanar suas necessidades. Já havia voltado à sua sanidade normal.

 Mesmo que o Uchiha tentasse, ele não conseguia dormir. Quando percebia, o sol já estava nascendo no horizonte, e havia tirado do seu tempo esse momento para observá-lo em sua ascensão.

                                                  ***
 
 Seis horas e meia o Uchiha estava subindo as escadas do grande prédio principal de Konoha. Passos calmos e demorados entre os degraus. Reforçaria o nó que sustentava o pergaminho. Chegando ao corredor em forma de arco, Menma iria até a sala principal e pediria para entrar, deixando o pergaminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Ago 07, 2015 11:02 pm

   Menma optou por esperar ali mesmo até ser chamado para conversar com o Hokage. Ele teve que esperar algumas horas, visto que além dos depoimentos dos outros dois ninjas, o líder da vila aparentemente também teve que resolver outros assuntos de suposta importância.
Já era quase a hora do almoço quando uma garota de óculos redondos, que tomava conta ali da recepção naquele dia, chamou Menma pelo nome.
 
-Hokage-sama está esperando por você. - disse ela simplesmente.

   Como já sabia o caminho, o Uchiha se dirigiu sozinho até lá e depois de bater na porta, a abriu. Ali dentro estava Senju Ken. Seu kimono amarelo mostarda ostentava as bordas de cor vermelho escuro característica daquele país. Ele acabara de enrolar um pergaminho e coloca-lo em um suporte de madeira com tantos outros e então olhou para o garoto que acabara de entrar. Seus olhos transmitiam a dureza e a resistência de baús feitos da mais resistente madeira. Talvez isso fosse um mal sinal. O que eles guardavam para Menma?
  
-Uchiha... Menma. - disse ele pausadamente - Eu li seu relatório. O que tem a dizer sobre essa missão?
 
  Os cabelos do kage estavam divididos em várias mechas que se prendiam na parte de trás da cabeça, amarrados com firmeza. Ele parecia já ter refletido sobre o que lera e ouvira anteriormente. Não esperava que Menma repetisse a história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sab Ago 08, 2015 3:07 am

''Bem... Logo quando chegamos na floresta fizemos como foi nos instruído - Patrulhamos. Nós achamos a melhor forma de patrulhar a área de acordo com o alcance dos nossos rádios de comunicação e começamos a rondar a área, e incrível que pareça não demoramos muito para encontrar o inimigo. Era como se essa missão já fosse premeditada que íamos encontrar esses inimigos. Bem, nós cedo entramos em combate e conseguimos eliminar os inimigos. Eles eram da vila da Cachoeira.

 Depois de um tempo de perseguições e outras dificuldades, conseguimos pegar um mapa dos inimigos que levava até uma ponte... Conseguimos eliminar mais alguns inimigos, mas a primeira ponte foi destruída. Seguimos para a segunda, que foi a única que conseguimos salvar. Kazuto e Ikaru se esforçaram ao máximo, e eu fui ferido. Não possuía condições de começar a correr ou lutar novamente, e logo ouvimos a última explosão, nem precisamos confirmar, era aparente que era a terceira ponte. Logo voltamos para cá.''

 Era esse o conteúdo do pergaminho, Menma havia tentado ser o mais transparente o possível sobre o que aconteceu na missão. Menma agradeceria a assistente e entraria na porta, saudaria o Hokage e começaria à falar:

-- Nós simplesmente fracassamos. --

 Secamente o Uchiha proferia as palavras, que era praticamente tudo o que tinha acontecido na missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Seg Ago 10, 2015 2:19 pm

   Sem expressar qualquer emoção o Hokage ouviu as palavras de Menma e então perguntou:

   -O que impediu vocês de evitar a destruição dessa primeira ponte? 

   Ele tinha os cotovelos apoiados sobre a mesa, as mãos unidas pelos dedos entrelaçados e parte do rosto escondido por detrás delas. Parecia estar dedicando toda sua atenção à conversa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Seg Ago 10, 2015 2:53 pm

-- Falta de informações. --

De forma seca e direta, o Uchiha soltava as palavras ao ar. Logo voltava à profanar o silêncio:

-- Como também pode ter sido falta de agilidade nossa. Fomos atraídos para a ponte, e quando chegamos lá... Pow. --

Sonorizava o barulho da explosão, dando uma breve apalpada na sua cabeça, arrumando um pouco seu rebelde cabelo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Seg Ago 10, 2015 3:17 pm

   Quando Menma disse a primeira frase, Ken pressionou os lábios um contra o outro e aguardou que ele continuasse.

   -Está me dizendo que localizaram os inimigos mas não conseguiram impedir que eles chegassem até a ponte antes de vocês e a detonassem? 

   Ele pausara então para que o menino continuasse a falar. Depois de ter sua confirmação daria sua opinião sobre o que descobrira.

   -Veja bem Menma, de fato foi uma falha importante para nós. A perda dessas duas vias atrapalha nossa locomoção de mantimentos e o comércio da região, já abalado pelos riscos da guerra. Vamos levar alguns dias, talvez semanas para conseguirmos corrigir o problema. Talvez eu mesmo tenha que ir lá, mas como deve imaginar meu deslocamento não tem sido tão simples nesse momento. - ele faz uma pausa e então conclui - entretanto não posso ignorar o grau de dificuldade da tarefa na qual vocês se encontraram. Não havia tempo hábil para um pedido de ajuda e haviam 3 grupos distintos de ninjas, cujo os quais eu desconheço os níveis de habilidade, se deslocando ao mesmo tempo para três localidades distintas. Seria um grande sucesso se das pontes tivessem sido salvas. Ainda assim acho que tivemos um resultado relativamente satisfatório. 

  Ele então empurra um saquinho marrom com um selo característico feito em cera para a beirada da mesa e diz a Menma. 


   -Aqui está seu pagamento. Em nome de seu povo agradeço pelo seu serviço. Continue se dedicando.

   Era possível perceber que ele não estava feliz com o resultado, mas ainda assim reconhecera os pontos positivos da missão. Ficara claro que ele agira dentro de seu papel de lider. Não fora salvador nem carrasco. Buscara ser justo. Dentro do saco Menma poderia encontrar 3.700 Ryous.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Seg Ago 10, 2015 7:16 pm

-- Infelizmente, falhei não apenas como um ninja, mas como um homem que defende seu povo. Na próxima vez estarei mais preparado e irei proteger a minha vila. --

''Lamentar não vai mudar nada, apenas minha motivação me levará ao sucesso.''

Agradecia apropriadamente para o Hokage, que demonstrava generosidade mesmo pela missão ter sido apenas um terço completa... Digamos assim. Agradeceria novamente a sua secretária e logo sairia.

Refletindo durante o caminho, pararia e sentaria em algum banco e começaria à contabilizar seus equipamentos, e foi quando lembrava do saquinho com a possível droga que havia encontrado junto com um dos inimigos. Rumaria ao hospital.

Entrando no prédio, o Uchiha daria uma breve olhada no local, que era praticamente vazio. Os ladrilhos do piso bem entalhados e lustrosos com as paredes brancas bem conservadas, estaria uma moça perambulando próximo ao balcão com um uniforme médico organizando e mexendo em papéis, logo deduziria que seria a moça que cuidasse da recepção. Aproximaria-se lentamente, afinal, ainda mantinha a tensão da missão sobre seu corpo e a perna ferida, que havia sido socorrida mais cedo.

-- Olá. Poderia me informar o que seria isso aqui? --

Com um sorriso amigável, Menma que possuía o pacote branco sobre suas mãos, entregou à moça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Ago 11, 2015 4:01 pm

   A moça recebe o pacote oferecido por Menma e altera o olhar entre os dois. 
   
   -Como assim? O que é isso? 

   Ela então abra o envelopinho e nota o pó branco que ele armazenava. 

   -Onde conseguiu isso menino? Não sei o que é. Quem te deu?

   Ela parecia mais curiosa em saber o que aquele menino poderia ter feito para conseguir o item do que propriamente saber do que se tratava. Provavelmente aquela era uma situação no mínimo atípica para ela. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Patrulha - Uchiha Menma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» Ficha de Uchiha Fubuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: