Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de Patrulha - Uchiha Menma

Compartilhe

descriptionMissão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz

LOG do início da missão sem formatação. :
Lucas A. (GM): Menma havia sido enviado com outros dois ninjas jovens para uma missão de patrulha. O objetivo era simples. Eles tinham uma área designada pela qual deveriam vasculhar e garantir a segurança durante Dois dias. Este local fica mais a nordeste da vila e haviam levado meio dia para chegar lá. Como ainda estavam relativamente perto de Konoha o ambiente era muito arborizado. Um dos 3 ninjas desse grupo carregava um pequeno mapa com a área de patrulha circulada em vermelho (quem?). Todos os três eram combatentes habilitados, estando assim preparados para caso tivessem que entrar em confronto com algum invasor ou resolver algum outro problema menor.
Um deles era Kazuto, um adolescente mais ou menos da idade de Menma que carregava consigo um ninjato e uma espécie de corrente que ele enrolara no braço e cobrira com um pano preto. Toda sua roupa de pano era ataca ao corpo por estranhas faixas de um tecido mais groço. Dessa forma ele parecia mais magro e frágil embora sua movimentação não confirmasse essa primeira impressão.
O outro era Ikaru. Um rapaz de 16 anos que era mais alto e parecia mais forte que os outros dois membros da equipe. Ele vestia um kimono preto e vermelho escuro e tinha duas bolsas de arma na cintura e mais uma em cada perna. Ele parecia confiante e menos excentrico do que Kazuto. Frequentemente queria opinar no que deviam fazer e que posições tomar.... mesmo quando isso não era necessário.
O que Menma carregava? Como se vestia?
atada ao corpo*
Uchiha Menma: Menma já havia sido orientado que no dia seguinte teria uma missão com dois ninjas, eles se reuniriam em um ponto que Menma já nem lembrava mais, por ser completamente insignificante. Ikaru o que tentava se meter a líder ficou com o mapa de onde deveriam garantir a patrulha. Menma vestia seus vestes tradicionais - Uma camiseta azul-marinho e sandálias azuis, agora apenas com uma calça longa e um pouco justa, sobreposto todo seu corpo pela sua capa negra com os detalhes brancos e o símbolo Uchiha. Utilizava suas seis Kunais e seis Shurikens guardadas consigo, além de suas dez Makibishi's, sua Katana Mestre dentro da bainha presa à cintura do garoto e alguns Onigiri's em sua bolsa ninja. Ikaru lhe irritava, a sua mania de por ser o mais velho e mais forte da equipe querer mandar em tudo realmente lhe irritava. Kazuto já lhe parecia mais calmo, excêntrico mas uma pessoa legal.
Mantinha o passo mediano junto com seus companheiros, indo rumo ao local de Patrulha.
(Fica lá no Facebook pra ser nosso PvT D=)

Lucas A. (GM): O grupo alcançara a região que devia patrulhar fazia pouco tempo e agora kazuto ficara mais tenso. Menma percebera que vez e meia ele olhava para algum lugar e colocava a mão sobre sua espada, preparando-se para saca-la.
Ikaru agora estabelecia um plano: -Essa região é muito desnivelada. Vejam só esses morros! Isso vai ser cansativo, mas acho que devíamos priorizar ficar nos lugares mais altos. Acho que seria mais fácil de enxergarmos alguma coisa. Vamos subir ali agora, ó. - ele aponta para uma das elevações do local. Era uma espécie de monte totalmente coberto de árvores. De onde estavam não conseguiam saber de forma alguma o que elas guardavam. Do lado direito e esquerdo dela estavam mais dois montes parecidos e por trás dela um menor. É importante lembrar que essas elevações não estão muito próximas uma da outra e que a movimentação entre elas leva tempo.
O que vocês fazem?
Uchiha Menma: -- É uma faca de dois gumes. -- Salientava o garoto -- Fica muito mais fácil de nos verem como de vermos os inimigos, sendo uma mata um pouco fechada. E como faríamos para nos encontrar? Afinal, precisamos nos reunir as vezes, um sinal... -- Pensativo, pedia sugestão dos outros dois.

Lucas A. (GM): -Huuum acha melhor nos separarmos então? - perguntou Ikaru que até agora só falada de movimentações mas nada sobre se dividirem ou não.
-É, o Menma tem razão. Acho que tanto faz ficarmos em cima ou aqui em baixo. - comentou brevemente Kazuto sem de fato escolher o que fazer ou responder a pergunta de Menma.
Uchiha Menma: -- Precisamos de um sinal. -- Pensava ele, tentando imaginar um tipo de sinal que pudesse servir como atenção para todos, algo sutil, infelizmente vieram muito mal preparados para essa missão, rádios eram o essencial, mas... -- ALGUMA sugestão? --

Lucas A. (GM): http://www.infinitelooper.com/?v=LdglpHJflRI ( play it )
Uchiha Menma: Era como uma epifania, lembrava que o Hokage havia entregado uma caixa para o garoto, dizendo apenas que seria útil, sem nenhum aviso nem nada, pegou que estava consigo e lá estava três rádios, que logo distribuiu para o grupo. -- O alcance é de 300 metros, mais que isso começa a falhar o áudio.
Pedindo o mapa para Ikaru, logo após que pegasse ele em mãos prosseguiria: -- Infelizmente nosso alcance é realmente limitado para a distância que devemos cobrir, sendo quase quatro quilômetros e meio de distância que devemos cobrir, sendo mais um e trezentos metros na diagonal, precisamos arranjar um esquema de como monitorar isso sem ficarmos mais que dez minutos sem comunicação, ou alguma forma de caso algo der errado e estivermos longe do alcance do rádio chamarmos a atenção dos companheiros. --
-- Precisávamos de mais ninjas para cobrirmos isso realmente em tempo integral. -- Pensava consigo mesmo sobre o quanto o Hokage precisasse de ninjas para uma missão mais importante ou a escassez para apenas três para uma área relativamente grande.
>

Lucas A. (GM): Ikaru já havia colocado o iten no pescoço e ouvido assim como Kazuto e então entregou o mapa.
-Já viu o tamanho do nosso país? - comentou tranquilamente o mais velho - não dá pra colocar gente pra cobrir o lugar todo. A ideia é que vamos ter que nos movimentar mesmo dentro dessa área aí.

Ikaru então resolve falar: - 300 metros? se ficarmos a uns 250 ou 60 metros um do outro já estaremos cobrindo mais ou menos uns 75% de Km não é? Acham que devemos fazer isso? De qualquer forma temos que decidir rápido pq será um dia longo. Teremos que andar de mais e depois que ficar de noite vai ser muito mais difícil de ver qualquer coisa.
Uchiha Menma: -- Isso mesmo que eu estou preocupado, dois dias inteiros sem parar? Nós vamos morrer facilmente por exaustão se ficarmos andando dois dias sem parar. -- Comentava, observando o mapa. -- Podemos andar em linha reta na vertical pelo lado mais esquerdo, assim que chegarmos ao limite da área, voltarmos para a direção horizontalmente, aí cobriremos toda a área - mesmo demorando, é o único jeito que temos, sendo que o meio vai ficar desprotegido, por isso o que estiver na ponta terá dez minutos pra ir verificar até entrar no campo do rádio para voltarmos para a trilha. Acho que é a maneira mais fácil de conseguirmos. Concordam? --
-- Quando passarem por morros, contornem-o, sendo uma forma de proteger mais, principalmente as elevações onde podem ser bons esconderijos. - Devolvia o mapa para Ikaru com uma expressão comum, séria, agora mais séria ainda. - Não podemos ficar mais que QUINZE minutos sem nos comunicarmos, isso é de suma importância, se avistarem um perigo onde não possam dar conta, corra para mais próximo do campo do rádio e comunique-nos, iremos tentar ajudar, ou atraia o inimigo para mais próximo. --
>

Lucas A. (GM): Eles fazem um sinal com a cabeça e concordam com a ideia. Feito isso eles começam a andar pela floresta mais ou menos fechada primeiro rumo a noroeste para depois seguir em linha reta rumo a norte.
Se passam algumas horas até que eles chegam no ponto onde devem mudar de direção. Já é cerca de meio dia pelo que conseguiram dizer olhando para o sol.
Agora então mudam de direção e partem para Leste. Como é o posicionamento dos 3? Quem fica nas pontas?

Uchiha Menma: Menma fica na ponta de dentro, Ikaru no centro e Kazuto na ponta extrema.

Lucas A. (GM): Eles haviam passado por dois montes enormes que os faziam se perguntar a todo tempo se estavam ou não sendo vigiados de algum lugar ali.... se estavam sendo seguidos e ainda não sabiam.
http://www.infinitelooper.com/?v=dgJ1yk6zzgI (play it)
O monte do meio do mapa era o maior de todos e com certeza era um grande atraso para alguém que quisesse transpô-lo. Antes de mudarem de direção encontraram algo; uma estrada de terra que ia até onde a visão conseguisse alcançar. Ela mudava sutilmente de direção com frequência visto que contornava alguns desníveis do relevo fazendo assim com que não fosse possível ver toda sua extensão. O que ela dava a entender é que exatamente seguia em direção a leste, o caminho que os meninos queriam tomar. Eles seguiriam pela estrada? Por fora dela? Quais riscos e vantagens colocariam na balança?
Ikaru comenta: Acho que pela estrada vamos cansar menos né? Eu já estou ficando com fome. O que acham?
>

Uchiha Menma: Menma mantinha sua atenção redobrada sempre, sua paranoia de sentir alguém próximo quase sempre estava presente, mesmo que fosse apenas um pressentimento, sempre sentia que estava sendo seguido, tentava caminhar naturalmente com uma kunai em baixo da manga da sua capa. Sempre tentando manter contato com seus companheiros, nunca ficando mais que dez minutos sem alguma palavra, mostrando que o momento dependia somente deles, não havia nenhum responsável por eles nesta missão.
-- Ikaru, nem sempre o que reluz é ouro, pode ser o pior ou o melhor, somos alvos mais frágeis por ser uma estrada já aberta como na selva podemos não ser percebidos, como podemos nos perder. Kazuto, há alguma objeção? Eu ainda não sei se devemos não nos perder ou sermos capturados. -- Ironicamente soltava uma pequena risada, tentando ver o lado de seus companheiros também.

Lucas A. (GM): -Objeção a que? - ele responde de maneira cinza, apontando que não havia sido feita nenhuma escolha para ser rejeitada.

Uchiha Menma: -- Objeção não, digo, salientar as escolhas que temos. --

Lucas A. (GM): -Não dá pros 3 irem lado a lado na estrada. Ou só um irá ou passaremos a andar em fila.

Uchiha Menma: -- Alguém segue na estrada, pode ser algum de vocês dois e nós, os outros dois continuamos na selva, pode ser? Se preferir, Ikaru, pode ser você. --

Lucas A. (GM): -Ah, quer saber? Vou sim. Menma então continua a minha direita e Kazuto na esquerda.

Eles então continuam sua caminhada. Ikaru teve que atrasar muito o passo para que não ficasse na frente dos outros dois. ( música tocando)? Eis que...
Cada um rola 1 d20.
rolling 1d20
(
4
)
=
4
rolling 1d20
(
5
)
=
5

Uchiha Menma:
rolling 1d20
(
19
)
=
19

Lucas A. (GM): Até que Menma se depara com j
algo trabalhoso em seu caminho. A estrada continuava até passar por dois montes. sendo assim ficava na lateral do mair deles, fazendo com que o Uchiha tivesse que escala-lo para não ter que ir par a estrada. Ele percebe que aquele ponto é realmente muito íngreme e que qualquer deslize o faria rolar mortalmente até a estrada. Foi analisando isso que Menma acabou olhando para norte e notou algo estranho. Não havia vento naquele momento mas ainda assim notou uma estrada movimentação na copadas árvores elas se moviam cada hora em um ponto como se algo estivesse trombando contra elas ( ou algo do tipo) e se movendo em meio a floresta. O que ele faz?

Uchiha Menma: ''Árvores se movendo sem vento?'' Pensava o garoto, em quanto ligava seu microfone e falava com os dois garotos: -- Ei, vocês não viram nada estranho? Olhem para o Norte, árvores se mexendo? -- Continuava subindo o morro, tentando observar mais algo.
>

Lucas A. (GM): -Hum, não vejo nada daqui - disse Ikaru
-A norte? aqui ? Espera, vou procurar. Não estou vendo isso - respondeu Kazuto.
>

Uchiha Menma: -- Em cima, realmente nada? Eu juro que vi árvores se mexendo. Redobrem sua atenção e tenham a noção que podemos estar sendo seguidos, mesmo que sejam atacados de surpresa, tentem fazer algum som no rádio que todos nos agrupamos em quem foi capturado. -- *Prosseguia.

Lucas A. (GM): -Também vi! Esta mais a frente só que estão vindo pra sul. O que é aquilo? - disse Kazuto.
>

Uchiha Menma: ''Estou em perigo, maravilha.'' Ironicamente, mantinha sua calma e tentava pensar em algo, era melhor prevenir do que remediar:-- Venham até mim, estou parado ao lado de um monte esquerdo, exatamente na linha que estamos... Tentem vir furtivamente, nossas vidas correm risco. Um agrupamento de emergência. Qualquer coisa, gritem, estou parado abaixado entre arbustos. --
Orientava seus companheiros, agora descendo do morro e se escondendo sobre arbustos, agora com seu Sharingan ativado.
(Estou parado ao lado de um monte, ao lado esquerdo dele*)

Lucas A. (GM): (vc é o ponto preto mais a sul e o cinza é o movimento) Ver mapa.

Uchiha Menma: -- O estranho movimento está mais a frente, estou avançando bem lentamente, tentando me aproximar mais e me manter incógnito, estou deitado, não avancem tanto ao ponto de se encontrar com o possível inimigo, rápido! --
>

Lucas A. (GM): Os outros dois sinalizam confirmando pelo rádio e tentam avançar em direção ao possível inimigo; deitado, Menma começa a ficar para trás.
>

Uchiha Menma: levantava-se, tentando ficar agachado, corria, não ao um ritmo tão acelerado e tentava olhar o que estava vindo da direção, já sentia a adrenalina percorrer pelo seu corpo, cada vez estando menos abaixado, tentando aumentar mais um pouco o ritmo.
>

Lucas A. (GM): Menma vai avançando por seu extremamente ingrime caminho e descendo um pouco em direção à estrada. Dali viu Ikaru sair da estrada e entrar na mata do lado oposto ao seu.
....
passaram-se alguns momentos até que o rádio chiou no ouvido de Menma e ele ouviu a voz de Kazuto.
-Maldição.... são 3 caras, acabaram de passar por mim, repito: São três!

O rádio volta a ficar em silêncio.


[ULTIMAS MENSAGENS DO LOG]
Uchiha Menma: -- O estranho movimento está mais a frente, estou avançando bem lentamente, tentando me aproximar mais e me manter incógnito, estou deitado, não avancem tanto ao ponto de se encontrar com o possível inimigo, rápido! --
Os outros dois sinalizam confirmando pelo rádio e tentam avançar em direção ao possível inimigo; deitado, Menma começa a ficar para trás.
Uchiha Menma: levantava-se, tentando ficar agachado, corria, não ao um ritmo tão acelerado e tentava olhar o que estava vindo da direção, já sentia a adrenalina percorrer pelo seu corpo, cada vez estando menos abaixado, tentando aumentar mais um pouco o ritmo.
 Menma vai avançando por seu extremamente ingrime caminho e descendo um pouco em direção à estrada. Dali viu Ikaru sair da estrada e entrar na mata do lado oposto ao seu.
....
passaram-se alguns momentos até que o rádio chiou no ouvido de Menma e ele ouviu a voz de Kazuto.
-Maldição.... são 3 caras, acabaram de passar por mim, repito: São três!
O rádio volta a ficar em silêncio.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Fev 24, 2015 9:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Três? Conseguimos cuidar cada um de um? --

  Falava o garoto pressionando o pequeno botão em seu rádio para se comunicar com seus companheiros. Procurava alguma informação que poderia dizer a respeito dos possíveis inimigos, talvez fossem ninjas de Konoha voltando de uma missão ou realmente inimigos, por isso observava seus vestes, tentava verificar se havia alguma bandana ou algo que representasse Konoha.

-- Tentem recolher alguma informação sobre os inimigos, vestes, podem ser aliados de Konoha, caso não... Precisamos agir em conjunto, eu provavelmente tentarei separar os três e vocês se preparem para lutar, isso aqui não é um treino. --

  Camuflado entre os arbustos, já sentia a presença de seus companheiros, serrava seus punhos e, mesmo que fosse errado, sentia-se sedento por um confronto.

-- Se tiverem alguma sugestão ou objeção... Falem antes de entrarmos em batalha. --

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
- N-não vi bandanas, as vestes são leves– disse Kazuto chiando no fone de ouvido de Menma – Passaram rápido, não reconheci ninguém. Estão usando os galhos pra ir mais rápido.

O outro parceiro logo comenta: - Não são da nossa vila! Vamos interceptar! Vamos interceptar! Estão de branco.

As exclamações em tom baixo pelo rádio alimentaram a ânsia do Uchiha

-Hump – foi o som que Menma ouviu no rádio logo depois da última mensagem. Seu significado não era claro.


De onde estava Menma conseguiu perceber um movimento na vegetação mais adiante que não pôde determinar se fora feita por um de seus aliados ou pelos estranhos.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Totalmente cauteloso, Menma avistava a movimentação estranha nos arbustos próximos, além da interrupção na comunicação com um som estranho, talvez eles tenham percebido nossa presença, ao menos de seus amigos, ou talvez esteja apenas sendo enganado.

Menma fechava os olhos por um instante e concentrava seu chakra sobre os olhos, tornando a coloração dos olhos rubras, assim, revelando o sharingan. Mantinha-se escondido, observava atentamente à aquele arbusto, não podia simplesmente fazer uma ação precipitada que pode colocar em risco todo a operação que estavam fazendo até o momento. Tentava cochichar para o rádio, tentando manter sua presença incógnita.

- Ei... Vocês... Estão bem? -

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
A mata era densa e quase lugar algum estava descoberto por algum tipo de vegetação. As árvores eram grandes mas não gigantes. A sombra gerada pelas copas cobria todo o lugar deixando o ambiente salpicado de pontos de luz que passavam pelas brechas das folhas.
Quando algo estava prestes a sair da vegetação Menma já estava preparado para caso precisasse se defender. Seus olhos lhe asseguraram isso.
Com um rompante Ikaru sai com as costas viradas para frente conseguindo ainda no ar se esquivar de uma shuriken e defletir outra. O atacante vinha logo em seguida usando suas vestes negras e roxas, com a bandana na testa e uma espécie de bandagem cobrindo o nariz. Ele aparentemente não segurava arma alguma mas tinha pressa em alcançar o ninja da folha que recuava velozmente.
O que você faz? 

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Um deles era Kazuto, um adolescente mais ou menos da idade de Menma que carregava consigo um ninjato e uma espécie de corrente que ele enrolara no braço e cobrira com um pano preto. Toda sua roupa de pano era ataca ao corpo por estranhas faixas de um tecido mais groço. Dessa forma ele parecia mais magro e frágil embora sua movimentação não confirmasse essa primeira impressão.
O outro era Ikaru. Um rapaz de 16 anos que era mais alto e parecia mais forte que os outros dois membros da equipe. Ele vestia um kimono preto e vermelho escuro e tinha duas bolsas de arma na cintura e mais uma em cada perna. Ele parecia confiante e menos excentrico do que Kazuto. Frequentemente queria opinar no que deviam fazer e que posições tomar.... mesmo quando isso não era necessário.


Na cena atual não há sinal de Kazuto. Talvez ele tenha sido atacado ou esteja fazendo silêncio no rádio para não ser percebido.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
''Ele ainda não sabe de minha presença... Eu acho.''

Pensava Menma consigo mesmo, já planejando seu próximo passo, já que possuía o elemento surpresa, tinha vantagem sobre atacar sem o inimigo esperar, sendo que provavelmente se não for um ninja tão ruim, Ikaru não estaria sozinho em meio a uma floresta, a não ser que fosse um desertor... E não era esse o caso.

O Gennin sentia o furor e a adrenalina percorrer suas veias, sem perder a noção, colocava a mão sobre sua bolsa ninja e sacava duas kunais com sua mão esquerda e mantinha sua mão direita empunhando a sua katana, preparando-se para se impulsar para fora dos arbustos, espero o melhor momento para arremessar ambas kunais ao inimigo, em algum momento de distração ou quando estivesse ocupado realizando algum ataque contra o seu companheiro. Após o arremesso das kunais, jogou sua espada ao ar, não subindo muito, apenas o suficiente para agarrar com sua mão esquerda e partir para uma investida contra o inimigo, mantinha a katana a meia altura, a segurava com as duas mãos e corria em sua velocidade máxima, tentando golpear o inimigo, tentando evitar órgãos importantes, apenas feri-lo.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Depois que os dois ninjas tocaram novamente o chão com seus pés o aliado se pôs em postura defensiva e o inimigo se preparou para atacar novamente. Assim que sentiu que tinha uma brecha o Uchiha lançou suas kunais certeiras. O som entre as folhagens chamou a atenção do ninja inimigo que só conseguiu colocar seu braço direito frente ao corpo para defende-lo. Ele fraquejou quando as lâminas fincaram em sua carne. Largou o que quer que fosse sacar com a mão esquerda ainda dentro da bolsa da cintura e se apressou em tentar remover as armas em seu braço.

-Argh! – grunhiu ele quando removeu a primeira faca.

Menma não perdeu tempo. Em um movimento épico surgiu lançando a Katana para cima e sacando-a ainda no ar. Partiu velozmente em direção ao inimigo e seus olhos perspicazes notaram um movimento nos troncos de uma arvore mais adiante que indicava para ele que claramente mais alguém se aproximava embora ainda não estivesse em seu campo de visão.

O Uchiha conseguiria desferir um golpe destro se não fosse o novo inimigo que surgia do alto projetando uma sombra no chão repleto de pontos de luz. No último momento ergueu a katana que segurava com as duas mãos e bloqueou o golpe de ninjato que veio com toda a força. Naquele instante, parado no ar o inimigo ficou perplecto pela defesa inesperada. Ele tinha certeza que acertaria.


Ikaru segurava uma kunai frente ao corpo e tinha uma mão escondida nas costas. Ele ainda estava alerta para qualquer movimentação do outro ninja e esperava uma oportunidade de agir.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma, logo após de ter notado um movimento estranho sobre os troncos de uma árvore um pouco distante, continuava correndo, porém um pouco mais lentamente, quando olhou para o solo e viu a sombra se projetando, quando olhou para cima, havia outro inimigo vindo em sua direção.

''Dois estão aqui.''

Menma em um movimento sagaz, ergueu sua espada à cima da cabeça e bloqueou o ataque do homem que utilizava uma espécie de katana curta em que Menma nunca havia visto antes. O ataque era de cima para baixo, o padrão básico de ataque onde não se tem muito espaço para a movimentação, como seria estando em pleno voo. O barulho dos metais se chocando era música para os ouvidos do garoto, a força do ataque foi grande que, com a absorção do ataque, os pés do Gennin, que estavam firmes sobre o solo foram um pouco empurrados para trás e o seu cabelo jogado para trás. Em uma resposta imediata, o garoto virou seu corpo para o lado, dando um pequeno passo para a esquerda, ficando próximo da lateral do tronco do inimigo, agora empunhando a espada com apenas uma mão - a mão esquerda. Flexionou seus joelhos e girou seu pé direito, sobre seu próprio eixo levando seu tronco junto ao ritmo da sua perna direita, mantendo-se abaixado. Completando o giro de mais ou menos 360 graus completos, girou a katana, agora empunhada com ambas as mãos sobre sua cabeça, levantando seu corpo e a lâmina com um leve impulso e atacando seu inimigo em um corte vertical.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
play: https://www.youtube.com/watch?v=5kQWQiMypjc&list=PL3AC39BCAE0A97F85
 
O movimento foi habil e veloz. O inimigo acompanhou o corpo que girava usando quase que apenas só os olhos. Ele já tinha seus pés no chão quando o ataque foi desferido. Ele sabia que não seria uma boa ideia bloquear o golpe da Katana. Talvez por isso não tenha tentado. Com um movimento de arco fez com que sua lâmina curta cruzasse o ar em direção à lâmina do Uchiha que descia para acerta-lo. Elas se chocaram e com o inimigo girando o corpo para dar seguimento a seu próprio movimento a lâmina de Menma teve seu destino apenas desviado. 
Ali ele soube que enfrentava um inimigo que talvez fosse tão hábil quanto ele.
 
Os olhos se encontraram e o inimigo franziu a testa unindo as sobrancelhas. Sua testa ostentava uma bandana da Cachoeira e dela duas faixas de pano roxo escuro desciam cobrindo as orelhas e quase tocando os ombros.
 
 
Logo ao lado deles Ikaru avançou para atacar o outro inimigo. Fintou com um golpe diagonal com a kunai e emendou o movimento para girar executando um Roundhouse Kick que acertou o adversário o levando ao chão. Ikaru não perdeu tempo e saltou sobre o adversário executando mais um ataque porem o inimigo conseguiu usar de suas pernas para jogar o ninja da folha sobre ele em direção à vegetação atrás dele.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma desapontado por causa de seu ataque falho e sua katana chegar ao seu destino final, se recompôs e recuou três saltos para atrás de aproximadamente dois metros. Estando distante agora do inimigo, relaxou um pouco. Olhando para a ponta de sua katana demonstrando desapontamento por ela não estar coberta pelo sangue do inimigo.
Ainda lembrando que eram três inimigos, o garoto observava os lados e sobre as árvores próximas, o terceiro inimigo continuava incógnito, e Menma agora estava sozinho, e Ikaru estava isolado junto com o inimigo, agora a única coisa que o garoto podia fazer era confiar em seus companheiros, e principalmente em Kazuto, que estava desaparecido.

-- A quê devo a honra de forasteiros da vila da Cachoeira que chegam em território inimigo e já saem atacando? --

Fitava o inimigo, com seu olhar sério e neutro, tentando intimidá-lo.

''Ele só sabe que eu uso katana.''

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Os saltos de Menma fizeram-no passar por cima da raiz de uma árvore e parar entre os troncos de duas outras árvores jovens.

-hemp – sonorizou ele como se risse brevemente – viemos trazer um presente.

Ikaru e o outro ninja não estavam tão isolados assim. O ninja da folha não fora jogado tão longe. Estava provavelmente 3 metros distante ou um pouco mais assim como o adversário dele que levantara e partira para o combate a curta distância novamente.


O ninja que acabara de falar colocou sua mão na bolsa de armas presa em sua perna esquerda e de lá sacou uma kunai. Avançou novamente sem falar mais nada. Atacou com o ninjato tentando estocar o peito do Uchiha. Obtendo sucesso ou não parecia querer começar uma sequência de golpes.

Ainda nem sinal de Kazuto e do terceiro ninja da Cachoeira.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
''Um presente?''

 Com a testa franzida, Menma não entendia direito a resposta do forasteiro, mas logo o inimigo veio contra o garoto com agora uma kunai empunhada em sua mão esquerda e sua lâmina empunhada na direita. Menma fazia o mesmo, sacava uma kunai e mantinha ela empunhada à altura do pescoço e com a katana com a ponta quase que encostando no solo. Deixava sua perna direita avançada e a esquerda mais recuada. Seus olhos rápidos e precisos observavam o movimento do inimigo, que, erguia sua espada tentando estocar o peito do Gennin. Quando o inimigo estava realmente perto, talvez  dois metros, flexionou seus joelhos e avançou em um passo em diagonal para a esquerda. Normalmente, a lâmina ainda acertaria o ombro de Menma, mas com sua kunai empunhada ele colocou a faca ao lado da katana, com ambos metais se encostando e empurrou para a direita, tirando o curso da Ninjato. E com sua katana, tentou desferir um ataque diagonal de baixo para cima.

 Após a tentativa de ataque, seu braço direito já estaria recuado o suficiente para defender de um possível ataque da faca que o inimigo empunhava. Se tudo desse conforme Menma tentou e planejou, tentaria recuar alguns passos e arremessar o projétil ao encontro do homem possivelmente ferido.

A Kunai estava empunhada da seguinte forma

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma consegue acertar o timing  e esquiva desviando o ninjato na hora certa, saindo da frente do inimigo. Mesmo que não soubesse que um contra-ataque o esperava o ninja da Cachoeira girou o corpo sobre seus pés no sentido anti-horário afim de acertar o ninja de olhos rubros com sua kunai enquanto este permanecia dentro de sua área de alcance.

Menma conseguiu ver o que estava para acontecer e “morreu de raiva” por não conseguir impedir. Empunhando uma arma de duas mãos com apenas uma mão e com inexperiência no manuseio viu que não conseguiria fazer seu movimento mais rápido do que o adversário, falhando assim criticamente. 
A kunai passou rápida pelo peito de Menma durante o giro. Ele até tentou recuar alguns centímetros para evitar o corte mas acabou tropeçando na raiz da árvore que estava do seu lado, caindo de costas e batendo a bunda no chão. A mão da katana tentou se apoiar no tronco e a da kunai sobre os pequenos ramos de uma planta jovem. O inimigo não pararia seus movimentos para esperar Menma se recuperar. Depois de terminar o giro, já de frente para o Uchiha, tentou emendar um outra estocada, agora vinda de cima para “pregar o garoto caído no chão”.

Ele ainda não havia conferido o estrago mas sabia que tinha sido ferido. Menma sentia dor.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
A feição de Menma mudou no mesmo momento em que foi atingido, a dor em seu peito era constante. Apenas mais frustrante do que ser atingido era ter sido enganado e seu ataque totalmente falho. Mas o importante era nunca desistir.

Tendo tropeçado em uma raiz, estando observando a lâmina do inimigo que mirava mais ou menos a barriga do garoto, seu corpo sentia um calafrio só em pensar a dor que sentiria com a lâmina sobre seu corpo... Foi quando Menma mentalmente disse para si mesmo ''Não'', e tentando ignorar a dor e mostrando sua determinação, tentou girar seu corpo para a esquerda, logo após tentando se recompor em pé, mantendo suas armas prontas para a defesa de um possível ataque do inimigo. Caso o mesmo não atacasse, tentaria tacar a Kunai contra o mesmo.

''Não posso morrer aqui!''

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma conseguiu desviar para a esquerda no ultimo instante, livrando-se de uma perfuração mortal. Ao passo que se levantou e colocou-se de guarda alta o inimigo se virou novamente para ele e avançou realizando golpes intercalados onde desferia cortes diagonais com suas duas armas. Menma tentava se defender da melhor forma possível acompanhando cada movimento do inimigo com seus olhos rubros e atentos. O que não conseguiu prever foi o outro ninja da Cachoeira que subitamente surgiu da esquerda de onde Menma estava e acertou em cheio seu parceiro. Os dois caíram no chão rolando alguns centímetros para o lado, parando provavelmente pelo impedimento da árvore que no caminho estava.

“Ele... foi arremeçado?!” – concluiu Menma surpreso.

Rapidamente olhou para a esquerda, de onde o ninja viera e viu Ikaru com os músculos tensionados em posição de combate, como quem acaba de realizar algum movimento, olhando para eles. Ele parecia estar se preparando para avançar novamente.

O que você faz?

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
''Ikaru era realmente tão forte assim?''

Olhava o garoto que suspirava após a sequência de defesas, sentia-se aliviado por saber que seu companheiro, que mostrava sua força sobrenatural em taijutsu estava prestes a derrotar ambos inimigos.

Ainda demonstrando um pouco de desapontamento por ter sofrido o ataque do inimigo, Menma observava seu peito, observando o corte que não mostrava ter sido tão profundo, mas a dor era constante. Reconhecendo a força de seu companheiro de missão, dizia:

-- Ao menos deixe um vivo para interrogarmos. --

Observava Menma, que guardava sua kunai sobre sua bolsa ninja e mantinha só sua katana em mãos, ainda mantendo a guarda alta e apenas observando a ação de Ikaru.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma então se colocou em postura defensiva segurando a katana com duas mãos abrindo espaço para que Ikaru continuasse lutando contra os dois inimigos, olhando para ele.

Onde estava Kazuto?

Ikaru então colocou uma mão em cada uma de suas bolsas de armas e em seguida revelou pequenas kunais que quase não tinham cabo presas entre os dedos. Oito no total. Os superiores olhos de Menma tiveram tempo de reparar que algo estava diferente. Alguma coisa ainda as ligava às bolsas de arma.

“Linhas!” – concluiu ele.

Seu parceiro então arremessou as lâminas de um modo esquisito, meio inclinadas para as laterais mas ainda assim na direção dos inimigos. Elas voaram velozes e passaram direto por eles rodeando a arvore quando as linhas tocaram o tronco. As lâminas por fim fincaram na madeira prendendo os dois ninjas caídos.  Menma olhou para os inimigos e estranhou uma coisa. Embora estivessem parados emanavam chakra por todo o corpo como se estivessem usando algum Jutsu. O Uchiha tencionou os músculos das costas por apreensão. Ikaru terminou seu movimento abrindo os braços e puxando as linhas para o lado afim de apertar os inimigos presos. Assim não adiantaria tentar fugir.

De repente um susto. Uma fumaça pouco densa cobre os dois ninjas amarrados e logo revela dois troncos presos ali onde eles estavam a 2 segundos atrás.

“São troncos usados no Jutsu de substituição! Eles usaram um kawarimi!”

E agora? Onde estão eles? Pra onde foram? Menma está prestes a sofrer um ataque surpresa? Eles estão fugindo?

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
''Kawarimi?''

Sendo uma ação astuta, Menma observava os troncos e também tinha uma ideia. Aproximava-se dos objetos que foram trocados pelos inimigos, e se preparava para utilizar um kawarimi caso recebesse um ataque surpresa. Fora isso, o garoto observava ao seu redor esperando algum ataque inimigo ou algum movimento entre os arbustos e galhos, mantendo seus olhos perspicazes observando tudo ao seu redor, ou ao menos tentando.

-- Ikaru... Onde acha que eles estão? --

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Ikaru corta as linhas usando kunais e começa a correr na direção de Menma.
O Uchiha estava perto da árvore onde os ninjas "haviam sido presos" e indagava seu parceiro.

-Eles não vieram aqui pra brigar! Estão fugindo! - respondeu Ikaru passando direto pelo ninja de olhos rubros e entrando na mata. Deixado para trás Menma não tinha certeza se o parceiro sabia para onde estava indo. Subitamente um ninja magrelo surge na mata envolto em faixas logo em frente a Menma e vem correndo. Era Kazuto que aparentemente havia escutado o que Ikaru disse e corria afim de encontrar os inimigos fugitivos.

Olhando para ele o Uchiha não nota muito chakra escapando da pele e por isso acha que é o verdadeiro Kazuto.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Desistindo da ação, o garoto via Kazuto saindo dentre arbustos, duvidava que o garoto fosse realmente o Kazuto, afinal, estavam três inimigos viajando descuidadamente e apenas dois haviam se mostrado ainda, a possibilidade de que era o terceiro forasteiro tentando enganar ambos era iminente, e era isso que Menma estava preocupado:

-- Qual a sua missão na floresta, Kazuto? --

Falava o garoto que se encostava na árvore que estava logo ao lado, a mesma que havia sofrido o impacto dos dois inimigos anteriormente, ainda com sua katana empunhada esperando a resposta do possível impostor.

Caso a resposta fosse satisfatória, subiria sobre a árvore e começaria a olhar aos arredores, buscando algum vestígio dos inimigos possivelmente em fuga.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
O ninja que vinha correndo não fez menção de parar mas se mostrou relutante devido à postura de Menma junto da árvore. Ele desviou um pouco mais para o lado, provavelmente por segurança e colocou um braço em frente ao corpo como quem parece se preparar para uma manobra defensiva.

Tentou passar direto por Menma. Quando foi indagado apertou os olhos de modo que parecessem duas linhas sob as sobrancelhas.

-Missão? Eu estava tentando parar um cara.

Se não fosse impedido passaria direto por Menma. Essa foi uma resposta satisfatória? Menma faria outra coisa ou subiria na árvore? A floresta ali parecia bem mais calma do que estava a segundos atrás. O vento não conseguia passar ali e o chão tinha um efeito surreal com tantos pontos de luz advindos das brechas nas folhagens. A penumbra que envolvia tudo que não era encoberto por troncos de árvore e outras plantas parecia condizer com as dúvidas e a insegurança de Menma. O que estava acontecendo ali? Quem eram eles?

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Responda di... Rei... To. --

Falava o Uchiha ainda encostado na árvore. Era bem provável que depois de perder todo esse tempo os inimigos já teriam escapado, mas não descartava a opção de ainda estarem próximos, tentando utilizar o Kazuto como isca, ou apenas observando de um ponto distante. Ou era apenas a imaginação fértil de Menma agindo.

-- Nós três fomos designados a uma missão aqui nessa parte aos arredores de Konoha. Qual é ela, Kazuto? --

Mantinha-se em guarda alta, apenas esperando a resposta do garoto, além de observar os vestes do garoto que poderiam possuir alguma falha, algo como poeira, ou algum rasgo. Observava também o estado físico do garoto, em qual perna estava sua bolsa de armas e também se havia algum hematoma . Dizia ele estar tentando parar um inimigo, não era possível tentar parar um ninja sem nenhuma sujeira sobre suas roupas.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Menma escolheu ficar parado e não impedir a passagem do ninja. Quando terminou a segunda fala, Kazuto já tinha passado por ele e estava a alguns metros de distância. Era um pouco complicado correr ali por conta do terreno irregular e pela grande quantidade de vegetação.

-Do que tá falando cara?! Estamos patrulhando! – respondeu ele gritando e olhando para trás por cima do ombro.

Reparando na aparência do ninja, Menma notou as calças levemente sujas na altura dos joelhos, as sandálias sujas de terra (o que parece normal por conta da viagem) e a corrente enrolada no braço que agora parecia ter sido coberta às pressas pelas faixas de pano escuro que Kazuto usava para cobrir todo o corpo. As bolsas de armas se encontravam no lado direito. Ele parecia agitado mas não cansado.

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
-- Maldito, eu cheguei a suspeitar de você. --

Falava o garoto suspirando aliviado. Mas agora também não possuíam nenhum rastro dos inimigos, ou era isso que Menma esperava sobre a calma selva apenas com o som das árvores balançando. Em um segundo de concentração, o Gennin fechava seus olhos e parava de emanar seu chakra sobre os olhos, e era nesse momento que sentia uma leve tontura, isso era sinal de que seu chakra havia sido usado, mas logo havia passado. Ainda com a katana empunhada e encostado sobre a árvore, perguntava aos seus companheiros.

-- Qual será o nosso próximo passo? --

descriptionRe: Missão de Patrulha - Uchiha Menma

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum