Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão de Patrulha - Uchiha Menma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Seg Fev 16, 2015 8:08 pm

Os olhos do Gennin lacrimejavam, o vento que se formava contra o garoto na corrida era forte, mas ele não hesitou, quando conseguiu apunhalar o inimigo pelas costas foi isso que o mesmo fez. Suspirou forte após ter acertado o inimigo, que não esboçou nenhuma reação, talvez alguns sons de dor que passaram em vão à audição do garoto que empurrava a katana contra o corpo do inimigo, que apenas se segurou sobre as cordas de sustentação da ponte que estavam próximas, ele não entendia o que estava acontecendo. Quando aquele som chegou aos ouvidos do garoto, curvou sua cabeça para esquerda e viu o papel pegando fogo, que logo reconheceu como uma Kibaku Fuuda...

O seu coração gelou.

Tudo dependia de si mesmo no momento, a sua vida estava passando sobre seus olhos, que nunca demonstraram tanto terror como esboçou ao olhar a quantidade de papéis-bomba presente próximas ao pilar de sustentação da ponte. O Uchiha lembrava de seus companheiros... Ele soava pesado, tanto por ter esgotado praticamente todas suas energias remanescentes no último ataque. As palavras ficavam engasgadas sobre a garganta do garoto que estava seca, mas por algum milagre, essas palavras saíram.

--- Corram! Vai explodir! Fujam AGORA! ---

Seu tom de desespero e agitado provavelmente não passaria despercebido dos dois garotos lá atrás. O Gennin largava a sua katana, dando um pequeno passo para o lado e colocando seus braços por baixo do garoto e expandido-os com toda sua força restante. Com o objetivo de tirar os braços que pareciam já ter enraizado sobre as cordas e empurrar o corpo sobre a ponte logo após se atirando, como se estivesse dando um salto ornamental, com o simples objetivo de chegar logo ao rio, esperando que o mesmo não fosse tão raso e nem que as Fuuda's explodissem a tempo de acabar com a vida do garoto, que tinha seu coração acelerado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Fev 17, 2015 2:34 pm




Foi tudo muito rápido. Menma não viu o que acontecera com seus parceiros. Ele simplesmente agarrara o inimigo, o jogara e se jogara em seguida. Ele o viu cair na água primeiro durante a queda que durou apenas alguns segundos. Atrás dele ocorreu um estouro ENORME que fez com que luz e calor o alcançassem enquanto ainda estava no ar. O choque na água foi duro mas poderia ter sido pior se o ninja não tivesse caído de ponta. Afundou o bastante para levar alguns segundos para retomar à superfície. Dentro d’agua conseguiu ver estilhaços de madeira e pedra passando ao seu redor sem acerta-lo por pura sorte.
 
Ele agora estava na superfície das correntes aguas do rio. Seria complicado nadar ali. Principalmente tendo os músculos cansados como os dele. Olhando para a ponte viu que faltava um grande pedaço. Cordas e madeira remanescentes pegavam fogo em alguns pontos. Na água com ele estavam espalhados restos do piso de madeira e corda que também eram levados pela correnteza.
 
A água era fria e a correnteza apresentava perigos, como várias pedras que ficavam apenas parcialmente submersas, troncos e galhos caídos da floresta que ainda estavam presos às margens que eram basicamente barrancos de terra. Enquanto Menma pensava no que fazer ou tentava tomar alguma atitude um ruído alto chamou sua atenção. Ele olhou novamente para a ponte a tempo de vê-la despencar do alto e se chocar contra as águas do rio. As cordas que ainda a prendiam do lado oposto ao da explosão não foram suficientemente fortes para manter sua sustentação e acabaram por se romper. No desespero Menma só conseguiu pensar em um dos dois terríveis significados da queda daquela ponte: o choque contra o rio fizera com que uma grande onda se levantasse e viesse somada à correnteza em sua direção. Se não fizesse algo corria o risco de se afogar.
 
O que você faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Fev 17, 2015 6:33 pm

O impacto contra a água não foi tão forte quanto o Uchiha esperava, também pela forma em que ele se preparou, evitando da forma que fosse possível a colisão sobre as águas do rio que se mostravam profundas. Aproveitando um pouco do seu tempo para saciar sua sede de muitas horas de correria e uma perseguição implacável. Era desgastante. Menma se sentia perdido no tempo, tentava olhar para cima e visualizar a posição do sol, mas o que o garoto via era apenas destroços despencando, os restos de algo que um dia pôde ser chamado de ponte. Era pura sorte de nenhum ter atingido o Gennin que sentia seus músculos pesados, que não teria nenhuma reação caso alguma dos resquícios da ponte atingisse-o, estava cansado e com pouca energia restante.

Tentando se apoiar sobre algum destroço que se mostrasse que não afundaria com o peso de Menma em cima, tentava descansar um pouco, colocando sua respiração em ordem e seus pensamentos também. Era como uma calmaria após a tempestade de emoção... Fazia poucos minutos que a vida do garoto havia passado sobre seus olhos. Pela quantidade de papéis-bomba sobre a ponte deixava bastantes suspeitas para o Uchiha que após ter voltado a pensar, fazia sentido... Talvez não, possivelmente a missão dos forasteiros eram destruir a ponte, provavelmente para dificultar o transporte de algo de Konoha... A guerra ainda ocorria. Menma não acreditava que o inimigo ferido, em um espaço tão curto de tempo teria conseguido colocar a quantidade de Kibakuu's Fuuda apenas para essa armadilha... Não mesmo.

Depois de alguns minutos pensando consigo mesmo, um estrondo maior do que os demais era percebido pelos ouvidos do garoto, que logo virava sua cabeça e tentava captar de onde o barulho havia vindo, o que não foi muito difícil - As cordas de sustentação da ponte não aguentaram ter noventa porcento da sua estrutura destruída, despencando o começo da ponte em conjunto... Era poucos destroços perto da quantidade que já havia sobre a superfície e o fundo do rio, mas era concentrado... Como se tivessem se unido formando um peso maior, o que formou uma grande onda atrás do Uchiha...

O desespero já dominava os seus olhos.

Colocando sua franja para trás, com uma tentativa de não se afogar ou de possivelmente não ser levado pela correnteza que já demonstraria sua força. Ele largaria o destroço no qual se apoiava e tentaria desesperadamente nadar até a margem mais próxima, tentando chegar até terra firme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qua Fev 18, 2015 2:20 am


Menma buscou desesperadamente alcançar algum apoio na margem do rio. Foi aí que ele viu Kazuto se aproximando com pressa pela lateral do barranco usando o Kinobiri. Ele parecia preocupado mas não fez menção de que estava indo para dentro d’agua ajudar Menma. O Uchiha também notou que as roupas de seu parceiro pingavam água enquanto ele se movia segurando o braço esquerdo frente ao corpo.
 
-Corre Menma, vem logo!!! O Ikaru tá lá atrás, ele vai ficar bem.
 
Menma olhou para o lado da onda que se aproximava e viu Ikaru aparentemente ajoelhado tentando subir em algo. A onda o alcançou e nesse momento, ele conseguiu perceber que não havia nada onde Ikaru estava subindo. Ele provavelmente estava usando algum Jutsu. Agora era hora de se preocupar mais com o que estava acontecendo consigo e não com os outros; Menma precisava se apressar e conseguiu apenas se agarrar a alguns galhos de uma árvore que caíra a tempos atrás. A onda também o alcançou fazendo com que fosse totalmente encoberto pela água. Por um instante parecia que tudo ficaria bem. Ele permaneceria ali agarrado com a pressão da água apertando-o contra o galho e então a água voltaria a baixar e o ar entraria novamente em seus pulmões. Foi um susto quando o galho em que se segurava cedeu e logo em seguida o tronco inteiro da árvore se desprendeu do barranco de terra que afinal de contas não era nada rígido.  Dali pra frente Menma passou por vários momentos de sufoco onde teve de lutar para manter a cabeça fora d’agua e conseguir respirar. Quando as turbulências do impacto cessaram é que Menma foi “acordado” de um estado mental letárgico causado pelo afogamento, exaustão e estresse. Ele notou que estava agarrado a algo sólido embora ainda estivesse sentindo a água passar pelo seu corpo. Era um tronco de árvore; provavelmente o mesmo em que tentara se agarrar anteriormente. Através de seus cabelos encharcados que caíam sobre o rosto ele conseguiu enxergar, olhando para o lado, as vestes exóticas de Kazuto que estava agachado sobre o tronco.
 
-Ei, Menma... Menma... você tá bem? Fica acordado, entendeu? Fica acordado! – ele então se contorceu um pouco para olhar pra trás e falou – O Ikaru tá passando muito mal. Ele conseguiu sobreviver mas eu num sei não.


Ele cutucou o corpo de Ikaru que estava deitado sobre o tronco; o que Menma não havia percebido até então.
 
-Cara, tá melhor?
 
Ikaru respondeu apenas com um gemido fraco e longo.
 
-Olha gente, essa parte do rio tá até calma, só que vocês tem que se recuperar e ficar atentos pra quando a gente tiver oportunidade de sair daqui. – Olhando agora para Menma e segurando-lhe o braço esquerdo ele continuou – O que tinha naquele mapa rapaz?  Se um dos lugares marcados era essa ponte qual é o outro? É outra ponte? E se outro grupo estiver indo pra lá? Nós precisamos impedir que isso aconteça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qua Fev 18, 2015 2:20 pm

''Blargh'' Menma gorgolejava, sentia que havia engolido um pouco de água que o garoto não desejava ter tomado, mas logo-a cuspiu, deixando sua garganta livre. Aos poucos recobrava sua consciência, apenas lembrava da imensidão azul do rio e o quanto o Gennin lutou contra a correnteza para conseguir respirar sobre a superfície... Mas tudo parecia estar melhor.

Novamente o Uchiha colocaria sua franja para trás, vendo que Kazuto estava próximo e fazendo várias perguntas... O garoto apenas pediu alguns segundos para recobrar sua consciência. Se segurando firmemente ao tronco de árvore quando ouviu sobre Ikaru... Ele olhava para o garoto e observava o estado do homem... Ele sobreviveu mas não estava nas melhores condições.

-- Estou melhor, Kazuto, só preciso descansar um pouco. - Ofegante, o Uchiha retorcia seu corpo sem se desprender da árvore, tentando achar o inimigo no qual ele havia salvado. - Precisamos achar aquele ninja que estava contra nós. Ele caiu no rio também e deve ter sofrido o impacto da onda... Preciso recuperar algo. - Menma sentia-se nu sem sua katana embainhada sobre o suporte, era como se ele se sentisse sozinho... A lâmina era como uma amiga para ele.

-- O mapa... - Pensativo, dava uma pausa - Ele mostrava a ponte sobre o rio... Ele possuía três círculos... Não estavam desenhados de forma equidistante... Três círculos... - Cansado, o garoto colocava a mão sobre sua bolsa ninja e tentava recuperar o pergaminho que no momento deve estar encharcado... Rezava ele para que não tivesse manchado. - Dê uma olhada... Se os desenhos ainda existirem. --

Continuava pensando, sobre tanto a hipótese de a missão deles ser destruir a ponte. Era o quie mais convinha para o Gennin que tentava achar algum suporte no qual conseguisse sentar e descansar, caso não houvesse algum suporte no qual um humano comum conseguisse repousar, utilizaria o Kinobiri para manter sentado.

-- A missão deles talvez teria sido destruir aquela ponte. --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qua Fev 18, 2015 6:50 pm

Menma tinha passado uma perna por cima do tronco e agora tentava se manter sentado. Kazuto tinha o mapa nas mãos e o abria para tentar descobrir mais sobre o plano dos inimigos.


-É, isso daqui tá bem estragado. – ele para e analisa o mapa por um momento – Mas tá dando pra ver esses troços circulados de vermelho... e isso daqui parece ser mesmo o rio em que estamos. Se não estávamos na última ponte então alguma hora devemos chegar na próxima não é? Acho mesmo que a missão deles tenha a ver com as pontes.
 

Menma procura pelo outro inimigo e sua katana que poderiam estar presos ou flutuando em algum lugar mas não os vê em parte alguma. Talvez tenham ficado presos mais para trás, tenham sido levados pela correnteza ou estejam no fundo do rio.
 

Enquanto descansavam sobre os restos flutuantes da árvore morta os ninjas conseguiram recuperar um pouco de suas energias. O ferimento de Menma tinha sido bem lavado e provavelmente não infeccionaria se ele o mantivesse limpo. Afinal de contas sempre há um lado bom nas coisas. Não demorou muito até que finalmente vissem mais a diante uma outra ponte. Ela era bem parecida com a que eles já haviam visitado. Ikaru já havia se recuperado um pouco. Parecia fraco e tossia muito.  Precisariam então sair do rio. Tentar fazer isso antes ou depois de passar pela ponte era escolha deles. Como fariam para sair, também. De onde estavam não conseguiam ver ninguém lá em cima nem nas margens do rio.
 

Olhando para os lados podiam ver os mesmos barrancos de terra pelos quais passaram por quase todo o caminho. Em certos pontos a vegetação rasteira que ladeava a floresta se estendia também àquela área inclinada. Da floresta, de onde estavam, só conseguiam ver a copa das árvores.
Menma: 30/35 de Stamina
               25/35 de Chakra

Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qua Fev 18, 2015 8:08 pm

Era revigorante como também monótono... Menma sentia suas forças voltando para seu corpo, além da água do rio ser limpa e pelo contato que teve com a água, observava sua ferida estando limpa e em um processo realmente lento, se curando... Ainda não era visível a melhora, mas já não sangrava mais e estava mais bonito. Já era um avanço.

Inquieto sobre a viajem que era lenta e chata, Kazuto que alertou o Uchiha sobre a ponte que estava próxima, não se conformava que a sua katana estava distante, talvez ele nunca mais a visse, e isso deixava Menma desconfortável, seu apreço pela arma era muito grande, principalmente por ter sido sua primeira espada... Era como luto para o jovem.
Após ter fitado a ponte que era semelhante à que acabara de ser destruída, já era claro para Menma a missão dos forasteiros. Era bom ver Ikaru recobrando a consciência, mesmo que o ninja estivesse ferido e anêmico... Ele era um peso morto, mas também não seria por isso que deixariam ele para trás.

Exibindo sua frustração pela sua feição mas sem demonstrar com palavras, olhava para suas costas e via se a bainha da Ninjato que havia furtado à pouco tempo atrás ainda estava com a lâmina... Vendo se ainda havia lhe sobrado algo. A ponte se aproximava, e com isso já orientava Kazuto para tentar mover o tronco até a margem do rio onde seria possível levarem o companheiro ferido até terra firme... Caso não desse certo da forma que o Gennin planejou, tentaria ver se era possível Menma e Kazuto segurarem o ninja ferido e saltar até o local, ou como terceiro plano, ir os três nadando até a margem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qua Fev 18, 2015 10:24 pm

Quando pediu para os meninos ajudarem a levar o tronco até a margem, os dois se dispuseram a colaborar. Kazuto trocou de lugar com Ikaru para que ele ficasse no meio. Todos começaram a bater as pernas dentro d’agua enquanto se seguravam no tronco com os braços. Assim tiveram forças o suficiente para se moverem até a margem enquanto foram arrastados por mais alguns metros. O tronco tinha alcançado a margem mas não ficaria preso ali por conta da força exercida pela água. Tiveram então que passar apressadamente por ele e tentar escalar o barranco de terra.


Kazuto estava mais disposto do que Ikaru e usou o Kinobiri para tentar ajuda-lo a subir. O solo acabava deslizando sob seu pé e Ikaru teve também de usar o Kinobiri para tentar chegar ao topo. Menma participou disso de alguma forma? Como tentaria subir
?
 

Ao chegarem lá em cima veriam que a floresta naquele ponto era um pouco mais afastada do rio. Cerca de seis metros do início do íngreme barranco. Nesse espaço o chão era coberto por gramíneas e outras plantas de pequeno porte. A estrada era de terra batida e alguns sulcos mostravam o caminho que a água fazia durante as chuvas recorrentes. Ali também era possível observar marcas na terra onde a pressão exercida por carroças e cavalos destacava o uso frequente daquele trajeto. Talvez existisse alguma cidade ou centro de produção de mercadorias por perto. Todavia não era possível observar ninguém vindo pela estrada ou pela ponte, que era praticamente irmã daquela de onde vieram.  O vento que passava pelo “canal aberto” onde ficava o rio fazia com que eles sentissem frio por estarem molhados, mesmo que o sol ainda brilhasse no céu.
 

Não terem encontrado ninguém ali podia significar algumas coisas, mas principalmente que ou a outra equipe da Cachoeira não havia chegado ainda ou que não havia outra equipe a caminho. O que seria mais estranho é se dentro de algum tempo mais ninguém aparecesse ali, pois ao analisarem a estrada concluíram que aquela rota parecia ser bem usada.
 

O que você faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qui Fev 19, 2015 1:43 pm

Menma preferia ir pelo mais fácil, utilizando o Kinobiri assim como os outros dois garotos fizeram.

Logo quando chegaram à superfície, o Uchiha não perdeu tempo com trivialidades como observar a floresta ou a paisagem. Achava estranho não passar ninguém por ali após as marcas ao solo das viagens frequentes, o que deixava um tom de mistério.

-- Aqui parece ser uma via bastante utilizada. Ikaru, descanse mais um pouco, até se sentir recuperado. --

Menma sorria fitando Ikaru, que aos poucos sua feição ia melhorando. Ainda não sabia o que havia acontecido com eles, e a forma na qual Kazuto lidou com o primeiro inimigo... Menma se sentia curioso, mas não era esse o momento de perguntar. Lembrando da explosão da outra ponte, o garoto iria até os pilares de sustentação verificar se não havia nenhum papel-bomba, pedindo ajuda para Kazuto. Caso houvesse, tentaria identificar qual tipo seria, e caso fosse seguro, tentaria removê-los.

-- O que devemos fazer? Esperar alguém aparecer? Nós derrotamos dois inimigos e o outro foi atingido por uma grande onda e estava ferido. --

Indagava Menma. Tentaria testar o rádio, vendo se ele continuaria funcionando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Fev 20, 2015 8:57 pm


Menma mal dominava o Kinobiri mas conseguiu usar dele para ajudar em sua escorregadia escalada.

O Uchiha começa a aconselhar e indagar seus parceiros. Quando sugeriu que Ikaru descansasse mais um pouco recebeu como resposta um aceno positivo com a cabeça. Depois disso o ninja andou até a floresta ao lado da estrada e se sentou sob a sombra em algum ponto que não chamasse muito atenção e então se recostou no tronco de uma árvore.


Kazuto foi o que respondeu o despejo de perguntas do Uchiha.


-Eu não acho que eles vão voltar. Quero dizer, daquele problema nós já nos livramos – disse ele mostrando o que acreditava mas não o que sabia.


-Tá pensando o que Menma? – Exclamou de longe Ikaru – Acha que devemos patrulhar as redondezas atrás de mais alguém?


-Eu acho que eles vem pra  cá.... se tiver alguém pra  vir. – comentou Kazuto que estava encostado em uma das laterais da ponte apoiando seus cotovelos sob uma corda horizontal.


-Mas e se eles evitarem chegar perto ou se prepararem melhor por saberem que estamos aqui esperando por eles? – especulou Ikaru.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Fev 20, 2015 11:54 pm

-- Patrulhar? Não acho uma boa ideia. - Sem achar nenhum explosivo, olharia para o rio novamente, tentando achar algum sinal da sua katana e do inimigo, que a essa altura o Uchiha acreditava estar morto. Voltaria a se aproximar de Ikaru - Se a missão deles é realmente destruir as pontes, eles virão até nós, patrulhar seria inútil. --

 O garoto sentava-se próximo a Ikaru, chamando Kazuto para os três estarem próximos.

-- Pode ter outro grupo por aí. Eles não acreditam que os companheiros falecidos tenham falado algo. - Pausava, respirando e voltando a falar - Eu não acreditaria que vocês falariam algo se fossem interrogados, acho que eles também não. A chance de eles nem suspeitarem de que estamos aqui... É menor do que a de acreditarem que seus amigos cederam à possível tortura. Ou não. --

 O Gennin agora levantara-se, mexendo em seus cabelos e arrumando numa tentativa de separar a franja da parte traseira. Tentaria espremer suas roupas, o vento fazia com que o garoto batesse um pouco o queixo, e sentisse leves calafrios.

-- Esse é o segundo círculo. Esse é o próximo alvo deles, acho que podemos esperar. Os rádios são impermeáveis, ainda funcionam. - O Gennin clicaria no botão ao qual ativava a transmissão, falando algumas palavras que chegavam rapidamente aos ouvidos dos outros dois próximos. - Devemos nos separar e esperar antes de ir para a terceira ponte. O que acham? --

 Com um tom solene, o Uchiha terminava de falar, esperando a opinião dos seus companheiros. Caso ambos respondessem positivamente, logo voltaria a falar.

-- Precisamos ficar separados... Um em cada lado da estrada... E o terceiro, não tenho nem ideia onde poderia ficar. - Gesticulava os lados da estrada, logo dando de ombros após não ter pensado em algum lugar onde o terceiro integrante poderia se camuflar. - Posso ficar na direita, em cima de uma árvore e algum de vocês dois ficar no lado esquerdo, ou os dois... Ou procurar um lugar diferente para se esconder. - Dava de ombros novamente, estralando seu pescoço uma ou duas vezes, logo após olhando para o seu machucado que ainda parecia estar melhorando. - Vocês tem outra sugestão? Talvez de não esperarmos mais alguém e logo ir para a terceira ponte? --

O Gennin se acalmava... E sentava novamente perto dos dois, caso ambos concordassem novamente, logo se posicionaria onde havia indicado logo mais cedo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sab Fev 21, 2015 7:37 pm


-É, eu também não acho que devemos sair por aí caçando eles. – concordou Ikaru. Era uma decisão obvia mas foi bom terem comentado afim de saber que todos concordavam.
 
Menma ainda andava pela ponte procurando por explosivos, voltando para o início dela quando resolveu procurar por vestígios de sua arma ou do ninja inimigo na água. As águas correntes não o deixavam ver muita coisa do que estava dentro dela, mas quando chegou mais perto da margem, perto do pilar de sustentação, conseguiu ver algo possivelmente preocupante. Ali , entre pedras agrupadas ao redor do pilar o Uchiha viu o reflexo de algo dentro d’água. Possivelmente uma peça de espelho ou metalizada, impossível saber.
 
Quando o Menma falou sobre a possibilidade dos ninjas da Cachoeira não saberem que alguém os esperava na ponte os outros dois garotos concordaram. Aquilo fazia sentido pra eles. Menma então espremeu seus cabelos e roupas encharcadas fazendo com que a água escurecesse o chão de terra sob seus pés. Para colocar seu plano em prática agora só restava que todos se colocassem em posição.
 
-Eu fico desse lado com o Ikaru. – Disse Kazuto – Vou subir numa árvore.
 
Menma então continuou a conversa dizendo: “Vocês tem outra sugestão? Talvez de não esperarmos mais alguém e logo ir para a terceira ponte? “
 
-Ah, então... sobre isso...  – Kazuto tira então o pergaminho do mapa molhado que estava na bolsa de sua perna e o abre – Estamos mesmo na segunda ponte? Porque assim... eu não sei se passamos da ponte mais longe pra outra ou se passamos dessa ponte aqui pra essa outra que ficava mais perto. Pelo mapa não sei pra onde o rio corre. Então ou nós passamos da ponte 1 para a ponte 2 ou da 2 para a 3 ou da 3 para a 2.... ou da 2 para a 1, talvez.

Enquanto falava ele apontava os desenhos borrados no mapa para que ficasse mais fácil dos parceiros acompanharem. Os desenhos eram quase todos pretos, exceto pelos círculos vermelhos e pelo número circular no canto que provavelmente era um 2... ou um 3.

 
-É Menma, antes de saber se devemos nos separar é melhor ter certeza de onde estamos. – ele fez uma pausa para que o Uchiha pudesse ler e/ou pensar e daí continuou – E então?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sab Fev 21, 2015 11:43 pm

-- Chuto estarmos na segunda. - Menma pediria o mapa que estava nas mãos de Kazuto e mostraria que os pontos estão vindo do Oeste para o Leste. - Eles vieram do Norte, não faria sentido nenhum eles irem para a parte mais longe primeiro. --

O Uchiha, por um instante lembrava do objeto em meio ao rio demonstrando ser metálico. A esperança tomava conta de seus pensamentos, seus olhos cintilavam com a esperança de que sua katana estivesse lá.

-- Kazuto, venha comigo. Continuamos a transmitir as informações pelo rádio. - Menma logo iria com passo acelerado até o barranco mais próximo no qual desceria com a maior cautela e da forma mais segura possível e buscaria vestígios do objeto metálico e também olharia para os lados, buscando alguma ponte. - Uma ponte já foi destruída, e não vejo motivos nos quais eles começarem em ordem decrescente. Não afirmo com total certeza, mas acho que estamos na segunda ponte. O rio não possui ramificações, fazendo ser apenas um fluxo só. Não estamos perdidos. --

Encerraria a transmissão, com seus olhos ágeis procurando as coisas que procurava.

-- Fique alerta, Ikaru, logo voltaremos. --

Caso fosse a katana do Uchiha presa de alguma forma ou flutuando, perguntaria para Kazuto se ele saberia utilizar o Mizu Kinobiri, no qual Menma não sabia, o que deixava o garoto um pouco constrangido. Pediria para o garoto ir lá pegar. Caso não fosse nada e não tivesse vestígios da ponte, limparia as mãos na água e tomaria um pouco da mesma, logo após voltando à escalar o barranco e se aproximando de Kazuto novamente - Essa vez escalando o barranco com sua própria força, caso fosse possível. Caso não, apelaria para o Kinobiri novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Fev 22, 2015 12:12 am

Ikaru apenas comenta a conclusão de Menma antes de que ele se levante e chame Kazuto para se afastarem.

-Tá mas isso você tá concluindo considerando que é um grupo só né? Se for mais de um não existe isso de mais longe ou mais perto primeiro. Se estamos na 2 é só garantirmos a segurança dessa daqui e partirmos pra 3.

Os outros dois se afastam e Menma pede para que Kazuto pegue o que quer que fosse ali no rio. Ele estranha o pedido, visto que de onde estavam não viam nada. Ele desce escorregando pela terra que desmoronava levemente sob seus pés e para de pé na água, tendo de andar para o lado afim de não ser levado pela correnteza. Ele procura um pouco e então começa a tentar alcançar algo dentro d'agua. Enfia o braço direito quase todo pra isso, faz um pouco de força e de lá tira algo esguio e prateado; uma espada. Ele usa shunshin e corre mais cerca de um metro para alcançar Menma outra vez.

-Era isso daqui.

Nas mãos deles estava uma Katana. A Katana perdida de Uchiha Menma. (que não tem descrição na ficha)

-Agora vamos...

Os dois começam a andar indo de encontro a Ikaru quando escutam um assovio dele. Nesse momento estavam praticamente no meio da estrada. Olhando para ele viram que apontava na direção de um dos lados da estrada; direcionaram então seus olhos para lá e foi aí que notaram ao longe uma carroça que se aproximava. Ela ficaria mais próxima a cada segundo e notariam que era puxada por um bovino e guiada por uma pessoa que usava um "chapéu chinês" com tiras de pano na lateral que a protegiam do sol fazendo sombra em seu rosto. Suas vestes eram longas; uma espécie de kimono verde claro folgado com a ponta das mangas de cor vermelha.

O que você faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Fev 22, 2015 4:15 pm

Os olhos do Uchiha cintilavam, estava radiante enquanto sacava a katana molhada, dando uma breve olhada na lâmina, satisfeito vendo-a novamente em suas mãos. Guardaria a mesma na bainha.

-- Obrigado. --

O garoto se continha, mas não deixava passar em vão a felicidade na qual possuíra ele quando viu a lâmina metálica saindo das profundezas do rio. Desatento, o Uchiha ficava entre devaneios enquanto se direcionava à Ikaru, que logo assoviou e o garoto compreendeu que era querendo alertar do carroceiro passando. Rapidamente Menma olharia para Kazuto, que a essa altura já devia ter percebido também sobre o inimigo. Menma tentando ser discreto, tentou andar calmamente, porém com um pingo de pressa, para dentro de alguns arbustos, tentando esconder-se. Caso sentisse que o homem tivesse percebido a presença do Uchiha, o mesmo continuaria andando normalmente, até ver alguma oportunidade na qual o homem com vestes verdes não tivesse olhando, ou tivesse com foco em seu destino e tentaria entrar entre arbustos, espreitando até se aproximar de seus companheiros.

-- Fique de olho nele. --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Dom Fev 22, 2015 9:19 pm

[Não sei onde tu se escondeu inicialmente mas tentarei interpretar o movimento.]
Menma então tentou avançar para o outro lado da estrada como se nada de mais estivesse acontecendo. Como se talvez nem tivesse notado a carroça que se aproximava. Se escondeu então atrás de uma arvore que fosse espessa o suficiente e esperou que a carroça se aproximasse. Kazuto o seguiu e se escondeu atrás de outra árvore.

A pessoa que guiava a carroça havia percebido que os garotos entraram na floresta e portanto, quando passou pelo ponto onde os havia visto entrar, virou a cabeça na direção da mata afim de localiza-los. Menma que tentava espiar, teve de voltar rapidamente para sua posição anterior afim de esconder a cabeça.
 
A carroça continuou a avançar com passos lentos e fortes do bovino. Logo a parte lateral daquele meio de locomoção ocultava a imagem da pessoa que o guiava, revelando apenas as rodas de madeira (uma de cada lado), e a cobertura de lona de tonalidade bege que abrangia tanto a parte de cima, aparentemente, quanto as laterais. Caso se movesse nesse momento Menma acreditava que denunciaria sua posição, visto que a carroça estava bem perto. A novidade apareceu quando os dois grupos começaram a se distanciar, pois espiando por detrás da árvore Menma notou que sentados no degrau traseiro da carroça estavam outras duas pessoas. Elas pareciam estar usando as mesmas roupas que a pessoa que guiava aquele meio de transporte. Vestiam os trajes largos e verdes, protegendo a cabeça com os chapéus de palha. Essas duas pessoas pareciam meio cabisbaixas e deixavam suas pernas balançarem no ar de acordo com o chacoalhar da carroça.
Aparentemente as pessoas que ficavam na parte de trás não tinham visto Menma e Kazuto na estrada como vira a pessoa que guiava a carroça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Fev 24, 2015 3:28 am

Menma sabia que havia sido visto, ou ao menos tinha essa intuição. Prendendo sua respiração e tentando ser o mais silenciosamente o possível, tentaria se manter da mesma forma na qual estava, dando breves espiadas tentando ver o que os viajantes faziam, talvez aquele fosse o outro grupo no qual os Gennins se preocupavam, ou talvez eram apenas realmente viajantes. Ficaria na mesma posição, seguindo o progresso dos viajantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Ter Fev 24, 2015 8:04 pm


Aquela carroça continuou seu curso lentamente em direção à ponte. Levou alguns minutos para fazer isso. Depois que as rodas já tocavam o piso de madeira por alguns metros as duas pessoas sentadas na parte de trás simplesmente tomaram um leve impulso com as mãos e caíram de pé no chão com leveza. A carroça continuou seu caminho e eles começaram a andar, mas não a seguindo. Andaram na direção oposta; pareciam estar voltando.
Enquanto eles avançavam a passos lentos a carroça se distanciava ainda mais. Eles não falaram nada. Teriam eles sido notificados pelo condutor e agora voltavam para procurar por alguém na beira da estrada? Seriam eles os ninjas da Cachoeira que planejavam atentar contra a ponte?

 
Eles agora estavam a 19 metros de Menma e Kazuto, 22 metros de Ikaru e a 5 metros de distância da carroça que se afastava a cada segundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Qui Fev 26, 2015 7:30 pm

- Devemos render eles? -

 Cochichava Menma, evitando os misteriosos e possíveis inimigos de ouvirem, mesmo que os mesmos estivesse distantes. Caso a resposta fosse positiva dos companheiros, o Uchiha continuaria:

-- Como vamos fazer isso? Eles parecem estar aproximando. Atacamos em conjunto ou vamos dois e um fica dando cobertura? --

 O Uchiha ouviria a opinião dos outros dois garotos, antes de começar a agir. O jovem Gennin demonstrava mais interesse na segunda opção, de deixar alguém na cobertura, caso ambos concordassem, Menma continuaria instruindo os dois companheiros.

-- Eu e Kazuto estamos mais próximos dos dois, tu será a cobertura, Ikaru. Já se sente melhor? --

 Os três ninjas de Konoha não podiam adiar o possível combate, já que ele estava vindo em sua direção. Ikaru não teria mais tempo de recuperação, mesmo que o garoto estivesse ainda um pouco debilitado, teria que agir caso fosse preciso. Ele já estava ciente disso.

-- Espere eles se aproximarem, Kazuto. Não vejo nenhuma arma na qual eles empunham. - Espiava novamente, tentando confirmar sua suposição. - Se eles tiverem resistência, tente desarmar o seu alvo... Ou faça um sinal com a mão que Ikaru estará pronto pra agir. Não sabemos nada sobre os dois logo ali, nem sabemos se são inimigos... Os vestes não são os mesmos dos anteriores. Mas também pode fazer parte da emboscada. --

 O Uchiha terminava a transmissão, voltando a pairar o silêncio. Caso os inimigos se aproximassem ao ponto de procurar perto das árvores, mais ou menos uns cinco ou oito metros, o garoto esgueiraria sobre o tronco da árvore, indo até a lateral direita estando agora com sua katana em mãos, quando visse o inimigo mais próximo desatento ou não focado na posição do Uchiha, o mesmo partiria em disparada empunhando a lâmina, segurando a mesma com ambas mãos. Caso o inimigo esboçasse alguma reação de defesa com armas, o Gennin tentaria chocar a arma contra sua própria katana e utilizar a força para qual dos lados mostrava mais favorável com o intuito de desarmar o inimigo. Manteria a arma empunhada contra o inimigo, próxima do inimigo caso tudo fosse executado como o garoto havia planejado.

-- Não se mexa. --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Fev 27, 2015 11:42 am


O Uchiha planejara um movimento para o caso deles o procurarem nas árvores. Não o fizeram.
Depois de andar pela ponte com passos lentos os dois começaram a se separar de pouco a pouco até que por fim se encontravam no limite entre a ponte e a estrada.  Eles estavam ao lado dos pilares de sustentação da ponte. Cada um em um estremo da construção. Ali divergiram completamente indo um para a direita e o outro para a esquerda da ponte, já pisando na terra e mato.
 
Foi aí que os meninos perceberam o que eles estavam fazendo. Os dois mercadores se apoiaram nos pilares para contorna-los e descerem um pouco o barranco que levava ao rio. Ali não podiam mais ser vistos pois as árvores da floresta e o próprio declive os ocultavam.
 
Do outro lado da ponte a carroça já alcançava a terra. A pessoa que a guiava, vestida com seu Kimono verde pareceu descer da carroça, contorna-la e entrar pela parte de trás. Era difícil entender direito o que estava acontecendo pois estava muito distante de onde Menma e os outros se escondiam... além das barreiras que obstruíam a visão é claro.
Alguns momentos depois ele saía de lá de dentro, voltava à parte dianteira da carroça mas não subira. De súbito o animal começou a avançar novamente levando consigo a cabine presa a seu corpo.
 
O que vocês fazem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Fev 27, 2015 9:21 pm

No tempo no qual o Uchiha ficou observando os inimigos, nenhum movimento passou sem a atenção do garoto, que vendo ambos descendo o declive logo próximo, ele sinalizaria para os seus companheiros saíssem de trás e se direcionassem até o barranco, sendo um na direita e o outro na esquerda. O terceiro, Menma havia sugerido que seria Kazuto por estar mais disposto que Ikaru seguisse a carroça e tentasse descobrir algo. Caso todos concordassem, o Uchiha logo com sua katana empunhada, espreitava com os joelhos um pouco flexionado até chegar na ponta esquerda do declive, onde observou o pilar de sustentação e escondeu-se sobre ele, olharia para baixo em busca de algum vestígio dos possíveis inimigos.

- Tudo bem, Ikaru? Encontrou algo? -

O Uchiha imitia a mensagem tão baixo quanto possível, esperando resposta do Ikaru que estava logo ao lado. Caso ambos não tivessem visto vestígio algum, Menma daria o sinal para ambos descerem e observarem ao redor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sex Fev 27, 2015 11:16 pm

Não foi preciso que ele gastasse mais tempo do que o que gastou para tocar o pilar com as costas e olhar para o barranco. Ali, também ao lado do pilar estava a pessoa de kimono e chapéu chinês. Ela estava com ambas as mãos na pedra, braços esticados e olhava para cima por ter ouvido Menma se aproximar. Na sobra feita pelo chapéu era possível identificar o branco dos olhos que o encaravam.
O Uchiha temia que do lado oposto seu parceiro também topara com outra pessoa.  Do outro lado da ponte ele ainda não sabia o que estava acontecendo.

O que você faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sab Fev 28, 2015 12:22 am

 Menma já havia sido descoberto, não escondia-se mais. Logo antes de colocar seu corpo fora da sombra do pilar, ele voltaria a manter a katana guardada, com a sua mão direita sobre a bainha da lâmina. Agora o Uchiha dava as caras, não conseguia fitar direito o rosto do indivíduo, mas os seus olhos entre a meia-luz era possível ver. 

-- Deixe-me apresentar. É  falta de educação perguntar o nome de alguém antes de se apresentar. - O garoto, em uma reverência tanto simples quanto sarcástica, mas sem demonstrar o sarcasmo em sua voz. - Eu sou Uchiha Menma. Podemos ter um diálogo amigo, forasteiro. --

  O Uchiha soltava um sorriso simpático, os vestes dos inimigos eram de um tom distinto dos mesmos inimigos agora possivelmente jaziam mortos por aí.

-- Só queremos informações. Como o que vocês fazem aqui. --

  Menma voltava a ficar sério, recuando um passo, aguardando respostas do inimigo. O Uchiha dava uma breve espiada para a direita, tentando ter alguma visão dos outros dois companheiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sab Fev 28, 2015 1:38 am

Aquela pessoa se mostrou bastante hesitante com as falas de Menma.  Ele pode perceber todo o receio por conta dos ombros erguidos em posição de desconforto.

O que Menma pensava que estava acontecendo ali afinal de contas?

A pessoa de kimono tirou as mãos da parede mas se apressou para apoiar o braço direito na mesma como se buscasse apoio. Seus pés todavia pareciam bem firmes, ao menos enquanto não decidisse se mover.

Ela fez silêncio por um instante como se estivesse ponderando sobre a resposta e então disse:

-Pode ser. Deixe-me subir primeiro então. - era a voz de um homem.

Ele se apressou para subir o mais rápido possível contornando o pilar. Menma teria que chegar para trás, se não trombariam. O Uchiha teve tempo de olhar para o outro lado da ponte a tempo de ver que enquanto Kazuto se aproximava da pessoa que estava lá a mesma saiu da estrada buscando cobertura atrás do pilar que estava à direita dela. Kazuto continuou correndo para alcança-la o mais rápido possível.
Perto dali Ikaru parecia procurar alguma coisa barranco a baixo e começava a descer, desaparecendo do campo visual de Menma daqui um segundo.

-Não está aqui. Vou olhar mais pra baixo. - disse a voz dele no rádio.

Agora de frente para Menma e de costas para a floresta e estrada o homem de kimono largo respondia de maneira simples e curta:

-Estamos trabalhando. 

Falara parado com os braços pra baixo, mãos ocultas pelas mangas das vestes verdes. O rosto ainda era encoberto pelo chapéu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   Sab Fev 28, 2015 3:50 am

-- E tem algo no qual pode comprovar isso? E qual seria o trabalho? --

 O Uchiha demonstrava um tom neutro, sentia-se mais a vontade sabendo que possivelmente não seria um inimigo. Fitava profundamente os olhos do inimigo, sem demonstrar ao menos alguma emoção, não deixando-se intimidar pelo inimigo.

-- Estamos em missão e essa área pode correr perigo. Sabe de algo? Algumas pessoas com vestes roxos, ou ouviu falar algo? --

 Caso ambas respostas fossem satisfatórias para o Uchiha, que observava os olhos e os movimentos do corpo, tentando buscar algum sinal no qual poderia estar sinalizando a mentira. Principalmente o de desviar o olhar, se comunicaria com Ikaru e Kazuto:

-- Eles não são inimigos. --

 Mas era cedo demais para baixar a guarda! O Uchiha mantinha a mão sobre o cabo da sua espada com um olhar penetrante para o outro homem.

-- Posso saber seu nome? --

Repousaria o peso de sua perna esquerda sobre a direita, assim em pequenos intervalos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão de Patrulha - Uchiha Menma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Patrulha - Uchiha Menma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Itachi Uchiha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: