Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyMissão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
O dia estava claro e lindo como sempre em Konoha, pássaros voavam e assoviavam sem se preocupar com o amanhã, eles estavam de revoada, então era possível ver vários deles voando em bando em direção ao norte, quando acordou e desceu para tomar café tinha uma carta embaixo da porta que continha as seguintes descrições.

Spoiler :


Ao olhar para o relógio levemente assustado 8:17 e a distância entre a sua casa e o gabinete era de 15 minutos andando, 10 correndo normal ou 7 minutos com o Shunshin no jutsu. Nem o café tinha tomado ainda, seu estomago roncava pedindo alimento e seu corpo fedia um pouco devido ao fato de estar sem tomar banho desde a manhã do dia anterior, pedaços de mato podiam ser encontrados em seu cabelo e no meio de sua roupa ninja.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma havia acordado normalmente como um dia normal de treino, mas logo vê um envelope com a seguinte informação:
---Gabinete do Hokage às 8:20, não se atrase.---
Menma logo vai pensando:
---Uma missão! Isso que eu estava querendo!---
Menma vira o rosto para a esquerda, onde se localizava um relógio que estava em cima da estante que ficava perto da saída da residência, e nota que era 8:17, e Menma arregala os olhos como se tivesse vendo uma assombração, e logo exclama:
---Aaaah cara, estou extremamente atrasado!---
Menma nem toma café da manhã, apenas pega a chave da residência que estava no chaveiro, abre a porta e chaveia-a, e logo exclama:
---Shushin No Jutsu.---
Sete minutos depois, chegou ao gabinete do hokage, e logo exclama?
---Ohayo---

Spoiler :

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
8:39 foi a hora exata em que você chegou no gabinete, ao entrar sem nem pedir licença uma espécie de mão de madeira gigante fez você retornar a parte de fora da sala, os poucos segundos que viu lá dentro não pode ver ninguém além do Hokage em sua mesa mexendo em alguns papéis.

Agora você estava novamente do lado de fora do gabinete, a porta se abriu lentamente e o Hokage com uma expressão séria disse a você.

- Onde estão os seus modos? E você tem ciência de que horas são?

O olhar dele era friamente penetrante e fazia você se arrepiar todo só de pensar de pronunciar as palavras erradas em um momento como esse.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma bateu de leve na porta mesmo ela já estando aberta, Menma escuta as falas do Hokage, e logo exclama:
---Me desculpe pela falta de modos senhor, e também por eu chegar atrasado, se você olhar o meu estado, viu que eu pude vir o mais rápido o possível, desculpa senhor.---

Menma fica olhando para o Hokage com a cabeça baixa, e espera sua resposta.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Como resposta o Hokage apenas balançou a sua cabeça negativamente demonstrando uma leve decepção, mas antes que pudesse falar alguma coisa ele voltou a falar com um tom de voz levemente decepcionado e sério com você, pelo que parece ele realmente esperava algo a mais de você.

- Eu tinha em mente uma missão Rank B de escolta de um mercador até o país do arroz, mas devido a seu atraso tive que convocar um outro ninja com capacidades parecidas que a sua para tal missão, a única missão que você seria capaz de realizar restante na minha mesa é a seguinte -

Ao falar ele jogava para você um pergaminho com a seguinte descrição. Do lado de fora continha a letra E e ao abrir ele tinham informações sobre um endereço e o resumo da missão era ir até a casa da senhora Laisyon e limpar as fezes de seus gatos, devido a idade avançada da senhora se abaixar era algo impossível sem causar muitas dores. Parecia que o Hokage estava acompanhando a sua mente e quando você terminou a última frase ele falou para você novamente antes de voltar a mexer nos seus muitos papéis.

- Agora, saia. -

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma pega o pergaminho e fica observando, quando sai da sala do hokage, e lê o nome da rua e o aldeão que estava escrito ali em baixo:
---Rua dos alfeneiros, número quatro, aldeão do fogo no Leste de Konoha. Eu conheço essa rua de algum lugar.---
Menma logo fecha o pergaminho e vai para o aldeão ao Leste de Konoha.
...
exatamente 23 minutos depois de caminhada, Menma chegava no aldeão do fogo, e logo ia procurar informações de onde fica a tal rua. Havia um bar ali perto, e logo entrou e perguntou:
---Oji-san, você sabe aonde fica a rua dos alfeneiros, número da casa quatro?

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Missão Informal - Uchiha Menma ZXBRV

Ao pedir informação ao Oji-san no bar ele te fala para seguir nessa mesma rua por mais três quadras, na rua que tinha um colégio de esquina era a tal rua onde estaria o destino da sua missão, era o colégio da imagem, de longe você já o podia ver, tinha cerca de cinco andares e pelo que o Oji-san disse dava aula para cerca de 200 alunos não-ninjas, em poucos minutos de caminhada normal você chegaria ao tal colégio e podia ver a tal casa da senhora, tinha o número quatro bem grande no portão dela, você podia sentir um cheiro estranho, algo como se fosse papel queimado, o cheiro parecia estar próximo e estava ficando cada vez mais forte.

Lembrando que, você ainda está na esquina da rua.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo estava andando, quando já dava para avistar a casa da velinha, e começa a sentir um cheiro de papel queimado e exclama?
---Ah cara, eu estou fedendo tanto assim? Não, isso não é cheiro que sairia de um humano.---
Menma começa a estranhar, mas vai andando normalmente até o portão da casa da velinha, logo depos que chegou no portão, Menma começa a bater palmas e exclama:
---Pô de casa!---

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
A velhinha o cumprimentou e logo que se apresentou indicando que era o ninja destinado pelo Hokage ela o deixou entrar e lhe apresentou o lugar para que pudesse começar a limpar, tinha coco para todo o lado nos três quartos, dois banheiros, cozinha, sala e também na area externa de 200 m².

"O que esses gatos andaram comendo?"

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo diz:
---Yare, Yare, é muito cocô, como a senhora aguenta com tanto cocô em uma casa?---
Menma logo começa a fungar como um cão farejador, logo percebe-se que a senhora também estava fungando, era novamente aquele cheiro de papel queimado, e estava cada vez mais forte, então Menma exclama:
---Senhora, por acaso eu poderia ir ali olhar a escola? Não tem nenhum outro lugar que possa vir um cheiro tão forte de papel queimado, por favor, a vida de várias crianças podem estar em perigo.---
Menma fala com a senhora como se tivesse implorando pra ela.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
- Claro que pode, mas só depois de terminar de limpar essa monteira de cocô, não aguento mais esse cheiro, e que cheiro de papel queimado é esse que está sentindo? Tá ficando doido? Quer um cházinho?

A senhora falava decidida a não voltar atrás da ordem dada, e de fato o cheiro de merda encobria qualquer outro tipo de cheiro de entrar naquele local.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
---Senhora, vai lá pra rua, se quiser, vai lá comigo, mas por favor, deixe eu ir lá ver isso, depois o fardo de duzentas crianças morrerem vai ser todo meu, por favor, depois eu faço o serviço o mais rápido o possível, por favor senhora!---

Menma começa a encará-la.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
- Hã? O que? Camomila? Tá bem eu já vou fazer -

Quando voltou a falar a senhora já estava na cozinha e tinha te deixado sentado na sala.

Detalhe: Não era possível sentir o cheiro de papel queimado da casa da senhora. Talvez tenha sido uma brisa passageira, ou algo já controlado, ou não.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma sai correndo até a cozinha da residência, quando fala com a senhora:
---Senhora, tu não está me escutando? Pode ter pessoas em perigo lá fora, por favor, se essa brisa passageira de papel queimando for da escola eu entro lá, e se não for, eu faço tarefas para a senhora o dia inteiro, por favor, eu apenas quero ir lá checar, não vai demorar cinco minutos, a senhora não entende?---

Menma apenas fica encarando a senhora novamente.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Ela simplesmente o ignora.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
---Se a senhora não me da permissão, vou ir sem sua permissão!---
Menma começa a correr, tomando cuidado para não pisar em nenhum dos milhares de cocôs que havia na casa, e então abre a porta, e sai correndo, logo dava para sentir aquele cheiro de papel queimado, que os cocôs da casa da senhora estavam ''anulando'', então Menma vai correndo até a escola, e abre a porta principal da escola, e logo se depara com...

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
- Hã, O que? Você quer arroz com feijão? -

A senhora indagava sozinha na cozinha enquanto você corria em direção a escola, ao chegar lá foi uma cena um tanto quanto deplorável, a escola toda em chamas e várias crianças na rua, algumas professoras estavam fazendo as contagens, uma delas exclamou, "Minha turma está completa", isso se repetiu até que uma disse Na minha faltam 3, Elisabeth, Markus e Andreus..., mais algumas confirmações e outra professora grita assutada, Faltam Sakura e Kenshin aqui, nada da brigada anti-incêndios chegar no local, algumas das crianças estavam chorando na rua, algumas professoras tentavam furar o bloqueio para entrarem no colégio a força, mas eram detidas pelas outras professoras que não queriam dar mais trabalho para a brigada anti-incêndio.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma ouvindo que ainda faltavam cinco crianças dentro do prédio, começou a gritar:
---Elisabeth, Markus e Andreus, cadê vocês, estamos procurando vocês, Sakura e Kenshin, estamos todos preocupados, por favor, apareçam! Menma estava com a cabeça para dentro do prédio, pois seria muito perigoso entrar em um prédio em chamas, então resolveu ficar chamando o nome de todas elas.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Você ficava do lado de fora do prédio gritando e nada, nenhuma resposta podia ser ouvida, algumas professoras caiam em pranto do lado de fora do colégio, devido ao tamanho das chamas uma pequena aglomeração de pessoas se formou no lado de fora do colégio, e ainda nada da brigada de incêndio chegar.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma sem receber respostas, nenhum sinal de nenhum das cinco crianças, Menma logo corre até o meio da rua, quando avista um homem alto, aproximadamente 1,70, cabelo preto com olhos verdes, poderia ser algum adulto qualquer, mas como estava com o colete de Konoha, só poderia ser um Chuunin ou Jounin, estava entrando no bar que Menma pediu as informações, então utiliza o Shushin No Jutsu.

Alguns segundos depois, Menma já estava na frente do homem e logo exclama:
---Senhor! Você é um ninja? Numa escola aqui perto está pegando fogo! E tem cinco crianças dentro da escola ainda, por favor ajude elas!---

Spoiler :

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
P.S.: Nunca narre fatos que o narrador não colocou na narração...........

Depois de percorrer alguns quarteirões você encontra dois ninjas com colete conversando em uma pequena taverna, como foi correndo por cima das construções acabou tendo uma visão ampla das ruas e pode reparar que um senhor com um terno que continha o simbolo do colégio em chamas no peito direito estava caído no meio de uma rua com alguns Ninjas médicos ao seu redor, pelos altos murmurinhos parecia que ele havia infartado, mas o motivo por detrás disso ninguém sabia até o momento, quando você se encontrou com os ninjas na taverna e lhes disse o ocorrido eles nem terminaram a refeição e partiram rapidamente usando o Shunshin no Jutsu até a direção indicada por você, estranhamente ninguém havia notado a fumaça naquele lado, devido aos fortes ventos que sopravam em direção onde quase não existia civilização.

A velocidade dos ninjas era maior que a sua então você acabou chegando um pouco depois que eles no local, podia ver os dois do lado de fora do colégio ainda em chamas, eles usavam uma espécie de jutsu desconhecido para você que consistia em retirar a água de caixas d'águas próximas e leva-las até o colégio em forma de um grande jato de água, você ficou olhando perplexo pelos esforços deles em tentar conter pelo menos um pouco do fogo, olhando mais a fundo você pode ver que esses dois ninjas haviam se multiplicado antes de começarem com esse jutsu, e em pouco tempo haviam voltado com três das cinco crianças que haviam ficado presas dentro da escola, de repente KABUM uma explosão que atingiu cerca de dois andares e cinco salas aconteceu, "- A sala da aula de cozinha", foi um lamento que pode ser ouvido milésimos de segundos depois da explosão, pelo obvio entendimento básico todos chegaram a conclusão de que alguns botijões de gás explodiram, alguns pequenos vultos voaram da janela no momento da explosão, os vultos soltavam uma espécie de gosma enquanto voavam e rodavam no chão até pararem exatamente na frente de Menma, eram os pedaços dos corpos das duas crianças que haviam ficado para trás, Sakura e Kenshin, os corpos agora estavam deformados, contorcidos e queimados, uma cena completamente horrendo que levou algumas das crianças e até alguns adultos presentes a vomitarem, com o impacto dos pedaços dos corpos no chão uma pequena rajada de sangue saiu e atingiu o seu rosto em transversal sujando além de seu rosto a sua roupa, como estava boquiaberto devido aos acontecimentos acabou entrando um pouco de sangue em sua boca, o gosto era horrível, era gosmento, quente e pegajoso, os corpos ainda tremeram por alguns segundos antes de parar de vez, foram os últimos espasmos de adrenalina daqueles corpos agora em pedaços e deformados.

- Droga ... Se lamentava um dos ninjas, levantando a mão direita a face, inclinando um pouco a cabeça, vendo os últimos momentos de vida daquela criança inocente, enquanto murmurava, em lamentos. - Se tivéssemos chegado mais cedo ... De fato, era um ninja, e como tal estava acostumado com a morte, era frio, mas a morte de uma criança, para um profissional como o mesmo, é algo doloroso, de fato, apesar de comum ... Nem todos estão acostumado com a morte alheia, muito menos aqueles que deveriam impedir que isso acontecesse..

Aos poucos a multidão foi se dissipando enquanto alguns outros ninjas chegavam, entre eles estava o Hokage aparentemente em prantos, pelo que diziam Kenshin era seu sobrinho e eles eram bem próximos, os corpos foram cuidadosamente removidos por ninjas mascarados e levados para um lugar que você não sabia dizer, você ficou em estado de choque e não desmaiou por pouco, na verdade chegou a desmaiar por alguns segundos mas uma das professoras o segurou e não o deixou cair no chão, depois do fogo ter sido controlado alguns ninjas mascarados entraram no colégio e minutos depois saíram de lá com um pergaminho estendido em mãos, você não podia entender muitas coisas mas no meio do pergaminho estava o símbolo do selo do dragão, pelos seus conhecimentos sobre Katon básicos sabia que o selo do dragão era essencial para a maioria dos ninjutsus de fogo, o que levou todos a suspeita de ter sido algum tipo de atentado ou seria simplesmente o desenho de alguma criança?

Alguns minutos depois começou a chover, a chover pesado, naquele local, era a manifestação de tristeza pela morte das crianças por parte da natureza, os outros ninjas ali presentes foram se afastando e voltando a suas tarefas, um a um, a maioria desapareceu como chegou, sem nem deixar vestígios de sua presença e não causar nenhum barulho...

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Vendo as crianças despedaçadas na sua frente, Menma fica paralisado, tanto como amedrontado por aquele fato, com lagrimas escorrendo dos seus olhos, e também um pouco de sangue na sua boca, Menma fica ajoelhado por uns 10 minutos, com aquela chuva forte caindo sobre sua cabeça, pensando no acontecimento, com a cena de ver aquelas crianças despedaçadas, que tinham ainda uma longa vida pela frente, mas logo Menma se alevanta, com todas suas forças consegue ficar em pé, mas mesmo assim continuava a sair um riacho de lágrimas dos seus olhos, e logo Menma começa a pensar:
---Snif Snif, tenho que ir limpar aquela montanha de cocôs, snif, se não a velinha irá me matar.---
Menma vai caminhando de cabeça baixa com o corpo mole, com uma decepção extrema, estava se culpando pela morte das duas crianças, pingando lágrimas no chão, era uma emoção incontrolável, não conseguia parar de chorar, Menma enxuga as lágrimas e exclama:
---Agora vamos trabalhar!---
Menma anda rapidamente até o portão da casa da senhora, abre o portão e logo abre a porta, que ficava bem próxima do portão.

Última edição por Uchiha Menma em Sex Out 05, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Ao chegar na casa da senhora se deparou com a mesma cena de antes, coco para todos os lados, a senhora ainda estava na cozinha, em cima da mesa tinha alguns biscoitinhos e um cházinho de camomila.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo avistava aqueles biscoitos e o chá que supostamente a senhora achou que eu tinha pedido o chá, mas como estava ali, era para comer.
Menma começa a comer biscoitos e tomar o chá que estava ótimo.
...
Alguns minutos depois, Menma já havia comido todos os biscoitos que havia no prato, e também tomou todo o chá que havia na xícara.
Foi até a cozinha, e pegou em um suporte que guardava várias sacolas plásticas, pegou duas sacolas, uma para colocar os cocôs, a outra amarrou no braço, para recolher as centenas de cocôs espalhados na casa.
Menma logo começou por um dos três quartos da casa, tinha cocô para tudo que era canto, de 30 em 30 centímetros tinha um monte de cocô, Menma exclama:
---Aaaaaah, tem tanta merda nessa casa!---
Menma começa a recolher todas as merdas.
....
Vinte minutos depois, Menma havia recolido todas as merdas daquele quarto, que tinha enchido uma sacola inteira de merda, e logo exclamou:
---Uuuh, menos uma parte.---
Menma pega a sacola que estava cheia de merda e coloca na lixeira, que fica no lado do portão da casa da senhora.
Depois de ter levado a sacola até a lixeira, Menma pegou outra sacola na cozinha e foi para o outro quarto.

Menma chega no outro quarto, que tinha um pouco menos de merda do que o primeiro quarto, mas continuava entupido de merda aquela casa. Menma começa a recolher toda a merda do quarto.
...
15 minutos depois, já havia limpado toda a merda do quarto, estava com muita dor nas costas, decidiu descansar um pouco, a velinha estava na cozinha, Menma não sabia o que ela estava fazendo, mas estava demorando, então se deitou na cama do quarto, e dormiu um pouco.
...
Menma acordava trinta minutos depois, e logo pensava : ''Ainda tem muita ''merda'' ?''
Menma estava furioso, pois era extremamente entediante ficar limpando cocôs o dia inteiro.

O garoto Uchiha andava em direção da cozinha, quando pisou em um pequeno cocô, se continuasse a andar com o seu all star cheio de cocô, iria espalhar mais do que já estava, então tirou-os e colocou no lado do portão da casa da senhora, voltou para a cozinha, e essa vez amarrou mais duas sacolas e amarrou em seus pés.
Menma estava começando a recolher os cocôs, quando escorrega e cai um pergaminho de seu bolso, Menma logo começa a pensar:
---Como esse pergaminho foi parar aí?''
Menma largou a sacola que contia os cocôs dentro e abriu o pergaminho, com apenas uma mão.

Estava escrito em letras bem grandes ''Kage Bushin No Jutsu'' .
Naquele pergaminho contia todas as informações para utilizar o jutsu, então Menma resolveu tentar.
Menma começa a concentrar chakra, pois para fazer um kage bushin, tem que ter a mesma quantidade de chakra dividida igualmente o chakra entre os clones, que era uma tarefa um pouco difícil. Menma apenas pronuncia:
---Kage Bushin No Jutsu!!!---
Não aparece nada, Menma apenas pensa que teria usado pouco chakra, então Menma tenta novamente:
---Kage Bushin No Jutsu!!!---
Apenas aparece uma forma de Menma na pior condição que um ser humano poderia estar, então Menma pensa:
---Essa é a quantia exata, só preciso aperfeiçoá-lo!---
Menma ficou empolgado, pois irá aprender um novo jutsu, e fazia um tempo que Menma não aprendera um novo jutsu:
---Kage Bushin No Jutsu!---
Aparece uma cópia quase perfeita de Menma, só estava com as roupas diferente do que as de Menma, mas o resto estava totalmente igual.
Menma estava com os olhos brilhando Vomitando arco-íris , como se estivesse vendo uma obra de arte á sua frente, quando o clone exclama:
---Ei, você está bem?---
Menma estava tão feliz por ter aprendido o jutsu novo, até o clone dar um tapa em seu rosto, e o clone exclama novamente:
---Ei! Eu falei com você!---
Menma logo exclama:
---Cara, que voz é essa?---
A voz do clone era muito fina, era algo para se matar de rir, mas o clone faz uma cara séria e exclama:
---Ué cara, o que que você está perguntando? Você que me criou.---
Menma se levanta e entende, que o clone nem é tão perfeito assim como pensou, como suas roupas diferentes, sua voz fina, e seu cabelo não estar mais verde, são pequenas falhas que irá se consertar com o tempo.
---Então tá, ''clone'' , temos muito trabalho á fazer, precisamos limpar todo esses cocôs que estão nessa casa, eu já limpei um quarto, mas ainda falta dois quartos, dois banheiros, a cozinha, a sala e também uma área externa de 200 m², vamos á guerra!---
O clone meio desanimado, exclama:
---Yare Yare, temos que fazer isso agora?---
Menma começa a encará-lo, e exclama em tom agressivo:
---Vamos trabalhar, se não eu te desfaço Bitch ---
O clone, já com as sacolas nas mãos, começa a recolher os cocôs, Menma em um dos dois quartos e o clone no outro quarto.

Passaram-se quinze minutos, Menma e o clone haviam terminado de limpar ambos quartos, Menma exclama?
---Vamos colocar essas sacolas de cocô na lixeira, ali na frente.---
O clone coloca a sacola cheia de cocôs na lixeira, e Menma logo coloca também.
Os dois foram até a cozinha, para pegar mais sacolas, Menma estava soando, além de trabalhar muito, estava gastando bastante chakra mantendo o clone, o clone perguntou:
---Você está bem? Consegue me manter aqui por mais quanto tempo?---
Menma enxugou a testa, levantou a cabeça e exclamou:
---Vamos terminar isso aqui rápido!---
Menma começou a correr, pegou mais duas sacolas, pediu para o clone amarrar uma no seu braço, o clone também pegou duas sacolas, e pediu para Menma amarrar uma em seu braço, e partiram para o banheiro o mais rápido o possível, pois Menma não aguentaria por muito mais tempo o Kage Bushin.
Estavam tentando ir o mais rápido o possível, mas Menma estava indo devagar, em quanto o Kage Bushin estava indo na sua velocidade normal.
Cinco minutos depois, Menma desmaiou, e o clone se foi junto, e Menma ficou desmaiado por bastante tempo.
...
Menma acordara 45 minutos depois, com um bilhete em cima do seu peito:
''Pequeno ninja, fui no mercado, continue limpando os cocôs!''
''Tem uns biscoitos e um chá em cima da mesa.''
Menma levantou da cama, colocou o bilhete em cima da cama de um dos quartos ''desinfectados'', foi até a cozinha e sentou-se, e começou a comer os biscoitos, estava com pouca fome, mas comeu todos os biscoitos, e tomou todo o chá, estava 50% recuperado, achara que conseguiria terminar todo o serviço sozinho, mas achou melhor utilizar o kage bushin novamente.
---Kage Bushin No Jutsu!---
Aparece um Kage Bushin, muito diferente do outro, com roupas laranjas, cabelo vermelho e uma voz grossa, mas muito mais gentil que o outro, e logo exclama:
---Clone, agora temos que limpar o resto daquele banheiro ali, que eu desmaiei a ultima vez, está pela metade, vai ser rápido.---
Menma e o clone foram direto para a cozinha, pegar mais sacolas (essa velinha não vai ter mais sacolas daqui a pouco D;) , Menma amarra a sacola no braço do clone e o clone amarra a sacola no braço de Menma, e vão terminar o banheiro.
Como tinha poucos cocôs no banheiro, demoraram apenas cinco minutos para limpá-lo todo, quando o clone pergunta algo para Menma:
---Hey, tem mais a sala e uma área externa para limpar, é?---
Menma fica surpreso, e pergunta com o clone com os a testa franzida:
---Como você sabe disso?---
O clone da uma risada e diz:
---Hahahahahah, claro que eu sei, eu sou você.---
Menma fica um tanto impressionado, mas exclama:
---Vamos para a cozinha agora!---
Menma e o clone vão para a cozinha, e começam a limpar, parecia que a cozinha era o cômodo que menos tinha cocôs.
Exatamente passados quatorze minutos e meio, haviam terminado o cômodo, mas o clone e o garoto Uchiha já estavam um pouco cansados, mas faltava pouco, e os dois aguentariam a área externa.
Menma pega duas sacolas, uma para o clone e uma para Menma, e foram direto para a área externa, que parecia ter o triplo de cocôs do que a cozinha, que demorara bastante para fazer a limpeza.
Na área externa, Menma exclama:
---Essa é a maior área da casa, vamos limpar esses cocôs e terminar logo essa missão!---
...
Vinte minutos depois, estavam na metade da limpeza, mas as sacolas já estavam cheias, Menma teve que voltar para a cozinha para pegar mais duas sacolas.
Na cozinha, só havia mais uma sacola, então Menma pegou-a e foi até a área externa.
Chegando na área externa, Menma logo vê o clone deitado no chão, descansando, e Menma exclama:
---Pode ir, só tem mais uma sacola, deixe que eu termino.---
O clone fez um sim com a cabeça, e desapareceu quando Menma fez o selo ''Kai''.
Menma logo começou a recolher os cocôs, que demoraria o dobro, sem o clone para ajudá-lo.
...
...
37 minutos depois, Menma havia terminado de limpar toda a área externa, e estava podre de cansado, andava se arrastando, quando a velinha apareceu na área externa e exclamou:
---Olha! Você está aí, como foi rápido. Deixe que eu leve os sacos para a lixeira, você está muito cansado, vá para casa.---
Menma balançou a cabeça para frente e para trás, e foi se arrastando até o portão da casa da senhora, que abriu o portão, e foi para casa, foi pelo lado esquerdo, não queria ver novamente a cena da escola que havia pegado fogo.
...
O garoto Uchiha tropeçava várias vezes indo para casa, pois o cansaço era muito, algumas pessoas ajudaram-o a levantar, e exclamou:
---Eu sei! A rua dos alfeneiros é do filme que eu vi na TV, Harry Potter!---
Menma continuou voltando lentamente para sua casa, que parecia estar a quilômetros da casa da senhora.
...
...
20 minutos depois, Menma estava em casa, pegou a chave que estava na sua bolsa ninja, abriu a casa, estava cansado demais para preparar alguma refeição, e estava farto com os biscoitos que comeu na casa da velinha, Menma apenas foi para o chuveiro, ligou-o e ficou tomando banho.
Menma ficou uma meia hora no banho, mas depois se vestiu e foi dormir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler :

Menma utilizou 28/30 de seu chakra Cool
Shushin X2 8 de chakra (bonus de ter 20 de controle de chakra)
Kage Bushin X2 20 de chakra
Agora que eu vi, Menma deixou os tênis na casa da velinha D;

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
hum... tudo corria bem até o ultimo post.
Não descreveu bem como criar um Kage Bushin. Qual a diferença dele pro Bunshin no jutsu?
Mesmo depois do lanche, o KB teria acabado muito antes de você terminar o trabalho por falta de chakra.
... bem, continue tentando.

700 Ryous na sua conta +2 Controle de chakra e +3 Velocidade.

Não se esqueça do incidente na escola. Continue usando referencias daquilo em suas narrações. Eu até adicionaria na história do personagem ou coisa do tipo; mas só se for interferir na personalidade do Menma ou coisa do tipo.

descriptionMissão Informal - Uchiha Menma EmptyRe: Missão Informal - Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder