Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de Patrulha - Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma então se vê falando sozinho. Realmente o único som ali parecia ser o do balançar das árvores.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
''Tsc, não sabem nem o que fazer antes de agir.''

Menma após falar sozinho, apenas seguia seus companheiros, aumentando o ritmo para alcançar-los e tentava entender o que passava na cabeça dos garotos, e como pensavam agir.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma agora perseguia o grupo em meio à floresta. Era o que estava mais atrás embora isso não o atrapalhasse de conseguir enxergar os outros dois. Ainda estava relutante com a escolha dos amigos e foi aí que Kazuto começou a falar.

-Não ouvi eles passando por nós ali atrás, então devem ter vindo pra cá! Estão continuando o trajeto deles!

Claro que o que Kazuto falou era apenas especulação. Ele pode simplesmente não ter percebido os inimigos passando para o lado oposto e pode ter julgado mal as intenções deles. Talvez os inimigos realmente estejam armando alguma maneira de ataca-los. Uma armadilha talvez. O terreno irregular, repleto de inclinações, buracos e outros obstáculos dificultava a perseguição. Foi aí que Ikaru gritou:

-Ali! Eu os vi!

Menma então tentou olhar para frente, para onde Ikaru estava indo, tentando enxergar o que ele tinha visto. De fato à beira de um barranco, a cerca de 15 ou 20 metros à frente de seu grupo, o Uchiha viu que o segundo dos inimigos saltava em direção ao tronco de uma árvore com galhos curtos e pegava impulso nela para alcançar o tronco de outra árvore parecida logo mais a baixo e continuar sua fuga. Eles realmente estavam fugindo e agora Menma sabia onde estavam. Como faria para alcança-los? Como poderia para-los?

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Precisamos de uma isca. - Falava o Gennin, que parava e chamava a atenção dos seus aliados, tentando bolar uma estratégia com eles. - São três inimigos, estamos vendo apenas um deles, não acho que um grupo se separaria, principalmente com dois deles tendo fugido ao mesmo tempo. Podemos estar sendo observados como não, podemos já ter mordido a isca deles, mas vamos fingir que não. - Menma olhava para Ikaru, que havia visto com os mesmos olhos que o Uchiha a fuga dos dois inimigos. - Algum dos dois, se souberem utilizar o Kage Bunshin, utilize o clone para ir em linha reta contra o inimigo, enquanto eu irei sobre as árvores pela esquerda. - Virava sua cabeça, fitando e mostrando para seus companheiros sobre onde estaria. - Kazuto, qual sua especialidade? Ikaru utiliza mais Taijutsu, certo? Ou foi isso que veio demonstrando. Pensei em deixar Kazuto indo pela direita do clone, mais escondido sobre a selva e Kazuto pelas árvores mais pela direita. - Apontava a posição de Ikaru e Kazuto. - São três inimigos. Um deles está ferido no braço, o outro usa uma ninjato e o terceiro era você que enfrentava, Kazuto, nos dê uma breve explicação sobre suas habilidades e talvez os seus vestes, que podem ser diferentes dos demais. - Após a explicação do garoto, prosseguiria - Quando chegarmos próximos ao inimigo, façam o clone atacar, tentando deixar o mesmo deixar uma brecha sobre sua defesa, e é aí que Ikaru aparece. Kazuto esperará algum momento certo para atacar, ou talvez mesmo esperar a presença de outro inimigo para atacar. Eu serei olhos extras para vocês dois. - Apontava o garoto para seus próximos olhos, demonstrando sua convicção e a confiança sobre a vantagem ocular que o Uchiha tinha. - O segredo da vitória será a nossa comunicação, eu sempre tentarei passar as informações que eu puder pelo nosso contato apurado pelos rádios. E não esqueçam o mais importante - Não estamos sozinhos. Alguma objeção ou ideia? Estaremos a mais ou menos dez metros um do outro, e não esqueçam a ordem de ataque: Ikaru, Kazuto e possivelmente eu. - Após falar toda sua estratégia, esperava a aceitação dos outros dois garotos e se distanciaria dos aliados, subindo sobre as árvores e seguindo o mais silenciosamente possível.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz


Agora os garotos estavam mais próximos uns dos outros e puderam escutar o plano de Menma sem que ele tivesse que gritar, estragando todo o sentido de se bolar o plano. Kazuto então respondeu às perguntas do Uchiha.

-Kenjutsu –  disse ele segurando seu ninjato nas costas para falar sobre sua especialidade – Não precisam se preocupar com o terceiro. Ele não vem mais.

Kazuto era o mais quieto dos 3 e também o que Menma tinha gostado mais, só que agora era possível perceber um semblante um pouco mais tenso. Ele passara por alguma coisa sobre a qual ainda não tiveram tempo de conversar.

-Eu faço o clone! – exclamou Ikaru.

- Dez metros é muito. – afirmou Kazuto.



Foi aí que chegaram à beira do barranco onde tiveram que descer como podiam, evitando cair e se machucar. Quando chegaram lá em baixo a primeira coisa a se mostrar no rastro dos inimigos foi o clone de Ikaru. Menma não o viu realizando o Jutsu. O contato por áudio era muito bom mas a visual era prejudicado pela vegetação.

Não demorou muito para que Menma visse que seu plano parecia dar certo. Foi quando já estavam mais próximos deles que o ninja não ferido notou o clone que os seguia e atrasou para tentar neutraliza-lo. O outro seguia em frente, de perto.

O clone saltou na direção do inimigo – no que o Uchiha chamaria de um movimento praticamente suicida – e foi acertado no peito  por uma kunai que o atravessou sem ao menos ser atrasada. Na imagem que se desfez Ikaru viu a oportunidade que precisava e a aproveitou, lançando 4 shurikens ao mesmo tempo na direção do inimigo. Surpreso pelo desaparecimento do que ele julgava ser um dos garotos de Konoha, o inimigo não foi capaz de se esquivar das armas e fora atingido no peito por elas, caindo do galho onde se sustentava naquele momento. O plano de Menma estava funcionando! Um inimigo havia sido derrotado!

Vendo o que acontecera, o ninja do braço ferido se assustou arregalando os olhos e então saltou para um galho da árvore adiante unindo as mãos para realizar selos. De costas para os ninjas de Konoha sua imagem estourou em uma fumaça que se dissipou em um instante, revelando agora 4 imagens iguais que se separavam buscando galhos diferentes para continuar a fuga. Ele estava tentando confundi-los!

E agora? O que fariam? Como pegariam o último alvo? Os clones provavelmente continuariam se separando para despista-los.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Sorrindo porém atento, Menma se sentia feliz, sua estratégia tendo sido um sucesso até o momento. O Uchiha finalmente teria conseguido colocar sua imaginação em prática, tendo uma grande utilidade para a equipe que estava chegando ao triunfo final. Restava apenas UM inimigo!

Menma com seus olhos atentos no inimigo, viu logo o inimigo se multiplicar sobre uma camada de fumaça e logo sacava duas shurikens e arremessava entre as folhagens no clone mais próximo. Clicava sobre o botão no seu pescoço, ativando seu microfone...

-- Ele está tentando fugir, capturem ele! - Menma saía dentre as folhagens, descendo até o solo e tentando se aproximar silenciosamente do ninja que havia sido atingido por quatro projéteis agora pouco. - Eu só preciso verificar algo. --

Com uma kunai empunhada, miraria o espaço entre o antebraço e os bíceps do braço do garoto, como se quisesse pregar seus braços ao solo, fazendo o mesmo movimento no outro braço do inimigo e se aproximaria cautelosamente, com a katana empunhada em sua mão esquerda.

-- O que acha de me contar sobre aquele presente, forasteiro? --

Ao tanto que se aproximava, deixava a katana realmente próxima da cabeça do inimigo.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma optou por deixar seus parceiros lhe dar sozinhos com um número dobrado de alvos para perseguir e agora buscava fazer um interrogatório no meio de uma perseguição.
O Uchiha arremessou as facas contra o alvo parado e não teve dificuldades em acertar. Ele ouviu o rapaz caído tossir e dizer:

-Merda...

Menma o interroga e ele “sorri amarelo” demonstrando dor.

-Presente... cof. Não tem presente nenhum. Estamos.... em missão... só. Cof cof

Era possível perceber que os dentes do ninja estavam sujos de sangue. Estando bem perto dele Menma notou que da sua roupa uma gota de sangue pingou sobre o rapaz. Seu ferimento ainda doía e parecia ainda estar sangrando.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Você não está cooperando. - Falava o Uchiha que já não tinha mais tanta paciência, afinal ele ainda deveria ajudar seus aliados a capturar o último alvo restante, mas os dois demonstravam uma grande força. Menma ainda podia perder um pouco de tempo com o ninja rendido. - Então deixemos o presente de lado. Me conte mais sobre sua missão. Qual é o seu objetivo aqui? --

O garoto agora colocava a ponta de sua katana no círculo central de um dos quatro projéteis que haviam ferido o inimigo anteriormente, aprofundando-o mais sobre o corpo do inimigo e movimentando o projétil para os lados, querendo ocasionar mais dor ao inimigo.

-- Posso lhe salvar, forasteiro. --

Blefava o Uchiha, que fazia o projétil perfurar cada vez mais o corpo do inimigo.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-AAAAaaaah!!! - gritou ele ao ser torturado - Você... não vai. Não vai me salvar. Cof.... cof...

Ele faz uma pausa para pegar forças e continua a falar. Ele parecia ter dificuldades para respirar.

-Minha missão? ... Seus amigos...  vão descobrir. - ele sorriu encarando Menma nos olhos - Logo.

Estava claro que alguma coisa estava para acontecer. E então? O que Menma faria? Tentaria alguma outra coisa pra descobrir qual era a missão deles ou prestaria suporte aos amigos?

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Eu realmente planejava te salvar. --

 Com cara de desapontamento, Menma com a esperança de absorver mais alguma informação do inimigo, com sua katana perfurou a coxa do homem, onde sabia Menma que a dor era absurda, logo após mais uma fenda na outra coxa do inimigo.

-- Eu posso acabar com o seu sofrimento. Basta apenas alguma informação. --

 O garoto retirava as facas presas sobre o braço do inimigo e limpava-as sobre algumas folhagens próximas e saquearia todos os equipamentos do inimigo, que estava à beira da morte, ainda com a katana empunhada para caso alguma surpresa do inimigo.

 Se o inimigo tivesse dado alguma informação relevante, mataria-o com um golpe final com a katana, caso não, faria um corte diagonal sobre todo o tronco do homem, certificando-se que nem por um milagre ele sairia vivo.

 Menma prenderia a ninjato junto com a bainha em suas costas, e o resto dos equipamentos manteria junto com seus equipamentos restantes, apenas contabilizando por algum segundo o que teria obtido e seguiria rumo com sua velocidade máxima, tentando achar um rumo a qual seguir para encontrar os seus amigos.

-- Vocês capturaram ele? Esse aqui disse que teria uma surpresa que logo vocês iam entender... Não baixem a guarda, ou talvez seja apenas blefe do homem morto. --

Contactando o rádio, esperando alguma resposta.


Última edição por Uchiha Menma em Ter Fev 10, 2015 11:56 am, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz

“-- Eu realmente planejava te salvar. –“

Crueldade. Ela fazia parte de Menma também. Fora uma opção? Uma tendência? Seu raciocínio levou a isso ou fora seu sangue carregado de lendárias características?

Slash, slash... foram perfuradas ambas as pernas do adversário.

“-- Eu posso acabar com o seu sofrimento. Basta apenas alguma informação. --”

-Aaahhg – sonorizara o ninja mais gemendo do que gritando. Os olhos dele se moviam constantemente parecendo não conseguir se manter num ponto fixo. Os olhos de Menma.

-São...são só vocês?

Ele esperaria uma resposta e então independente de saber o que queria apenas completaria.

-Bastardos do fogo!!! Que suas almas queimem no outro mundo!

Ele já não sorria mais. Menma então desfere um corte enorme no peito do inimigo acabando com suas chances de sobreviver. O sangue de que precisava para viver escapava pela fenda aberta.

Enquanto recolhia as bolsas de arma do inimigo Menma pensava que as últimas falas do rapaz talvez pudessem indicar alguma coisa, mas essa reflexão cabia a ele concluir. Na  bolsa de armas ele encontrara um pergaminho pequeno e mais fino do que geralmente eram, algumas kunais, shurikens e makibishis. Em um bolso do rapaz encontrou também um saquinho de couro; uma carteira. Parecia haver dinheiro dentro.

Após um ruído eletrônico Kazuto responde no rádio.

-Ainda não. Já peguei um clone.

-Nai - responde Ikaru em seguida - Okay, tomaremos cuidado.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
''Bastardos do fogo.'' ''Que suas almas queimem no outro mundo.'' ''Viemos trazer um presente.''

Essas pequenas frases ficavam grudadas na cabeça do garoto, e acabava fitando a Ninjato.

''Descanse em paz.''

A cima de tudo, ele também era um homem, onde arriscou sua vida pela sua vila, também tendo família e pessoas em que ele gostasse. Mesmo assim, Menma não se sentia culpado pelo que fez, o Uchiha também tem pessoas importantes na qual proteger, como toda sua vila. Destruir seu próprio coração e virar um ninja de verdade não era um problema tão grande para o jovem. Mayumi preenchia agora os pensamentos do garoto que soltava um sorriso bobo, lembrando das lições da garota de como ser um ninja melhor, agora tentando ligar as partes de como descobrir o mistério que rodeava toda essa trama de presentes e as falas indiretas dos inimigos. Sem resposta alguma à toda essa confusão em que estava acontecendo. Menma sentia que algo iria acontecer, não conseguia sentir a intensidade, mas algo ruim estava para acontecer.

-- Podem me orientar de onde possivelmente tem algum alvo pra mim ir atrás? Aquele lá não deu nenhuma informação útil. Mas eu sinto... Que algo ruim virá a acontecer. --

Falava o garoto retirando o dedo do botão que ativava o rádio, esperando a orientação dos seus companheiros. Por curiosidade, o garoto pegava o pergaminho que estava junto com o falecido inimigo, abrindo-o com cautela e lendo o possível conteúdo.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-Nai - diz novamente Ikaru - Ainda estou seguindo aquele. Acho que eles tão indo na mesma direção só que se afastando.

-Não estou vendo nenhum agora. Tenho que alcançar outro. - disse Kazuto.

Menma então tinha uma direção onde possivelmente poderia encontrar algum deles. Em contrapartida ficara muito para trás.
Abrindo o pergaminho uma surpresa. Não haviam palavras ali. Na folha Menma encontrou um mapa simples da região onde reconheceu alguns dos relevos maiores e um dos rios importantes do país do fogo. Em especial para aquela região. Sobre três pontos do rio, círculos vermelhos destacavam desenhos retangulares que estavam posicionados de forma perpendicular ao fluxo da água. Cada um dos círculos ostentava um pequeno número vermelho ao lado. 1, 2 e 3. O canto do mapa ostentava o número 2. Os retângulos não estavam posicionados de forma equidistante. 1 e 2 pareciam mais próximos do que 2 de 3.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
 O mapa era tanto quanto normal, ressalvas às marcas que eram algum sinal.

 Menma sentia um leve pressentimento, observando os relevos da região e os locais onde havia passado nessa patrulha e algumas regiões lembrava o Uchiha que agora estava parado observando o mapa. Instigado, o garoto queria ir até esse rio em que ele lembrava de ter visto rapidamente no tempo em que esteve andando, patrulhando sobre a selva, era próximo da elevação em que haviam encontrado os inimigos. E de pouco em pouco a mente do Uchiha ia clareando, e ele lembrando de detalhes mais complexos.

-- Reportando. No ninja ferido, eu achei um pergaminho sobre essa região onde nós estamos. E um rio que é próximo de onde nós tivemos contato com os inimigos a primeira vez, está marcado com alguns símbolos, sendo eles círculos numerados entre um e três. - O garoto dava uma pausa, tentando buscar alguma referência no mapa, já que ele se sentia um pouco perdido sobre a densa selva. - Acho que devemos ir lá, o que vocês acham? Quantos clones ainda faltam? Vocês lembram de algum rio perto por lá? --

 Menma calmo, esperava a resposta dos seus companheiros.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma de fato lembra de ter visto o rio. Parando para analisar o mapa e sua memória concluiu que reconhecia algumas referências geográficas e que os ninjas da Cachoeira vinham mais ou menos do Norte e desciam mesmo em direção ao rio embora não soubesse com certeza para qual dos pontos marcados.

Conversando com seus parceiros o Uchiha obteve respostas não muito animadoras. Eles disseram que ainda não haviam derrubado o inimigo. Ikaru diz que conseguiu derrotar um clone e Kazuto disse que chegara ao fim da floresta e ainda não tinha encontrado o inimigo. Ele apenas perguntou:

-O que está marcado no mapa Menma? Por acaso seria uma ponte? É a única coisa que estou vendo aqui além de água.
Com um ruído eletrônico sua comunicação se encerrou para esperar uma resposta.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Me diga pra onde devo ir pra chegar aí, estou logo próximo ainda do barranco. - O garoto fechava o pergaminho e guardava consigo. Logo após as orientações do seu companheiro e seguiria até o local, pulando de árvore em árvore.

-- São três círculos vermelhos, todos numerados entre um e três, os três círculos separados em forma perpendicular ao fluxo da água. - Pensando sobre os pontos, eram três pontos e três inimigos, talvez fosse algo em que apenas os três poderiam fazer. - Pode ser pontos onde os ninjas deveriam ficar, seja lá por qual motivo. Como isso também é uma suposição. --

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma avançava pela floresta tão rapidamente quanto podia. Tentava passar alguma informação útil para os parceiros nesse meio tempo e eles o atualizavam em relação a suas posições.

-Achei, achei ele! - Gritou Ikaru.

Logo em seguida, Kazuto que estava fora da flosta (segundo a última comunicação)  respondeu:

-Estou vendo vocês! Já vou praí! – pausa – Menma, vá um pouco pra esquerda. Você deve encontrar a estrada que ele estava usando! Vai chegar aqui mais rápido!

Apenas com as mensagens enviadas ficava um pouco complicado entender com clareza o que acontecia à beira do rio que estava à sua frente oculto pela floresta.

Menma se aproximaria? Como se prepararia?

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Logo estarei chegando aí. --

O garoto por um segundo pararia e direcionaria seu corpo para a esquerda, agora com sua katana em mãos e sua atenção redobrada, ainda sentia que algo ruim estava prestes a acontecer, e isso era iminente, os três ninjas de Konoha deviam estar preparados. Seguiria o trajeto com seus olhos atentos procurando a tal estrada que Ikaru havia informado e chegar no rio o mais rápido o possível.

-- Achou o quê, Kazuto? --

Confuso, o garoto perguntava sobre a fala sem sentido do garoto.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-Eu achei o verdadeiro, Menma. Aqui é o Ikaru. - respondeu o companheiro.

Um intervalo preenchido pelo ruído eletrônico e Kazuto começou a falar com a voz ofegante. Menma notou que Ikaru também falara com o mesmo tom. Deviam estar cansados por conta da perseguição.

-Eles estão indo pra ponte. Eu já estou chegando neles! Onde você está?! Venha logo!

De onde estava o Uchiha agora conseguia ver o fim da estrada. O ponto onde a floresta acabava e grandes pilastras de pedra se erguiam para sustentar uma ponte. Nela duas silhuetas pareciam se mover.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Inimigos? No rio? São quantos?! Aonde tu tá? --

  O garoto confuso encerrava a sua transmissão de áudio. O garoto mantinha sua velocidade máxima enquanto corria na pequena via que era um pouco mais destacada do que a floresta, principalmente por ter seu solo um pouco elevado ao relevo do resto da floresta. Quando estava próximo da ponte, o garoto sairia da via principal e iria escondido sobre a selva, não muito distante da selva, apenas para de os possíveis inimigos atravessando a ponte, não vissem um vulto ao fundo da paisagem e entrassem em modo defensivo.

- Ikaru, faça o que achar certo com esse aí. Interrogue-o, mate-o, seja lá o que fazer se apresse, temos companhia. -

  Alguns segundos se concentrando, o garoto emanaria seu chakra aos olhos, tornando-os rubros e liberando o seu sharingan. Não era mais tempo para brincadeira! Sussurrando, o Uchiha contatava Kazuto que estava próximo.

- Estou ao lado direito, perto da ponte. Não podemos fazer nada precipitados, principalmente sem o Ikaru por perto, tente reunir alguma informação sobre os inimigos, alguma arma que os mesmos carreguem, precisamos ter alguma vantagem em um futuro e iminente combate. -

  Encerrava a transmissão novamente, agachado sobre um arbusto tentando fitar os inimigos e contabilizar quantos, e talvez ouvir algum possível diálogo.

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Quando se aproxima o suficiente percebe que os dois vultos na ponte são na verdade Ikaru e o ninja da Cachoeira, ainda com seu braço ferido embora um pano estivesse enrolado nele.

Kazuto  então responde o contato feito por Menma via rádio.

-Só um cara. Pelo menos parece. Onde estão os outros? Na floresta?

Assim que acabara de ouvir a fala no rádio o Uchiha viu Kazuto chegando pela lateral e alcançando a ponte. Menma ainda correu por um par de minutos antes de entrar na floresta e se esconder. Relatou sua posição e por fim se escondeu entre arbustos.

A luta na ponte parecia frenética. Eles estavam nos primeiros metros da construção. De onde estava o Gennin só conseguia ouvir gritos, gemidos e o ruído metálico causado pelo atrito entre as armas. Ikaru empunhava uma kunai em cada mão e o inimigo parecia evita-lo. Segurava também uma kunai e por vezes lançou shurikens contra o inimigo ou makibishis ao seu redor. Agora rumava ao canto da ponte como se estivesse dando meia volta para sair de lá. Kazuto se colocou em seu caminho mas estava de lado. Seu braço direito na direção da ponte e o esquerdo na direção da estrada. Estava preocupado com a notícia de Menma. Temia que mais inimigos saíssem da floresta mas pretendia evitar que o adversário fugisse da ponte.

O que você faz?


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Fev 14, 2015 11:49 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Não se preocupem. Estou logo atrás. Caso precisarem de mim para o combate, só me chamem e tentem ser discretos ao falar no rádio. Eu estou logo atrás de vocês, analisando o combate e pronto para avisar se mais reforços virão ou estão próximos. --

O Uchiha terminava a sua frase e logo olharia para a árvore mais próxima, onde silenciosamente o garoto subiu na mesma, abrindo espaço entre as folhagens e se posicionando em um local onde teria uma boa visão do combate e da área próxima, sendo assim os olhos dos seus companheiros, novamente. Menma estava pronto para fazer o que fosse preciso.

-- Reforçando, estou na retaguarda cobrindo vocês. --

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
O sol iluminava a todos ali com clareza. Naquele momento não havia nuvem alguma por perto. A diferença de temperatura gerada pela água corrente vários metros a baixo e o “corredor” sem vegetação propiciava um vento constante que parecia tomar um caminho apenas. A ponte tinha quatro colunas de pedra principais. Cada uma posicionada em uma das extremidades. O chão parecia ser feito com grandes troncos cortados de forma a criar uma superfície lisa que permitia viajantes e principalmente caravanas mercantes passarem ali com carroças tendo a devida segurança. As laterais da ponte eram construídas por várias peças rochosas interligadas por conexões metálicas. A cada dois metros uma corda bem grossa partia dos ligamentos metálicos e se unia a uma outra corda que atravessava toda a ponte, tendo suas extremidades no topo das colunas de pedra. As colunas principais ficavam enterradas à beira de barrancos bem íngremes que levavam ao rio metros a baixo.

O ninja inimigo continuou seu caminho enquanto não encarava obstáculos, estando a 15 ou 20 metros de distância de onde Menma estava escondido. Ele parecia tão cansado quanto Ikaru e Kazuto. Talvez até mais, devido ao ferimento que sofrera no braço.  Suas roupas negras e roxas pareciam sujas e surradas agora. Talvez por conta da perseguição em meio à mata. Olhando para o braço ferido do ninja da Cachoeira, Menma lembra do seu próprio ferimento, o que só faz com que tenha mais consciência de sua dor. O suor escorria para dentro da ferida fazendo-a arder.

Sua distração com o próprio corpo é quebrada quando nota que o ninja havia colocado sua mão esquerda dentro da bolsa de armas enquanto
corria quase que de costas para Ikaru e lá de dentro tirava o que de longe parecia um rolo. Era curto demais para ser um pergaminho mas era grosso como um. O que era aquilo? Ele então balança o braço em um movimento de arco, passando a mão perto do joelho e levando-a até a frente do corpo para arremessar seja lá o que fosse aquilo.

Menma tem alguma reação imediata? Continua apenas observando?

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
''Ele foi atingido muito fácil, era óbvio que ele não tinha sua especialidade em combate corpo-a-corpo''

Lembrava os acontecimentos de quando atingiu o inimigo com o elemento surpresa na perseguição, mas logo se livrava do devaneio. Menma sentia a dor no seu peito, ele conseguia ignorá-la, mas em intervalos em que tinha sua consciência mais calma, ele sentia a dor e parecia aumentar a intensidade com o quanto o garoto mais pensava. Ele estava cansado.

Mas não era por esses pequenos detalhes que o Uchiha iria desistir! Perseverante, o garoto colocava sua mão sobre a sua bolsa de armas e sacaria uma kunai, onde a manteria empunhada com a mão esquerda e a sua mão direita ocupada segurando a katana brevemente.

Saltaria da árvore e aterrissaria ao solo, tendo em mente que se o ataque desse errado, toda energia de Menma teria sido usada em vão, já que era o que não restava muito no Uchiha que sentia a dor em seu peito.

''A explosão final.''

-- Não ataquem. Recuem um pouco, irei atacar AGORA. --

O Uchiha, correndo em disparada para direção da ponte arremessaria uma kunai quando tivesse se aproximado um pouco, alguns segundos depois de ter parado ao solo. Cuidando para que não atingisse Ikaru e Kazuto. O Uchiha em um movimento sagaz, levaria seu braço direito até ficar próximo do seu esquerdo, agora empunhando a espada com ambas mãos, deixando-a na meia altura de seu corpo. Sua capa negra esvoaçava ao ar, o que deixava com um tom de maestria ao que o Gennin estava fazendo. Mantendo sua respiração em ordem para não perder o foco, quando estivesse à mais ou menos dez metros do inimigo, utilizaria o Shushin no Jutsu para se aproximar do inimigo. Tendo sua visão totalmente embaçada, logo viu-se realmente próximo ao inimigo, à mais ou menos dois metros, onde tentaria flexionar seus joelhos e impulsionar a katana sobre o corpo do inimigo, realizando uma estocada.

A cena já havia se repetido, era a mesma jogada em que Menma fez contra o mesmo inimigo mais cedo, mas essa vez, o Uchiha tinha quase que certeza de que essa vez... Não teria ninguém para protegê-lo.

Jutsu:
Spoiler :

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma planejou sua ação com o objetivo principal de eliminar o seu inimigo, aparentemente, o que não impedia a ação do mesmo a vários metros de distância. Quando o Uchiha começou a se mover o inimigo já estava em curso para fazer alguma coisa.

Assim que saltou ruidosamente da árvore e tocou o chão o ninja da Cachoeira virou a cabeça para olhar o que estava acontecendo mas não parou o que estava fazendo. Quando Menma lançou a kunai o inimigo acabara de soltar no ar aquilo que carregava nas mãos e freou a corrida, deixando que a kunai passasse alguns centímetros a sua frente sem que o ferisse. Tendo recebido a mensagem de Menma, os ninjas da folha evitaram se aproximar naquele momento, deixando assim um “corredor” livre para que o menino agisse.

Mesmo tendo uma kunai na mão direita, cujo o braço estava ferido, o ninja inimigo optou por não tentar bloquear o ataque do Gennin que avançava tão velozmente quanto possível em sua direção. Ele  então se virou de costas para tentar correr para a beirada da ponte. Parecia que iria saltar! Estaria assim tão desesperado para fugir? Nesse momento o Gennin da folha estava a cerca de dois metros do adversário e saltou com todas as forças que tinha nas pernas; esticou os braços projetando a lâmina para frente; fechou os olhos por reflexo quando a visão embaçou; sentiu a pressão do impacto.  Mesmo que a Katana não fosse uma arma ideal para estocadas a lâmina conseguira perfurar o corpo do rapaz.

Tssss....

Menma escutou um barulho estranho que o fez abrir os olhos alarmado. Balançou a cabeça para os lados tentando captar algo com seus olhos rubros. Foi aí que viu. Logo no fim da katana estava o inimigo apoiado em uma das grossas cordas de sustentação da ponte e olhando para a esquerda, aos pés da coluna de sustentação da ponte estava um rolo de papel com vários desenhos em preto; selos. A fonte daquele som congelou sua barriga e o fez erguer os ombros. O fim do rolo de papel estava queimando!!! Era claramente uma Kibaku fuuda que parecia estar ligada a várias outras, queimando como um temporizador. Uma bomba prestes a detonar. Se não fossem rápidos aqueles eram os últimos instantes de vida do time da folha.

O que você faz?

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder