Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sex Fev 06, 2015 10:40 pm

Logo após passarem pelos corpos e caminharem por algum tempo a sua personalidade mudava e voltava a ser Touya, o garoto de cabelos azulados e olho azul. Estava ansioso em retornar ao templo e ver se tinha alguma novidade, tinha medo delas serem ruins, com alguma sorte encontraria alguém de seu clã por lá. Ficava em silêncio durante a viagem, seguia o caminho sem falar com o grupo, no final do dia todos estavam cansados e precisavam de um abrigo, pedia para Batto ir voar atrás de algo que eles pudessem comer ou se tivesse alguma fonte de água por ali. Tinha trago comida para passar alguns dias, de resto teria que arrumar durante a missão.

-- Vocês trouxeram provisões? Pelo menos para o nosso início de viagem... Já pedi para Batto ir voar e ver se arruma alguma coisa para comermos e mais importante... Água.. Hyuuga, pode usar os seus olhos e ajudar o Batto? --


Dizia ao parar de andar e começar a procurar algum lugar onde poderiam passar a noite, uma copa de árvore, ou algum lugar ao menos coberto para passarem a noite e evitar a chuva.


-- Ainda estamos em território não-hostil, mas acho melhor alternarmos a vigia.. Eu pego o primeiro turno, mas antes temos que arrumar um local para dormir.. --


Procurava visualmente a montanha do templo, isso se pudesse a avistar, e tentava calcular quantos dias iriam levar para chegar até lá. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sab Fev 07, 2015 8:54 am

Onog se colocou a seguir o grupo, enterrando as mãos nos bolsos.  Durante a viagem, ele permanece em silêncio, e só falaria se algum membro do grupo puxasse conversa. Na cabeça do gorducho, ele ainda labutava para entender o que era aquela voz em sua cabeça, e de onde ela tinha vindo. A cada dez ou quinze minutos, tocava o cabo da katana, se certificando de que ela estaria ali.
     
Og não hesita em seguir Touya pelo caminho da esquerda quando chegam na bifurcação. ‘’Ele deve saber o caminho, e aparentemente é o líder desse grupo’’.  A fome e o cansaço já o atormentavam, e sua barriga começava a roncar: Para um Akimichi, a fome era sempre mais cruel. 
 
 - Vocês trouxeram provisões? – Perguntou a voz do Otton assim que o morcego branco alçou voo, despertando Onog de suas próprias reflexões – Pelo menos para nosso início de viagem... Já pedi para Batto ir voar e ver se arruma alguma coisa para comermos, e mais importante... Água... Hyuuga, pode usar seus olhos e ajudar Batto?
    
Hyuuga? Bem, de certo modo todo aquele silêncio estava explicado. Nert, o amigo Hyuuga de Og, era sempre calado e fechado. O Akimichi procurou em sua mochila, antes presa pelas alças em suas costas logo acima da bainha da Katana, sua ração de viagem e seu cantil.
     
- Tenho um pouco de comida aqui. Ração de viagem. E um pouco de água, também – Responde o Akimichi. 
      
Ele fecha a mochila novamente, mas não a coloca nas costas, a segurando pela alça superior.
      
- Ainda estamos em território não-hostil, mas acho melhor alternarmos vigia... Eu pego o primeiro turno, mas antes temos que arrumar um lugar para dormir – Comenta novamente o Otton.

Onog concorda (ele precisava se recuperar, tanto da luta contra os bandidos, quanto da caminhada), e se lança na procura de um lugar onde pudessem descansar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sab Fev 07, 2015 8:41 pm

Caminhar sobre o sangue e olhar para os corpos ensanguentados não foi tão difícil quando o pacífico Katsuo acreditou que seria. Girava uma senbon entre os dedos enquanto tentava memorizar os rostos daqueles que morriam, era um hábito estranho. Mas seria bom lembrar de todos aqueles que já viu morrer, ou que já viu morto. Seus olhos se estreitavam tentando sempre enxergar o que viria a frente, e a medida que o tempo passava, observava as nuances de tua sombra mudarem.

Uma coisa que preocupava o garoto de cabelos negros era o silêncio do Eiko. E no decorrer da viagem, o Hyuuga não era o único calado. Estava ele preso num silêncio entre todos os seus companheiros de missão. Até mesmo o morcego era silencioso.

Depois de duas horas, interrompeu o silêncio pela primeira vez. Conversou com o Akimichi, tentando saber o motivo do gordo ter matado aqueles homens. O admirava de certo modo pela pilhas de corpo que Onog deixara para trás. Por um minuto imaginou as tatuagens de seu avô. Depois perguntaria ao Onog sobre o que o levava até lá. Depois de conversar um tempo, comentaria alguns planos de vigília com o Otton, eram pequenas sugestões.

Ao chegar no fim do dia, sentia os músculos doerem. Pegava novamente uma senbon e girava ela entre os dedos. Enquanto com os olhos escaneava o local. Estava concentrando na sua tarefa de analisar o campo quando ouviu o Touya.

"Que pergunta boba!", pensou.

Logo em seguida, observou o Onog abrir a mochila e falar. Mostrou o polegar direito.

- Não lembra que saímos de frente a um mercado? Compramos provisões lá. - disse num tom meio monótono. Quase sem expressão.

Agachou-se e observou novamente o lugar onde estavam, por outro ângulo.

Quando ouviu o responsável pela missão sugerindo os turnos, concordou. Se ofereceu pra ficar no último turno. Não queria ficar num turno intermediário e ter o sono cortado. Queria estar apto pra qualquer problema que viesse a surgir. Observou a mochila que carregava e via as makibishis lá. Fez uma nota mental de preparar armadilhas quando assim chegassem no local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Dom Fev 08, 2015 10:56 pm

Eiko, no post em que fez compras disse que compraria mais rações no caminho se fosse preciso. Como as 3 que comprou não foram suficientes nem para o tempo em que estiveram com os mercadores subtraí o dinheiro de mais três da sua conta. Caso não queira ter gasto esses 150 Ryous é só entrar em contato comigo.

Onog, lembre de comentar se respondeu e como respondeu às questões feitas por Katsuo. Podem interpretar essa conversa mesmo que o tempo já tenha passado. Fiquem à vontade quanto a isso.




A noite caía como um manto frio e silencioso. Aquela paz só era quebrada pelo som de alguns pássaros noturnos e insetos que entoavam sua música invisível por todos os lados da floresta que cercava a estrada de terra. Música invisível pois de tão natural quase ninguém percebia que ela estava ali. Apenas aqueles que atentavam o ouvido em busca delas é que de fato captavam a sua presença.

O grupo viajou por 2 dias com os mercadores e agora chegavam ao fim do terceiro dia. As rações de Eiko acabavam, Katsuo anda carregava nas costas um saco enorme com mais 4 dias de ração de viagem dentro. Já Touya.... bem, passou dois dias sem comer? Comprou comida no primeiro entreposto comercial depois de Konoha assim como fez Eiko? (50R /meio dia) Por fim, para variar, Onog estava faminto!

Pelos arredores do lugar onde decidiram parar, Touya e Onog não conseguiram achar nenhuma cobertura ideal. Dormir nas árvores não pareceu muito confortável nem muito seguro, visto que poderiam acabar caindo daqueles galhos. Talvez a opção seja dormir simplesmente sob os galhos das árvores. Não viam muitas nuvens o que indicava poucas chances de chuva, o que tornava dormir a céu aberto não tão arriscado assim.
Enquanto arrumavam o acampamento poderiam esperar por Batto e sua caçada.

O grupo já parecia estar +- no local onde acamparia. O Sarutobi já poderia fazer quaisquer preparações que tivesse vontade. Inclusive de escolher o local exato onde dormiria descrevendo-o contanto que respeite a narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Seg Fev 09, 2015 1:12 pm

Onog imaginava uma mesa repleta da comida de sua mãe, com aquele cheiro magnífico, quando Katsuo puxou conversa.

- Eles cercaram o grupo de comerciantes locais que me ofereceu carona. Então eu os matei – Respondeu o gorducho á primeira pergunta.
           
- Bem... Eu tenho alguns assuntos pendentes para resolver – É a resposta de Og para a segunda pergunta.  
          
Após as curtas respostas, ele se enterra no silêncio novamente, preocupado demais com sua fome e seu cansaço. Precisavam de um lugar para acampar, mas não havia nenhuma cobertura ali: Dormir nas árvores seria a melhor opção.

Onog resolve seguir o Otton e esperar sua decisão, sem dizer nenhuma outra palavra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Seg Fev 09, 2015 10:23 pm

A viagem transcorrerá em maior parte tranquilamente, Katsuo um dos meus companheiros demonstrava ser o mais interativo no grupo... mantive-me quieto maior parte do tempo respondendo o que era me perguntado e mantendo-me "emburrado" como de costume... atento  e mantendo os olhos abertos enquanto a viagem seguia, procurava ativar os olhos albinos sempre que o morcego retornava a seu mestre somente para garantir a segurança da missão e evitar qualquer surpresa. A ansiedade e temor haviam diminuído desde a saída da vila...


... enquanto caminhavamos deparamos com uma cena incomum, um garoto, uma katana, vários corpos ao seu redor... a abordagem não foi, e nem devia ser sútil. O Touya mantinha o dialogo com o garoto que afirmava ser um ninja da Vila da Folha... "uma bandana realmente não comprova nada" concordando com o Katsuo com apenas um leve balançar de cabeça, escutava o que o Touya sussurrava e mantinha-me quieto ... o ninja começou a desfazer-se dos armamentos, entretanto quando pegou a katana ponderou a ação de desfazer-se dela por algum motivo. Até o instante não havia me posicionado nem feito qualquer menção de um ataque efetivo, foi quando comecei a perceber e alteração do estado do Touya, o encontro havia atingido o climax... sem fazer menção alguma deixava a mão direita deslizar até a bolsa pronto a qualquer movimentação do garoto, foi quando Katsuo interviu... assim que o perigo havia passado Touya resolveu admitir um novo membro a equipe, (afinal de contas seria aquele realmente o Touya que saiu conosco da Vila ??) não parecia má ideia, um ninja capaz de fazer aquele estrago sozinho alguma serventia teria em nossa missão. A indagação prosseguiu, preferi me manter quieto até o momento que o garoto o qual se denominava Onog apresentou-se perguntando o meu nome:


- Eiko... - sem muita expressividade, nem cumprimentos mais próximos. Ainda me era muito suspeito, todos corpos e as explicações vagas, já era mais do que um hábito vindo de família, desconfiar de tudo e de todos a minha volta. Prosseguimos a viagem.


[...]


A ração comprada mal havia dado para os dia os quais saiamos da Vila, quando tive a oportunidade em vilarejos adquiri mais durante a viagem. Devo admitir o meu silêncio num determinado momento começava a incomodar-me. O Otton questionou-me durante o percurso


- Hyuuga, pode usar seus olhos e ajudar o Batto ??


Estranhei o questionamento, já que vinha fazendo isso desde o inicio da viagem quando o pequeno morcego albino retornava ao seu mestre, apenas concordei com um balançar leve de cabeça e prosseguimos...


Já procurando um local para acampar virava ao Touya e dizia-lhe:


- Peça ao Batto para rondar a procura de uma caça... a visão acima da floresta fara com que encontremos algo rapidamente para preparar e poder comer... o seguirei e com os olhos poderei avistar de forma mais ágil e eficiente o animal e caçá-lo.



Caso aceita-se a sugestão pediria para que o Batto sobrevoasse enquanto o seguia e no momento em que avistasse algo começasse a voar em círculos para indicar o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Ter Fev 10, 2015 12:31 am

Katsuo estava cansado quando decidiram montar equipamento, mas um ensinamento que havia aprendido e guardado, resgatando sempre que preciso na memória, era que sempre deveria estar atento. Procurou uma árvore com galhos mais espessos, onde conseguisse ficar confortável. Subira na melhor árvore, mas, antes disso colocaria makibishis ao redor da mesma. Queria estar atento a qualquer coisas que porventura acontecesse.

Caso seus companheiros não encontrem comida, dividirá com eles suas provisões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Qua Fev 11, 2015 5:36 pm

Tinha comprado alguma comida num dos entrepostos, não duraria muito, só para mais dois dias no máximo, comeria pouco, mas o suficiente para se manter bem, caso Batto não achasse nada dividiria com ele. Concordava coma ideia de Eiko e a explicava para Batto, eles formariam um bom time juntos. Após o retorno deles e com todos juntos e acordados ele começava a falar.

-- Existe um templo no alto de uma dessas montanhas, estive lá a pouco tempo... Eles abrigam refugiados da antiga vila do som e são bastante amigáveis... Quero passar por lá antes de continuarmos, vai ser bom para conseguir informações sobre a presença de tropas inimigas rondarem por lá... E além do mais, é caminho para a vila do som.. Um deles.. --


Esperava que eles expressassem suas opiniões por essa pequena mudança de rota que já havia planejado a muito tempo. Comeria com o grupo e após isso subiria numa árvore para poder vigiar enquanto que Batto patrulhava os céus em busca de qualquer movimentação que considerasse suspeita, quando achasse que seu turno tivesse acabado iria acordar Katsuo para ele pegasse o turno depois dele e falaria para que Eiko pegasse o último turno, não confiava no Akimichi para deixar ele de guarda e responsável pela segurança do grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sab Fev 14, 2015 10:44 am

Como já citando anteriormente, na busca por abrigo galhos onde pudessem dormir confortavelmente não foram encontrados.

Vários minutos se passam e nesse meio tempo os gennins já teriam terminado de conversar sobre suas rotas de viagem; sobre o monastério e tudo mais. É aqui que Eiko receberá notícias de Batto que voava distante dali. O perceberia circundando uma área onde provavelmente havia encontrado uma presa. Tentaria então encontrar o que o morcego tentava caçar e metros a baixo, dentre os emaranhados de galhos e folhas notaria a movimentação de um roedor de ancas largas e cabeça fina. Eles pareciam estar a cerca de 50 metros de distância do "acampamento".

[Lembrar de sempre postar a descrição dos jutsus usados e habilidades de clã a serem consideradas. Sem isso podem esperar por fails.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sex Fev 27, 2015 12:28 pm

O animal pareceu quase circular o acampamento, descrevendo uma trajetória de arco sem na verdade se aproximar dos ninjas. Em certo ponto ele pareceu ter se assustado. Talvez tenha ouvido ou visto algo. O fato é que de repente ele partiu com pressa dali se esgueirando por entre galhos, raízes e pedras. Batto parecia ter dificuldade em detecta-lo dali de cima pois havia muito entre eles para interferir em seu rastreamento.
Batto e o Hyuuga perderam a presa. 

Eiko acreditava ter encontrado também algo que poderia ser um riacho durante sua busca, porém tão frustrado ficou com a perca da caça que acabou esquecendo do assunto.
O grupo também não encontrou água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Dom Mar 01, 2015 8:45 pm

Onog fica calado, perdendo-se em seus próprios pensamentos enquanto andava. Se prende tanto á suas maquinações que não se concentra realmente na procura de um abrigo: somente anda a esmo, com os olhos perdidos pela estrada.
        
- Existe um templo no alto de uma dessas montanhas, estive lá há pouco tempo... – É a voz do Otton que faz o gorducho cair na real, abruptamente – Eles abrigam refugiados da vila do som e são bastante amigáveis...
       
Og nem chega a prestar atenção no restante da fala de Touya, apenas balança a cabeça positivamente, fingindo interesse. Olha ao redor e vê que Katsuo já havia escolhido uma árvore, e espalhava makibishis ao redor dela, provavelmente na tentativa de se proteger durante a noite.
      
Quando nenhum dos outros três diz nada sobre Onog ficar na vigia, em um primeiro momento, ele se sente aliviado: seria bom descansar um pouco mais, sem ser acordado. Sentia que se tivesse que montar guarda no meio da noite, acabaria dormindo em pé, em qualquer lugar, de qualquer modo. Porém, essa sensação de alívio passa, e ele se preocupa. Não podia simplesmente dormir no meio de três ninjas que não conhecia. Achou que era loucura.

Salta em uma árvore forte o suficiente para lhe fornecer apoio, e tenta achar um modo de ficar um pouco mais confortável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sab Mar 07, 2015 10:20 pm

Fechou os olhos ponderando sobre a fala do Otton. Ele não queria desviar do objetivo, queria seguir em linha reta rumo ao objetivo. Assim como uma seta certeira voa em direção ao ponto vermelho em um alvo. Mas tinha sede, e não havia perspectivas de melhoras imediatas. O Hyuuga parecia desatento, desleixado. Não estava fazendo o trabalho de buscas como deveria. Achou que era a hora do Touya mostrar pulsos fortes e exibir sua liderança. Ou Katsuo acabaria por intervir.

Respirou profundamente. E soltou um "pode ser melhor passarmos lá". Pegou novamente uma senbon e girou entre os dedos. Não abriu os olhos. Caso não fosse mais necessário, poderia dormir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Seg Mar 09, 2015 4:55 pm

Mesmo com a opção de dormir nas árvores não parecer uma boa ideia quase todos escolheram por se arriscar. A exceção foi Eiko, que optou simplesmente por dormir aos pés da árvore onde Touya havia subido.

Não demorou muito até que Batto voltasse para buscar segurança entre as veias quentes de seu parceiro...ele também se cansara e ficara com fome. Deixou que Touya soubesse disso. 

-

Passaram-se mais de duas horas e o turno de vigia do Otton já estava acabando. Ele sentia sono, a fome fora aplacada pelas rações mas ameaçava querer voltar. Ouviu o barulho de Eiko se movendo no chão mais a baixo e se lembrou de checar os outros rapazes. Olhou para o Akimichi que dormia com os braços e pernas jogados para os lados do galho onde deitara e depois para o Sarutobi que parecia querer se cobrir com os próprios braços e pernas... mas o que era aquilo? Algo brilhou ao lado de Katsuo!

Surpreso o Otton não conseguiu evitar de sonorizar sua reação enquanto quase perdia o equilibrio. Acabou por acordar seus parceiros. O Akimichi arregalou os olhos e se virou para olhar de onde vinha o som... acabou despencando de cima do galho e caindo de frente. O Sarutobi também se assustou com o som, acordou levantando a cabeça viu que Touya olhava pra ele e se aterrorizou ao sentir uma presença consigo na árvore. Se viu escorregando em direção ao chão forrado de makibishis mas no ultimo segundo conseguiu se segurar com uma das mãos. Olhou para cima e não viu nada de anormal ali. Apenas as folhas e galhos.

Onog tinha as mãos doendo por ter usado delas para evitar que batesse com a cabeça no chão mas já estava de pé quase que no mesmo instante em que caiu, alarmado. Eiko parecia não ter seu sono incomodado por aquela confusão toda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Seg Mar 09, 2015 6:03 pm

Quando Batto voltou deu a ele um pouco de sua ração e deixou que ele sugasse de seu sangue e chakra para se reabastecer ou para se aquecer de forma mais eficiente, não tinha como marcar as horas, mas sabia que já estava acordado vigiando a bastante tempo e seu cansaço estavam quase acordando o próximo na fila de vigias. Olhava para Katsuo com a intenção de ir lá acordá-lo e foi surpreendido pela coisa brilhante ao lado de Katsuo, com a sua reação exagerado teria impedido qualquer tentativa de assassinato furtiva, Batto levantou voo e começou a buscar quem ou o que poderia estar naquela árvore com eles, não demorou muito e com uma voz arrastada pelo cansaço e pelo susto falou em alto e bom tom.

-- Quem quer que esteja ai, revele-se!! --


Já havia se re-equilibrado na árvore, fico em pé no galho caso tivesse espaço para isso, sacou sua guitarra e começou a concentrar chakra nas cordas dela fazendo com que brilhassem em azul claro, estava preparado para atacar, mas queria uma aproximação mais amigável antes. Caso o ser esbanjasse uma reação de fuga não hesitaria em atacá-lo com uma de suas ondas sonoras cortantes, caso ele apenas se revelasse para uma conversa iria começar a tocar a sua melodia do desespero para evitar que o ser começasse um ataque. Iria concentrar o chakra de forma que ele fosse expelido na área de um cone na sua frente para não atingir seus companheiros.





Citação :
75% Oto • Taishin hakei (Onda Cortante)
Quem usa: Ninjas Otton
RanK: C
Descrição: Do centro do instrumento do ninja Otton uma onda é emitida e tem extensão de 90º a onda tem como característica cortante capaz de cortar ou repulsar os alvos atingidos, a onda pode ter qualquer ângulo de inclinação podendo assim atingir qualquer área desejada pelo ninja.
[Alcance de efeito é de 5 metros no 100%]

Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: D
Descrição: Ao tocar a sua melodia o ninja Oto inspira sentimentos tristes na alma da pessoa que a escuta, trazendo a tona os traumas da pessoa e a fazendo perder a vontade de lutar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akimichi Onog
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   Sex Mar 13, 2015 10:21 pm

O hipopótamo o levava pelas enormes planícies de chocolate branco. Onog observava tudo, maravilhado. Acordara ali, naquele lugar. Não sabia ao certo onde estava, mas o enorme mamífero o assegurara de que era seguro.  Acreditara. 


Fizeram uma curva, e o que era aquilo? Uma sombra, sim, uma sombra. Ela trazia uma katana nas mãos. Uma maldita katana afiada. Og piscou, e quando voltou a abrir os olhos, tudo havia se transformado em sangue. O hipopótamo tinha sua barriga aberta e suas vísceras expostas.  No lugar do chocolate branco, o líquido carmesim. 


                 


                                                              * * * * * 


É a voz de Touya que faz o gorducho acordar, abrindo os olhos de súbito, esbugalhados. Estava acontecendo algo? Estavam sobre ataque? Og impulsiona o corpo para se colocar de pé, mas tudo que consegue é tombar ridicularmente para o lado, mergulhando de cara no chão. 


De algum modo, o Akimichi consegue chocar as mãos contra o solo antes do restante do corpo, amenizando a queda. 


Coloca-se de pé quase que no mesmo instante, retirando a katana da bainha e a colocando em frente ao corpo, em posição de combate. Desliza o olhar pelos outros ninjas, buscando pelo inimigo, mas não havia nenhum! 


 – O que diabos está acontecendo aqui?!  – Resmunga ele, deixando a súbita raiva transparecer na voz. Só agora consegue perceber que suas mãos tremiam e doíam, e que seu coração estava acelerado – Querem me matar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caça Tesouros – Rank A – Otton Touya, Sarutobi Katsuo e Hyuuga Eiko [NOVO TÓPICO]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: