Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
Menma é realmente surpreendido pelo ''contra-ataque'' de Adrian, parecia estar tudo em câmera-lenta para Menma, que dava um pouco a mais de tempo para Menma pensar, a espada estava quase estava encostando em Menma, ele virou a katana com a ponta para a esquerda, golpeou a katana de cima para baixo, pressionando a katana de madeira no chão, dando espaço para Menma fugir. Ele aterrissou na frente na katana de Adrian, e saltou para trás, deu três passos de 2 m, secou o suor da testa, colocou a katana na posição de defesa que Menma havia criado naquele mesmo tempo. Menma estava ofegante, com a respiração dificultada, e era difícil lutar contra um Chuunin com uma força e velocidade muito superior a de Menma, mas Menma não pode desistir em quanto pode lutar!
Estava esperando o próximo ataque de Adrian.

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
Adrian se surpreende com o movimento e fica parado ali em posição de ataque.◄

→ Eu devia ter posto mais força não é? Você não ta entendendo ainda como usar a espada né? Vamos me ataque =]

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
Menma apenas acha conveniente a resposta do Adrian, e vai correndo em direção ao Adrian e para mais ou menos a um metro de Adrian, ameaçou atacar as pernas mas puxou a katana e levantou areia no rosto do Adrian, como o no solo havia bastante areia, era fácil levantar areia. Logo depois Menma tentou estocar o centro da barriga do Adrian
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Menma desativou o sharingan
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
O truque da poeira nos olhos não funcionaria com Adrian. Ao perceber que a espada tocava o chão, o chunnin salta pra trás numa distância considerável, para fugir da areia. A estocada novamente não funciona, Adrian se move para o lado e se afasta. ◄

→ Ei garoto! Use truques novos, não use algo que acabei de te ensinar. Vou te dar a última lição de hoje. Não basta apenas saber bandir uma espada, você vai ter que aprender um estilo de luta!

► O chunnin avança com toda velocidade pra cima do gennin sem nem ao menos esperar que ele respire, num ato de surpresa. Em seu ataque ele se movimenta em zig-zag, sem dar muitas chances de prever movimentos já que agora ele não estava com o sharingan ativo. Ele avança coma espada na mão esquerda e aplica um "semi-golpe" na diagonal, mas no meio do caminho ele solta a espada no ar, trocando as mãos em pleno voou da espada, antes de terminar o ataque, e finaliza segurando a espada de madeira coma direita e estocando a barriga do adversário. ◄


#Samidare 五月 雨 (início do verão chuva)#


Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
O truque da poeira nos olhos não funcionaria com Adrian. Ao perceber que a espada tocava o chão, o chunnin salta pra trás numa distância considerável, para fugir da areia. A estocada novamente não funciona, Adrian se move para o lado e se afasta. ◄

→ Ei garoto! Use truques novos, não use algo que acabei de te ensinar. Vou te dar a última lição de hoje. Não basta apenas saber bandir uma espada, você vai ter que aprender um estilo de luta!

► O chunnin avança com toda velocidade pra cima do gennin sem nem ao menos esperar que ele respire, num ato de surpresa. Em seu ataque ele se movimenta em zig-zag, sem dar muitas chances de prever movimentos já que agora ele não estava com o sharingan ativo. Ele avança coma espada na mão esquerda e aplica um "semi-golpe" na diagonal, mas no meio do caminho ele solta a espada no ar, trocando as mãos em pleno voou da espada, antes de terminar o ataque, e finaliza segurando a espada de madeira coma direita e estocando a barriga do adversário. ◄


#Estilo Shigure Soen Ryu - Samidare 五月 雨 (início do verão chuva)#


Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
O truque da poeira nos olhos não funcionaria com Adrian. Ao perceber que a espada tocava o chão, o chunnin salta pra trás numa distância considerável, para fugir da areia. A estocada novamente não funciona, Adrian se move para o lado e se afasta. ◄

→ Ei garoto! Use truques novos, não use algo que acabei de te ensinar. Vou te dar a última lição de hoje. Não basta apenas saber bandir uma espada, você vai ter que aprender um estilo de luta!

► O chunnin avança com toda velocidade pra cima do gennin sem nem ao menos esperar que ele respire, num ato de surpresa. Em seu ataque ele se movimenta em zig-zag, sem dar muitas chances de prever movimentos já que agora ele não estava com o sharingan ativo. Ele avança coma espada na mão esquerda e aplica um "semi-golpe" na diagonal, mas no meio do caminho ele solta a espada no ar, trocando as mãos em pleno voou da espada, antes de terminar o ataque, e finaliza segurando a espada de madeira coma direita e fazendo um "corte" na barriga do adversário. ◄


#Estilo Shigure Soen Ryu - Samidare 五月 雨 (início do verão chuva)#


Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
Menma tentara se esquivar para trás, mas como o Uchiha estava com o sharigan desativado, não tinha a mínima chance de desviar do ataque, quando estava preparado para interceptar o ataque com a katana, ele troca de mão a espada e acaba sendo em vão, foi atingido em cheio com o ''corte'' na barriga:
----Aaaah, isso dói"---
Menma exclama logo depois de ser atingido pelo ataque de Adrian e estar sentado ao chão, logo depois, Menma soltou a katana e colocou as duas mãos na barriga. Exclama:
---Que legal esse combo... Aaaah!... Me ensine!---
Menma continuara sentado no chão, com as duas mãos sobre a barriga, quando consegue fôlego novamente e exclama:
---Falando com aquilo do estilo de luta, estava vendo TV esses dias e vi algo sobre o Iaijutsu, você acha que seria legal de treinar?---
Logo Menma saca a katana e tenta ficar em pé, e logo consegue, e consegue retirar as mãos da barriga, pensando em sua mente :
---Por que eu continuei o sharingan?---
Em quanto ficava manuseando a espada, atacando lentamente o ar, esperando resposta do Uchiha.

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
Adrian embainha a espada de madeira. Ele dá uma risada enquanto o garoto fala sobre iaijutsu. ◄

→ Iaijutsu? Você está louco? Essa coisa é sem noção alguma, tudo bem eu uso eu sei, mas você não vai conseguir até ter destreza e velocidade o bastante. Iaijutsu não te serve até ter um estilo como base. Eu te aconselho a treinar kendo, mas não hoje! Me procure outro dia, eu moro numa rua perto de uma loja de ramem, e de uma casa noturna. Me visite o/

► Adrian se aproxima do garoto e pega a espada de aço com a bainha e deixa a espada de madeira com a bainha também. Ele sorri e desparece num shunshin em direção a casa dele. ◄

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
---Eei, ei eeeei! Isso é pra mim?---
Menma estava quase que falando sozinho, pois o garoto já havia saído do local fazia mais ou menos um minuto, logo Menma começa a se locomover para a sua casa, que era cerca de 2 quilômetros da floresta, que demoraria correndo em média uns 45 minutos para chegar, em ritmo lento, mas no ritmo acelerado, demoraria uns 25 minutos, Menma queria chegar em casa logo, para tomar seu banho e fazer algo o resto do dia.
...
Logo o garoto Uchiha estava na frente de casa, cansado por ter corrido por 25 minutos em um ritmo acelerado, logo abrira a porta de sua casa, Menma murmura bem baixinho:
---Eu deveria ter falado que eu acho ele famíliar.---
Um sentimento estranho começa a fluir pelo corpo do garoto Uchiha, como nunca houvesse sentido antes, parecera que estava se lembrando de algumas cenas bem marcantes de sua infância, que tinha um garoto muito parecido com Adrian, só que mais novo, Menma entra em choque por certos minutos, ficara no meio da sala parado, quando retoma a consciência e começa a andar, com o corpo trêmulo, pensando sobre as cenas que estava vindo, que eram de dois meninos mais velhos que Menma, lutando de brincadeira, o garoto mais velho sempre ganhava do garoto mais novo, e ficaram lutando várias e várias vezes, até que o garoto que já havia ganhado milhares de vezes do outro menino, olha para Menma e fala alguma coisa, mas Menma não pudera ouvir, o garoto começava a sorrir, e acaba a visão.
Cerca de meia hora depois, Menma estava de banho tomado e estava pronto para dormir aquela tarde fria, quando deitara de lado e ficava observando por uns 15 minutos a espada que Adrian supostamente deu para Menma, será que Adrian tinha expectativas em Menma? Ou apenas deu por dar, talvez nem queria mais a espada, apenas um mistério
Logo Menma começa a dormir
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim De Treino
Menma gastou mais ou menos vinte de chakra mantendo o sharingan, pelo que eu sei, ele gasta 2 de Chakra para mantê-lo

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
Avaliação
Yare-yare. Foi um ótimo treino. Não tenho muito o que falar, e o que eu tinha já falei para o Menma no messenger, então... Vamos aos pontos!
Recompensa
Adrian:
15% em Katana
2 Habil. com Armas
2 Velocidade

Menma: 15% em Katana
2 Habil. com Armas

descriptionCampo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Uchiha Menma e Uchiha Adrian

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder